Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorvet Village

Ir para baixo

Jorvet Village Empty Jorvet Village

Mensagem por Érica Sáb 09 Jun 2012, 12:20

Jorvet Village Q8VnR

Jorvet Village

Jorvet Village BE0dT

Mapa do Vilarejo

O pequeno vilarejo Jorvet. Seu nome provem de idiomas antigos e significa Terra e Mar. O principal comércio do local é a pesca e seu maior atrativo é a praia. Neste pequeno local é possível conseguir a vara de pescar além de, assim, poder tentar a sorte e conquistar o primeiro pokémon pescado. Por ser um local pequeno, o vilarejo não possui nenhum mercado, hospital ou mesmo uma delegacia de policia. Entretanto há rumores de que em breve irão adquirir uma estação de trem.
Todos os viajantes acabam passando por Jorvet Village, o que tem provocado os planejamentos em investir na pequena cidade e fazê-la crescer. Outro motivo que desencadeou esse desejo é o boato de que no pequeno vilarejo existe uma Arena Ilegal. Apesar de pequeno, o vilarejo conta com sua loja de produtos naturais, capaz de suprir qualquer necessidade emergencial de seus visitantes, além de proporcionar novas experiências com seus produtos.
Alguns Pokémons selvagens vivem em meio as ruas deste vilarejo, convivendo lado a lado com as pessoas em perfeita harmonia, na maioria das vezes pelo menos. Devido os pescadores usarem principalmente Marill para os ajudar na pesca, os pequenos ratos aquáticos acabaram procriando, resultando em uma grande população de sua pré evolução, sendo muito comum ver um Azurill andando pelas ruas desta pequena cidade.


Pokémons Encontrados

Jorvet Village 422
Shellos

Jorvet Village 98
Krabby

Jorvet Village 298
Azurill

Jorvet Village 222
Corsola

Localização:
Jorvet Village, o primeiro vilarejo, localiza-se no limite da ilha mais ao norte. Margeada ao norte pela Route 2, a leste e oeste pelo mar e o sul por uma ponte, também conhecida como Route 3, e, em seguida, Chermont City. Saindo a oeste com Surf se adentra a Route 22 rumo ao Navio Naufragado.

Locais:
Arena Ilegal
Casa do velho Pescador
Centro de Treinamento
Dungeon City
Estufa Paradise
P.E.V.O.A.K - Produtos & Estilos de Vida Orgânicos Aya Karamura
Praia
Rua das trocas
Ruas de Jorvet

Acessos:
Norte: Route 2
Leste: --
Sul: Route 3
Oeste: Route 22 (Surf, ou prancha de surf + pokémon com força para puxar, ou pokémon que nade e possa carrega-lo, ou pokémon que possa voar e seja forte para carrega-lo...)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos