Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os primeiros passos da minha nova vida.

3 participantes

Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por Not Seg 12 Nov 2012, 17:27

Kiyomi finalmente havia recebido a licença Pokémon e tinha agora seu tão amado Turtwig. Ela andava pelas ruas de Nyender feliz e calmamente, tinha que dar uma paradinha no hotel e antes comer uma coisa. Então, soltou seu Turtwig no chão, apelidado de Bulby II.

- Olá Turtwig, sou sua dona agora. Me chamo Kiyomi Makoto e quero que sejamos grandes amigos - Turtwig fez uma cara fofa e feliz, parecendo ter gostado de mim - Bem, quero apelidá-lo de Bulby II em homenagem ao meu irmão que faleceu há alguns anos. Ele tinha um inicial de grama chamado Bulby, que faleceu junto, infelizmente. O que achas?

Turtwig pareceu concordar com a ideia, então ambos seguiram ao restaurante Kiga, para pedir o prato "dos corajosos".
Not
Not


Ir para o topo Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Re: Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por 'Adrian Ter 13 Nov 2012, 09:09

Olá, serei seu narrador, espero que goste da narração!
A menina logo que saiu da Academia se dirigiu as ruas de Nyender para melhor conhecer seu pokémon, um turtwig muito fofo. Apesar da apresentação rápida e um tanto quanto macabra ao falar sobre a morte de seu irmão e pokémon, a pequena tartaruga de grama não se abalou, concordando com o apelido e em ajudar sua treinadora.

Depois de caminhar até o restaurante, a menina pediu o prato dos fortes. O cozinheiro olhou desconfiado para ela, um tanto quanto rude.

— É pra comer tudo, mocinha! Não gosto de gente que deixa comida no prato, principalmente este!

E então entrou para a parte mais interna do trailer para fazer a comida da menina. O clima era pesado, parecia que sempre tinha alguém encarando a menina.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Re: Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por Not Qua 21 Nov 2012, 18:34

Logo que me adentrei no restaurante, o dono práticamente me odiou só de vista, como aquela chata da Angélica. Então, engoli em seco aquela comida. Era extremamente forte, mas estava tão faminta que comi quase tudo e soltei meu amigo.

- Saia Bulby II! Não recomendo, pois esse cara é um idiota, mas quer provar essa comida para provar que é forte? - Ele concordou e engoliu, e sua boca ardeu - Ei, garçom, está boa, mas o atendimento podia ser melhor...

Enquanto isso, limpava a boca do meu Pokémon e sai do restaurante, fomos à Biblioteca para estudar um pouco antes de seguir rumo à segunda cidade.
Not
Not


Ir para o topo Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Re: Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por 'Adrian Qua 21 Nov 2012, 22:38

A menina estava revoltada com o garçom, ele não estava dando a mínima para a reclamação da menina, porém os fiéis consumidores do lugar não gostaram muito do jeito que ela tratou seu cozinheiro predileto.

Um homem gordo, com um olho de vidro e dentes faltando se levantou e agarrou a menina pelo braço, ele não parecia estar satisfeito com o que a garota disse.

— Ei, pode pedindo desculpas, ele é o melhor cozinheiro da cidade e seu atendimento é de primeira!

Ele apertava o braço dela com força, enquanto seu hálito de latrina empesteava o local.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Re: Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por Not Sáb 24 Nov 2012, 14:12

O homem me agarrava com força, e começou a me ameaçar com cada baboseira, mas estava ignorando-o, já que sabia que, com meu treinamento, ele quebraria a cara.

- Por favor, solte-me. Não quero sujar minha roupa de sangue no meu primeiro dia. - Falava, gozando dele.
Not
Not


Ir para o topo Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Re: Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por 'Adrian Dom 25 Nov 2012, 23:44

O clima pesava naquele trailer, os clientes pegavam seus pratos e se afastava, enquanto o cozinheiro correu logo para fora, ele parecia não querer confusão, mas o brutamontes pedia por briga.

— Deixe-a, Chris... — Disse o cozinheiro.

O homem largou da menina e voltou a se sentar, mas algo nele não parecia bem, ele tinha fogo nos olhos. Talvez ela corresse perigo.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Re: Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por Alice Seg 17 Dez 2012, 10:57

rota bloqueada por inatividade.
caso retorne, poste em pedidos solicitando a reabertura da mesma.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Os primeiros passos da minha nova vida. Empty Re: Os primeiros passos da minha nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos