Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 24 Fev 2015, 17:18

Off: Pode adicionar o apelido da Kirlia como Morgana?

A dupla passava o tempo todo junto dos Pokémon da toca e observava a passagem de bastão de Maedra para Lina, agora a Rattata era responsável por cuidar do local e teria que tirar forças de seu coração para ajudar os outros Pokémon em suas tarefas. Os últimos momentos da rata eram tristes, porém agora todos sabiam que ela iria para um lugar melhor e descansaria eternamente.

Tochi e Muffin observavam junto de seus donos aqueles momentos, a toca em chamas era apenas uma despedida para Maedra e enquanto o fogo brigava com a chuva as lágrimas dos treinadores e Pokémon ainda escorriam.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Fev 2015, 17:41

Off: Feito
Off²: Gostou da personalidade dela? XD


O momento permutou de forma dolorosa. Nancy se reconfortava no ombro de Kyoichi, certamente não podendo conter a chuva de emoção que as psíquicas passavam para os humanos. O moreno tentava ser mais forte, mas suas lágrimas escorriam de igual modo. Grotle era mais escandaloso, assim como um Aipom que abraçava o grandão. Muffin derramava lágrimas, mordendo os lábios para não emitir uma voz muito alta. O galpão queimava mais e mais e com isso as lembranças de Maedra se iam.

Quando Gallade resolveu se mover, ainda tinha em seus braços a ratinha roxa que ficara responsável por todos, junto do guerreiro de espadas. O Pokémon aproximava-se da dupla de iniciais e se comunicava com ele. Nesse exato momento, a força psíquica findava no campo e Kyoichi e Nancy não puderam saber o que era dito. Uma Kirlia chorava com força ao lado de sua irmã já evoluída. Um abraço caloroso se seguiu, começando por uma Liepard muito ferida e repleta de remédio no corpo, depois um Aipom de topete grande, assim foi Gallade, Rattata e as irmãs psíquicas.

Quando Tochi e Muffin finalmente voltaram para perto de seus mestres e amigos, os olhos da Gadervoir e da Kirlia brilhavam azuis e assim uma névoa ocultava todos eles. Naquele momento, Nancy e Kyoichi foram obrigados a se retirarem do corredor, junto de seus Pokémons e assistir a todos desaparecerem no ar, enquanto a névoa permanecia, assim como o barulho da chuva e das chamas em luta.

- Quero.. Voltar para o hotel! – dizia a ruiva, notando que a noite seria bem mais chuvosa. Os trovões assustavam a dupla armagedon...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 26 Fev 2015, 16:22

Off: Adorei, Kirlia malvada é maneiro kk.
Off²: Desculpa por ultimamente ter demorado, ando saindo todo dia.
Off³: Sabe, já suspeitava que alguém ia morrer não sei por que.

Com o "funeral" de Maedra acabado a dupla de iniciais sabia que era uma hora dura, a da despedida. Tochi e Muffin ainda com o rosto molhado das lágrimas se despediaa dos companheiros da toca, Hamira, Lúcio, Lancelot, Lina, Kirlia e Gardevoir. Todos se despediam com abraços e promessas de que se encontrariam de novo, porém a conversa apenas os Pokémon entendiam visto que os poderes psíquicos que mostravam aos Armagedons o que acontecia já havia cessado.

O grupo da toca se despedia em meio a névoa e se retirava para sua nova casa, Tochi e Muffin também iriam para junto de seus donos agora e tudo parecia voltar ao normal. A chuva não cessava sequer por um momento, pelo contrário o caldo parecia apenas ficar mais forte e o trovões assustavam a dupla Armagedon. Nancy agora estava com o rosto molhado tanto da chuva quanto de suas lágrimas, temendo que aquilo virasse uma tempestade a ruiva decidia querer ir para o hotel, Kyoichi adoraria explorar a cidade porém a chuva atrapalhava os seus planos. O gangster apenas acenava com a cabeça para a procurada e começava a fazer o caminho de volta para o hotel, agora seguido de Tochi e Muffin.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 26 Fev 2015, 17:00

Off: Eu adorei ela, quase pensei em pegar para mim -q
Off²: Sem problemas o7
Off³: Por que pensou uma coisas dessas? Sabe que eu sou o narrador mais bonzinho. =)

Com a despedida feita e a chuva caindo ainda, o grupo armagedon, agora com seus Pokémons perdidos, pegavam o caminho de volta para o hotel. Os seus rostos estavam molhados, sejam pela lágrima, sejam pela chuva. Grotle e Mightyena seguiam seus treinadores por trás, mas parecia que o Pokémon grass tinha dificuldades agora para correr. Deixando seu corpo pequeno, Tochi tinha mais peso para levar durante a viagem e pelo visto nada que ele fazia poderia se comparar com a agilidade de quando era um Turtwig, mas pelo menos agora tinha uma grande força e resistência, que compensava em muito isso.

O caminho de volta para o hotel foi temeroso. Os rios que cortavam Pugil se enchiam e todos sabiam o que ficaria depois: uma cidade parcialmente submersa. Nos lugares mais afastados, as poças d’águas cobriam os tornozelos, enquanto as pontes já não eram mais vistas diante do rio que tentava cobrir tudo. Os olhos da dupla pairaram sobre o hotel, onde entravam todos, e percebiam que ali já estava repleto de pessoas. Sejam os que ficavam no hotel e tinham seus quartos, sejam refugiados da tempestade, a ala da recepção tinha muita gente e o gerente parecia tentar manter a ordem ali, abrigando as pessoas até a chuva passar e eles pudessem ir para os seus lares.

Amu aparecia no meio de todos, destacando-se no meio das pessoas e assim sorria para Kyoichi e Nancy, saltitando no meio da recepção e se aproximando. Espeon seguia por trás com um sorriso traquina e um olhar despojado.

- Vejo que conseguiram os seus Pokémons. Fico feliz por vocês. – dizia acariciando a cabeça do gramíneo. – Olha, parece que um espertinho aproveitou a confusão para aprontar conosco e roubaram alguns Pokémons. Então... Acho que vocês vão ganhar uma missão amanhã. – dizia a ruiva, já se retirando para falar com Jaques.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 27 Fev 2015, 13:18

Off: Nananana, Kirlia minha *w*
Off²: Ah claro, slá mas eu pensei e começar a chover só reforçou a ideia XD

A dupla voltava correndo para o hotel a fim de tentar se proteger da chuva, Tochi e Muffin vinham logo atrás com o gramíneo tendo dificuldade em acompanhar os passos do noturno e dos Armagedons. Enquanto faziam o caminho de volta o grupo se espantava com a cidade que por causa daquela chuva tinha o nível de água aumentando, Tochi pensava em seus companheiros da toca e em como eles estariam na tarefa de se proteger da água.

O grupo finalmente chegava ao hotel onde um grande grupo de pessoas se abrigavam da chuva, alguns estava hospedados ali e outros porém apenas esperavam a tempestade passar para assim seguirem suas vidas. A dupla era abordada por Amu que parabenizava a dupla por ter encontrado seus parceiros e comentava sobre uma possível missão que a dupla ganharia no dia seguinte, Kyoichi se animava já pensando que ganharia uma boa quantia em dinheiro e experiência para ser dividida entre os seus monstrinhos. A rosada se retirava e ia falar com o gerente, enquanto isso Nancy comentava dos perigos de ficar ali naquele momento,

- Kyoichi acho bom a gente se mandar, aqui não tem só gangsters e além de você ter um belo cartaz de procurado um Mightyena chama um pouco de atenção - a ruiva sussurrava de um modo que apenas o companheiro ouvisse, porém Muffin parecia entender também e choramingava devido ao comentário de sua dona que ele chamava atenção.

- Tudo bem, mas eu vou ter que falar com o Jaques antes e perguntar onde nós podemos recuperar nossos Pokémon e também pedir um quarto para ficar.

A ruiva não falava nada e parecia apenas concordar, logo o quarteto ia a procura do gerente que havia se perdido dos olhos dos gangsters no meio da multidão.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 27 Fev 2015, 17:34

Off: XD


A multidão que tentava se abrigar da chuva no Kazumi Hotel de Pugil começava a se acumular diante de tanta água. Os trovões sinalizavam que a chuva ia ser forte e por muito tempo, preocupando as pessoas ali e principalmente o gerente, que já não tinha tantos quartos disponíveis. No momento, a situação era de esperar, apesar de Nancy e Kyoichi terem agravantes. Um era que o moreno era procurado e poderia ser reconhecido facilmente ali. O outro era que Nancy tinha um Pokémon típico de inicial armagedon e como não tinha licença provar que poderia provar o contrário, poderia entrar em enrascada.

O grupo foi até Jaques, tendo dificuldades para poder se mover ali, em especial Grotle. O Pokémon havia acabado de evoluir e por isso ele não estava acostumado em ser grande. Mightyena passava por ali com facilidade e ia até o gerente, quando Amu saia saltitante. Jaques parecia dá ordens a vários funcionários, ainda paciente e tomando as decisões com cordialidade. Quando Kyoichi explicou sua situação, logo o gerente pós a conduzi-los pelo prédio, até a área de serviço.

Lá mesmo o grupo pegou a escada caracol e foram para o subsolo, onde tinha vários quartos, fora o centro de treinamento. Ninguém estava à vista, preferindo ficar nos quartos ouvindo a chuva, que de fato dava sono. Grotle começava a descer as escadas com dificuldades, até pisar em falto e sair caindo degrau por degrau, até chegar ao solo, onde o resto o esperava. Muffin revirava os olhos.

Jaques guiava os dois até um quarto grande, com uma poltrona de coura, um lugar para o banheiro, criado mudo e uma cama de casal. Antes mesmo dos jovens argumentarem alguma coisa, Jaques dizia que ia voltar para cima e que logo um enfermeiro estaria ali para cuidar dos Pokémons. Disse ainda que o café-da-manhã e a sopa da noite seria por conta da casa. Nancy pareceu corada ao perceber que iria ter que dividir quarto com Kyoichi, já Muffin já saltava na cama e deitava, esperando sua mestra.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 02 Mar 2015, 14:40

Off: Então Ay, vai fazer o seu personagem fazer parte de alguma profissão?
Off²: Post ruim, malz.

Kyoichi notava a dificuldade de Tochi em se mover com seu novo corpo, o Pokémon gramíneo parecia ter problemas com o tamanho maior e provavelmente teria que treinar um pouco para se sentir melhor, logo o Armagedon marcava mentalmente em sua mente que iria propor aos seus Pokémon um treino algum dia no centro que o hotel tinha.

A dupla era guiada até o quarto e lá encontrava uma cama de casal, os dois teriam que dividir um quarto e aquilo parecia causar desconforto em Nancy e a ruiva ainda corada pegava uma almofada da cama e tocava em Kyoichi.

- Só sei que você vai dormir na poltrona.

O gangster não falava nada e visto que não tinha a intenção de discutir o mesmo apenas se sentava na poltrona com Grotle aos seus pés, o Armagedon fazia uma nota mental rápida que depois que o enfermeiro curasse os Pokémon ele daria um banho em todos os seus companheiros e depois tomaria um também, afinal ele precisava depois de ter ficado todo molhado por causa da chuva.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 02 Mar 2015, 16:27

Off: Sim, sim. Meu personagem está tendo uma experiência como caçador de recompensa em Tsumi. Se gostar, ele vai entrar dentro. ^^
Off²: No problem ;-)


Com o moreno sendo lançado para a poltrona, no quarto em que ele teria que dividir com a ruiva, Kyoichi logo percebia que teria que se acomodar no pequeno acento. Grotle deitava-se perto dos pés do moreno e depois de um tempo longe do rapaz, Tochi deveria ficar perto dele o máximo que pudesse. Nancy ainda abraçava Muffin, enquanto o Pokémon ainda se acomodava na cama, até que o enfermeiro chegou ao quarto.

Mal-humorado e sem um pingo de ética, chegava ao quarto abrindo a porta sem pergunta se poderia entrar e buscava os pokémons feridos. Assim que viu os arranhões no Grotle, começou a trata-lo, primeiro, dando uma olhada ao redor do Pokémon. Sem grandes danos, mas com folhas caídas em suas costas, ele aplicou alguns medicamentos e foi até o canino, que também recebia alguns medicamentos. A consulta foi rápida e o mesmo disse que só o tempo iria curar os Pokémons sem problemas algum.

Decidido a tomar um banho, Kyoichi se levantava e ia para o banheiro com seu Pokémon, vendo a ruiva pegar uma Pokébola e puxar Mightyena para dentro dela. A Pokébola piscava quatro vezes até o brilho final da captura e assim Nancy se sentia aliviada, liberando Muffin mais uma vez na cama, que já deitava e tirava um cochilo rápido com sua mestra.

No banheiro, o moreno começava a tomar banho, depois que Grotle ficou enganchado na porta. Foi rápido o moreno e bem prazeroso limpar o seu Pokémon. Mas quando Skitty saia, ficou feliz em reencontrar o parceiro e começava a pular em cima do grande gigante da terra, mas pulou fora do banho. Quando Kyoichi liberou Zoe, surpresa foi de Grotle quando Helena se escondia entre suas folhagens, com razão, e assim a ave pirava usando suas asas afiadas para destruir a pia e jorrar água para todos os lados, até que o moreno percebia que tinha que fechar o registro e acabava com o banho ali, depois de acalmar a ave e recolhe-la de novo. Lá fora, Nancy e Muffin já estavam no segundo sono...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 04 Mar 2015, 16:17

Off: Maneiro, boa sorte pra ele então XD
Off²: Acho que você esqueceu de curar a Kirlia, não sei se você pode editar o seu post, então vou narrar de um jeito ambíguo.
Off³: Ah sim, vou capturar o Grotle, então quando ele voltar para o time poderia por favor colocá-lo no topo do time?

Com os Pokémon curados e banhados o Armagedon agora estava pronto para dormir, Nancy e Muffin já haviam se acomodado na cama e logo o jovem via que era hora de dormir também. Kyoichi recolhia Skitty e capturava Tochi novamente, deixando-o na Pokébola para descansar. O Armagedon se lembrava de sua nova Pokémon e logo tirava a Kirlia da esfera, esperando um primeiro contato com a mesma e ensinando Calm Mind e Grass Knot para a bailarina.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 05 Mar 2015, 10:52

Off: Valeu o/
Off²: Esqueci mesmo, mas pode narrar de jeito ambíguo
Off³: Pode deixar ;)

Após o banho relaxante, Kyoichi recolhia seus Pokémons e encostava uma Pokébola vazia no rosto de seu Pokémon. A esfera se abria e a última imagem do armagedon foi ver um sorriso desengonçado no rosto de Grotle. A esfera tremia um pouco na mão do ex-gladiador e assim um som seguindo de uma luz era emitido e assim Tochi estava capturado de volta, sem risco de sofrer uma nova captura. Assim, o jovem pegava a outra esfera, pronto para conhecer uma nova Pokémon.

A Kirlia surgia no quarto, enquanto Nancy e Muffin ainda dormiam. Quando Morgana avistou o lobo das sombras, ela erguia uma almofada e com um sorriso ameaçador estava pronto para prender a respiração do Pokémon, quando Kyoichi chamou a atenção dela. Só ai a psychic percebeu a presença do seu mestre e assim desistia, soltando a almofada pela cama e assim colocando entre os pés de Muffin, querendo disfarçar sua real intenção. Kirlia se aproximava do moreno e aprendia novos golpes e assim pareceu mais do que feliz para isso, mas uma felicidade um pouco sinistra. Kyoichi sentia-se estranho perto de Morgana...

Já sem forçar, o rapaz deitava-se na poltrona e ao recolher Kirlia, dormia. A noite passava e assim o rapaz despertava no dia seguinte, já com batidas na porta. Ainda bêbado de sono, o moreno abria a porta e lá tinha um carrinho com um café-da-manhã que o rapaz nunca tinha visto de tão bonito que era. Pão, geleia, frutas, pãezinhos de queijo e algumas regalias. Ao lado um cartão escrito “Com amor e carinho. Quando puderem, encontre-me no saguão principal do hotel. Amu”.


Girando dado e atualizando ficha
Pokémon capturado, -1 Pokébola, TMs ensinadas
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 05 Mar 2015, 10:52

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 EEimj85

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 05 Mar 2015, 15:49

Off: Uma Manectite seria super útil se os Manectrics não estivessem extintos em Shinki -q

A Pokébola parava de balançar e concretizava a captura, com Tochi de volta a equipe o time do Armagedon crescia agora e parecia estar mais forte do que nunca, o moreno dava uma parada antes do sono para conhecer sua nova Pokémon que tinha hábitos um pouco... estranhos. Depois de recolhida o jovem finalmente adormecia e acordava apenas no dia seguinte.

O gangster só acordava no dia seguinte com batidas na porta, Kyoichi ainda tinha sono porém tentava vencê-lo e ainda cambaleando ia até a porta para ver quem era quando logo se deparava com um carrinho de café da manhã lotado de delícias, entre elas pães de queijo, geleia e várias outras coisas. O Armagedon se servia com dois pães de queijo e uma xícara de café, enquanto isso agradecia mentalmente Amu pela solidariedade.

Depois de ler o bilhete o jovem começava a se indagar se deveria acordar a ruiva ou deixá-la dormindo, porém o papel dizia claramente que a rosada esperava os dois no saguão, logo Kyoichi acordava Nancy e dizia para ela se arrumar rápido enquanto o jovem ia no banheiro escovar os dentes.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 06 Mar 2015, 10:44

Para Kyoichi, a solidariedade de Amu era aplaudida de pé. A rosada parecia ser animada e uma boa pessoa. Se mais Armagedons fossem assim, Kyoichi se sentiria em casa. Depois de tomar o seu próprio café da manhã, o moreno tentava acordar Nancy, que ainda abraçada com Muffin, parecia resistir ao apelo do parceiro armagedon. Muffin acordava junto de sua mestra e se sentia um pouco estranho sua baba escorria pelo local, assim como a de Nancy. Depois de finalmente acorda, a ruiva choramingou por ter que ir a missão, mas por ser para Amu, ela aceitou, já que graças ao Espeon dela, conseguiu reencontrar com seu Pokémon.

Nancy demorava no banho e depois de um tempo, a porta se abria e Muffin saia com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça, como se o canino tivesse cabelos longos. O mesmo revistava a mochila de sua mestra e retirava algumas roupas, levando de volta para o banheiro. Quando a ruiva saia, ainda encheu a barriga com o delicioso café e assim se retirava para o saguão do hotel junto do Gangster. O quarto era deixado todo bagunçado, principalmente a cama da morena.

O grupo avançava pelos corredores do subsolo, subiam a escada em caracol e não demoravam para chegar no saguão principal. Ali, alguns funcionários passavam pano no chão, tentando secar a água que tinha caído à noite toda. Fora do hotel, um verdadeiro rio passava pelas ruas que outrora estavam longe dos rios que cruzavam Pugil. Sentada na cadeira que antes era do gerente, Amu acenava para os dois eles se aproximavam.

- Bom dia, bom dia. O Sol tá brilhando lá fora, massss.... Os rios encheram com a chuva e a travessia agora está mais complicada. Espero que tenham Pokémons de água. – ria a rosada, com um humor que parecia não ter variado. – Temos uma missão e como vocês parecem de confiança, vou dá créditos a vocês.. Bem, na confusão de ontem, chuva, muita gente no hotel e várias pessoas entrando e saindo, entre gangsteres, um armagedon roubou um Pokémon do nosso acervo e vendeu para um gladiador. A missão de vocês é simples: encontre o gladiador e recuperem o Pokémon e tragam para mim. Enquanto isso, estarei, eu mesma, atrás do safadinho que roubou de nós. Tudo certo?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 07 Mar 2015, 14:16

Depois de muito esforço a dupla de preguiçosos finalmente acordava, Nancy e Muffin era tão parecidos que até a baba que escorria da boca deles vinha de lados iguais. Após choramingar um pouco e apenas ceder por que a missão era para Amu a ruiva finalmente cedia, porém antes de partida a gangster e o Pokémon se trancavam no banheiro e tomavam um longo banho, que fazia com que Kyoichi acabasse se deitando na cama da herdeira dos Jackson e acabasse dormindo devido a grande demora.

Já limpos e prontos para saírem dali o trio subia as escadas caracol em direção a recepção, Muffin sempre fora da Pokébola farejava tudo à sua volta e rosnava sempre que via alguém desconhecido. O grupo chegava ao saguão do hotel e notava a bagunça do local, o chão molhado e os funcionários tentando secar aquilo com um pano só indicava a chuva forte que havia caído na noite anterior e que acabara inundando toda a cidade das águas.

O casal encontrava Amu que explicava para eles as informações da missão, obviamente era apenas resgatar um Pokémon que havia sido tirado do Grande Storage do grupo e vendido para um gladiador. Parecia ser simples e Amu já avisava que daria conta de quem havia roubado o Pokémon dali, com o grupo pronto para cumprir a missão o moreno fazia as considerações finais.

- Claro que sim - exclamava o jovem - por acaso você teria alguma informação do gladiador ou do Pokémon?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Dom 08 Mar 2015, 13:38

- Infelizmente não, querido. – dizia a rosada do deserto. Sua cara era fofa, misturado com uma menina sapeca e de uma professora muito bondosa. Amu era um mistério. Uma garota daquela idade já era bem conhecida e por mais que tentasse parecer meiga, seus Pokémons eram mortais. – Mas sei que o Pokémon roubado era um Lotad de cores bem diferentes. Espero que isso ajude a localizar o gladiador... – a rosada se retirava dando um tchauzinho. Parecia que a pior parte era encontrar o Armagedon...

Nancy recolhia Muffin, para não levantar suspeitas em meio a missão. Kyoichi direcionava-se para a saída com a ruiva. Lá fora, um rio passava pelas ruas. Várias canoas faziam o transporte e o jovem armagedon percebia que seria difícil passar ali, até que Nancy chamou um barco. O casal armagedon entrava na canoa e a ruiva mandava seguir. Certamente eles iriam ainda planejar como encontrar o gladiador. Nos tetos da casa, Aipoms corriam e se atiravam de teto em teto, já que as ruas estavam inundadas. Um purrloin passava nadando ali, todo encharcado, mas com um rato morto na boca, sendo seu café-da-manhã. O moreno que conduzia a embarcação fixava seu olhar nas ruas e parecia ser muito velho para olhar para o casal.

- Como vamos achar esse armagedon, Kyoichi?


Off: Você ganhou um item evolutivo. \o/
Qual vai ser?


Última edição por Ayzen em Dom 08 Mar 2015, 13:39, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Dom 08 Mar 2015, 13:38

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 TFlmVTj

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 08 Mar 2015, 16:41

Off: Opa, item evolutivo XD Uma Moon Stone por favor.
Off²: Ay, eu tenho que procurar o Gladiador ou o Armagedon? No primeiro post você falou de um, depois falou de outro e eu me confundi @-@
Off³: Lucky Egg da Skitty > Kirlia
Luck Incense > Skitty

Amu não tinha informações a mais sobre quem havia roubado o Pokémon e apenas sabia que o mesmo era um Lotad de cores diferenciadas, provavelmente shiny. Já na canoa que levaria o casal para seu destino (que por acaso eles não sabiam qual era) Nancy tentava decidir como eles achariam o homem que estava com o Pokémon, o Armagedon parecia ter uma ideia e logo pegava duas esferas de seu cinto.

O jovem expandia as mesmas e liberava os Pokémon que continham ali mesmo, como eram pequenas não era difícil para Skitty e Kirlia se sentarem em um dos bancos da canoa e começarem a olhar para seu dono. Antes de falar alguma coisa o Armagedon tirava o item que Helena carregava consigo e dava Morgana, logo pegava um item que aumentava o dinheiro de sua mochila e dava para a gata.

- Kirlia é o Pokémon sentimento, talvez ela consiga rastrear quem esta com o Pokémon. Poderia achar ele para nós Morgana? Ele é um Lotad, estava anteriormente em posse dos Armagedons e tem uma coloração bem diferente.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 09 Mar 2015, 11:12

Off: Moon Stone entregue
Off²: Sério? x;x desculpe-me se fiz isso. Você tem que procurar o Pokémon que está com o Gladiador. Amu que vai atrás do armagedon ;)
Off³: Certo o7


No barco, Kyoichi e Nancy se comunicavam e tentavam causar a menor estranheza possível. O moreno já de idade avançada que conduzia o barco parecia sorrir para o horizonte enquanto conduzia a embarcação e nem ligava para o que os dois estavam falando. Apesar da dúvida do que fazer, Kyoichi teve uma ideia e assim chamava Morgana e Helena para o barco. A psychic sentava-se cruzando as pernas, enquanto Helena estava com a cauda abanando rapidamente. Quando a rosada foi falar com a bailarina, a mesma olhou e encarou a pequena rosada, que aos poucos desistia e pulava entre as pernas do armagedon.

Kirlia recebia uma missão, na qual poderia cumprir, mas pelo visto, uma aura negra contrária parecia deixar a Pokémon bem insistente em não fazer nada. Ela ergueu a cabeça para cima parecendo falar que ia ficar ali apreciando a paisagem, enquanto na pulseira ela brincava com o Lucky egg.

- Ótimo! Temos a Pokémon perfeita para poder localizar o gladiador e o Lotad e ela fica de birra. – Quando Nancy comentou sobre Morgana, a mesma olhou profundamente para ela e pareceu encará-la como nunca antes, o que fez a ruiva ficar sem graça no momento. O clima do barco estava ficando tendo. – Vamos, Kyoichi! Faça alguma coisa! Ameace, barganhe...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 09 Mar 2015, 16:45

Off: Okay, thanks.
Off²: Tudo bem.

A conversa dos dois gangsters parecia não incomodar o senhor que conduzia a canoa, isso era bom pois se a dupla se desse o luxo de ser descoberta teriam que mais uma vez sair de uma cidade às pressas. O Armagedon tinha então a brilhante ideia de pedir ajuda a sua mais nova aquisição para achar o Pokémon perdido, logo o moreno pegava duas esferas e liberava em sua frente Morgana e Helena. A primeira encarava fortemente a dupla e cruzava suas pernas fazendo careta como uma garota mimada, já a segunda abanava seu rabo alegremente e tentava puxar papo com a psíquica o que resultava na gata saindo de fininho e indo se esconder entre as pernas de Kyoichi devido ao resultado da conversa.

A bailarina recebia sua missão porém parecia pouco interessada em cumpri-la, Komuro havia notado que a Pokémon tinha uma aura misteriosa ao seu redor desde a noite anterior quando a mesma parecia ter planos maléficos a fazer com Muffin, infelizmente o Armagedon não tinha ideia de que ela era tão teimosa. A fada ficava brincando com seu novo item enquanto a ruiva fazia comentários de como ela era teimosa, porém a psíquica que parecia não estar nem aí lançava um olhar temoroso sobre a jovem que fazia a mesma recuar dois passos.

O Armagedon pensava no melhor modo de fazer a psíquica e chegava a uma conclusão, teria que barganhar com a mesma. Logo o moreno pegava um item de sua mochila, mais especificamente um CD que continha a descrição "TM 28".

- Ei Morgana, se você cooperar conosco eu posso te ensinar um golpe novinho - o gangster balançava a TM na esperança de que a novata tivesse interesse naquilo e decidisse finalmente ajudar a dupla.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 10 Mar 2015, 11:14

Morgana ficava ali com as pernas cruzadas balançando para frente e para trás, enquanto em seu pulso havia o item que o jovem colocou. Lucky egg deslizava na mão da fada, enquanto ela ignorava as coisas que seu mestre pedia. Mas no momento, não era tempo para teimosia, afinal, o casal Armagedon nem sabia se o gladiador continuava na cidade ou não. Mesmo assim, Kyoichi foi insistente e começava a barganhar com a sua própria Pokémon.

Kirlia deixava seus olhos sendo “hipnotizados” pela TM na mão do moreno. Ela parecia pensar se valia à pena, mas na verdade, a Pokémon queria muito o golpe e o moreno percebia isso, o que fez Kirlia se fazer de difícil, mas logo cedia. A Pokémon abria os olhos e esses brilhavam roxo, o que parecia levar a Pokémon a um lugar meio estranho. Nancy encarava a psíquica de perto, percebendo que ela estava em transe. Naquele momento, Kirlia pesquisava emoção por emoção no meio da cidade, na procura do Pokémon que estava na posse do gladiador.

Após alguns minutos, o homem do barco já tendo passeado um monte, o barco começou a mover sozinho. O senhor moreno achou estranho e quase caiu da embarcação quando o confusion da Pokémon de Kyoichi começou a guiar o barco no meio dos rios. Nancy e Komuro viajavam no meio de tanta coisa e logo chegava a um lugar estranho. Era um beco enorme, tanto de largura como de comprimento. As construções bloqueavam a luz e por isso parecia bem mais escura.

A cara do senhor era um pouco medrosa. Parecia conhecer aquele lugar, mas Nancy e Kyoichi não. Logo a embarcação parava diante de várias pilastras de concreto, que impediam que o barco prosseguisse. Depois dessas pilastras, outras pareciam dispostas como um caminho e um barulho era ouvido a diante.

- O barco só vai até aqui. Foi 60Pk$ o passeio.

A voz do homem era um pouco falha. Nancy pagava o passeio de barco e Kirlia saia pulando pilastra por pilastra, chamando a dupla. O moreno e a ruiva seguiam a fada, que chegava a um lugar um tanto estranho. O barulho aumentava aos poucos e a dupla avançava com dificuldade até chegar a um lugar que parecia uma arena. As pessoas gritavam e torciam. No centro,  duas grandes pilastras espaçadas entre si e com pessoas no meio. Ali, um Gyarados batalhava contra um Starmie. A luta estava quase que empatada...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 10 Mar 2015, 11:14

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 EVOa44o

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 10 Mar 2015, 17:12

A dupla já desembocava em um lugar diferente e pela expressão do dono do barco nem um pouco receptivo, a Pokémon psíquica saía pulando e Kyoichi retornava Skitty para a Pokébola para não atrapalhar a mobilidade do casal na missão. O barulho do local era considerável e parecia guardar uma grande surpresa para a dupla, ao chegarem mais perto o barulho se mostrava como sendo gritos e o moreno descobria o por que de tantas pessoas ali.

Kyoichi apenas lançava um olhar de pergunta para Nancy enquanto se questionava o que era aquilo, parecia uma arena porém no meio coberto de água um Gyarados enfrentava um Starmie, o Armagedon não fazia nada e apenas esperava pelo resultado da batalha.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 11 Mar 2015, 10:32

No meio de tanta gente gritando, parecia difícil saber se o gladiador que outrora havia comprado um Lotad estaria ali. Morgana parecia confiante no que dizia e a pontava, mas ao se tratar de alguém como ela, todo cuidado era pouco. No meio do campo, a batalha continuava e Gyarados lançava um golpe elétrico, que era rebatido pelo Protect de Starmie. Os gladiadores se enfrentavam com ferocidade, embora os Pokémons estivessem fadigados. Em uma manobra evasiva, Starmie saia rodando com Gyro Ball e assim atingia a garganta da serpente, a lançando para o fundo das águas.

Com o impacto da serpente na água, o agito molhava as calças de Kyoichi e Nancy, que estavam sobre pilastras finas de concreto, enquanto a água balançava. Os demais gladiadores estavam em uma arquibancada parcialmente submersa. Acreditava-se que quando os rios não estivessem cheios, embaixo estaria o resto da arquibancada e o campo seco. Depois de uma troca de golpes elétricos, Gyarados caia nocauteado, consagrando o gladiador do Starmie campeão da partida.

- Wow! Murilo vence mais uma! Com certeza ele tem os melhores Pokémons, mas ainda não mostrou o Pokémon raro que ele prometeu! – dizia uma voz proveniente de caixas de som estaladas no alto. – Quem vai ser o próximo a enfrenta-lo?

- Pokémon raro?! Será ele? – perguntava a ruiva...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 11 Mar 2015, 16:22

A batalha era tensa e qualquer um dos dois podia vencer, porém no momento em que a Pokémon estrela-do-mar fazia aquele movimento incrível já estava claro de quem era a vitória. Kyoichi ficava impressionado com a batalha, porém o jovem acabava se impressionando mais ainda com o comentário de que o mesmo que havia ganho a batalha a pouco tinha um Pokémon raro.

Claramente satisfeito com o desempenho de Kirlia em ter achado o possível meliante o Armagedon ensinava para ela Swift, Morgana agora estava mais forte.

- Bem, é o que veremos. Afinal eu já fui um Gladiador né?

A resposta do gangster parecia deixar a ruiva pensativa sobre o que o mesmo iria fazer, porém logo o rapaz ia ao local onde se candidataria para lutar contra Murilo para tentar descobrir quem realmente era o tal Pokémon raro. Morgana seguia de perto seu parceiro, apesar da vontade de não fazer aquilo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 12 Mar 2015, 16:17

Morgana levitava um pouco enquanto o jovem ensinava para ela um novo ataque. Diante do que novo ataque, um sorrisinho malicioso surgia no rosto da fada, enquanto pensava como ela poderia usar aquele golpe para poder acabar com diversos tipos de pessoas e Pokémons, incluindo seus inimigos mortais. O moreno ficava curioso pelo fato desse Pokémon raro. O narrador perguntava quem queria e aos poucos alguns gladiadores da grande arquibancada tentava sair para desafiar, mas Kyoichi estava mais próximo e era o primeiro a chegar.

- Será que o moreno com a Kirlia irá ganhar? Temos aqui um jovem poderoso e possivelmente poderoso. Murilo aceita o desafio? – perguntava o narrador pelas caixas de som.

- Você vai cair, otário. – o gladiador sorria com o polegar para baixo.

Nancy ficava pensativa e de pilastra em pilastra a jovem conseguia chegar até a arquibancada. Kirlia estava com Kyoichi na grande pilastra redonda. Um espaço que era só de água preenchia o campo até a grande pilastra seguinte, enquanto o gladiador recolhia o seu Pokémon. Ele retirava duas esferas e assim exibia uma mudança de regra.

- Vamos para uma batalha em dupla, então? Vamos ver o que o pessoal vai achar do meu show. Mike, Lotad, escolho vocês.

Dois raios surgiam em campo e entravam na água. Depois de uma explosão, um Blastoise surgia com seus canhões apontados para Kirlia e Kyoichi, enquanto o segundo Pokémon parecia oculto na água. Tanto Nancy quanto Kyoichi sabiam que esse Lotad era diferente, ele fazia parte de um dos iniciais armagedons e era muito suspeito o paradeiro dele ali. Mas logo uma sombra saia da água e pousava na cabeça do Blastoise. Lotad de coloração azul-escuro, enquanto sua folha que normalmente era verde parecia pedir que o outono chegasse.

- o que você tem, vigarista? – perguntava Murilo, achando que Kyoichi era um gladiador também.



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de água, duas pilastras grandes onde estão os desafiantes, uma arquibancada com pessoas, caixas de som no alto das paredes e fios no teto que ligam também na iluminação.  

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 SPRITE
Pokémon/Apelido
Lv.xx
Trait:xx
100%, Status: Normal
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 SPRITE
Pokémon/Apelido
Lv.xx
Trait:xx
100%, Status: Normal
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 9
Blastoise/Mike
Lv.22
Trait: Torrent
100%, Status: Normal
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 ZTrA5jT
Lotad
Lv. 10
Trait: Swift Swim
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 7 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos