Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

3 participantes

Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Ter 31 Dez 2013, 15:24

Desafiantes: Albert Corraine e Alice Havelle

Narrador: Dria

Campo de Batalha: Um campo no topo de um pilar de pedra localizado no meio do mar. Sua superfície é áspera e sólida. Fortes ventos castigam o lugar e são capazes de carregar pokémons leves para longe.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 0W7Rx2h


Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 03 de janeiro. Se às 22h desde dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Albert Corraine > Alice Havelle > Narrador > Alice Havelle > Albert Corraine > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Dria Galfin Qua 01 Jan 2014, 16:02

A primeira coisa que os dois competidores sentiram foram os fortes ventos que sopravam pela arena levantando uma pequena camada de poeira do campo, de um lado o vermelho e negro de suas roupas marcavam a presença forte e confiante do jovem Albert, seus cabelos negros eram segurados firmemente pela faixa vermelhar presa a testa, mas mesmo assim este sofria um pouco por algumas mechas mais rebeldes baterem em seus olhos com a força do vento.

Já do outro lado da arena Alice parecia bela como uma deusa, seus cabelos longos soltos ao sabor do vento revelando as orelhas um pouco mais pontudas do que o normal, o manto negro contrastando com o roxo de seu vestido, e ao seu lado protegendo-a como um guardião a presença forte de um Drowzee, marcavam a presença de Alice.

Com um simples movimentos Albert e Morfeu lançam suas pokebolas revelando enfim os monstrinhos que usariam para a batalha, dando inicio a mais um embate no Grande Evento Pós-Guerra.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Um campo no topo de um pilar de pedra localizado no meio do mar. Sua superfície é áspera e sólida. Fortes ventos castigam o lugar e são capazes de carregar pokémons leves para longe.
50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 190f
Aipom/Apelido - Lv.20 - Trait:Run Away
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 75
Graveler/Apelido - Lv.20 - Trait:Rock Head
100%, Status: Normal
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Luna Yum Qua 01 Jan 2014, 16:30

Fui retirado de Nyender tão rápido que mau pude ver a expressão no rosto de Loki, o ódio o dominava e eu sabia que ele viria mais cedo ou mais tarde atrás de mim, mas no atual momento em que estava já que, havia aceitado participar do Torneio como uma forma de fazer meus dias durarem um pouco mais.

Quando me dei por mim mesmo já estava em uma arena, chão totalmente sem obstáculos e para minha infelicidade além de ventar fortemente a arena se encontrava no meio do oceano. Observei calmamente aquele lugar, procurando possibilidades para usá-lo ao meu favor. Enquanto passava os olhos pelo campo, do outro lado ao fundo vi um mulher, bonita e de boa postura que tinha o Drowzee ao seu se mostrava pronto para o embate, o que não a tornava diferente de mim que, por passar por tantas torturas, humilhações estava pronto para fazer com que alguém pagasse por tudo aquilo mesmo quê, não fosse culpa dela.

Aipom foi escolhido e lançado ao campo com a mesma vontade que usava Death nas batalhas e farei com ele seja tão bom quanto ela em combate.

- Aipom, não temos tanta vantagem em um campo desse jeito, portanto, fique atento as correntes de ar e então iremos batalhar juntos. - Diz o jovem Gangster apertando um pouco mais a faixa em sua testa para que não voasse.

Albert viu que o pokémon adversário era um Graveler, o que daria a sua adversária, talvez alguma vantagem o que fez logo a cabeça do jovem funcionar.

- Aipom, use o Astonish naquele Graveler, se ele tentar te atacar use suas acrobacias para escapar, a calda pode ser útil nessas horas. Após isso, mergulhe no solo e use o Dig e espere meu sinal. - Albert deu inicio aos movimentos daquela batalha, mas a sua preocupação naquele campo não era o Graveler, algo além dele o chamou atenção, algo que ele mesmo iria descobrir!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 17:46

O cabelo de Alice dança no vento e eu desejo admirar esse espetáculo, entretanto sei que não devo me distrair. Ela aceitou aquele torneio e eu não sei o motivo ainda. Se o interesse dela é no prêmio, eu o ganharei para ela. Se o objetivo for me ensinar a controlar outros pokémons em campo, provarei que posso ser melhor que qualquer treinador.

O adversário lança uma esfera e eu lanço o pokémon escolhido pela minha criança. Graveler e Aipom surgem em campo. O pokémon de pedra me parece forte e disposto a uma boa briga. Gosto da escolha. O adversário que irá comandar Aipom? Não me interessa. Preciso focar meus olhos nos movimentos do macaco e meus ouvidos nas ordens do estranho.

O homem ordena um golpe de contato e fantasmagórico para logo em seguida uma evasiva sob a terra. Muito bem. Sei que meus olhos devem estar vermelhos, assim como os de Graveler, enquanto lhe digo o que fazer com meus poderes psíquicos. O fato de não me ouvir deve ser enervante para o outro e isso pode ser uma vantagem interessante para nós.

Graveler soca uma de suas mãos enquanto as outras duas se fixam no chão, agarrando a pedra e lhe dando mais firmeza e estabilidade. Suas ordens são simples: usar o Rock Polish duas vezes para inverter a diferença entre a velocidade deles e, caso consiga, agarrar o macaco quando este se aproximar para atacá-lo. Tenho fé de que ele será rápido o suficiente para fazer esse movimento e, consequentemente, interromper a estratégia do outro.

O vento sopra mais forte e a capa de Alice voa em minhas costas. Enquanto ela estiver ao meu lado, estarei tranquilo e farei o meu melhor.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Dria Galfin Qua 01 Jan 2014, 20:09

Albert

Havia alguma coisa estranha na dupla adversaria, a jovem não falava uma palavra enquanto os olhos do Drowzee ao seu lado brilhava com um tom avermelhado repetido pelos olhos do próprio Graveler que o enfrentaria.

Alice

O rapaz dava ordens para o pequeno pokemon macaco, enquanto o poderoso Graveler parecia pronto para o combate, as ordens dadas foram rapidamente seguidas pelo pokemon pedra, muito embora fosse um pouco mais difícil do que parecesse dar ordens para outro pokemon.

Batalha

Com velocidade o pequeno Aipom avançou contra o gigante Graveler, o Astronish apenas fez cocegas na carapaça de pedra do pokemon adversario, enquanto um brilho branco encobria o corpo de pedra deixando-o mais rápido.

A força do brilho aumentou quando Graveler usou novamente um Rock Polish para aumentar sua rapidez, o brilho repentino de certa forma acabou por atrapalhar o pequeno Aipom que avançava com rapidez contra o chão fazendo com que uma leva de vento mudasse a direção do pokemon no ultimo instante.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Um campo no topo de um pilar de pedra localizado no meio do mar. Sua superfície é áspera e sólida. Fortes ventos castigam o lugar e são capazes de carregar pokémons leves para longe.
50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 190f
Aipom/Apelido - Lv.20 - Trait:Run Away
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 75
Graveler/Apelido - Lv.20 - Trait:Rock Head
94%, Status: +4 Speed
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 21:30

Graveles resistiu bem, mas admito que controlar um pokémon não é tão fácil quanto pensei. Aipom não conseguiu se esconder embaixo da terra, porém Graveler também não conseguiu segurá-lo. Entretanto agora ele está mais rápido, o que é bom.

Respiro fundo. Alice ainda está do meu lado. Sinto sua capa ser guiada pelo vento e me tocar com força. Felizmente a maciez da seda parece mais uma caricia. Então é aí que percebo o que devo fazer agora. Meus olhos brilham e os de Graveler também. O pokémon pedra rosna um pouco e desenterra as duas mãos do piso. Um pé de cada vez, o grande pokémon caminha para o lado, sem levantar às suspeitas do macaco ou do humano que o comanda. Suas mãos dançam na sua frente, como se estivessem preparando um ataque poderoso, mas sei que ele está fazendo o que mandei: ficar de costas para o vento. Assim que ele conseguir esse feito, deverá lançar Toxic junto com a próxima rajada poderosa de vento. Dessa forma o veneno atingirá Aipom com mais força e com menos chances do macaco escapar. Esse golpe pode melhorar nossa situação consideravelmente, considerando os danos crescentes do Badly Poison. Mas também quero ele mais rápido, então também ordenei que, ao menor movimento de Aipom, use uma última vez o Rock Polish e, agora possivelmente mais rápido que o macaco, desvie de qualquer ataque com a evasiva.

As vezes minha vontade real é usar meu ataque psíquico e lançar o macaco para fora da arena, direto no mar e acabar com esse duelo. No entanto sei que não devo, devo somente coordenar a rocha pokémon.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Luna Yum Qua 01 Jan 2014, 21:59

As coisas não estavam indo tão bem quanto eu queria, porém quanto mais eu observava o campo, mais eu tinha certeza do que precisa fazer e isso deveria ser feito rápido. Dei mais uma observada na arena e o que me intrigou foi o fato daquele mulher não ter dito nada durante o último turno e também as auras que encobriam Drowzee e o próprio Graveler. - Éh isso! - Albert entendeu o que se passava em campo e decidiu parar com aquilo naquele exato momento!

- Aipom, espero que esteja bem, isso não vai ser fácil, portanto, acompanhe-me, ouça bem o que irei dizer pois estou diminuindo o tom de voz então, apronte as orelhas e fique preparado. - O jovem Gangster auxiliou seu pokémon para que se preparasse para o ataque e que se mantivesse atento as mudanças no campo.

Albert diminui o tom de voz e tira o lenço que segura seus rebeldes cabelos e o amarra no pescoço, subindo e pendurando-o sobre o nariz, desta forma ninguém veria os movimentos de sua boca e sua confiança fora totalmente depositada em sua voz e em Aipom. "Se eu estiver certo, ele pode entender o que eu falo, ou ler meus lábios, portanto não deixarei que veja o que falo."

Sussurro!

- Ok, eu não suportei tudo aquilo naquela delegacia imunda para ser enganado novamente aqui! Aipom, olhe ao seu redor, o vento muda de direção a todo momento, conheça esse ambiente, use sua audição, entenda o movimento do ar e use-o a nosso favor. - Respirei fundo e continuei - Para que o vento não te tire de posição novamente use sua calda sempre que for levado para outra lugar da arena, tome impulso e volte a sua posição anterior e cumpra com o que eu lhe ordenar. - Até o presente momento tudo estava indo com calma, sem alvoroços.

- Muito bem, tenha essas informações em mente! Agora, use o Astonish mirando no Drowzee e mergulhe no solo usando o Dig e permaneça lá até que Graveler faça seus movimentos... - Sussurrei mais ainda. - Nosso primeiro foco é aquele Drowzee, precisamos tirá-lo de campo, você deve esperar os movimentos de Graveler e usar o Dig nas costas do Graveler e o derrube no chão, mas tome cuidado com seu retorno até mim, use a calda para desviar de ataques inimigos e lembre-se, cuidado com o vento!

Albert sabia que o tinha dois inimigos em campo, o sensato a ser feito era eliminar os dois e assim ele ordenou que seu Pokémon fizesse!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Dria Galfin Qui 02 Jan 2014, 17:18

Competidores

Assim que as ordens são dadas ambos os pokemons fazem seus movimentos, o primeiro a atacar é Aipom que um Astonish mirado exatamente em Morfeu sendo um alvo fácil para o ataque venenoso do Toxic lançado ao favor do vento indo diretamente contra o pequeno macaco.

Antes mesmo dos Ataque atingirem seus respectivos alvos uma barreira feita de Protetc envolve por completo o Toxic e uma outra se forma a frente de Morfeu evitando que este recebesse o ataque direto. Os dois pokemons cessaram os ataques quando avistaram um Juiz ser levitado acompanhado por um Kadabra que controlava o Protetc, o homem trajado de um belo paleto negro levantou um microfone dando um pequeno aviso aos competidores:

- Caro competidores não esperávamos ter que dar este pequeno aviso, mas talvez esta seja a melhor hora!
É intermitentemente proibido atacar ou comandar ações hostis visando o competidor assim como pokemons que o estão acompanhando, os comandos devem apenas visar os pokemons que estão dentro da arena. Esperamos que entendam que estas medidas de segurança foram tomadas para assegurares uma luta justa. Portanto esta rodada sera cancelada, e caso esta pequena ocorrência volte a acontecer o competidor sera desclassificado com campeonato. Desejamos a todos uma boa batalha!


Sem mais delongas o Juiz se retirou da arena carregando consigo a nuvem de Toxic dando continuidade a batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Um campo no topo de um pilar de pedra localizado no meio do mar. Sua superfície é áspera e sólida. Fortes ventos castigam o lugar e são capazes de carregar pokémons leves para longe.
50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 190f
Aipom/Apelido - Lv.20 - Trait:Run Away
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 75
Graveler/Apelido - Lv.20 - Trait:Rock Head
94%, Status: +4 Speed
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Luna Yum Qui 02 Jan 2014, 18:14

Meus conceitos estavam certos, por hora eu deveria me conformar com a presença irritante daquele Drowzee no campo, mas também surgiu a oportunidade que eu esperava, isto é, colocar um pouco de ação nesse torneio.

- Aipom, isso vou ótimo. Vamos continuar com o processo! - Albert diz isso no mesmo tom que usou para seus comandos anteriores, desta forma evitando o contato visual de Drowzee.

Albert observou apenas mais uma vez o campo chegando a conclusão que queria e partiu para obter sua vitória, que já estava garantida.

- Aipom, vamos nessa! Use o Dig e crie um túnel debaixo da arena, não seja tão demorado, mas quero que ele lhe permita uma melhor performance em batalha. Quando terminar não sai dele, mantenha andando pelo mesmo e sempre atento ao que eu disser! - O jovem dá novamente as ordens ao seu pequeno macaco acrobata e em baixo tom de voz, para que somente ele e ninguém mais o escute.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Qui 02 Jan 2014, 18:27

Meus olhos plissam de desgosto. Miro Aipom nos olhos e meu desejo é de atacá-lo de volta, porém sei que isso é proibido. Nunca pensei que aquele garoto ousasse me atacar. Agora o olho nos olhos e sei que, apesar de eu ser um pokémon, ele identifica meu olhar e meu desprezo por ele.

- Come little children, come with me, safe and happy you will be...

Alice, a meu lado, começa a cantar. As palavras são as mesmas de sempre, mas conheço seu desejo. A boca coberta do nosso desafiante e seu sussurrar não me permite escutar o que ele fala para Aipom. Gostaria de ter uma audição melhor nessas horas... Mas bem, não preciso saber quais os comandos dados a esse macaco para saber que o final é somente um: sua derrota.

Minha mão se ergue e meus olhos brilham, dessa vez com um toque furioso. Os olhos de Graveler brilham e o pokémon grita erguendo seus braços. Um grito de guerra capaz de assustar qualquer um. O Toxic foi interrompido, mas ainda dá tempo. O vento ainda está a nosso favor. Ordeno mais uma vez o golpe venenoso e, em seguida uma evasiva com o Rock Polish. Aproveite seu último momento de paz Aipom, em breve você conhecerá a nossa fúria. O movimento é o mesmo que dá última vez, porém não ficaremos mais na defensiva depois de agora.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Dria Galfin Qui 02 Jan 2014, 22:38

Batalha

Com a pequena pausa feita pelo Juiz os dois pokemons se prepararam para o embate, as ordens foram dadas as escondidas para ambos os pokemons e assim se reiniciava a luta.

Graveler rugiu uma grande nuvem de Toxic que espalhada pelo vento acertou em cheio o pequeno Aipom que se atirava contra o chão cavando seu túnel do Dig, permanecendo debaixo da terra o pequeno pokemon macaco deu tempo para o pesado Graveler utilizar mais um Rock Polish aumentante assim sua rapidez enquanto pisoteava o chão tentando intimidar o pequeno Aipom.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Um campo no topo de um pilar de pedra localizado no meio do mar. Sua superfície é áspera e sólida. Fortes ventos castigam o lugar e são capazes de carregar pokémons leves para longe.
50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 190f
Aipom/Apelido - Lv.20 - Trait:Run Away
95%, Status: Badly Poison
Vs.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 75
Graveler/Apelido - Lv.20 - Trait:Rock Head
94%, Status: +6 Speed
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Qui 02 Jan 2014, 22:51

Aipom sumiu de vista hein. Mas tudo bem, o veneno o atingiu e graveler está com o máximo de velocidade. Rapidamente dirijo meu olhar ao desafiante Albert e espero que ele consiga ver meus olhos. Farei ele pagar pelo ataque anterior. Estou tão perto de Alice e Aipom é tão leve que, se não fosse a interferência do juiz, um ventinho e o alvo poderia ser minha criança. Isso não tem perdão. 

Meus olhos brilham mais uma vez, assim como os de Gravele, que agora sorri confiante. A terra, caro macaco, não é uma proteção para você. O Rock Throw é preparado. O objetivo? Fechar a saída do macaco. Ele ficará trancado sob o solo com seu veneno. As pedras desse golpe são pequenas, mas o buraco aberto por um pokémon tão pequeno também é. Aposto que isso irá surpreendê-lo meu caro desafiante. Após isso, é só uma questão de tempo. Graveler deverá esperar pacientemente e sem se mexer, para que Aipom não o localize pela vibração do solo. Quando o macaco surgir, a velocidade de Graveler será mais que suficiente para surpreendê-lo com um Thunderpunch e lhe proporcionar uma excelente evasiva logo depois.

Não consigo evitar, meu lábio se ergue em um sorriso de lado. Porém não é um sorriso amistoso. Me sinto diferente. Agora entendo porque tantos humanos mudam durante uma batalha. Realmente é algo capaz de modificar qualquer ser.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Luna Yum Qui 02 Jan 2014, 23:38

"Temo em dizer que isso foi uma surpresa para mim, mas tive que fazer para partir pro próximo estágio, que me deixará mais perto da vitória!" Albert esfrega os pulsos enquanto pensa em como combater o efeito do Toxic.

- Aipom, você estará seguro enquanto seguirmos com o plano, o Toxic irá lhe causar dano crescente a cada Round, portanto precisamos neutralizar aquele Graveler o quanto antes, Ok?! - Albert cruza os braços e continua a falar... - Certo, Aipom... Não sei o que aquele Graveler pretende fazendo aquelas movimentações, mas use o Hone Claws duas vezes e continue se movimentando pelo túnel, por hora, para de cavar e concentre-se no Hone Claws e não tente usar a o buraco por onde entrou, apenas mantenha-se em movimento. - O jovem deu os comandos mantendo o tom de voz baixo e ainda com os olhos fixos em Drowzee, Albert estava, ainda incomodado com o Pokémon Anta e que apresentava-se bem disposto a disputar tal território.

Os dados foram lançados, e Aipom estava ciente assim como eu dos riscos oferecidos a cada Round que nos aproximavam da vitória e que ambos percorriam juntos para um único objetivo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Dria Galfin Qui 02 Jan 2014, 23:57

Batalha

Os dois pokemons se movimentaram conforme as ordens recebidas, o Rock Throw lançado na entrada do buraco feito pelo Aipom obstruiu a passagem por completo e logo depois Graveler manteve-se estático esperando a proxima aparição do macaco para concluir suas ações.

Aipom dentro do buraco aproveitava o tempo para se fortalecer usando o Hone Claws fazendo com que suas garras brilhassem e crescessem, porem o efeito do veneno era sentido pelo corpo do pokemon normal mas ignorado a espera de novas ordens de seu treinador.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Um campo no topo de um pilar de pedra localizado no meio do mar. Sua superfície é áspera e sólida. Fortes ventos castigam o lugar e são capazes de carregar pokémons leves para longe.
50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 190f
Aipom/Apelido - Lv.20 - Trait:Run Away
88%, Status: + 2 Ataque / + 2 Evasão Badly Poison
Vs.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 75
Graveler/Apelido - Lv.20 - Trait:Rock Head
94%, Status: +6 Speed
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Luna Yum Sex 03 Jan 2014, 00:17

"Como isso? Preciso virar esse jogo ao meu favor e dar aquele Graveler o que ele merece!"

- Aipom, hora de cavar meu pequeno macaco Roxo, use o Hone Claws uma vez mais e sinta o elevar de sua força, continue cavando e encontre onde Graveler está, sinta a vibração do corpo pesado dele e faça um alçapão deixando apenas um contorno de terra em embaixo, o peso dele não vai aguentar muito tempo e ele irá cair, quando isso ocorrer use o Dig sobre nas costas dele e venha até mim e agarre minha perna, iremos esperar o movimento dele,  mas creio que retardamos ele por um tempo. - Albert volta em sua mente e pensa... "Aquele alçapão vai ser mais que suficiente para prendê-lo por um tempo e por ele cair e ser atacado, presumo que levou algum dano disso, mesmo que pequeno, mas levou. O que importa é que ele não pode me ouvir e nem ver o que falo, isso me dá alguma vantagem e que usarei a todo custo."

O que poderia fazer um Gangster naquele momento? Albert respirava fundo, mantendo sua calma, para evitar o pior caso perdesse ela, e então deixou que o vento dançasse com seus cabelos grandes e negros enquanto esperava o efeito do Round.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Sex 03 Jan 2014, 00:36

Aipom não saiu... Devo confessar que por essa não esperava. Mas bem, se ele não saiu e já que de baixo da terra não tem como atacar Graveler, só pode significar duas possíveis coisas: ele está se fortalecendo ou está procurando graveler. Se for a primeira, deveremos nos fortalecer mais. Se for a segunda, devemos continuar parados. Minha lógica só me leva a uma sequência de comandos. Minha tentação era de invadir a mente de Albert e descobrir o que ele pensa, porém não precisarei disso pra vencer. Sei que consigo fazer isso.

Mais uma vez meus olhos brilham e os de graveler também. Dessa vez ele não se mexe, seguindo a risca minhas ordens. Ele é muito grande e qualquer movimento criaria uma vibração no chão. Se não podemos ver nosso adversário, devemos dificultar ao máximo que ele nos encontre. Caso Aipom não apareça, Graveler deverá ficar usando Defense Curl para se fortalecer. Caso o pokémon macaco surja em campo e tente atacá-lo, ele deverá revidar com Rollout. É uma estratégia perigosa e sei que ele ficará rodando por um tempo, porém sei também que graças ao defense curl (caso ele use algum), o golpe estará mais forte, além de seu aumento de força natural. Rollout pode ser perigoso por não me permitir controlar meu pokémon por um tempo, porém pode ser decisivo nessa batalha. O macaco não tem grandes moves ofensivos e, ao entrar em conflito com o Rollout, seus golpes serão anulados. Ele não poderá escapar para sempre.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Dria Galfin Sex 03 Jan 2014, 15:03

Batalha

Permanecendo do mesmo lugar e se encolhendo em seu Defense Curl tornando-se uma bola, Aipom sentiu a pequena vibração do solo cavando um túnel em volta do peso de Graveler, fazendo com que este caisse alguns centímetros no chão e o atingindo com um Dig, as garras aumentadas pelo Hone Claws acertaram com força o corpo do Graveler.

Porem o pequeno macaco é jogado para traz ao ser acertado com força pelo corpo rolante do Graveler que começar a rodear a arena com velocidade em meio ao seu Roullout.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Um campo no topo de um pilar de pedra localizado no meio do mar. Sua superfície é áspera e sólida. Fortes ventos castigam o lugar e são capazes de carregar pokémons leves para longe.
50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 190f
Aipom/Apelido - Lv.20 - Trait:Run Away
62%, Status: + 3 Ataque / + 3 Evasão Badly Poison
Vs.

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle 75
Graveler/Apelido - Lv.20 - Trait:Rock Head
76%, Status: +6 Speed/ +1 Defesa
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Sex 03 Jan 2014, 18:21

Não esperava tanto dano em Graveler, porém agora ele começou a girar. Aipom dificilmente conseguirá mobilizá-lo. A tristeza é que, por ser um golpe de ataque contínuo, meu adversário terá mais possibilidades de estrategia. Conto com a velocidade de Graveler para impedi-lo. A visibilidade é curta enquanto ele gira, porém acredito nele.

Meus olhos brilham, assim como o corpo completo de Graveler, e, mentalmente, digo para que siga com seu ataque. Transfiro uma imagem completa do campo e o oriento a desviar dos buracos. Com esse mapa ele poderá perseguir o macaco sem cair no buraco. Também o oriento a tentar pegar o Aipom em uma das colisões, arrastando-o consigo e aumentando o dano. Rollout terá seu poder máximo logo e, se ele conseguir, não terá muito o que o macaco possa fazer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Alice Sex 03 Jan 2014, 22:01

Batalha encerrada por limite de tempo.

Vencedor: Alice Havelle
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Round 1: Albert Corraine X Alice Havelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos