Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que se faça a Luz em minha mente...

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Ter 21 Jan 2014, 13:27

Uma brisa fria chegou até nos, tornando a ameaça que vinha do templo quase palpável. O que quer que fizéssemos tinha que ser urgente pois só estaríamos a salvo quando chegássemos ao templo. Tinha fé que Arceus nos protegeria, mas tínhamos que fazer nossa parte com rapidez.

Olhei para o caminho a nossa frente e ele parecia nos chamar com certa urgência. Voltei meu olhar para o rapaz e lágrimas sinceras corriam elo seu rosto. Ele afinal havia visto uma pequena esperança de sair desse caminho sombrio, que o leva mais longe da luz e da bondade.

Uma linda sacerdotisa apareceu as portas do templo. Era uma presença forte e ameaçadora em seu manto de linho branco. Isso fez com que o jovem se ajoelhasse de imediato diante do medo que sentia. Ela falou uma simples frase, mas ela era carregada de uma enorme ameaça, tanto ao jovem quanto a mim. Sabia que não teria nenhuma simpatia nesse lugar, provavelmente seria vista como mais uma oferenda no ritual de sacrifício. Isso porem não me amedrontava, confiava meus passos e minha segurança a Arceus e sei que ele não me abandonaria.

Peguei a mão do rapaz e coloquei-o de pé. Olhei no fundo de seus olhos e com toda confiança disse:

- Arceus me colocou aqui para lhe mostrar o verdadeiro caminho da fé e da verdade. Onde você pode viver sem medo e protegido sob as asas do Grande Arceus. Não de ouvidos a ameças vãs. Nossos atos determinam nosso destino.  Confie, Arceus cuidará de nosso caminho. Vamos !

Então fiz o que precisava ser feito nessa situação. Não poderíamos nos defender, só nos restava fugir, e fugir rápido. Ainda bem que na descida todo santo ajuda. Agarrei a mão do rapaz e corri ladeira abaixo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Qua 22 Jan 2014, 15:57

As palavras da jovem Seguidora fizeram com que a bela Sacerdotisa sorrisse dizendo apenas uma frase fria que de alguma forma selava de vez a escolha do jovem de cabelos brancos:

- O pecado dos filhos deve ser pago pelos Pais!

De dentro do templo escuro dois gritos de agonia puderam ser escutados enquanto a mulher com um gesto simples liberava a ave esverdeada que não perdia tempo em voar pousando no ombro de Athena, o vento que até agora era uma brisa fria se transformava aos poucos em uma forte tempestade fazendo com que tudo a volta dos quatro ficasse mais frio, mas o cheiro de ferrugem natural do sangue fazia com que os passos dos dois iniciantes se tornassem forte o suficientes para guia-los no começo daquela tempestade.

Natu piava para a jovem tentando guia-la pelo caminho certo toda vez que os jovens viravam em uma rua errada, ao longe já era possível ver a sombra clara do grande Templo dedicado a Arceus.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Qui 23 Jan 2014, 13:39

Algo na postura da sacerdotisa me fez acreditar que não sairíamos impunes por desafia-la. Ela comentou sobre os pais pagarem pelos pecados do filhos e isso deveria ter me dado uma pista. Mas não pensei que eles chegariam a extremos.

E foi exatamente isso que aconteceu, eles estavam dispostos a chegar a extremos. Ouvimos gritos aterrorizantes e carregados de agonia, vindos do interior do templo. Seguidos de um silencio sepulcral, que dizia tudo. Eles estavam torturando os pais adotivos do rapaz na tentativa de faze-lo mudar de ideia.

Um cheiro adocicado de ferro chegou a nossos narizes e o rapaz empalideceu. Provavelmente imaginando o que ocorria no interior do templo.

Arceus nos mostrou o que pensava do ocorrido, transformando a brisa que varria o local em uma furiosa tempestade. Isso ocultaria parcialmente nossa retirada do local.

A sacerdotisa com um breve movimento liberou Natu e ele pousou gentilmente em meu ombro, esfregando sua cabeça no meu pescoço, com forma de cumprimento. Fiquei feliz por ver que ele está bem e não sofrera nada no seu embate com Baltoy. Rapidamente fiz um carinho na cabeça de Natu.

Segurei firme a mão do rapaz que estava pálido e tremia levemente. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e eu podia apenas supor o que se passava em seu interior. Ele devia estar confuso, pois apesar do grande medo que ele sentia de seus pais adotivos, ele devia sentir gratidão por eles terem retirado ele do inferno que era o orfanato onde ele vivia.  Haveria tempo mais tarde para a dor e o sofrimento pelos pais. O importante agora era encontrar um local seguro.

Com a ajuda de Natu seguimos enfrentando a tempestade, e sempre que me desviava do caminho mais curto, Natu nos colocava na rota certa.

E assim caminhamos por um tempo e finalmente pude ver a sombra do grande templo dedicado a Arceus. Como uma grande luz clara, um farol, indicando um porto seguro.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Sex 24 Jan 2014, 14:46

Como a pequena chama da esperança reacendida com a simples visão do templo de Arceus, e assim como havia iniciado a tempestade cessa pro completo voltando a ser apenas uma leve e fria brisa, Natu se espreguiça no ombro de Athena esfregando-se de forma animada no pescoço da jovem.

Mesmo da distancia em que os dois jovens se encontravam era possível ver que as portas do Templo se abriam, indicando que a fúria de Arceus havia passado e agora aquele era um lugar seguro novamente.

O rapaz de cabelos brancos da um passo na direçao do templo, para depois se virar e olhar na direçao de Athena, lagrimas ainda escorriam por seu rosto mas agora havia uma leveza dada apenas para aqueles que haviam encontrado no Caminho Divino sua cura:

- Obrigado... Eu não teria conseguido sem você!

Virando-se na direçao do Templo de Arceus, o jovem esperou com que Athena tomasse a dianteira servindo como a Guia de uma nova vida.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Qua 29 Jan 2014, 00:28

Conforme me aproximava do templo, fui invadida por uma sensação de retorno ao lar. A luz da esperança brilhava feito um farol inundando nossos corações com a segurança que o templo representava.

A tempestade se aquietou na forma de uma leve brisa que varria  o nosso caminho.  Quando nos aproximamos da entrada do templo as portas se abriram, como se nos desse boas vindas.

A ira de Arceus pelo sacrifício foi amenizada com a decisão do jovem e isso era evidente em todos os sinais que recebíamos.

Subimos os degraus um a um aproveitando ao máximo a sensação de segurança que aumentava a medida que chegávamos mais perto de suas portas.

Meu espirito se encheu de júbilo com o fato de ter cumprido a missão que me foi incumbida por Arceus. O jovem estava a salvo e seu pokemon receberia o tratamento adequado. Sua vida seria outra agora que ele havia visto a luz da verdade.

Como que para corroborar meus pensamentos, um raio de luz incidiu sobre os vitrais fazendo com que luzes multicoloridas brincassem ao nosso redor. E a imagem de Arceus formada pelas luzes em frente ao altar era quase real e palpável.

O rapaz estava agradecido pela mudança que eu havia provocado em sua vida. Eu apenas havia sido instrumento de Arceus que viera em socorro daquele coração que sofria em silencio e pedia ajuda para ser libertado.

Segurei sua mão para encorajá-lo e caminhei em direção ao altar a procura do sacerdote que poderia nos orientar no que deveria ser feito.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Qui 30 Jan 2014, 20:48

A certeza de ter concluído seu teste com sucesso era certa e tornou-se realidade quando o Padre esperava pelos dois jovens a frente do altar, um sorriso bondoso e gentil era o sinal de que as coisas haviam ocorrido como deveriam, e uma alma pura havia sido salva da perdição:

- Sejam bem vindos de volta a casa meus filhos! Arceus os esperava de braços aberto!

Dizia o homem ao se aproximar dos dois jovens, tocando de leve a cabeça do garoto de cabelos brancos este sorriu recebendo um sorriso em troca, Natu pulava para o ombro do padre piando alto enquanto o mais velho falava:

- Natu vai guia-lo até um lugar onde você possa descansar e cuidar de seu amigo, espere-me por lá e logo eu estarei com você!

O garota assentiu com um leve balançar de cabeça despedindo-se de Athena com um sorriso esperançoso, a pequena ave por sua vez voou pelo salão do Templo guiando o rapaz por uma das portas laterias, virando-se para a jovem o Padre ainda sorria ao perguntar de forma cálida:

- Você esta pronta para o próximo passo criança?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Sex 31 Jan 2014, 23:37

Caminhamos até o altar. Estava me sentindo abençoada e feliz por ter sido escolhida para vivenciar essa maravilhosa experiência. Havia sido instrumento para que a luz da verdade chegasse a esse jovem, a vida de um pokemon fora salva e uma linda amizade pode continuar existindo.

Ser recebido pelo padre em frente ao altar, de braços abertos, fez com que tudo se completasse. Natu deixou o meu ombro indo em direção ao padre e sob sua orientação levou o jovem e seu pokemon para o interior da igreja.

Pude ver o alivio estampado na face do jovem por ter sido aceito no seio da Santa Igreja. Ao caminhar atrás de Natu, o sorriso em seu rosto estava repleto de confiança e esperança em seu futuro. Fiquei observando até ele desaparecer em uma das portas laterais.

Oh grande Arceus, obrigada por me conduzir nessa jornada e poder realizar sua obra de forma tão pacifica. Perdoai aqueles que ainda estão na escuridão e perdidos, praticam atos que os levam pra longe de ti.

O padre peguntou-me sorrindo se eu estava preparada para o próximo passo. Eu esperei por muito tempo para dizer para mim mesma.
- Eu sou Morgana, filha e seguidora de Arceus,  agora estou pronta para assumir meu destino.


O padre estava sorrindo ainda quando respondi:

- Sinto me honrada em poder dar esse passo tão importante e humildemente me coloco nas mãos de Arceus que através do senhor irá me orientar no que virá a seguir.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Seg 03 Fev 2014, 21:15

O padre sorriu ao ouvir as palavras da jovem Seguidora, virando e se sentando em um dos bancos este suspirou profundamente fazendo um movimento indicativo para que a jovem também o fizesse enquanto falava de maneira simples e calma:

- Eu gostaria de ouvir o relato de sua pequena missão!

O ancião encarava a jovem com paciência esperando ouvir o relato sobre o resgate do jovem e seu pequeno pokemon.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Seg 03 Fev 2014, 23:36

Me aproximei do santo padre e me sentei em um banco próximo. Respirei fundo procurando organizar os fatos para fazer um breve relato englobando tudo que havia acontecido depois que deixei o templo.

- Vou fazer um relato conciso do que ocorreu desde que sai do templo com Natu.
Caminhei por um tempo em direção a parte mais alta da cidade. Quando vi, estava nas proximidades de um templo antigo existente na direção oposta a desse templo. Foi quando esse jovem apareceu, carregando esse pokemon ferido em seu braços. Ele estava acompanhado por um baltoy, e eu supus que ele estava em missão para os seguidores de Giratina. Natu, como pokemon inteligente que ele é, conseguiu eliminar baltoy da equação.
O jovem estava perdido e infeliz, e eu percebi que o Grande Arceus havia me colocado em seu caminho para lhe mostrar a verdadeira fé. Ele incutiu sabedoria em minhas palavras que conseguiram alcançar o coração do jovem.
Quando ele consentiu em me acompanhar, uma sacerdotisa apareceu e tentou iludir o pobre jovem. Mas Arceus abriu os olhos do jovem que não foi ludibriado pela sacerdotisa nem se rendeu à suas ameaças. Mas infelizmente os pais adotivos do jovem não foram poupados pela sacerdotisa. Por outro lado eles estavam apenas pagando pelas sua péssimas escolhas, e no devido tempo Arceus vai encontrar uma maneira de tocar seus corações e mostrar a verdadeira fé no Amor e na paz que ele representa.

Fomos agraciados novamente pela bondade infinita de Arceus que nos conduziu até aqui em segurança.


Fiz uma pausa no meu relato para que o padre pudesse assimilar tudo  que eu havia lhe contado. Enquanto isso olhei para a luz que incidia no grande vitral que ficava atrás do altar fazendo com que ele ganhasse vida e movimento.

Havia terminado meu relato e estava aguardando as sábias palavras do ancião a respeito do que havia informado.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Ter 04 Fev 2014, 13:09

O padre escutava a cada palavra em silencio, seu semblante antes aberto e alegre se tornou um pouco fechado quando a jovem mencionou o templo mais afastado, seu semblante permaneceu assim por alguns minutos enquanto este encarava o belo altar de Arceus, um longo suspiro aliviou o semblante do padre que olhando para a jovem Seguidora apenas disse de forma gentil:

- Só podemos esperar que os pais adotivos do rapaz encontrem a paz e descanso!

Levantando-se e se aproximando do altar tocando-o brevemente, um sorriso cálido se formava no rosto do velho homem enquanto perguntava e dava as novas instruções para a Aspirante.

- Preciso saber qual pokemon você quer como companheiro? E você deve se apresentar amanha vestida de branco ao por do sol.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Qui 06 Fev 2014, 00:48

Olhei para minha túnica branca que minha mãe havia feito para esse momento. Ela passou vários dias costurando-a especificamente para esse dia. Podia ver que em cada ponto e em cada pedra bordada, tinha sido colocado um pouco de seu amor por mim e toda a sua fé que eu realmente a usaria neste momento tão importante em minha vida.

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSZN5QHCXReA4sf1FruQBsDczeFeXpYS4Nr9Wnzoh3QC9WdpLG5

Enquanto me trocava pensei no que havia acontecido nesta tarde enquanto falava com o padre. Uma sombra havia passado pelas feições dele quando falei do velho templo, mas ela logo se suavizou quando ele me pediu para escolher qual seria o pokemon que iria me acompanhar nessa minha nova etapa. Eu deveria escolher entre Cubone, Natu, Absol, Finneon e Yamask. Era uma escolha difícil e marcaria o inicio de minha nova etapa.

Meu plano inicial era escolher o Absol, mas aquele Natu me havia mostrado outras possibilidades e conquistado meu coração. E quando fui responder, nada me pareceu mais lógico que isso. Não poderia ter escolhido um pokemon mais adequado a minha situação que um Natu.

Passei atarde toda me preparando para esse momento. Havia escovado meu cabelo até ele ficar completamente desembaraçado, com muito brilho e caindo sobre minhas costas. A túnica estava lisa e não havia nenhuma marca que pudesse macular esse momento. Tudo estava perfeito.

O por do sol se aproximava tornando tudo avermelhado com os últimos raios de sol. As pedras de minha túnica ao redor de meu pescoço absorveram a luz do sol e formou uma aliança rubra sobre ele. Respirei fundo e caminhei até o domo do altar onde o padre me aguardava e finalmente pude firmar a santa aliança com Arceus que iria permear minha vida infinitamente.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Qui 06 Fev 2014, 11:56


Pequenos pontos e traçados da túnica marcavam o carinho e o amor com a qual foi feita, e assim marcava o inicio de uma nova jornada para a Seguidora de Arceus.

O velho padre esperava pacientemente a jovem a frente do alta, ao seu lado no chão uma pequena ave esverdeava saltitava um pouco impaciente a espera de sua mestra, e quando a viu o pequeno Natu não conseguiu conter um pequeno e feliz piado para logo depois sossegar e ficar encolhido contra o chão tremendo de leve devido a sua alegria.

Dos vitrais multicoloridos eram refletido uma luz que parecia focar a jovem Morgana, as cores pareciam brincar por cima do branco de sua túnica fazendo com que o rubro refletido nas pedras ganhassem companhia e até mesmo mudasse tem tom algumas vezes, sentado num dos bancos mais a frente estava o jovem de cabelos esbranquiçados em seu colo dormia um pequeno e rosado Jigglypuff.

Foi com um grande sorriso no rosto que o Padre recebeu Morgana no alto do altar, este tocou a testa da jovem marcando-a com um óleo que cheirava a lavanda e mirra enquanto rezava baixo recitando velhas palavras já decoradas mas ao mesmo tempo ditas com louvor e fé.

Ao final da pequena oração o padre sorri virando-se para o altar e dando espaço para que o pequeno Natu pulasse para o ombro de Morgana, a ave logo bicou uma das mechas do cabelo da jovem abrindo lugar para se encostar em sua orelha e se aquecer.

Carregando uma pequena almofada branca onde bem ao centro estava depositada uma pokebola bicolor estendendo-a para a Seguidora enquanto dizia de forma suave e sincera:

- Arceus abre seus braços para recebe-la!

E como se a presença de Arceus timbrasse as palavras do Padre, uma leve brisa soprou trazendo consigo o cheiro da chuva e ao longe o som de um trovão.

- Seja bem vinda Irmã, e que seus passos sejam guiados pela sabedoria de Arceus!

Disse o velho homem finalmente depositando a pokebola nas mãos da jovem Seguidora e assim encerrando seu Batizado.

Off: Link do Sorteio.
-Recebido Natu lvl 5
-Mochila Atualizada

Off2: Rota encerrada e trancada, pode criar sua nova rota nas Ruas de Chermont
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos