Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - O ás de basto e a rainha de copa!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! - Página 2 Empty Re: #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Cerberus Qua 12 Jun 2013, 09:07

Até o presente momento Eduardo estava indeciso sobre qual pokemon escolher. Aliviado com a ideia da doutora ser alguém "normal" dentre tantos malucos que trabalham naquela delegacia, o rapaz saca algumas cartas, iniciando um pequeno show para a moça que olhava maravilhada. -UAU!! Você conhece truques com cartas!! Dizia ela com os olhos brilhantes, parecendo uma criança diante de seu novo brinquedo. Realmente ele domina bem as cartas, embaralhando-as mais rápido que olhos comuns podem ver, fazendo sumirem e aparecerem em segundos. Dentre o baralho ele escolhe algumas e as dispõe diante da doutora que não tirava os olhos arregalados do baralho, pedindo para que ela escolhesse uma.

-Que emoção! Que emoção! Adoro estes truques! Disse ela. -Gosto de cores quentes, me lembram as minhas férias no litoral, no último ano. Que férias maravilhosas! Então escolho a vermelha! Apontava a doutora a referida carta.

Ela voltava seu olhar para Ed, esperando ansiosa pela resposta.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! - Página 2 Empty Re: #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Bielziski Qua 12 Jun 2013, 17:04

#001 - O ás de basto e a rainha de copa!



A doutora havia mostrado-se entusiasmada com as cartas, diferente de Angélica ela era uma Combee cheia de mel. Eis que eu viro a carta para ela, havia 4 corações escarlates, eu mostrava para ela e jogava para o alto e começava a falar.

- Doutora, obrigado pela a ajuda, o pokémon que eu vou escolher é...

A carta voltava para minha direção com a força gravitacional eu sequer mexia meus olhos, apenas continuava a manter contato visual com ela, quando ela se aproxima mais de mim eu levanto a mão e pego a carta com o fura bolo e o indicador, engajando-a em meio a esses dedos, olho para ela e sorrio.

- ... Chikorita!

Eis que eu virava a carta provedora de uma imagem do pokémon que possuía uma esbelta folha acoplada em sua testa. As cartas mostraram meu parceiro pokémon. Eu recolhia ambas as cartas e aguardava a reação da doutora.
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! - Página 2 Empty Re: #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Cerberus Qui 13 Jun 2013, 11:57

-Bravo! Sr. Eduardo! bravo!! A doutora aplaudia com entusiasmo a pequena apresentação do Stylist que fazia seu truque para decidir qual pokemon escolheria.
-Venha, o levarei até seu pokemon. Dizia ela enquanto abria uma porta que dava acesso a um jardim interno.

Ali havia sido plantado um belo jardim, com todos os elementos indispensáveis para os iniciais viverem. O jardim possui áreas propícias para os pokemons de grama, fogo e água. Ed vislumbrava o local, notando alguns dos monstrinhos que brincavam e descansavam. A doutora então aponta uma pedra mais afastada, quase num dos extremos do jardim. Uma Chikorita de aparência sonolenta que repousava sobre a mesma, abanando-se com sua grande folha. Ao notar a presença dos da doutora, a Chikorita anda em direção dos dois enquanto os outros corriam em direção dela, fazendo grande festa. Era possível sentir um doce aroma no ar proveniente da folha do tipo grama.

-Esse será seu novo amigo, quero que os dois se entendam está bem? O monstrinho lançava seu sonolento olhar para Ed que também o analisava. A moça alcança a pokeball do pokemon do Stylist, despedindo-se da dupla juntamente com todos os iniciais do laboratório. Agora Eduardo e seu Chikorita podem iniciar sua jornada am busca da fama e beleza dos Stylists.


Você recebeu
#001 - O ás de basto e a rainha de copa! - Página 2 152

CHIKORITA
Lv. 07
Hab. Overgrow


sorteio:


Off.: Tópico encerrado. Narre sua saída da academia e o próximo post deverá ser feito em um novo tópico em Ruas de Nyender
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! - Página 2 Empty Re: #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Bielziski Qui 13 Jun 2013, 20:17

Off:

#001 - O ás de basto e a rainha de copa!



Após o ato, a doutora encaminhou-me até o local onde ficavam os iniciais, assim como uma creche os pokémons novatos corriam para todos lados causando um alvoroço, em meio a balburdia a doutora vinha com o pokémon do tipo grama que estava com os olhos piscando de tão pesados, deveria estar dormindo. Após fazer suas palavras ela entrega uma pokeball e coloca o pokémon que com seus olhos fitavam-me de cabo a rabo.

- Oi Chikorita, meu nome é Eduardo, vamos fazer belas apresentações juntos certo?


Eu não sabia direito como agir e meu corpo respondia isso por si próprio: Eu estava um pouco corcunda e corado, era uma incógnita para mim que embora conhecesse bastante conteúdo teórico sabia muito pouco da prática muito menos da vivência de pokémons, como lidar  na adversidade ampla deste mundo.Respirei profundamente e me agachei olhando para Chikorita sorrindo, eis que o pokémon dava um sinal de vida.

- CHIKooooo.

Conforme estendia seu som ele diminuía seu tom, conseguindo mostrar-se fofinho. Até demais para um macho. Usando a pokeball eu recolhia o pokémon planta para dentro de sua esfera usando as seguintes palavras:

- Vamos nos banhar de sorte neste mundo! Nossa aventura vai ser única, assim como o ás de basto.


Ás de basto é considerada por muitos a primeira carta do baralho, sendo um símbolo de sorte e mudança. Eu esperava que nossas desventuras em série fossem tal qual.
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! - Página 2 Empty Re: #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos