Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que se faça a Luz em minha mente...

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Qui 30 Jan 2014, 20:48

A certeza de ter concluído seu teste com sucesso era certa e tornou-se realidade quando o Padre esperava pelos dois jovens a frente do altar, um sorriso bondoso e gentil era o sinal de que as coisas haviam ocorrido como deveriam, e uma alma pura havia sido salva da perdição:

- Sejam bem vindos de volta a casa meus filhos! Arceus os esperava de braços aberto!

Dizia o homem ao se aproximar dos dois jovens, tocando de leve a cabeça do garoto de cabelos brancos este sorriu recebendo um sorriso em troca, Natu pulava para o ombro do padre piando alto enquanto o mais velho falava:

- Natu vai guia-lo até um lugar onde você possa descansar e cuidar de seu amigo, espere-me por lá e logo eu estarei com você!

O garota assentiu com um leve balançar de cabeça despedindo-se de Athena com um sorriso esperançoso, a pequena ave por sua vez voou pelo salão do Templo guiando o rapaz por uma das portas laterias, virando-se para a jovem o Padre ainda sorria ao perguntar de forma cálida:

- Você esta pronta para o próximo passo criança?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Sex 31 Jan 2014, 23:37

Caminhamos até o altar. Estava me sentindo abençoada e feliz por ter sido escolhida para vivenciar essa maravilhosa experiência. Havia sido instrumento para que a luz da verdade chegasse a esse jovem, a vida de um pokemon fora salva e uma linda amizade pode continuar existindo.

Ser recebido pelo padre em frente ao altar, de braços abertos, fez com que tudo se completasse. Natu deixou o meu ombro indo em direção ao padre e sob sua orientação levou o jovem e seu pokemon para o interior da igreja.

Pude ver o alivio estampado na face do jovem por ter sido aceito no seio da Santa Igreja. Ao caminhar atrás de Natu, o sorriso em seu rosto estava repleto de confiança e esperança em seu futuro. Fiquei observando até ele desaparecer em uma das portas laterais.

Oh grande Arceus, obrigada por me conduzir nessa jornada e poder realizar sua obra de forma tão pacifica. Perdoai aqueles que ainda estão na escuridão e perdidos, praticam atos que os levam pra longe de ti.

O padre peguntou-me sorrindo se eu estava preparada para o próximo passo. Eu esperei por muito tempo para dizer para mim mesma.
- Eu sou Morgana, filha e seguidora de Arceus,  agora estou pronta para assumir meu destino.


O padre estava sorrindo ainda quando respondi:

- Sinto me honrada em poder dar esse passo tão importante e humildemente me coloco nas mãos de Arceus que através do senhor irá me orientar no que virá a seguir.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Seg 03 Fev 2014, 21:15

O padre sorriu ao ouvir as palavras da jovem Seguidora, virando e se sentando em um dos bancos este suspirou profundamente fazendo um movimento indicativo para que a jovem também o fizesse enquanto falava de maneira simples e calma:

- Eu gostaria de ouvir o relato de sua pequena missão!

O ancião encarava a jovem com paciência esperando ouvir o relato sobre o resgate do jovem e seu pequeno pokemon.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Seg 03 Fev 2014, 23:36

Me aproximei do santo padre e me sentei em um banco próximo. Respirei fundo procurando organizar os fatos para fazer um breve relato englobando tudo que havia acontecido depois que deixei o templo.

- Vou fazer um relato conciso do que ocorreu desde que sai do templo com Natu.
Caminhei por um tempo em direção a parte mais alta da cidade. Quando vi, estava nas proximidades de um templo antigo existente na direção oposta a desse templo. Foi quando esse jovem apareceu, carregando esse pokemon ferido em seu braços. Ele estava acompanhado por um baltoy, e eu supus que ele estava em missão para os seguidores de Giratina. Natu, como pokemon inteligente que ele é, conseguiu eliminar baltoy da equação.
O jovem estava perdido e infeliz, e eu percebi que o Grande Arceus havia me colocado em seu caminho para lhe mostrar a verdadeira fé. Ele incutiu sabedoria em minhas palavras que conseguiram alcançar o coração do jovem.
Quando ele consentiu em me acompanhar, uma sacerdotisa apareceu e tentou iludir o pobre jovem. Mas Arceus abriu os olhos do jovem que não foi ludibriado pela sacerdotisa nem se rendeu à suas ameaças. Mas infelizmente os pais adotivos do jovem não foram poupados pela sacerdotisa. Por outro lado eles estavam apenas pagando pelas sua péssimas escolhas, e no devido tempo Arceus vai encontrar uma maneira de tocar seus corações e mostrar a verdadeira fé no Amor e na paz que ele representa.

Fomos agraciados novamente pela bondade infinita de Arceus que nos conduziu até aqui em segurança.


Fiz uma pausa no meu relato para que o padre pudesse assimilar tudo  que eu havia lhe contado. Enquanto isso olhei para a luz que incidia no grande vitral que ficava atrás do altar fazendo com que ele ganhasse vida e movimento.

Havia terminado meu relato e estava aguardando as sábias palavras do ancião a respeito do que havia informado.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Ter 04 Fev 2014, 13:09

O padre escutava a cada palavra em silencio, seu semblante antes aberto e alegre se tornou um pouco fechado quando a jovem mencionou o templo mais afastado, seu semblante permaneceu assim por alguns minutos enquanto este encarava o belo altar de Arceus, um longo suspiro aliviou o semblante do padre que olhando para a jovem Seguidora apenas disse de forma gentil:

- Só podemos esperar que os pais adotivos do rapaz encontrem a paz e descanso!

Levantando-se e se aproximando do altar tocando-o brevemente, um sorriso cálido se formava no rosto do velho homem enquanto perguntava e dava as novas instruções para a Aspirante.

- Preciso saber qual pokemon você quer como companheiro? E você deve se apresentar amanha vestida de branco ao por do sol.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Athena Qui 06 Fev 2014, 00:48

Olhei para minha túnica branca que minha mãe havia feito para esse momento. Ela passou vários dias costurando-a especificamente para esse dia. Podia ver que em cada ponto e em cada pedra bordada, tinha sido colocado um pouco de seu amor por mim e toda a sua fé que eu realmente a usaria neste momento tão importante em minha vida.

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSZN5QHCXReA4sf1FruQBsDczeFeXpYS4Nr9Wnzoh3QC9WdpLG5

Enquanto me trocava pensei no que havia acontecido nesta tarde enquanto falava com o padre. Uma sombra havia passado pelas feições dele quando falei do velho templo, mas ela logo se suavizou quando ele me pediu para escolher qual seria o pokemon que iria me acompanhar nessa minha nova etapa. Eu deveria escolher entre Cubone, Natu, Absol, Finneon e Yamask. Era uma escolha difícil e marcaria o inicio de minha nova etapa.

Meu plano inicial era escolher o Absol, mas aquele Natu me havia mostrado outras possibilidades e conquistado meu coração. E quando fui responder, nada me pareceu mais lógico que isso. Não poderia ter escolhido um pokemon mais adequado a minha situação que um Natu.

Passei atarde toda me preparando para esse momento. Havia escovado meu cabelo até ele ficar completamente desembaraçado, com muito brilho e caindo sobre minhas costas. A túnica estava lisa e não havia nenhuma marca que pudesse macular esse momento. Tudo estava perfeito.

O por do sol se aproximava tornando tudo avermelhado com os últimos raios de sol. As pedras de minha túnica ao redor de meu pescoço absorveram a luz do sol e formou uma aliança rubra sobre ele. Respirei fundo e caminhei até o domo do altar onde o padre me aguardava e finalmente pude firmar a santa aliança com Arceus que iria permear minha vida infinitamente.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Dria Galfin Qui 06 Fev 2014, 11:56


Pequenos pontos e traçados da túnica marcavam o carinho e o amor com a qual foi feita, e assim marcava o inicio de uma nova jornada para a Seguidora de Arceus.

O velho padre esperava pacientemente a jovem a frente do alta, ao seu lado no chão uma pequena ave esverdeava saltitava um pouco impaciente a espera de sua mestra, e quando a viu o pequeno Natu não conseguiu conter um pequeno e feliz piado para logo depois sossegar e ficar encolhido contra o chão tremendo de leve devido a sua alegria.

Dos vitrais multicoloridos eram refletido uma luz que parecia focar a jovem Morgana, as cores pareciam brincar por cima do branco de sua túnica fazendo com que o rubro refletido nas pedras ganhassem companhia e até mesmo mudasse tem tom algumas vezes, sentado num dos bancos mais a frente estava o jovem de cabelos esbranquiçados em seu colo dormia um pequeno e rosado Jigglypuff.

Foi com um grande sorriso no rosto que o Padre recebeu Morgana no alto do altar, este tocou a testa da jovem marcando-a com um óleo que cheirava a lavanda e mirra enquanto rezava baixo recitando velhas palavras já decoradas mas ao mesmo tempo ditas com louvor e fé.

Ao final da pequena oração o padre sorri virando-se para o altar e dando espaço para que o pequeno Natu pulasse para o ombro de Morgana, a ave logo bicou uma das mechas do cabelo da jovem abrindo lugar para se encostar em sua orelha e se aquecer.

Carregando uma pequena almofada branca onde bem ao centro estava depositada uma pokebola bicolor estendendo-a para a Seguidora enquanto dizia de forma suave e sincera:

- Arceus abre seus braços para recebe-la!

E como se a presença de Arceus timbrasse as palavras do Padre, uma leve brisa soprou trazendo consigo o cheiro da chuva e ao longe o som de um trovão.

- Seja bem vinda Irmã, e que seus passos sejam guiados pela sabedoria de Arceus!

Disse o velho homem finalmente depositando a pokebola nas mãos da jovem Seguidora e assim encerrando seu Batizado.

Off: Link do Sorteio.
-Recebido Natu lvl 5
-Mochila Atualizada

Off2: Rota encerrada e trancada, pode criar sua nova rota nas Ruas de Chermont
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Que se faça a Luz em minha mente... - Página 2 Empty Re: Que se faça a Luz em minha mente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos