Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas em Mengun: Procurados!

+2
Dria Galfin
Kyoichi Komuro
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 17 maio 2014, 21:33

Off:

O barulho das ondas... até dias atrás eu não sonhava em conhecer o mar, na verdade até algum tempo atrás eu não sonhava nem em virar gangster, era notável como minhas escolhas pareciam mudar a todo o instante. Talvez eu não devesse ter entrado nessa vida, meu maior erro com certeza foi não ter me rendido a Angélica, bom agora já era tarde e não adianta chorar pelo leite derramado.

O barulho das ondas... adoraria ter conhecido o mar em outro momento, depois daquele episódio não ia querer ver o oceano por um bom tempo. Na verdade a última coisa que me lembro foi da capitã ter chamado todos os marujos para tentar "controlar" as ondas, a partir daí tudo se apagou. Não tinha certeza se Nancy estava comigo, me lembro de ter visto pelo última vez a ruiva dormindo no convés, talvez ela estivesse a salva curtindo as férias na ilha misteriosa.

O barulho das ondas... QUE PORCARIA DE BARULHO É ESSE?

Acordei.

Sério não é o melhor sentimento do mundo acordar numa praia deserta totalmente encharcado, entretanto aquilo não era o pior de tudo, eu estava totalmente sozinho, sem meus Pokémon, sem Nancy, apenas com minha mochila nas costas em um lugar totalmente desconhecido.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Ter 20 maio 2014, 20:19

O som da água batendo contra a areia da praia despertou o corpo do Gangster, dores pelo corpo alem de um pulmão ardendo pelo contato excessivo com a água salgada do mar era o que fazia a sensação de estar sozinho mais avalasadora, isso e a falta de de seu pokemon planta e Nancy acompanhada de seu Poocheyana mal humorado.

Passos na areia chamaram a atenção do jovem para um pescador que se aproximava perguntando:

- Ei! Garoto você esta bem?

Off: Desculpa pelo post pequeno =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 21 maio 2014, 20:59

Off:

Passos na areia pareciam me despertar do transe em que eu entrara, a lembrança do que aconteceu e um extremo branco em algum momento da história. O dono dos passos era um pescador e parecia um pouco preocupado comigo.

- Poderia estar melhor, mas sim estou. Você por acaso viu uma garota de cabelos vermelhos? Ou talvez algum Pokémon que parecesse estar perdido?

Respondia ao homem em seguida de duas perguntas, precisava descobrir o que havia acontecido comigo depois de tudo aquilo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Qui 22 maio 2014, 21:21

- Graças a Arceus que a ruiva esta com você. Eu encontrei ela ainda na água, ela bebeu água demais e agora Madellene deve estar dando alguma coisa quente para ela tomar!

Dizia o pescador estendendo a mão para ajudar o Gangster a se levantar enquanto dizia:

- Venha vamos pra minha casa secar a sua roupa e fazer com que você tome alguma coisa quente. Quanto a pokemons, se eles forem de porte pequeno as correntes da região devem te-los levado para Pungil, mas não posso lhe responder com certeza, as tempestades são imprevisíveis demais.

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 25 maio 2014, 17:22

- Por Arceus obrigado, a menina ainda é jovem e eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com ela.

Estava aliviado, pelo menos Nancy estava bem. Se algo tivesse acontecido com Tochi ou Helena eles saberiam se virar, mas na verdade eu não sabia ao certo onde os Pokémon estariam, pelo que eu me lembrava os dois estavam fora das esferas no momento do desastre, entretanto depois só tinha um branco em minha memória.

- Na verdade eu não tenho certeza.

Olhei para o meu cinto, nele ainda estavam as duas Pokébolas de Tochi e Helena, peguei as duas e as joguei para o céus, esperando que eles ainda estivessem ali.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Seg 26 maio 2014, 21:25

Apenas Helena saiu da pokebola revelando que Tochi havia desaparecido junto com o branco da memoria do rapaz, a felina por sua vez se esfregou nas pernas do Gansgster com um miado choroso reclamando do fato de estar molhada e perto da água.

O pescador por sua vez esperava paciente pelo rapas dizendo:

- Acredito que se você perdeu algum pokemon Pungil seja a cidade em que ele desembocaria... Mas posso perguntar para outros pescadores enquanto você e sua amiga se aquecem.

A gata mais do que rapidamente miava para o pescador farejando com desconfiança o homem para logo depois aceitar a caricia que este oferecia.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 31 maio 2014, 15:53

As Pokébolas giravam rapidamente no ar, entretanto apenas uma revelava ainda ter um Pokémon dentro dela. Skitty se materializava em minha frente, a gatinha parecia com frio devido ao tempo que ficou submersa. O pescador falava que se algum Pokémon meu tivesse se perdido, provavelmente ele estaria em Pugil, esperava com todas as minhas forças que Turtwig estivesse lá.

- Gostaria que perguntasse, bem agora podemos ir ver Nancy?

Falei para o homem que fazia um carinho em Helena logo depois de ser cheirado pela gatinha, a Pokémon normal ainda tremia, então decidi enrolá-la em meu casaco junto de meu peito para que nos aquecê sessemos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Seg 02 Jun 2014, 20:41

O velho pescador sorriu um pouco encabulado respondendo:

- Sim... Sim... Mas a onde eu estava com a cabeça, não é nem um pouco bom você continuar molhado assim com essa ventania toda!

E como para acentuar as palavras do pescador um vento frio e úmido começou a soprar com força fazendo com que o calor de Helena fosse bem recebido pelo corpo do jovem, o homem por sua vez não perdeu mais tempo em guiar o jovem até uma casa ainda nas areias da praia.

Uma pequena chaminé exalava uma fumaça esbranquiçada enquanto o homem abria a porta se desculpando pela simplicidade da pequena casa de madeira:

- Entre... Eu vou pegar roupas secas para você enquanto Madellene lhe da alguma coisa para se esquentar!

Ao adentrar na casa era possivel ver Nancy enrolada em um cobertor cinza sentada a mesa com uma caneca fumegante nas mãos enquanto um belo Foongus tentava escalar as pernas da garota, uma senhora de cabelos brancos mexia em uma panela no fogão a lenha enquanto dizia sem olhar pra tras:

- Bata os sapatos antes de entrar. Sim!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 04 Jun 2014, 21:12

A caminhada até a casa do homem fora rápida devido a proximidade desta com a praia, logo ao entrarmos na residência o homem me avisara que eram humildes, na verdade não estava surpreso devido a já estar acostumado com aquele estilo de vida. Logo ao entrar a primeira coisa que vi foi Nancy, a menina não parecia nada bem, estava enrolada em um cobertor acinzentado e seu rosto parecia apático.

A mulher de cabelos brancos, possivelmente era Madellene, que cozinhava algo em frente ao fogão me dava ordens para que eu batesse os sapatos. Não demorei e antes que fizesse isso larguei Helena no chão, a gatinha se sacudiu para tirar as gotículas de água do pelo rosado, em seguida bati os tênis como a mulher pediu.

Enquanto esperava que o homem trouxesse as roupas secas que havia me prometido chamei a atenção da mulher:

- A senhora deve ser Madellene, certo? Tenho que agradecer a você e a seu marido a hospitalidade de vocês.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Qui 05 Jun 2014, 20:48

A mulher sorriu de forma suave respondendo:

- Não se preocupe, já fui jovem e já passei por situações parecidas!

Esta por sua vez depositou um caldo quente em uma tigela colocando-a de baixo da mesa, Helena mais do que rapidamente foi farejar o caldo miando alto quando a senhora colocou um pouco de leite nesse oferecendo a gata que não perdeu tempo em lamber o caldo.

Nancy sorriu de forma timida quando foi servida por um prato do mesmo caldo também com leita, a garota mais do que rápido falou ao jovem com um pouco de apatia:

- Muffin sumiu!

Nesse momento o pescador entra na cozinha trazendo roupas limpas e secas juntamente com uma toalha enquanto falava:

- Tome um banho quente e troque as roupas! Demore o quanto quiser a água é esquentada pelo fogão então sempre esta quente!

O homem beijou a testa de Madellene dizendo:

- Vou até o farol usar o radio pra descobrir o paradeiro de seus pokemons, não devo demorar muito!

Sem esperar pela resposta dos jovem o pescador sai da casa enfrentando os ventos gélidos da praia.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 05 Jun 2014, 21:21

A senhora parecia bem calma em relação a situação, como se hospedar estranhos na sua casa fosse uma coisa natural. Não sabia dizer ao certo se o que me acompanhava era a sorte ou o azar, sorte por ter sido salvo pelo homem ou azar por ter perdido Tochi e agora saber que Muffin também não estava conosco.

Helena parecia não se preocupar com nada e apenas tomava o caldo que Madellene havia lhe servido. A notícia que Nancy me dera apenas me deixava mais preocupado, não era de meu conhecimento se a ruiva tinha mais algum Pokémon consigo e agora tínhamos apenas Skitty para proteger nós dois.

- Tochi também sumiu, o pescador disse que talvez eles tenham sido levados pelas correntezas para Pugil.

Falei em tom triste, era difícil pensar que enquanto nós estávamos em uma casa quentinha nossos Pokémon podiam estar passando fome e frio em algum lugar. Enquanto botava a cabeça no lugar peguei as roupas e fui em direção do banheiro para tomar um banho quente, precisava daquilo para me recuperar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Seg 09 Jun 2014, 14:41

Assim que ouviu as palavras do rapaz Nancy balançou a cabeça se agarrando ainda mais a coberta que a aquecia, já o banheiro era tão simples quanto a casa apesar de ser a unica coisa feita de tijolos e cimento, apesar da tinta branca o pequeno aposento era claramente tão simples quanto a casa.

Do chuveiro jorrava uma água quente o suficiente para espantar o frio do corpo de Kyoichi, ao alcance das mãos havia o necessário para uma higiene completa incluindo até mesmo um barbeador.

Uma leve batida na porta e a voz já conhecida de mulher veio assim que o Gangster finalmente terminara seu banho:

- Deixe as roupas molhadas no chão e venha comer alguma coisa!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 10 Jun 2014, 17:50

Apesar do banheiro ser um local pequeno daria para tomar um banho com facilidade, rapidamente fiz o que tinha que fazer ali e em seguida me sequei e por último me vesti. Não demorou muito e Madellene logo chamou a mim para ir comer algo, não pensei duas vezes e segui para lá.

- Madellene me esqueci de perguntar, como se chama o seu marido?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Qui 12 Jun 2014, 00:27

Saindo do banheiro Kyoichi rapidamente foi envolvido por uma coberta enquanto Madallene respondia:

- Isso é exatamente a cara do José, ele sempre esquece de se apresentar. Agora mochinho trate de tomar a sopa e se aquecer!

Dizia a mulher guiando o rapaz até a mesa e colocando um prato cheio de sopa sobre a mesa para logo depois voltar-se para o fogão colocando mais lenha no fogo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 12 Jun 2014, 20:05

Agora quente e envolto de uma coberta estava me sentindo bem melhor, entretanto a preocupação sobre Tochi apenas aumentava. Pelo menos junto de Poochyena era provável que Turtwig estivesse mais seguro, já que com uma companhia conhecida era provável que um ajudasse o outro.

Na mesa uma tigela de sopa repousava, era bom pensar que ainda existiam pessoas que ajudavam as outras sem precisar ganhar nada em troca, isso me dava fé na humanidade. Entretanto notava uma peculiaridade enquanto degustava minha sopa, a minha frente Nancy repousava pálida e triste, parece que a jovem havia ficado abatida pela perda de Muffin. Tentava animar um pouco a jovem puxando conversa.

- Então, aquele Foongus é seu ou é da dona da casa?

Enquanto esperava que Nancy me respondesse, Helena se ajeitava e se deitava em frente aos meus pés, a gata parecia estar bem mais confortável.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Dom 15 Jun 2014, 13:34

Nancy sorriu ainda um pouco abatida com a pergunta resmungando em alto e bom som:

- Ele roubou meu biscoito então deve ser da dona da casa!

No mesmo instante o pokemon planta começava a mastigar ruidosamente um belo e grande biscoito de chocolate, Madallena por sua vez entrava na cozinha trazendo uma bacia de água quente e algumas ervas colocando em cima da mesa logo a frente de Nancy dizendo:

- Coloque o rosto perto e respire o vapor isso vai limpar seu pulmão da água do mar!

Colocando uma toalha em cima da cabeça da jovem quando esta se debruçou sobre a bacia Madallena sorriu dizendo:

- Essa casa precisa de mais gente as vezes! Quer mais sopa querido?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 17 Jun 2014, 14:34

Nancy realmente não estava nada bem, a jovem parecia ter ficado bem triste com tudo que aconteceu já que provavelmente ela havia ficado sem nenhum companheiro para que a defendesse. Em meus pés Helena já dormia, ação que me fez retorná-la para a Pokébola e acoplar a esfera da felina no meu cinto ao lado... Ao lado da Pokébola de Tochi, a esfera do inicial de grama ainda estava comigo e me lembrar dos momentos que passei com ele e agora não poder mais falar com meu parceiro me deixava apenas mais triste.

Madallena que até então havia sido bastante gentil, tanto comigo quanto com Nancy sorria e me oferecia mais sopa, enquanto Nancy respirava algumas ervas medicinais.

- Adoraria mais sopa, muito obrigado.

Enquanto dizia fazia um pequeno afago na cabeça de Foongus que comia seu biscoito feliz em baixo da mesa.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Qua 18 Jun 2014, 17:51

Nancy pareceu resmungar alguma coisa enquanto o Fuungos mastigava o biscoito, Madallena rapidamente serviu outro prato de sopa para Kyoichi sorrindo de forma gentil para o rapaz que acariciava o pokemon caseiro, antes do prato tocar a mesa esta ja gritava para a porta:

- Limpe os pés José!


E como por magica alguns segundos depois o pescador adentrava a casa com os calçados na mão dizendo:

- Como eu disse Pugil, um pescador informou que viu dois pokemons iniciais sendo arrastados juntos de um barril nas correntezas de pugil!

Dizia o homem se sentando enquanto Madallena o cobria com um cobertor.

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 19 Jun 2014, 15:30

Como o pescador havia dito anteriormente os Pokémon estavam perdidos em Pugil, não sabia se devia sorrir ou não pois mesmo sabendo onde Tochi e Muffin estavam eu não sabia a localização exata do local.

- Nancy, amanhã pela manhã nós partimos okay?

Falei para a ruiva esperando que ela concordasse comigo, naquele momento precisávamos mais um do outro do que nunca já que esta estava sem um Pokémon para ajudá-la. Comi a sopa que Madallena servira para mim, queria olhar o que havia sobrado de meus itens e se precisaria comprar alguma coisa nova para estocar antes da viagem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Dom 22 Jun 2014, 19:51

Apenas um movimento de pano para cima e para baixo veio da ruivinha quando esta acentiu com a cabeça para Kyoichi, o pescador por sua vez retirou a pesada capa de chuva que usava colocando-a para secar perto do fogo para depois sentar na mesa e ser servido por um prato de sopa quentinha enquanto Madallena dizia:

- O quarto de Hospedes já esta arrumado pra vocês dois!

Verificar a mochila não a coisa mais animadora, o jovem gansgster havia perdido algumas coisas e estragado tudo que fosse equipamento elétrico ou papel que tinha na mochila, no mais o dinheiro permanecia inalterado juntamente com as berrys.

Itens Perdidos:
-3 Pokébolas
-2 Antidotes
-1 Burn Heal
-2 Paralyz Heal
-2 Potions
-2 Super Potions
-TM Swords Dance

Itens Danificados:
-52 fósforos molhados
-1 Bloco de Notas molhado
-1 Celular estragado
-1 Lanterna queimada
-1 Câmera Fotográfica queimada
-1 Caderno Grande molhado
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 22 Jun 2014, 21:07

Off:

A ruiva dava uma resposta positiva para Kyoichi, em seguida Madallena preparava o quarto de hóspedes para os dois jovens. Já era tarde e era melhor que fossemos dormir depois de tudo, entretanto antes de um descanso o Armagedon decidiu observar sua mochila e ver o que ainda estava inteiro. Alguns itens perdidos e outros estragados, o Gangster foi rápido em selecionar o que ainda prestava e o quê não. Pegou todos os fósforos molhados, assim como o bloco de notas e o caderno e levou-os até algum lugar em que pudesse jogar aquilo fora.

- Madallena, tem algum lixo aqui?

Depois de jogar fora o quê não era mais útil o jovem observou seus aparelhos eletrônicos, apesar de não ser um técnico naquilo era bem provável que ouve-se um jeito ou um método de consertar os aparelhos, logo o jovem natural de Ragnarök guardou o celular, a lanterna e a câmera fotográfica.

- Nancy poderia vir aqui um minuto?

Quando a ruiva chegasse o garoto daria tudo que tinha duplo para a jovem, um cantil, um saco de dormir, duas canetas (uma azul e uma vermelha) e um canivete.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Seg 23 Jun 2014, 23:03

A dona da casa mais do que rapidamente apontou uma grande lixeira ao lado de uma porta menor, depois de jogar fora o que não seria mais útil entre cadernos e papeis molhados Kyoichi distribuiu os itens de sua mochila de forma a equilibrar o peso e utilidade.

Nancy sorriu já um pouco mais animada e feliz sabendo que logo pela manha iriam por o pé na estrada e resgatar seus pokemons a onde quer que estivessem, Madallena por sua vez mostrou o quarto simples onde os jovens poderiam descansar entregando algumas cobertas estras para os dois enquanto dizia de forma suave e quase maternal:

- Assim que o sol raiar eu chamo os dois, agora descansem bem porque o caminho até Pugil é longo!

Off:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 25 Jun 2014, 15:51

Off:

Depois de jogar fora tudo que não lhe era mais necessário na sua mochila e distribuir seus itens de forma a separar a utilidade de tudo Kyoichi não tinha mais o que fazer. O jovem não demorou muito e agradeceu novamente Madallena e José, deu boa noite a todos e foi dormir. Estava ansioso pelo próximo dia, ele ainda teria que passar em algumas lojas para rever o que faltava para a viagem, entretanto devido ao cansaço o Gangster não demorou a cair no sono.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Dria Galfin Sex 27 Jun 2014, 18:50

Off:


Nancy parecia um pouco melhor depois da seção de vapor, uma leve cor avermelhada tomava a face da garota enquanto esta ajudava a Kyoichi a arrumar as mochilas, assim que os dois Gangster finalmente terminaram de se preparar para a viajem que teriam no próximo dia Nancy foi a primeira a bocejar revelando o cansaço acumulado no corpo dos dois.

Antes mesmo que Nancy conseguisse se deitar o Foongus da casa mais do que rapidamente roubou seu espaço no beliche da garota, esta por sua vez não se importou com o fato abraçando o pokemon enquanto perguntava já sonolenta:

- Nós vamos encontrar o Muffin e o Tochi não é mesmo?!

Antes que Kyoichi pudesse responder os olhos da ruiva se fecharam por completo abandonando o rapaz no mundo dos acordados, apesar do sono este pode reparar nas fotos do casal espalhadas pelo quarto com uma terceira pessoa, a julgar pela semelhança podia-se dizer que a garota que aparecia nas fotos ao lado da casal muito provavelmente era a filha deles já que em algumas fotos esta segurava o Foongus em seus braços.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 28 Jun 2014, 20:48

Off:

Já no quarto os dois jovens se preparavam para dormir, Nancy perguntava para o jovem se ainda veriam Muffin e Tochi e logo em seguida adormecia.

- É claro que vamos.

Respondia o Armagedon, o jovem agora estava acordado sozinho no quarto e começou a olhar para as fotos que estavam espalhadas neste. A maioria era de um casal junto de uma jovenzinha e do Foongus, provavelmente era a filha destes dois. O Gangster parecia bastante curioso, entretanto este achava melhor não perguntar nada para o casal, talvez fosse falta de educação. Não demorou muito e o jovem logo adormeceu também.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em Mengun: Procurados! Empty Re: Problemas em Mengun: Procurados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos