Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Razão Para Viver

+4
Cerberus
Alice
Yoshiki
Érica
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Sex 25 Abr 2014, 11:03

Melissa

Melissa caia completamente adormecida na cama, abraçada a Shuppet e com Abel igualmente aconchegado na cama macia. Em cima do sofá, os Eggs estavam cobertos, limpos e aquecidos. Não demorava muito para os sonhos começarem...

Era uma bela tarde de inverno. O sol brilhava fracamente, aquecendo a pele clara. A cerejeira estava florida e suas pétalas dançavam pelo ar, agraciando a vista da Stylist com sua apresentação única. A toalha quadriculada no chão possuía os pires das xícaras de chá que eram erguidas por Melissa, Shuppet e o Egg (?). Todos saboreando a bebida quente. Fora da toalha e um pouco mais distante, porém visível, o túmulo de Gregory Haltz.

Melissa estava feliz e curada em seu sonho, o que era facilmente comprovado pelo sorriso da mesma, apesar de estar dormindo.

Juju

Juju ouvia a fala da enfermeira sobre o filho e, logo em seguida, abria um sorriso contagiante. Parecia difícil a morena não sorrir... Ajudar um garoto em uma batalha pokémon, poder treinar seus amiguinhos, atender ao pedido da enfermeira, ter tratamento a jato depois e ainda ir encontrar mel no hotel... Tudo perfeito na concepção da energética garota.

- Tranquilo! Pode chamar ele que to mais do que disponível para esse treino.

Julia falava espontânea e energética já segurando a pokébola de Smeargle na mão e liberando o canino.

- Preciso conhecer melhor meu novo pokémon também. E se ele quiser, posso ir trocando entre os três que tenho comigo, para ele conhecer todos. Será que ele iria gostar? - A morena questionava à enfermeira, já pensando em cinca mil possibilidades de tornar aquela batalha o mais proveitosa possível para o jovem.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Seg 28 Abr 2014, 20:44

Melissa

Sonhando...

Juju

A enfermeira sorriu de maneira gentil dizendo de forma suave:

- Você escolhe o que for melhor para você, eu só quero que o Sebastian possa escolher a melhor classe pra iniciar sua vida!

Dizia a mulher puxando a jovem pela mão e a guiando para a saída do hospital dizendo:

- Me encontre daqui 20 minutos na rua daqui do lado, não seria certo batalhar dentro do hospital!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Qua 30 Abr 2014, 10:38

Melissa

Melissa dormia pesadamente. Sonhos em que estava totalmente saudável, sem ser sufocada pela preocupação de seus familiares e amigos. O sorriso bobo evidenciando bem os sonhos agradáveis. Desacostumada com Pokémon dormindo junto consigo, a jovem se virava e, sem querer, derrubava Abel da cama. O corvo a mirou irritado, voando para a outra cama e ajeitando um novo ninho com os lençóis, voltando a dormir sossegado.

Juju

A Stylist acompanhava a enfermeira, escutando-a com atenção, batendo continência pouco depois e mantendo o sorriso animado que sempre carregava.

-Sim senhora!

A fala saia animada e a morena saia do hospital, indo para o local combinado, ansiosa por uma batalha e poder treinar seus companheiros. Ao chegar na rua indicada, Julia soltava três Pokémon: Totodile, Smeargle e Skitty. O trio se posicionava na frente de Black, enquanto a garota começava a se pronunciar.

-Muito bem gente, hoje nós vamos ajudar um garoto a escolher sua futura classe! Então vamos mostrar pra ele o que é ser um Gladiador e o que é ser Stylist ao mesmo tempo! Estão comigo?

Os três monstrinhos encararam a morena, claramente pensando que era impossível mostrar como era ser Gladiador e Stylist ao mesmo tempo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qui 01 maio 2014, 19:15

Melissa

Jogado pra fora da cama Abel grasna baixo reclamando baixo, sem esperar pela reação da Stylits a Ave pousa novamente se ajeitando perto da cabeça da jovem voltando a dormir como se nada tivesse acontecido.


Juju

Os monstrinhos que acompanhavam sua mestra não conseguiram imaginar como fariam para demonstrar oque era ser uma Stlyst Gladiadora, mas pularam de alegria em saber que ajudariam uma pessoa a escolher sua profissão.

Alguns minutos se passaram até finalmente a Enfermeira chegar acompanhada de um belo rapaz um pouco mais alto do que esta mas com o mesmo sorriso gentil e educado, a mulher por sua vez agradeceu novamente a bondade de Juju dizendo:

- Sinceramente só espero que os dois possam se divertir!

Seu filho por sua vez sorriu concordando com a mãe e dizendo:

- Me desculpe pelo transtorno!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Sáb 03 maio 2014, 13:45

Melissa

As horas passavam, Abel retomara seu sono, Shuppet ressonava baixinho e Melissa, do outro lado da cama, continuava em seu maravilhoso sonho com o braço caído para fora da cama. O corvo logo grasnava baixinho, possivelmente devido a algo em seu sonho, porém o som fez a jovem virar-se novamente e, sem querer, acertar a ave com a mão aberta. Abel abriu os olhos e mirou a mão em sua cabeça, nada satisfeito. Em uma contagem regressiva mental, logo o tempo de vingança pelas inúmeras bicadas se acabou e a ave abriu as asas, gritando alto e atacando a Stylist, derrubando-a da cama. Shuppet só espiou, virou-se de costas e voltou a dormir.

Juju

Juju sorriu para a enfermeira e seu filho, Dundee logo se aproximou do rapaz e farejou primeiro seus pés e depois sua mão. Contudo, quando o jovem foi esticar sua mão para tocar o focinho do crocodilo, o mesmo se afastou, retornando para perto de Juju. Felícia acenava feliz e Smeargle parecia ocupado demais pintando a cauda da felina de outra cor enquanto a mesma não percebia.

- Não é incomodo nenhum. - Juju começava sempre sorridente. - Só precisamos pensar na melhor forma de tornar essa batalha algo proveitoso para que você possa escolher sua classe. - A garota começava, tentando passar um ar de seriedade e sabedoria nada convincente. - Você tem algo em mente? Eu tenho 3 pokémons comigo aqui. Seria interessante você lutar pelo menos um pouquinho contra os três, por que Gladiador é batalha. E se não gostar de lutar, dai podemos falar sobre o que é ser um Stylist. O que acha?
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Seg 05 maio 2014, 21:23

Melissa

O ataque repentino de Abel acabou por derrubar a jovem sonolenta da cama, a ave por sua deitou-se exatamente no meio do travesseiro da garota ocupando toda a extensão da superfície confortável, porem até mesmo as bicadas de Abel não foram capazes de acordar a cansada Stylist que continuava a dormir se enrolando no cobertor sobre o tapete fofo do quarto.

Juju

O rapaz sorriu ao ver os movimentos do pequeno Totodile, ouvindo atentamente as palavras de Juju o jovem responde de maneira simples liberando um Miltank ao seu lado:

- Podemos testar as batalhas, talvez eu descubra o gosto pela coisa!

Dizia o rapaz enquanto sua mãe olhava para o celular dizendo:

- Crianças eu preciso ir, meu intervalo acabou! Depois da batalha me encontrem na porta de saída dos funcionários ok?!

Dizia a enfermeira dando um beijo na testa de Sebastian e se despedindo de Juju com um amável abraço.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Ter 06 maio 2014, 12:15

Melissa

Nada parecia ser capaz de despertar Melissa, tamanho seu cansaço. Para a sorte da Stylist, o luxuoso hotel possuía um tapete bastante fofinho nos quartos, permitindo assim à garota continuar seu sono. A loira enrolava-se na coberta, enquanto o corvo se adonava do travesseiro da mesma, querendo recuperar seu sonho. A ave não estava tendo muita sorte nas últimas horas. Do lado de fora da janela, o dia virava noite e Juju não retornava... Logo seria a hora da mais baixa ir procurá-la... Isso é... Se acordasse para tanto.

Juju

Juju se despedia da gentil enfermeira com um abraço após ouvir a ideia do jovem que, agora, sabia se chamar Sebastian, um belo nome em um rapaz bonito... No entanto quem mais ganhou os olhares da morena foi a Miltank liberada. Juju não resistia em se desmanchar em elogios pela bela Pokémon, porém logo era trazida de volta a realidade por Dundee, enquanto Felícia ameaçava bater em Smeargle se ele não parasse de tentar pintar sua cauda.

- Muito bem. Vou usar meus três pokémons, um de cada vez. Para tentar te dar o maior parâmetro possível do que você vai encontrar em batalhas. A começar pelo Smeargle. Você sabe o que o único golpe dos Smeargles faz? - A jovem questionava, tentando parecer inteligente e querendo ajudar o garoto o máximo que podia. - Smeargle... Mostre para ele o que seu Sketch lhe deu na última batalha! Mantenha-se concentrado para não ser atingido por ela e conseguir evadir!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 07 maio 2014, 21:05

Melissa

Nada parecia acordar a stylist, o tapete e manta quentes do hotel faziam o trabalho de preservar o sono de Melissa com eficacia.

Juju

O macaco não perdeu tempo em mostrar o golpe copiado que havia aprendido na ultima luta, a nevasca que o Blizzard criou pegou de surpresa a Miltak, porem a diferença de nível já se tornara evidente para que a nevasca se tornasse apenas uma brisa fria para a bovina.

- Use Stomp contra ele!

Dizia o rapaz esperando pelo resultado do primeiro turno de batalha.

Miltank por sua vez avançou rápido contra Smeargle, o Stomp teria acertado se o primata não tivesse pulado a tempo para o lado sofrendo apenas um arranhão e um pequeno desequilíbrio pelo golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
Uma Razão Para Viver - Página 3 235
Smeargle - Lv.07 - Trait:Own Tempo
48%, Status: Normal
Vs.

Uma Razão Para Viver - Página 3 241
Miltank - Lv.11 - Trait:Scrappy
90%, Status: Normal


Última edição por Dria Galfin em Qua 14 maio 2014, 20:06, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Dom 11 maio 2014, 17:45

Melissa

Melissa continuava adormecida. O sono pesado se estendendo ao longo das horas. Shupett continuava na cama, ainda sonolenta. Abel ocupando totalmente o travesseiro, feliz por poder dormir sossegado. A Stylist, agora no tapete fofo, permanecia em seu sono, não parecendo que iria acordar tão cedo...

Juju

Julia olhava surpresa para o poder de Miltank, que por pouco não atingia com todo o seu poder seu novo Pokémon.

-Uou! Sua Miltank é muito forte e muito bonita! – Dizia a morena, estando encantada com a oponente e desejando ter uma, para logo depois erguer a pokébola e retornar o Pokémon pintor. – O importante sobre Smeargles, é que eles não aprendem nenhuma TM, nenhum eggmove, nenhum move tutor... Absolutamente nada, a não ser o ataque Sketch. – Juju seguia explicando sobre o golpe de Smeargle, tentando se fazer passar por inteligente. – Pokémons normais são sempre uma surpresa em um campo de batalha, mas como capturei o Smeargle hoje e ele só possuía 1 Sketch, ele não seria a melhor escolha para te dar uma ideia de batalha Pokémon. - A morena sorria mais uma vez e mirava Felícia e Dundee, pensando em qual dos dois mandaria, até que seu sorriso se alargou com a decisão. – Já que estamos falando de Pokémons normais, deixarei Dundee para o próximo Round. Felícia, é sua vez!

A gata saltou se posicionando, enquanto o crocodilo mordiscava a alça da mochila de Julia, tentando conter sua ansiedade.

- Muito bem Felícia, espere até o último minuto e salte para um dos lados evadindo do ataque, então use o Thunder Wave em Miltank. Use imediatamente depois o Swift, tentando pegar a descarga elétrica com as estrelas e garantir que atinjam seu alvo! – Os novos comandos eram dados. Como a gata possuía mais golpes, a jovem Stylist poderia ordenar movimentos um pouco mais elaborados.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 14 maio 2014, 20:26

Melissa

...

Juju

A garota recolheu o macaco colocando Skitty em cena, o rapaz por sua vez deu sua novas ordens para a Miltank tentando aprender com a batalha:

- Use stomp e depois recue com um Defense Curl!


Tanto Miltank como Skitty seguiram suas ordens, a onda elétrica do Thunder Wave correu rapido contra a vaca que avançava contra a felina, os movimentos de Miltank pararam no mesmo instante em que o Swift a atingia reforçando a eletricidade que corria por seu corpo e impedindo desta continuar a se mover, encolhendo por alguns instantes enquanto seu corpo era encoberto por uma luz esbranquiçada Miltank recuou a espera de novas ordens.

Hora da Batalha
Condições da batalha:
Uma Razão Para Viver - Página 3 300
Skitty/ Felícia - Lv.07 - Trait:Normalize
100%, Status: Normal
Vs.

Uma Razão Para Viver - Página 3 241
Miltank - Lv.11 - Trait:Scrappy
80%, Status:Paralysis/ +1 Defesa
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Dom 18 maio 2014, 19:28

Melissa

Melissa se encontrava aninhada nos cobertores, aproveitando a maciez do tapete, antes de começar a bocejar e se espreguiçar de forma preguiçosa. Uma das mãos esfregava um pouco um dos olhos, enquanto o corpo se alongava. A jovem se cabelos prateados abria lentamente os olhos dourados, fitando por breves segundo o teto. O sono havia sido muito bom. Se sentou, olhando ao redor, a primeira coisa que notava era que: estava dormindo no chão.

-Quando foi que eu vim pro tapete?

A Stylist perguntava, recebendo um leve grasnar de Abel, que voltava ao mundo dos sonhos. A jovem apenas murmurou um breve “rabugento”, antes de se levantar e se alongar mais uma vez, notando que sua prima ainda não havia retornado, estranhando o sumiço da morena. Adentrava no banheiro, tomando uma ducha quente e se vestindo. Iria dar uma volta pelo hotel e tentar descobrir se Juju havia passado pelo local.

Juju

- Felícia, volte!

Juju ergueu a esfera, recolhendo sua felina, apesar do belo desempenho desta no campo. A corrente elétrica percorria o corpo de Miltank, evidenciando que a Pokémon não poderia se mover livremente a partir de então.

- Pokémons normais são divertidos. Eles aprendem muitas TMs e o bom gladiador sabe que irá enfrentar uma caixinha de surpresas. Mas... Sinceramente. Melhor que um Pokémon normal é lutar ao lado do seu primeiro Pokémon. Dundee! É com você agora!

Após a fala da garota animada, o crocodilo saltou para o campo energético como sempre. A alegria do pequeno era contagiante e ele estava, claramente, se contendo para não entrar em campo antes.

- Dundee, aguarde o movimento da Miltank. Se ela conseguir te atacar, proteja-se com o Protect e revide com o Toxic. Se ela fizer qualquer movimento defensivo, avance contra ela e use o Toxic quando chegar perto. Os golpes dela são fortes, então afaste-se com a evasiva o mais rápido que puder.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 21 maio 2014, 21:04

Melissa

A ducha quente fez com que a jovem acordasse rapidamente, Shupett espiava a Stylist pela porta se preparando para sair com sua mestra, já o Murkrow continuava a dormir tranquilamente espalhado pelo travesseiro da garota.

Já fora do quarto havia uma certa movimentação pelos corredores do Hotel, funcionários e hospedes passeavam pelo local de forma calma e suave, isto até a porta do final do corredor se abrir abruptamente e o maior Arcanine que Melissa já viu vir correndo em sua direção por conta de uma bola de pano atirada na direção da jovem enquanto uma menininha o acompanhava gritando:

- VAMOS BRINCAR CHARLES!

Como a bola acabou por parar nos pés de Melissa o Arcanine por sua vez pulou em cima da jovem derrubando-a no chão fofo do hotel e lambendo-a enquanto seu rabo balançava de um lado para o outro, sendo rapidamente montado pela menina que perguntava para Stylist caída:

- Você brinca comigo One-chan?

Shupett rolava pelo chão ao lado de Melissa rindo.

Imagem da Menina:

Juju

A troca era efetuada pela Stylist e Dundee se mostrava alegre por poder batalhar, assim que o pequeno crocodilo azulado se apresentava o rapaz dava suas ordens para Miltank.

- Comesse com um Stomp e depois use um Growl contra ele!

Dizia o rapaz conforme a bovina avançava rápida contra Dundee, este reagiu rápido o suficiente para usar a barreira do Protetc, aproveitando-se a pequena distancia Miltank mugiu alto o suficiente para fazer Dundee recuar, porem o crocodilo não dessistiu lançando com força uma bola de gosma roxa atingindo em cheio a bovina, a gosma foi rapidamente absorvida fazendo com que esta sentisse o efeito do Toxic.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
Uma Razão Para Viver - Página 3 158
Totodile/ Dundee - Lv.07 - Trait: Torrent
100%, Status: -1 Ataque
Vs.

Uma Razão Para Viver - Página 3 241
Miltank - Lv.11 - Trait:Scrappy
75%, Status:Paralysis/Poisoned / +2 Defesa

Foi com um sorriso que o jovem disse:

- Sabe... Minha mãe queria ter sido uma gladiadora, mas dessistiu da ideia ao descobrir que estava gravida de mim... Então ela decidiu se tornar enfermeira...
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Seg 26 maio 2014, 15:22

Melissa

A água quente ajudava a Stylist a despertar de vez mais rapidamente. O momento agradável fazia Melissa demorar um pouco. A fantasma despertava, bocejando um pouco e preparando-se para sair junto com a White, vendo a garota de cabelo prata se vestir com muita calma, testando alguns penteados e tentando se decidir. Abel dormindo, ocupando todo o travesseiro.

Melissa e Shuppet saiam do quarto, trancando-o e deixando Pokémon, ovos e itens a salvo. A garota observando o movimento, ficando em duvida para onde ir. Onde sua prima poderia estar? No entanto, fatores de maio urgência surgiam, desviando a atenção da Stylist. Quando a jovem viu um Arcanine correndo em sua direção, tudo o que pode fazer foi dar o maior grito que podia, antes de ser jogada no chão pelo Pokémon e ser lambida pelo mesmo.

A jovem tentava empurrar o Pokémon Fire, reclamando e mandando-o parar e sair de cima dela, enquanto Shuppet, incrivelmente “preocupada”, gargalhava da situação.

-Eu gostaria de poder ficar em pé antes de tudo...

Melissa respondia a criança, ainda tentando empurrar o focinho de Arcanine pra longe. Mal havia saído do banho e já estava suja de pelo de cachorro e baba, isso não era divertido... E Shuppet estar rindo de sua desgraça, de novo, não ajudava. Começava a chegar a conclusão de que não possuía sorte com crianças. A primeira havia aberto um berreiro por causa de sua Pokémon ladra de doces, agora esta que a derrubava com um Pokémon tamanho jumbo, temia o que a terceira faria...

Juju

- Mesmo? – Julia questionava após a informação do rapaz. – Eu saí de casa após saber que minha prima resolveu virar Stylist, antes disso não tinha pensado que partiria em jornada... Mas nunca pensei em ser Gladiadora. Ouvi dizer que há muitas mortes de pokémons nas arenas...

Dundee se saia bem no desafio, mas Miltank ainda era rápida, apesar da paralisia. O crocodilo, no entanto, parecia satisfeito em lutar, pulando constantemente. Logo ele se virava para Juju, pedindo pelo novo comando.

- Muito bem Dundee! Agora avance contra ela evadindo dos golpes dela e, quando chegar perto, use o Water Gun. Seja rápido e lance em seguida o Blizzard, para congelar a água sobre o corpo dela e deixá-la ainda mais lenta. Fique atento aos movimentos dela e salte para escapar.

Júlia ainda comandava seu crocodilo e o mesmo parecia satisfeito e determinado no combate. Contudo, após ordenar os golpes, a morena voltou a olhar para o outro garoto e retomar a conversa.

- Mas se você for sair para ser Gladiador, ela poderia ir junto, não?
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qui 29 maio 2014, 20:25

Melissa

O Arcanine parecia não se importar com os protestos de Melissa, latindo alto a cada palavra da Stylist para no fim apenas lambe-la mais ainda, já a menina continuava agarrada nas costas do pokemon canino olhando atentamente a pokemon fantasma que rolava pelo chão rindo descaradamente da situação, a menina por sua vez olha para Melissa perguntando ingenuamente:

- Do que ela ta rindo?

Juju

- Tente reagir com um Tackle!

Dizia o rapaz ao ver que a eletricidade no corpo de Miltank ainda a impedia de se movimentar, já o Water Gun de Dundee atingiu em cheio a bovina formando uma camada de gelo em volta das patas dessa quando o Blizzard congelou a água prendendo-a no lugar.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
Uma Razão Para Viver - Página 3 158
Totodile/ Dundee - Lv.07 - Trait: Torrent
100%, Status: -1 Ataque
Vs.

Uma Razão Para Viver - Página 3 241
Miltank - Lv.11 - Trait:Scrappy
51%, Status:Paralysis/Poisoned / +2 Defesa

- Ela adoraria viajar comigo, mas a saúde da vovó já não esta boa!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Dom 01 Jun 2014, 16:57

Melissa

Melissa sentia que seu momento de calma e sossego foi lançado para o espaço e explodido lá mesmo. Aquele Arcanine aparentemente nutrido a Toddy não saia de cima, latindo e lambendo cada vez mais, mesmo com os protestos da Stylist irritada. A criança ainda nas costas do Pokémon Fire, olhando a fantasma que gargalhava. Se não fosse um Pokémon do tipo Ghost, Melissa não se surpreenderia se esta morresse de rir algum dia...

A pergunta dita de forma ingênua deixou a menor pensativa sobre o que responder. Ambas as mãos tentando empurrar o focinho do Arcanine para longe, ao mesmo tempo que tentava escorregar para o lado e sair debaixo do Pokémon, entre suas patas.

-Ela ri porque adora brincar e se divertir. Jeitinho dela de mostrar que está achando algo legal ou engraçado. – A Stylist respondia, amenizando a verdade. Em realidade, sabia bem que a Shuppet ria de sua desgraça. – Cadê seus pais? Eles não estão te procurando?

Melissa perguntava, torcendo para que isso fizesse a criança voltar para perto de seus familiares e levasse o Pokémon consigo.

Juju

- Lamento por sua avó... E por sua mãe ainda não poder sair em viagem... Mas isso não a impede de fazer o teste e ganhar um Pokémon. Tem muitos monstrinhos legais em Nyender, como Skitty, Murkrow e Purrloin. Ela pode ir treinando aqui mesmo e, quando puder, viajar de trem até as arenas, lutar e voltar. Vai ser mais trabalhoso, mas não é impossível...

Juju tentava buscar alguma solução para a mulher. A morena não gostava de ver pessoas desistindo de seus sonhos sem fazer nada para ajudá-los a tentar torná-los realidade. Talvez esse fosse o principal motivo de ter se tornado Stylist... Não pela fama, nem pelas apresentações, mas pela possibilidade de ajudar os outros a conquistarem seus sonhos, motivando-os e ajudando-os a encontrar um caminho.

Enquanto isso, no campo de batalha, Miltank ficava com as patas congeladas. Com as possibilidades de conseguir atacar reduzidas devido a paralisia, sem poder desviar já que estava com as patas congeladas no lugar, envenenada... A situação da pokémon bovina era precária e as possibilidades de vitória de Julia eram gritantes.

- Dundee, vá para trás dela. Já que ela não poderá se virar, evitaremos ficar na linha de tiro de ataques especiais. Vamos usar mais um Water Gun com Blizzard. Tente mirar na altura do pescoço, para evitar que ela consiga virar a cabeça a partir de agora.

Certamente o estilo de batalha de Julia não condizia com uma Stylist. A jovem tentava prender a adversária, quase a tornando um totem de gelo inofensivo para seu Pokémon e deixando seu oponente sem muitas opções de comando. Contudo, se ele queria se tornar um Gladiador, deveria se preparar para situações ainda mais difíceis. Caso ele optasse por virar um Stylist, as palavras da morena é que deveriam ganhar sua atenção, não a batalha Pokémon.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 04 Jun 2014, 20:35

Melissa

A menina fechou o rosto quando a jovem perguntou de seus pais, com um leve biquinho esta respondeu de forma carente:

- Papai e mamãe me deixaram com a Nany de novo! Mas a Nany bebeu aquele suco amarelo de gente grande e acabou pegando no sono como sempre faz.

Disse a pequenina com voz manhosa e claramente infeliz, por sua vez o Arcanine finamente resolveu que era hora de levantar latindo e pulando com a pequena no colo que voltou a sorrir dizendo:

- O Charlie quis sair... Então eu quero sorvete!

Juju

- Use Stomp no gelo e tente reagir com outro Stomp!

Bradava o rapaz enquanto o crocodilo avançava contra a bovina, o poderoso golpe fez com que o gelo quebra-se desprendendo a Miltank no momento exato em que essa era acertada pelo Water Gun, com uma investida rápida porem um pouco atrapalhada da bovina esta acerta de raspão um Stomp contra Dundee empurrando-o para trás fazendo com que esta caísse sem com que o Blizzard fosse executado. A miltank mugiu alto revelando que mesmo em péssimas condições não se entregaria facilmente naquela luta e que ainda representava um risco.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
Uma Razão Para Viver - Página 3 158
Totodile/ Dundee - Lv.07 - Trait: Torrent
75%, Status: -1 Ataque
Vs.

Uma Razão Para Viver - Página 3 241
Miltank - Lv.11 - Trait:Scrappy
36%, Status:Paralysis/Poisoned / +2 Defesa

Já o rapaz sorriu dizendo:

- Minha mãe sacrificou muito por mim... Eu posso sacrificar um pouco do meu tempo para ajuda-la com minha Avó! Até mesmo porque quero me fortalecer e saber que as duas estão bem!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Dom 08 Jun 2014, 19:47

Melissa

A criança fechava a cara, ato que fez a Stylist estranhar e se perguntar o que havia acontecido, mas logo obtinha sua resposta. A menor respondia de forma carente, aparentemente havia sido deixada sozinha com uma babá, que aproveitou para tirar um cochilo.

Melissa se perguntava como seria ser deixada de lado. Se por um lado, em sua infância, sempre viveu sufocada, a garotinha parecia estar carente por companhia. Um suspiro aliviado era emitido pela White quando o grande cão se afastava. Finalmente se levantava, podendo se alongar e ajeitar rapidamente seu cabelo, terminando de ouvir a menor com atenção.

A palavra “sorvete” teve forte impacto em Shuppet, que parou de rir no mesmo instante e flutuava perto do rosto de Melissa. O olhar pidão, implorando pelo sorvete. A garota de cabelos pálidos queria negar, mas Shuppet a encarava cada vez mais de perto, chegando a assustar a Stylist. Melissa suspirou derrotada, coçando de leve a cabeça. Por um lado, não queria se meter em assunto que não era seu, por outro lado, a fantasma não ia sossegar.

-Se quiser, eu te levo para tomar sorvete...

A jovem oferecia, imaginando se não iria se arrepender daquilo. Se a babá da criança acordasse e não a encontrasse, provavelmente iria entrar em pânico. Um recado talvez ajudasse, mas vindo de uma completa estranha, duvidava que tivesse um efeito tranquilizador...

Juju

Juju mirava o movimento de Miltank com olhar admirado. Um murmúrio escapava de seus lábios e o garoto mal ouviu a menina dizer que queria uma Pokémon igual a sua Miltank. A garota realmente parecia desejar todo e qualquer monstrinho que aparecesse a sua frente. Dundee por sua vez se erguia, revidando o desafio da bovina.

- Muito bem rapaz, mantenha-se firme! Ela já está debilitada. Depois de tanto gelo, com a paralisia e envenenada, não deverá ser difícil prever os movimentos dela. Fique atento e, se ela conseguir avançar, use Protect para obrigá-la a parar perto de você e depois revide com o Blizzard antes que ela se afaste. Se ela não se aproximar, use um duplo Blizzard, fazendo o segundo passar por dentro do primeiro a fim de ganhar mais poder e, quem sabe, derrubá-la.

A garota comandava com energia, parecendo feliz com a batalha. Porém, ao ouvir o relato do garoto, um pouco de calma parecia surgir em Júlia. A morena seguia pensando em soluções para aquela família, já que não achava certo sonhos serem abandonados. Todos tinham o direito de tornar realidade aquele sonho que dava cor aos dias.

- O que sua avó tem? – Ela questionava.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Dom 15 Jun 2014, 18:36

Melissa

Tanto a menina quanto o Arcanine ficaram felizes com a simples menção da palavra sorvete, a pequena mais do que rápido segurou na mão da Stylist dizendo:

- Tem sorvete no sagão!

Puxando claramente Melissa diretamente para o elevador enquanto Charlie e Shuu seguiam as duas.

Juju

Com um sorriso tímido o rapaz respondeu:

- Eu diria que a saúde dela é forte, mas ela já tem sues 93 anos então merece seus cuidados!


- Tente acabar com essa luta com um Stomp!

Ordenava o rapaz, enquanto os dois pokemons se preparavam para avançar, mesmo debilitada a bovina foi mais rápida fazendo com que seu Stomp batesse na dura proteção do Protect, jogada para traz devido a força do impacto Dundee aproveitou a oportunidade para acerta-la com o Blizzard critico congelando por completo o corpo da Miltank.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
Uma Razão Para Viver - Página 3 158
Totodile/ Dundee - Lv.07 - Trait: Torrent
75%, Status: -1 Ataque
Vs.

Uma Razão Para Viver - Página 3 241
Miltank - Lv.11 - Trait:Scrappy
Fainted%, Status:Paralysis/Poisoned / +2 Defesa

Recolhendo a companheira o rapaz sorri de forma educada dizendo:

- Obrigado pela luta... Eu já tomei minha decisão!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Ter 17 Jun 2014, 13:25

Mel
Parecia que a pequena fantasma não era a única a ficar feliz com a palavra sorvete. A criança e o Pokémon Fire pareciam igualmente ansiosos pela sobremesa gelada. Melissa se deixava ser guiada pela menor, indo em direção ao elevador.

-Ei, vai com calma.

Melissa dizia, mas tinha um pequeno sorriso no rosto. Seria a segunda criança aborrecida que conseguia fazer sorrir naquele dia, sendo algo bom para a esbranquiçada. Shuppet sorria de forma boba, ansiosa por um grande sorvete de chocolate.
Juju
A luta se encerrava e Juju não conseguia evitar a felicidade que sentia pela vitória. Dundee saltava no mesmo lugar, igualmente satisfeito. O crocodilo ainda estava com muita energia e, se não tivesse sido recolhido pela pokébola, a Stylist não saberia dizer o que o pequeno aprontaria.

- Espero ter ajudado. E... o que decidiu fazer?

A morena questionava curiosa, virando a cabeça um pouco para o lado de forma infantil. Os passos em direção ao hospital eram tranquilos, já que a curiosidade da morena era mais forte e seus pokémons não estavam muito feridos. Havia tempo para descobrir o que aquele garoto iria fazer de seu futuro. Por mais idade que a avó dele tivesse, a morena não desistia de tentar pensar em alguma saída para que tanto o garoto quanto sua mãe pudessem realizar seus sonhos. Melissa parecia longe da mente da morena, o que possivelmente não era algo sábio, já que a baixinha podia se tornar incrivelmente ranzinza quando obrigada a esperar...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Ter 17 Jun 2014, 14:38

Melissa

Não demorou muito para que a pequena Gangue adentrasse o elevador tomando todo o espaço deste, a menina e os dois pokemons pareciam estasiados e não pararam quieto durante todo o tempo da curta viajem, já no saguão do Hotel era impossível não chamar a atenção com um Arcanine barulhento e uma menininha puxando-a pela mão em direção a pequena Cafeteria do Hotel.

Ao adentrar no lugar a pequena rapidamente escolheu uma mesa e se sentou enquanto Arcanine e Shuu dividiram a mesma cadeira sobrando apenas uma para Melissa, de traz do balcão um garçom se aproximava com um Menu perguntando:

- Onde esta sua babá Anabelle?

Juju

Enquanto os dois caminhavam para o Hospital o rapaz sorriu com a pergunta respondendo de maneira simples:

- Acho que vou me tornar um Pesquisador, mas antes vou prestar teste pra Gladiador. Não tenho uma alma de artista pra me tornar um Stylist!

Dizia o rapaz enquanto este guiava Juju para os fundos do Hospital para enfim bater na porta de serviços, não demorou muito para que a Mãe do rapaz se apresentasse dizendo alto e em bom tom:

- Não me diga nada agora eu quero surpresa!

Sem esperar por mais esta recolheu as pokebolas de ambos sumindo para dentro do Hospital enquanto o jovem comentava:

- Ela ta ansiosa!

Dundee recebeu 500 de Exp e subiu 2 níveis.
Dundee quer aprender Rage, mas já possui 6 moves. Deseja que Dundee esqueça algum move para aprender Rage?


Felícia recebeu 500 de Exp e subiu 2 níveis.
Felícia quer aprender Attract, mas já possui 6 moves. Deseja que Felícia esqueça algum move para aprender Attract?


Smeargle recebeu 500 de Exp e subiu 2 níveis.


+500Pk$
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Sex 04 Jul 2014, 20:33

Mel

O elevador parecia incrivelmente lotado ao ver da Stylist. Se bem que um Arcanine ocupava bastante espaço... A jovem observou os dois monstrinhos de bolso e a criança, vendo todos aparentemente ansiosos pelo sorvete e estando agitados, tentando acalmá-los sem grande sucesso. Se não bastasse, Melissa notava que chamavam muita atenção. Por acaso ninguém nunca tinha visto uma garota de cabelo prata sendo puxada por uma criança, acompanhadas de um Arcanine barulhento e uma Shuppet gulosa? Era melhor não pensar na resposta...

Finalmente na cafeteria, o grupo se acomodava em uma das mesas. A Stylist respirou aliviada, pensando no que pedir, sendo surpreendida pela pergunta do garçom.

-A babá tirou um cochilo e ela queria sorvete, então estou fazendo companhia. – Melissa comentava, avaliando os itens. A pequena fantasma estava com o rosto praticamente grudado. – Uma banana split pra Shu, uma fatia de torta pra mim. O que vocês vão querer? A Stylist olhava a criança e o Pokémon Fire, aguardando uma resposta deles, quando olha para o lado e vê Abel com babador. – Mais uma banana split pra ele também...

Juju

- Eu também estaria no lugar dela. - Juju comentou sorridente após entregas as esferas para a enfermeira que sumia no interior do hospital. - Ser pesquisar sempre me pareceu muito interessante, mas não sei se conseguiria entregar os pokémons depois de capturá-los. Eles são muito legais... E sobre ser Stylist, tem mais do que somente ser um artista. Ser Stylist também é ajudar os outros a nunca desistirem de seus sonhos e ensinar diversos cursos para quem quiser aprender. Mas se quer saber, acho que você tem mais cara de pesquisador mesmo...

A garota conversava desinibida com o rapaz que em breve conseguiria tornar seu sonho realidade se tudo desse certo. Na mente, a garota energética começava a pensar no próximo ponto de parada, lembrando que precisava passar na delegacia antes de se encontrar com Melissa. Porém seria algo rápido. Bastaria depositar as esferas de Felícia e Smeargle no Storage e retirar seu Purrloin. Depois encontraria sua prima e rumaria para a estação de Trem. A perspectiva de que logo estariam na Rota 1 animava a morena e a fazia sorrir sozinha.


Off Juju: Tirar Leer de Dundee e trocar por Rage. Tirar Fake Out de Felícia e colocar Attract. \o
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Ayzen Sex 04 Jul 2014, 22:33

Off escreveu:Oiie
Assumindo a rota de vocês. Desculpe qualquer erro. Tenho problemas para continuar rotas assim x.x
Ficha de Juju atualizada com os novos moves ;D

Mel

O grupo já se encontrava no que seria o restaurante do hotel. A menina animada que encontrara Melissa pelos corredores, parecia muito mais contente porque a Amanhecer estava levando-a para tomar um sorvete e agora a trupe da Stylist parecia enorme e bem barulhenta. Imagina com Juju ali? A Stylist logo explicava para o garçom o caso ali, mas o mesmo pareceu surpreso com a resposta. Ele olhou mais uma vez a menina ali e assim ele se recolheu para dentro.

A trupe se sentava e logo a menina fazia o seu pedido. Nele, pediu um especial X-triple e assim o garçom olhou para Melissa e saiu para buscar. A jovem Stylist de cabelos prateados pareceu notar o olhar inquieto do garçom, mas como não perguntou, assim não obteve resposta. A menininha torcia com o seu Pokémon porque estava prestes a degustar de um sorvete e assim o garçom não demorava muito para voltar com os pedidos em um carrinho.

Ali tinha vários sorvetes e dois especialmente enormes. Os pedidos de Melissa e dos seus Pokémon foram entregues imediatamente e assim eles começaram a tentarem observar o garçom retirar a tigela de sorvete para Ana. Arcanine parecia tão ansioso quanto a sua dona e assim a mesma olhava com grandes olhos. Ao colocar na frente de Ana, ela e Arcanine começaram a devorar a grande tigela de sorvete sem nem ao menos falar nada. Algumas pessoas passavam ali e achavam aquilo surreal e Melissa até se chocou com a fome – ou gula! – da criança. Shuppet caia na festa e começava a se lambuzar com o seu. Ao terminar, o fantasminha sumia do nada e Abel começava a comer rapidamente, melando o seu babador todo. A única que parecia ter alguns modos ali, era a Stylist.

O Pokémon fantoche retornava e assim aparecia com a boca coberta de chocolate, enquanto uma criança naquela ala chorava dizendo para a mãe ou babá que um monstro havia aparecido e comido o seu chocolate. O garçom continuava a encarar a turminha de longe.


Juju


Juju e seu novo amigo agora se encontravam no Hospital de Nyender City. A mãe do garoto pareceu super prestativa ao pegar as esferas da morena e do seu filho, mostrando-se bem capacitada em querer ajudá-los. Recolhendo-se para o interior do Hospital, ela deixava seu filho junto da Amanhecer e agora os dois continuavam avançando pelo Hospital, enquanto conversavam. Quando Juju comentava sobre o destino do jovem, o mesmo sorria. Deve ter achado engraçado ao ouvir que a morena não conseguiria devolver os Pokémon após a captura.

- Waw. Você me deu uma nova visão do que é um Stylist. Para mim eram apenas palhaços de rua que querem se mostrar, mas você é bem diferente de uma palhaça. – ria baixinho.

O casal avançava pela ala e assim entraram em uma cozinha. Ao olhar ao redor, Juju pode perceber que estavam na cozinha de um Hospital e ali parecia super movimentado. Várias mulheres com touca, e equipamentos de cozinha estavam preparados e ali começavam a andar de um lado para o outro com bandejas e caldeirões. A morena seguia o rapaz como se o mesmo soubesse cada coisa que existia ali e assim o mesmo se apresentou para uma mulher morena que estava ali. Ela deveria ter lá os seus quarentas anos e seus cabelos escuros se mantinham dentro da touca branca.

- Bastian, querido, quem é sua namor... amiga? Ambos tão magrinhos, oh, pena. Vou preparar algo para vocês. – dizia a mulher, que parecia conhecer bem o jovem.

- Er... ok, Dinda.

O jovem casal saia dali para o saguão do Hospital. Ali tinha várias pessoas comendo alguma coisa, em sua maioria, uma sopa que parecia revirar o estômago de muitos. O cheiro deixava a Stylist bem enjoada, mas Sebastian parecia não se preocupar com isso. O jovem sentava em uma mesa, um de frente ao outro, aonde Juju temia que a refeição fosse aquela sopa de aparência bem estranha.

- Aiii. Finalmente tenho o que fazer da minha vida. Você sempre soube o que fazer?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Sáb 05 Jul 2014, 23:59

Mel
Melissa se sentia, praticamente, no meio de uma gangue. Todos pareciam agitados e barulhentos, sendo difícil acalmá-los. A Stylist descobriu não ter muito sucesso em tranquilizar crianças e Pokémon hiperativos, agradecendo por sua prima não estar junto e aumentando ainda mais a bagunça com a presença dela e de Dundee.

Todos faziam seus pedidos e a jovem se perguntava a razão do garçom ficar a encarando. Ela não era nenhuma sequestradora de crianças, ou qualquer coisa do gênero. Se fosse, obviamente não levaria uma para tomar sorvete num lugar em que era conhecida. Optou por ignorar, ocupando-se em manter todos em seus lugares, acreditando poder ficar sossegada quando os pedidos chegaram.

O pedido de Ana parecia ser realmente grande, e por alguns instantes, Melissa se perguntou se aquilo não faria mal para ela. Shu e Abel já devoravam seus sorvetes de forma voraz. A criança e o Pokémon Fire não ficaram para trás. A Amanhecer observou abismada, ficando com os olhos arregalados enquanto assistia os sorvetes sumirem em instantes. Shuppet e Abel terminavam rapidamente, enquanto Melissa ainda estava nas primeiras garfadas de seu pedido.

-Vocês estavam com fome, hein?

Melissa comentava ainda surpresa com os modos de todos (com exceção de Shu), quando reparou no sumiço de sua Pokémon. Os orbes dourados miravam todos os cantos, não se surpreendendo quando esta reapareceu com o rosto lambuzado e acompanhando o choro de uma criança. Fez um olhar de desgosto para a fantasma, a repreendendo, mas ao notar que a mesma prestava mais atenção no que ainda tinha de torta em seu prato, suspirou desanimada e empurrou a sobremesa para a boneca fantasmagórica. Não levou mais que duas mordidas para a torta ser terminada.

Juju
Juju ria do comentário de Sebastian, mas a verdade é que por muito tempo pensara a mesma coisa. Foi somente graças a sua prima que a garota conheceu o verdadeiro propósito de um Stylist e, somando ao fato de sempre gostar dos pokémons e acreditar que todos são especiais, a morena encontrou seu caminho.

Os passos eram calmos e Juju desfrutava da tranquilidade pós batalha. A morena gostava de batalhas mais amigáveis, como a última, e ainda mais de conhecer pessoas simpáticas e legais como Sebastian. A passagem pela cozinha foi rápida, já que os jovens não usavam a roupa de higiene necessária e, como era um hospital e a limpeza era ainda mais rigorosa, não poderiam demorar a se afastar. No entanto a curiosidade de Juju era tanta que a garota estava muito ocupada em olhar para todos os lados e observar a agilidade das atendentes em preparar as refeições dos pacientes que nem ao menos prestou atenção na fala da madrinha de Sebastian. A distraída morena só percebeu a presença da mais velha quando foi guiada para fora da cozinha e ouviu a promessa de uma refeição, momento em que seu estomago roncou, mas por sorte sem ser ouvido pelos demais.

- Nem sempre. Para ser sincera, só decidi sair de casa quando soube que minha prima estava viajando. Ela tem uma doença rara e é muito perigoso para ela viajar sozinha, então resolvi acompanhá-la. Obviamente precisaria de um Pokémon, então... Já que teria de fazer um teste, por que não unir aquilo que mais gostava em um só? – A menina respondia ao jovem, rezando mentalmente para que a madrinha do mesmo não lhes levasse a mesma sopa que via os outros comerem sem muito gosto. Somente o cheiro já era capaz de enojar Júlia, fato que fazia a garota nem querer imaginar o sabor da dita sopa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Ayzen Dom 06 Jul 2014, 12:19

Mel

A trupe da Amanhecer surgia naquela ala com muita bagunça. Todos notavam o barulho e a felicidade dos integrantes, que juntos degustavam de seus sorvetes. Diante daquela situação, Melissa nada poderia fazer a não ser vigiar a pequena e seus Pokémon. Mas ainda a Stylist percebia os olhares torto do garçom, entretanto, nada poderia fazer a não ser ignorar. Estava passeando com uma criança e não sequestrando-a. Ana e seu Arcanine nem pareceu ligar para nada, apenas para a sua sobremesa que fora “destruída” em menos de um minuto.

Shu aparecia depois de ter furtado o chocolate de uma criancinha ali. O pequeno apontava chorando para a fantasma, que dava língua para ela, enquanto a Babá ou mãe, sem saber o motivo do choro, saia dali para acalmar a criança. Melissa até tentava repreender, mas os olhos da Pokémon marionete fixavam-se no bolo e assim a Stylist cedia o seu pedaço para a fantasma, que devorava em segundos.

- Sim, sim. Minha babá nunca me traz aqui. Fica falando que tem hora certa para tudo e ai eu tive que deixá-la no quarto e vim tomar sozinha. Não, Arc? – O Pokémon latia animado e balançava a cauda velozmente.

Se tinha alguma coisa ali que o garçom estava olhando, possivelmente era a sapeca menina que estava ao lado de Melissa. A jovem das artes sem saber havia pego uma menina traquina para poder ajudar a fugir de sua babá e agora a mesma deveria estar presa em algum quarto daquele hotel. Pobre babá!


Juju

A reposta da Stylist fora direta. A doença de sua prima, Melissa, fora de fato o motivo que levou a jovem Juju a sair de sua casa e encarar Shinki com outros olhos e ao lado de seu Pokémon. A jovem também estava aprendendo a ser Stylist, trazendo à tona tudo o que poderia aprender e tudo que aprendeu para poder conseguir viajar e se divertir muito.

Aquele restaurante do Hospital parecia não muito bem frequentado. As poucas pessoas que estavam ali portavam em sua face uma cara de doente, meio que enjoadas. Possivelmente estavam ali por causa do atraso de um médico e precisavam comer algo. A sopa em que eles degustavam tinha uma aparência horrível e Júlia não queria nem imaginar o gosto que aquilo teria. Chegava arrepiar! Mesmo assim, a jovem pode perceber a animação do garoto, que estava prestes a selar a sua jornada. Quem poderia imaginar a emoção da mãe? Depois de um pouco de papo, Dinda, a morena da cozinha que era madrinha de Sebastian, chegou com um carrinho repleto de comida. Depositara na mesa dois sanduíches de aproximadamente 30 cm, leite, chocolate quente, iogurte, mingau bem cremoso de milho e umas bolachinhas com uma pasta de amendoim. Dinda parecia tratar Sebastian muito bem.

- Obrigado, Dinda, você é a melhor! – dizia o garoto enquanto a mulher piscava o olho direito para ele e levava o carrinho para dentro da cozinha. Um doente ao ver aquela mesa farta, se emburrava e apenas dava mais uma colherada em sua sopa e saia dali de perto.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Sáb 12 Jul 2014, 19:51

Mel
Melissa agradecia secretamente que não teve problemas com a mãe da criança que teve o doce roubado. Isso não seria nada divertido... A fantasma, por outro, mostrava seu lado mais infantil e mostrava a língua para a criança. A Stylist pegava um guardanapo e limpava o bico de Abel, ignorando o olhar da Shuppet que desejava mais doces.

A Amanhecer mirou a criança surpresa. Quer dizer que a “doce” menina havia dado um jeitinho pra escapar e tomar sorvete? Melissa não acreditou que não pensou nisso quando era criança. Seus pais teriam a perturbado muito menos! Por outro lado, não queria problemas... Crianças travessas geralmente eram imãs em potencial para isso.

-Hmmm... Bom, espero que tenha aproveitado o sorvete. Acho melhor você voltar logo para o quarto. Quero ir procurar minha prima e não é bom uma criança ficar sem a companhia de algum adulto, entende?

O tom de voz era suave e calmo, tentando fazer a menor entender, ou pelo menos fingir que iria para o quarto. A demora de Juju começava a preocupar a garota. Sabia que o hospital podia demorar, mas não pensou que fosse tanto. E para piorar, nunca tinha se quer se preocupado em pegar o número da prima para poder ligar...

Juju
- Sugoi!

Os olhos de Juju brilharam ao ver, principalmente, os biscoitos com pasta de amendoim. A morena agradeceu à madrinha de Sebastian pela refeição, ressaltando que aparentava estar muito gostosa e, depois que a morena se afastou com o carrinho, mordeu o primeiro biscoito.

- Isso é muito bom.

A garota desfrutava de seu lanche, assim como Sebastian, sem nem ao menos perceber a expressão de inveja de outro paciente obrigado a comer a sopa. A morena não se importaria em dividir sua parte com o paciente, contudo tão grande quanto seu bom coração era sua distração. A jovem não fingia não perceber os olhares, mas realmente não os percebia. Tal característica, possivelmente, lhe causaria muitos problemas no futuro.

- Mas então, já tem alguma ideia de qual será o Pokémon que vai pegar após o teste na Academia? – A jovem tentava retomar a conversa antes de morder seu sanduiche e beber um copo de chocolate quente. Gula era outra característica forte em Juju, perdendo somente para a gula de Shu. A fantasma sem dúvida iria adorar aquela mesa. Julia, por sua vez, intencionava guardar alguma coisa para seus pokémons, além de obviamente querer experimentar pelo menos um pouquinho de cada uma das iguarias distribuídas pela mesa.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 3 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos