Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XI - Safira, a Rainha do Deserto

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Sab 16 Abr 2016, 14:26

OFF:
Olá narrador(a) o/ seja bem vindo(a) a mais uma rota fazendo menção à cultura pop gay (Mas juro que tive essa ideia independente do nome da rota da Vanille xD) espero que seja divertido e que eu ganhe o evento

Asura e Safira, Safira e Asura. Quanto tempo fazia desde a última vez em que a dupla dinâmica estivera sozinha como naquela ocasião? Não havia outra companhia, humano ou pokémon entre eles, e embora Asura pensasse que, mesmo que estivessem juntos a relativamente pouco tempo, eles tinham um bom laço, temia ter que por aquilo a prova. Entretanto, a oportunidade perfeita surgia.

Falando em temores, devido a seu tamanho, Asura precisava de muito espaço, o que não era fáccil tendo em vista que o ônibus não era lá muito confortável, assim, esperou que a curta viagem terminasse para que enfim pudesse liberar sua parceira.

Como o bom cavalheiro que era, esperou que todas as donzelas se retirassem do veículo para poder vestir a roupa de exploração que viera no kit, e lambuzar-se com o protetor solar. A última coisa que queria naquele momento era que uma insolação o impedisse de cumprir seu objetivo, afinal o dinheiro do prêmio teria uma ótima serventia para Julia e Max. Pegou o mapa para fazer um estudo prévio do local e finalmente saiu do ônibus, com a pá em punho por sobre o ombro e Safira lhe acompanhando no solo.

-Acho que você é a melhor escolha que eu poderia ter feito. Então garota, quero que você use suas barbatanas e sua sensibilidade ao solo, para procurar o melhor local para escavarmos. Vamos evitar confrontos com outros pokémon, pelo menos por enquanto.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Sab 16 Abr 2016, 17:55

off: i'm back u.u mhuahuahuahuahuahuaha


Pontos: 0
Quando Asura ficou sozinho no ônibus, iniciou sua troca de roupa. Foi difícil para o homem ser respeitoso e não espiar as duas competidoras que trocavam de roupa do lado de fora, ao lado do veículo, cada uma de um lado... Uma parecia mais desinibida, mas a outra parecia constrangida com o fato.

Por fim, quando o motorista perguntou se ele ia ou não descer, o Vigarista terminou de se lambuzar com o protetor solar, garantindo que não se queimaria demais no sol do deserto. Um chapéu com abas largas fazia parte de seu kit de roupa e, por mais que não fosse muito bonito, ajudaria e muito. Também haviam óculos escuros, para que ele pudesse enxergar e evitar que a areia lhe atingisse os olhos.

Por alguma razão a roupa era de manga comprida e calça larga, tudo de tecido extremamente leve e com baixa absorção de líquidos. Quando Asura começou a suar, percebeu que a roupa não absorvia a umidade e o líquido sobre a pele o deixava quase tão viscoso quanto Safira, mas ajudava a lhe refrescar. Na mochila ficara um casaco grosso que ele realmente ainda não tinha entendido o motivo de fazer parte do kit.

Com a pá sobre o ombro e Safira ao seu lado, usando as barbatanas como radar, Safira conduzia o Gladiador e escolhia o melhor lugar para escavar. Em questão de minutos, o ônibus ou qualquer dos outros escavadores não eram mais visíveis. Asura estava sozinho naquela imensidão.

Próxima a um cacto, a aquática se inclinava mais em direção ao chão, indicando para Asura onde começar a cavar. Antes que ele começasse, ela se afastou e usou um ataque aquático na areia, criando um pouco de lama e passando a espalhá-la sobre a pele, para se hidratar mais um pouco.


off2: no spoiler tem um pequeno tutorial para os dados o/
Instruções para Girar os Dados:

Atenção player, você é o responsável pelos dados neste evento! O Narrador não irá lhe avisar qual dado girar, então fique atento a este tutorial e às regras para não perder pontos.

1º) Já em seu próximo post, clique primeiro em responder para abrir uma janela diferente, onde você irá escrever seu post:

XI - Safira, a Rainha do Deserto Hp2kmlH

2º) Nessa nova janela, escreva seu post e não o envie imediatamente!

3º) Antes de enviar o post, selecione o dado a ser girado.

XI - Safira, a Rainha do Deserto 2QErgGo

XI - Safira, a Rainha do Deserto QKtYPOd

XI - Safira, a Rainha do Deserto Yz7pHuv
4º) Se for o momento de girar dois dados, adicione um segundo dado antes do post e o selecione da mesma forma que selecionou o primeiro. Para adicionar o dado, clique no mais ao lado do primeiro dado.

XI - Safira, a Rainha do Deserto 2i3kV4f

XI - Safira, a Rainha do Deserto SPIt2t4

XI - Safira, a Rainha do Deserto PlwcwGN

5º) Com o post finalizado e os dados selecionados, clique e enviar e torça para que o dado tenha um bom valor.

Por fim, lembre-se que as batalhas serão reduzidas durante o evento. Quando o dado principal ordenar ao narrador que sorteie um Pokémon, você deverá girar o dado Suporte Pokémon somente (sem girar o dado principal) e depois disso só voltará a girar um dado quando o narrador avisar. Ele avisará no último post da batalha.

Agora é só se divertir com a escavação! Boa sorte em sua aventura!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Sab 16 Abr 2016, 21:19

OFF:
Oi de novo de novo xD
Não entendi a parte do segundo dado '-'

Asura examinava tudo: desde o terreno até suas próprias roupas, passando pelo comportamento de Safira naquele ambiente tão distinto do que seri ao natural para ela, entretanto a axolote encontrava uma maneira toda própria para se refrescar, rolando numa lama criada com seus ataques aquáticos e em seguindo apontando o lugar para sua escavação. Ansioso, o gladiador cravava sua pá na areia, a espreita do que poderia surgir.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Sab 16 Abr 2016, 21:19

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto CbeXyp5

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Sab 16 Abr 2016, 21:28

Pontos: 1
Com a indicação de Safira, Asura logo começava a cavar com muito animo. A chance de descobrir algo novo lhe animava e ele esperava realmente encontrar algo de valor naquele deserto.

Safira permanecia sentada na sombra do cacto enquanto o Vigarista cavava. Quando o buraco cresceu de diâmetro e profundidade, ela passou a erguer a cabeça de tempos em tempos, para garantir que não seriam atacados ou roubados. A animação de Asura começava a se esvair a cada passada, pelo menos até sentir algo diferente de areia sob a pá. A essa altura, já estava tendo do buraco e somente sua cabeça ficava de fora.

Safira chegou até a beirada da pequena cratera ao ouvir o chamado de Asura e logo começou a alcançar os pincéis conforme ele pedia. Em mais meia hora de trabalho delicado para retirar o artefato, Asura se via diante de uma Pokébola de cor escura. Apesar da ferrugem, ela parecia ser muito diferente das esferas usadas pelo Gladiador e ele se animou com isso. A pequena relíquia logo era guardada na mochila, com todo o cuidado.


off: segundo dado é assim
vamos supor que no seu próximo post saia o dado: Narrador, sorteie um item!
Sendo assim, eu, no post seguinte, irei sortear um item, obedecendo à ordem do dado.
No seu post seguinte vc terá de girar dois dados: o principal, para ver o que achou depois do item, e o Suporte Item, que poderá te dar ou não mais dois pontos pelo item achado =3
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Sab 16 Abr 2016, 22:17

OFF: Agora entendi xD

Sorte! Eis que a primeira tentativa de Asura resultava em uma relíquia, embora não muito grandiosa, poderia fazer alguma diferença na pontuação fina. Ele acenou para Safira exibindo o curioso objeto antes de guardá-lo na mochila e sair do buraco, era hora de procurar outro local. Torcendo para que a sensibilidade da Marshtomp continuasse lhe guiando bem ele pediu mais uma ajuda à aquática que logo correu poucos metros indicando um novo local para escavação. Confiante o gladiador enfiou a pá na areia mais uma vez e repetiu o trabalho de mais cedo.

-Vejamos o que tem aqui... - dizia ansioso.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Sab 16 Abr 2016, 22:17

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto J2VvZww

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Dom 17 Abr 2016, 12:09

Pontos: 1
Animado com sua primeira aquisição, Asura logo iniciava a escavar em outro ponto próximo. As horas passavam rapidamente e o calor aumentava de forma considerável. O Vigarista estava tão animado que ainda não havia tomado água ou comido algo, embora o relógio indicasse que já eram 13h. O suor sob a roupa ajudava a mantê-lo refrescado.

Quando o novo buraco já o alcançava os joelhos, o homem ergueu os olhos, passando a mão sobre a testa para afastar o suor dos olhos, quando percebeu uma sombra estranha. Apertando os olhos sob os óculos, reparou em uma bela mulher, sentada, usando um Plate de Arceus como apoio para as costas. Ela parecia estar bebendo limonada com gelo e, ao se erguer, fez um gesto de mão o chamando.

Asura sorriu com sua sorte e correu de encontro a mulher que abria os braços para recebê-lo. Mas atrás, Safira, já com nova camada de lama refrescante, gritava por seu mestre, arrastando a mochila e a pá. O Vigarista não a ouviu e pareceu voltar a si somente quando o carinho abraço se tornou um tormento espinhoso. A miragem se dissolvia e Asura se via com alguns espinhos de cactos presos pelo corpo. Hora de dar pesquisada nos itens do kit de primeiro socorros...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Dom 17 Abr 2016, 17:50

OFF:
Quanta maldade num post só Ali =/

Não bastasse a fantasia com a falsa relíquia, uma mulher parecia receptiva aos braços de Asura, o que resultou num encontro deveras espinhoso com um cacto. O gladiador agora precisaria remover todos os espinhos para não sofrer uma futura infecção, pegou o kit de primeiros socorros que viera no kit de exploração e removeu os espinhos com uma pinça e a ajuda de Safira, fazendo pequenos curativos com o que tinha a disposição. Hidratou-se um pouco e em seguida olhou para o relógio, a tarde já tinha caído, assim ele pediu para que Safira começasse mais uma escavação enquanto ele tentaria com seu isqueiro acender uma fogueira, utilizando a vegetação seca que encontrasse e seu isqueiro, era hora da refeição.

-Companheira, caso ache alguma coisa, grite!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 17:50

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto 09PlQ6C

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Dom 17 Abr 2016, 19:36

off: i'm bad XD


Pontos: 1
Asura terminava de retirar os espinhos e fazer curativos pelo corpo. A frustração pelo ocorrido era palpável, mas logo o Gladiador retomava a exploração. Safira ganhava a pá enquanto ele procuraria por restos de planta que servissem para uma fogueira. A tarefa dele se tornou mais difícil que a da Marshtomp.

Ao final de 3 horas, só conseguira uma meia dúzia de gravetos secos. A fogueira seria pequena e certamente duraria pouco, então ele precisaria fazê-la render. Outro fator que repentinamente chamou a atenção de Asura foi a quantidade de comida enviada. Comida para quatro dias quando talvez ele ficasse 14... Como fazer a comida render até lá quando ele precisava alimentar Safira também? O deserto não era conhecido por ser uma fonte de alimento.

O frio também era algo que não passava desapercebido e justificava o casaco e a barraca. Assim que o sol se pôs, o calor se foi quase que em seguida. Antes de acender o fogo, Asura erguia sua barraca e Safira seguia cavando.

Durante o trabalho, a atenção do Vigarista foi atraída por Safira, quando ela lhe mostrou a pá, onde um Patrat estava pendurado, mordendo ferozmente o objeto que destruíra sua toca.


Sorteio
Nível modificado para 15, visto restrição das regras do evento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Dom 17 Abr 2016, 20:31

Finalmente recuperado do ataque cactíceo, Asura tentava armar o acampamento enquanto encarregava Safira das escavações. O gladiador não tinha sorte com o combustível da fogueira, e preocupações acerca do racionamento de comida lhe assolavam a cabeça.

Enquanto tentava cuidar do fogo, da refeição e da barraca, a Marshtomp não parecia ter sucesso com o seu buraco, e agora um serzinho dentuço cravava os dentes na pá, seria uma ameaça?


-Safira, livre-se dele com dois Body Slam.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 20:31

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto 9EMYFCS

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Dom 17 Abr 2016, 21:03

Pontos: 1

Safira acenava de forma positiva para os comandos recebidos e logo fazia um movimento com a pá, deixando Patrat no ar sem chances de se esquivar do primeiro Body Slam. Logo em seguida, aproveitando o salto dado com o qual atingiu o primeiro golpe, a aquática mergulhou com o segundo, antes que o roedor se erguesse e o nocauteou com o segundo Body Slam. A batalha fora incrivelmente rápida.

Com o Pokémon nocauteado, Safira mirava o buraco, pensando se devia voltar a cavar ou se pelo dia poderiam encerrar. A noite esfriara muito e deixara aquática muito mais a vontade. Asura já vestira o casaco e sentia o frio noturno do deserto. Com a proximidade do inverno, a temperatura beirava os zero graus durante a noite e isso era tão desagradável quanto os 50ºC durante o dia.

O Patrat estava nocauteado próximo e Asura sabia que deveria controlar os alimentos que receberam. Porém era difícil conceber a ideia de cozinhar o Pokémon nocauteado.

Safira ganhou 338 de Exp e upou um level!

Max ganhou 51 de Exp!
Diana ganhou 51 de Exp!
Vladimir ganhou 51 de Exp e upou um level!
Vladimir aprendeu Astonish!

Chefe ganhou 51 de Exp!
Paty Lou ganhou 51 de Exp!

Ariel ganhou 51 de Exp!
Zica ganhou 51 de Exp!


off: próximo post já pode rodar o dado Principal
off2: ficha sendo atualizada ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Dom 17 Abr 2016, 23:11

Dois golpes e o oponente estava derrotado. Asura pensava duas vezes antes de decidir por não retirar a carne do Pokémon para alimentar-se quando os enlatados acabassem. Deixaria para fazer isso em caso de emergência. Não era um giratinista para matar um Pokémon assim a sangue frio. Asura vestia seu casaco e pensava que uma última escavada antes de dormir não poderia fazer mal, assim pegava a pá e recomeçava o trabalho duro.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 23:11

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto J2VvZww

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Dom 17 Abr 2016, 23:20

off: miragem 2 ai vamos nós )o)


Pontos: 1

Asura optava por não agir como os Giratinistas e deixar o Pokémon nocauteado se recuperar e seguir sua vida. O Vigarista tentaria fazer a comida render pelo período que passaria no deserto escavando.

Após a pouca janta, o Vigarista retornava a cavar no frio da noite e, infelizmente, descobriu que as miragens aconteciam sob a luz da lua também. Com os dedos frios, o homem acreditava ter visto uma luz e, pouco depois, jurava que havia um homem próximo, gritando algo para ele. De dentro do buraco, o ex-presidiário gritava de volta, pedindo para o outro falar mais alto.

Safira mirava seu mestre gritando e mirando o nada como se tentasse estabelecer alguma comunicação mais clara. A aquática se aproximou a deu um tapa na parte de trás da cabeça do Gladiador, fazendo-o abaixar a cabeça em protesto. Quando reergueu os olhos, percebeu que a dupla ainda estava sozinha e que ele estivera aos gritos conversando com o vento. Pelo menos dessa vez não se machucara com a miragem...

Cansado e ciente de que não conseguiria dormir até tarde, o homem resolveu entrar na barraca com Safira e dormir. A porta fechada impediria que os Pokémon do deserto ou mesmo a areia invadisse o ambiente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Dom 17 Abr 2016, 23:40

OFF:
Você tá falando com o cara que perdeu todo o dinheiro nas barraquinhas de Erobring. Azar é o nome do meio do Asura.

"Uma última escavada antes de dormir não poderia fazer mal", ledo engano. Asura devia ter contraído alguma doença no deserto, pois mesmo sem o sol fritando seus neurônios, continuava a ver coisas. A barraca estava armada, lamentando não haver uma viva alma ali que compreendesse o duplo sentido da frase, se retirava para dentro de sua casa provisória, onde passaria algumas poucas horas, chamando Safira para dormir consigo, mas sem esquecer de recomendar que ficasse alerta ante possíveis imprevistos.


Acordou com os primeiros raios de sol, tomou um grande gole d'água e retomou aos trabalhos de escavação, um pouco mais esperançoso, graças à noite de sono.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 23:40

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Seg 18 Abr 2016, 00:44

off: XD azar + maldade = rota divertida ^^


Pontos: 1

Após a revigorante noite de sono, o Gladiador retomava o trabalho de escavação, continuando no mesmo buraco. O cacto que antes lhe espetara estava próximo, com seus espinhos brilhando ao sol. Safira se lambuzava com barro uma vez mais , mantendo-se refrescada. A frequência que ela precisava realizar o ritual era grande, visto o barro endurecer rápido sob o sol do deserto.

Naquela manhã, Asura não parecia ter tanta sorte. Quando finalmente sentiu algo duro sob a pá, começou o longo, lento e delicado trabalho com os pincéis somente para desenterrar uma pedra sem valor. Aquilo era frustrante.

Safira, por sua vez, se mostrava mais otimista, indicando um outro ponto mais perto do cacto para cavar. O Gladiador poderia tanto confiar na habilidade sensorial da Pokémon quanto persistir no buraco já iniciado, embora nas últimas 2 horas de escavação ele só tivesse rendido um pedregulho...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Seg 18 Abr 2016, 01:12

OFF:
Tenho que concordar xD saindo vivo daqui já tô feliz

O trabalho árduo prosseguia. A proximidade com o cacto que antes "lhe atacara" parecia fazer com que a concentração de Asura se esvaísse aos poucos, e nada além de pedras sem valor eram encontradas. Paciência. Saiu do buraco e bebeu mais um pouco da água. Ao olhar o liquido incolor, lembrou-se de sua parceira.

-Hei, parece que temos mais sorte quando você escolhe o lugar. Por que não tenta de novo?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 01:12

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice Seg 18 Abr 2016, 23:34

Pontos: 4
Após pegar a pá, Safira começava um buraco novo quase imediatamente do lado do que Asura cavava. O Gladiador bebia mais um grande gole de água e mirava a garrafa que começava a dar sinais de esvaziar. A água já estava na metade em apenas um dia e ele sentia sede. Por sorte teria Safira para ajudá-lo a recarregar a água e também tinha os cactos, famosos pela quantidade de líquidos que carregavam.

Em cerca de meia de escavação, Safira encontrou algo duro e logo chamou Asura para ajudá-la com o trabalho dos pincéis. A relíquia seguia alguns metros abaixo então o trabalho com os pincéis e pá se prolongou por muito tempo, mas ao final, Asura se deparava com uma relíquia grande demais. O dorso de uma escultura, retratando a cabeça de Dialga. Ainda era possível ver um pouco de cor onde o deserto não destruíra a tinta.

Safira realmente tinha mais sorte que Asura...


off: sorry a demora =x prova de direito do trabalho 2 hj
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas Ter 19 Abr 2016, 15:16

OFF:
Como foi a prova?

Asura parecia estar certo quanto ao bom desempenho de Safira quando a axolote encontrava mais uma relíquia. Vendo a água se esvair mais rápido do que o buraco era cavado, ele se perguntava como faria para repor o líquido, mas tendo em visto a tipagem de Safira, provavelmente não seria um problema. Saiu do buraco cavado e pediu para a parceira ajuda-lo com o próximo buraco. Agora seria assim: ela escolhia o local, ele entraria com o trabalho físico.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora Ter 19 Abr 2016, 15:16

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
XI - Safira, a Rainha do Deserto TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

XI - Safira, a Rainha do Deserto Empty Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos