Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02. - Livre para o mundo.

3 participantes

Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por 'Blue Qui 01 Ago 2013, 18:19


02. - Livre para o mundo.







"Finalmente livre". Esse era frase que passava na mente do jovem recém-gladiador, Xavier Blue. O rapaz havia conseguido vencer a oficial durona Angélica e passou no teste feito para pessoas interessadas em se tornarem gladiadoras. Isso era muito emocionante para Xavier. Este finalmente ficava alegre, o que era raro já que o jovem sempre foi muito sério e quase nunca demonstrava emoções. Mas como era um sonho realizado, a emoção não havia como não ser contida e o rapaz sorria e sorria.

Assim que pisava os pés para fora daquela academia, sentia-se aliviado, agora o jovem estava livre para fazer o que bem quisesse em sua jornada. Logo quando Xavier botaca seus olhares para fora, direcionava sua visão para o céu e visualizava a lua cheia brilhando no céu estelar.

Já era noite. O teste havia sido realmente longo que Xavier nem havia se dado conta do tempo. Assim que percebeu que já era noite, o jovem direcionou sua atenção à um relógio digital em seu pulso, para ver as horas. Já eram nove horas da noite. Blue sabia que as noites em Nyender eram um perigo para quem ousasse sair sozinho pelas ruas da cidade, ainda mais em plena sexta-feira.

Entretanto, o gladiador estava disposto a continuar, não importasse o perigo que corresse, queria porque queria iniciar logo sua jornada.

A primeira ação que o gladiador faz assim que começa a sua caminhada pelas ruas da cidade, é liberar seu mais novo Pokémon, Oshawott. O rapaz procurava em seus bolsos a esfera dada pela linda, charmosa e gentil jovem da academia que continha o Pokémon lontra armazenado.

Assim que encontrava a esfera bicolor, apertava o botão existente no meio dela e a jogava para o alto em seguida. A esfera se abria e emitia uma luz radiosa e azulada, que logo sumia dando espaço para a visualização do Pokémon lontra que pulava de alegria ao ser libertado.

Era o primeiro contato entre Xavier e Oshawott. O gladiador queria transmitir confiança, amizade e segurança ao seu mais novo Pokémon, por isso o rapaz resolvia apelidá-lo de Osha e fazer bastante carinho em seu corpo.

A lontra se animou com o apelido dado e saltitou em demonstração de que havia gostado. Osha já começava a demonstrar afeto entre o gladiador, saltando em seu ombro e o acompanhando na caminhada pelas ruas da cidade.

A meta do gladiador no momento era sair da cidade e chegar à rota um, mas não seria fácil, pois o rapaz estava vulnerável à qualquer coisa naquele momento...







Spoiler:
'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por Ayzen Qui 01 Ago 2013, 22:29

Off: Estarei assumindo a sua rota vai ter que me aturar mais uma vez até a segunda ordem! ^^
Off²: Seu Pokémon está sem personalidade. Deseja fazer ou quer que eu mesmo faça?


Xavier Blue finalmente deixava a “Academia Monstro” na qual Angélica Tompson vivia para assombrar os primeiros mestres de Pokémon. Era ali que ela forçava os indivíduos a passar por um tortuoso teste psicológico, para depois mandar para a “maca da fúria” liderada por um velho louco que fazia questão de retaliar parte do corpo do candidato, para que no fim fosse guiado a única alma a se considerar verdadeiramente boa ali.

O jovem conseguira o seu Pokémon, um Oshawott e com isso, a sua licença. Poderia agora partir por toda a região e descobrir novos lugares com o seu parceiro. Ele logo percebia que já era tarde e a noite era palco para a lua cheia brilhar perante os seus olhos. O clima era frio, tanto pela temperatura, quanto pelo movimento.

Ninguém estava na rua a não ser o jovem e o seu Pokémon, que através de um raio escarlate surgia em campo e já mostrava extrema afinidade pelo seu mestre. Os dois olhavam de um lado para o outro e assim prosseguiam nas ruas.

Estava tudo ali quieto. Um vento gélido soprava vagamente e um tom de assustador afligia o ar. Estava escuro, exceto pelos postes espalhados pela rua que iluminava quando alguém passava pela rua. Era algo misterioso olhar para o horizonte e só ver o negro da noite engolindo tudo.

O jovem avançava pelas ruas. O Pokémon Water permanecia intacto em seu ombro. Sorria e de olhos fechados parecia não temer nada ali. Mas logo Blue, por descuido, acabava tropeçando em algo e acabava caindo. Oshawott saltava para não esse machucar.

Xavier caia no chão se apoiando nos seus antebraços e assim olhava para um coberto amontoado que cobria uma pessoa, parecia. Esse ser enrolado torcia, mas a tosse era mais forçada do que para aliviar. O que seria?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por 'Blue Sex 02 Ago 2013, 08:55

Spoiler:






O recém-gladiador caminhava calmamente pelas ruas sombrias e perigosas de Nyender, em meio à noite. Estava frio, mas o jovem pouco o sentia, mas não se podia dizer o mesmo de Osha, que tremia de frio nos ombros de Xavier.

O rapaz, que percebera isso, começava a pensar em mudar seus planos e encontrar algum local para dormir. Quem sabe em algum beco em meio à algumas caixas jogadas para servir de cobertor?

Entretanto, Osha não queria. Por mais que estivesse com frio, a lontra queria continuar, estava agitada. Por isso, Xavier resolvia continuar com seus planos mesmo e caminhar em direção ao fim da cidade.

Em meio à caminhada, o gladiador acabava tropeçando em algo. Ao tropeçar, Osha se salvava saltando do ombro do gladiador para não se machucar, mas nem Xavier havia se machucado com o tombo.

Assim que se levantava, o rapaz percebia que havia tropeçado num ser acobertado que tossia muito. Xavier, curioso como sempre, resolvia descobrir um pouco o ser e ver quem era...





'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por Ayzen Sex 02 Ago 2013, 13:03

Off: Estarei fazendo em breve! ^^



Certamente o vigarista estava contente por ter encontro com o seu Pokémon, Oshawott, que embora estivesse com muito frio naquela noite, estava fiel em seu mestre, procurando nunca o abandonar. A relação entre os dois só tendia a crescer cada vez mais, o que poderia ser característico de sua espécie.

Caminho pela noite que insistia a apertar a dupla, Xavier acabava tropeçando em algo... O melhor, alguém! Ele se deparava com, o que parecia ser, um homem acobertado ali e com bastante frio. Torcia e torcia alto. Parecia estar doente ali mesmo. Parecia doente e nem aparentou ter se machucado com a caída do jovem gladiador.

Oshawott era o primeiro a se mover ali, se achegando perto do vulto e cutucando-o. Ele via aquele ser ali todo enrolado como se fosse uma incógnita que ele mesmo queria desvendar. O Pokémon lontra tocava no cobertor e assim a voz, rouca e fria, surgia assustando o Pokémon e o fazendo correr para se esconder entre as pernas de seu mestre.

- Você não teria uma roupa para esquentar um velho, meu filho?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por 'Blue Sáb 03 Ago 2013, 16:11

Spoiler:






O vigarista se agachava para descobrir aos poucos o ser acobertado, mas seu Osha era mais frenético (e curioso) e acaba descobrindo o ser, que não parava de tossir, antes que Xavier o alcançasse.

Logo, surgia um senhor do cobertor. Aparentemente doente, ele interrogava se o rapaz possuía alguma roupa para emprestar a ele. Ele obviamente iria usá-la para vestir e se esquentar.

O gladiador se assusta na primeira impressão ao ver o velho, mas assim que ouve o pedido deste responde que sim, que possuía alguma roupa para emprestar a ele.

Foi nesse momento que o vigarista começava a vasculhar sua mochila e logo encontrava uma blusa um pouco velha mas que esquentava bem.

Xavier não exitava e entregava a blusa ao senhor, enquanto Osha só observava a cena.





'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por Ayzen Sáb 03 Ago 2013, 21:40

O jovem gladiador estava no meio da noite diante de um ser que alegava ser um pobre necessitado. Era evidente que isso era difícil de provas, ainda mais no meio de uma noite dessas e justo em Shinki, no qual ódio e caos se espalham tão bem.

Diante da boa fé do vigarista, uma blusa era tirada do meio de seus pertences e assim o jovem entregava para o homem a sua frente. Este olhava com pudor para Xavier, mas logo os seus olhos começaram a refletir o mal e a escuridão, chegando a ficar vermelho. Osha percebia primeiro que o seu mestre e pôs a cair para trás e olhar para a cena.

A coberta caia e o homem, que não era tão velho assim, grudava na blusa de Blue e o entrelaçava em seu pescoço e começava a apertar bem. O jovem gladiador sentia a força que o homem fazia, parecendo que não hesitaria se fosse matá-lo ali mesmo. A força que o jovem sentia em seu pescoço era enorme e poderia matá-lo se não fizesse nada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por 'Blue Dom 04 Ago 2013, 09:38

Xavier, gentil e solidário, não percebeu a verdadeira impureza daquele ser que se dizia um velho necessitado e lhe emprestava uma de suas blusas.

Logo o velho (que não era tão velho assim) pegava a blusa e, olhando para Blue com ódio, entrelaçava sobre o pescoço do jovem a blusa emprestada.

O gladiador sentia a dor. Era muito forte e sentia que iria morrer naquele momento. Xavier não conseguia nem falar direito, por isso não podia pedir socorro.

Mas, o vigarista tinha uma arma na mão: seu Oshawott. Assim que o "velho" começava a lhe enforcar, Xavier não pensava duas vezes e dava um sinal com as mãos para a lontra para que esta atacasse aquele assassino com um golpe ofensivo.

O único golpe ofensivo aprendido por Osha era Tackle, por isso a lontra entendia que era esse golpe que ela teria que usar contra o "velho".

Agora Xavier esperava que sua lontra acabasse com todo esse sofrimento...
'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por Ayzen Ter 06 Ago 2013, 13:38

Off: Parabéns pelo estágio! ^^
Off²: Quero avisar que a sua rota será passada para o LucRaph. Espero que possa se divertir com ele!


O gladiador caíra em profundo sofrimento ao ser enforcado perante aquela rua deserta de Nyender City. O jovem sentia o peso da blusa em seu pescoço e assim via que era hora de fazer algo, mas gritar era impossível, já que a força do homem era evidente em seu pescoço.

A única saída, era Oshawott, que estava estupefato ali no chão, mas assim que via o sinal de seu mestre, conseguia reagir. Era o sinal que Xavier dava para o jovem atacar o seu adversário e o Pokémon lontra saltou contra o “velho” e com um Tackle, conseguiu fazer o homem cair no chão.

Xavier estava livre de seu opressor, mas logo via como ele era. Tinha cabelos negros, como o horizonte da rua e possuía um porte atlético, nada a ver com o vejo que que o jovem gladiador idealizou. Certamente era um ladrão e estaria disposto a roubar o jovem gladiador, ou até silencia-lo.

Do fundo da rua, dois olhos vermelhos surgiam enquanto o homem se apontava de pé e apontava para o seu oponente que estava diante dele. Parecia que os grandes olhos começaram a se aproximar de Blue, mas para isso teria que passar pelo jovem ladrão que estava a sua frente.

- Infelizmente só queria te deixar inconsciente para poder lhe roubar, mas já que prefere assim, Hott use o seu Peck nesse projeto de Pokémon.

Da escuridão, logo um Pokémon coruja surgia. Todo marrom e com o bico brilhando azul-fosco, um Hoothoot surgia para poder deferir o seu golpe em Osha. O que Blue fará? Ele estava ainda tonto, mas de certo conseguia compreender o que acontecia a sua frente.

02. - Livre para o mundo. 163

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por 'Blue Ter 06 Ago 2013, 16:40

Spoiler:






A dor que o vigarista sentia sendo sufocado por um ser que se dizia um mendigo era imensa e torturante. Por sorte o gladiador conseguira fazer um sinal para sua lontra, pedindo urgentemente para que ela utilizasse um ataque contra o agressor e o afastasse de seu mestre.

Tudo ocorre como planejado e o ladrão era empurrado para longe de Xavier pela lontra. Quando foi empurrado, o ladrão deixara cair a blusa dada pelo vigarista. Este logo a recuperava pegando-a do chão e colocando-a em sua mochila de volta.

Assim que terminava de guardar sua blusa, Blue começava a passar as mãos em seu pescoço. Aquela enforcada havia deixado marcas no pescoço do corpo do gladiador. O vigarista, assim que estava libertado, pensava em fugir, mas logo ouvia o que aquele ladrão estava dizendo a ele.

Por estar um pouco inconsciente ainda, Xavier não conseguia enxergar muito bem. A pouca luz do local também não ajudada, mas o vigarista conseguia enxergar precariamente o que estava acontecendo em sua frente.

O ladrão queria batalha, obviamente. Logo surgia um pequeno Pokémon, parecido com uma coruja, voando vagarosamente e encarando o gladiador apenas com seu olhar vermelho.

O rapaz que atacara Xavier (que realmente era jovem e possuía um porte atlético) ordenava que sua coruja atacasse a pequena lontra com seu bico rosa.

O pássaro obedecia e seguia mergulhando pelo ar em direção à Oshawott para atacá-lo. Xavier não iria deixar que o pássaro atacasse seu Pokémon, ainda mais depois do que ele fizera por ele. Por isso, o vigarista esfregava as mãos em seus olhos, para ver se sua vista revigorava e ordenava alguns golpes de defesa à pequena lontra:

- Ordinário, você iras sentir o poder de meu Pokémon! Não fique pensando que conseguirá tudo o que queres roubando de mim, nem mesmo me matando! Osha desvie desse mergulho no ar utilizado pelo Hoothoot e ataque-o por trás com seu Tackle! Vamos mostrar a eles o nosso poder, mesmo sendo nossa primeira experiência em batalha!





'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por LucRaph Qua 07 Ago 2013, 22:03

♦Xavier ainda estava meio tonto com tudo aquilo que havia sofrido, logo conseguia perceber que aquele Homem, havia mandado um Pokémon atacar o seu, para ai sim poder o roubar, em um movimento rápido Xavier passava a mão pelos seus olhos para te ruma visão melhor de tudo e agora sim poderia dar ordens a seu Oshawott, o Pokémon ficava concentrado e apenas esperava o momento certo para então desviar do ataque do adversário, porém não seria algo tão fácil assim, Oshawott tentava desviar, porém Hoothoot era mais rápido e atingia Oshawott em cheio, porém Oshawott continuava firme e em um movimento rápido conseguia se voltar contra Hoothoot e o atingir com um poderoso Tackle, o jogando contra a parede, logo Hoothoot parecia estar sumindo, ou talvez se transformando, Xavier achava até que era algo de sua visão novamente, porém era real, aquele HootHoot na verdade era um Zorua, provavelmente com sua habilidade tivesse copiado um Hoothoot, mas era algo impressionante♦

- Hum, pena que Zorua não conseguiu segurar por muito tempo, mas fique tranquilo que ainda tenho armas na manga, sua vez. Já vi que você é nem sequer sabe que Hoothoot é um Pokémon extinto.

♦O Homem confirmava que aquele era um Zorua e não um Hoothoot como Xavier pensava anteriormente, aquela habilidade era algo tão diferente de se ver, era tão emocionante, pena que um Pokémon como aquele estava nas mãos de um ladrão♦



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo limpo, sem ninguém.
02. - Livre para o mundo. 501
Oshawott/Osha - Lv.05 - Trait: Torrent
90%, Status: Normal
Vs.

02. - Livre para o mundo. 570
Zorua/-- - Lv.09 - Trait: Illusion
90%, Status: Normal




Off: Vamos nos divertir =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por 'Blue Dom 18 Ago 2013, 14:09

Spoiler:






Xavier continuava meio atordoado devido ao golpe do ladrão. Devido à isso ele nem sequer havia lembrado de que Hoothoot era um Pokémon extinto. Por isso, não demonstrou surpresa com isso.

Ele estava concentrado em acabar com aquele ladrão e não importava qual Pokémon ele estava usando. O gladiador queria mostrar que não era indefeso e por isso iria proteger-se e proteger seu Osha.

- Não me importa qual Pokémon você está usando, só sei que irei acabar com você! Osha seja rápido e gire ao redor do Zorua para atordoá-lo um pouco. Depois pule por trás e use um Tail Whip nele. Em seguida, para finalizar, jogue-o no ar com seu Tackle!







Spoiler:
'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por LucRaph Qua 21 Ago 2013, 23:04

♦Xavier queria derrotar aquele ladrão de qualquer maneira, queria proteger a si e a seu Pokémon e o melhor jeito seria derrotando aquele Homem, que naquele momento só sabia ficar com a face um pouco pensativa, não dava para saber ao certo o que se passava na cabeça do Homem, se era algo bom ou ruim, até que ele dava um sorriso, não um sorriso comum de alegria, mas sim um sorriso malicioso, como se tivesse acabado de pensar em algo ruim♦
- Zorua querido que tal usar o Leer e depois um Scratch.
♦Xavier queria mesmo vencer aquela batalha, nem ao menos se importava com o Pokémon adversário, queria a vitória, sendo assim Oshawott ficava correndo em volta de Zorua, porém Zorua estava pronto e rapidamente usava o Leer, seu olhar ficava amarelado, transmitindo um medo que fazia Oshawott parar em plena corrida, abaixando sua defesa em um estágio, mas logo Oshawott ficava “consciente” novamente e dava um salto para traz, usando o Tail Whip, balançando sua calda de um lado para o outro, diminuindo a defesa de Zorua, o qual logo preparava suas garras e saltava contra Oshawott, aquele era o Scratch, mas Oshawott também tinha seus ataques e saltava contra Zorua usando um poderoso Tackle, logo ambos se atingiam em pleno ar e acabavam sendo ricocheteados para trás, ambos recebendo um forte dano♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo limpo, sem ninguém.
02. - Livre para o mundo. 501
Oshawott/Osha - Lv.05 - Trait: Torrent
79%, Status: -1 Defense
Vs.

02. - Livre para o mundo. 570
Zorua/-- - Lv.09 - Trait: Illusion
79%, Status: -1 Defense



Off: Verdade, mais de 10 dias ^^
Sem problemas =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por Ayzen Dom 01 Set 2013, 16:06

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste na área de pedidos
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

02. - Livre para o mundo. Empty Re: 02. - Livre para o mundo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos