Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Ninja de Ragnarök.

3 participantes

Ir para baixo

O Primeiro Ninja de Ragnarök. Empty O Primeiro Ninja de Ragnarök.

Mensagem por -ChrisY Sex 10 Jan 2014, 21:15

As sombras da cidade de Ragnarök eram despercebidas. A neve que caía levemente do céu dominava as ruas pacíficas daquela cidade. Por ter a neve como clima predominante, era raro ver algumas pessoas pela rua. Minha mochila estava pesada, meus pés estavam doloridos e o sol era praticamente invisível em torno das nuvens de neve.

O meu caminho principal era um velho templo que se localizava em meio aos montes de neve da cidade grande. O velho templo não ficava tão distante de mim, mas com o cansaço era maior que o caminho. Me sentia exausto. Mesmo com todo treinamento que possuía, aquilo era muito. Após "muita" caminhada, cheguei ao templo. Uma mulher me atendeu, falando em algo sobre uma palavra. Ignorei sua fala, mas respondi:

- Não tenho tempo. Quero me aliar a Giratina, é aqui, creio.

Off 01.:
-ChrisY
-ChrisY


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Ninja de Ragnarök. Empty Re: O Primeiro Ninja de Ragnarök.

Mensagem por Dria Galfin Seg 13 Jan 2014, 20:23

Um sorriso misterioso surgiu nos lábios da mulher, o vermelho e branco do Quimono desta contrastavam com o negro de seu cabelos e mais ainda com amarelo âmbar de seus olhos, as palavras apressadas de Chrisy a fizeram responder de maneira suave e fria:

- Vejo sangue em seu passado! E vejo que quer preencher seu futuro com mais sangue. Uma sabia escolha!

Sem dar explicações a Sacerdotisa adentra no templo escuro sumindo em meio a escuridão da entrada, uma pessoa corajosa olhou na direçao da porta aberta e saiu rapidamente dali deixando o jovem Chrisy sozinho.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Ninja de Ragnarök. Empty Re: O Primeiro Ninja de Ragnarök.

Mensagem por -ChrisY Seg 13 Jan 2014, 22:57

Em meios as sombras, me vi sozinho, sentindo um leve calafrio da brisa gelada de Ragnarök. Senti meus calcanhares fracos, fechei com força minha mão e percebi que estava perdendo os sentidos em meio ao gelado clima da cidade.

Em meio ao vasto e vazio templo, sentei em forma de meditação. Fechei meus olhos e comecei a sentir o que acontecia no local, cuidando passos, vozes, movimento. Estava difícil, já que o barulho do vento  dominava o vazio local, causando um leve ecoar.

Estava congelando, precisava descansar. Minhas vestimentas não eram tão quentes, então tinha de me apressar. Minha voz estava rouca, então falei em tom alto, aproveitando o ecoar do velho templo:

- Se aceitar sangue vai fazer você aparecer para me aceitar como membro da seita, eu aceito sangue. Já disse que não tenho tempo.
-ChrisY
-ChrisY


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Ninja de Ragnarök. Empty Re: O Primeiro Ninja de Ragnarök.

Mensagem por Dria Galfin Ter 14 Jan 2014, 20:56

Não houve respostas vindas de dentro do templo, o frio fazia com que o corpo do jovem se tornasse dormente e incecivel, os primeiros sinais de congelamento e muito provavelmente as mãos e pés de Crisy eram os que mais sofriam com o frio da cidade.

De dentro da escuridão era possível ver o pálido Quimono da Sacerdotisa a frente de um altar esperando, e um leve brilho amarelado vindo de seus olhos encaravam diretamente o jovem como se o estivesse convidando a adentrar nos domínios de Giratina.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Ninja de Ragnarök. Empty Re: O Primeiro Ninja de Ragnarök.

Mensagem por Érica Seg 20 Jan 2014, 16:24

Rota bloqueada por inatividade.
Poste em Pedidos solicitando a reabertura quando voltar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Ninja de Ragnarök. Empty Re: O Primeiro Ninja de Ragnarök.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos