Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 26 Jan 2015, 17:25

Off: Não dormiu direito?

Enquanto Tochi ia em direção do seu amigo não pode deixar de notar nos instrumentos que os Aipoms carregavam consigo, os macaquinhos haviam improvisado coisas para parecerem com uma bateria e uma guitarra, além de terem um piano de brinquedo que não era muito afinado na verdade. Do outro lado do salão a Liepard resgatava seu filhote e uma Snubull começava a soltar a voz para que todos pudesse escutar, o que na verdade não era nada agradável.

Chegando mais perto do cão o mesmo demonstrava não estar nem um pouco bem, provavelmente a saudade havia feito aquilo com o Dark, porém sabendo do estado de seu parceiro Tochi não podia deixar de contar para ele a experiência que tinha passado.

- Sabe Gallade me fez passar por uma experiência e eu vi muitas coisas, entre elas vi que Kyoichi e Nancy estão sim nos procurando - o Pokémon folhinha sentava do lado de seu amigo e apreciava a música que apesar de não ser ótima trazia boas sensações ao momento.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 27 Jan 2015, 10:41

Off: Não durmo quando viajo XD

A música no local não era das melhores, mas certamente trazia um espírito de união na toca. Gallade ficava de longe observando seriamente. Era o jeito dele de comemorar. Em contrapartida, Lucio parecia estar se preparando para algo, talvez, para dançar, mas quando Lucio se aproximou do palco que o Snubbull desafinado deixou, ai a toca entrou em delírio e uma nova melodia começava a ser tocada naquele instante.


O Pokémon não era um mal cantor, muito pelo contrário. Conseguia atingir notas altas e era visto que agradava todo o grupo. Snubbull saia resmungando que cantava melhor, enquanto Lina saia deixando um bolinho para Tochi e Muffin, sendo que o primeiro devorou rapidamente, enquanto Muffin olhava boquiaberto para ele.

- Nancy?! Como ela tá? Eles estão longe? Aff... Por que eu sou um dark? Eu repilo toda atividade psychic....

As perguntas do canino aumentavam cada vez mais, enquanto Lucio passava o seu recado para a turma da toca. Certamente, Gallade queria treinar os Pokémons e assim estavam todos ali reunidos para começar um tipo de manipulação em massa... Dá coragem aos Pokémons era essencial!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 27 Jan 2015, 17:02

Off: Essa música é do filme da Mulan né? Tempão que não vejo.
Off²: Lúcio canta bem -q

A Snubbul descia do palco para que o macaquinho pudesse subir, Tochi se deliciava com o bolinho que Lina havia deixado para ele e para o Dark enquanto via Lúcio cantar. Por incrível que pareça o Aipom cantava bem e além daquilo a mensagem da música era dada, a toca precisava se preparar para se algo ruim acontecesse.

Muffin ficava surpreso com o que acontecia e aquilo parecia apenas aumentar a saudade do cãozinho, como o bom amigo que era Tochi tentava acalmar a situação.

- Ela está bem e na verdade não sei se estão longe, era um lugar fedido e eu não conheço nenhum lugar assim - o Pokémon dava uma pausa na fala e pensava na tristeza que o noturno devia estar sentido, ele parecia mesmo ser muito companheiro da ruiva - ei cara se anima, mais cedo ou mais tarde eles vão chegar aqui, além do mais os garotos tem a Helena para protegê-los se necessário.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 27 Jan 2015, 17:17

Off: É sim! Aquecimento para quando for treinar o povo )o)
Off²: Quer ver Lina XD


+2 pontos

A festa continuava, mesmo depois de Lucio terminar de cantar. Turtwig continuava tentando animar o canino das sombras, que só de ouvir nos arruaceiros que estavam procurando-os, se animou. A festa continuava, mas Muffin queria mais detalhes dessa maravilhosa experiência, já que por ser dark, os poderes psychics nele eram limitados. Enquanto isso, todos gritavam para que Lina cantasse, o que fez a ratinha ficar corada no momento.

- Helena? Aquela gata só sabe perseguir o próprio rabo... Não sei se é confiável deixa-la com eles.... Mas talvez alguém saiba algo sobre algum lugar de fede... Poucas cidades fedem assim, não é?

Depois de todos gritarem e pedirem, Lina era levada para o palco a força pelos Aipoms e assim Lucio passava a oportunidade para a ratinha, que ainda envergonhada, ouvia a música começar a ser tocada pela banda. A voz da ratinha surpreendeu a dupla, que nunca tinha visto a mesma cantar nada e foi ai que todos começavam a dançar, inclusive Kirlia e ralts seguia em um passo mais desengonçado de criança.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 27 Jan 2015, 17:39

Off: Essa mesmo lol
Off²: .0.

A conversa entre os iniciais continuava e eles tentavam descobrir de algum lugar daquele jeito, porém era difícil para os monstrinhos se lembrarem de uma cidade com aquelas características um tanto quanto... próprias. Tochi tentava por tudo se lembrar do lugar porém sua memória não era nem um pouco boa, talvez Lancelot ou algum dos outros monstrinhos conhecesse aquele lugar, porém o Pokémon folhinha deixava para perguntar depois da festa.

Muffin fazia um comentário sobre a Skitty que em partes era verdade, apesar disso o tartaruga confiava na gata. O Dark trazia para ali um debate sobre lugares que fediam e a dupla forçava a mente mais um pouco para tentar descobrir onde era.

- Acho que sim, não tenho certeza na verdade.

Enquanto discutiam Lina subia ao palco, apesar de ser a força a ratinha decidia começar a cantar e para espanto geral dos dois a normal tinha uma excelente voz. A Rattata deixava a dupla de queixo caído e tirava por um instante a atenção da conversa, o resto da festa dançava e até Tochi tentou se juntar a música, já Muffin decidia continuar deitado porém o folhinha voltava para junto do amigo e começava a puxar a cauda dele para levá-lo para o salão.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 28 Jan 2015, 11:37

+2 pontos

A voz de Lina intrigou os inicias, ao ponto de que a conversa toda foi cessada para presta atenção na animação da ratinha junto dos Pokémons que dançavam felizes. Tochi não se conteve e começou a dançar junto da roedora, mas logo retornava para puxar Muffin para o meu da festa. O canino lutou contra, mas a boca de Tochi era grande o suficiente, assim como a força do folhinha era tamanha, para leva-lo para o meio da toca. Todos dançavam com alegria e deixavam a música levarem os dois.

Muffin ficou no meio do salão, enquanto Tochi mexia todo o seu corpo. No momento, ninguém deixava nada passar, a não ser a dança que ia e vinha com a voz poderosa de Lina. Muffin até tentou ficar 100% parado, mas logo a patinha do Pokémon mordida começava a bater ritmicamente no chão, fazendo com que o mesmo desse um pouco de gingado no momento.

Os Pokémons continuavam dançando e comendo tudo que Maedra servia. A ratinha queria ver todos satisfeitos e a alegria dela era isso. No momento, o canino parecia disposto a dá alguns passinhos, já que Tochi não o deixaria dormir. Alguns Pokémons bebiam algo que parecia mais humano do que natural. Era uma garrafa de vinho e era passada para um grupo mais isolado, mas se divertiam tanto quanto os que estavam na festa.

Todos estavam felizes, inclusive um Purrloin alto e magro com uma barbicha engraçada. Ele andava de um lado para o outro e estava claramente bêbado, tanto que imitava o Purrloin bebê em escalar, e pelo visto, perdia em prática, já que a embriaguez o deixava mais lentinho. Do alto, uma tocha que iluminava o local era deixada cair e embaixo um Snubull, também bêbado, apanhava e lançava para cima, fazendo o objeto cair sobre o tecido que Ralts e Kirlia haviam colocado para enfeitar o local.

O incêndio foi inevitável e logo todos começavam a correr desesperados, enquanto Lina parava de cantar. O tecido se desprendia e caia sobre um tipo de mesa, colocando fogo também na toalha ali. Todos ficaram surpresos e os bêbados ainda não tinham conhecimento da seriedade da situação, achando ser efeito.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 28 Jan 2015, 17:05

A farra começava e até o mal-humorado Muffin se juntava a dança, cada Pokémon com seu passo porém todos ao mesmo tempo se divertindo e rindo. Além disso a comida era deliciosa e a dupla enchia tanto a barriga que em um momento já não conseguia mais dançar.

Do outro lado um grupo mais reservado bebia algo que parecia não ser nada natural, a garrafa de vinho passava de mão em mão e causava a alegria do grupo que já estava bêbado o bastante. Um Purrloin que aparentava ser mais velho tentava subir e escalar a parede como o bebê, porém obviamente não conseguia, já um Snubbull sentia uma tocha mal-presa cair na sua cabeça e jogava o objeto para cima.

...

Em um momento a festa acabou, quando o pessoal da toca se deu por si o incêndio já estava estabelecido no local e todos os Pokémon que estavam "sãos" ficavam surpresos com aquilo, apenas os bêbados ainda riam achando que aquilo fosse algum tipo de efeito.

- Lina, leve as crianças para fora! - dizia o folhinha já eufórico com a situação.

De repente enquanto o grupo tentava sair dali Muffin tinha uma ideia, o Dark começava a jogar seu Sand-Attack seguidas vezes no fogo na tentativa de apagá-lo. Tochi vendo o esforço de seu amigo começava a fazer o mesmo, apesar de não saber aquele ataque o folhinha jogava areia que cobria o chão na mesa.

- Nos ajudem, precisamos de mais gente - o Grass tentava convencer os outros a ajudarem também, porém no meio de tamanha confusão os monstrinhos da toca se prontificariam para aquela tarefa?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 29 Jan 2015, 11:26

+2 pontos

As chamas cobriam a toca e o galpão que já era de madeira se tornou local propício para continuar pegando fogo. Os monstrinhos se desesperavam, enquanto os embriagados corriam desesperados. Lina seguia o pedido do folhinha e com Quick Attack atravessava os locais sem chama atrás dos bebês. Liepard fazia o mesmo, especialmente atrás da sua filha. Muffin começava a suar Sand Attack, usando a poeira e a terra do local para aliviar as chamas, enquanto Tochi ajudava. Gallade sumia em um teleporte e começava a recolher os mais velhos.

Maedra seguia correndo para o local dos alimentos da toca, que chegava fogo tão rápido que a dupla de iniciais mal pode ver quando aconteceu. Com BubbleBeam, a ratinha combatia o fogo ferozmente, mas não estava tão eficiente como gostaria. Lina saia correndo e colocava alguns filhotes no lombo da lierpard. Telerpot continuava até que Tochi reparava as chamas ao redor de uma pilastra que segurava o galpão. Essa cedia e assim alguns escombros caiam na ratinha.

Maedra, desesperada, gritava o nome de sua filha e deixava os alimentos que estavam ainda com um pouco de chamas e ia até os destroços. Suas presas cresciam de forma evidente e começava a morder de forma poderosa a madeira do local, abrindo espaço para que entrasse e retirasse Lina, agora desacordada.

As chamas invadiam o local e parecia que elas só não engoliam de vez o ambiente, por que o Confusion em conjunto de Ralts e Kirlia impedia o ambiente de ser devorando naquele momento. Lancelot aparecia ao lado das duas e pedia para se segurarem nele, mas as Pokémons não quiseram, pois se assim acontecesse, os bêbados seriam engolidos pela casa que cairia.

Muffin estava sendo mais eficiente do que Tochi, mas atrás dos dois, mais alguns destroços de madeira queimada caiam e bloqueavam a passagem. Maedra carregava Lina de forma desengonçada em seus braços, enquanto usava seus membros inferiores para andar. Lina permanecia desacordada e Lancelot ia até o grupo de bêbados, que abraçavam.

- Ralts. Kirlia. Preciso que se unem a mim e usem teleporte em todos. Vocês têm que vencer esse medo. Não precisam temer. Tochi, Muffin, não adianta mais, se unam e me ajudem a convencê-las a usarem teleport dessa vez. – a voz de Gallade era séria.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 29 Jan 2015, 14:01

Coisas aconteciam em um piscar de olhos e com a ajuda de Maedra, Lancelot, Lina, Ralts, Kirlia e Liepard os inicias tentavam salvar o resto do pessoal que estava ali dentro. O grupo tentava fazer com que as chamas não se espalhassem, porém não conseguiam fazer aquilo bem o que acabava acarretando em alguns escombros caindo em Lina e deixando a ratinha desacordada.

Lancelot convencia a dupla de parar com a areia e tentar convencer a dupla de psíquicas a teleportarem.

- Meninas por favor, teleportem o pessoal, é nossa última esperança. - Dizia Tochi.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 30 Jan 2015, 12:02

+2 pontos

O galpão que era a toca parecia sucumbir-se em fogo. As chamas voltavam a se comportarem de forma feroz e naquele momento os Pokémons sabiam que não poderiam mais salvar a morada dos Pokémons, embora Maedra tentasse com Bubble Beam, enquanto tinha em seus braços o corpo da ratinha roxeada desacordada. Um pedaço de madeira se soltava do céu e assim Lancelot saltava e com Psycho Cut cortava a madeira em dois, impedindo que os bêbados fossem pegos pelos destroços. No momento, Ralts e Kirlia pareciam temer algo, mas ainda assim usavam seu Confusion para dominar as chamas.

- Vamos, meninas! – até Muffin se manifestava.

As duas olhavam uma para a outra e depois começavam a fraquejar diante da situação. Elas não tinham certeza do que estavam perto para falarem, mas uma coisa era certa: a esperança teria que vim de algo que não seja teleport.

- Desculpe, Lancelot, mas nós esquecemos o teleport há tempos. Como nunca usamos, acabamos desaprendendo....

- Tudo bem, garotas. – ainda com Lina nos braços, Maedra tentava manter a calma, embora os seus olhos fossem de tristeza. Os iniciais se entreolhavam e os bêbados se abraçavam.

- Vamos ter que atravessar o fogo para fora. – dizia o psychic olhando para a porta de saída e percebendo que as chamas estavam tão fortes que logo iriam engoli-los de modo selvagem – Talvez, se usássemos todos os nossos golpes, poderemos abrir caminhos... Vamos lá! – Dizia Gallade, erguendo as espadas de seus braços, nas quais brilhavam em uma luz azul forte e assim lançavam vários anéis aparentemente bem afiados contra as chamas. Maedra intensificava o golpe com ThunderBolt e as psíquicas usavam confusion nas chamas.


A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Gallade-thunder-cut_o_GIFSoup_com
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 30 Jan 2015, 13:07

A esperança quase terminava com a afirmação das psíquicas de quê elas não sabiam usar o movimento de teleporte, porém Lancelot vinha com a ideia de usarem vários golpes ao mesmo tempo para atravessarem as chamas e logo a dupla de monstrinhos seguia a ideia do líder. Tochi lançava seu Razor Leaf que apesar de ser fraco contra o fogo talvez pudesse fazer algo, já Muffin tentava outra coisa, já que o Dark não tinha ataques de longa distância para usar o Pokémon começava a cavar um buraco para o lado de fora com Dig.


A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Tumblr_mieivd0OKs1r8suc9o2_r1_500
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 30 Jan 2015, 16:26

+2 pontos

Os movimentos eram lançados. Lancelot tentava abrir passagem pelo fogo com o seu golpe Psycho Cut. Tochi usava seu golpe, que ora parecia deter as chamas, ora as intensificavam. Por que o chão era de madeira e empoeirado, Muffin não teve sucesso em cavar um buraco. Maedra usava seu golpe de água, e Lina acordava atordoada, o que fazia com que os seus olhos lacrimejassem. Tudo cooperava para tentarem sair dali, mas o que mais tinha efeito não era o Bubble Beam de Maedra, mas o confusion das duas.

Kirlia e Ralts trabalhavam para deter a chama e no momento até estava conseguindo, mas parecia faltar força para as duas. O grupo caminha pelas chamas, cada um cuidando do outro. Lina, em choque ficava sendo arrastada por Muffin. Todos trabalhavam juntos, mas diante da porta, nada detinha o fogo ali. Foi ai que, mais uma vez um pedaço do teto cedia, tentando derrubar os Pokémons ali.

Lancelot estendia suas espadas e assim empurrava todos para o chão, mas ninguém sentia a dor. O pedaço parecia pairar no ar, graças ao movimento das irmãs psíquicas. Mas o grande pedaço do teto era enorme e elas tremiam enquanto tentavam manipulá-los. Foi ai que um brilho azulado envolvia as duas, de modo que todos esquecessem que estavam no meio de um incêndio e apreciavam as duas mudarem.

De um lado, uma nova Kirlia surgia e do outro uma Gardevoir. Unindo os poderes das duas, o grande pedaço foi lançado para o lado e em seguida elas conseguiam usar o poder mais forte que antes, o que dominavam as chamas quase que por completo. Os Pokémon ajudavam, tanto do lado de dentro, quanto do lado de fora. Swift entrava dentro do fogo. Os golpes continuavam sendo lançados e com uma força a mais das Psychics, o fogo foi contido durante pouco tempo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 30 Jan 2015, 18:47

Os Pokémon se uniam em uma tentativa falha de vencer o fogo com suas técnicas, as folhas navalhas de Turtwig por ora pareciam funcionar porém não demorava muito e as mesmas começavam a queimar rapidamente, o Dig de Muffin era inútil devido ao chão de madeira. Já as técnicas de Lancelot e de Maedra conseguiam fazer algum efeito, porém o que mais funcionava ali era o ataque psíquico de Ralts e Kirlia.

Lina acabava acordando naquele momento crítico e já que o resto do grupo estava ocupado Muffin ficava encarregado de cuidar dela. Um novo pedaço de teto desabava e Lancelot tentava proteger o grupo empurrando todos para o chão enquanto erguia suas espadas para protegê-los, por sorte as irmãs psíquicas conseguiam erguer o pedaço de madeira que caía porém o esforço se mostrava imenso e o tempo que elas aguentariam aquilo era indeterminado. Com as Pokémon fazendo cada vez mais forçar para tentar erguer o objeto de repente uma luz azul tomava conta delas, as irmãs estavam evoluindo.

O brilho cessava e agora uma nova Kirlia e uma Gardevoir apareciam levitando com facilidade o pedaço de teto e o jogando para o lado, com esse grande poder era fácil para elas dominarem o restante das chamas que ainda se erguia e as psíquicas conseguiam enfim abrir algum caminho. Ataques vinham do lado de fora, um Swift cortava o fogo indicando o golpe que era possivelmente de Lúcio, porém as chamas era contidas por pouco tempo e logo começavam a crescer novamente.

- Pessoal é agora ou nunca, vamos!

Tochi tentava sobretudo liderar uma última investida para fora do local, o Grass lançava uma saraivada de Razor Leaf e logo era seguido por Muffin que utilizava Sand-Attack nas partes mais perigosas do fogo, restava agora que o resto do grupo cooperasse.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Jan 2015, 23:39

+2 pontos

Com a evolução eminente das psíquicas, os Pokémons da toca do lado de fora que usavam golpes nas chamas, e os Pokémons de dentro, o fogo parecia ser um inimigo comum de todos. Os Pokémons bêbados ainda tremiam no meio de tudo e Lina tentava seguir de perto o dark. As psíquicas pareciam agora muito mais poderosas do que antes, talvez juntas chegasse perto do nível de Lúcio, Maedra e quem sabe Lancelot. As duas cooperavam juntas para poderem atravessar ali sem o maior dano e o poder da evolução era vista na manipulação de fogo com facilidade, apagando-o aos poucos.

Com o auxílio de todos, os Pokémons deixavam o galpão em que intitulavam como toca e assim do lado de fora todos começavam a seguir com golpes direto nas chamas. Com o poder das duas Pokémons emoção, o fogo foi detido com sucesso, embora deixasse na construção vários buracos no teto e várias coisas queimadas, em especial, o estoque de ervas de Maedra.

- Olhem o que vocês fizeram?! Uma simples brincadeira para comemorar se tornou quase o nosso cemitério. Estão felizes? – Lancelot estava falando em tom mediano de voz, mas seus olhos que pareciam focar o bando de bêbados diziam que a fúria do Pokémon era enorme, assustando até Lina um pouco.

- Lacenlot! Um acidente pode acontecer a qualquer momento. O importante é que estamos bem. – dizia Maedra com calma.

- Teremos que procurar mais comida amanhã. As ervas. – dizia o Pokémon espada.

- Eu sei que não é o momento, mas já vivemos tantas coisas. O restante da toca não é mais medroso como antes... Tochi e Muffin nos ensinaram muita coisa, inclusive a correr riscos... O que seria de Lina para procurar ervas se não fossem eles? Liepard e o senhor já fazem muito por nós, sem contar Maedra. Se não fossem eles, estaríamos hoje sem o senhor. – Garvedoir falava calmamente, com suas mãos levemente pousadas nos ombros da nova Kirlia. Aquilo fez com que os demais da toca se surpreendesse com as novas companheiras deles.

- De certo ponto, elas estão certas, Lancelot. Mais gente da toca que ajudar em missões fora do galpão... – Liepard se manifestava colocando o seu bebê no chão.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 01 Fev 2015, 13:36

Depois de saírem e ficarem todos a salvo Lancelot dava uma bronca nos bêbados, infelizmente aquilo não traria a toca de volta. Depois de algumas palavras de carinho a dupla Armagedon decidia falar também:

- Eu não sei quanto tempo vamos ficar aqui, mas enquanto estivermos ajudaremos - dizia Tochi.

- Exato podem contar com a gente para qualquer coisa - falava Muffin.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 02 Fev 2015, 11:58

Apesar da bronca de Lancelot, aquilo não traria os pedaços da toca de volta, mas todos ali estavam dispostos a saírem para ajudar todos. Os passos dos monstrinhos foram tímidos até a sua casa queimada. Felizmente, Maedra ainda achou alguns alimentos inteiros, enquanto algumas berries ficaram crocantes com o incêndio. Lina olhava tudo com cara de choro. As ervas de cura se foram quase que por completo. A cena era triste, não se adequando com a grande lua crescente no alto do buraco que se cedeu.

Todos estavam abalados com o que restou da toca. Maedra apagava uma chama ainda com Bubble Beam. A grande rata já tentava arrumar um pouco do local, mas quanto mais mexia, mais bagunçado ficava. Gardevoir planava pelo local, incrivelmente triste por tudo o que aconteceu. Kirlia saltava entre algumas cinzas, enquanto Liepard e outros Pokémons organizavam os bebês e os mais velhos em um lugar mais seguro e menos queimado. Os bêbados deitavam-se em meio as cinzas e dormiam.

- Precisamos arrumar algum lugar para ficar... – dizia Lancelot

- Tem um lugar, mas... – Lucio abria a boca, mas não sabia se estava certo ou não.

- Não temos escolha... Teremos que conquistar o bairro ao lado. Não dá para viver aqui. – Maedra parecia disposta a enfrentar alguma coisa para poder ter uma nova casa.

- Eu sei que eu não sou boa, mas posso servir para ir rapidamente de um lado para o outro e usar as ervas para curar. – Lina comentava.

- Primeiro, vamos treinar os mais dispostos para a batalha. Agora, Liepard tem que ir com Tochi e Muffin atrás de comida. Eu vou com Lina atrás de ervas, Maedra ficará com outros aqui. Precisamos ser fortes agora. – Lancerlot comentava
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 02 Fev 2015, 16:04

A toca agora jazia em pedaços, o local que outrora era o lar dos monstrinhos de Pugil agora estava destruído devido a irresponsabilidade de alguns. A maioria dos alimentos haviam sido destruídos completamente, com exceção de algumas berries que haviam ficado até crocantes e algumas outras comidas que haviam se salvado do fogo. As ervas que Maedra guardava não tiveram a mesma sorte, sendo completamente destruídas.

Enquanto alguns monstrinhos começavam a rondar o local com a esperança de achar algo que sobrou Liepard e alguns outros começavam a levar os bebês e os mais velhos para um local seguro. Infelizmente agora a toca teria que se preocupar em achar algum lugar para ficar.

Os veteranos da toca já faziam planos para onde ir, parecia que o grupo teria que entrar em batalhas para arrumar um lugar para ficar, o que era triste levando em conta que os Pokémon podiam acabar se ferindo mais ainda. Lancelot logo designava tarefas para os outros fazerem antes de começar o treinamento, enquanto ele e Lina iriam buscar ervas Tochi, Muffin e Liepard iriam atrás de comida.

- Tudo bem, vamos Muffin - dizia o tartaruga logo chamando o Pokémon mordida para ir consigo, a gata também iria com eles e a dupla esperava que a Dark soubesse de algum lugar onde achar alimentos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 02 Fev 2015, 17:24

Para que a toca se reerguesse mais uma vez, todos teriam que cooperar para conseguirem achar lugar apropriado para isso. Liepard, Tochi e Muffin ficaram responsáveis pela comida, enquanto os demais recebiam tarefas. O ruim era que poucos Pokémon se arriscavam sair da troca, já que não tinham treinamento adequado, mas na visão de Lancelot e Lucio, aquilo estava prestes a mudar. Gardevoir e Kirlia pareciam tomar mais coragem agora, pós-evolução, podendo ajudar mais, sem contar que os seus poderes agora estavam bem superiores de outrora. Madre começava a se organizar e com tudo pronto, o grupo partia atrás de comida.

Antes de saírem definitivamente da toca, um grande Snubull, de aparência assustador, chegava puxando uma carrocinha atrás. O Pokémon iria carregar ali a comida necessária. Enquanto a gata leopardo corria na frente, Tochi e Muffin corria atrás, sendo seguida pelo Pokémon fairy. As ruas de Pugil estavam desertas naquela noite. A lua cheia brilhava na medida em que o Pokémon de cara malvada se mostrava incrivelmente forte, mas pelo o que Liepard comentou, era desengonçado em lutar.

De beco em beco, os pokémons passavam vasculhando as latas de lixo, mas achando poucas coisas que puderam aproveitar. De um gladiador bêbado no meio da rua, retiraram algumas berries, enquanto o seu Charmeleon nem se importava com a situação. Passaram-se horas que os pokémons estavam ali e procuravam cada vez mais comida para o pessoal da toca. A ideia era conseguir o suficiente para a noite, já que precisavam estar fortes para uma batalha de gangue de Pokémon que se aproximava.

Em um beco escuro, mais afastado da toca, o grupo entrava e percebia um rastro de comida, mas não era estragada e nem jogada fora, muito pelo contrário, era comida boa. Berries lindas, biscoitos crocantes, aquilo pareceu encher a carroça do Snubbull. Enquanto Muffin e Tochi abasteciam o carro que Snubbull puxava, alguns passos na sombra eram sentidos pelo grupo. A escuridão do beco cobria todos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 02 Fev 2015, 19:30

O grupo agora estava mais forte com o poder aumentado das duas psíquicas, as irmãos pareciam dispostas a ajudar o grupo em mais tarefas e apesar da maioria dos Pokémon da toca não serem guerreiros todos eram uma grande família e ajudavam uns aos outros.

Um Snubull chegava trazendo consigo um carrinho de madeira, parecia que o Pokémon fada ajudaria o trio a pegar as comidas carregando os alimentos que achassem. O grupo achava algumas berries, porém nada demais.

Não demorou para o grupo perceber em um beco muita comida e não era comida estragada ou jogada fora, mas sim lindos biscoitos e algumas berries em excelente estado, logo a dupla começava a encher o carrinho do Pokémon fada. Entretanto a dupla sentia alguns passos vindo do beco, o lugar estava escuro e deixava os iniciais com um pouco de medo, porém Tochi dava um salto para frente e urrava perguntando:

- Quem está aí?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 03 Fev 2015, 17:22

Os passos no meio da sombra eram percebidos por todos, inclusive o Snubbul de forma assustadora. Os olhos do quarto pairavam sobre o último biscoito com gotas de chocolate ali e quando todos olhavam para o fundo do beco, vários olhos vermelhos eram vistos. Um Liepard de cores diferentes da Liepard que acompanhava os iniciais aparecia caminhando pelos muros, mas essa parecia muito mais magro que a mãe Liepard. O andar da nova Pokémon parecia bem desengonçado e meio assustador até. Ela chamava a Liepard que acompanhava Tochi de Hamira e parecia vim de modo ameaçador contra o grupo.

Do outro lado, um Granddull grandalhão e de dentes afiados. Sua baba caia no chão e parecia bem mais intimidador do que o que atacou o pessoal da toca perto do lago. Mais Pokémons apareciam, todos de forma grotesca e de intimidador. Raticates magros de olhos vermelhos, de puro sangue. Alguns não se revelavam.

- Estão perdidos? – a liepard shiny brincava.

- Fome... hahahaha – o Granddull parecia meio bobão, mas ainda assim monstruoso.

- Não estamos em suas demarcações. Estamos procurando comida.- Hamira, a liepard que estava com Tochi e Muffin, já ia dizendo.

- Soubemos da tragédia que aconteceu em sua toca. Queremos oferecer ajuda. Pode vim morar conosco...- a shiny começava a argumentar com os pokémons, mas na verdade, nem reparava n o Turtwig, no Poochyena e nem no Snubbull puxador de carroça;

- Jamais iremos nos submeter ao seu domínio. Deixe-nos ir...

Antes mesmo de Hamira terminar de falar, a gata shiny grunhia e todo o seu pelo arrepiava e assim mostrava os dentes e as garras. Hamira fazia o mesmo, intimidando a Pokémon. O grande Pokémon fada latia para a dupla de iniciais, que se não fosse pela presença da liepard mãe, eles atacariam, mas Hamira queria sair dali o mais rápido. Dando passos para trás e o Snubbull começando a recuar a carroça, o grupo assumia o caminho de volta para toca.

- Alerta. Eles não são confiáveis. – advertia a gata leopardo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 03 Fev 2015, 22:04

Off: Malz o post fraco.

A dupla apenas ouvia atentamente o que a gangue rival tinha a dizer, pareciam bastante ameaçadores e Tochi e Muffin pensavam seriamente em começar uma batalha. Quando Liepard começou a atormentar Hamira a dupla não teve dúvidas, logo Muffin lançou um Sand-Attack na gata adversária enquanto Tochi fazia seu grito de guerra ecoar no beco.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 04 Fev 2015, 12:03

Sem pensar muito, e com a shiny liepard intimidando o grupo, Muffin lançava terra nos olhos da Pokémon oponente, a fazendo gritar e recuar com os olhos sujos. Isso levou a todo o grupo do beco a avançar contra o pequeno grupo. Snubbull e sua carroça saiam correndo na frente, não se importando com o peso, muito pelo contrário, o canino corria mais rápido do que tudo o que a dupla de iniciais havia visto. O grito de guerra de Tochi ecoou sobre o beco, mas logo Hamira abocanhava as costas do gramíneo e assim o lançava em suas costas. Poochyena corria em meio da rua e só via a presa de fogo do Grandull.

O grupo corria rua abaixo, enquanto os Pokémons do beco escuro pareciam prontos para detonar o quarteto. Hamira percebia que não tinham chances contra tantas coisas assim e por isso corria de volta para a toca danificada. O grupo parecia sair em disparada na rua e vários Pokémons atrás, como se fosse uma guerra. Depois da fuga e com os Pokémons estranhos atrás do grupo, eles logo avistavam a toca de longe e ficaram felizes, mas haviam trago uma guerra para a sua porta de casa e não sabiam se poderiam vencer.

Atrás do grupo, Tochi só ouviu alguns golpes sendo deferidos e quando eles olhar para trás, Lancelot estava diante do batalhão de Pokémons e Grandull se erguia com um corte no ombro. A troca de olhares eram nítidas e assim todo o exército de Pokémons paravam.

- Depois do poste, é meu domínio! – dizia Lancelot.

- Vamos ver qual será o seu domínio amanhã de manhã. Sabemos que vocês querem o galpão da rua do padeiro, mas não vamos entregar. – a shiny surgia no meio dos Pokémons.

- Então prepare-se para a batalha!

O aviso era dado! No dia seguinte, o grupo iria ter que lutar pela sua nova casa. Lancelot guiava Liepard, Snubbul, Muffin e Tochi para dentro da toca destruída e ali eles ficaram. Os pokémons estavam treinando ali dentro. Lina fazia remédios para poder levar para a batalha, ajudada por Maedra. Tochi e Muffin passaram boas horas treinado, até que a noite findou-se e os Pokémons tinham dormido pouco, mas continuavam prontos para a batalha...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 04 Fev 2015, 15:17

~x~ Kyoichi ~x~


A dupla finalmente chegava em Pugil, apesar das reclamações de Nancy soube o banco do trem ser desconfortável demais e depois sobre Kyoichi ter acordado ela a ruiva finalmente tinha um motivo par sorrir. Agora na cidade das águas o casal de gangsters estava no mesmo local que seus monstrinhos, apesar disso ainda assim a cidade era grande e a extensão do local para busca maior ainda, porém a dupla não pensava nisso agora, mas sim em concluir a missão antes que algum cadete os abordasse e corresse o risco de levar o documento consigo.

- Bem, como vamos achar eles? - Falava Nancy.

- Uma coisa de cada vez ruiva, vamos primeiro ao Kazumi Hotel concluir a missão e curar Skitty. É bom estarmos preparados, apesar da cidade não ser enorme não conhecemos ela e nem se tem muitos cadetes por aqui.

- Bom, talvez eu durma um pouco enquanto você se preocupa com as outras coisas - dizia a Armagedon em meio a bocejos.

Era certo que o plano do herdeiro dos Komuro era procurar a dupla de iniciais perdidos ainda naquele dia, porém o gangster sequer sabia por onde começar e tentava se lembrar dos locais que ele tinha visto anteriormente na experiência que ele teve na biblioteca. Infelizmente o Armagedon não reconhecia lugar nenhum, porém o mesmo havia se apegado a um detalhe, um Gallade estava junto do seu inicial no momento em que o mesmo o viu e apesar da cidade ser um local onde Ralts - a primeira fase evolutiva de Gallade - ser encontrado, provavelmente um Pokémon tão forte como o lutador não era fácil de se achar.


~x~ Tochi ~x~


O grupo corria do beco com a única esperança de salvar as suas vidas, os Pokémon da outra gangue pareciam bem maiores e mais poderosos e certamente o grupinho da toca não sobreviveria a um ataque daqueles. Para salvar sua vida - e para o desgosto de Tochi - os Pokémon saíam em disparada, não demorou para que o grupo avistasse o local da toca ainda destruída, porém não era por isso que o grupo estava salvo. Quando os monstrinhos olhavam para trás notavam Lancelot que agora encarava o grupo adversário, ali era domínio do psíquico que espantava os selvagens e recebia um aviso de batalha que aconteceria na manhã do dia seguinte.

Depois de chegarem na toca e ver o resto do grupo treinando a dupla de iniciais não tinha muito o que fazer, a única coisa que podiam agora era treinar e foi o que Tochi e Muffin fizeram por um bom tempo entre si. Depois de caírem de cansaço os Pokémon dormiram algumas horas até o dia seguinte em que iria acontecer a tão esperada luta entre gangues. Naquela noite Tochi sonhou com a toca, com Kyoichi e com Nancy, sonhava que o Armagedon embarcava em um trem e agora estava indo de encontro com ele, infelizmente aquilo não durou muito.

O dia seguinte despertou com o sol acordando Tochi, o Pokémon folhinha não havia dormido muito e estava cansado depois de tantas batalhas seguidas, era de se esperar afinal nem com Kyoichi o folhinha ralava tanto. Apesar de tudo o Grass estava revigorado para uma batalha, apesar de quê talvez fosse a pior de todas elas, com incerteza sobre o que iriam enfrentar o inicial decidiu procurar Lancelot para sanar suas dúvidas, era melhor ter certeza de quê estariam bem preparados.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 05 Fev 2015, 12:03

~x~ Kyoichi ~x~

Com a chegada da dupla Armagedon à cidade dos rios, Nancy já se animava um pouco, só pela ideia de que os seus Pokémons estavam ali, em algum lugar. O problema agora seria encontra-los, uma vez que a cidade era grande e extensa, ao passo de que demoraria um pouco a busca. O moreno frustrava as esperanças de Nancy sair procurar seu Muffin no meio dos becos, afinal, estava certo, ao querer terminar logo a missão, antes que um cadete conseguisse recuperar o objetivo da missão.

Agora, na estação, o grupo deixava o trem seguindo pelas ruas da cidade movimentada. Turistas e moradores locais estavam já movimentados em plena sete horas da manhã. Os dois gangsteres pareciam estarem bem perdido, até Nancy ter pego o guia e andar olhando para os lados e tentando achar alguma referência. Mas não foi difícil, uma vez que o povo ali era hospitaleiro e comunicativo. Feiras de rua se enchiam ali, enquanto os cadetes pareciam ocupados demais com tanta gente que tinha naquela cidade.

Ambos pararam de frente de um rio, que parecia cortar a cidade ao meio. Estava cheio e Kyoichi percebia que o único meio de atravessar ali ou era a nado ou de barco. Nancy olhava para os lados com o guia em mãos e batia a mão para algo, até um homem moreno de roupa folgada e meio zen parava com o seu barco diante dos jovens.

- Passeio de barco com a namorada, meu chapa? Posso ser também taxista, guia turista e tudo o que você quiser...


~x~ Tochi ~x~

Depois de uma noite mal dormida, após ter um sonho gostoso com o seu mestre que estava procurando-o, o Pokémon folhinha despertava e encarava o seu parceiro que dormia profundamente, em contrapartida. O grass seguia pela toca queimada e percebia que todos estava acordados e prontos para a luta. Lina estava coberta de bolsas, ervas e berries, que iria ser levada para o campo de batalha. Maedra parecia instruir duas purrloins da batalha e como usar as ervas e berries e de longe Lucio jogava um biscoito, no qual o Turtwig se deliciava.

Lancelot olhava entre as fendas da toca, enquanto Gardevoir e Kirlia meditavam, certamente tentando sentir a presença dos oponentes. Lancelot parecia preocupado com algo, o que não deixava de notar que o Pokémon não tinha tanta fé em seus Pokémons. Lucio e Hamira, ao longe, treinavam e davam as últimas orientações. A coisa iria ser um pouco feia lá fora.

- O grupo que iremos enfrentar é um tanto quanto marginal. – começava o Pokémon espadachim – Eu sei disso, pois já fiz parte deles. Na verdade, todos nós aqui fizemos parte, com exceção da Kirlia e Gardevoir, que encontramos depois. Por um tempo, seguir o líder deles, mas logo desisti e montei o meu bando, fora da maldade deles. Lá fora, iremos lutar por nossas casas, nossas famílias. Nós somos uma família e eu considero você e o canino da nossa família. Você considera o mesmo? – Perguntava Lancelot.

- Eles chegaram! – dizia a gardevoir.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 05 Fev 2015, 13:58

~x~ Kyoichi ~x~


A dupla se sentia bastante perdida na cidade desconhecida, pessoas iam de um lado para o outro em plena sete horas da manhã. Pelo menos a cidade não era fedida como Mengun, visto que os rios pareciam deixar o cheiro mais límpido e fresco.

Saindo da estação a dupla parava em frente a um rio, era extenso e parecia dividir a cidade em dois lados. Curiosamente o lugar não tinha uma ponte e não podia ser atravessado a pé o que causava estranheza no Armagedon, logo Nancy batia as mãos e um homem surgia com um barco para dupla. O homem parecia pensar que Nancy era namorada do gangster o que acabava deixando o mesmo corado.

- E-Ela não é minha namorada - o jovem fazia uma pausa e logo continuava - porém queremos usar o seu serviço, vai até o Kazumi Hotel?


~x~ Tochi ~x~


O Pokémon folhinha passeava pela toca encontrando conhecidos e amigos, Lina estava cheia de ervas e berries, enquanto isso a Raticate ensinava duas Purrloins a como usar os medicamentos para curar. De longe Lúcio jogava um biscoito para Tochi que tinha esse como seu café da manhã.

Lancelot olhava por uma fenda na toca esperando seus adversários chegarem, enquanto isso a sua volta Lúcio e Hamira fazia o último treino antes da decisiva batalha. O Pokémon lutador fazia uma pergunta para Tochi qual não tinha sequer dúvida da resposta.

- Com certeza, me acolheram aqui quando eu cheguei. Vocês são parte da família - falava o folhinha.

De repente a Gardevoir acordava de sua meditação e dava a notícia de que os adversários haviam chegado, Tochi não pensava duas vezes e ia logo acordar Muffin para que os dois seguissem para o campo de batalha.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 5 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos