I - 7 Anos depois...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

I - 7 Anos depois... - Página 2 Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice em Ter 29 Abr 2014, 01:56

off: Angie não é tão terrível XD


Após morder a caneta algumas vezes, Asura começou a responder as últimas questões. O aspirante estava determinado a ser aprovado, ainda mais agora que faltava tão pouco para conseguir seu objetivo. O homem releu as perguntas e as respostas uma última vez, antes de entregar a folha para a Comandante com um olhar confiante. Contudo a mesma simplesmente pegou as respostas como se nada fossem e como se não tomasse ciência da existência do aspirante. A mesma pose de durona que uma parte dele jurava ser só fachada.

A caneta descia e o coração do moreno batia mais rápido. Somente alguns pontinhos para passar... O coração falhou uma batida quando Asura percebeu o carimbo de aprovado em sua prova. Conseguira. Era um gladiador!

- Siga para a tatuagem.

A ordem era simples. Sem nenhum parabéns, sem nenhuma alteração em seu tom severo e melodioso. Persian ainda rosnava e a chuva ainda batia na janela, contudo nada mais tinha espaço na mente do homem, a não o aprovado em sua prova. Satisfeito, Sychi agradeceu e se ergueu para seguir para a próxima sala, contudo não resistiu a um último olhar por sobre o ombro. A comandante realmente era uma mulher bonita para se olhar, ainda mais agraciada pelo brilho da gestação... Contudo seu temperamento era muito semelhante ao da felina que acompanhava: agressivo e imprevisível na maior parte do tempo, do tipo que se permite ser acariciada quando deseja, mas que não hesita em virar as garras quando não o deseja. Bonita para se olhar, nada mais...

Do lado de fora, Asura encontrou Bruna. A menina, ao reparar na face tranquila do homem, já percebeu que ele havia sido aprovado e o parabenizou. Contudo, sem tempo para mais conversas, a loira sumiu na sala da Comandante e o homem seguiu para a próxima sala. No interior dessa, um oficial claramente cansado esperava para a próxima tatuagem a ser feita.

Pontuação final: 9,0
Aprovado
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

I - 7 Anos depois... - Página 2 Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas em Ter 29 Abr 2014, 10:24

Off: Kkk não foi só o Asura que ficou nervoso aqui não. xD

Aprovado. Asura não acreditava no que dizia o carimbo gravado nas folhas de respostas. Retirou a caneta da boca para receber o resultado, e sorriu, orgulhoso de si mesmo. Ouviu as ordens da comandante, com a habitual frieza de sempre. Deu uma última olhada para a comandante, era realmente uma mulher bonita, mas como uma rosa, tinha seus espinhos. Virou de costas e disse, antes de ir embora:

-Ah, dê minhas recomendações à Bruna. Ela é uma boa garota.

Virou-se novamente e deu uma última olhada para a Persian, e colocou a língua para fora, fazendo uma careta para o felino, em seguida fechou a porta rapidamente, antes que pudesse ser vítima de um ataque e ganhar mais uma cicatriz.

Do lado de fora, passou por Bruna, que lhe parabenizou pela conquista. O homem sorriu e agradeceu, antes dela entrar na sala da comandante. Quem sabe quando encontraria a jovem novamente? Enfim, adentrou a sala de tatuagem. Ficou um pouco desapontado quando viu que o tatuador não era uma mulher. Teria que deixar um homem marcar a sua pele. Resignado, olhou-o de cima a baixo e em seguida para os acessórios de tatuagem.

-É você quem faz as tatuagens? Eu quero a minha aqui - disse entregando-lhe a folha de aprovação e apontando para o próprio peito, bem no canto em que fica o coração.
Yurisas
Yurisas


Voltar ao Topo Ir em baixo

I - 7 Anos depois... - Página 2 Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice em Ter 29 Abr 2014, 17:15

Decepcionado por ser um homem que lhe tatuaria, Asura rapidamente indicou a região onde gostaria de carregar a marca dos Gladiadores. O oficial responsável mirou o homem de cima a baixo e indicou a maca, onde o outro poderia deitar-se. Uma vez deitado, o trabalho começou. Diferente da grande maioria, o novo Gladiador estava familiarizado com a sensação de fazer uma tatuagem e não reagiu à agulha em sua pele.

Uma hora mais tarde com a marca completa, o moreno a observou com um espelho, satisfeito com o resultado. O tatuador dava as instruções finais, sobre lavá-la, pomada e protege-la com papel filme por alguns dias. Nenhuma novidade para Asura. Após ser instruído sobre a próxima sala, a sala dos iniciais, Sychi se retirou.

Novamente no corredor, o homem não percebeu o golpe de Persian em sua perna, lhe derrubando no chão. A felina, com a inconfundível marca de estrela no ombro esquerdo, o mirou com ar arrogante e tocou a cicatriz no olho. O recado era claro. Ela não aceitaria ofensa, mesmo infantil, sem deixar uma irmã para aquela cicatriz, independente de ordem de Angélica. Sem um rosnado e após a simples troca de olhares, Persian voltou para a sala da Comandante. O andar calmo e tranquilo. A secretaria, após ver a aproximação da felina, abriu a porta para a mesma.

Resmungando sobre o péssimo humor da felina, Asura se ergueu e tirou o pó da roupa. A tatuagem em suas costas ainda sensível reclamava da colisão. Contudo bastava se lembrar de que em alguns minutos teria seu Pokémon e o jovem já se animava. Uma felina arrogante não estragara seu dia.

No último corredor a visitar, Asura terminava de preencher o cadastro de gladiadores e, em seguida, era guiado até uma parede de vidro, por onde poderia ver os monstrinhos disponíveis brincando e interagindo. Um comportamento um pouco infantil na grande maioria, porém explicável já que ainda eram filhotes.

- Me chame quando escolher um.

O cientista falava se afastando de Asura e o deixando observar os pokémons. Bulbasaur, Treecko e Turtwig puxavam uma extremidade de uma corda. Na outra extremidade, Oshawoot, Squirtle e Totodile. Os grupos claramente em disputa. Chikorita, Snivy e Piplup miravam tudo com ar entediado, ambos pareciam alegar que era pura perda de tempo. Mudkip estava mais interessado em dormir, enquanto o grupo de fogo parecia empenhado em empilhar a maior quantidade de blocos possíveis. Com um sobre o outro, os cinco tentavam colocar o último bloco, sem deixar a pilha cair, até que Tepig espirrou na base e derrubou a todos, inclusive a pilha.


off: XD mas agora é só pegar o inicial \o/
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

I - 7 Anos depois... - Página 2 Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas em Ter 29 Abr 2014, 22:27

Acostumado com a sensação de uma agulha costurando sua pele, o agora gladiador estava tranquilo enquanto o homem desenhava e pintava. Porém, quando saiu, foi alvejado pela gata da Comandante, de surpresa, resmungando coisas como "Maldito bicho sem senso de humor", se dirigiu até a sala onde pegaria o pokémon inicial. Observava cuidadosamente cada uma das suas opções. Entretanto, a torre de pokémons de fogo, riu distraído com a trapalhada do porquinho, e acompanhou com os olhos o paradeiro de cada um deles, mas seu olhar de deteve no pequeno lagarto laranja com uma chama na ponta da cauda. Charmander. Não tinha dúvidas que aquela era sua escolha. Caminhou até o pequenino, e se agachou perto dele, acariciando a sua cabeça.

-Olá amiguinho - disse num tom tão amável que o fez parecer irreconhecível - Eu me chamo Asura, acabei de ser aprovado no teste para gladiador, agora eu preciso de um companheiro para as minhas jornadas, o que acha de vir comigo?

É sabido que pokémons e humanos não possuem uma fácil comunicação, porém, tratando Charmander como se fosse uma criança, com carinho e compreensão, Asura tinha esperanças de ser bem recebido pelo pokémon alaranjado. Olhou para o homem responsável pelos iniciais, apontando para o lagarto de fogo e disse:

-Quero esse.
Yurisas
Yurisas


Voltar ao Topo Ir em baixo

I - 7 Anos depois... - Página 2 Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice em Ter 29 Abr 2014, 23:52

A cena no interior do cercado dos pokémons era comovente. Tantas criaturinhas ingênuas e brincalhonas. Contudo, apesar dos mais variados e chamativos monstrinhos, os olhos de Asura se mantinham fixos na pequena salamandra de fogo. O moreno sentia que a salamandra era a sua Pokémon.

Cautelosamente e sem chamar a atenção dos demais, o gladiador se aproximava da Charmander, a observando de perto e a convidando para ser a sua companheira. A pequena o olhou com expressão tímida porém curiosa. No entanto, antes que pudesse responder, o cientista retornou e Asura anunciou que escolheu seu Pokémon. O homem logo pegou a Pokémon no colo e chamou Asura para outra sala, local onde o cadastro foi encerrado e a esfera entregue.

Asura era oficialmente um Gladiador. Enquanto caminhava para a saída e para a chuva que ainda castigava a cidade, o homem não pode evitar a mente de rever seus passos até aquele instante.


Sorteio
off: rota trancada ^^ pode criar seu tópico nas ruas de nyender e boa sorte em sua jornada ;D
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

I - 7 Anos depois... - Página 2 Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum