Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas em Mengun: Procurados!

+2
Dria Galfin
Kyoichi Komuro
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Seg 19 Jan 2015, 10:16

Off: Também espero!'-'
Off²: Bem, sobre a coleira, tenho que perguntar a Ali, mas acredito que dispensa observações, podendo narrar que o item está preso na coleira e não a coleira fica direto no Pokémon. Cada item, uma coleira, ok? ^^

Com a Skarmory raivosa sobre o contêiner de lixo, uma ruiva assustada passos atrás do gangster e um moreno que tentava equipar um item na ave metálica, a situação naquele beco escuro e úmido não poderia ser pior. A ave parecia encarar aquele grande reservatório de lixo como sua casa e estava pronto para protegê-la com tudo. Enquanto Kyoichi tentava se aproximar, o olhar da ave avisou para não dá nem mais um passo, mas sem querer Nancy, que seguia o moreno de perto, tropeçava e assim empurrava Kyoichi um pouco mais para frente, com mais velocidade.

Foi o bastante para chamar a atenção da steel, que, sem guarda suas cordas vocais, gritava mais uma vez, como se estivesse pronta para a guerra. E realmente estava! Levantando voo baixinho a ave tentava bicar os dois ali perto e foi ai que Kyoichi sentia o calor do sangue em seu rosto, como um corte fino e sem muita profundeza. A ave gritava, abanava os braços e tudo aqui para proteger o lixo. A dupla saia correndo e atrás deles vinha Skarmory, que parecia pronta para atacar seu próprio mestre.

Nas ruas de Mengun, as pessoas estavam ocupadas demais para poder dizer alguma coisa sobre um casal sendo perseguido por uma ave, até porque, ninguém se importava. A corrida só findou quando o moreno resolveu olhar para trás e via um menino lendo um gibi. A história em quadrinhos chamou a atenção de Skarmory, que agarrava a revistinha e lançava no chão e com suas asas começava a cortar o livreto e a dividir cada vez mais, sem parar. O menino saia correndo chorando e Nancy tentava recobrar o fôlego depois de ter fugido da morte.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 19 Jan 2015, 14:43

Off: É assim que eu imaginei Ay, obrigado. ^^

Com a lenta aproximação do moreno talvez ele conseguisse equipar o item naquela ave maluca, porém como sempre acontecia algo tinha que dar errado né? A ruiva acabava tropeçando e empurrando sem querer o moreno o que despertava a fúria da ave metálica, o pássaro tentava bicar os dois e acabava conseguindo passar de raspão seu bico no rosto do moreno, o sangue escorri e fazia o jovem correr sem olhar para trás.

A perseguição continuava pelas ruas de Mengun, com certeza não era normal ver dois jovens correndo de um Skarmory assassino no meio da cidade, porém ninguém prestava muita atenção naquilo preferindo não meter na perseguição. Os dois continuavam correndo atá que a Pokémon via uma criança lendo um gibi, mais do que rapidamente a ave arrancava a revista das mãos da criança e começava a espedaçá-la folha por folha, o que deixava a dupla de Gangsters de boca aberta.

Porém Kyoichi não ia desistir, ele erguia o item novamente para a Pokémon esperando que ele reagisse e se aproximava dela cautelosamente esperando equipar o objeto na mesma.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Seg 19 Jan 2015, 16:47

Off: Só confirmei com Ali, é desse jeito mesmo. Uma coleira, ou alguma estrutura de couro, que envolve o Pokémon. ;)

Boquiabertos com a cena que se seguiu, Kyoichi olhava para a sua parceira e ambos começavam a olhar para a ave metálica que partia as folhas no chão e as que eram partidas partiam de novo e de novo e de novo. Skarmory parecia que nunca ia cansar, uma vez que não parava de fatiar o gibi em vários pedaços. O menino, que anteriormente ficou chocado, agora saia correndo pela rua, chamando ajuda, mas como sempre, ninguém parava para ajudar.

Já no chão, a ave usava de suas asas como espadas e assim ia dividindo os papeis e logo o monte de páginas passariam a serem apenas confetes. O moreno tentava uma segunda aproximação no local, embora fosse visto que se fosse muito bruto, Skarmory fatiaria era a cabeça do moreno. Agora Kyoichi compreendia o pedido da representante de Katarina... De passos leves e já pelas costas da ave, o jovem quase que abraçava a estressada Skarmory e colocava a coleira com o item, o que não chamou tem um pouco a atenção do monstrinho, que continuava o seu trabalho de fatiar o papel cada vez mais.

Toda atenção do jovem acabou quando este recebeu uma mensagem de celular, que agora estava ligado. O rapaz não entendia como o aparelho estava funcionando, mas ele precisaria ir a uma loja de eletrônicos para isso. A mensagem era clara e direta, não podendo ter dúvidas: mais uma missão!

Descobrimos que um cadete retirou um arquivo sobre Miya de dentro da delegacia e o levou para sua casa. Sabemos também que o cadete mora numa das ruas mais afastadas de Mengun. Você deve descobrir o endereço dele, invadir a casa e roubar o arquivo antes que ele leve de volta para a delegacia. Entregue o arquivo para o gerente do Kazumi Hotel em Pugil. É imprescindível que esses documentos fiquem inteiros, longe da cidade de Mengun e longe de mãos cadetes.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 19 Jan 2015, 21:10

Off: Okay, valeu Ay.
Off²: Mais uma missão \o/

A personalidade de Skarmory deixava Kyoichi e Nancy perplexos, uma Pokémon forte e grande como a metálica tinha sua atenção tirada por... um gibi. A dupla não sabia distinguir se cortar o papel daquele jeito deixava a ave mais alegre ou apenas mais estressada, porém agora sabiam que quando precisassem prender a atenção da Pokémon era só dar para ela algumas folhas de papel.

Esperando que a ave continuasse com a atenção presa no papel Kyoichi se aproximava devagar da Pokémon, o item em mãos pronto para pôr no pescoço da mesma, dessa vez o Armagedon decidiu seguir por trás da grande Pokémon esperando que a mesma não o visse. Depois de alguns segundos prendendo o objeto no pescoço da mesma o trabalho está feito, no fim de tudo quem tinha se dado mau mesmo era o menino que agora saía chorando e pedindo pela ajuda de alguém nas ruas de Mengun.

Antes mesmo de ter tempo para comemorar a dupla começava a ouvir um barulho tocar e quando se dava por si se tocava que aquilo vinha do telefone do moreno, o gangster pegava o celular surpreso pelo mesmo ainda estar funcionando e lia a mensagem que havia sido destinada para ele, mais uma missão. Um cadete estava com documentos sobre a líder Armagedon e a tarefa da dupla era descobrir onde o mesmo morava e roubar os documentos de volta.

Kyoichi lia a mensagem para a ruiva que parecia no momento mais interessada em dormir, porém logo a atenção deles se voltou a Skarmory quando a mesma começou a grasnar para o papel que agora estava cortado em minúscuos pedaços no chão.

- Talvez precisemos dela para a missão.

A ruiva arregalava os olhos com as palavras do companheiro, confiar na ave metálica dava calafrios nela. O Armagedon observava a Pokémon, depois de olhar para a mesma por alguns instantes o mesmo largava sua mochila no chão e começava a procurar por itens dentro dela. De dentro dela tirava um objeto que parecia um celular, porém era redondo e tinha entrada para CDs, junto do objeto estava a TM 28. O jovem punha a TM no local, agora Skarmory sabia Swift e podia cortar seus pedaços de papel com estrelas assassinas.

Agora a dupla voltava sua atenção para a missão, era bem mais complicada que a anterior e provavelmente deixaria os jovens mais tempo ocupados antes de saírem da cidade.

- Então, por onde acha que devemos começar? - Indagava o moreno.

- Não é óbvio? Não temos o endereço dele, então precisaremos de um mapa ou lista telefônica. Vamos à biblioteca. - Respondia a ruiva que olhava para Kyoichi pensando como o mesmo não havia pensado naquilo antes.

A dupla se preparava para ir a biblioteca e logo o Armagedon recolhia Skarmory para a Pokébola que apesar dos grasnidos voltava para a esfera. Enquanto rumavam para a casa dos livros o herdeiro dos Komuro se pegava pensando em uma questão.

- Como acha que devo chamar ela? - Perguntava para Nancy.

- Não sei, que tal Assassina ou Mutiladora. - Respondia a ruiva com desdém.

- Já sei, vou chamá-la de Zoe. - O jovem se decidia sem dar ouvidos para os comentários da sua colega, mesmo que a Pokémon fosse furiosa por demais o mesmo achava que com o treinamento adequado ela poderia se tornar uma ótima lutadora.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Ter 20 Jan 2015, 10:43

Off: Mais experiência \o/

Era uma surpresa ter um Pokémon tão furioso e cheio de vida. Kyoichi não temia tanto quanto Nancy, que por sua vez, tinha seus motivos bem claros em sua frente. A ave não parava de fatiar o papel em mais e mais pedaços e só isso deixava Skarmory presa em sua atenção total para se esquecer de proteger o contêiner já deixado para trás ou atacar o seu atual dono. O moreno recebia uma mensagem informando a sua próxima missão e por sorte dessa vez o aparelho não deu choque e desligou, sendo guardado com cuidado.

Depois de ensinar o golpe para a ave, a mesma erguia o seu Swift no chão, acertando os pedaços das folhas que voavam para longe e assim deixava apenas alguns pedacinhos pequenos demais para poder ser divididos. A ave estava ofegante, mas pelo menos, havia aprendido o golpe sem nem ao menos ter dificuldades. Ainda granindo baixinho, era recolhida, e assim Nancy dava uma solução que aparentava ser óbvia para ela, mas nem tanto para o moreno: procurar o endereço do cadete na biblioteca, em alguma lista de telefone.

Após o comentário da ruiva, Kyoichi apelidava a sua nova parceira e começava a andar pela cidade em busca da biblioteca e até fugindo do local em que o gibi do menino fora destruído. Os dois voltavam a caminhar pela grande cidade e assim procuravam um pouco de coragem para poder encontrar alguém que lhes indicassem a biblioteca. Nancy sugeriu comprar um mapa quando possível e depois de perguntar uma ou duas pessoas, eles foram indicados até o local, que ficava na divisão do centro para a periferia da cidade.

Uma longa caminhada aconteceu. Os cadetes pareciam de folga, pois Nancy e Kyoichi não tiveram problemas de passar por ali, mesmo Kyoichi tendo a cabeça a prêmio. Logo no limite do centro, o grande prédio refugiava o casal armagedon do calor da cidade, uma vez que o prédio era todo equipado por ar-condicionado. Ali dentro, era visto o olhar bobo dos arruaceiros, encarando cada prateleira ali e a quantidade de livros que estavam sendo dispostas. Foi só eles chegarem ali e um homem muito bem vestido de sobretudo e cabelos curtos aproximava-se do local.

- Bem vindos à Biblioteca Central. Temos todos os tipos de livros aqui... De literatura à pesquisas científicas. Vocês procuram algo singular?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 21 Jan 2015, 13:11

Off: Mais dinheiro \o/

Depois de uma longa caminhada e incrivelmente sem a intervenção de nenhum cadete a dupla finalmente chegava a biblioteca. O local era enorme e com estantes e prateleiras cheias dos mais variados tipos de livros, o que chamava a atenção do casal que nunca tinha visto nada daquele tamanho na vida. Kyoichi se perguntava se as outras bibliotecas que existiam por Shinki tinham aquele mesmo tamanho, já Nancy preferia palpitar de como aquele lugar com ar-condicionado era perfeito para uma soneca.

Não demorou muito para que a dupla encontrasse o bibliotecário local, era um homem com cabelos curtos e estava muito bem vestido com o sobretudo, além do mais era uma pessoa bastante educada diferente de boa parte de Shinki. Kyoichi abria a boca para responder a pergunta do homem, porém a ruiva pulava na frente e começava a falar.

- Procuramos uma lista telefônica e um mapa da cidade. - Falava a jovem, não parecendo muito animada com a ideia de ter que pesquisar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Qua 21 Jan 2015, 16:01

Off: Sim \o/

Com Nancy chegando à frente do moreno, a menina já ia pedindo o que procuravam para o bibliotecário. O mesmo sorriu e estendeu a mão para que o casal o acompanhasse. O trio subiu alguns degraus e no segundo andar, percebendo que tinha mais andares para cima, eles foram até um grande livro que ficava sobre um apoio. Enquanto deixavam os dois a sós, o homem se retirava e Nancy ficava olhando o livro grande e o folheava. Não demorou em o educado bibliotecário retornasse com dois mapas, um mais específico que o outro e entregar para a ruiva. Em seguida, se recolhia para atender outras pessoas que chegavam ao prédio.

Antes que o moreno pudesse ajudar a ruiva na pesquisa, uma senhora que lia em uma mesa de leitura ali do lado se erguia, deixando o seu livro aberto sobre a mesa. A mesma andou em direção de Kyoichi e este pode perceber a quão arrumada e elegante ela era. Tinha uma estatura média, cabelos alvos e presos como polpa. Chegando até o moreno ela tocou e com todo amor e carinho dizia.

- Vejo que seu coração está dividido, meu rapaz. Por que não relaxa? O que você perdeu vai encontrar... – dizia a senhora.

Os olhos azuis da mulher já de idade, entravam em contraste com o vermelho alaranjado do sol que estava perto de si pôr no horizonte, visto da janela daquele andar. Nancy deu de ombros e continuou a sua pesquisa, até que quando Kyoichi deu por si, apenas enxergava o vermelhão em sua frente e quando sua visão voltou, lá estava o armagedon voando pela cidade e saindo em direção para uma rota. A sensação era incrível, embora assustadora. O rapaz seguia avançando rota por rota, até chegou a uma cidade repleta de rios. Só quando o menino chegou se deparou com três.

Kyoichi olhava para os lados, mas não conseguia parar quieto. Passava por uma praça com uma grama verdinha, que dava vontade de se colocar dentro dela. Ali, um buraco no chão, aparentemente feito por Dig, era tampado por um guarda e dois Pokémon. O Spinda segurava na pá desengonçadamente, enquanto sabiamente o Lunatone usava o seu poder para tampar. Por um momento, o Pokémon lua olhou para Kyoichi, como se pudesse vê-lo. O moreno foi logo puxado para ir mais velozmente e quando deu por si estava debaixo da queda de uma cachoeira, mas não se molhava. O jovem ia contra o curso do rio e passou por uma grande árvore onde um Pokémon canino estava mordendo algumas cordas de cipós e assim se libertava e saia correndo pelos cantos.

Kyoichi piscou e assim estava em um morro alto, com um rio ao lado e a cidade do outro. Ao longe, o por do sol mais lindo que o moreno viu. Não demorou para o ambiente se fechar o moreno se surpreender ao ver uma Rattata dando uma berry para Muffin comer e assim o jovem via Tochi de olhos fechados diante de um Gallade. Quando o moreno estendeu a mão para tocá-lo, foi ai que ele sentiu a saudades que o gramíneo sentia de si e a voz de Nancy procurando.

- Bem, a boa notícia é que entre os bairros isolados da cidade, mora dois cadete, então isso reduz nossas buscas bastante. A má notícia é que eu estou com preguiça de decorar esses mapas, então ou você compra um guia de bolso ou você decora cada trajeto. Já adianto que teremos que pegar um ou dois ônibus ou táxi...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 22 Jan 2015, 13:04

Off:  Aeeee \o/

Os jovens acompanhavam o homem que começava a subir algumas escadas fazendo com que a dupla tivesse que acompanhá-lo por ali, chegaram ao segundo andar quando o homem os guiou até um grande livro que ficava em um apoio que logo Nancy começava a folhear. Não demorou muito e logo o homem voltava com dois mapas cada um mais detalhado que o outro, Nancy começava a observá-los também, porém seu companheiro estava com a cabeça em outro lugar.

Antes que Kyoichi pudesse pensar em algo uma senhora já de idade chegava perto dele e começava a falar com o mesmo como se já o conhecesse, falando coisas como "o que você perdeu irá encontrar". A princípio o Armagedon não entendeu, porém depois de pensar melhor conseguiu entender do que se tratava. Quando a mulher tocou a testa dele tudo virou vermelho, até que quando o gangster abriu os olhos ele já não estava mais em Mengun e sim em outra cidade.

O jovem voava o que o deixava um pouco receoso no começo, porém o mesmo logo entendia que ele não estava voando de verdade e que aquilo não era real, apesar de parecer. O gangster passava por uma praça em que dois Pokémon e um homem trabalhavam tapando um buraco, em seguida um Pokémon cão se soltava de alguns cipós e saía correndo, o jovem passava também por um grande morro e por último via Muffin comendo uma berry e Tochi de olhos fechados ao lado de um Gallade.

Naquele momento o coração de Kyoichi disparava, seu Pokémon inicial parecia não estar nas melhores porém de algum modo ele sentia as saudades que seu parceiro sentia dele. Antes que pudesse encostar no Pokémon o Armagedon ouvia a voz de Nancy falando e finalmente despertava.

- Tudo bem eu compro o guia de bolso - respondeu Kyoichi ainda meio perdido - mas como vamos saber qual dos cadetes está com os documentos que precisamos?

O jovem decidia não falar nada para Nancy sobre o que ele tinha visto, a jovem estava tão centrada na missão que era melhor deixar aquilo para lá, porém o que Kyoichi queria mesmo era sair dali o mais rápido possível e partir para Pugil.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Sex 23 Jan 2015, 11:54

Depois da incrível viagem que a senhora proporcionou ao jovem, ele acordava já na noite sobre a biblioteca. O local tinha poucas pessoas e muitos livros e Nancy já dizia que havia dois cadetes que moravam distantes da cidade e que ambos teriam que seguir para fora o mais rápido possível se quisessem reencontrar os dois Pokémons perdidos depois disso tudo. Sabendo que a missão seria entregue em Pugil, Kyoichi assim enxergava a situação vigente: completar a missão e partir atrás dos perdidos Pokémons.

Nancy já tinha tudo planejado, embora faltasse grande parte do plano, na qual seria improvisada. A menina entendia que não conhecia a cidade e Kyoichi estava certo disso e que precisariam comprar um guia pela cidade. Os dois desciam as escadas para o térreo e assim o moreno observava, procurando a senhora que havia sumido misteriosamente. Ao chegar até o bibliotecário, o mesmo perguntou se ambos estavam satisfeitos com o que haviam achado e assim vendia para o moreno um guia.

- Não é lógico?! Vamos ter que ir às duas casas.

A ruiva descia as escadas do prédio, incomodada com o cheio da cidade. Apenas da noite, o barulho continuava na futurística cidade de Mengun. Só agora que os dois perceberam que as roupas que os civis usavam eram bem engraçadas, um pouco luminosa, prateada ou dourada. Uma mulher de cabelos cinzentos, tinha um penteado que lembrava uma cauda de um Glameow, todo enrolado para o alto. Os dois ignoravam esses pequenos detalhes e foram para o ponto de ônibus ali perto.

- Bem, teremos que pegar o ônibus e depois de alguns pontos, chegaremos lá no primeiro alvo... Tem certeza que não quer pagar um táxi? – dizia Nancy com cara de pidona, não desejando enfrentar um ônibus lotado, cheio de pessoas e ficar, possivelmente, em pé.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 23 Jan 2015, 17:15

Kyoichi agora já tinha um plano traçado na mente, completar a missão e logo em seguida levar o documento para Pugil e de lá procurar seu parceiros talvez com paradinhas em algumas lojas de Mengun antes de sair dali, era importante que a dupla se abastecesse de suprimentos antes de sair da cidade.

A ruiva já tinha um plano em mente, apesar de boa parte ter que ser improvisada o básico já estava traçado, porém o jovem ainda tinha dúvidas sobre como descobririam qual era o cadete que estava com os documentos. A dupla descia as escadas e o moreno tentava manter a atenção em procurar a mulher que havia levado ele para aquela "viagem" a alguns minutos.

Já no piso térreo o Armagedon comprava um guia de bolso de Shinki e guardava o mesmo em sua mochila para caso precisasse fosse usado. Nancy respondia o jovem sobre ter que ir à duas casas, já era difícil fazer isso em uma em duas provavelmente seria o dobro de dificuldade, além do mais era noite e com o azar que a dupla tinha era bem provável que os cadetes estivessem em casa.

O casal saía da biblioteca e se deparava com a diferença que tinha a cidade de noite para a cidade de dia, os civis usavam roupas bem mais chamativas e de cores berrantes como dourado e prateado. Uma mulher passava por eles com um penteado esquisito o que fazia Nancy ter vontade de rir, porém a ruiva se segurava e seguia junto de Kyoichi para o ponto de ônibus.

Na parada a garota começava a debater sobre os pontos que teriam que passar e sobre como seria mais vantajoso pegar um táxi, o gangster concordava porém sentia seu bolso ficar cada vez mais vazio com os pedidos que a ruiva fazia.

- Eu só quero saber quanto essa brincadeirinha vai me custar - falava Kyoichi já seguindo em direção ao ponto de táxi e apesar da reclamação o mesmo acabava fazendo as vontades de Nancy.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Seg 26 Jan 2015, 11:07

Off: Estou com sono! x.x

- Preocupa não! Missões sempre dão dinheiro, então deve recompensar todo o esforço que você está tendo.

O casal seguia para o ponto de táxi, já que Nancy era preguiçosa demais para enfrentar o ônibus lotado. A noite deixava o ambiente de Mengun bem fresco, e o fedor parecia nem mais ser perceptível ou realmente ele diminuía ao chegar da fase escura do dia. Os dois seguiam para o táxi e logo ali eles seguiam para fora do centro da cidade, indo em direção ao primeiro endereço. A dupla olhava a cidade, que agora parecia calma. Passavam perto do túnel e via diversos Pokémons, entre Rock e Fighting, trabalhando junto dos cadetes.

Depois de se afastarem mais do centro iluminado da cidade, o grupo chegava à parte mais escura. A primeira parada ficava ali perto, mas depois que Nancy explicou que se não fosse a primeira casa, a segunda certamente estaria mais perto, fez com que as economias do moreno fossem poupadas. Os dois desciam em uma rua escura, cujas casas eram simples e residências. Kyoichi pagava o valor de 45$ pela corrida e assim seguiam pelas casas. Nancy, com mãos bem leves, pegava o Guia de bolso de seu parceiro e assim abria a sua mão com algumas anotações.

- Parece que é aqui.

A casa era simples, com vista para uma boa reforma. As janelas e portas pareciam bem frágeis e as luzes estavam acesas, o que significava que quem morava ali estava bem acordado e ativo, o que seria um pouco arriscado. Mas Kyoichi teria que pegar os documentos, isso é se ele estavam ali...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 26 Jan 2015, 17:16

Off: Não dormiu?
Off²: Pode fazer um favor pra mim? Arruma as TMs da minha ficha por ordem númerica?

- Espero que sim - respondia Kyoichi para a parceira.

A dupla pegava o táxi e agora seguia ao local da missão, o casal passava por várias ruas e locais já conhecidos de Mengun inclusive o túnel que os Apocalipses haviam explodido mais cedo. Os cadetes cercavam o local junto com Pokémon de vários tipos, a tarefa dos homens da lei provavelmente era tentar obstruir o local para que assim pudessem buscar vítimas ainda com vida.

Depois de se afastarem um pouco do núcleo da cidade os Armagedons chegavam a uma parte mais escura do local, talvez tivesse sido melhor mesmo que a dupla tivesse vindo de táxi pois tudo parecia muito perigoso ali naquele bairro. A dupla descia do transporte e Kyoichi pagava o motorista, agradecendo a corrida em seguida.

A dupla agora estava em frente a casa e precisavam de um plano, o local iluminado indicava que o dono do local estava em casal e um da dupla teria que distrair homem para que o outro procurasse o documento.

- Bem como você está sem Pokémon no momento acho melhor que eu distraía ele, inventarei uma desculpa e tentarei levar ele para longe de casa, o que acha?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Ter 27 Jan 2015, 10:27

Off: Normalmente quando viajo na madrugada não durmo XD Mas estou melhor )o)
Off²: Feito o7


- Ok! Fique com a parte mais perigosa.

Nancy aceitava a missão, uma vez que ela só teria que procurar os documentos enquanto Kyoichi tratava de despistar o cadete que morava ali. A menina e o moreno seguiam pela casa, circulando e vendo como ela era. Ao lado tinha um beco e do outro era a divisão de outra casa. Na frente, uma porta de madeira e duas janelas, ao lado um vitro que levava para o banheiro e outra janela que possivelmente dava acesso ao quarto, já que essa estava parcialmente aberta e mostrava uma cama ao fundo.

Os dois analisavam tudo e pareciam que teriam trabalho simplesmente para entrar na casa... Nancy olhava para a estrutura em sua frente e em seguida para o seu parceiro, como se perguntasse para ele como que eles entrariam ali.

- Iai?!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 27 Jan 2015, 16:51

Off: Complicado, mas que bom que está melhor.
Off²: Thanks.

Nancy aceitava a proposta do parceiro, afinal ele ficaria com a parte mais perigosa mesmo. O casal observava a casa e chegava a conclusão de que seria difícil invadir o local, porém esse não era o plano de Kyoichi mesmo.

O jovem Armagedon olhava para a rosada e sussurrava para ela as palavras "se esconda", o Gangster ia em direção da porta de entrada e batia na mesma esperando que o cadete atendesse.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Ter 27 Jan 2015, 17:06

+2 pontos

Com certo plano em mente, o moreno seguia para a porta, enquanto a ruiva se escondia no beco ao lado. Nancy ficava espiando, deixando-a camuflada com a escuridão do local, enquanto Kyoichi ficava com a parte mais complicada. Batendo na porta, o arruaceiro percebia que ninguém vinha atender, enquanto o mesmo batia mais uma segunda vez, procurando saber onde isso daria.

Alguns passos eram ouvidos dentro da casa e logo o armagedon percebeu que alguém ia atender. Assim feito, a porta se abria e do outro lado estava um homem alto e forte, com cabelos castanhos curtos e um tapa-olho no olho direito. Sua barba mal feita dava-lhe uma impressão de vilão e não de mocinho, por ser cadete. O mesmo olhava Kyoichi de ponta a cabeça, com o seu olho esquerdo, que não deixava de ser intimidador.

- Er... Você não deveria aparecer aqui com uma pizza? – o homem perguntava com uma cara séria, afinal, ele deveria estar esperando algo, já que tinha o dinheiro na mão. – Vem cá, já não nos vimos antes?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 27 Jan 2015, 17:25

Com seu plano em mento Kyoichi batia a porta, o jovem ficava apreensivo afinal estaria provavelmente arrumando uma confusão com os cadetes novamente e aumentando cada vez mais o valor da sua cabeça. O jovem esperava e dava por si que ninguém viria atendê-lo, decidiu bater de novo e na segunda o mesmo era atendido por um homem alto, forte e que usava um tapa-olho, talvez se o Armagedon ainda estivesse em alto mar o homem poderia ser considerado um pirata, porém ali ele parecia mesmo ser um cadete.

O homem olhava para o jovem Armagedon - com seu único olho bom - dos pés a cabeça tentando possivelmente reconhecer de onde ele já tinha visto o gangster. O cadete fazia uma pergunta e parecia não muito feliz com o fato do jovem não ter a pizza e naquele momento Kyoichi decidia fazer uma coisa que não era muito comum para ele, improvisar.

- Ah sim - falava o jovem espantado - porém como hoje é seu dia de sorte você ganhou uma pizza extra, você só tem que me acompanhar para assinar alguns papéis!

Kyoichi tentava usar novamente seus dotes artísticos, porém talvez fosse mais difícil enrolar dessa vez um homem já experiente com malandros e vacilões, porém era uma pizza grátis que estava em jogo o que tornava tudo mais fácil.

- É claro que me viu, eu entrego pizza oras - falava tentando esclarecer de onde conhecia o homem.

Kyoichi agora rumava para o beco, precisava chegar o mais longe possível da casa atual do homem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Qua 28 Jan 2015, 11:27

+2 pontos

O cadete ainda fitava o armagedon de perto, procurando-se lembrar de onde tinha visto em sua vida. Talvez em um cartaz de procurado?! Kyoichi mantinha-se bem animado em sua mentira e tentava convencer o homem a sair da casa para que ele pudesse deixar tudo limpo para Nancy entrar e foi ai que o homem ficou mais suspeito ainda, já que tinha ganhado uma pizza extra e não via nenhuma. O mesmo ficava bem confuso com a situação e no momento ele apenas pensava se seguia o rapaz ou não.

Depois de dá mais uma olhada no moreno, o cadete de tapa-olho finalmente saia de perto da porta, com blusa regata verde-musgo e calça moletom, fora os chinelos. Procurava naquela ruela o local de onde o mesmo teria guardado o carro ou a van e aconteceu que não via nem uma moto com a pizza. O mesmo já estava bem desconfiado, mas foi o tempo para Nancy, sutilmente, entrar na casa do grandalhão, sem levantar suspeitas.

- Onde está o seu veículo e minhas pizzas? Você está me enrolando? Sabe que eu sou um homem da lei, não é entregador?

As perguntas logo eram lançadas ao arruaceiro, já que Kyoichi parecia não ter o eu o homem queria, mas pelo menos, era só detê-lo mais um pouco, ao ponto de Nancy conseguir pegar os documentos. Isso é se eles estavam ali!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 28 Jan 2015, 16:46

O homem seguia Kyoichi para o local do beco, ali sem ninguém para levantar suspeitas o Armagedon só tinha que enrolar o grandalhão tempo suficiente para que Nancy achasse - ou não - os documentos necessários para o sucesso da missão. O cadete perguntava onde estava pizza e começava um discurso sobre ser um oficial da lei, o arruaceiro tremia por dentro, porém por fora sua calma era a mesma de sempre.

- Como eu disse senhor, hoje é o seu dia de sorte!

O gangster tirava de seu cinto duas Pokébolas ainda em formato diminuto, logo os aparelhos cresciam com um toque de seus dedos e eram lançados para cima liberando Helena e Zoe na entrada do beco e impedindo a saída do homem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Qui 29 Jan 2015, 11:12

+2 pontos

O plano de Kyoichi prosseguia, na medida em que Nancy entrava na casa para procurar o documento. Nesse meio tempo, as desculpas do arruaceiro iam se diminuindo e o cadete de tapa-olho ficava mais irritado. O oficial com vestes civis estava cada vez mais desconfiado, mas como ele realmente tinha pedido uma pizza, não reparou quando estava em um beco e o moreno bloqueava a saída; As esferas de Kyoichi eram liberadas e do alto saiam raios brancos que assumiam a forma da simpática gatuna rosada e da feroz ave metática, que sobrevoando baixinho, parecia planar no ar e mostrava as suas garras para o oponente humano.

O grito de Skarmory foi escandaloso, e se tivesse alguém dormindo nas casas ao lado, certamente acordaria. Os olhos do cadete se encontravam com o do arruaceiro e agora ele sabia que era uma cilada, mas não reagia, já que no momento estava sem nenhuma Pokéball.

- O que é isso? Com certeza é um gangster querendo enfrentar um cadete como eu... Seu covarde, se ao menos tivesse com as minhas esferas, você iria tremer perante mim.

Os olhos de Kyoichi parecia se encontrar neutro, mas certamente a sua alma estava tremendo. O cadete era ameaçador, mas não era louco o suficiente de atacar o jovem e ser pego pela selvagem Pokémon steel. Quando o moreno percebeu, Skitty estava entre os seus pés e tremia na presença da nova companheira. Zoe sabia ser intimidadora...

Enquanto isso, dentro da casa, um objeto caia no chão e assim assustava o povo do beco. Nancy deveria estar procurando os documentos e não demorou dessa vez para a ruiva sair dali e mostrar que a situação era mais séria.

- Nem livros, nem papel, nem nada. Esse cara parece que nem sabe ler. – ruiva voltava indignada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 29 Jan 2015, 13:42

O cadete jogava palavras ao vento, porém estar sem suas esferas lhe rendia um belo problema. O homem não podia enfrentar Kyoichi no mano a mano, afinal se tentasse algo o Armagedon tinha sua ave metálica para protegê-lo.

Zoe grasnava provavelmente acordando boa parte de Mengun no processo o que fazia com que a gatinha se escondesse entre as pernas do gangster, sua companheira não era nem um pouco simpática, o jovem de Ragnarök pegava Skitty no colo para deixá-la mais confortável.

Depois de ouvirem alguns barulhos a ruiva voltava, erraram de casa e agora teriam que seguir para o outro local. Kyoichi xingava ele mesmo dentro da sua cabeça, droga como podia ser tão estúpido.

- Helena congele os pés dele pelo menos tempo o suficiente para que nós possamos ir embora sim?

A gatinha ainda no colo de seu dono assentia com a cabeça e já preparava seu Ice Beam, agora teriam que seguir para a outra casa e talvez encarar outro cadete.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Sex 30 Jan 2015, 11:53

+2 pontos

Frustrado por não ser a casa certa, Kyoichi se via diante do cadete que parecia estar furioso pelo ataque. Nancy aparecia deixando mais interrogações em sua mente e por isso o jovem armagedon teria que detê-lo o mais rápido possível para que pudesse fugir. Zoe estava a alguns passos de avançar contra o homem e ataca-lo, mas não era bem isso que o rapaz moreno queria. Com Skitty nos braços, ditava as ordens e uma esfera azulada surgia centímetros na frente da cara da rosada e assim lançava o raio congelante nos pés do homem.

Gangsteres e seus pokémons saiam correndo do beco, deixando o cadete de tapa-olho gritando ao léu sobre ameaças e que iria caçar o jovem Kyoichi e a ruiva nem que seja a última coisa que ele fizesse. Não sabia o que fazer, mas o mais ele teria que se preocupar no momento era se livrar da grossa camada de gelo do Ice Beam de Helena, pois sem isso, o cadete jamais se libertaria.

- Gravem esse nome: Jim Gordon! Eu vou te caçar como um animal e irei ...

Fora o nome, as últimas palavras proferidas pelo cadete foram ameaças, mas no momento, o moreno tinha uma impressão séria de que iria se encontrar com o “pirata” no futuro... Agora, correndo com Nancy pelas ruas de Mengun, com uma gatinha nos braços que usava a sua cauda para bloquear o cheiro e com uma ave metálica no alto que parecia não se incomodar com o odor, a equipe Armagedon corria rua abaixo e só naquele momento percebia que naquela parte mais afastada do local era mais fedorenta que o centro.

Kyoichi e Nancy correram até perceberem que ninguém os seguia mais. A noite continuava aberta para os jovens e foi pouco o que mudou desde que escureceu. O céu não tinha uma estrela sequer, talvez por conta da poluição. Mas depois de alguns minutos de caminhada e Nancy olhando direto para o endereço escrito de tinta em sua mão e o guia de Kyoichi, logo o grupo chegou na casa do segundo alvo.

- Tem alguma ideia genial que não seja entregador de pizza?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 30 Jan 2015, 12:56

"Por que nunca é a primeira opção?" Era o que o Armagedon se perguntava, afinal qual era o mau de conseguir de terminar uma missão de primeira? Agora o grupo corria fugido do beco, atrás deles o cadete berrava dizendo que encontraria o grupo ainda, o que preocupava Kyoichi um pouco e temia encontrar Jim Gordon novamente.

Depois de caminhar rua abaixo o grupo finalmente chegava ao seu novo destino, o lugar parecia bem mais fedido que o local anterior o que incomodava um pouco os jovens pois o mau-cheiro era realmente grande. Já em frente a casa do próximo alvo o Armagedon recolhia suas Pokémon para as cápsulas, era provável que elas não fossem de grande utilidade na missão.

Nancy indagava o jovem sobre seu novo plano, na verdade o jovem não tinha nenhum, o que foi um grande problema chegar até ali sem um plano.

- Bem, acho que vamos ter que invadi-la né?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Sex 30 Jan 2015, 16:14

+2 pontos

O grupo chegava ao próximo alvo e sem plano em mente restavam para eles invadirem a casa, sem mais nem menos. O jovem olhava para frente e percebia que teria que ser firme nos movimentos e ir de cara com tudo. Nancy reprovava e encarava a decisão de Kyoichi e com o olhar sereno sobre ele, ordenava que ele pensasse direito, mas no entanto, eles iriam ter que entrar sem bater mesmo.

- Já que é assim...- a ruiva rasgava uma página em branco do guia e colocava na porta. Foi o suficiente para Zoe ver e em seguida dá o grito de guerra e sair voando pelo local e com suas asas e garras derrubava a porta do morador. O grupo entrava e surpresa foi a deles ao verem uma casa pequena, simples, mas que tinha uma área nada atrativa para a stee: uma pequena biblioteca.

A ave gritava constantemente enquanto invadia o local e assim as suas asas e garras destroçavam livro por livro, deixando a dupla surpresa. Nancy tratou de entrar no pequeno escritório procurando os documentos e assim um Meowth pulava na frente do moreno, arranhando a sua cara e o fazendo soltar Helena. A gatinha caia no chão feliz e balançando a cauda como se nada estivesse acontecendo e logo em seguida começava perseguir a própria cauda.

O dono da casa aparecia ainda de pijama de listras azuis e era jovem, beirando no máximo trinta anos. Ele ordenava o gatuno ao próximo ataque de garras, enquanto a ave causava uma verdadeira bagunça ali no lado, fazendo com que o homem começasse a choramingar sobre os livros perdidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 30 Jan 2015, 17:56

Off: Será que depois dessa o preço do cartaz do Kyoichi vai aumentar? XD

O grupo agora ficava parado em frente a casa do cadete tentando pensar em uma maneira de invadi-la, Nancy decidiu ser prática e arrancava uma folha do guia botando na porta o que fazia com que a Skarmory avançasse com toda a força contra a estrutura de madeira e a derrubasse.

Dentro da casa os Armagedons notavam que a residência era pequena e aconchegante, apesar disso uma área chamava a atenção de Zoe: uma biblioteca. A ave metálica começava a cortar vários livros em pedacinhos demonstrando cada vez mais sua raiva, se aquilo era um trauma de infância ou uma mania excêntrica do pássaro talvez Kyoichi nunca soubesse.

A ruiva soltava na frente indo ao escritório do homem, porém no momento que a mesma se distanciou um Meowth aparecia surpreendendo Kyoichi e arranhando seu rosto. Assustado com o gato o Armagedon deixava Helena cair no chão, a Skitty sequer notava a gravidade da situação e sorria logo em seguida começando a perseguir seu rabo.

- Isso vai deixar uma marca - aquele era um horrível momento para Tochi não estar ali, afinal o inicial do gangster que tinha uma raiva imensa do gato cadete certamente teria muito gás para lutar naquela situação. Enquanto Kyoichi se perdia em seus devaneios um homem bastante jovem aparecia à sua frente apenas de pijama, o cadete parecia não muito feliz em ter sua casa invadida e sua biblioteca destruída e logo ordenava um ataque de garras ao seu companheiro.

- Helena use Swift para impedir o ataque do Meowth, em seguida concentre-se com Calm Mind - enquanto uma batalha parecia se armar na sala o Armagedon notava na Skarmory que ainda destruía os livros e papéis na biblioteca do cadete, temendo que a ave acabasse destruindo um dos documentos cruciais para a missão Kyoichi optava por recolhê-la, logo pegava sua Pokébola e mirava em Zoa, trazendo-a com um raio escarlate para dentro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Jan 2015, 23:29

Off: Vai sim, já que não é difícil te indentificar, não é? XD

+2 pontos

A face de Kyoichi ardia na medida em que aos poucos o felino do cadete ia tomando forma em sua frente. Diante do ocorrido, Zoe terminava destruindo parte por parte, papel por papel, enquanto Nancy ia atrás dos documentos, torcendo para que a ave metálica não tivesse destruído esses também. Skarmory parecia tão nervosa com o ocorrido que no momento não sabia qual papel triturar primeiro e assim saia lançando golpes diversos nos livros e com Swift derrubava a prateleira de madeira, deixando mais livros no chão, alvo para suas garras e asas.

Enquanto isso, Kyoichi se encontrava diante de uma batalha, na qual Helena parecia meio perdida, já que a gatuna perseguia a sua cauda feliz da vida. Nem parecia uma guerreira em batalha. O moreno dava novas ordens e no ar Meowth era atingido com força, mostrando que o Swift da gatuna era poderoso para manter o gatuno do oficial longe. Enquanto isso, o moreno tentava recolher Zoe e de antemão funcionava, fazendo com que a ave retornasse para dentro da pokébola. Mas não demorou três segundos e a mesma se abria novamente e assim Skarmory voltava voando para dentro da sala.

- Eeeeiiii.... Kyoichi, mande essa ave embora daqui, pois senão eu não consigo achar os documentos no meio dessa bagunça. Ah! Achei!

A ruiva saia da sala com uma pasta bege, de fato foi até que fácil achar os documentos. Skitty ficava calma e o moreno só percebeu isso pois a cauda dela parava de mexer. Uma aura branca envolvia o contorno do corpo da gatuna rosada e assim Skitty estava com um poder a mais.

- Brian, use o seu ThunderBolt neles e recupere os documentos agora do seu jeito com DoubleTeam. – dizia o homem.

- Vamos logo daqui, faça alguma coisa para que possamos sair vivos...- Nancy pedia, ou ordenava...



Hora da Batalha
Condições da batalha: sala de estar, com uma poltrona azul de frente para um TV LCD. Chão de azulejos amarronzados e parede descascada. Sem laje no teto, podendo ver as telhas entre um forro. Apesar disso, parece uma residência bem limpa e aconchegante. Ao lado, uma luz vindo do escritório, com várias folhas rasgadas no chão.
Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 300
Skitty/Helena - Lv.18 - Trait: Cute Charm
100%, Status: +1 Sp. Defense, +1 Sp. Attack
Vs.

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 52
Meowth - Lv.18 - Trait: Technician
70%, Status: Normal


Última edição por Ayzen em Seg 02 Fev 2015, 11:41, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! - Página 5 Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos