Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana e o contratempo

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qua 04 Set 2013, 18:02

Off:

A tensão corria pelo campo de batalha, onde a batalha acirrada entre Glameow e Natu levava a plateia ao delírio. Todos estavam animados com o confronto e se mostravam bastante alegres com os movimentos. Só agora a minha mente havia parado para pensar na quantidade de gente que apreciava as batalhas, em contrapartida, sabia que a cidade de Nyender estava cheia de pessoas que detestavam. Mas bem, o que eu posso fazer é nada!
Pus a me colocar diante do oponente com audácia. Não abaixei a cabeça um segundo sequer. Não ia perder a batalha de ideologia ali, mas talvez poderia colocar um fim nela com a minha vitória em campo, que calaria Lucas de uma vez só.
Sorrir e sorrir ao ver o Pokémon de Lucas cair no chão lamacento e logo a doce fragrância da vitória adentrava nas minhas narinas como incenso suave. Adorei! Agora ele poderia saber quem é que estava certo, mesmo que não aceitasse, tinha no fundo que as minhas convicções havia mostrado o poder que eu tinha e teria muito mais quando me tornar a senhora dos gladiadores.
A plateia adorava a batalha e mesmo em um final silencioso, os espectadores recompensavam mostrando-se animados e bem alegres diante de tudo. Mas, nem todos, afinal, tinha trabalho para conquistar novos fãs.
Dei um volta em campo, agradecendo todos, os que torciam contra e a favor. Eu olhei para Lucas que recolhia o seu Pokémon e humildemente deixava o campo, com uma promessa que voltaria e mais forte do que hoje. Certamente ele seria um fraco eterno, mas os seus Pokémons, por outro lado, poderiam crescer por si só, mesmo tendo um treinador que retardaria esse processo.

_Ok, querido! Nos vemos por ai. E, pelo menos, não se esqueça do que eu falei. Pode ser que um dia você chegue às minhas expectativas. – dizia em um tom de deboche, já encerrando o conflito.

Certamente ignorou o meu último comentário, mas já seria o suficiente para poder realizar o que queria: plantar a semente da dúvida. Com a batalha terminada, Glameow se aproximava se achando o melhor gato do mundo, o que de certo ponto, virá se tornar a ser um.
Com o termino do combate e as saídas das pessoas, eu logo me direcionava para fora do campo. O mesmo garoto que administrava aquelas “brigas de rua” se aproximava de mim e assim me dava a recompensa para a batalha. Dinheiro sempre era bem-vindo, então, não iria reclamar.

_Ok, meu caro. Quem sabe um dia eu não volto aqui para dá outro show, não é? – agradecia o garoto e me despedia.

De fato aquele local já estava se tornando íntimo de mim, mas no entanto, eu não poderia ficar ali mais tempo, já que tinha pessoas para ver, gente para visitar, batalhas para travar, mas em outro lugar.
Objetivo atual? Estação de trem. Meu pai e minha madrasta certamente mandaram coisas para mim e eu teria que ir lá buscar. Seria uma boa para poder avançar em minha jornada. Em seguida, iria para o hospital, fazer um check up nos meus Pokémons e assim partir para a rota 1.



Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qui 05 Set 2013, 18:37

♦Morgana, claro agradecia a todos e por fim ouvindo as palavras de Lucas e o vendo ir embora, dizia suas palavras para encerrar tudo aquilo, não sabia ao certo se Lucas havia ouvidos eu deboche, já que ele já estava um tanto longe, mas o fato é que ele havia dado um leve sorriso, mas estava com a cabeça abaixada, poderia não ter sido um sorriso e sim algum outro tipo de expressão, logo que ia embora acompanhando a platéia que naquele momento já estava toda na saída, recebia aquele dinheiro do garoto e insinuava que qualquer dia daria outro show para eles, o garoto apenas sorria e Morgana seguia caminho, seu objetivo no momento era a estação de trem, iria buscar algo lá, porém o garoto corria atrás de Morgana antes mesmo que ela tivesse saído do local♦

- Espere garota, aqui está mais uma parte da recompensa. Esperamos você aqui outro dia.

♦Era uma boa quantia adicional para dizer a verdade, anda mais, nada menos que 229Pk$, em apenas um dia a garota havia conseguido pouco mais de 500Pk$, bastante já que muitos não conseguem literalmente nada em dias, mas enfim agora o objetivo maior era a estação de trem, após andar bastante, finalmente a garota chegava a tal estação de trem, é um lugar simplesmente enorme, com um fluxo constante de pessoas, esbarrar em muitas era algo inevitável naquele lugar, provavelmente a garota havia chegado quando as pessoas estavam desembarcando, mas era um local tão grande que a garota teria que pensar para onde ir, ali mesmo havia um local onde as pessoas pareciam estar retirando objetos, talvez seja ali mesmo que a garota precisaria ir para pegá-los, nele havia uma moça com uma cara nada amigável, como se não gostasse do que está fazendo♦
- Todos mostrem suas autorizações, não vou pedir duas vezes.
♦Não era só a expressão fácil, mas até a voz da moça era de desgosto, mas o fato era que pelo jeito Morgana teria que pegar as coisas ali, mas claro deveria informar seus dados pessoas, provavelmente confirmar que ela é uma Gladiadora e tudo aquilo, afinal se não houvesse isso, qualquer um poderia retirar os pertences de Morgana facilmente, se bem que no documento com os objetos deve ter algum tipo de foto ou sabe-se lá o que, só saberia indo lá♦


Off: Sim, estou só esperando o momento certo =p
E esse Money extra, é referente à Forca =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qui 05 Set 2013, 20:50

Off:
Vencendo a batalha com louvor, logo volto a minha atenção para as ruas da cidade de Nyender. Mas antes mesmo de sair pelas ruas largas de pessoas nada agradáveis, eu era interceptada pelo garoto que me dava mais uma premiação em dinheiro. Dinheiro era muito bom e irrecusável, afinal, o preço da manutenção de um gladiador hoje em dia era deveras enorme. Aceitei de bom grado e voltei para as ruas.
Ninguém de novo naquelas ruas de pessoas ignorantes e alienadas, mas, enfim, eu nada tenho a ver com a mente pequena dos cidadãos daquela cidade horrenda. Continuo caminhando como se tivesse trilhando o caminho de diamante e nada poderia deter o meu alto ego. Talvez, se Torchic tivesse fora da Pokébola, iria atrair mais maus olhares do que em qualquer momento alheio.
Sigo e logo chego na estação de trem, onde pessoas iam e viam dentro daquele local, onde apenas um curto espaço abria alas para que eu passasse com todo aquele volumoso vestido. Um dia a minha vaidade vai me decepar!
Passava apertadamente diante de todos ali. Pareciam que era hora do embarque e as pessoas iam e viam com velocidade. Eu olhei para os lados e logo via uma moça, de personalidade nada agradável ao meu ver, que parecia estar distribuindo alguns itens. Com certeza era ela e eu teria que ir me consultar com ela. Aproximava-me da mulher, que com a cara fechada pedia a identificação. Ok, se era o que ela queria, ela teria:

_Amorzinho, aqui estar! – dizia entregando a licença de gladiadora, onde estava registrado o meu nome e toda informação que ela deveria saber para me entregar os itens. – E então? Tem algo para mim? – perguntava esbanjando um sorriso claramente forçado.

Não queria me prolongar muito e esperava que aquele ser realmente cumprisse a sua função naquela estação e, depois, teria que desbravar aquele sempre lotado hospital, que me proporcionou boas brigas em Nyender...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 07 Set 2013, 20:23

♦Morgana percebia que era com aquela mulher de face nada amigável que a garota deveria falar, tentava falar com ela diretamente, mas ao chegar perto, percebia que havia uma fila, a fila não era muito grande, por tanto nem foi tão difícil assim ter que esperar, após alguns minutos a garota já estava frente a frente com aquela senhora com a cara emburrada, antes que ela pudesse falar algo, Morgana já retirava sua licença e entregava para a senhora, com a cara emburrada ela observava bem a licença da garota e logo em seguida começava a digitar algo no que parecia se rum tipo de computador, alguns instantes depois ela simplesmente saia por uma porta e voltava com uma cestinha contendo alguns itens♦
- Aqui está, agora tchau.
♦A senhora sem muitas delongas, jogava a cesta com força nas mãos de Morgana, quase fazendo os itens caírem e a pessoa que estrava atrás da garota já tomava a frente, mas enfim havia três coisas na cestinha e havia um cartãozinho com o nome de cada uma, havia uma Dusk Stone, uma Lum Berry e por fim havia um TM 23, porém ele parecia estar um pouco danificado, pelo jeito não seria possível utilizá-lo muitas vezes, agora a garota poderia continuar rumo ao Hospital, o qual não estava muito longe, a caminhada pela rua foi bastante calma, não houve muitos olhares enojados contra Morgana, ninguém há incomodou nem nada, até que ela finalmente chegava ao Hospital, o local como sempre estava lotado, porém bem menos que antes, pode-se dizer até que havia poucas pessoas por lá, de certo a passagem da garota pela estação de trem até que havia sido boa♦
 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 1 TM 23 - Double Team (Uso único)
 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 8 Lum Berry
 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 33 Dusk Stone


Torchic ♂
 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 255
Lvl 11 [184/400]
Trait:Blaze
Item:-x-
MoveSet
Scratch
Growl
Focus Energy
Ember
-x-
-x-


EXP ganha: 525



Glameow ♂
 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 431
Lvl 10 [118/350]
Trait: Limber
Item:-x-
MoveSet
Fake Out
Scratch
Growl
-x-
-x-
-x-


EXP ganha: 675

Glameow aprendeu o Growl


Off: =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Seg 09 Set 2013, 17:37

Off:
Não tardava para que eu pudesse ser maltratada pela atendente ignorante da estação de trem. Como sempre, as pessoas daquela cidadezinha me enojava diante de suas atitudes absurdamente egoísta. Que culpa eu tenho se ninguém está no oficio de agrado? Mas bem, não iria bater boca com ela, pois já basta uma briga por dia, mais do que isso me deixaria muito desqualificada perante a sociedade dos gladiadores – se bem que eu nem me importaria!
Recebi os itens que estava na cesta e ali haviam frutinhas, uma pedra negra e um movimento. Seria ótimo ensinar aquele golpe para Glameow, mas quem sabe na rota 1. Seguia pelo local e saia, mais uma vez, diante das ruas da cidade.
Seguia para o hospital e pelo bem de todos, ninguém me incomodou ou tentou realizar uma dessas caras feias para mim. Adentrei no hospital sem maiores problemas. Tinha muita gente naquele local, como sempre, mas agora havia menos pessoas do que na última vez que estive aqui.
Dei uma leve olhada para os lados, tentando encontra Lucas aguardando os seus Pokémons ou Mary – esta última de preferência sem braço e nem perna. Olhei para os lados e seguir em frente até o balcão.

_Preciso de uma ficha, florzinha. Tenho dois Pokémons mesmo que precisam de tratamento. – dizia para ela, de modo gentil.



Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qua 11 Set 2013, 21:18

♦Ao adentrar ao Hospital a primeira coisa que fazia era observar os arredores, queria ver se por ali havia Lucas, ou até mesmo Mary, mas para sua sorte, ou azar, havia apenas Lucas, o garoto estava no extremo direito do Hospital, sentado em uma cadeira e claro, mexendo em seu celular, até que levantava a cabeça e seu olhar se encontrava com o de Morgana, Lucas não dava muita atenção, mas o máximo que fazia era dar um sorrisinho básico, sem muito drama, a garota partia em direção ao balcão encontrar com a Enfermeira, por sorte também não havia fila, por hora lá estava bastante tranquilo, a Enfermeira como sempre bastante simpática entregava a ficha para Morgana, parecia estar mais feliz do que de costume, talvez por ter menos gente, ou sabe-se lá qual o motivo, porém enquanto Morgana estava lá, percebia que o fluxo de entrega de Pokémons estava mais agitado, ou seja, muitos estavam saindo com seus Pokémons tratados já, era algo estranho de se ver, já que normalmente isso costuma demorar bastante, pelo jeito aquele era o dia da garota, a qual observar o lado de fora, percebia que o sol estava começando a se por, a noite estava chegando e em breve ela iria para a Route 1♦
 

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________
 


Off: Sem problemas ^^
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qui 12 Set 2013, 17:47

O hospital estava, inacreditavelmente, vazio e isso era um fato raro. Desde que estive como gladiadora, nunca vivi para ver aquela ala sem gente como naquela instante. Estava boquiaberta, até, ao presenciar tal fato, mas nem iria comentar, já que isso poderia simplesmente mudar o rumo da local.
A enfermeira que ali estava era bem gentil, talvez fosse o efeito do escoamento rápido de Pokémons, que saiam ao monte ali. Ao receber a ficha, pus a preenche-la definitivamente, já que deveria aproveitar aquele local para isso. Sorrir para a enfermeira entregando a ficha e as Pokébolas dos meus dois monstrinhos.

_Parece que dr. Gregory está de bom humor hoje, não? – ironizava para a mulher.

Era difícil que isso fosse puramente verdade, mas até que parecia que tudo ali estava indo como o serviço deveria ser. Pus a seguir pela ala e sentar na primeira cadeira vaga ali, bem distante de Lucas, e esperar o serviço, que parecia não demorar por hoje.


Dados pessoais

Nome: ϻorgana Dellaut ________________________________
Data de Nascimento: 17/07/26
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: _Gladiadora_______
Motivo: _Cura de Pokémons__________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: _Glameow____________________________________________
Tipo: ___Normal________________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: _____06__________________Status: _____________Normal__________

Nome: _Torchic____________________________________________
Tipo: ___Fogo________________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: _____00__________________Status: _____________Fora de combate__________
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qui 12 Set 2013, 21:01

♦A garota de certa forma ficava até mesmo contente com a situação, daquela forma ela receberia seus Pokémons rapidamente, sendo assim não tardava em começar a escrever a ficha, logo entregando para a Enfermeira junto com as respectivas PokéBalls de seus Pokémons, ainda soltava uma ironia para a Enfermeira, se o doutor não estava de bom humor naquele dia, mas óbvio que era algo muito impossível e a garota sabia muito bem disso, a Enfermeira soltava um leve sorriso e até mesmo respondia com toda a calma do mundo♦
- Quem sabe ele não está mesmo.
♦Respondia com aquele sorriso de sempre e da forma mais calma do mundo, parecia nem ter percebido a ironia de Morgana, mas enfim o jeito agora era esperar, Morgana já se dirigia ao local mais perto para sentar e bastante longe de Lucas, chamavam alguns nomes, mas não o da garota, e um deles era de Lucas, o garoto passava pela frente de Morgana e soltava uma piadinha básica♦
- Não precisa ficar longe, eu não mordo.
♦Mesmo após a derrota o garoto não perdia aquele seu jeito, após a piadinha o garoto simplesmente, saia andando em direção ao balcão para pegar seus Pokémons, além de dar uma risada um tanto irônica quando já estava de costas de Morgana, e logo ele passava pela grande porta principal que unia o Hospital as ruas da cidade, mas enfim, o tempo continuava a passar cada vez mais, até que finalmente chamavam o nome da garota, diferente das últimas vezes, dessa vez a demora foi pouca♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sex 13 Set 2013, 17:42

Certamente não era todo dia que poderia se encontrar aquele hospital nesse estado bucolizada, afinal, era um lugar de extrema bagunça e de dor e miséria, sendo retratada, não apenas pelos Pokémons, mas também pelos humanos ali que estavam sempre sofrendo de um mal. Estava aliviada por não ter que prestigiar tal cena e assim aguardava mais uma vez a minha vez, enquanto Lucas passava e me provocava, como ele sempre fazia. O rapaz recolhia o seu Pokémon, os seus, na verdade, e assim se direcionava até a saída, onde rebatia:

_Você não, mas eu sim!
– dizia com um sorriso de ponta-a-ponta.

O rapaz ia embora e logo o meu nome era pronunciado pelos alto-falantes. Com isso, sabia que era a vez da minha deixa e assim levantava-me e ia em direção do balcão, onde a enfermeira que me atendeu estava me esperando. Eu sorrir para ela no momento em que achei-a e assim pedir os meus Pokémons.

_Senhorita Dellaut, se apresentando! – dizia me identificando e esperando uma resposta positiva para poder deixar a cidade.

Poderia pegar o trem em direção a cidade do ministro mais próximo, mas havia algo que eu desejava ainda: um Combee fêmea. Com ele, a minha vitória sobre várias arenas seria triunfal e por isso precisava dela ainda...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 14 Set 2013, 18:56

♦Claro que Morgana não deixaria de revidar a provocação de Lucas, mesmo que o garoto não ouvisse, e assim fazia, mas agora Lucas já estava saindo pela porta principal, enfim assim que era chamada, Morgana se dirigia até a mesma enfermeira de anteriormente e já se apresentava, dizendo seu nome para a Enfermeira que apenas dava um sorriso e pegava as PokéBalls da garoto e as colocava em cima da mesa em uma espécie de “bandeja”♦
- Aqui estão, bem cuidados.
♦A enfermeira encerrava com um sorriso e agora Morgana poderia sair de lá, pensava até em pegar o Trem para a cidade com um Ministro mais próximo, mas por fim sabia que queria uma Combee Fêmea e caso pegasse o trem se distanciaria do seu objetivo, sendo assim o melhor seria seguir andando e passar primeiramente pela Route 1, as ruas de Nyender estavam tranqüilas também, a garota não recebia muitos olhares maldosos, talvez pelo vestido acabavam achando que era uma cidadã normal, vai saber o que se passa na cabeça daquele povo, mas enfim, em poucos minutos a garota já estava na entrada da Route 1 e finalmente poderia sair daquele cidade e ir em busca da sua esperada Combee


Rota trancada. Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  - Página 3 Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos