Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Rosas Podres

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Seg 22 Jul 2013, 18:11

Misutani, tinha a oportunidade de fugir da cela em que estava preso, por Buck no local que era fétido enquanto isso Buck apenas ficava escrevendo o relatório que Angélica lhe trouxe devia ser algo interessante já que ele não revelou o que era, Misutani então fala bem baixo.

- Está é minha chance de escapar daqui, mas eu não quero fugir quero ficar preso o tempo que for possível, vou esperar Buck terminar este relatório para ver o que ele faria comigo.

Misutani, falava baixo umas palavras suavemente, mas porque Misutani não quis fugir? Talvez seja uma estratégia, ou também esteja mudando de lado para o bem decidiu esperar plantado na cela a espera de Buck.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Qua 24 Jul 2013, 22:22

Misutani sussurrava baixinho com sigo mesmo, mas Buck pareceu notar ou ouvir as falas do jovem, pois pousou seu olhar no mesmo pelo canto do olho, voltando então a olhar para o papel, escrevendo algumas palavras no relatório e largando a caneta em seguida. O Cadete se levantou, espreguiçou-se e assobiou. Saíndo de uma outra sala, um felino de pelagem amarelada, orelhas com alguns pelos negros e uma jóia em sua testa entrou no local, soltando um rosnado ao ver Misutani.

#001 - Rosas Podres  - Página 3 53

O felino foi até seu mestre e soltou outro rosnado, como se perguntasse a situação.

- Guie aquele imbecil ali até a sala de interrogatório. - Buck apontou o dedo indicador para Misutani e alertou-o: - Se tentar fugir, Persian não hesitará em matá-lo, verme.

A tranca da cela abriu-se e o garoto saiu da mesma, indo até o felino. Persian mostrou suas presas, rosnando e em seguida começou a empurrar o aspirante em direção a uma outra sala, passando por um corredor longo. O garoto poderia tentar fugir, mas ele arriscaria ser perseguido por um Pokémon tão forte e experiente como aquele que o guiava?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Qui 25 Jul 2013, 01:51

Misutani, tinha a grande chance de escapar daquele local mas decidiu acompanhar Persian até a sala de interrogatório o que será que o aguarda lá.

- Vamos, Persian mostre-me onde está a sala quero ser interrogado logo contarei toda a verdade, que Arceus me proteja de tantas coisas que eu fiz estou realmente arrependido.

O pedido de Misutani parecia suspeito será que ele estava mudando de lado ou era mais um plano que iria fazer para fugir da delegacia, só restava esperar para o que se assistirá lá na sala.



Última edição por Couple em Dom 28 Jul 2013, 17:54, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Érica Ter 30 Jul 2013, 13:55

Olá, estarei te assumindo, mas antes algumas dicas:
1° melhore sua narração, está curta e algumas frases confusas. Utilize o Word primeiro, que facilita. Se quiser alguém para se inspirar, considero a narração da Shianny, do Nerkon, Ay, Hilda, Alice, entre outros, excelentes.
2°, durante a narração, mantenha-se atento as pequenas pistas e dicas que qualquer narrador pode deixar, um exemplo é o guardanapo que o cozinheiro deixou, podia passar uma mensagem para ele por ali e evitaria a prisão.
Espero que se divirta \o


A chance de escapar estava ali, tentadora e sedutora, mas o risco estava ao seu lado, cruel e sádico. Acompanhar o felino amarelado podia ser a melhor escolha. Quem sabe fosse liberado no final? Podia ser considerado apenas um tolo azarado, embora seu nome já estivesse entre aqueles em que os cadetes prestariam mais atenção, sendo extremamente ruim para um rapaz que almejava ser gangster.

O rapaz pedia para o Pokémon guia-lo entre os corredores, recebendo um rosnado como resposta. A mensagem de Persian era clara: Não se dirija a mim. Pelo menos, de forma amenizada e muito mais suave.

O som dos passos de Yashida ecoava entre as paredes grossas. O Pokémon normal a sua frente, agindo como guia e carrasco. Parecia esperar que ele tentasse fugir, para ter uma desculpa para afiar suas garras letais na carne do jovem. Ele parou e se sentou ao lado de uma porta, o mover da cabeça indicando – ou ordenando – para que Misutani adentrasse ali.

As mãos forçadas a ficar juntas, por culpa das algemas, dificultavam a tarefa de abrir a porta, mas assim que entrou, o garoto pode ver uma sala vazia, tento apenas uma mesa e duas cadeiras. Uma única janela, alta demais para se alcançar sem algum apoio e gradeada. Ele deveria aguardar até alguém ir interrogá-lo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Ter 30 Jul 2013, 15:33

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *-* Melhorei um pouco espero que goste minha linda S2.
_______________________________________________________

O lugar atuoso e perpetuo, era a minha deixa esperar alguém para me interrogar eu já estava entre muitos outros na lista dos Cadetes, mais uma atrapalhação e o plano iria por água a baixo, pensei em disfarçar tentando ser bonzinho.

- Nossa que sala mais linda eu adoraria passar meu resto de minha tolice vida aqui, eu já sou uma vergonha mesmo para minha família porque guardar magouas da vida sendo que ela nem me agradeceria por ter sido tão astuto e criança.

Minha vida era uma devota desgraçada, um ser como eu não merece viver mereço ser torturado arremedado entre os milagrosos Persian, ser esmagado pelas suas firmes patas ardentes esmagavam em minha rédea sombria dos pensamentos hereditários.

Pensando em como sair dali, pensava num plano bem melhorado alias tenho uma corda comigo posso amarrar-lós e sair dali era ariscado demais somente a pura verdade era ser interrogado pelos Cadetes e oficiais do local, não me ajustava aquele lugar morro só de pensar quero assaltar até me sacrificar para viver minha devolução eterna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Érica Sex 02 Ago 2013, 21:28

Off: Perdão pelo ritmo da narração x.x
Narração melhorou um pouco, mas tem que ter mais cuidado com a pontuação, isso deixa parte do texto confuso. Também vou pedir para escolher uma tonalidade mais escura para a fala, letras de tonalidade clara são recomendadas apenas quando o fundo é escuro. ;)


O rapaz optava por atuar. Fingir ser bom para tentar enganar os cadetes. A questão era: Os oficiais se deixariam levar pelas palavras do jovem? Ou pouco se importariam? A resposta era oculta pelo nevoeiro do destino sombrio.

O garoto falava, atuando e agindo como se fosse uma peça que poderia ser descartada a qualquer momento por sua inutilidade. Ao ver dos homens e mulheres da lei, muito provavelmente, todos aqueles que não eram cadetes se encaixam em tal descrição.

Embora a encenação, o aspirante a gangster ainda planejava formas de sair daquele local. Poderia amarrar Cadete e Pokémon, mas os pulsos algemados e as garras do felino podiam “complicar” a situação. Ser interrogado também podia ser ruim, podia sem querer deixar vazar alguma informação que o condenaria. Monitora as palavras, sem levantar suspeitas, enquanto sob o olhar ameaçador do Pokémon normal, não era uma tarefa muito fácil.

O som da porta se abrindo chamou a atenção. O delegado encarava Yashida com superioridade, era um homem metido, de personalidade forte. Não parecia que iria se compadecer com qualquer história triste.

-Bem, bem, bem... Que história dramática eu terei que ouvir hoje, antes de jogar mais um para apodrecer na prisão?

Um sorriso cínico surgia nos lábios do cadete, que se sentava. O cotovelo sobre a mesa, a mão servindo de apoio para a face. O felino se manteve em silêncio, mas o jovem sentia o olhar sedento por sangue direcionado a sua nuca.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Dom 04 Ago 2013, 13:13

OFF:

A situação estava se pesando a mim teria que tomar minhas propiás providências talvez mudar de vida seria algo legal, talvez ser um Seguidor de Arceus não seria algo assim tão ruim seria algo legal e muita devoção ao Sir. Arceus, mas nem eu se sabia se ele me perdoaria pelas coisas que eu fiz na vida, mas aquilo tudo foi apenas para subir na vida, ser alguém legal e importante em toda Shinki mas previ errado isso só me meteu em muitos problemas.

Agora terei que passar o resto de minha pobre vida imunda na prisão com aqueles cara pervertidos que ali estavam querendo algo de mim mas eu era diferente, estava para nascer um verdadeiro Misutani Yashida ali, ele teria agora que enfrentar um interrogatório, aonde poderia contar tudo e talvez dali saísse livre da delegacia pronto para aprontar mais uma até conseguir se tornar um Gangster Armagedon para ele não estava contente disso queria mudar de vida totalmente, virar um adepto de Seguidor de Arceus mas para chegar lá não seria fácil assim teria algo a enfrentar para conseguir o que quer, um homem chega ao local pronto para me interrogar eu realmente desistir de enforcar o coitado Persian e o guarda que ali estava me observando.

- Muito bem eu realmente fiz aquilo por estar com vontade já que ali no restaurante não havia um banheiro, mas era apenas uma falsidade na verdade eu realmente queria encontrar o esconderijo dos Gangsters Armagedons, mas previ erado ali não estava e um Cadete me pegou bem na hora que eu estava fazendo minha nescidade mas agora vejo em mim um verdadeiro Misutani Yashida quero mudar de vida ser alguém do bem e parar se se meter em encrencas quero ser um Seguidor de Arceus, quero ter uma devoção ao lados dos religiosos, só resta saber agora a você acreditar em mim quero realmente mudar de vida totalmente, ser alguém do bem.

Minha voz doce e sadia encorajam a mim a falar aqueles doces palavras eu queria realmente mudar de vida, ser alguém especial e do bem em toda Shinki, quero sair dessa vida de criminoso e viver uma pessoa em paz como qualquer outra pessoa que não seja um Gansgter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 08 Ago 2013, 20:05

Off: Estarei lhe narrando de agora em diante, espero que se divirta. =3, eu sinceramente não sei, mas no caso, é muito difícil até você sair da prisão pra isso ;)

Obs: Desculpe pela demora xwx, estou em uma correria atualmente.




O gangaster - ou aquele que tentara ser - tentava dar argumentos compreensíveis. Agora, pensava em se tornar um adepto do senhor. Seguir o Divino, suas palavras tentavam demonstrar isso. Contudo, o homem meramente ligava, enquanto observava a mesa e em seguida, iniciava seu falatório.

- Nossa... Que chocante! - ele fazia uma cara assustada, como se triste com a história do outro, em seguida, continuava: - É realmente uma pena que não aceitemos historinhas como essas, sabe? - bateu a mão na mesa, com força. Então continuou - Sobre o Kiga... Bem, nem sei por que tentou isso. Pfft, merecia uma panelada dele! Que garoto insolente! Perguntar à um homem como Kiga! - ele olhou para os olhos de Misutani, fixamente. - Deveria ficar para sempre na prisão! E ainda mais, está tentando fugir dizendo coisinhas religiosas?! Ah, pelo amor de Arceus! Você é só mais um que pensa enganar-nos! Agora, fale logo o que tem de importante, tenho mais o que fazer além de olhar pra você e ouvir suas baboseiras!
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sex 09 Ago 2013, 23:56

Spoiler:

O senhor devoção não acreditava em mim, eu estava mudando de verdade tentando ser gentil eu posso passar apodrecer na cadeia mas com tudo isso aprenderei o que realmente me importaria com tudo isso, minha devoção por Arceus apenas uma bença e já era o suficiente para que eu me adeque mais, a situação chegava a me extrapolar de vez o senhor estava me deixando realmente muito irritado e eu não gostava disso, na sinceridade eu queria sair logo daquele lugar e seguir a minha devoção divina rumo a fora sendo um simples camponês centralista o senhor me dizia muitas arneiras mas só o que realmente importaria era sair daquele interrogatório e sair logo dessa imunda prisão.

Minha emoção era tão grande, quanto ao meu amor por Arceus, as crenças eram divinas e minha sinceridade era ainda mais, eu não saberia o que fazer mais neste bendito interrogatório quero realmente sair desse lugar e viver o mundo a fora sendo livre, pois todos gostamos de sermos livres e fazermos o que queremos eu teria que tomar algumas providencias diante disto tudo, não é possível afirmar que eu está mentindo, com segurança e responsabilidade, a partir de um único indicador como “Coçar o Nariz”, por exemplo.

Quando mentimos, ficamos nervosos, com medo ou raiva, todas essas emoções ativam nosso sistema nervoso autônomo, produzindo um aumento dos nossos gestos e também de outros movimentos do corpo, como eu estaria realmente mentido ao meu senhor eu estou mudando de verdade em breve todos descobriram o verdadeiro Misutani Yashida que fará uma bela divina jornada seguindo a devoção de Arceus no peito e no coração, eu comecei a ficar aflito eu não sou um mentiroso do que todos falam.

Na verdade, quando observamos a agitação de uma pessoa ou a redução de seus movimentos e gestos não significa que esteja necessariamente mentindo, mas que aquele assunto a mobilizou bastante o Persian me encarava ainda mais pretendia fazer algo contra mim em breve ou nunca mais, minha situação estava a flor da pele e nunca mais sairei dela, em alguns instantes ficarei atrás das grades mesmo sendo um Misutani mudado o homem não acreditava em mim, o que ele realmente queria.

No entanto, tenho preferência pela percepção visual, com um pouco de treino, aprendendo as técnicas corretas e tendo bom senso, as avaliações são muito precisas, meus olhos estão sempre com você, não custam nada e permitem avaliações imediatas, tomando em consideração os cuidados necessários a uma boa interpretação da linguagem corporal que recomendamos nesse recinto, você será muito bem sucedido nesse tipo de análise, eu tentava fazer com que o senhor acreditasse em mim e em minha devoção.


- É o seguinte senhor, realmente não fiz nada de errado quero sair logo daqui não aguento mais está situação e está vida de criminoso pelo que você não está enxergando estou mudando sendo uma nova pessoa, só você que não entende a minha situação deixe-me ir embora desse lugar logo eu lhe peço ajoelhado se possível, acredite em mim, você acha mesmo que eu faria algum mal a alguém não mato nem uma mosca sou do bem, no começo eu pensava em maldades mas agora pensei melhor e decidi seguir o caminho do bem, pois o que eu ganharia fazendo maldades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 3 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos