Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande teste da Angélica.

2 participantes

Ir para baixo

O grande teste da Angélica. - Página 2 Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Seg 27 Jan 2014, 15:28

O processo da tatuagem era longo e doloroso, porém Lívia aguentava firmemente. O homem, que no começo parecia querer se insinuar, tomou uma postura séria e trabalhava concentrado. Após algumas horas, Lívia pode se retirar. Sua roupa, ao redor de onde fora feita a marca, estava suja de tinta e sangue. O emblema Gladiador, agora eterno em sua pele, estava coberto por uma pequena película transparente, a fim de proteger a pele ferida. Um curativo provisório.

A secretária de Angélica há muito havia ido embora e outro cadete aguardava Lívia em seu lugar. A garota agora era guiada para outra parte do edifício. Ao chegar, a jovem viu por um vidro diversos pokémons brincando em uma sala grande. A porta, mais a frente, era protegida por um cadete.

- Desculpe, mas ninguém pode entrar ainda. A doutora teve de se retirar por alguns instantes.

Lívia teria de esperar. Entretanto, enquanto esperava, poderia observar os diversos monstrinhos no interior da sala, sem tocá-los todavia.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. - Página 2 Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Ter 28 Jan 2014, 21:55

Eu tinha falado onde queria fazer a tatuagem, e o homem que iria fazer minha tatuagem parecia até um pouco simpático, mas quando ele começa a fazer minha tatuagem, fica com uma cara seria que já me deixava um pouco melhor, por que se ele não se concentrasse poderia fazer a tatuagem, de algum modo ruim, mas provável mente não iria acontecer isso. Ele ainda não tinha acabado, e eu já estava morrendo de dor, mas dava para agüentar até o fim, não demorou muito para ele acabar, e isso me deixava bem surpresa, pois esperava demorar mais, e não demoro muito para me levantar e sair da sala para entrar em outra escolher meu primeiro Pokémon.
 Sai no meu passo devagar, sem me importar com o tempo, vou até a sala perto onde vejo vários Pokémon brincando, não sabia qual escolher, via que cada um demonstrava uma personalidade diferente no que fazia, tipo, avia vários que estavam lutando, outros que estavam dormindo, alguns estavam comendo, isso entre outros, olhava procurando um que tivera uma personalidade um pouco parecida com a minha, mas não tinha nenhum que fosse um pouco parecida com a minha, então procurava qual eu achava mais compatível comigo, fiquei olhando de um lado para o outro sem achar nada, isso até eu ver uma sombra bem no canto, ela era bem diferente das outras, não tinha certeza de qual Pokémon era, fiquei olhando atentamente até aparecer o Pokémon, ele era um do tipo água, mas não lembrava bem o nome, isso não demorou muito até vir com tudo o nome dele. Depois que descubro o nome, espero pacientemente a doutora voltar, até que não seria muito ruim, pois eu poderia ficar olhando para os Pokémon, eu poderia mudar de idéia de qual inicial escolher, minha cabeça não parava de mudar de idéia, em um momento queria um de fogo fortão, no outro queria um rápido, vinha varias idéias, mas eu não ia mudar de idéia e volto a olhar o pequeno Pokémon.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. - Página 2 Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Qui 30 Jan 2014, 13:12

Lívia passava os olhos pelos pokémons disponíveis, mudando o tempo todo de ideia sobre qual escolheria. Ora queria o mais rápido, ora o mais ativo, ora o mais forte e ora o mais reservado... A verdade é que todos os monstrinhos eram encantadores no seu modo de ser, tornando a escolha incrivelmente difícil. Suspirando, a morena desviou os olhos do vidro e dos pokémons para o fim do corredor, onde uma mulher alta, de salto alto, vestido curto, jaleco branco, óculos e o cabelo escapando de um coque feito as pressas se aproximava.

- Obrigada por vigiar os pokémons.

A doutora agradecia antes de entrar na sala dos monstrinhos e liberar mais três: um snivy que erguia o rosto arrogante, um squirtle que começava a correr e tropeçava nas próprias patas e um Turtwig que preferia se enrolar e dormir no exato lugar em que foi solto. Com o trio liberto entre todos os pokémons, a médica saia novamente da sala e, pela primeira vez, mirava Lívia.

- E você? Qual vai querer?

O tom era arrogante. Uma das mãos descansava no bolso do jaleco enquanto a outra carregava uma prancheta com um formulário. Era a hora de definir seu pokémon sem voltar atrás...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. - Página 2 Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Qui 30 Jan 2014, 22:16

Estava olhando todos , mas não escolhia nenhum, fiquei La procurando por um tempo, até escolher e perceber que a Doutora já estava do meu lado, não tinha percebi quando ela avia chegado, mas não importava nesse momento, tinha de escolher meu Pokémon, depois que ela agradece, percebo que estará carregando três Pokeball, cada uma com um Pokémon diferente para me mostrar. Um deles era bem preguiçoso, pois ele nem queria dizer oi, nem nada, só queria dormir sem ligar para o que esta acontecendo ao redor, o segundo era bem atrapalhado, até parecia que ia derrubar tudo o que estiver no caminho, e poderia não ser muito útil para o Pokémon que estou procurando, o ultimo parecia um pouco arrogante, e percebo que ele me deixaria um pouco irritada com ele, pois não gosto muito de Pokémon ou pessoas arrogantes.
 Depois que vejo eles, e não me impressiono muito, então me lembro muito bem, que tinha visto um Pokémon na sala onde esta o resto deles, que tinha me impressionado e parecia bem a minha cara, pode ser que ele não fique muito feliz no começo, mas acho que ele ou ela vai gostar de mim, a ponto de seguir meu comandos sem negar, ou pelo menos fazer de um jeito que de certo e seja um pouco parecido com o que eu fale. Depois de visualizar o Pokémon que estava na sala ao meu lado, falo com uma voz calma e simpática, tentando ignorar o fato da Doutora estar tão arrogante com a situação.

- Oi, eu quero um Oshawott. – Falo indicando com o dedo, na direção do pequeno Pokémon, como se estivesse claro qual era.

 Depois que ela vê qual Pokémon eu queria, abaixo meu braço como se eu tivesse ficado com ele estendido, por muito tempo, mas não tinha passado nem dois minutos com ele estendido, então ele não estava doendo, só que cansa um pouco, não tanto que me atrapalhasse, mas o suficiente para deixá-lo mole. Viro meu olhar para a mulher que estava na minha frente, esperando que ela trouxesse o Pokémon escolhido, ou me levar até ele, só sei que qualquer uma das duas opções seria bom, pois eu teria meu inicial de qualquer jeito e poderia sair de lá o mais rápido possível.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. - Página 2 Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Sex 31 Jan 2014, 14:56

Após analisar todos os pokémons disponíveis, Lívia finalmente escolhia o seu parceiro: Oshawott. A doutora, sem dizer uma palavra, recolheu o pokémon escolhido em sua pokébola e saiu da sala, chamando a morena até uma mesa próxima. Nessa mesa, a doutora apoiou a pokébola, esticou uma ficha, um cartão e uma caneta.

- Assine aqui e aqui.

Lívia obedeceu a ordem, assinando tanto a ficha quanto o cartão. A médica pegou a ficha e a guardou em um arquivo. O cartão foi devolvido para Lívia, sua licença, junto com a pokébola de Oshawott.

- Melhor se comportar hein.

Liberada, com sua licença e com seu pokémon, a jovem se retirou da Academia após um exaustivo teste. Agora era uma gladiadora!



Sorteio

tópico trancado e movido

pode criar sua rota nas ruas de nyender ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. - Página 2 Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos