Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Dom 09 Fev 2014, 21:06

A Glameow é dura na queda, e esperta! Ela mostra atitude, não se renderá facilmente, porém Hikozaru também é durão e não se renderá, essa luta é dele, ou melhor, nossa!
Tais pensamentos movem meu corpo, sem muito pensar, em direção da única lata de lixo existente no loca. A gata me encara por instantes, porém não muito, a algazarra do macaco a faz rosnar e voltar os olhos para o exibido oponente, bela distração!
Um chute bem dado, é isso que preciso! Apenas um golpe, o estrondo, o som dom ferro batendo em seco contra o chão ecoa pelo ambiente, o conteúdo espalha-se pelo piso, papéis e caixas de papelão de vários tipos formam o tapete que usarei para a próxima investida.

- Hikozaru esses papéis serão nosso trunfo! Use Ember sobre eles e produzirá fumaça! Com a distração pendure-se novamente na escada e dispare novamente uma chuva de Ember sobre ela, esse golpe deverá abranger a maior quantidade de terreno possível!
A gata rosnava com o som de meu pé chocando-se contra o latão, mas vamos manter a batalha do nosso lado, conto com você, Chimchar!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Qua 12 Fev 2014, 14:45

O som da lata de lixo sendo chutada foi o estopim para Glameow. A felina saltou com o Scratch, atingindo o olho esquerdo do macaco, antes mesmo que a lata terminasse de cair. A marca não era funda o suficiente para deixar uma cicatriz permanente, porém atrapalharia o macaco por alguns dias... Hikozaru, pego de surpresa, virou o olhar enfurecido para a gata e, como ordenado, usou o Ember no lixo espalhado por Daren. As brasas se espalharam com fúria e velocidade, encurralando a felina. Os dois pokémons pensaram em escapar pela escada de incêndio, porém aquele era o domínio do macaco que, com mais um Ember, lançou a Pokémon de volta ao fogo. As chamas a envolveram e ele gritou satisfeito com sua vitória.

Daren, por outro, não sorriu. Glameow estava nocauteada no meio do fogo. Uma situação letal para qualquer um. Um trovão ecoando ao fundo superou os gritos de Chimchar que, pela primeira vez, pulou para os ombros do Gladiador. O macaco não parecia nada interessado com a chuva que se aproximava. Mais um raio riscou o céu escuro, sendo seguido por mais um trovão. Quando as gotas de água começaram a deslizar em direção a terra, Hikozaru fechou suas mãos na camisa do moreno e começou a sacudi-lo, querendo voltar para a segurança de sua pokébola. A água começava a apagar o fogo que rodeava a gata.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco entre a joalheria e o Hotel Nokori. Há uma escada de incêndio próxima. Somente uma lata de lixo, coberta de papel e caixas e um Container vazio.
地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.10 - Trait: Blaze
73%, Status: Normal
Vs.

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 431
Glameow - Lv.08 - Trait: Limber
0%, Status: Fainted

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 390
Hikozaru ganhou 150 de Exp
Hikozaru está com o olho esquerdo machucado e não enxergará direito deste olho por 2 rotas
Ficha atualizada


off: agora chega de bondade What a Face
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Qui 13 Fev 2014, 22:20


       
 O macaco comemorava a vitória, sentindo a honra recuperada, batia no peito e gritava alto. Já a adversária jazia nocauteada em meio as chamas daqueles papéis de lixo. Sem tempo a perder salto sobre as labaredas, tentando apagar o fogo que quase a envolvia, enquanto isso, o engraçado acontecia: Hikozaru comemorava firme e forte quando um trovão soa retumbante. Pela primeira vez vejo meu pokemon tremer da cabeça aos pés, mais rápido que eu podia perceber ele pulava sobre meu ombro, para espanto meu, que paro tudo o que estava fazendo para olhá-lo, a expressão dele era de preocupação, não era pra menos, me lembro muito bem de nossa primeira...derrota nas ruas daqui, ele levou um balde d'água e, acredite, isso não é bom.

         Mais um trovão, dessa vez precedido de um relâmpago e ele estremecia mais ainda, acho que encontrei sua fraqueza, hahaha! Mas não quero torturá-lo mais, ele merece um bom descanso e por isso cedo aos seus apelos, recolhendo-o para a segurança esférica, da mesma forma lanço a pokeball em direção da nocauteada, um facho escarlate envolve o corpo inerte, recolhendo-o para a ball que balançava de um lado a outro, resta saber se a captura se efetivará. Enquanto isso uma estranha sensação de desconforto envolve-me, passo a pensar nos eventos anteriores, todo aquele fogo, a papelaria, o incêndio, não consigo ter bons pensamentos sobre isso. A propósito, onde será que estão os itens que a gata roubou? Devem estar por aqui.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Dom 16 Fev 2014, 13:38

O gladiador considerava que seu Pokémon merecia um bom descanso depois da batalha e de finalmente recuperar sua honra. Após recolher o macaco, o moreno terminava de apagar as chamas que rodeavam a felina e lançava sua pokébola sobre a gata. A captura se concretizava de forma rápida e Daren comemorava satisfeito, pelo menos até o temporal atingi-lo em cheio.

As gotas o atingiam com força e antes mesmo que pudesse pensar em correr, o gladiador já estava encharcado. O resto das chamas de Chimchar desapareciam e convertiam em uma fumaça preta. Do outro lado da rua, um cadete mirava mais um vez o gladiador comemorar sua captura e sair correndo do beco, em busca de proteção da chuva. O cadete, o mesmo que viu Daren fugindo após o fogo de Chimchar se alastrar até a papelaria, o mesmo que o gladiador derrubara enquanto os bombeiros tentavam controlar o fogo, agora franzia a fronte, claramente desconfiado.

Diversos prédios perdiam a força e se encontravam agora na escuridão. Um apagão dominava a cidade. Relâmpagos riscavam o céu, criando um verdadeiro espetáculo de formas e cores. Logo depois, trovões retumbavam, estremecendo vidraças. O dia perdia sua cor, se comparando a noite facilmente.

Glameow Capturada
-1 Pokébola
Ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Dom 16 Fev 2014, 21:40

Finalmente o fim,  com a captura da Glameow posso respirar aliviado, pelo menos por agora, e essa chuva repentina? Era só o que me faltava, tenho que encontrar algum abrigo.

        O jovem gladiador procura um local para se abrigar da forte chuva que repentinamente descia com força, infelizmente não houve tempo para o rapaz achar lugar para manter-se seco, os grossos pingos açoitavam o corpo de Daren enquanto corria. Mesmo com o a pequena dor causada pela chuvarada e já totalmente encharcado ele refletia sobre seu próximo passo. - Não quero nem saber de voltar para o hospital. Pensava ele, cogitando a hipótese de quererem prende-lo ali, já que havia fugido em sua internação. Antes, porém de sair da cidade ele decide passar na estação de trem para retirar o que é seu e só então partir, lembrando claro que precisa curar seus pokémons o que pretende fazer quando chegar a estação.

         Mal ele desconfiava de que a tempos vinha sendo observado...
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Ter 18 Fev 2014, 12:22

Daren corria, tentando fugir da chuva. O hospital fora descartado como abrigo, mesmo Glameow e Chimchar precisando de cuidados. O gladiador temia ser preso mais uma vez no lugar. Trovões ecoavam e a cidade se perdia cada vez mais em trevas. O apagão parecia ser generalizado. Somente algumas luzes no hospital se mantinham acesas, possivelmente mantidas por um gerador próprio, o que fazia pleno sentido.

Quando o rapaz chegou na Estação de Trem, se deparou com o verdadeiro caos. Devido à árvores caídas nos trilhos, o trem estava parado e os passageiros indignados exigiam explicações. O rapaz teve muita dificuldade para se aproximar do balcão e retirar o dinheiro que tinha para receber. Com o dinheiro em mãos, o moreno tentava se afastar do tumulto de pessoas. Uma das mãos se mantinha sobre a fenda na mochila, evitando que algum item caísse novamente. Após quase perder diversos no beco durante a luta com Glameow, Daren estava mais cuidadoso com sua mochila.

Após muito sacrifício e muitos empurrões, o gladiador se via novamente na entrada da estação de trem. As queixas se misturavam umas com as outras, até se tornarem um burburinho indecifrável. O garoto olhou para suas opções: atrás de si um mar de caos, a sua frente um temporal. Nenhuma lhe parecia agradável. Determinado a procurar outro abrigo, talvez um dos hotéis agora que tinha dinheiro para isso, o jovem começou a correr pelas ruas de Nyender mais uma vez. Seus pés não conseguiam evitar a quantidade absurda de poças d'água, molhando ainda mais suas pernas. Suas roupas já estavam coladas em seu corpo. Entretanto, quando colidiu com outro homem em um cruzamento, terminando por cair no chão, a chuva parecia não mais existir. O outro homem, caído a sua frente, era muito parecido consigo. Por um instante, Daren se sentia na frente de um espelho. A única e sutil diferença era uma pequena cicatriz na sobrancelha esquerda e, mesmo assim, o estranho poderia se assemelhar a seu gêmeo idêntico.

Após alguns segundos que mais pareciam horas, o estranho se ergueu e fugiu, desaparecendo no meio da noite e deixando para trás uma sacola. Curioso, Daren olhou o interior da sacola, deparando-se com diversas joias roubadas.

- Eu sabia!

Mais no final da rua, um cadete apontava uma lanterna para Daren, o mesmo que lhe viu correr da livraria em chamas, o mesmo que lhe viu sair de um beco com fumaça que indicava a existência de fogo há pouco tempo. Daren reconhecia aquele rosto, mesmo não conseguindo distinguir os encontros casuais. Mas, mais importante ainda, o gladiador percebia a situação delicada. A julgar pela semelhança, ninguém jamais acreditaria que não foi ele quem roubara as joias, ainda mais com ele segurando o objeto furtado. O gladiador tinha duas escolhas mais uma vez: fugir ou tentar se explicar e rezar para que acreditassem em si.
Dinheiro retirado da estação de trem
Mochila atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Ter 18 Fev 2014, 22:58



Assim que decidia ir até a estação de trem, corri o máximo que podia, parando de quando em quando abaixo de marquises para me proteger um pouco mais, a chuva torrencial precipitava-se sem piedade sobre mim, em poucos segundos nenhuma parte de meu corpo permanecia seca, o que fazer? Continuei correndo, mesmo temeroso com os fortes raios seguidos de retumbantes trovões. Pra minha infelicidade um apagão, era só o que faltava, o medo cresceu exponencialmente, mas pior ainda seria ficar parado na rua agora, nesse breu, os flashes dos relâmpagos mostravam-me a silhueta dos prédios e eu tentava adivinhar o caminho que deveria seguir.

A escuridão me roubara o senso de direção, por momentos eu não sabia para onde deveria me dirigir, até que cheguei, ao caos, a estação de trem estava abarrotada de gente descontente, pelo que pude escutar em meio aquela confusão, as linhas estavam temporariamente desativadas, não quis porém saber detalhes, queria pegar o que é meu e sair, pior seria ficar ali. Com esse dinheiro eu poderia facilmente pagar uma pernoite num dos hotéis, uma cama confortável me agradava, e amanhã a primeira coisa a fazer seria comprar uma mochila nova, não posso correr o risco de perder mais itens.

A escuridão era tamanha, a chuva tão forte que já não sabia se estava correndo de olhos fechados, se estava correndo para frente ou para trás, tinha medo de me chocar com algo ou alguém. Um fantasma então me atacou, atirando-e ao chão, o susto foi tanto! Pior ainda quando ele revelou-me sua face, espere, SOU EU!!! A visão de alguém com a mesma fisionomia me assusta mais do que se ele tivesse o rosto desfigurado. Não acreditei no que via, estou alucinado? Não sei o que houve comigo mas estava congelado, e o tempestuoso cenário das Ruas completava o quadro. De repente meu sósia fugiu, desaparecendo instantaneamente deixando apenas uma sacola, não sabia o que fazer, mas me assustei mais ainda quando vi a grande quantidade de jóias e brilhantes dentro dela, aquele só podia ser um bandido e igual a mim! Agora com certeza serei incriminado.

Eu, um ladrão? Nem pensar!  Não posso aceitar isso, mas oque fazer? Como encontrar nessa escuridão? Maldito apagão! E para piorar um cadete me flagra com os pertences. Esse não é meu dia, ou minha noite! Eu não sei, eu não sei o que dizer, o cadete me pede explicações, exige respostas, não falo, não penso, o cadete grita sem parar, mas não ouço sua voz, estou em estado de choque, se eu ficar ele me leva preso e ficarei mofando na prisão enquanto meu gêmeo anda à solta fazendo mais e mais arruaças, e não vai adiantar nada eu tentar explicar, quem vai acreditar que não sou eu o bandido, estando com o roubo em mãos? A mais difícil decisão de minha vida deve ser tomada agora e qualquer que seja a opção escolhida, as consequências me seguirão durante anos!

Os relâmpagos camuflam uma possível fuga, e estou sem opções minha honra tem que ser retomada, mesmo à custa de minha reputação, o cadete nunca vai entender, mesmo se eu tentasse insistentemente, droga!
A oportuna distração de um alto trovão me faz correr como um doido, obvio, o policial tenta me perseguir, nessa hora só consigo pensar em minha família, o que meus pais dirão? Com certeza amanhã minha imagem sairá na PokeNews como procurado, valendo determinado preço, devo me orgulhar? Acho que não, agora só quero me livrar desse cadete mas a escuridão não de deixa com escolhas, desafiá-lo seria uma boa opção, desconhecendo a sua patente?






Off.: Agora a coisa ficou séria! x.x
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Sáb 22 Fev 2014, 20:59

off: hora da diversão ;D


Em um segundo, a decisão mais difícil era tomada. Os pés de Daren o levaram para longe por impulso. A respiração estava acelerada e o corpo quente, apesar da chuva fria. O medo corria ao lado da adrenalina nas veias do rapaz, fazendo-o suar. Sua mão se fechara, talvez por instinto, ao redor das joias furtadas. Isso poderia ser potencialmente prejudicial para o garoto... Por outro lado, no futuro, talvez fosse de bom tom entregar o objeto furtado com o verdadeiro criminoso... Quem sabe assim conseguiria se inocentar?

Os raios iluminavam a cidade esporadicamente. O único prédio ainda com energia era o hospital. Agora certamente não poderia ir até o lugar, pois seria o primeiro em que seria procurado... Os pés de Daren o levavam até a frente do Nokori Hotel, lugar que poderia lhe oferecer a cama macia e um banho quente como desejava. Contudo, como se fosse uma brincadeira do destino, um cadete saia do prédio, falando em um rádio. Quando o Gladiador (ou já seria ex-gladiador?) percebeu, foi iluminado pela lanterna do oficial que já soava um apito. O som ecoava nos ouvidos do garoto que já começava a correr novamente.

A cidade rosada não parecia convidativa durante aquele temporal. Os pés de Daren avançavam, sempre em busca de um lugar seguro. Teria tempo de comprar uma mochila nova? O rosnado de felinos de repente se unia aos trovões. Meowths? Era muito provável. O que Daren poderia fazer? Como fugir de cadetes na própria cidade deles? Mais uma lanterna de repente iluminava o caminho e o garoto ficava momentaneamente cego.

- Parado!

Uma única ordem. A voz era a do primeiro cadete. Apitos e rosnados ressoavam ao redor, indicando que mais cadetes se aproximavam. Ao lado do homem, um Luxio rosnava furioso. A chuva seria uma ótima condutora da eletricidade do felino e, obviamente, a combinação era letal para o moreno. Ao lado, um beco aparentemente bloqueado por uma tela levava por um curto percurso entre o mercado e um restaurante. Próximo de Daren havia um bueiro com a tampa solta. A luz da lanterna ainda dificultando que o homem visualizasse a fisionomia do cadete. Luxio avançando um passo de cada vez, sempre rosnando.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Ter 25 Fev 2014, 05:52



-A situação ficava cada vez pior, não pensei muito sobre as consequências de minhas escolhas a partir daqui, aliás sequer havia tempo para isso. O cadete me abordara, queria me levar e eu não podia aceitar aquilo, devo lutar para provar minha inocência. Assi corro o mais que posso, mais rápido e mais rápido, no meio daquela escuridão. Hospital? Agora eu não posso ir lá, óbvio demais, quem sabe o Nokori hotel, posso passar apenas essa noite lá, saindo quando a poeira baixasse, parece interessante.

O destino, no entanto parece ter outros planos para o moreno. Os relâmpagos ainda traçavam as silhuetas dos prédios, gigantes fantasmagóricos que se erguiam a cada clarão diante dele, quando chegava ao destino escolhido. Porém, um cadete saía exatamente no momento em que tentava entrar, o glagiador ouvira uma fração das ordens passadas ao policial via rádio:

-Ladrão de jóias em fuga? Nessa direção, entendido!

Os inúmeros trovões até agora comuflavam os passos de Daren, mas justo agora, o céu silenciava, o cadete que já estava atento apontava a lanterna para a direção do som mirando para ele que já começava a correr e outra direção. Apitos, rosnados aumentavam em quantidade, uma sinfonia, um coral se unia aos trovões e cercavam o garoto em um beco. As luzes o cegavam sendo possível notar apenas um Luxio que se aproximava, o pokemon parecia estar no comando dessa missão e espreitava o suposto criminoso.

-Será esse meu fim? Vou apodrecer mesmo em uma cela, sem ter feito nada? Não mesmo! Tem que haver um jeito.
Mais m relãmpago ilumina o cenário, noto por um segundo um boeiro semi aberto, atrás de mim uma cerca, subir não é uma escolha lógica, os pokemons me estripariam antes mesmo de subir um metro, me atiro, então naquele buraco, não sei se encontrarei a morte ali dentro, tavez um beco sem saída, o meu fim, mas minha única esperança.



Última edição por Cerberus em Qua 26 Fev 2014, 05:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções ortográficas)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Fev 2014, 22:09

A situação se complicava para o Gladiador, os seus supostos atos eram espalhados para outros Cadetes e nesse cenário ele ficava cada com menos possibilidades, trovões, apitos, lanternas e felinos giravam a vida do jovem de cabeça para baixo e rapidamente ele tinha que tomar uma decisão. Um bueiro ou uma cerca?

Ele optou rapidamente por um bueiro, um tiro no escuro e a sorte estava lançada. O fedor daquele local era nauseante e por pouco o jovem não acabou dentro do esgoto. O piso era feito de pedra e lembrava um pouco a cidade natal de Daren e a queda havia sido de dois metros e meio, o jovem não parecia ter acordado de um Badly Poison há algumas horas.

O túnel seguia para o norte e para o sul, a calçada dos dois lados era muito estreita e estava quase sendo invadida pelo liquido malcheiroso por causa do temporal que acabava parando ali. Acima do jovem havia o foco da lanterna iluminando levemente o local, para que direção o fugitivo seguiria?


Off: Serei seu novo narrador, espero que possamos nos divertir ^^

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Qua 26 Fev 2014, 23:21

Off. Yahooo! Vamos nos divertir com certeza!




Os cadetes me cercaram naquele beco sem saída, um Luxio rosnava enquanto se aproximava ameaçadoramente, tendo como seguidores diversos Meowths, aquilo não era brincadeira, a coisa era séria, minha vida estava em jogo. As lanternas mantinham o foco para mim impedindo visualizar quantos adversários eu tinha naquela ocasião, estava em total desvantagem, sem saber ao certo que decisão tomar, que rumo seguir e meu tempo se esvaia rapidamente.

Um forte relâmpago me revela uma alternativa, um bueiro semi aberto a meus pés, as chances de escapar por ali são satisfatórias embora eu não fazia a minima ideia do que poderia encontrar ali embaixo, talvez mais cadetes? Uma possibilidade, ou simplesmente um pouso fatal em alguma pedra e será meu fim. Os pokemons e os policiais avançavam de repente e ao mesmo tempo eu saltava para a escuridão, talvez a morte, mas eu tinha que tentar.

O que a adrenalina faz com o corpo humano é algo incrível, nenhum arranhão, um pouso bem sucedido para uma queda relativamente grande o fedor é insuportável, mas melhor do que os cadetes, com certeza. O local parece ser uma grande galeria, o sistema de esgoto de Nyender, parece que a sorte sorriu, timidamente, para mim. Percebo o longo caminho, que estendia-se tanto para lá quanto para cá, As luzes entravam refletindo pela entrada do esgoto e algum cadete parecia fazer menção de descer quando resolvo tomar o caminho para o sul, mesmo com o minimo de visão e o odor terrível corro, meu. Objetivo é viver.



Última edição por Cerberus em Qui 27 Fev 2014, 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste no lay out)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Sáb 08 Mar 2014, 22:11

off: voltando a te narrar )o)
sentiu saudades? -apanha XD


O pouso de Daren foi, milagrosamente, um sucesso. Nenhum arranhão... Arceus o estaria ajudando? Por mais que quisesse parar um pouco para refletir sobre o que estava acontecendo, o moreno era surpreendido por um flash das lanternas dos cadetes que tentavam localizá-lo. Uma rápida olhada para os opções e os pés de Daren o levavam para o sul, em busca de alguma saída. Pouco depois, uma corda surgia pela entrada do bueiro e um cadete a usava para descer.

A corrida era mais difícil. O falso corredor era muito estreito e impedia a mobilidade do gladiador. A água fétida ameaçando invadir o pequeno espaço seco e alcançar o jovem. Poderia ser considerada mais um inimigo? O cheiro ruim não era o que mais preocupava o jovem, mas sim as possíveis doenças que poderia pegar se tivesse a pele em contato com as bactérias que habitam o esgoto.

O som dos rosnados desaparecia do ambiente, o que Daren agradecia. Possivelmente o caminho estreito fizera os oficiais recolher os felinos. Com o odor do lugar, os caninos e felinos oficiais não seriam capazes de usar seu faro para achá-lo. O esgoto parecia ajudá-lo nisso. Por outro lado o caminho estava cada vez mais escuro. A única fonte de luz estava muito longe e atrás do gladiador, proveniente das lanternas dos oficiais. Em um passo em falso, o pé de Daren mergulhou nas águas fétidas e o garoto se jogou para trás, evitando cair por inteiro na podridão. Correr no escuro era perigoso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Sáb 08 Mar 2014, 22:51

Off: E lá vamos nós! XD


Daren corria desesperadamente desaparecendo da vista dos oficiais em meio a escuridão que era praticamente absoluta. Havia um pequeno espaço meio seco, local ainda não invadido pela água que o garoto usava para avançar, o cheiro, no entanto, era praticamente insuportável  a ponto de dificultar a caminhada. O moreno tampava o nariz um tanto nauseado, sem porém considerar retroceder. Enquanto ele se deslocava para o sul os rosnados dos pokemons oficiais sessava para alívio dele.

A caminhada prosseguia com cada vez menos luz, o jovem temia por sua saúde se entrar em contato com aquela sopa de vírus. Muitas preocupações fervilhavam em sua mente, a principal delas era a de sair daquele problema, precisava localizar seu sósia do mal e acabar com todo esse mal entendido. Com uma mão ocupada, fechando o rasgo feito por Glameow em sua mochila e a outra segurando a sacola com as jóias, Daren mantém atenção redobrada para não cair, o que quase acontecia, não fosse o fato dele se jogar para trás, resultando em apenas um pé encharcado.

Após o susto e já preocupado com as consequências daquele contato o gladiador prossegue, julgando estar já longe dos cadetes, elre passa a procurar alguma tampa uma saída, o apagão no entanto não facilitava nem um poco a visão, ao que ele se esforçava, focando mais em achar uma saída.



Última edição por Cerberus em Seg 10 Mar 2014, 05:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Qui 13 Mar 2014, 15:22

off: perdão a demora x.x


Temeroso com as doenças que poderia contrair por ter sem querer mergulhado o pé na sopa viral, Daren seguia seu caminho pelo esgoto, em busca de uma saída. Uma mão firme na mochila, tentando proteger os itens. A outra deslizando sobre a parede mucosa. O jovem tinha medo de imaginar o que cobria aquelas paredes e usava a ponta da manga como um protetor fraco contra qualquer substancia indesejada. O nariz ardia e a respiração era falha, o que apressava a busca por uma saída pelo garoto.

Os minutos passavam como se fosse segundos somente. O coração do moreno batia acelerado e angustiado com os acontecimentos. As joias furtadas firmes na mão que deslizava pela parede e seu ruído ao colidir contra as perdas lembrando o gladiador, a todo instante, que agora ele era um foragido em busca de justiça.

O tempo passava e o longo caminho se perdia em curvas que o jovem era obrigado a seguir. Daren nem ao menos fazia ideia abaixo de que parte de Nyender estava. O desanimo se apossava do moreno até que seus dedos cobertos pela camiseta suja encostaram em uma escada. Sua saída finalmente surgiu. Animado, o adolescente começou a subir as escadas, porém, mal atingira o terceiro degrau e um Taillow lhe atingiu a cabeça, derrubando-o de volta ao chão. Antes que pudesse descobrir o que acontecia, um cadete lhe puxou pelo pé, tentando imobilizá-lo. Daren se debateu e, no meio de sua luta, chutou a face do oficial, derrubando o pobre homem por inteiro no esgoto fétido. Se erguendo com dificuldade, o garoto pegou a lanterna que o outro deixou cair e iluminou a ave a tempo de ver a mesma preparando o próximo ataque e avançando sobre si. Em um movimento rápido, o jovem usou a mochila e também arremessou o pássaro contra as águas fétidas, assim como seu celular que escapou pelas fendas, presente de Glameow.

Agora merecia ser procurado...

Atacou um cadete e seu pokémon, certamente deixando-os doentes logo após o encontro...

Os degraus foram superados com velocidade e a tampa do boeiro parecia leve. A adrenalina fortalecendo o mais novo criminoso de Nyender. Ao sair para a rua, a chuva fria entrou em contato com a pele quente, lavando parte da sujeira que tomara conta do corpo do rapaz. A lanterna era desligada. De dentro do bueiro o jovem ouvia mais cadetes tentando tirar o outro do poço mortal, entretanto seus olhos estavam focados em outra coisa.

- Fechou bem as janelas?
- Já sim. Agora vamos entrar, a chuva ta feia.

Do outro lado da rua, um casal conversava. O intrigante era o fato do homem sair da casa do vizinho e agora estar rumando para a sua, aparentemente. Quando eles comentaram que os donos da casa estariam de volta em duas semanas, Daren teve a confirmação que a casa ao lado estava completamente vazia. Teria coragem de invadir a casa em busca de segurança? O jovem olhou para a lanterna, questionando-se internamente sobre sua situação. Também sabia que não poderia manter a lanterna muito tempo ligada, já que não sabia o tipo de pilha que a mesma estava usando.

-1 Celular
+ 1 lanterna com 1 pilha média
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Dom 16 Mar 2014, 21:48



Uma série de eventos acontecia dentro do sistema de esgotos da capital. De um lado, em algum beco escuro localizado sabe-se lá onde, mergulhei quase para a morte, escapando com vida, como que por milagre. Enquanto procurava o mais rápido possível encontrar uma saída eu fugia do insistente cadete que estava em meu encalço. Quase caí no rio de vírus, amenizando os danos a apenas um pé encharcado, dos males o menor. O cadete me perseguia sem piedade e eu procurava fugir, fugir desesperadamente, Carregando a sacola de joias enquanto segurava o rasgo da mochila, procurando mantê-la fechada. Minha mente estava a mil, pensava em muitas possibilidades de despistá-lo, caminhando naquele breu, sendo pego apenas pelo feixe de luz emitido pela lanterna do policial.

Uma escada, isso é ótimo! Minha mão toca o objeto enchendo-me de esperança, e logo inicio a subida rumo à liberdade, mas...
Fui pego! O oficial enviava seu pokemon voador Taillow que me atingia em cheio, foi tudo muito rápido e agi somente por instinto. A pancada me atirava de volta ao chão, felizmente a queda fora mínima e sofri apenas a pancada. No entanto meu perseguidor agarrava minha perna e tentava me puxar, se conseguisse boa posição me imobilizaria e, fim da linha! e agito feito louco, respiração acelerada e movimentos frenéticos que acabavam por acertar um chute certeiro no rosto do homem que mergulhava no esgoto. A lanterna dele caía, uma útil ferramenta nesse apagão. Só tenho tempo de levantar o foco de luz para um vulto que se aproximava velozmente, movo a mochila atingindo-o, o Taillow que também acaba por submergir nas correntes. Não paro para olhar, subo velozmente a escada de ferro, movendo o tampão do esgoto com certa facilidade.

A gelada chuva que me atingia lavava parte de minha sujeira, a cidade ainda permanecia nas trevas, o apagão ainda não fora solucionado. Um casal saía de uma casa, rumando para a outra casa, parece-me que eles estavam cuidando, comentando que o dono só virá daqui a alguns dias. Não posso deixar que me peguem, permitir que seja capturado. Desligo a lanterna para não chamar a atenção e, mesmo muito temeroso e rodeando a residência, entro. A chuva forte camufla o ruído da porta, e logo observo o interior. Movo-me muito lentamente, cada som procuro perceber e julgar se é seguro, primeiro passo, procurar uma mochila nova, ou algo que possa guardar minhas coisas e depois curar meus pokemons de alguma maneira, sem falar de juntar mantimentos na geladeira, deve haver algo que possa comer e me secar, roupas novas ou ao  menos, secas.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Dom 30 Mar 2014, 16:32

Invasão de casa não era algo que Daren se orgulharia, mas no momento a sobrevivência era mais importante. Com a lanterna desligava e aproveitando a camuflagem da chuva, o jovem forçava a fechadura da casa e entrava em seu interior. As janelas fechadas e o temporal garantiriam abrigo. Do lado de fora, o jovem via pela fresta que os cadetes saiam do esgoto e já iniciavam a busca. Alguns Houndours e Luxios eram soltos, porém a chuva forte já havia desmanchado boa parte da trilha e os pokémons encontravam dificuldades em identificar o cheiro do gladiador.

Daren respirou aliviado quando viu o grupo se dispersando em busca de alguma pista. Estava a salvo por algum tempo. Mais tranquilo, o jovem se virou para mirar o interior da casa. A sala de estar era ampla, com dois sofás na cor bege claro, um com 2 lugares o outro com 3 lugares, e uma poltrona reclinável de mesmo tom. Uma TV grande e um aparelho de dvd convidavam o jovem a se sentar na poltrona e assistir um filme, entretanto ele sabia que deveria evitar muito barulho e, principalmente, luz. Sob a tv, um pequeno rack com 2 grandes gavetas.

Andando pelo interior a fim de explorar melhor seu abrigo temporário, o jovem passou por uma cristaleira que continha inúmeras taças e que dividia a sala de estar da de jantar. Uma mesa longa com tampo de vidro e 8 cadeiras reinava nesse ambiente. Próximo a mesa o jovem já avistava a cozinha ampla. Um balcão grande servia como bancada e permitia a visão do fogão e da geladeira, além de diversos armários e gavetas. No extremo oposto da sala da estar, longe da sala de jantar, havia uma escada para o segundo andar, onde possivelmente estariam os quartos e banheiros privativos que Daren poderia usar para tomar um banho. A questão era escolher qual o melhor primeiro passo...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Seg 21 Abr 2014, 22:44



Finalmente, um pouco de paz. Minha entrada dentro daquela casa foi um sucesso e os policiais afastam-se buscando recuperar o rastro naquele blackout. Muito contrariado analiso o ambiente, a ideia de invasão me perturba e muito. Cristaleiras, uma grande mesa, a casa parece bem luxuosa, infelizmente não tenho tempo para me preocupar. A primeira coisa de que preciso são provisões, uma mochila nova, ou alguma sacola, algo que eu possa guardar tudo, comida e tudo mais. Onde procurar primeiro?

Em busca de provisões para a difícil jornada que se inicia, o gladiador inicia sua busca por algo útil dentro da casa. Ele passa a abrir as gavetas do rack, olhar a cristaleira em busca de algo que poderá ser útil, o coração de Daren batia aceleradamente, nunca em sua vida pensara em invadir propriedade alheia, e em busca de comida e esconderijo! No entanto ele prossegue, tendo em mente que precisa encontrar seu "sósia do mal" e desfazer toda essa confusão. Seu primeiro alvo é o rack, aquelas gavetas talvez possam guardar algo especial é útil.!

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Qua 23 Abr 2014, 22:55

O coração de Daren batia rápido, movido por novas e desagradáveis sensações. Ser caçado por cadetes, acusado injustamente, invadir uma casa, tudo após ter de fugir do hospital... Seu retorno a Nyender realmente não era nada promissor. Entretanto o gladiador respirava fundo e passava a vasculhar a casa, em busca de suprimentos. O primeiro alvo era o rack e suas gavetas. A primeira estava repleta de álbuns e fotos soltas. O garoto passou os olhos superficialmente por fotos de casamento, jantares e férias, para logo depois inspecionar a segunda gaveta. Nesta o moreno encontrou itens diversos, tais como um bloco de notas, duas canetas pretas e uma vermelha, uma caixinha com 15 clips de papel, um violino e um gravador de bolso sem pilhas.

A cristaleira só tinha taças, de diversos tamanhos e formatos, porém nada mais útil para um foragido. A luz de um raio invadiu a casa pela cortina, iluminando-a fracamente por alguns segundos. Contudo Daren não prestou atenção nisso, mas sim no micro-ondas que ligava repentinamente. O marcador indicando zero horas e piscando em um pedido para ser ajustado revelava que a luz na região estava regularizada. O gladiador poderia acender as luzes, o que seria uma péssima ideia, ou tomar um banho quente no escuro e encoberto pelo som da chuva... Uma ideia mais tentadora... Ainda havia, porém, a cozinha para ser investigada.


off: lembre-se de falar quais itens o Daren tá pegando e quais ele vai deixar para trás ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Sex 25 Abr 2014, 05:58

O som da chuva camuflara minha entrada na casa, estava seguro por um tempo. eu passo a vasculhar o ambiente, em busca de algo útil, a primeira gaveta guardava apenas fotos, aparentemente, nada que me fosse usual. A busca prossegue e avança à segunda gaveta, ali canetas, bloco de notas e um gravador, hum...

O gravador, embora sem pilhas, pode me ser útil, assim como uma das canetas pretas, o restante, o bloco de notas, a caixinha com os 15 clips de papel e as canetas preta e vermelha deixo para trás, havia me distraido por um instante, quando um apito me assusta, após um forte relâmpago o micro-ondas exibe o display zerado que piscava, a luz havia retornado, ótima notícia se eu não estivesse metido nessa confusão toda, ainda há a cozinha para investigar, se der tempo, talvez, somente talvez um rápido banho possa tirar por completo o fedor de meus pés.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Sáb 26 Abr 2014, 12:47

A expectativa de um bom banho, mesmo que rápido, animava o fugitivo. Tirar o cheiro de lodo de seu corpo seria algo indescritível. Contudo, ainda faltava explorar a cozinha, antes de se aventurar no segundo andar.

Ainda se sentindo mal pela invasão, o gladiador avança para o último lugar intocado do andar de baixo. Evitando janelas, as gavetas, armários e geladeiras começam a ser abertos e vasculhados, revelando os mais diversos itens. Na geladeira, um Revival Herb um pouco murcho e passado. Em uma das gavetas o jovem encontrou 3 velas, 1 isqueiro, 1 tesoura, 2 caixas de fósforos, sendo que uma estava somente pela metade. Em outra gaveta facas, garfos e colheres, além de diversos outros talheres próprios para cozinha. Nos armários haviam panelas, copos, pratos, frigideiras, potes plásticos com tampa de diversos tamanhos. A dispensa ainda estava com compotas de frutas, pacotes de arroz, feijão e diversos outros alimentos não perecíveis.

Após recolher o que acreditou ser útil, o jovem subiu as escadas cautelosamente. A mochila rasgada precisava ser trocada e a cada novo instante Daren rezava para encontrar um substituto para a mesma no andar de cima. No final das escadas, o novo exilado se deparou com quatro portas, uma a esquerda e as outras três a direita.
+1 caneta preta
+1 gravador de bolso sem pilhas

Mochila atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Seg 29 Set 2014, 21:34

Off. Yahoo!!!! E lá vamos nós!!!



Não tinha ainda certeza do que fazia ali, tudo acontecia de forma muito rápida, impossibilitando reflexões aprofundadas. Eu só queria que tudo se resolvesse da melhor forma, mas para isso eu precisaria me manter vivo e livre, passar o resto de minha vida mofando em uma cela com certeza não era uma opção e eu necessito de algo útil para me manter firme.

Com tais pensamentos em mente o jovem já considerado exilado continua a vasculhar a casa em busca de tudo q possa ajudar, uma mochila nova, por exemplo.

Subia lentamente a escadaria emadeirada, calmo a fim de evitar o mínimo ruído, sempre de olho em janelas e tudo q possa denunciar sua posição, já no último andar ele se depara com quatro portas, imediatamente escolhendo a porta esquerda  e passa a abri-la lentamente enquanto os olhos percorrem a peça, identificando possíveis armadilhas ou sistemas de alarme, como tudo parece seguro ele continua sua busca por itens de algum valor e uma nova mochila, bolsa ou algo desse tipo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Ter 30 Set 2014, 14:44

off: bem vindo de volta ;D e vamos nessa \o/


O coração do novo exilado batia forte e o sangue corria rapidamente por suas veias, chegando a pulsar no interior de seu ouvido. Incrédulo, o moreno tentava entender como sua situação havia mudado tão rapidamente. A única certeza do jovem é que precisava ficar solto para encontrar o verdadeiro criminoso e assim limpar seu nome, para poder voltar a sua vida.

No segundo andar, o ex-gladiador entrou pela porta da esquerda com cautela, em busca de alarmes e armadilhas, no entanto tudo o que encontrou foi um grande quarto de casal. Uma cama maior que a média descansava de encontro a uma das paredes e, na parede em frente, havia uma porta que, por estar aberta, revelava um banheiro.

Com cautela, o gladiador se aproximou do roupeiro e começou a abrir portas e gavetas. No interior de uma das portas, diversas roupas femininas de muito bom gosto, elegantes e delicadas. Na porta do lado, roupas masculinas que variavam de camisas e calça jeans a ternos caríssimos. Em uma das gavetas, uma mochila de viagem que serviria muito bem para substituir a rasgada que o garoto carregava. Na última porta, além das maquiagens femininas, haviam óculos tanto masculinos quanto femininos e chapéus diversos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Ter 30 Set 2014, 15:41

Yay! À todo o vapor!!!!


Bingo!!! Uma mochila de viagem, tudo o que eu precisava, minhas novas provisões ficarão seguras ali, e quem não gosta de sair por aí exibindo algo novo?

Daren transfere rapidamente tudo o que havia na antiga mochila para a nova, revisando cada bolso canto e zíper para ter a certeza de que não esqueceu nada, nem mesmo a mochila rasgada esquecera, guardando-a para dar um fim adequado e principalmente apagar qualquer pista. Uma muda de roupa masculina também vai para a nova bolsa e os dois pares de óculos, que Shomari organiza para seguir caminho.

Deixando os demais itens em seus devidos lugares ele retorna para averiguar as demais portas, dessa vez as portas localizadas à direita, o que haverá do outro lado? Com a mesma cautela ele abre a primeira porta, esperando por mais itens ou qualquer coisa que poderá auxilia-lo em seu caminho.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Alice Ter 30 Set 2014, 17:14

Satisfeito com o achado, Daren transfere todos os seus pertences para a nova mochila, pegando também uma muda de roupa masculina e os óculos. Não esquecendo de carregar a mochila velha consigo, para se desfazer dela em um momento mais oportuno, o novo exilado voltou para os corredores a fim de inspecionar os outros aposentos. Na primeira porta do outro lado, o moreno encontrou um quarto de bebê com um bercinho branco e um guarda roupa pequeno com roupas de neném, pintado todo em tons de branco e azul claro, com diversos brinquedos nas prateleiras. Uma quarto bonito para um menininho que devia ser muito amado. Ciente de que nada ali lhe seria útil, o jovem seguiu para a porta do lado, descobrindo mais um banheiro. O chuveiro de repente lhe chamou a atenção... Depois de ter mergulhado o pé no esgoto, não havia como não se atrair pelo local...

Por mais que quisesse um banho, no entanto, Daren seguiu com sua exploração em primeiro lugar. No terceiro aposento, o ex-gladiador encontrou um quarto adaptado em escritório. Um notebook sobre a mesa reluzia de tão novo. Ao lado dele, diversos cds, fone de ouvido e livros empilhados. Os espaços na estante indicavam o lugar em que aqueles livros deveriam ter estado anteriormente. Chegando perto e mexendo nas gavetas, o moreno encontrou uma calculadora, lápis, borrachas, canetas de diversas cores, réguas, clips de papel, marcadores de texto e uma pasta de plástico. Na gaveta do lado, uma pequena máquina fotográfica e três pilhas médias.

+1 jaqueta
+1 camisa
+ 1 calça jeans
+ 1 par de meias
+ 1 cueca
+ 1 tênis
+ 1 mochila
+ 2 óculos escuros
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Cerberus Ter 30 Set 2014, 17:32

A caminhada seguia cautelosa, o rapaz continuava lentamente vasculhando peça por peça daquela casa. Um quarto de bebê e um banheiro revelavam-se diante do ex gladiador que mantinha o foco na busca, muito embora um banho quente fosse tentador...

A terceira e última porta abria-se para o jovem que observava um escritório adaptado, livros, cd's um notebook que parecia novo em folha, o que levou o rapaz a não pensar duas vezes, colocando o aparelho juntamente com o fone de ouvido e o carregador na mochila, ainda no entanto sem saber ao certo como usaria o notebook, no mínimo poderia render algum dinheiro, já a máquina fotográfica e as pilhas foram um presente dos céus, pensou o jovem, já imaginando localizar seu sósia e as fotos provariam sua inocência.

Bom, acho q isso é tudo o que preciso por hora, devo sair daqui, já passei tempo demais aqui dentro.

Daren procura se dirigir para o local por onde entrou, a chuva poderia ainda ajudar na camuflagem de fuga.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno ) - Página 2 Empty Re: 地獄を戻る (Jigoku wo modoru = De volta para o inferno )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos