Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criminosos estiveram aqui...

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qui 01 Ago 2013, 20:23

OFF: Mil desculpas a demora/post fraco, estou gripada e não pude narrá-lo nesses dias.

Bisbilhotando os bolsos do homem morto, o jovem encontrava o molho de chaves e pegava-o logo em seguida, admirando sua incrível sorte e correndo em direção a porta da frente da Delegacia de Polícia enquanto enfiava a PokeBall de Poochyena no bolso da calça novamente. Tyrant empurrou a porta, entrando no prédio logo em seguida, nem ligando para o corpo do Cadete, mas ao entrar no prédio ele ouviu o grito de uma mulher no lado de fora. Indo até a porta, ele olhou para o lado de fora com o canto do olho, ainda escondendo-se dentro da delegacia. Ele podia ver uma mulher chorando em cima do corpo do Cadete morto.

- Por que ele? Por que? - Choramingava ela. A mulher não parecia ter visto Tyrant, mas se ele fizesse quaisquer barulho, ela poderia vê-lo e reconhecê-lo como assassino do homem. Ele poderia tentar sair dali, se livrar da mulher por ela ter encontrado o corpo do homem ou simplesmente continuar sua procura pelo documento que Kiga havia pedido.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 02 Ago 2013, 20:04

Off:Sem problemas. Gripe é chato mesmo, vá descansar =3

Vida difícil. Quando tudo parecia bem, me aparece mais esse estorvo para atrapalhar. A melhor opção que passou pela cabeça seria eliminar a mulher, para que não houvessem testemunha. Sair dali acabaria com qualquer esforço, se eu me mexesse, ela poderia ver e chamar atenção de prováveis guardas de dentro da delegacia.

Peguei a Pokébola de Poochyena, lançando-a, o Pokémon saiu. Olhamo-nos e dando as ordens a ela, confiava que poderia faze-la.

-Poochyena, acabe com aquela mulher. Mas sem fazer barulho, garanta que ela não grite, só assim poderemos entrar em paz. Não esqueça de desfigurar o rosto.

Era só isso que se poderia fazer no momento, além de torcer para que não chegasse alguém de fora, ou de dentro.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Dom 04 Ago 2013, 19:57

OFF: Descançei bastante e agora estou beeem melhor, pronta para narrar u.u E vamos agilizar a sua rota que ela ficará bem divertida daqui a pouco, onde teremos muitas surpresas What a Face  E sério, acho que você já garante uma recompensa de Pk$2.500 no seu cartaz de procurado com o assassinato do Cadete e da mulher o-o




Talvez fosse fúria que estivesse crescendo dentro do rapaz, mas não era bem isso, era mais ganância. Sua primeira ideia, fora eliminar a mulher, já que ela poderia vê-lo e supor que ele era o assassino do Cadete. Ele nem pensara em bolar outro plano, já retirara a PokeBall de Poochyena do bolso e lançou a esfera para o alto. Silenciosamente o aparelho abriu-se, liberando um raio escarlate que atingiu o chão e uma criatura de pelagem negra surgiu. A esfera se fechou e caiu na mão do garoto, o qual guardou o aparelho e deu ordens para o Pokémon.

Com um ruído baixo, o pequeno cão bocejou pulando em direção da mulher, a qual conseguiu virar-se a tempo e viu a criatura, conseguindo desviar. Poochyena que tinha seus dentes a mostra acabou caindo em cima do homem e rasgou sua garganta com um movimento rápido. Nenhum sangue saiu, mas a criatura realmente pareceu estar com raiva. A mulher estava cada vez mais desesperada, os olhos avermelhados, o tamanho desespero não a permitia gritar, ela estavam sem voz de tanto pavor.

Novamente a criatura negra pulou em direção da moça, derrubando-a no chão. Ela parecia ter saído de seu desespero por alguns segundos, pois conseguiu soltar um grito, não tão alto, mas o suficiente para quem estivesse nas casas ao lado conseguisse ouvir. Tyrant olhou para os lados, procurando alguma outra possível testemunha, mas acabou por não ver ninguém. Mas o jovem conseguiu girar o rosto a ponto de ver Poochyena cravando sua presas no pescoço da mulher e girando-o, quebrando seu pescoço, matando a mulher. Logo em seguida o cão começou a arranhar e rasgar o rosto da mulher, deixando-a irreconhecível.

O trabalho estava feito, o homem e a testemunha estavam mortos, Poochyena já caminhava em direção do garoto com uma expressão entediada. Faltava somente terminar o teste procurando a pasta dentro da Delegacia.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Dom 04 Ago 2013, 23:41

Off:Eba, vou valer alguma coisa. =3 e vamos agilizar isso, quero me divertir u-u


A ganância falava mais alto que a razão. Nesse mundo, a razão quase não serve, pelo menos não nessa época. De dentro da delegacia, pude ver Poochyena tirando a vida da pobre mulher de forma cruel. Mas um pescoço quebrado e uma face desfigurada não era tão ruim assim, era meu dever apenas.

Poochyena caminhava até mim com uma expressão de tédio. Dentro desse prédio não seria seguro andar sem um Pokémon ao seu lado, por isso decidi mantê-la fora da Pokébola. Sua expressão me fazia pensar que estava com sono... Ou com vonrtade de uma batalha séria. Entrei nesse prédio de vez, procurando pela pasta, ela podia estar em qualquer sala.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qua 07 Ago 2013, 22:56

OFF: Desculpe a demora novamente ;-;
OFF²: Vai valer alguma coisa, mas será caçado pelos Cadetes =w= E vamos acelerar esse negócio sim, só que estou em semana de provas, então, é provável que eu demore um pouco para narrar x.x




Tyrant podia perceber a expressão de tédio do cão negro, logo refletia sobre o que havia acontecido agora pouco, sobre a cena cruel que havia testemunhado: a morte de uma mulher de uma forma fria. Mas o jovem sentia que aquele era simplesmente seu dever, era algo que precisava fazer. E, sem muita demora, entrou no prédio, Poochyena logo atrás, observando atentamente cada pequeno objeto da sala em que havia recém entrado.

Era um lugar um tanto vazio, tinha uma mesa mais ao canto, com diversas gavetas, provavelmente trancadas, no outro canto, havia uma cela, onde ficavam os presos que estavam a poucos minutos de um interrogatório e uma outra porta, talvez desse em outra sala, onde estivesse a pasta, mas o documento podia estar na sala onde Tyrant se encontrava. Aquela pasta podia estar em qualquer lugar do prédio...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Qui 08 Ago 2013, 22:06

Off:Não ligue se o post tiver sido ruim, virei estagiário de narração da PM e tive um dia cheio de posts, fora a preguiça que isso me rendeu xD. E boas provas pra vc, estude bastante para passar =3

Complicou mesmo. Era um prédio cheio de salas, e o documento poderia estar em qualquer uma delas. Eu estava em uma delas, então resolvia procurar. Uma mesa com gavetas poderia ser vista ao canto da sala.

Do outro lado, celas com presos, poderia me gabar de minha liberdade, mas tinha certeza que só me traria problemas. Bem, era só ver se as chaves funcionavam nas prováveis fechaduras de gaveta. Dirigi-me para lá, as esperanças de encontrar os documentos ou alguma pistas eram baixas, mas existiam.

Mandava Poochyena ficar de vigia, caso alguém aparecesse para atrapalhar.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qui 08 Ago 2013, 23:13

OFF: Sim, vi que você entrou para a staff de lá owo Parabéns \o/ E obrigada também, as provas estão quase terminando, o que significa que logo logo teremos uma maratona de posts =w=

Ao observar a sala de entrada da Delegacia de Polícia, Tyrant sentia que a situação havia complicado um pouco, além de que demoraria um pouco para encontrar o tal documento que lhe renderia a entrada na equipe dos Armagedons. Sem muita demora, o jovem ordenava que Poochyena ficasse vigiando a porta e, com um rosnado, caminhou tranquilamente em direção ao portal, deitando-se diante dele e observando ao seu redor. O cão tinha um certo ar de tédio, talvez já tivesse feito aquilo várias vezes, indo em vários testes junto de aspirantes.

Mas Tyrant não se preocupou em pensar quantas missões Poochyena já teria participado, ele tinha que se concentrar naquela missão, no seu teste. Rapidamente ele correu em direção a mesa, observando as diversas gavetas e começando a pegar chaves aleatoriamente, enfiando-as nas gavetas. Algumas gavetas estavam vazias, outras, cheias de papéis em branco, mas havia uma que não abria de jeito nenhum. Ele tentara abrir usando todas as chaves do molho, mas nenhuma abria a tal gaveta. Quem sabe aquela não fosse a gaveta que estiva sendo usada para guardar o importante documento? Talvez a chave dela estivesse em outro lugar da Delegacia, só restava procurar nas outras salas do lugar.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Sex 09 Ago 2013, 19:44

Off:brigado o/ Soltar sua imaginação com os outros é bem legal =3
off2: maratona eba eba eba o/


Achava que não encontraria nada nessa sala, mas não custava nada tentar. Abria as gavetas, em algumas não havia nada, em outras, apenas alguns papéis. Apenas uma despertou meu interesse, a que eu não podia abrir de nenhuma maneira. Nenhuma chave era a certa.

Se fosse algo tão importante que estivesse aí dentro. Seria óbvio que um guarda simples não teria a chave para abrir a gaveta. Pensando um pouco, pude deduzir que a chave para a gaveta estaria na sala principal, ou na sala do chefe. Se não estivesse em nenhuma dessas duas, estaria com próprio dono, ou no prédio dos cadetes. Seria ruim demais se fosse verdade.

Com confiança em sua missão, chamei Poochyena. Disse que procuraríamos a chave em outro lugar, só esperei com que ela me seguisse para procurarmos por essas salas.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Seg 12 Ago 2013, 10:28

OFF: Verdade :3 Além de que ser narrador ajuda bastante em desenvolver a escrita owo
OFF²: Sim, rota maratona \o/

O jovem revistara todas as gavetas, mas uma delas havia chamado sua atenção: a única que não abria. Ele poderia ter pedido ajuda para Poochyena, talvez se ela usasse suas garras ou presas pudesse abri-la, mas Tyrant simplesmente chamou o cão e pediu para que ele a seguisse. Rapidamente a criatura de pelagem negra correu em direção do garoto, parando em sua frente e fazendo um sinal para eles irem.

Sem muita demora, os dois saíram da sala principal, entrando em uma outra porta que havia no local. Eles deram de cara com um logo corredor, o qual tinha somente duas portas, uma de madeira, bastante simples até e outra de ferro, trancada com um cadeado.

Tyrant observava as duas portas, até que começou a ouvir o barulho de uma sirene aumentando cada vez mais de volume. Talvez fosse Cadetes chegando em uma viatura, talvez somente uma ambulância indo para o hospital, mas se fossem policiais, o aspirante teria que ser bastante rápido.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Seg 12 Ago 2013, 12:03

A situação começava a ficar complicada. Diante de mim estavam duas portas, uma de madeira e outra de ferro com um cadeado. Fora isso, sirenes puderam ser ouvidas do lado de fora do prédio. Eu deveria ser rápido.

Peguei o molho de chaves para ver se alguma delas funcionava no cadeado, se não desse certo eu tentaria entrar pela outro. Enquanto utilizava cada uma das chaves, pensei que Poochyena poderia me ajudar a procurar.


-Poochyena, me ajude na busca. Entre na sala da porta de madeira e veja se encontra algo. Talvez alguma chave ou algum tipo de documento importante. Pode ser até mesmo algo para arrebentar o cadeado. Traga-me caso consiga.

Só me restava conseguir abrir essa porta, ou eu estaria perdido. Vir até aqui será tudo em vão, mas não tinha a opção de morrer aqui. Era roubar ou roubar. Viver ou viver. Só poderia confiar no molho que tinha ou em Poochyena para conseguir encontrar algo.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qui 15 Ago 2013, 19:00

Diante da situação, o jovem não desesperava-se, pelo contrário, começava a pensar rápido. Ele corria em direção a porta de ferro, começando a procurar no molho de chaves a chave que abria a porta, ordenando que Poochyena procure algo na porta de madeira e, caso não consiga, encontre algo que possa ser utilizado para abrir a porta. Em meio de tentativas, Tyrant podia ouvir som de passos. Os autores dos passos tinham um andar pesado, talvez utilizassem botas de caça, aquelas de couro.

Mas o cão não pareceu perceber, estava concentrado demais em encontrar algo para ajudar o garoto e então correu para a sala principal. Antes que Tyrant pudesse impedi-la, Poochyena entrou na sala e um ganido de dor foi ouvido logo em seguida. Um riso alto pôde ser escutado.

- Então, um Pokémon, uma Poochyena, olhe só! Pode aparecer, covarde, já temos seu Pokémon, não adianta mais se esconder - Avisou um dos autores dos passos e era uma voz feminina...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Qui 15 Ago 2013, 20:46

Poochyena, porque você teve de ser pega? Sem pânico, vamos tentar sair daqui. Mas eu não podia fazer isso sem cumprir a missão, muito menos sem a companheira fiel de Kiga. Será que eu teria que matar mais uma pessoa? E se precisasse, realmente faria diferença? Bem, já matei dois, era apenas meu trabalho.

Não importava mais pensar nisso, apenas procurar por algo perfurante. Tentar segar essa pessoa de voa feminina, ou algo assim. Teria apenas ela? Foi dito "Já temos seu Pokémon", o que me dava a impressão de ter mais de uma pessoa na sala. Eu era covarde na visão deles, mas abusar de sua força contra um Pokémon mais fraco não os diferenciaria de mim.

Eles sofreriam em minhas mãos, deveria procurar por objetos perfurantes no lugar em que estou, mas sem perder tempo. Que você fique bem Poochyena, como pensei antes, não me importa se eu morra, mas você deve conseguir sair daqui. Não sei quantos morreram fazendo isso, mas eu não seria o próximo, não se fosse para deixarem com que sua vida acabe. Bem, onde estaria o que eu procurava?
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Dom 18 Ago 2013, 15:58

O desespero, a dor e o sofrimento movem o mundo, além do dinheiro e poder, mas naquele momento, Tyrant sentia os três primeiros sentimentos naquele momento. O medo começava a invadi-lo ao ouvir o ganido de Poochyena, mas ele logo voltara a se acalmar, respirando fundo e colocando-se a pensar. O que fazer naquele momento? A primeira coisa que lhe ocorreu foi encontrar algo afiado para poder atacar e talvez matar a pessoa que havia pego o cão. Ele mal olhou a sua volta e encontrou uma pequena chave separada do molhe que estava em sua mão. Não era o que ele esperava, mas já era alguma coisa. Quem sabe a chave abrisse a porta de madeira ou talvez a de ferro.

Diversos pensamentos rodeavam sua mente, ele não se importava em morrer, mas queria muito que pelo menos Poochyena conseguisse sobreviver aquela missão. Tyrant engoliu em seco, ainda pensando no que fazer, até ouvir mais passos e percebeu que a pessoa que havia capturado Poochyena estava vindo em direção a porta que dava para a entrada do corredor. Ele teria que ser rápido. Teria que pensar em um plano, mas naquele momento, o mais sensato seria fugir, tentar abrir uma daquelas portas e se esconder. Ele só poderia salvar o cão e concluir a missão se estivesse vivo, mas teria que fazer as melhores escolhas para conseguir isto.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Dom 18 Ago 2013, 17:19

Off: Desculpe o post pequeno, fiquei ontem e hoje o dia todo fora e estou cansado ç.ç

Era apenas uma chave, mas ela poderia ser A chave. Tinham duas portas, mas em qual delas eu entraria? Não tinha garantia nenhuma de que eu conseguiria alguma coisa, só me restaria tentar.

Peguei-a e coloquei nas fechaduras das portas. Primeiro tentei a de madeira, depois poderia tentar na de ferro. Por hora, só poderia me esconder, ir para cima só mataria a mim a a Poochyena. Ainda mais com essa pessoa vindo aqui para cima, eu precisava me proteger com algo, talvez em alguma dessa sala tivesse algo para isso. Que tenha.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Dom 18 Ago 2013, 17:57

OFF: Sem problemas, sei como é xD



Como dizem, a esperança é a última que morre e uma pequena chama desse sentimento foi acessa dentro do coração do jovem aspirante. Com um movimento rápido, Tyrant pegou a chave que jazia no chão e enfiou-a na fechadura da porta de madeira, tentou girá-la, mas nada aconteceu. Então, ele virou-se para a porta de ferro, colocando a chave no cadeado e girando-a. Desta vez, o cadeado se abriu, deixando as correntes que prendiam a porta caírem no chão. O garoto abriu a porta, entrando nela e fechando-a atrás de si logo em seguida. Ele pode ouvir os som de passos pararem e então suspirou aliviado, mas isso durou por pouco tempo, pois algo atingiu a porta de ferro, criando um grande estrondo. Pelo barulho, algo havia sido lançado contra o portal.

Desesperado em meio a escuridão, Tyrant procurou por um interruptor e ao achar, ascendeu as luzes da sala. Desesperado, ele observou tudo ao redor, procurando algo para se proteger. A sala não era das melhores: a tinta das paredes já começara a descascar a bastante tempo, o único móvel do local, uma mesa de madeira, estava um tanto quebrado, mas tinha vários papéis em cima e uma delas era bastante parecida - se não igual - ao documento que Kiga descrevera. Um pequeno sorriso formou-se nos lábios de Tyrant, mas rapidamente desapareceu ao ouvir um grito estridente do lado de fora:

- Vamos, covarde! Apareça logo! Não adianta se esconder e se não se entregar logo, além de ser preso pelo assassinato daquele Cadete e de sua esposa, seu companheirinho aqui será torturado e então morto.

Bem, se Kiga não mata-se Tyrant por ter voltado para o restaurante sem Poochyena, com certeza ele seria preso - ou talvez morto- pela possível Cadete que estava no corredor.


Última edição por Yui em Dom 18 Ago 2013, 18:40, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Dom 18 Ago 2013, 18:29

Que diria? Fui para procurar uma chave, acabei achando o item de minha busca. Ainda não estava acabado, a policial maluca estava me ameaçando, assim como estava ameaçando Poochyena. Já estava ficando com fome, mal podia sair daqui e comer alguma coisa e esquecer que matei alguém.

Peguei rapidamente o documento e o guardei, ele era importante e eu fugiria assim que recuperasse Poochyena. Só faltava encontrar algo para servir de proteção e ataque. Olhava ao redor, ainda dentro da sala, só esperava que ela não entrasse enquanto eu procurava ou eu estaria ferrado.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Dom 18 Ago 2013, 18:38

OFF: O que está achando da rota? owo Gostando da sequência de posts em um só dia? XD É pra recompensar os dias que fiquei uns 3 dias sem narrar :P



Surpreso por finalmente encontrar o documento, Tyrant correu em direção a mesa, pegando a pasta e enfiando-a rapidamente na mochila. Rapidamente colocou-se a olhar ao redor da sala, vendo que havia um pequeno baú ao canto, mas antes mesmo de poder ir até ele, a porta de ferro caiu no chão, levantando um pouco de poeira. Assim que a poeira baixou, o jovem pode ver duas jovens mulheres ali a adiante.

As duas eram incrivelmente parecidas, tendo longos cabelos castanhos que iam até mais ou menos a cintura. Os olhos azulados delas eram lindos e contrastavam com o uniforme marrom esverdeado dos Cadetes, elas também usavam botas que iam até mais ou menos o joelho.

Cada uma tinha um Meowth ao seu lado, os dois felinos tinham personalidades contrastantes: um já espreguiçava-se, entediado, enquanto o outro permanecia firme e forte, encarando Tyrant com um olhar de desgosto. As duas sorriam e a mulher da direita segurava Poochyena pelo pescoço. Ela então jogou o cão na direção do garoto, soltando um risinho baixo.

- Pois bem, iremos dar-lhe uma chance, garoto. Uma batalha! Se você vencer minha irmã aqui, Elizabeth, poderá sair livre, mas será caçado pelos Cadetes, isso será. - Disse a mulher que jogou Poochyena no chão.

- É isso aí! Como Lisa disse, iremos batalhar! - Falou a outra.

Não restava escolha para o garoto. Era batalhar ou batalhar.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Dom 18 Ago 2013, 19:15

Off: Tô gostando sim owo / Minha primeira batalha, vejamos se minha experiência na PM valerá de alguma coisa aqui owo

Havia uma baú no canto da sala, mas a caída da porta de ferro havia me impedido de abri-lo. Duas silhuetas femininas muito parecidas podiam ser vistas, logo foram reveladas. Com elas, andavam dois Meowths,um parecia ser relaxado, o outro parecia estar pronto para qualquer batalha.

Recebi um desafio de uma batalha Pokémon. Só poderia sair vivo de lá se eu a vencesse.


-Aceito seu desafio. Vamos Poochyena, levante-se, teremos uma batalha para decidir se sairemos daqui ou não. Não se preocupe, estarei aqui ao seu lado até o fim. Confie em mim que venceremos, posicione-se em campo e espere as instruções.

Esperava Poochyena conseguir se erguer, posicionando-se para a batalha. A sala estava repleta de objetos ocupando espaço, talvez eu pudesse usar isso ao meu favor. Talvez as policiais tivessem experiência, eu poderia usar isso ao meu favor também.

-Ótimo, Poochyena. Vamos começar. Utilize o Howl, então se esconda atrás da mesa, espere com que o meowth chegue e então aproveite para utilizar o Tackle. Não posso te conhecer muito como um batalhador, mas eu tenho certeza que já deve saber essas técnicas depois de algumas batalhas.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qua 21 Ago 2013, 19:07

OFF: Que bom, fico feliz em saber disso owo / Com certeza vai valer XD Mas aqui (pelo menos nessa situação) sua maior vantagem é usar os objetos ao redor, existem muitas possibilidades de defesa e ataque usando o que está na sala, como a mesa que você usou agora e o baú ^^ / Ah, sim, no meu primeiro post da segunda página, está o move set da Poochyena :D 



Diante de situações tão perigosas e das difíceis decisões, muitas pessoas acabam por se abalar, por desesperar-se e acabam fazendo as escolhas erradas e, talvez, Tyrant tivesse feito a decisão errada naquele momento, já que estava com Poochyena e poderia ter fugido pela janela que havia logo atrás de si. Mas foi o que o ocorreu no momento e ele acabou por aceitar o desafio que decidiria se iria realmente entrar para os Armagedons ou não, isso dependeria somente dele e do pequeno cão negro que lutava ao seu lado.

Ao perceber que teria que batalhar, Poochyena levantou-se do chão, soltando um bocejo logo depois. Tyrant não conteu-se e um sorrisinho acabou por formar-se em seus lábios, mas rapidamente sumiu ao iniciar a luta. O jovem deu ordens para o cão negro e de imediato a Cadete que chamava-se Elizabeth, gritou:

- Certo, Meowth, ataque com um Bite enquanto esse cãozinho fedorento usa esse rugido fresco, logo em seguida corra atrás dela e ataque com um Scratch.

- É isso aí, irmã, acaba com esse idiota! - Comemorou Lisa.

A luta pela sobrevivência iniciou-se! Logo de inicio Poochyena soltou um forte rugido, o qual deixou o cão negro ainda mais confiante e um tanto sorridente. (Howl) Mas isso não durou muito tempo, pois o felino de jeito mais entediado iniciou uma corrida em direção a ela. Com um quê de desespero, Poochyena deu meia volta e começou a correr na direção da mesa. O gato perseguindo o cão. Seria uma cena engraçada se Tyrant não estivesse naquela difícil situação.

E não demorou muito para que o felino chegasse perto de Poochyena e com um salto, parasse em frente a ela, fazendo-a parar. Ela deu meia volta e tentou correr para longe, mas Meowth saltou novamente e mordeu as costas do pequeno cão. (Bite) Ela soltou um grasnido alto de dar pena, e começou a debater-se, tentando tirar o felino de suas costas. Por fim, o pequeno gato soltou-a e pulou para trás, pousando no chão com maestria e abrindo um sorriso diabólico.

Com raiva, assim que Meowth caiu no chão, Poochyena pulou na direção do felino, atingindo-o com uma forte investida (Tackle) e lançando-o com tudo para cima da mesa que acabou quebrando-se em diversos pedaços. Ainda bem que Tyrant pegou a pasta antes daquela batalha ou teria tido sérios problemas em consegui-la inteira. Mas Meowth não desistiu! Ele saiu dos destroços e levantou-se novamente, pulando na direção do cão e, com suas garras a mostra, tentou arranhá-la (Scratch), felizmente Poochyena pulou para trás, a tempo de desviar do golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha: A batalha ocorre em uma sala considerávelmente grande dentro da Delegacia de Polícia. O local já está um tanto velho, a tinta na parede já está descascando e, no lugar que antes havia uma mesa, é possível encontrar diversos pedaços de madeira além de algumas folhas de papel espalhadas. Atrás da "mesa" existe uma janela que dá de frente para uma beco, além de um pequeno baú ao canto, perto de Tyrant.
Criminosos estiveram aqui... - Página 2 261
Poochyena - Lv.08 - Trait: Run Away
78%, Status: +1 Attack
Vs.

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 052
Meowth - Lv.09 - Trait: Pickup
81%, Status: Normal
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Qua 21 Ago 2013, 20:09

Off: Essa é minha principal estratégia na PM: Usar o campo a meu favor, ataque ou camuflagem sempre é legal. Incapacitar movimentos também o/. Também sempre procuro transformar a vantagem do oponente em desvantagem, como tentarei fazer agora O-O/ eu vi o moveset, mas, como meu personagem não conhece a Poochyena muito bem em batalha, ele apenas supôs o que ela poderia usar =3

On:

então eles sabiam truquesinhos básicos, nada além disso. Do que elas estavam querendo se gabar? Era apenas um gato com garras e dentes afiados, e coisas afiadas passando facilmente por objetos de madeira, consequentemente ficando presos e com dificuldade para sair. Era hora de impossibilitá-lo de usar suas principais armas.

-Poochyena, isso não será difícil. Apenas vamos nos concentrar em vencer esse saco de pulgas. Seu ataque já está aumentado, essa será nossa vantagem. Seja bem observadora, veja qual golpe estará por vir, então lance um pedaço de madeira na parte de seu corpo que ele utilizará o golpe. Depois utilize o Sand-Attack para dificultar a visão dele. Vamos finalizar usando um Tackle, mas esse terá de ser bem forte para ferir esse gato.

Olhei então para as duas irmãs, dei um sorriso cínico para elas. Meus olhos estavam bem tranquilos, de quem sabia perfeitamente o que estava fazendo. Isso poderia fazê-las pensar que eu quisesse intimidá-las, mas não. Só tentava passar a certeza de vitória, minha... Nossa primeira vitória, e a última, iríamos nos separar após sair daqui, e eu iria garantir que iríamos. Voltando com a expressão séria, apenas disse:

-Poochyena, não deixe com que ele te intimide. Você é melhor, eu sei que é. Apenas vamos terminar isso e voltar para casa.

Era apenas um questão de tempo... Até tudo isso acabar...
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Dom 25 Ago 2013, 15:06

OFF: Mil desculpas a mega demora, não pude narrá-lo ontem x.x



Tyrant não desistiria tão fácil e já começava a achar graça em seu adversário. Pensava que o Meowth era somente um simples felino com garras que poderia facilmente ficar preso, tendo grandes dificuldades para sair, mas ele não deveria se gabar tanto, não deveria comemorar tão cedo. Muitas surpresas estão por vir...

Com um sorriso sínico no rosto, o jovem dava ordens para Poochyena, encarando as duas irmãs logo em seguida. Elas tinham o mesmo sorriso falso e não se intimidavam nem um pouco com a expressão de Tyrant. Talvez ele tivesse percebido isso, pois logo retornou a ficar sério, avisando Poochyena para ela não ser intimidada, elogiando-a logo em seguida. O cão pareceu ficar um tanto sorridente, pois foi para trás da "mesa", esperando o próximo ataque.

- Certo, Meowth, vamos acabar com esse cão sarnento! - Elizabeth devolveu o xingamento, soltando um risinho baixo. - Comece usando um Growl e logo depois, ataque com nossa técnica especial, Echoed Voice. Tem certeza que vai vencer, garotinho idiota?

Enquanto Tyrant se perdia em meio as palavras da policial, o felino rosnava em um grunhido bastante alto que chegou a intimidar um pouco Poochyena. (Growl) O cão tentou manter-se firme e forte, mas apareceu que o medo tomou-lhe conta por alguns segundos. Ela fechou os olhos, Meowth só observava, confuso. Quando abriu os olhos, Poochyena latiu em para o felino, virando-se e lançando um pedaço de madeira na direção dele. Assustado, Meowth foi atingido, caindo no chão.

O cão aproveitou e saltou por cima dos destroços, correndo até o adversário e mordendo-o na pata com firmeza. Com os dentes ainda cravados na perna do animal e com Meowth berrando de dor, Poochyena lançou-o para cima e, ao cair, o gato foi atingido com uma cabeçada e lançado contra a parede. (Tackle) O felino não respirava muito bem e sua perna estava um tanto inchada. Poochyena havia quebrado a perna do Pokémon com aquela mordida e os dois se encaravam, Meowth berrando de dor e o cão, sorrindo com satisfação.


Hora da Batalha
Condições da batalha: A batalha ocorre em uma sala considerávelmente grande dentro da Delegacia de Polícia. O local já está um tanto velho, a tinta na parede já está descascando e, no lugar que antes havia uma mesa, é possível encontrar diversos pedaços de madeira além de algumas folhas de papel espalhadas. Atrás da "mesa" existe uma janela que dá de frente para uma beco, além de um pequeno baú ao canto, perto de Tyrant.
Criminosos estiveram aqui... - Página 2 261
Poochyena - Lv.08 - Trait: Run Away
78%, Status: Normal
Vs.

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 052
Meowth - Lv.09 - Trait: Pickup
43%, Status: Perna esquerda quebrada.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Dom 25 Ago 2013, 16:07

Off: eu sou mau assim? ç.ç

Parece que conseguimos algo para a nossa vantagem, aquela perna quebrada poderia ser de grande vantagem. Aquela técnica realmente deveria se chamar Echoed Voice, já que foi a única coisa que ouvi naquele grito.

Claro que eu não pensaria que já estava tudo ganho, quem sabe quantas vezes isso não haveria acontecido? Não poderia perder meu tempo aqui pensando nisso, deveria acabar com isso antes que a situação piorasse.

-Poochyena, voce está indo muito bem. Não vamos cantar vitória antes do tempo. Use seu Sand Attack, você está mais rápida em questão de movimentação com as pernas, mas com os braços ele pode ter vantagem. Veja como ele irá se movimentar, procure uma brecha e use seu Tackle, ao final de udo se esconda dentro desse bau.

Não dizia nadas às policiais, a batalha parecia estar ganha. Só parecia.
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Qui 29 Ago 2013, 21:09

OFF: Desculpe a demora, não pude narrá-lo ontem >.>
OFF²: Você não é mau, a Poochyena que é má u_u
OFF³: E como a rota já está se prolongando muito, acho que vou dar uma agilizada na batalha >.>
OFF4: Desculpe o post um tanto pequeno e/ou fraco, é que, como eu disse, tô tentando agilizar a rota x.x



Tyrant pensava em não cantar vitória tão cedo, mas tinha a impressão que a batalha já estivesse ganha e talvez estivesse certo sobre isso, já que Meowth mal conseguia andar e grunhia de dor cada vez mais ao tentar se levantar do chão, sendo uma missão inútil.

- Meowth, meu querido, levante-se e utilize dois Echoed Voice's! - Gritou Elizabeth.

O felino ignorou as ordens de sua mestra, ficando parado, encostado na parede com os olhos fechados, como se esperasse ser derrotado. Percebendo isso, Poochyena não tardou em ignorar as ordens do garoto e correu em direção a Meowth, atingindo-lhe na barriga com uma cabeçada (Tackle) e logo em seguida atacando-o com outra investida (Tackle). O gato, um tanto tonto, tussiu sangue no chão e então caiu, derrotado e desmaiado.

- Meu querido felino! - Chorou a mulher, correndo em direção de Meowth e abraçando-o. Ela retornou-o para a PokeBall e virou para Tyrant. - Pode ir, garoto, mas lembre-se: iremos caçá-lo e amanhã de manhã, você terá seu rosto estampado em cartazes por todo o continente.

O garoto poderia ir e assim concluir sua missão, além de poder ingressar na gangue Armagedon.


Última edição por Yui em Sex 30 Ago 2013, 20:37, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Tyrant Qui 29 Ago 2013, 21:35

Off: tudo bem, agora posso entrar pro grupinho do mal legal, ou não e.e

Havia acabado, nós vencemos. Era o bastante para uma noir como essa, retornei então Poochyena para sua Pokébola, ela merecia um descanso.

A policial me dizia que eu poderia ir, mas eu estaria sendo procurado, meu rosto também estaria estampado em cartazes por todo o continente. Não era isso com que me preocupava, então respondi a ela

-Não me preocupo com isso, apenas leve seu Meowth a algum hospital. Não vá querer que ele esteja morto quando você acordar amanhã, não é?

Foi apenas isso que eu disse antes de sair andando. Passei por aquela porta, rumando a saída da delegacia com o documento. Esses caras realmente vão continuar com uma segurança falha dessas depois de tantos roubos? Só posso pensar que esteja tudo conectado, não faria sentido a segurança do prédio ser assim após tantos roubos parecidos.

Isso não importava mais, a única coisa que me importava era sair pela porta da frente e entregar esse documento a um certo dono de um restaurante. Pela hora, parece que já fechou o estabelecimento, só restava chegar lá
Tyrant
Tyrant


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Yui Sex 30 Ago 2013, 21:13

OFF: Bem, você precisa chegar no restaurante vivo para poder entrar pra gangue e conseguir entregar o documento =w= Mas não se preocupe, não vou mais tentar matá-lo nessa rota owo Nessa rota pelo menos =w=



Após vencer a batalha, Tyrant retirou a PokeBall de Poochyena do bolso e retornou o pequeno cão negro para a esfera, guardando-a logo em seguida. Indo até a porta e parando antes de atravessá-la, o garoto simplesmente disse para Elizabeth levasse seu Pokémon ao Hospital, já que ele precisava de cuidados médicos urgentemente. A mulher simplesmente virou o rosto, ainda agarrada ao felino, enquanto Lisa fuzilava o garoto com o olhar enquanto ele saia da sala.

Saindo da sala, Tyrant atravessou o corredor e então passou pela sala principal, saindo da Delegacia de Polícia. A viatura em que as duas Cadete haviam chegado estava em frente ao local, felizmente a sirene estava desligada, mas o casal que o jovem havia assassinado ainda jazia no chão, os olhos dos dois - mesmo eles estando mortos - pareciam seguir Tyrant enquanto ele atravessava a rua.

Mas ele não abalou-se, continuou caminhando por entre as ruas, até ver o trailer de Kiga ao longe. Já estava amanhecendo e o dono-cozinheiro do restaurante já estava colocando as mesas para fora, abrindo as cadeiras e posicionando-as em frente ao trailer. O local estava vazio... Era a chance de Tyrant entregar a pasta para Kiga.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos estiveram aqui... - Página 2 Empty Re: Criminosos estiveram aqui...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos