Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

3 participantes

Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Alice Sex 03 Jan 2014, 22:27

Desafiantes: Alice Havelle e Morgana Dellaut

Narrador: Melissa

Campo de Batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 1JDTn2V


Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 06 de janeiro. Se às 22h deste dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Alice > Morgana > Narrador > Morgana > Alice > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.

O participante que ficar mais de 20h sem postar e nas 10 últimas horas da rodada será desclassificado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Érica Sex 03 Jan 2014, 23:52

As duas oponentes se encontravam em suas posições. O palco daquele combate: uma grande piscina de água límpida e cristalina. A plateia estava ansiosa e gritava animada. Aquela era a segunda rodada do evento e apenas os melhores foram adiante.

Alice e Morgana, ambas deviam conter boas técnicas para estar ali. Ter avançado, embora usassem um Pokémon que não fosse seu e um campo totalmente inédito. A Gladiadora erguia sua Pokébola, enquanto o Pokémon da giratinista erguia a esfera do Pokémon misterioso com seus poderes psíquicos. Ambas as pokébolas se abriam e liberavam os seres que continham nelas.

A gladiadora lutaria ao lado de um Mienfoo. A seguidora de Giratina ao lado de um Dustox.
Que a batalha COMECE!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 619
Mienfoo - Lv.20 - Trait: Inner Focus
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 00:20

Era hora do segundo duelo. Devo confessar que o novo campo era tão inédito quanto o primeiro, assim como a escolha dos pokémons. Um Dustox. Do outro lado do campo, uma garota que demonstrava classe, porém não tinha mesmo charme da minha Alice. Pelo menos, não para mim.

Meus olhos se voltam para minha criança, porém ela mira Mienfoo, o pokémon da nossa adversária. Era hora da batalha e dessa vez nós começaríamos. Meus olhos brilham e, assim como na primeira batalha em que controlei um pokémon, os olhos de Dustox brilham. Suas ordens são simples: um double team para um bom começo. Afinal, o que poderia ser pior para um pokémon limitado há algumas boias do que um adversário voando? Vários adversários voando. A estratégia parece simples, mas possui potencial. Logo após, com todas as cópias voando e confundindo o pokémon lutador, é hora de atacar. Se ele saltar para atacá-la, um Gust para lançá-lo de volta à água. Se não, um Confusion para erguê-lo e lançá-lo de volta à água. De qualquer forma, quero que ele encerre na água.

Após os comandos, meus olhos param de brilhar e meus olhos se voltam para a mulher. O último desafiante soube como equilibrar essa pequena diferença. Será que essa garota conseguiria me atrapalhar também?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Marcel Sáb 04 Jan 2014, 00:41

Finalmente a minha batalha havia começado! Depois de esperar todos aqueles competidores batalharem, eu estava pronta para o combate. Ali no evento, eu fui sorteada para poder assumir as quartas de final direto, sem precisar batalhar. Se por um lado era bom, por outro era monótono. Mas apenas alguém do meu potencial poderia ser guardada para o final! Iria dá um show naquele palco, para poder vencer. Afinal, a maior gladiadora precisava de fama, para depois mostrar o poder de uma verdadeira campeã.
Agora, o campo era do tipo água. Uma piscina imensa, com vários círculos, que poderiam ser usados por alguns Pokémon que não dotavam do poder de nadar. Desfilei por um momento ali até escolher um Pokémon. Era resistente, e poderia ser uma boa escolha... Escolhi Mienfoo! Dentre os motivos estava o fato de minha madrasta ter uma forma evoluída daquele Pokémon, mas não me importava tanto, já que venceria de qualquer maneira.
Era chamada e logo entrava no campo, onde uma menina muito esquisita estava ao lado de seu Drowzee. Eu havia assistido aquela estranha figura ali na batalha passada e aquele Pokémon de origem psíquica. Parecia que era ele quem comandava, mas a pergunta era quem comandava a massa amarelada? Seria um Pokémon autônomo? Será que aquela tal de Alice era quem comandava ou era uma jovem autista em que o Drowzee sentia pena? Questões para tolos, já que eu não quebraria a minha cabeça para responder essas perguntas.
Os Pokémon eram lançados em campo e assim surgia ali, Mienfoo contra... Contra Dustox! Quase cair para trás ao ver a Pokémon escolhida pela estranha menina, ou pelo seu Pokémon. Aquilo seria difícil, mas dificuldade não combinava comigo...

_Hi, Mienfoo! Iremos batalhar e vencer e não quero nem saber de reclamar, ok? – dizia para o Pokémon lutador na minha frente, que nem olhava, apenas estático contra a oponente. – Drowzee, querido, boa sorte para você! Vai precisar, garoto! – sorria para Drowzee, ignorando de completo a presença da tal de Alice – Mienfoo seja mais rápido, você é um lutador de natureza. Use o seu Taunt e impeça qualquer golpe de Dustox, que não seja o apropriado, ok? Em seguida, quero que mergulhe em campo e sai nadando de círculo em círculo. Não deixe que Dustox te veja. Se não ver, sem poder ataca-lo. Deixe o Pokémon te procurar e quero que saia nadando de círculo em círculo até chegar perto do seu oponente, priorizando a evasiva dos golpes. Saia da água e salte contra Dustox usando o seu DoubleSlap. Cuidado! – dizia para Mienfoo.

Era uma batalha em que eu entrava com muita desvantagem, mas não seria a primeira batalha em que a desvantagem era algo contra mim. Iria vencer pela minha genialidade e nada iria me impedir de triunfar naquele torneio. Nem ligava para o prêmio, apenas para poder vencer e ter muita fama ali. Era uma “esquenta” para a Gran Arena.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Érica Sáb 04 Jan 2014, 00:57

A batalha se iniciava. A gladiadora em grande desvantagem devido os ataques de seu oponente, mas nem por isso desanimada. A giratinista sem demonstrar qualquer tipo de emoção, com seu fiel Drowzee comandando a mariposa que voava.

Mienfoo utilizava Taunt, provocando Dustox. O Pokémon se enfurecia, ficando incapaz de utilizar ataques de status. Logo em seguida mergulhava e nadava. O Pokémon lutador não tinha as habilidades de nado de um Pokémon de água, emergindo de tempos em tempos em busca de ar e tendo parte de sua mobilidade prejudicada. O Pokémon lutador saltava contra Dustox, preparando seu ataque, mas a mariposa revidava com Gust, lançando-o de volta contra a água.

O golpe, devido o tipo, era superefetivo contra Mienfoo, que saia da água e voltava para a superfícies de um dos suportes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Efeito de Taunt (3 turnos)
Vs.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 619
Mienfoo - Lv.20 - Trait: Inner Focus
80%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Marcel Sáb 04 Jan 2014, 01:06

Como esperado, Double Team não seria mais um peso para a minha Pokémon. Mas ainda tinha o fato dos golpes de Dustox serem todos ofensivos contra o Pokémon que escolhi, o que deixava as coisas bem mais sérias. Era hora de tentar algo que pudesse ser mais danoso para Dustox, mas não tinha nada em mente. Tudo o que poderia fazer era tentar atacar o Pokémon oponente, mas a cada ataque envolvendo aproximação seria letal para mim. Teria que arriscar, como sempre!

_Mienfoo, não sei no que você está pensando, mas não venceremos a batalha assim. Use Detect e corra na direção de seu oponente. Com ele desviará de todo e qualquer ataque que Dustox irá usar e assim que chegar perto, use o seu DoubleSlap com força e assim que terminar, desça de volta para o campo de água, e se proteja submerso do golpe de Dustox. Tome cuidado e só volte para respirar quando puder, coletando o ar necessário e voltando para dentro. Em seguida, saia para respirar em uma das plataformas! – dizia para o Pokémon.

Houve uma luta em que a jovem conseguiu vencer, mesmo portando vantagens de tipos. Isso seria alguma esperança para comigo, mas sabia que aquele Drowzee não estava para brincadeira. Girei o meu vestido em campo mostrando-me imponente e aceitando o carinho do público, enquanto aquela pasma da Alice permanecia ali, deixando para Drowzee todo o trabalho... assim julgava!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 01:16

A jovem me olhou seriamente, ignorando minha criança e ainda me disse que precisaria de sorte. Há garota ingênua. Nessa batalha é você que precisa de sorte. Com calma, coloco minha cabeça entre a mão e a perna de Alice, sentindo seu toque macio. Nesses poucos segundos que fecho os olhos, noto que Dustox sofreu o efeito de Taunt e não pode mais usar golpes defensivos. Pois bem, se quer que eu ataque, eu atacarei.

- Mate-o.

Alice fala e meus olhos brilham em vermelho. Como sempre, sua voz tem um efeito devastador sobre meu corpo. Os comandos dados a Dustox são imediatos e agressivos, antes mesmo que eu possa refletir sobre eles. O Detect, meu caro Mienfoo, não irá salvá-lo. O Confusion não é direcionado a você, mas sim a piscina. Que a água inteira se erga e o derrube para o fundo e que a pressão do segundo Confusion te mantenha no fundo até seu ar acabar. Como ordenado pela minha criança amada: morra pequeno Mienfoo. Se ele subir, estará tão cansado e sem ar que não conseguirá atacar. Se ele subir, a evasiva será fácil.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Érica Sáb 04 Jan 2014, 01:28

A luta continuava. Mais ataques eram comandados.

Os olhos de Dustox brilharam e logo erguia as ondas, tentando derrubar seu oponente. Mienfoo utilizava Detect, golpe que o protegia, fazendo-o evitar o primeiro golpe com sucesso, para a sorte da Gladiadora. O Pokémon logo saltou em direção ao seu oponente, que utilizou o segundo Confusion. Dessa vez tendo sucesso, jogando-o contra a água e prendendo-o logo abaixo da superfície.

Mienfoo se debatia, tentando se libertar, mas o golpe o mantinha preso abaixo da superfície. Morgana agora devia agir rápido, antes que a falta de ar afetasse seu Pokémon temporário.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Efeito de Taunt (2 turnos)
Vs.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 619
Mienfoo - Lv.20 - Trait: Inner Focus
55%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 01:33

Ainda com a cabeça entre a perna e a mão de minha Alice, eu sorri. Mesmo tendo evitado a onda, Mienfoo não conseguiu fugir do segundo ataque e agora estava vulnerável.

Uma de minhas mãos segurava a perna de Alice, a outra se erguia no ar e meus olhos brilhavam uma vez mais. Dustox mantinha-se concentrado na batalha e eu gostava do empenho daquele pokémon. De ataques psíquicos eu entendia afinal de contas.

As novas ordens eram simples também. Retirar Mienfoo do fundo da piscina com o Gust, erguendo a água junto. Logo em seguida, com o Confusion, levá-lo de volta para o fundo. A mudança de ambiente drástica irá tirar a concentração dele sobre sua respiração.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Marcel Sáb 04 Jan 2014, 01:46

Aquilo não era nada bom! Sabia que os golpes psíquicos daquele Pokémon poderia ser um problema, e era. Mesmo usando Detect para se livrar do primeiro golpe, o segundo golpe fora atingindo antes mesmo de Mienfoo chegar perto de Dustox. Era trágico! Precisava de um plano, mas nada poderia fazer sem tocar em Dustox... A não ser! Bem, aquela água me deu uma bela ideia, mas não sei se Mienfoo poderia executar com aquele Confusion sendo um pedaço de mal caminho para mim... A não ser...

_Sim! Mienfoon, use o seu Detect e salte da água e abrace o seu oponente, empurrando-o para a água. Tente afoga-lo, usando-o como uma de suas plataformas e em seguida quebre as asas dele com o seu Poison Jab. Não deixe-o usar essas asas. Volte para a água, mas antes colete um bom ar. Só saia para dá uma respirada e volte, não dando momento para Dustox atacar! – dizia.

Detect poderia muito bem evitar o golpe de Dustox e assim se aproximar do Pokémon. Quando ele menos esperar, lá estaria Mienfoo em seu tórax, o prensando na água e quebrando as suas asas com Poison Jab. Pelo menos uma, não é! Se era guerra que aquela massa psíquica querida, assim teria! Poderia até perder, mas Dustox não sairia dali bem!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Érica Sáb 04 Jan 2014, 02:07

A plateia gritava animada. Alguns torcendo pela gladiadora, outros apoiando Alice em tentar matar Mienfoo. A inquietação, entretanto, parecia distante para as duas combatentes.

Mienfoo usou Detect, evitando o gust que o tiraria da água, nadando o mais rápido que pode para a superfície. Seu desespero por ar era notório. Novamente saltava em direção ao seu oponente, e como num replay, Dustox o atacou antes de se aproximar. Novamente Mienfoo estava no fundo da piscina, ficando desesperado por ar. A situação estava ficando critica.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Efeito de Taunt (1 turno)
Vs.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 619
Mienfoo - Lv.20 - Trait: Inner Focus
30%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Marcel Sáb 04 Jan 2014, 02:13

Mal sinal! Mienfoo não era nada bom para aquele campo. Nem um arranhão consegui fazer no oponente e agora estava muito mais nervosa do que eu estava acostumada. Naquele campo, teria uma derrota eminente! Tudo isso por causa de uma escolha burra. Não importava o que eu fazia, Dustox tinha grandes chances com Confusion. Quer saber, para mim já chega! Há outros meios de ganhar fama...

_Aff... Mienfoo, saia daí agora! Vá para a superfície e use Detect caso Confusion apareça de novo. Saia pulando de círculo em círculo e lembre-se de usar sempre Detect na presença de Confusion. Caso ele opte por um outro golpe ou movimento, salte para o lado e evasiva. Salte contra o seu oponente e use o seu Double Slap. – dizia, já desanimada.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 02:35

Estou animado com essa luta. Realmente gostei de Dustox e gostaria de tê-lo a meu lado na missão de proteger e resgatar a verdadeira Alice. Mienfoo tira a cabeça da água, respirando com dificuldade e vejo que nossa adversária praticamente joga a toalha. Era hora de acabar com aquela luta.

Mais uma vez meus olhos brilham e os comandos são transferidos para Dustox. Se não poderia usar o Confusion que Mienfoo conseguiria evadir, teria de usar o Gust. Ordeno os dois furacões de forma direta. Se a batalha não se encerrar agora, pelo menos estaremos livre do Taunt, o que melhorará nossas estratégias.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Érica Sáb 04 Jan 2014, 02:49

Novas ordens. Novos movimentos. Os Pokémon continuavam a se degladiar, tentando obter a vitória a todo custo. A primeira ventania avançava e o lutador não conseguia desviar, sendo jogado para fora da água quando isto ocorreu. Finalmente ar para ele.

A segunda ventania avançava, enquanto o lutador pulava entre os suportes, saltando para o lado para desviar e, pela primeira vez, conseguia chegar contra a mariposa, atingindo seu ataque três vezes, pegando Dustox de surpresa.

Mienfoo estava em um dos suportes, próximo de Dustox. O efeito do Taunt terminava.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
85%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 619
Mienfoo - Lv.20 - Trait: Inner Focus
10%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 02:57

Não esperava que ele sobrevivesse. Talvez seja fruto da minha confiança em Dustox... Bem que dizem que confiança demais é a queda de qualquer um. Erro que não cometerei novamente.

Meus olhos brilham. Era hora de acabar com aquela luta. Mienfoo está muito perto. Prefiro ele longe. Ordeno o furacão novamente, enquanto a mariposa deve voar para o alto. Se ele usar o Detect e avançar para perto, o Protect irá proteger meu Dustox. Do contrário, um Confusion encerra a batalha. Assim espero.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Marcel Sáb 04 Jan 2014, 03:07

- Mienfoo, corra em direção de Dustox e prepare o seu Detect para poder se aproximar novamente. Em seguida, salte com o seu Double Slap novamente.- dizia para Mienfoo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Érica Sáb 04 Jan 2014, 14:00

Os dois combatentes estavam perigosamente perto um do outro. A tensão entre a plateia.

Dustox utilizava Gust novamente, mandando os ventos contra seu oponente, que o evitava com Detect. Mienfoo conseguia chegar perto o bastante da mariposa para tentar atacar, mas devido o Protect, não a atingia. Nenhum dos dois havia levado danos naquela rodada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
85%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 619
Mienfoo - Lv.20 - Trait: Inner Focus
10%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Marcel Sáb 04 Jan 2014, 21:28

- Mienfoo, saia mais uma vez contra Dustox, usando as circunferências do campo. Salte de um lado para o outro, caso venha algum ataque para você, use o seu Detect, mas antes de tudo, tente desviar. Caso consiga, use o máximo de Double Slap que conseguir. – dizia para Mienfoo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 21:50

Me afasto da minha criança e me aproximo do começo do campo de batalha. Sentir a mão deslizando por meu rosto e se afastando é triste, mas aquela luta já se prolongou demais. Ergo minha mão e os olhos de Dustox brilham em vermelho. Conheço a estratégia da minha adversária, então dois Confusions serão capazes de dribla-la. O primeiro para ativar o Detect dele, o segundo que deverá ser usado quando Mienfoo ficar bem próximo para jogá-lo de volta na piscina. Alice o quer morto e Dustox irá matá-lo. Desça vez não tem escapatória.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Érica Sáb 04 Jan 2014, 21:57

Mienfoo seguia as ordens de sua mestra temporária, pulando nos suportes e usando Detect, evitando o primeiro ataque psíquico, conseguindo se aproximar de seu oponente. Infelizmente, quando este saltou, Dustox utilizou novamente seu ataque superefetivo, nocauteando Mienfoo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
85%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut 619
Mienfoo - Lv.20 - Trait: Inner Focus
0%, Status: Nocauteado

- E a vitória vai para Alice Havelle. A segunda a se classificar para as semi-finais!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut Empty Re: 50 Anos - Round 2: Alice Havelle X Morgana Dellaut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos