Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Annabelle

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Annabelle Empty Ficha - Annabelle

Mensagem por A! Qui 06 Fev 2014, 23:17

~x~ Character Information ~x~

Nome: Annabelle Blanc
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Pugil City
Profissão: Giratinista
Aniversário: 17/02/31
Idade no início da jornada: 18
Idade:
PokéSigno: Froslass

Aparência: Uma jovem bem-apessoada de 18 anos, de olhos rosados, elegante e esbelta. Tem a pele clara e macia e longos cabelos cor-de-rosa. Mede aproximadamente 1,59m e seu peso varia pouco, mantendo-se por volta dos 49 kg. Metade do tempo aparenta ser uma pessoa alegre e extrovertida, entretanto nos outros momentos suas feições são aterradoras e psicopáticas, nesse último seus olhos adquirem uma tonalidade avermelhada.
Spoiler:
Roupas: Traja-se com graciosidade e conforto. Suas vestes mais comuns consistem em um conjunto de blusa com saia rodada, feitas em um fino e confortável algodão, ambas de coloração azul escuro tendo a blusa um colarinho branco, meias 3/4 brancas, sapatos sociais de couro marrom e uma grande gravata borboleta vermelha com um par de fitas sobressalentes.

Personalidade: Apesar de não demonstrar muito é extremamente inteligente e atlética, possui também distinta habilidade na arte de dissuasão e eloquência. Com exceção das memórias de sua infância e sobre seu pai, tem uma ótima memória e percepção. Consegue ler outra pessoa tão bem quanto conhece a si mesma. Muitas pessoas e talvez especialistas diriam que ela sofre de transtorno de dupla personalidade, entretanto Annabelle é ciente de tudo aquilo que faz e controla com frieza a maior parte de suas atitudes.

Ela pode gostar ou odiar uma pessoa por motivos que apenas ela mesma entende, podendo mudar sua opinião repentinamente por motivos banais. Ela normalmente sorri e trata bem aqueles que considera como amigos e normalmente trata mal e tenta matar aqueles que não gosta, raramente existe um meio termo para Annabelle. Apesar de tentar matar as pessoas que não gosta, ela nunca faria isso de forma que acarretasse consequências diretas a ela, por muitas vezes finge gostar da pessoa, tratando-a de forma idêntica das que realmente gosta, apenas para adquirir benefícios próprios.

Sua sede por sangue é quase que incessável, sentindo prazer em cada vida tirada e cada gota derramada. Ela muito dificilmente se abala e se desprende facilmente da maioria das perdas que sofre. Annabelle nunca pensou duas vezes antes de dar a vida de qualquer outra pessoa ou criatura em prol de sua causa.

Biografia:

Nascida na pacata cidade de Pugil, Annabelle não se recorda bem do seu período de infância. Sendo filha única e nunca tendo conhecido a mãe que supostamente morrera no parto, Annabelle foi criada pelo pai que nas poucas recordações da garota parecia estar sempre ausente.

Segundo os registros das escolas por onde passou, ela sempre foi uma exímia estudante com vasto conhecimento sobre as mais diversas áreas. Apesar da estatura um pouco abaixo da média, Annabelle se sobressaia também nas atividades atléticas. Entretanto, de todos os registros, aquele que mais chama atenção no histórico da garota é o excesso de violência. Por diversas vezes Annabelle foi suspensa por agressões físicas aos colegas, chegando a ser expulsa de algumas instituições. Além disso, três acidentes fatais misteriosos apontavam-na como suspeita de ter praticado homicídio, mas devido à falta de evidências ela foi absolvida e os casos arquivados.

Talvez a maioria das pessoas com um histórico como o de Annabelle sejam, de fato, presas e condenadas pelos cadetes, entretanto apesar da ausência constante de seu pai, ele aparentava ter uma grande influência na região, fazendo sempre com que a filha saísse ilesa de suas encrencas. Todas as recordações que Annebelle tem sobre o pai parecem sombrias e distantes, ela se lembra de sempre o ter tratado por Sr. Blanc, contudo até as feições do progenitor parecem confusas na mente da garota.

Apesar de não lembrar a data com precisão, entre seus quinze e dezesseis anos, Annabelle viu pela última vez seu pai. Ela nunca soube se ele havia partido, morrido, ou qualquer coisa sobre o paradeiro do velho. Na verdade, aquilo sequer incomodava a garota que passou a viver sozinha, gastando aos poucos as economias da família.

Cerca de um ano depois do desaparecimento de seu pai, Annabelle começou a visitar o antigo escritório de seu velho. Ali diversos livros sobre uma religião que parecia fazer mais sentido que qualquer outra coisa no mundo se encontravam, cada vez mais a jovem foi se afeiçoando às escritas caóticas e com o tempo ela passou a acreditar não apenas que aquela era a verdade absoluta, como também que ela era uma emissária que teria suma importância nos feitos divinos.

O tempo continuou passando e Annabelle teve que começar a vender os bens da família para sobreviver, esses acabaram também ficando escassos, deixando poucas alternativas para a garota que acabou encarando sua miséria como um sinal. Ela já tinha todo o conhecimento que precisava sobre o que acreditava ser fadada a fazer e aquele local não mais poderia acolhê-la, este parecia ser o momento mais oportuno de partir. Ajuntando o pouco que ainda tinha, Annabelle destinou-se ao Templo de Giratina, onde seriam dados seus primeiros passos de uma jornada caótica e fúnebre.
A!
A!


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Annabelle Empty Re: Ficha - Annabelle

Mensagem por Ayzen Sex 07 Fev 2014, 13:59

Área de Itens

Ficha - Annabelle BagMochila:

Ficha - Annabelle 248965761 Itens:

  • Ficha - Annabelle 723 Pokébolas

Ficha - Annabelle 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha - Annabelle Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha - Annabelle 121 Potion

Ficha - Annabelle 3922265509 Berries:


Ficha - Annabelle 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha - Annabelle 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Símbolo sagrado de Giratina
  • 1 Adaga para sacrifícios
  • 1 Espelho De Metal Pequeno


Dinheiro: Pk$776
Ficha - Annabelle PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Annabelle Empty Re: Ficha - Annabelle

Mensagem por Ayzen Sex 07 Fev 2014, 13:59

Ficha - Annabelle 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:

Ficha - Annabelle 131Pokémon para Sacrifício:

Vazio:
Vazio:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Annabelle Empty Re: Ficha - Annabelle

Mensagem por Ayzen Sex 07 Fev 2014, 13:59

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Annabelle Empty Re: Ficha - Annabelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos