Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana e o contratempo

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qua 17 Jul 2013, 02:03

♦A garota ainda tinha um certo medo, porém usava seu sorriso para disfarçar isso ao máximo, porém mesmo estando com uma certa desvantagem, isso não significava que ela poderia perder, afinal tudo pode acontecer, olhando as caixas de papelão ao redor, a garota parecia ter alguma idéia, porém usava seu sorriso para não deixar transparecer nenhum tipo de ansiedade, logo não poderia deixar a provocação de Lucas passar, respondia a altura e logo em seguida encerrava dando seus comandos para Torchic, o qual ainda assim estava bastante animado♦

- Quanta prepotência, quem sabe um dia alcance seu objetivo, mas logo se vê que tem muito o que percorrer. Baltoy use o Rapid Spin para desviar e retirar essas caixas do campo, em seguida use o Harden.

Torchic lançava várias bolinhas de fogo de sua boca, aquele era o Ember, porém Baltoy estava preparado, seu corpo começava a girar em uma velocidade extrema e em segundos começava a percorrer o campo, desviava do Ember e ainda conseguia "soprar" as caixas para bem longe, o giro proporciona uma leve corrente de vento que jogava as caixas para longe quando o Pokémon passava por perto delas e por fim parava em sua posição anterior, a plateia dava um alto grito parecia terem adorado a estratégia de Lucas, porém ainda não estava acabado, Torchic agora dava seu poderoso grito, aquele era o Growl, o que abaixava o Attack de Baltoy em um estágio, enquanto Baltoy fazia seu corpo brilhar, aquele era o Harden, que aumentava sua defesa em um estágio♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas jogadas para longe, campo liso.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
90%, Status: -1 Accuracy
Vs.

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 343
Baltoy -- - Lv.10- Trait: Levitate
82%, Status: +2 Defense, -1 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 20 Jul 2013, 16:15

Off:
Parecia que aquela batalha estava mais tensa do que eu imaginava. Primeiro as caixas foram jogadas para o alto e ainda a plateia aplaudia aquela estratégia nada convincente. Eu não deixaria ele vencer... Não! Tinha uma honra para defender e ele era o meu alvo de agora e sempre. A prepotência do garoto me assombrava. Eu mal poderia dizer que isso era um ego muito elevado, mas eu era assim também.

_Olha, aqui, querido! Você me espanta ao me julgar sem me conhecer. Sei que você é um mal-educado e nada cavalheiro e irei mostrar como eu varro essas pessoas do meu pé. – dizia em um riso que entrava em contrapartida com a minha voz ríspida.

Eu queria a todo custo vencer aquela batalha e Torchic iria me ajudar. O Pokémon continuava rindo em campo, parecia se divertir mais do que procurar honra a minha confiança a ele. Era orgulhosa? Sim! Mas Lucas merecia de um lição e como eu já estava com a faca e o queijo na mão, seria a própria que iria deferir danos catastróficos nele.

_Torchic, mostre o seu real poder. Salte e gire lançando “Ember”, fazendo uma chuva chamuscaste cair sobre Baltoy. Em seguida, erga um grito sobre Baltoy. “Growl” será usado para distrair enquanto você percorre o campo para se esconder em uma das várias caixas. – dizia para ele.

Se desse certo a primeira parte do plano, pretendia queimar o oponente, que além de receber danos consecutivos, ainda teria o seu ataque abaixado. Já a segunda parte seria usada para fazer Torchic se esconder na caixas e começar um jogo de rua, onde alguém esconde um objeto de um copo e no fim mexe e pede uma outra pessoa para procurar.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Ter 23 Jul 2013, 22:27

♦As coisas não pareciam estar tão boas para a garota nesse momento, ainda que logo depois ela acabava retrucando as palavras de Lucas diretamente, terminando com um sorriso, Lucas olhava com uma cara de deboche para a garota e logo em seguida já se preparada para retrucar, antes mesmo que Morgana pudesse dar as ordens para seu Pokémon, é o garoto é bastante rápido nas respostas, bastante rápido mesmo♦
- Na realidade sou bem educado até de mais, desculpe se você não suporta algumas verdades.
♦Aquilo muitas vezes parecia uma batalha de provocações, um provocando o outro e parecia nunca ter fim, mas até que parecia dar um Up na batalha, até mesmo a plateia gritava algo como "uhu" em cada provocação, pareciam realmente gostar daquilo, mas claro nem tanto quanto gostavam da batalha, a qual estava prestes a continuar♦
- Baltoy meu querido vamos mostrar seu poder, quero um Rapid Spin para jogá-lo em direção contrária as caixas, em seguida use um Confusion.
Baltoy era um Pokémon tão complicado de entender, não parecia ser possível saber como ele pensa e o que ele está sentindo, ao contrário de Torchic que ficava alegre o tempo todo e demonstrava sempre suas emoções, enfim, Baltoy usava o Rapid Spin e girando, rapidamente atingia as costas de Torchic, o lançando mais para o meio da arena, porém Torchic ao ver Baltoy voltando para sua posição, marcava um ponto certo e lançava seu poderoso Ember, atingindo Baltoy em cheio, porém algo acontecia, o corpo de Baltoy ficava vermelho e uma espécie de fogo cobria seu corpo e logo em seguida sumia, é, Baltoy estava Burned e com isso seus danos físicos diminuem pela metade, a plateia gritava algo algo como "Burn, Burn", Torchic corria em direção as caixas e usava o Growl, abaixando o Attack de Baltoy em um estágio, porém o Pokémon estava concentrado como sempre e usava o Confusion, seus olhos ficavam com uma cor rosa e uma aura da mesma cor envolvia o corpo de Torchic e o fazia parar de correr no exato instante e em segundos era arremessado com força para o meio da Arena, Torchic levantava com dificuldades e olhava com um olhar nada agradável para Baltoy, era a primeira vez que o Pokémon era atingido por um ataque desta maneira e certamente não havia gostado. No fim do turno, uma chama envolvia o corpo de Baltoy, sofria por Burn


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas jogadas para longe, campo liso.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
73%, Status: -1 Accuracy
Vs.

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 343
Baltoy -- - Lv.10- Trait: Levitate
68%, Status: +2 Defense, -2 Attack, Burned


Off: Sem problemas ^^ Também não consegui entrar esses dias =/ E espero que tenha melhorado ^^
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qua 24 Jul 2013, 17:44

Aquela batalha de provocações estava já me enchendo. Eu olhava para o campo, como quem não quer nada e assim via Lucas retrucar cada palavra com uma velocidade incrível. Era certo que eu não venceria aquela batalha de falas tão fácil... E pelo jeito, nem a batalha em campo!
Eu logo via a minha estratégia de usar as caixas serem falhas e assim eu começava a me irritar já. Eu respirava fundo até que eu conseguisse usar uma palavra se quer que simplificava o meu descontentamento em campo:

_Aff! – era fino e profundo e parecia que Torchic estava sofrendo sérios danos, mesmo agora tendo como refúgio e cartada: queimadura sobre Baltoy. – Seu Pokémon não é ruim, mas sinto em dizer que ele vai perder. E vai perder feio! – dizia para ele – Se de um lado você considera-se educado, não quero nem te ver de cabeça quente, meu caro, mas isso não importa. A sua arrogância não cabe dentro de seu corpo. Lembre-se que nem sempre a verdade o pode definir como sincero. – parecia que não respirava de tanta ofensividade que as minhas palavras saíram e olha que estava fazendo força para não revidar com uma grosseria/arrogância.

Eu olhava para o campo e via que estava tudo dependendo de poucos movimentos. Não poderia me deixar levar pelo simples fato do oponente sofrer pela queimadura, afinal, “Confusion” era um golpe que usava de ataque especial, mas pelo menos o ataque físico de Baltoy só tinha a cair.

_Torchic, não precisa se importar com esse Pokémon, que apesar de belo e forte, não tem culpa de seu mestre. Corra em direção dele enquanto usa “Focus Energy”. Quando chegar bem perto, salte para cima dele com “Ember” . – dizia para Torchic.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sex 26 Jul 2013, 23:32

♦Mesmo que Baltoy estivesse Burn, isso não deixava Morgana mais tranquila, sentia que a batalha não poderia ser vencida fácil, assim como aquele duelo de palavras também não, o garoto era rápido, porém Morgana também era, a garota com calma respirava e começava a liberar as suas palavras, com um tom ofensivo tão poderoso que era possível sentir que Lucas havia odiado tudo aquilo e estava preparado para começar a metralhar a garota com todas as palavras possíveis, parece até que iria alterar a sua voz, porém era o contrário, com toda a calma do mundo o garoto retrucava as palavras de Morgana, fazendo um olhar superior e a encarando♦

- No, no, no... Tem certeza que sou eu o arrogante? E na verdade sim, verdade e sinceridade andam lado a lado, podem não ser iguais, mas são muito parecidas.Agora se olhe no espelho antes de dizer algo.

♦Após encerrar sua frase, o garoto dava um sorriso e agora deixava de encarar Morgana, provavelmente havia dado aquela discussão como encerrada, ou simplesmente não queria mais discutir, tanto que focava seus olhos na batalha, parecia preocupado com os status de seu Pokémon, afinal por estar Burn, o Rapid Spin seria um ataque um tanto quanto inútil no momento♦

- Baltoy querido, vamos brincar um pouco com o Confusion, talvez prensá-lo contra o solo e depois o jogar no ar.

Torchic corria em direção de Baltoy e seu corpo começava a brilhar, aquilo era o Focus Energy, Baltoy novamente usava o Confusion e novamente aquela aura envolvia o corpo de Torchic e desta vez o prensava contra o solo, Torchic ainda não havias e acostumado muito bem com o ataque e parecia ficar até meu confuso, porém estava bem, tanto que conseguia correr na direção de Baltoy e dar um grande salto, liberando um poderoso Ember que atingia Baltoy em cheio e acabava causando um dano crítico, porém antes mesmo que Torchic chegasse ao solo, o Confusion entrava novamente no páreo, desta vez segurando Torchic no ar, o qual parecia ficar desesperado já que não conseguia chegar ao solo, e em segundos ela jogado para o alto, dando um grito e logo em seguida caindo de cara no solo, a plateia  gritava de emoção, estavam adorando aquela batalha. No fim do turno, uma chama envolvia o corpo de Baltoy, sofria por Burn


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas jogadas para longe, campo liso.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
49%, Status: -1 Accuracy
Vs.

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 343
Baltoy -- - Lv.10- Trait: Levitate
44%, Status: +2 Defense, -2 Attack, Burned
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 27 Jul 2013, 11:01

Off:


Tudo ali em campo parecia ter sido usado especialmente contra mim. Seria um carma ter que aturar pessoas do estilo de Mary e da arrogância de Lucas. Era necessário muita paciência, arte que me faltava muito perante aquelas situações constrangedoras.
Mais uma vez Torchic saia em disparada em campo e com um troque de golpes, conseguia realizar os movimentos que pedi, mas, Baltoy não ficava atrás e combatia a minha Pokémon com fúria. Eu mal acreditava no quanto ele era forte e no quanto Torchic tinha que aprender. Não importa o quanto o pequeno Pokémon de fogo ficasse forte – e nesses últimos tempos conseguiu adquirir grande força! – nunca ficará ao nível que eu espero, afinal, sempre que mais e mais poder.
Se por um lado ele fraquejava em quesito força, recebia muitos pontos no quesito persistência, já que não desistia de nada. Era visto isso como uma grande jogada contra o oponente. Eu suspirava cada vez mais e assim ouvia as afrontas de Lucas, que não cessava, mas o que mais me irritava era o seu jeito calma de agir me enfrentando. Aquilo me dava aos nervosos e fazia parte da minha boca tremer de raiva... Haaa, se eu não tivesse que seguir minha arte como Gladiadora, eu já teria voado no pescoço dele e aceitado o exílio em troca de ver a sua cabeça em minhas mãos.

_Não pense que isso terminou, eu sei muito bem quem sou. Serei a maior gladiadora que toda a Shinki pode ver. Você, não será mais do que um zé-ruela que tenta ser metido. Mas sabe o que você realmente é? Um perdedor e sinto o cheiro da derrota no ar... A sua derrota! Torchic, vamos lá!-  não poderia me rebaixar ao oponente, afinal, aquilo era mais do que uma batalha Pokémon: era uma dupla batalha!

Em campo, Torchic e Baltoy se enfrentavam em prol da hegemonia de seus treinadores, que estavam à flor da pele. Nas extremidades do campo, os mestres se apresentavam em uma guerra oral. Eu sabia que estava pronta para receber e atacar sempre, mas e Torchic?
A batalha, apesar de pender para o meu lado, não indicava que a força do meu Pokémon seria capaz de superar a força do oponente. Como eu poderia vencer?
De certo, usar as caixas não era uma boa ideia. “Confusion” era forte o suficiente para poder usar as caixas para manipular o meu Pokémon, então, teria que seguir para um combate direto e aproveitar que as queimaduras do Pokémon a minha frente iria retardar o ataque dele.

_Torchic, mostre a força do Pokémon vai evoluir para o mais forte! Corra mais uma vez para frente de Baltoy e então salte girando, lançando “Ember”, faça uma chuva de brasas sobre o oponente e não pare por ai. Se movimente pelo campo e aja com velocidade. Mostre que a levitação de Baltoy não será necessário para lhe pegar. Quando sentir o momento, use “Ember” e mostre que você merece ser o melhor! – dizia para o pequeno Pokémon.


Sim! Temia uma derrota, mas não iria deixar isso tirar o meu glamour em campo, afinal, eu sou assim. Durona, egocêntrica, mas também conheço a mim mesmo e mais ainda os meus Pokémon. Sabia que Torchic não se encontrava ainda no nível de experiência suficiente para enfrentar a minha primeira Arena oficial.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qua 31 Jul 2013, 01:30

♦Morgana tinha realmente que ter muita paciência com aquilo tudo, Mary, Lucas, um parecia ser pior que o outro, a garota via a força de Baltoy e o qual o Pokémon era forte, conseguia perceber a diferença do Pokémon e de Torchic, via que seu Pokémon nunca estaria no nível que ela desejava, sempre queria mais e mais, porém no que o Pokémon falhava, ele completava em outras coisas, principalmente sua persistência, por mais que seja jogado, ele ainda fica de pé, aguardando apenas o próximo movimento, Morgana queria mesmo era avançar no pescoço do garoto, não conseguia ficar quieta enquanto ele fazia aqueles comentários com aquela calma toda, a garota era forte nas palavras, mas ele também era♦

- Está vendo o tamanho da sua prepotência? Dessa maneira você nada conseguirá e não passará de mais uma frustada. Tenho que adimirar que você até conseguiu rimar, chega a ser engraçado, não seja prepotente, fica a dica.

♦Claro Lucas sempre calmo e tranquilo lançando as palavras contra Morgana, a garota estava pensativa, poderia sim rebater as palavras de Lucas com bastante facilidade, porém Torchic era a preocupação, era evidente a poderosa força e a variedade de ataques que Baltoy tinha, mas se as caixas não estavam funcionando, os ataques diretos funcionariam, ainda mais pelo fato de que o status Burn deixavam os ataques físicos com o dano menor♦

- Baltoy, espere ele te atingir para usar nossa arma secreta, Rock Tomb, vamos acabar com a velocidade dele, logo em seguida, o Mud-Slap, girando para também sujar o solo.

♦A batalha prosseguia, Torchic corria em direção de Baltoy em alta velocidade, pronto para liberar seu Ember, porém quando chegava perto do adversário, Torchic dava um grande salto e ai sim liberava seu Ember, atingindo Baltoy em cheio, porém ele já estava preparado para revidar, uma aura branca ficava ao seu redor e em poucos segundos, uma enorme rocha era criada acima de sua cabeça, em segundos Baltoy lançava aquela enorme rocha na direção de Torchic, o Pokémon tentava desviar, porém não conseguia passar da pedra e acabava sendo atingido, causando um grande estrago e espalhando diversos pedaços de pedra no local, tal ataque causava um dano crítico em Torchic e acabava abaixando sua Speed em um estágio, o que piorava ainda mais já que Torchic tinha fraqueza a golpes Rock, porém o dano era apenas metade do que seria o dano original, graças ao Burn, porém Torchic ainda ficava de pé e algo estranho começava a acontecer, o corpo de Torchic começava a ficar com uma aura avermelhada, como se fosse fogo de verdade, poderia aquela ser a habilidade de Torchic, Blaze, que aumentava seus ataques Fire em 1.5x, Torchic então em um rápido movimento avançava contra Baltoy e usava seu Ember, que ao contrário das pequenas bolinhas de fogo, desta vez lançava bolinhas um pouco maiores e mais poderosas, atingindo Baltoy em cheio, o qual começava a ficar com raiva, mas logo se acalmava, naquele momento era perceptível uma levantada de sobrancelha de Lucas, como se não estivesse gostando, mas agora, era a vez de Baltoy atacar, o Pokémon dava um leve giro com seu corpo e usava o Mud-Slap, lançando uma poderosa lama para todos os lados, mas focando em Torchic, o qual conseguia desviar, porém deixava o campo bastante sujo, agora além das pedras, a lama predominava. No fim do turno, uma chama envolvia o corpo de Baltoy, sofria por Burn


Hora da Batalha
Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
25%, Status: -1 Accuracy, -1 Defense
Vs.

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 343
Baltoy -- - Lv.10- Trait: Levitate
16%, Status: +2 Defense, -2 Attack, Burned






Off: Sim, sim... Parece que vamos ficar em terceiro >.<
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qua 31 Jul 2013, 17:18

Off:
Realmente era um sufoco debater com Lucas. O que ele tinha de ignorante e persistência, eu tinha de igual modo. Não era pela batalha, pelo poder ou fama. Era pelo meu orgulho ferido, que não deixava que pessoas tipo ele vivessem, sem antes serem humilhados pela minha majestade. De certo, eu teria que tomar mais cuidado, mas não era com isso que eu estava preocupada e sim com Torchic, que não deixava de viver me dando vários desgostos.
Torchic tinha potencial, mas enquanto agisse como uma criancinha mimada seria difícil poder triunfar sobre Shinki com ele. Às vezes me passa pela cabeça se não seria melhor ter escolhido outro Pokémon, mas logo desisto... Não seria conveniente isso! O que foi feito estar feito! Se Torchic agora é o meu parceiro, não posso mais impedir isso, só fazê-lo ficar melhor e poderoso e batalhas seriam perfeitos.
Mas as palavras de Lucas continuavam a me atrapalhar e a ficar com mais raiva em campo. Talvez uma derrota bem merecida fosse o suficiente para calar a boca do rapaz e assim eu girava o meu vestido, enquanto estativa, e assim apontava para o oponente, que no caso era Lucas.

_Hahahahaha=ria. E ria alto. – Você me deixa encabulada com tamanha falta de perspectiva. Chega me deixa bestificada. A sua arrogância será engolida pelo poder que flui de mim. Assista o despertar de uma gladiadora. Você perecerá aqui, assim como o que resta da sua reputação. Afinal, basta apenas você de tolo para afundar essa batalha ao seu lado. – não media palavras, apenas apresentava.

O meu descontentamento com o jovem se foi quando eu via o brilho da flama recender em campo. A habilidade especial de Torchic seria bem-vinda naquele momento, mesmo sobre atos de grande esperança, eu poderia vencer ainda, mas os golpes do tipo rocha e terra seriam o meu desespero... Ainda bem que o efeito sobre Baltoy deixava esses ataques, ataques físicos, bem baixos, proporcionando a mim uma vantagem ainda.
Agora, o campo estava cheio de rochas e lama, podendo assim ser usado por mim. Um sorrisinho escapou de mim ao ver que as caixas de papelão não seriam mais usadas. No lugar delas, seria usado as rochas de “Rock Tomb”, que poderia ser muito útil para o meu Pokémon.
Infelizmente, se Flama foi ativada, era porque Torchic estava cansado. Teria que agir rápido para poder sobressair naquele momento. Seria um movimento oportuno, ou, poderia ser o fim da batalha para mim. Pelo menos uma vez teria que confiar no pequeno e seria agora.
Dava um giro com o meu vestido em campo, fazendo o ar eleva-lo mais e apontei para o oponente:

_Torchic, seu poder chama para me agradar. Mostre-se ser o senhor da mudança e mostre que a derrota deles batem na porta. Parta correndo atrás das pedras em campo e enquanto isso use “Focus Energy”. Não deixe qualquer que seja o golpe do oponente surtir efeito em você, use as pedras como escudo. Em seguida, use o seu “Ember” e acabe com ele. – dizia.

Seria golpe de sorte? Mesmo que “Ember” não causasse dano crítico, já seria o suficiente Flama para poder vencer? Teria que caprichar nessa batalha, a vitória dela me deixaria na vantagem para a segunda. Tendo a vantagem nessa, Torchic poderia prestar auxílio para Glameow no segundo oponente.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 03 Ago 2013, 17:52

♦Morgana estava mais preocupada com Torchic, ele deveria mudar aquele seu jeito, parecia uma criancinha, saltitando e sorrido por todo o lado não importa o que acontecesse, pensava até se não teria sido melhor caso tivesse escolhido outro Pokémon, mas não, Torchic foi sua escolha e agora o que ela faria era tentar mostrar a força ao Pokémon, para que ele começasse a agir de outro modo e Lucas a deixava ainda mais com raiva em meio aquela batalha♦
- To achando cada vez mais que você é muito é louca, isso é apenas uma batalha, não ache que isso definirá tudo querida, acorde para a realidade.
♦Lucas respondia a afronta de Morgana e fazia umas faces meio de quem não estava entendendo muita coisa que a garota falava, mas claro não perdia a sua pose,  o Blaze sinalizava que Torchic estava fraco e era evidente o cansaço de Torchic e de Baltoy, ambos pareciam preparados para seus últimos ataques, talvez seriam os últimos golpes dos Pokémons, porém ao ver aquelas pedras ao redor e aquela lama, Morgana parecia pensar em algum outro tipo de estratégia, da mesma maneira que os ataques de Baltoy tinham vantagem, ela também tinha uma certa vantagem♦
- Deveria ter usado o Rock Tomb antes, mas vamos Baltoy, agora Rock Tomb novamente e por fim encerre com o Confusion para controlar as chamas dele.
Torchic saltava para perto de uma pedra e começava a usar o Focus Energy, porém aquilo não seria o suficiente, Baltoy usava novamente o Rock Tomb, o ataque cobria uma área muito grande, sendo assim Baltoy apenas mirava no local a qual Torchic estava e o atingia em cheio, Torchic ficava bastante danificado e mais pedras se espalhavam pelo local, o Pokémon estava bastante fraco, a qualquer momento cairia ali mesmo no solo derrotado, porém nem tudo estava perdido, a plateia gritava ao ver o Pokémon ainda de pé, quase não se aguentando mais, Lucas mordia seus lábios e então via aquele poderoso Ember ir na direção de Baltoy, Baltoy segundos antes de ser atingido usava o Confusion parando o Ember em pleno ar, naquele momento era visível o susto que o Pokémon levou e a ansiedade das pessoas daquele local, porém o Ember parecia estar conseguindo se livrar do Confusion, afinal graças ao Blaze, o Ember estava mais forte e realmente ele se livrava do Confusion e atingia Baltoy, levantando uma cortina de fumaça, quando ela finalmente abaixava, revelava Baltoy, ainda de pé, porém mais cansado que Torchic, até que uma poderosa chama envolvia todo o seu corpo, sim era o Burn fazendo efeito e com isso Baltoy caia no chão derrotado e a plateia enlouquecia♦
- Hum, te subestimei, muito bem garota, seu Pokémon é bom, pode ser feliz de mais, porém tem uma enorme energia e força, agora Natu minha querida hora de sair.
♦Lucas elogiava Torchic e confessava ter subestimado a garota e até mesmo o Pokémon, Torchic pode ser feliz, mas é um grande Pokémon, agora Lucas estava pronto para revelar seu outro Pokémon, lançava a PokéBall no ar, a qual se abria e liberava um raio branco e ao tocar o solo revelava um Natu, totalmente concentrado e pronto para a batalha♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
05%, Status: -1 Accuracy, -1 Defense, -1 Speed
Vs.

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 343
Baltoy -- - Lv.10- Trait: Levitate
Fainted.



Off: Verdade =p 
Thx vou colocar >.<
E a partir dessa semana já volto a narrar normalmente =D
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 03 Ago 2013, 21:20

Off:

Parecia que tinha uma dívida para saldar em campo. Diante das afrontas de Lucas, eu mal poderia temer o poder de um Pokémon do tipo psíquico em uma hora como aquelas, já que eu tinha certeza que a minha estratégia iria funcionar, mas sempre que via o Pokémon de fogo brincar com a batalha, eu realmente entrava em desespero total e começava a pensar no quão poderoso ele poderia ser se fosse tão centrado como Glameow. Infelizmente, teria que me ajustar a Torchic, ou fazê-lo ajusta-se a mim... Preferia a segunda opção!
Lucas não perdia a “classe” e me confrontava diretamente para poder não ficar por baixo. O Pokémon dele era formidável e invejei por um momento a concentração de Baltoy e assim eu via como era poderoso, porém, necessitava de um treinador melhor, como eu e assim poderia usar ao máximo o seu poder devastador.
Apesar de estar diante de uma situação embaraçosa e confiante na minha estratégia, percebia que o Pokémon a minha frente, assim como o meu, estava deveras cansado e assim os passos seguintes foram cruciais.
No fim a minha estratégia falhava, mas contei com a presença de Flama e da queimadura do oponente e logo vi Baltoy cair em solo, como se fosse um fruta podre exalando o cheio fétido da derrota. Eu sentia que meu coração estava mais leve e contei, regressivamente, de dois. Faltava um ainda!

_Hahahaha. Quem é louca agora, queridinho? Sei que você lutou bravamente, mas a vitória foi minha, a partir de minha genialidade... E sim! Levo as coisas ao extremo.
– dizia para Lucas, informando o quão idiota ele era e esbanjava a minha vitória para a platéia, girando com o meu vestido.

Mas a situação não era bem assim! Nocautear apenas um não dava vitória ainda... Mas já era 50% do caminho percorrido! Eu sabia que iria deixar tudo certo, desde que entrei na batalha, não julguei que o oponente seria indestrutível... Difícil sim, indestrutível não!
O segundo Pokémon dele assumia o campo e via aquele Natu voar por ali. Seria possível que ele só treinasse Pokémons psíquicos? Nem tanto,m as que ele tinha uma boa habilidade com os desse tipo, era visto por todos em campo e eu iria com prazer vencê-lo.

_Que fofo! Pena que será despenado por mim e claro, minha equipe. Torchic, use “Ember” e siga correndo contra ele, usando o seu “Scratch”! – dizia para Torchic.

“Focus Energy” ainda estava ativado, assim como Flama, o que me dava certa vantagem, se Torchic tivesse ainda “inteiro”. O Pokémon se encontrava bem cansado e eu sabia disso, mas queria sempre o máximo do Pokémon, nem que ele esteja morto, queria o máximo dele e ele deveria buscar o mesmo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qua 07 Ago 2013, 19:18

♦A garota olhava para Torchic e sempre que via toda aquela alegria, entrava em desespero, queria que o Pokémon fosse tão concentrado quanto Glameow, talvez assim ele fosse ainda mais poderoso, de duas, uma, ou ela se enquadraria aos padrões de Torchic, ou deveria fazer Torchic se enquadrar em seus padrões, como já era de esperar a segunda opção era a escolhida, seria uma tarefa difícil, mas nada impossível, vendo Baltoy, de certa forma a garota tinha um pouco de inveja, vendo o quão concentrado ele era, não demonstrava uma emoção sequer, pena que não era sua treinadora, se fosse treinaria Baltoy melhor que Lucas, mas enfim, agora Baltoy estava fora de combate e seu mais novo oponente era Natu, mas claro a garota não deixaria de atacar Lucas com as palavras e ainda esbanjava para todos da platéia sua vitória, rodopiando e fazendo todos gritarem, alguns davam risada de Lucas, mas o garoto iria revidar♦
- Eu tenho que admitir que seu Torchic me impressionou, não pensava que algo tão alegre fosse dessa maneira, mas você não deixa de ser louca querida, Natu vai te mostrar a nossa verdade.
♦Com Baltoy derrotado, Morgana estava agora com uma certa vantagem, porém Torchic estava bastante fraco, aquele Rock Tomb conseguiu fazer um efeito enorme no Pokémon, mas Natu iria cair assim como Baltoy caiu, como Morgana imaginava, então estava na hora de mostrar a força e derrotar mais um dos Pokémons de Lucas, ela sairia com a vitória♦
- Olhe direito querida, seu Torchic já foi despenado, Natu, encerre essa brincadeira com Night Shade.
Torchic liberava seu poderoso Ember novamente, Natu estava de pé no solo e em um simples movimento abria seus olhos, uma aura totalmente sombria cobria todo o seu corpo, parecia até que estava sendo possuído, tudo ao redor parecia escurecer por alguns segundos e ondas negras eram disparadas em direção de Torchic, aquele era o Night Shade, que ia destruindo o Ember completamente, com certa dificuldade, porém Torchic estava fraco e não conseguia agüentar por muito tempo, sendo assim o Night Shade consumia o Ember e por fim atingia Torchic em cheio, o qual ficava parado como se nada tivesse acontecido e em segundos caia no solo, totalmente derrotado, Natu terminava virando a face para um lado contrário ao de Morgana e seu Pokémon♦
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
Fainted.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
100%, Status: Normal.
 



Off: Thx =D
Lembro que te narrei várias vezes lá tbm >.<
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qui 08 Ago 2013, 18:15

Eu sabia que a vitória era bela e que eu teria que me apossar dela o mais rápido possível. De certa forma, Lucas e Baltoy me fizeram duvidar da minha capacidade de poder realizar ótimos movimentos, mas era certo que Torchic facilitou bastante para isso. Eu olhei para o meu Pokémon e via que ele estava em suas últimas, mas torcia para que pelo menos um dano ele conseguisse causar na ave a frente.
Semelhante como o anterior, Natu era sério e concentrado em campo, o que poderia ser um problemão para o agitado Pokémon de fogo. Era nítido que a minha vitória viria com um preço a se pagar e eu estava pronta.
Dito e feito, as ondas do golpe da ave a frente consumiram o golpe da ave e atingiu Torchic em cheio, levando a nocaute e deixando Natu com o seu tom de exibido, que me lembrava muito Glameow.
Erguia a Pokébola e recolhia o Pokémon que lutou tanto, mas morreu na segunda batalha. Eu olhei para todos os gritos, que pareciam ainda torcer para mim, que era óbvio, estava vencendo a batalha Pokémon e a batalha de intrigas em campo. Olhei rapidamente para Lucas e via a sua pose de “sabichão”, o que me agradava nada, mas teria que suporta-lo, já que logo estaria pronta para esfregar a cara dele no solo e declarar vitória a mim.

_Não se engane, meu caro, todos tem um pouco de loucura dentro de si, eu apenas não tenho vergonha de mostrar o que sou. Falo demais? Não! Eu mostro o que sou capaz... Baltoy foi o primeiro e agora esse passarinho ai vai cair sobre as garras do meu Glameow. – dizia para Lucas, enquanto lançava a minha esfera para cima.

De um raio azul saia o felino, que se aprontava em campo apontando as suas garras para Natu. Um lamber de lábios foi possível ver quando Glameow chegou em campo e um sorrisinho saia de mim.
Era claro que se Glameow era um felino e Natu era uma ave, estávamos diante de predador e caça e assim já enxergava o rumo da batalha que iria se estender até a minha nova vitória. Apanhava o meu vestido e o jogava com força ao lado, fazendo novamente o seu movimento rodante em campo. Eu olhei bem para os oponentes.... O que seria? Um massacre!

_Glameow, veja o seu lanchinho ali. Vamos pegar? – dizia para Glameow em tom de ironia. – Comece com o seu “Fake Out” e desarme-o. Você é mais rápido e forte, então será assim que você vai vencer, pelo cair de seu oponente mediante as suas garras. Salte com a sua cauda em forma de mola e evada de todo ou qualquer ataque do oponente e em seguida, use o seu “Scratch”. – finalizava.

Eu via que o oponente era forte, mas eu teria que ser mais. Teria não, eu era. Não tinha como evitar que a vantagem estava para mim dessa vez, mas seria Lucas capaz de contornar a situação, assim como eu contornei? Muito difícil, mas não impossível...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Ago 2013, 14:51

Torchic estava derrotado, mas no fim havia conseguido faze rum bom trabalho, olhando Natu, a garota via que seu jeito parecia bastante com Glameow, Pokémon o qual entraria em cena em breve, a platéia gritava com a derrota de Torchic, aquela batalha era emocionante e parecia ficar melhor a cada momento, tanto a batalha entre os Pokémons e o duelo de palavras de Lucas e Morgana, após as palavras de Morgana, ela lançava uma PokéBall para o alto, a qual se abria em pleno ar, liberando um raio branco que dava forma a um confiante Glameow, que já apontava suas garras para Natu, era a vez de Lucas reagir, claro com sua calma de sempre, dizendo palavra com palavra como um peso constante♦
- Engraçado que você nunca admite um erro, tola, logos e vê que assim não chegará longe, mesmo que eu perca essa partida você nunca conseguirá seu sonho enquanto não for um pouco mais, digamos Humilde.
♦Um sorrisinho saia da boca de Morgana, enquanto de Lucas, nada era possível ver, ele estava pensativo, mas já era de se esperar, Night Shade provavelmente é o golpe mais poderoso e Natu, e Glameow é imune a esse tipo de ataque, ou seja, Morgana estava na vantagem naquele momento, sem contar que ao visualizarem os Pokémons, pareciam a presa e o caçador, mas claro, nem tudo é o que parece♦
- Natu tome cuidado, use o Peck e em seguida vamos apenas aguardar, fique sempre no ar, a arena está ao nosso favor, então encerre com o Peck.
♦Em um movimento rápido, Glameow saltava pelas pedras com uma velocidade incrível e com suas duas patas atingia Natu, aquele era o Fake Out, que como efeito, acabava deixando Natu Flinch, sendo assim não conseguia nem ao menos revidar, Natu ficava apenas parado com os olhos fechados, Glameow usava sua calda para dar saltos pelo campo, porém não é tão fácil assim, ao saltar sobre um monte de lama e alguma pedrinhas,s e desequilibrava e aquele foi o momento certo para Natu abrir suas pequenas asas e planar até Glameow, o atingindo com um poderoso Peck, que causava um dano crítico em Glameow, o qual estava sujo com um pouco de lama, mas já de pé usava suas garras para usar um poderoso Scratch em Natu, já que o mesmo estava próximo, a platéia delirava com a onda de ataques e era possível ver um simples sorriso estampado no rosto de Lucas♦
 


Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 431
Glameow - Lv.07- Trait: Limber
80%, Status: Sujo.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
80%, Status: Normal.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 10 Ago 2013, 15:27

Sabia que com a habilidade de Glameow a batalha estava vencida, já que era a união das vantagens do Pokémon normal com a minha especialidade e o fato de Lucas ser um horrível mestre. Sorria muito. Não conseguia evitar um sorriso penetrante contra o oponente, que agia pensativo e não demonstrava nem um pouco de confiança. A falta de confiança dele, aparente, era a minha, que se enchia de gloria perante a cena em campo. Sabia que mesmo com tantas vantagens, eu ainda teria dificuldade em vencer, afinal, Lucas possuía Pokémons realmente formidáveis, que não dizia o mesmo de sua personalidade grotesca e que adorava me irritar perante as suas ofensas.
Tudo bem! No fim, eu me consagrarei a vitoriosa perante o confronto de ideologias que estava ali em campo. Eu estava certa, não iria deixar um simples garoto mudar o meu jeito de ser e me fazer ficar para baixo... Ainda mais me dizendo que não era humilde? Corta essa! Ele era um derrotado e como tal, deveria ser exposto para que todos ali saberem que ali estava a maior gladiadora de todos os tempos que possam existir em Shinki.
Glameow estava concentrado, mas mesmo assim calculei mal aquela lama e as pequenas pedras ali e o meu Pokémon acabara caindo e se sujando, dando oportunidade para o oponente. Isso era terrível para mim, mas no fim sabia que venceria.
Mesmo com essa confiança toda, eu me deparava com uma batalha bem equilibrada, para quem tem diversas vantagens. Natu conseguia realizar belos movimentos e sua concentração se equivalia ao de Glameow, mas era certo que o meu Pokémon era mais confiante em si. Eu olhei para Lucas e sorria, meio torno, mas os meus lábios mostrou a satisfação de vencer o combate, mesmo antes de termina-lo.

_Hahahaha. Humildade?! Sei que você é um pouco ignorante e não compreendo porque tal palavra se encontra em seu vocabulário. Querido, hoje em Shinki temos que deixar a humildade para os seguidores, eles sim sabem fazer bom proveito dela. – dizia para ele.

Eu estava certa! Em um continente onde a criminalidade estava solta a todo o canto e o governo apenas se preocupava em camuflar as atrocidades que acontece não é de se espantar que o uso da palavra humildade esteja em extinção.

_Vou mostrar como o meu estilo é bem mais proveitoso que o seu, que nem eu sei qual é... Talvez bem você! Glameow, mostre à ele o seu poder! Salte e envolva Natu em sua cauda e o lance no solo, seguido de uma queda de um “Scratch” sobre ele. Não economize poder. Em seguida, use a sua cauda para lançar sobre Natu a lama do campo e retardar o seu voo. Avance com um novo “Scratch”!
– dizia em campo, erguendo os meus braços para mostrar como se faz uma verdadeira batalha.

Eu queria mais do que tudo aquela vitória. Seria tão prazerosa quando tive contra Mary. Pessoas que falam demais e agem pouco estavam em todos os lugares na minha vida e era certo que eu não às queria mais. Eu faço as coisas do meu jeito e só isso importa.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Seg 12 Ago 2013, 21:51

♦Morgana sorria diante de tudo, era evidente que estava com a vantagem naquela batalha, mas ainda assim Morgana não podia subestimar Lucas e seus Pokémons, ela reconhecia que eles eram muito bons e que certamente um falso em falso resultaria em uma derrota, com o campo daquele jeito, os movimentos terrestres deveriam ser bem mais calculados, provavelmente este era o plano de Lucas deste o começo, já que Natu pode voar, ele não sofreria com danos no campo, porém o adversário certamente sofreria, a menos que no caso fosse outro Pokémon que possa voar, o que não é o caso de Glameow, o Pokémon tentava se limpar um pouco, mas era uma tentativa falha, aquilo só o deixava mais irritado♦
- Você nem ao menos deve saber o que significa ser Ignorante, e na verdade a Humildade está presente em todos os vencedores, quem sabe um dia você aprenda sobre isso.
♦Em visto a frase de Morgana, a qual parecia não acreditar nem um pouco em Humildade, usando como exemplo Shinki, Lucas revidava mostrando que acreditava em Humildade e que todo vencedor há tem, como sempre ambos estavam com suas opiniões opostas, provavelmente não concordariam nunca, até por que se concordassem seria até mesmo engraçado depois de tanto bate boca desse jeito♦
- Corajosa você atacando tão diretamente quem pode voar. Voe Natu, e use um Peck logo em seguida, no fim use suas sãs para se defender e encerre com outro Peck.
Glameow dava um grande salto e preparava sua calda para envolver o pequeno corpo de Natu, porém Natu ao ver o adversário se aproximando, abria suas asas e dava um leve vôo para traz, esquivando de Glameow e pousando sobre uma pedra, Glameow então mostrava suas garras, seu Scratch, e Natu apontava seu bico, o Peck, em segundos ambos se chocavam e eram ricocheteados para trás, ambos haviam recebido o dano do golpe, logo em seguida Glameow usava sua calda e batia sobre um pouco de lama que havia no solo, porém Natu facilmente usava suas asas para rebater a lama e a jogar no solo, possivelmente por se rum Pokémon Flying, mas as coisas ainda não haviam terminado, voando Natu ia em direção de Glameow preparando o seu Peck, enquanto Glameow saltava contra Natu com seu Scratch, ambos passavam um ao outro e caiam no solo♦

Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 431
Glameow - Lv.07- Trait: Limber
60%, Status: Sujo.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
60%, Status: Normal.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Ter 13 Ago 2013, 20:56

A situação era tensa em campo. Mesmo todos os meus cálculos levando-me a crer que a batalha estava para o meu favor, eu não conseguia entender as grandes perdas de oportunidade causadas pelo confronto contra Natu. De certo, por se tratar de um Pokémon voador, era de se esperar grande habilidades no ar, mesmo naquele “serzinho” que havia consigo asas pequenas. O que me intrigava ainda mais era o seu relacionamento com o seu treinador. Quem era ele para dizer que estávamos caminho para o lugar errado? Ele que estava! Lucas parecia não ter noção mesmo do que se trata o mundo de hoje, onde humildade e bondade só nos leva a crer que são desnecessárias em nossas vidas.
Eu sabia disso muito bem e o meu jeito era esse e estava crente que era o correto. Tínhamos pensamentos e, em consequência, modos de agir antagônicos. Nossos mundos eram um tanto que divergente a tal ponto que cremos que o oponente que estava errado. Mas fazer o quê? Ou ficaríamos nessa briga pela eternidade, ou, ao menos, convertemos o outro na sua ideologia, e ele teria trabalho, pois não iria mudar por nada.

_Hahahahaha. Por favor? Querido, abra os seus olhos e veja o mundo que se vive. Eu irei provar isso para você e nada mais justo do que vencer essa batalha. Quem vence: poder ou bondade? Mostrarei que estou certa! – dizia para ele.

Infelizmente a batalha estava em um equilíbrio de tal forma que nada que eu pudesse fazer parecia adequar-se ao combate. Mesmo assim, eu sabia que venceria, era só questão de encontrar um brecha Um coisa era certa: se por um lado Torchic era brincalhão e um pouco hiperativo, de outro Glameow tinha poucos movimentos, o que dificultava o processo do combate. Mas como usando Torchic eu consegui vencer, não seria diferente da minha Pokémon.

_Glameow, seu que tem um campo um tanto deformado, mas você é digno o bastante para poder vencer. Mostre a fúria de um gato de rua e esmague essa ave, mostrando poder. – não sei porque, mas Glameow parecia comigo, então, sua ideologia de poder poderia ser a mesma. – Mostre a sua fúria em um “Scratch” sobre ave, mas caso ela venha até você, use o golpe de cima para baixo, impedindo ele de executar o seu golpe. Em seguida, não o deixe nem respirar sequer, use outro “Scratch” caindo sobre ele. – finalizava,

Natu era pequeno e arredondado, o que significa que o seu golpe era sempre linear e não tinha muita facilidade de mudar o modo de ataque. Agora o felino tinha os seus braços, podendo atacar de um lado como de outro, enquanto o seu corpo permanecia em uma sessão. Era a vez de encontra a brecha e vencer o oponente, encontrando assim o que eu queria naquele momento: a conversão de Lucas à minha ideologia.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 17 Ago 2013, 11:33

 ♦A batalha até o momento estava de igual para igual tudo que um conseguia fazer, o outro também conseguia, aquela batalha estava sendo ótimo já que era a última dos dois, as palavras de Lucas pareciam deixar Morgana ainda mais irritada, de acordo com Morgana aquilo tudo era passado, no mundo de hoje, a bondade não existe mais, todos procuram pelo seu próprio bem e jamais pensam no próximo, aquela briga dos dois começava a mudar de rumo, para o que o outro acreditava, de certo ambos continuariam debatendo até o fim daquela batalha, ou quem sabe não continuariam mais e mais, isso só o tempo diria, mas Morgana estava certa que não mudaria o seu jeito de pensar de forma alguma, ela acreditava que ela estava certa♦
- Mesmo que você vença, isso não prova nada, afinal este é apenas o início de nossas jornadas, quem sabe o que nos aguarda no futuro, se eu não a derrotar hoje, haverá outros dias, sei que te encontrarei mais para frente.
♦Lucas rebatia a frase de Morgana novamente, a qual queria mostrar que com aquela batalha eles saberiam o que estava certo, porém Lucas não se deixava levar, continuava com toda a sua calma e até de uma forma diferente, admitia que batalharia com Morgana novamente, quem sabe após estarem bastante a frente em suas jornadas, eles não batalhem novamente, mas agora Morgana focava na batalha e Lucas o mesmo, cada um comandando seu Pokémons das formas possíveis♦
- Natu vamos usar o Peck.
Glameow dava um salto contra Natu preparando suas garras, enquanto Natu preparava seu bico, em segundos Glameow estava frente a frente com o Natu com seu Scratch preparado e Natu com seu Peck, parecia que ambos se chocariam novamente, porém Glameow abaixava sua garra e em um simples movimento, a subia rapidamente utilizando o Scratch de uma maneira diferente, atingindo Natu antes que o mesmo encostasse-se a Glameow, interrompendo seu ataque e o jogando para o alto, além de causar um dano crítico, Glameow não parava por um segundo e já preparava outro Scratch
- Natu agora Teleport para longe.
Natu seria atingido novamente, porém segundos antes de ser atingido por Glameow, uma aura rosada envolvia seu corpo e ele simplesmente desaparecia, logo em seguida aparecendo do outro lado do campo, um tanto longe de Glameow, agora Morgana havia tomado a posição na batalha, estava a frente de Lucas, mas quem sabe aquele não era o objetivo de Lucas, ele havia mostrado outro ataque de Natu, enquanto isso a platéia gritava e gritava, tanto pelo movimento de Glameow, quanto pelo Teleport de Natu
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 431
Glameow - Lv.07- Trait: Limber
60%, Status: Sujo.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
40%, Status: Normal.



Off: Sorry a demora x.x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Seg 19 Ago 2013, 18:04

Off:

A guerra de ideologias continuava em campo e assim poderia se dizer que o jovem Lucas estava me testando com cada palavra dele, mas, para a tristeza dele, eu era bem preparada para tudo, mesmo que ele não admitisse eu estaria pronta para vencer. Eu olhei para ele e via a figura de um jovem que lutava por uma causa que ele não sabia justificar. Eu sorrir arduamente para ele, de modo que cada dente meu expresso em minha boca afligisse-o de modo incomensurável, mas sabia que o orgulho dele não deixaria ser ferido o bastante.
Eu queria poder vencer logo essa batalha e agarra a cabeça dele e lança-lo no chão e assim poderia dizer quem estava certo. A vitória que eu receberia naquele momento não passava de algo que já estava comigo, mas eu teria que mostrar para toda a plateia que estava a me cercar em todos os lados. Eu suspirei e olhei. Encarei mais uma vez.

- Hahahahaa. Você praticamente admitiu a sua derrota. E não venha com essa, já que estamos no começo, estamos em mesmo nível e então a vitória se dá para quem tem a melhor ideologia para se motivar. A minha está certa e eu sinto um doce cheiro da fragrância da vitória. Minha vitória! Glameow. – dizia para ele, pairando o meu olhar para o meu felino, que se posicionava mais uma vez.

Os últimos movimentos em campo dos Pokémon me colocou em leve vantagem no confronto, agora era hora de usar e abusar dessa vantagem para que pudesse me guiar para a vitória. Lucas estava ciente de sua derrota e eu estava convencida também, afinal, se ele mesmo sabe que vai perder, como eu posso negar esse fato a ser consumado?
Glameow havia recebido grandes golpes, mas agora Natu estava na desvantagem de dano e diante do campo eu sentia que era hora de saber usar a distância ao meu favor, mas não poderia optar exclusivamente para a cauda de Glameow, já que Baltoy parecia prever a entrada do gato em campo, pois preparou o cenário para deixa-lo em maus lençóis.

- Glameow, salte em seguida para frente de seu oponente, mas não vá até ele, apenas a diante o caminho. Quando ele chegar perto de você, prepare um “Scratch”, mas em vez de ataca-lo diretamente, use no solo e lance uma lama na cara dele. Use a sua cauda para envolve-lo, gira-lo e gira-lo, lançando-o em seguida no solo e deferindo mais um “Scratch”. – finalizava em uma girada em campo com os braços abertos.

Eu sabia que era apenas questão de tempo e assim venceria a batalha. Lucas não poderia contra o poder da futura rainha dos gladiadores. Não mesmo! Os gritos da plateia era como alimento para mim e usaria para me motivar mais e mais.



Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sex 23 Ago 2013, 21:51

♦Morgana achava que o garoto estava se perdendo em suas próprias palavras e isso a fazia dar um grande sorriso para que o garoto possa sentir todo aquele peso, mesmo que a briga continue, ninguém sairia vitorioso daquele jogo de palavras, cada um tem sua própria ideologia, Morgana achava que vencendo poderia mostrar que realmente estava certa, queria logo a vitória para então lançar a face do garoto no solo, ali mesmo e então ele saberia quem está verdadeiramente certo♦
- Você está me dando sono.
♦Lucas respondia com uma frase bastante simples e por fim bocejava, provavelmente assim era uma forma de implicar ainda mais com Morgana, afinal ele não retrucava com palavras propriamente ditas e sim simbolizava o quanto não gostava daquilo, simplesmente dando um grande bocejo, algumas pessoas davam algumas risadas daquela cena, mas logo a batalha continuaria♦
- Natu vamos, use um Peck e em seguida pode usar o Teleport.
♦Morgana estava muito confiante, porém confiança pode ser muito perigoso às vezes, Glameow tentava avançar cada vez mais, enquanto isso natu abria suas asas e ia voando pronto para usar o Peck em Glameow, porém Glameow já preparava suas garras e as usava no solo, levantando uma boa quantidade de lama na direção e Natu, porém Natu era mais rápido e segundos antes de ser atingido conseguia desviar da lama e atingir Glameow em cheio, Glameow tentava pegar Natu com sua calda e facilmente conseguia, o girava, girava e Natu apenas ficava com os olhos fechados, até que finalmente percebia que estava sendo jogado no solo e finalmente abria seus olhos ao ver Glameow se aproximando com o Scratch, porém Natu simplesmente usava o Teleport e sumia novamente da visão de Glameow, o fazendo errar o ataque e Natu aparecia no ponto mais distante do adversário♦
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 431
Glameow - Lv.07- Trait: Limber
50%, Status: Sujo.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
40%, Status: Normal.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 24 Ago 2013, 13:15

Off:
Mesmo diante de uma plateia arrebatadora em questão de torcida, Lucas não se intimidava e continuava a lançar as suas palavras ofensivas diante de mim. Eu olhei nitidamente para o jovem na minha frente e sorria de sua ingenuidade perante um mundo tão covarde que era Shinki.
Como alguém poderia ser tão... Tão ignorante? Shinki era uma tragédia para se viver fora das cidades e ainda assim, as próprias cidades careciam em questão de segurança, já que os ditos Gangsteres estavam a se multiplicar feito baratas e já via a hora de uma revolução acontecer diante de todo o continente. Eu olhei diante da questão em campo: ideologias!
Duas mentes tão divergentes que não se encontram em nenhum dos aspectos e batalham pelas suas respectivas perspectivas. Eu olhei abismada! Sorria, mesmo diante de sua afronta que levou a plateia a rir.

_Querido, vejo que falar com você não resultará em nada. Espero que sofra muito em sua jornada, a ponto de chorar e repetir com suas próprias palavras: “Até que aquela gladiadora me avisou!”. E mais! Espero que você viva muito para me ver reinando sobre Shinki como a maior gladiadora de todos.- dizia com voz firme.

Eu iria ser a maior gladiadora e seguiria esse caminho segundo o que eu deduzir ser certo. Nada iria me impedir e irei mostrar para Lucas, se que ele estará vivo até lá, o quão certa eu estou. Seria épico presenciar a sua cara, assim como Mary. Sorrir para ele e logo girei ao campo, na medida que Glameow sorria para o seu oponente, como se soubesse da verdade.

- Glameow, mostre o seu poder para esse passarinho. Salte para frente com a sua garra e use o seu “Scratch” sobre o Pokémon oponente, com poder. Mostre quem é o melhor aqui. Em seguida, desvie com glamour e lute para encerrar essa batalha com mais um “Scratch”.
– dizia para o felino.

O fim estava próximo. Minha confiança erguia-se perante a cada minuto. Era improvável que perdesse... Pelo menos, o meu orgulho não deixaria. A cada passo meu coração batia para poder vencer, mas o que realmente importava, era que eu não mudaria a minha forma de pensar e agir por ele! a minha forma de pensar e agir por ele!



Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Dom 25 Ago 2013, 21:39

♦Era impressionante a energia de Morgana e de Lucas, ambos pareciam não se intimidar um segundo sequer, Morgana só ficava indignada com todo aquele pensamento do garoto como ele poderia pensar daquela forma, sendo que Shinki parecia estar decaindo a cada segundo, parecia que a qualquer momento tudo iria desmoronar, que os Gangster que aumentam cada dia mais seu número de membros poderiam facilmente acabar com tudo aquilo, porém pelo visto Lucas já não acreditava nisso, pois, por mais que existam muitos Gangsters, também haviam muitos Cadetes e eles deveriam estar prontos para se enfrentarem caso algum dia isso acabe acontecendo, enfim era um duelo de ideologias que não iria acabar de maneira alguma♦
- Você fala tanto que Shinki é um desastre e ainda acha que você pode dominar? Me poupe...Sofrer? Claro que sofrerei em minha jornada, afinal isso é uma conseqüência de todos e não algo exclusivo a mim, pense melhor nas suas palavras garotinha.
♦Dessa vez Lucas havia falado bem mais do que antes, provocava muito mais Morgana, a platéia fazia até um som meio tenso diante as duas provocações, mas agora a batalha iria continuar, Morgana se preparava e Lucas também, ambos os Pokémons estavam cansados, porém pareciam firmes o suficiente para continuar a batalha♦
- Natu use um Peck diretamente e logo em seguida espere o último segundo para usar o Peck novamente, depois vá voando para o mais longe possível.
Natu avançava contra Glameow usando o Peck, já Glameow saltava contra Natu usando o Scratch, em segundos ambos se atingiam ao mesmo tempo e acabavam sendo ricocheteados para trás, ambos haviam recebido o dano, mas a batalha ainda continuava, Natu continuava com aquele olhar misterioso ainda e simplesmente começava a olhar para cima, Glameow esperava um ataque do adversário, mas como anda acontecia resolvia simplesmente avançar com o Scratch, assim como mandava Morgana, Natu esperava o último segundo para então revidar com o Peck, logo ambos se chocavam novamente e outra vez eram ricocheteados para trás, Natu pegava impulso do “choque” e abria suas asas, voando para o extremo mais longe de Glameow
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 431
Glameow - Lv.07- Trait: Limber
30%, Status: Sujo.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
20%, Status: Normal.
 


Off: Esqueci de dizer que ele caiu no solo, mas foi na lama, então não sofreu =x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Ter 27 Ago 2013, 17:48

Agonizante e prepotente era o garoto e diante do campo, era ousado o bastante para poder realizar os seus mais variados movimentos contra Natu, que voava pelo campo com a sua beleza particular o que me fazia ter pena do Pokémon por ter um mestre perdedor.
Diante das minhas expectativas de convencer Lucas, este me convenceu que não poderia mudar de ideia e assim eu já desistia de tentar “ajudar” o rapaz a enxergar o mundo como ele é e não a fábula que ele criou. No mundo atual, o pouco que eu poderia fazer era aquilo, pelo menos por enquanto.
Sim, por enquanto! Depois que tomar-me famosa mediante as batalhas sangrentas e poderosas nas arenas eu iria dá o meu testemunho aos novos e mostrar como é que poderiam ser parecidos comigo – se é que alguém terá a capacidade! Eu iria fazer a receita e depois divulga-la para defender o título de senhora dos Gladiadores, a mestra do poder... Será lindo quando isso acontecer, mas por enquanto, eu ficaria ali diante daquela patéticos ser que iria sofrer tanto em sua jornada, apenas por não saber o que estaria lhe aguardando.
Dessa vez, Lucas falou mais do que o de costume e isso me deixou um tanto quanto contente. Eu arregalava um sorrisinho falso, que por si só já destruía meio batalhão de cadetes. Ele ficou nervoso e isso foi satisfatório para mim. Poderia até perder a batalha – o que não deixaria acontecer – que eu já teria o dia ganho com aquela provocação bem sucedida.

_Hahahaha. Querido.. você vai perder e você mal sabe, mas a vitória caminha ao meu lado... sempre! Vamos, Glameow! – dizia para ele, finalizando olhando para a gata.

Diante de tal expectativa de vitória, sentia que Glameow anseia tanto como eu o gosto que vencer nos traz. Eu olhei para o oponente, Natu, e via a fraqueza em suas pequenas asas, lá no alto ele voava para tomar distância. Mas não era diferente com Glameow, que sofreu até aqui danos graves.

_Surpreenda-o, Glameow. Use a sua cauda e salte para o alto e use “Scratch” sobre Natu, deferindo dano suficiente para derruba-lo de seu reino dos céus. Em seguida, desça com mais um “Scratch”!- dizia para o felino.

Os próximos movimentos seria decisivos para pode realizar os movimentos corretos perante o campo. Eu, queria a vitória e ela estaria mais perto do que nunca.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 31 Ago 2013, 00:06

♦Morgana sentia pena de Natu, ao ver como um Pokémon tão brilhante estava nas mãos de um garoto como Lucas, de certo imaginava que seria bem melhor em suas mãos aquele Pokémon, a garota então iria desistir de tentar convencer o garoto de mudar de idéia, vendo que ele mesmo dizia que jamais mudaria, sendo assim deixe ele com sua visão do mundo, Morgana queria mostrar a todos que seria a mestra dos Gladiadores, iria mostrar como ela era com suas batalhas para ficar cada vez mais e mais conhecida, um dia todos iriam tentar ao menos ser como ela, a garota ficava contente com a provocação bem sucedida, de certa forma havia deixado Lucas um pouco nervoso e isso por si só já estava valendo, ela então dava aquele seu sorrisinho falso para o garoto, o qual voltava a não expressar emoções concretas e apenas ficava com sua cara fechada enquanto ouvia as palavras de Morgana♦
- Sempre é uma palavra poderosa, um mero ser como você não tem esse poder.
♦A platéia continuava a gritar, ainda mais vendo o tanto que aqueles Pokémons estavam mais e mais fracos, ambos haviam usado uma grande quantidade de ataques e estavam bastante machucados, Natu voava com dificuldade e Glameow fazia movimentos um pouco mais lentos, porém estava em mais boa forma que Natu naquele momento♦
- Natu vamos combater esse Pokémon com mais um Peck, logo depois fique preparado, em frente a uma pedra espere o último segundo para um Teleport.
♦A batalha prosseguia emocionante, Glameow usava sua calda para ganhar um grande impulso e assim saltava em direção a Natu, em poucos segundos já estavam frente a frente e se atacavam, Glameow sempre com suas garras e Natu sempre com seu Peck, Scratch contra Peck era isto mais uma vez em campo e como já era de se esperar, ambos eram ricocheteados e lançados para trás, porém ainda caiam de pé, mesmo diante de tantos machucados, por fim Glameow saia em direção de Natu com mais um Scratch, Natu por sua vez ficava apenas aguardando perto de algumas pedras, segundos antes de ser atingido, Natu usava o Teleport e sumia, Glameow por sua vez dava de cara com algumas pedras, porém não se machucava muito, suas garras conseguia quebrar algumas pedras e ele acabava batendo em poucas, já Natu voltava a aparecer no centro do campo, onde se concentrava uma camada maior de lama♦
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 431
Glameow - Lv.07- Trait: Limber
16%, Status: Sujo.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
10%, Status: Normal.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Dom 01 Set 2013, 17:54

Desde o primeiro movimento até o último a batalha se encontrava em estado decisivo. Mesmo diante da minha genialidade como mestra de Glameow, o Pokémon de Lucas continuava a realizar movimentos brilhantes a tal ponto que me fazia desejar por ter aquela ave, assim como Baltoy que batalhei anterior mente.
O menino não se rendia nem um instante, mesmo perante as frases cujos sentidos davam vantagens a mim. Era perceptível, que acima de tudo, Lucas era orgulhoso e isso deixar-lhe-ia em mãos lençóis.
A plateia delirava em cada movimento regido pela batalha calorosa. Tanto Glameow como Natu realizavam movimentos brilhantes e assim poderia julgar que no mais, os dois poderiam estar empatados, mesmo com tanta vantagem para mim. Era a soma do poder de Natu em campo...
Eu ergui o meu vestido mais uma vez, dando outra volta em campo, com cada movimento que Glameow realizava. De fato, eram movimento usados por Stylists, mas eu que tinha a vantagem em campo e assim eu usaria naquele último instante. Os Pokémons mostravam-se claramente cansados e eu torcia para que Glameow, com sua fúria e orgulho, sobressaísse naqueles últimos movimentos.

_Nem adianta chorar, a vinda da vitória estar a bater na porta. Quem vai vencer? Eu não pretendo perder, então se prepare. Glameow, assuma o campo! – dizia para Lucas e para Glameow.

O Pokémon normal respirava ofegante diante das minha falas. Depois de tudo, ele ainda estava a realizar movimentos que indicavam o seu cansaço e eu teria que fazer os últimos movimentos, não importa o que acontecesse. Não nasci para perder e nem iria sobrar de vítima das circunstâncias.

_Glameow, salte com sua cauda contra Natu e use o seu “Scratch” sobre ele. Não o deixe respirar, defira outro “Scratch”. Caso ele teleporte-se diante do seu golpe, use a sua cauda para amortecer a queda e lance-se para cima, onde terá visão suficiente do campo para saber onde ele aparecerá e caia com tudo em cima dele, ao usar o seu golpe.- dava os comandos.

Glameow era destemido e sedento de poder, mesmo que na mais retorica das possibilidades. Diante disso, seria o Pokémon que traria a vitória para mim em campo e não deixaria nada me deter, mesmo depois de tanto sofrimento. Vencer ou vencer... A derrota não era uma alternativa viável no momento e, no meu caso, nunca será!

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Ter 03 Set 2013, 23:04

♦A batalha de fato estava bastante acirrada, ambos os Pokémons se mostravam machucados, muito machucados, vários arranhados pelo corpo, mas ainda estavam lá, de pé, por mais que se machuquem, sempre ficavam de pé e tal determinação, deixava apenas Morgana com mais vontade de ter aquele Pokémon, assim como queria Baltoy, como ela mesma diz, eles merecem alguém melhores, por mais que Glameow estivesse com a vantagem, Natu mostrava todo seu poder e conseguia ficar frente a frente com o adversário, mas naquele momento tudo poderia acontecer, Morgana esperava que a personalidade de Glameow o ajudasse agora, e a torcida gritava cada vez mais alto, Morgana queria vencer e sabia que tinha forças para isso♦
- Muito bem agora será o fim da batalha. Natu.
♦Da mesma maneira que Morgana se comunicava com Glameow, Lucas se comunicava com Natu, ambos provavelmente estavam pensando na última estratégia, iriam encerrar aquela batalha de uma vez por todas, restava um ataque correto para uma vitória, e ai sim o vencedor seria declarado, a face de ambos estava parecida e até mesmo a platéia se silenciava naquele momento, seria realmente o fim da batalha♦
- Natu vamos lá, use o Teleport e encerre essa brincadeira com um Peck.
Glameow usava sua calda para ganhar impulso e sair disparado contra Natu com seu Scratch já preparado, mostrava uma face sombria e concentrada e estava pronto para acertar Natu, até que novamente ele desaparecia no solo, porém desta vez Glameow nãos e chocava com pedras e sim usava sua calda para dar um grande salto que combinado com o impulso que já tinha, deixava Glameow ainda mais rápido, Natu aparecia exatamente no ar, e ao ver Glameow subindo com o salto, começava a descer em direção ao mesmo com o Peck preparado, Glameow então abria suas garras e estava com o Scratch preparado, era questão de segundos para o choque de ataques, sendo assim ambos colidiam e passavam diretos um ao outro, Natu pousava no solo com muita pose e Glameow logo em seguida pousava também ao solo, inclusive perto de Morgana, apenas um segundo se passava e então Natu caia no solo derrotado, vitória de Morgana, logo um som era possível ser ouvido♦
- Vitória de Morganaaaaa...
♦A platéia gritava diante da situação, muitos adoravam ver a garota ganhando, enquanto alguns já não se mostravam tão contentes assim, mas enfim isso era normal de acontecer, já que todos tem seus preferidos, mas logo a platéia ficava mais silenciosa e começavam a ir embora, Lucas se dirigia calmamente até Morgana, enquanto Glameow que tentava se manter forte até agora, caia no solo bastante cansado e por fim Lucas chegava perto♦
- Parabéns pela vitória, espero que um dia nos encontremos novamente e quando acontecer, você não irá vencer, então, vejo você outro dia.
♦Lucas então dava um tapinha no ombro de Morgana e então já ia andando rumo a saída do local, o qual muitos já estavam saindo e como da última vez, aquele garoto de sempre, corria até Morgana e a entregava 300Pk$♦


Hora da Batalha

Condições da batalha: pedaços de pedras espalhados pelo solo, um pouco sujo de lama.
 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 431
Glameow - Lv.07- Trait: Limber
06%, Status: Sujo.
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 177
Natu - Lv.09- Trait: Synchronize
Fainted.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 2 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos