Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 08 Abr 2015, 10:43

- Sono é mais importante. – Respondia a jovem entre bocejos - Aqui está: Pk$2,000. Pode comprar para mim o que achar necessário? Obrigada!

Sem dá chance para o jovem responder para a menina, ela se levantava e saia com Muffin a seguindo. Ainda estava cedo e parecia que a ruiva não iria agir bem até que dormir suas 18 horas de sono por dia, deixando Kyoichi encarregado de ir até o centro comprar os mantimentos. Grotle ria de Kyoichi e da cara de bobo que ele ficou após ser deixado sozinho ali. Helena ria de tudo, então não era surpresa do jovem não distinguir se a Pokémon estava rindo da situação ou estava agindo normalmente.

Agora restava para o moreno seguir para o centro, enquanto Nancy, Muffin, Zoe e Morgana dormiam...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 08 Abr 2015, 15:58

Nancy recusava ter que fazer compras com o parceiro e deixava para ele uma pequena quantia em Pk$ e logo seguia novamente para seu quarto junto com Muffin. Kyoichi agora seguia apenas com Grotle e Skitty, o que trazia uma certa nostalgia para o Armagedon que parecia reviver os primeiros momentos de sua jornada novamente.

Tochi ria da cara do dono, enquanto a gatinha apenas entrava no embalo e repetia o que o Pokémon tartaruga fazia, o arruaceiro apenas revirava os olhos diante daquela situação. O moreno pegava as esferas dos dois Pokémon e os recolhia para dentro, era perigoso andar pelo local com a dupla solta e chamar atenção, além do mais o gramíneo não era nem um pouco discreto e com certeza se alguém o visse seria encrenca na certa.

O Gangster disfarçava da melhor maneira que podia deixando as esferas diminutas e guardando-as no bolso do casaco, fazendo assim com que as Pokébolas de Tochi e Helena, assim como as de Zoe e Morgana e outras duas vazias ficassem invisíveis aos olhos do público, não denunciando assim quem era o jovem. O moreno pegava o guia de bolso e o abria na página que indicava o mapa de Pugil, a primeira parada do jovem seria na estação de trem onde ele pegaria os itens que sua mãe havia deixado para si.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 09 Abr 2015, 09:50

Sendo deixado sozinho ali, o ex-gladiador recebia a missão de seguir a diante com o plano de procurar mantimentos na cidade. Nancy deixava o salão, sonolenta, afinal, possivelmente o centro nem havia aberto ainda, mas Kyoichi sabia bem de um lugar que funcionava 24 horas: a estação de trem. Ignorando os debaches dos seus primeiros Pokémons. Zoe ainda não estava apta para ser chamada, embora a Pokémon fosse tão furiosa quanto antes. Morgana era de lua. Às vezes fazia o que Kyoichi mandava, às vezes fazia o que queria e no momento ela queria era dormir.

O moreno deixava Kazumi Hotel, se certificando que nenhuma Pokébola estaria a amostra e assim se despedia do gerente na recepção com um bom dia, recebendo uma boa sorte ao modo do gerente. Kyoichi seguia pelas ruas com o guia de bolso, com páginas rasgadas no final, indo em direção ao local desejado. Enquanto tentava trazer para Shinki um pouco de justiça, a mãe do moreno achava que o mesmo estava se divertindo sendo gladiador...

As ruas de Pugil pareciam bem receptivas. O nível do rio parecia ter abaixado, enquanto o céu dividia-se em totalmente aberto e com um brilho do sol quente, com algumas nuvens pesadas, que embora fossem negras, não apresentavam qualquer risco de precipitação. Os barcos ainda usavam as rotas de rio para atravessarem a cidade, enquanto Kyoichi preferiu seguir a pé. As ruas estavam úmidas ainda e havia algumas poças d’água espalhadas aleatoriamente por onde passavam.

Depois de uma boa caminhada, quase que em linha reta, o rapaz dobra a esquina, descia direto e dobrava de novo, chegando à estação. O barulho do maquinário era audível. Saia um trem e já chegava outro. A estação tinha um nível menor do que a rua, enquanto os pés do armagedon logo foram submerso na água que estava acumulado naquele local. Um funcionário, de forma frustrada parecia estar tentando tirar a água do local, mas quanto mais tirava, mais chegava. De relance, o arruaceiro avistava Amu e seus cabelos rosados embarcar em um trem, ao lado de seu Espeon, seguindo aparentemente para Chermont.

- Bom dia, posso ajuda-lo?!

Um funcionário, que estava detrás de um balcão, parecia um pouco desconfortável com tanta água, mas tentava atender o jovem da melhor forma possível. Em seu computador, ele esperava o pedido do rapaz. O moreno informava o que era pedido e assim o homem mandava os itens para o rapaz, em uma cesta. Ali, três discos de golpes novos, podendo garantir ótimas batalhas para o futuro do rapaz...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 10 Abr 2015, 16:47

Depois de uma longa caminhada solo o moreno chegava a estação de trem, lá um homem tentava expulsar a água do local com uma vassoura o que fazia a tarefa parecer cada vez mais difícil pois logo a água subia novamente. Dentro da estação os trens partiam de um lado para o outro e o fluxo de pessoas apenas aumentava. O jovem via Amu sair ao longe com Espeon em um trem que parecia partir para Chermont.

Depois de muita procura o jovem finalmente achava o balcão de informações, não demorava e o funcionário entregava para Kyoichi três TMs em uma cestinha, os nomes Thunder Wave, Double Team e Hail indicavam golpes de status muito úteis. Sem demorar muito o arruaceiro guardava os discos e tirava de sua mochila duas pedras coloridas, respectivamente Alakazite e Kangaskhanite, e colocava-as no mesmo cesto em que anteriormente estavam os discos.

- Luna Yukini Yum em Nyender City, por favor. Ela irá pagar na retirada.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 13 Abr 2015, 09:50

O armagedon, ao chegar à estação de trem, retirava os seus itens e apreciava suas novas TMs. Sem perder tempo, ele retirava dois itens e pedia para ser enviado para uma gladiadora em Nyender. O atendente pegava as informações do nome em seu computador, etiquetava os itens e colocava em uma caixa. Tudo isso parecia ser quase que automático e o funcionário mostrava grande habilidade.

- Como os itens serão pagos na hora de sacar, não gera protocolo. Posso ajudar em mais alguma coisa?

O funcionário informava para o moreno e foi ai que o rapaz arruaceiro dava uma olhada ao seu redor e avistava de longe dois rapazes caminhando, olhando para os lados de modo pensativo e assim pareciam estarem procurando alguma coisa. Kyoichi não pode evitar de encará-los e assim acabava percebendo que já havia visto eles. Um era alto com cabelos azulados, assim como seus olhos. Carregava uma blusa de frio nas mãos e seguida um rapaz de cabelos castanhos e olhos também de iguais cores. Kyoichi estava lembrando que eles eram um dos gladiadores que estavam na arena de água, quando o moreno e a ruiva roubaram o Lotad do outro gladiador...


NPC - GLADIADORES
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 13 Abr 2015, 16:33

Com os itens já entregues Kyoichi agradecia o funcionário e decidia seguir seu passeio pela cidade, porém no momento em que o rapaz olhava para os lados o mesmo observava dois rapazes que pareciam ser conhecidos. Um de cabelo azul e outro com os cabelos castanhos pareciam procurar por alguém, logo o Armagedon os reconhecia como sendo dois gladiadores que estavam na arena na hora do roubo do Lotad.

O arruaceiro abaixava a cabeça e tentava se disfarçar pela multidão, vendo para onde a dupla ia e fazendo o caminho contrário para desviar deles, rumando assim para o mercado onde lá faria algumas compras e tentaria ver como era o sistema que os Gangsters usavam para obterem seus itens.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 14 Abr 2015, 15:38

Kyoichi se via diante de um pequeno problema. A estação era grande e movimentada, mas o rapaz sabia que se desse na telha, poderia facilmente se deparar com os dois gladiadores em sua frente. Já não bastava ser um alvo para os cadetes, agora Komuro tinha que fugir dos gladiadores de Pugil, nos quais estavam furiosos pelo roubo que o armagedon fez no dia anterior.

Mas usando de um pouco de paciência, Kyoichi se misturava no meio do povo e assim tentava sair livremente dali, sem levantar suspeitas. Os gladiadores, e qualquer ameaçada, eram deixadas para trás e assim ele saia com segurança da estação, já pronto para ir ao mercado da cidade. Komuro abria o guia e assim seguia como ali orientava, no entanto, mal notou quando se deparou na área em que ele não deveria estar: de um lado, a delegacia de polícia, do outro, o dormitório cadete. Kyoichi chegou arrepiar, decidindo instintivamente ir por trás da delegacia de polícia.

Deixando ficar aos olhos abertos da Primeira Avenida, o armagedon passava pelo terreno abandonado atrás da delegacia, mas logo tomou um susto por sussurros que eram ouvidos dali. No entanto, as vozes eram familiares para o jovem Armagedon, que não temeu se aproximar ao deparar com os ruivos de mais cedo que estava, como sempre, discutindo.

- Eu disse para fazer silêncio!
- Você quem tá gritando, eu estou sussurrando.
- Não, eu estou sussurrando, quem está gritando é finge que está sussurrando é você.
- Nada haver! Eu sou silencioso, quando nasci nem chorei.
- Claro, acharam que estava morto!
- Não é verdade, você sabe a verdadeira história!
- A mãe nem sabia diferenciar nós naquela época.
- Até hoje não sabe!

No último relato de um dos ruivos, a briga virou piada. Os dois pareciam estar fazendo algo sério. Kyoichi identificava no alto deles uma janela com grandes de ferro, possivelmente a ala dos presos. Quando os ruivos pararam de rir, perceberam a presença do moreno.

- O menino sem nome amigo de Nancy,
- Nancy?! Onde? Como? Ah! É ele... Como vai, cara? – cumprimentava um dos ruivos, certamente o que deu em cima mais cedo, mas essa observação foi esquecida, quando ouviram uma voz do outro lado da parede.
- Rapazes, vocês vão chamar a atenção de toda Pugil desse jeito! Deem um jeito de me tirar daqui, rápido! Kibato está fora e o único policial aqui está dormindo...
- Certo! – dizia os ruivos em uníssono, mas aparentemente eles não faziam ideia de como libertar o preso do outro lado...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 14 Abr 2015, 16:08

Fugindo da dupla que procurava o ladrão que havia roubado o Lotad mais cedo Kyoichi usava de toda a sua discrição para passar batido na estação de trem. O rapaz caminhava pelas ruas de Pugil e acabava se enfiando em um lugar pior ainda, de um lado a delegacia de polícia, do outro o dormitório cadete, um frio na espinha subia só de pensar no perigo que o procurado corria ali.

Além do mais os irmãos Armagedons que Kyoichi conhecera mais cedo pareciam estar por ali também.

- Ai meu santo Arceus - o arruaceiro sussurrava para si mesmo.

Tentando descobrir o que havia acontecido com a dupla Kyoichi chegava perto deles e começava a tentar entender o que havia ocorrido ali. Um prisioneiro Armagedon pedia ajuda para se libertar e aproveitar o momento que Kibato havia saído da delegacia, porém os gêmeos pareciam não saber muito bem o que fazer. Komuro olhava para eles e começava a identificar a ameaça que os dois eram para o Gangster e chegando a conclusão que era quase zero.

- Parece que vocês precisam de ajuda aí - o moreno olhava para um lado para o outro e quando finalmente teve certeza de que a rua estava vazia pegou uma esfera bicolor do bolso e apertou seu botão central. O objeto expandia de tamanho ficando do tamanho da mão do treinador que com um movimento libertava uma gata rosada no chão - Helena congele essas grades de ferro e em seguida destrua-as utilizando Swift.

Por um lado seria muito mais fácil usar o poder de teleporte que a psíquica tinha, porém ela continuava no hotel com Nancy e a ave, o que fazia Kyoichi pensar que teria que trabalhar a personalidade da bailarina.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 15 Abr 2015, 09:37

Sabendo que os gêmeos poderiam ser destrutíveis perante aquela missão de salvar um homem, Kyoichi percebia que teria que dá uma ajudinha para que eles não fossem presos na tentativa de libertar um preso. Helena surgia em campo abanando sua cauda e ronronando de forma meiga, deixando um dos ruivos maravilhado. Não demorou para a gatinha pular no colo dele e receber um carinho, para logo em seguida congelar as barras da janela alta. Mas quando Swift atingiu as barras, parecia que a força não foi o suficiente para poder romper com aquilo.

Os olhos de Kyoichi ainda pairavam sobre o local e assim que percebeu a sua falha, ele pensou em como poderia ser tudo mais fácil se Morgana tivesse vindo e cooperasse sempre com o arruaceiro. Mas depois de tudo, os jovens irmãos Armagedons pareceram ter tido uma ideia.

- Isso! Como você é burro.
- Eu?
- Não vai à escola? Poderíamos fazer um choque térmico aqui.
- Como não vamos à escola? Não vamos à escola há um bom tempo.
- Mas a mãe acha que vamos
- Sim, mas não vamos
- Não importa. Pansear, eu preciso de você.

Com uma esfera, um macaquinho surgia através da luz dela, como se estivesse acabado de acordar. Mesmo sendo cedo ainda, o macaquinho pós a se espreguiçar e ter a certeza de que ali teria ação. Helena, já no chão, balançava a cauda para o novo amigo e o Pansear acenava para ela. Simultaneamente, uma Panpour surgia ao lado e por isso ele sorria e pulava no meio do campo, cumprimentando a Pokémon rosada.

- Vamos tentar de novo, galera.

Com as informações dadas, Helena e Panpour congelava mas barras novamente com Ice Beam. Com Flamethrower, Pansear deixava a barrar quente, sendo resfriada em seguida por um golpe de água da macaquinha azulada. A sequência de golpes continuava e por fim o Swift sozinho destruiu as barras, mas ainda tinham um problema... A altura!

- Jovens, ainda não consigo sequer alcançar a janela... – comentava o homem do outro lado da parede.
- Vixe – dizia os gêmeos em uníssono.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 15 Abr 2015, 11:25

Off: Vai contar como revolucionário liberto?

Helena era liberada e logo ganhava colo e carinho de um dos ruivos, Kyoichi olhava a situação com o canto dos olhos e apenas suspirava baixinho. A gata cumpria com sua missão de congelar as grades, porém no momento de destruir elas um Swift não era o suficiente para quebrar o gelo, o que fazia o moreno pensar nas desvantagens de não trazer Morgana consigo.

Depois de uma breve discussão os gêmeos decidiam dar um choque térmico nas grades e logo dois macaquinhos apareciam em campo, Pansear e Panpour. A ideia da dupla era boa e o arruaceiro tinha que concordar que às vezes aqueles dois sabiam o que estavam fazendo, apesar de na maioria das vezes parecer o contrário. As barras eram congeladas e logo esquentadas com Flamethrower, depois disso eram resfriadas de novo com um ataque aquático e por último um golpe de estrelas cadentes quebrava as grades.

O prisioneiro estaria livre se não fosse por um problema: a altura. O gangster começava a pensar e logo chegava a conclusão de que nenhum dos Pokémon que tinha naquele momento seriam realmente úteis, desse jeito ele teria que apelar para a dupla de Armagedons.

- Então... vocês teriam algum Pokémon que soubesse Vine Whip, Psychic ou Teleport?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 15 Abr 2015, 15:36

Off: Sim! ^^


Depois de resolverem o problema com a grade, agora tinha um novo: a altura. Kyoichi analisava seus Pokémons. No momento só tinha Helena e Tochi, nos quais não poderiam fazer nada sem levantar poeira no local. Infelizmente, no momento em que eles estavam prontos para irem pensando algo, Kyoichi citou as possibilidades, mesmo parecendo que elas eram poucas, os gêmeos tinham que concordar que não estavam tão preparados assim.

- Já sei! Onix, saia.

Um dos ruivos sacava a Pokéball e trazia para fora o gigante de pedra. O moreno se afastava e por conta disso ele poderia dizer que estava um pouco perdido. Um Onix chamava muita atenção, ainda mais o que estava presente. O Pokémon choramingava no campo devido a parte molhada da cidade. Definitivamente, Pugil não era um lugar para ele.

- Amigão, pode nos ajudar?
- Ajudar como?
- Ué, usando o chifre para poder puxar o Eduard.
- Mas o seu Onix é super desastrado, ele vai acabar matando a gente.
- Claro que não, ele é a coisa mais linda do mundo. Não escute ele não, querido. Ele é mau. É mau!- dizia o ruivo abraçando a cauda do Pokémon que choramingava.

A ideia não era má. O chifre do Pokémon poderia facilmente preencher a abertura da janela, o armagedon preso poderia abraçar o chifre e assim Onix puxava. Decidido a provar que não era desastrado, Onix rugia, chamando mais atenção ainda e por conta disso colocou o chifre ali. Helena assistia tudo com o seu sorriso bobo na cara e não demorou em que os olhos da felina passavam de um para o outro, finalizando no gigante de pedra.

Kyoichi observava, afinal, sua ajuda foi dada e assim Onix conseguia puxar o homem para fora. Moreno, alto, de barba mal feita e incrivelmente magro. O armagedon liberto abraçava o trio com seu sorriso amarelado e dizia que amava eles agora. Mas antes mesmo da comemoração findar, a voz de detrás do Onix chamava a atenção do grupo. Um pelotão cadete corria pelas ruas, juntos dos seus Meowths e sendo liderados por ninguém menos do que o delegado local e seu Arcanine. O grande Onix continuava na alegria e no barulho...

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Troll-brain-avatar-a-lenda-de-korra-segunda-temporada1
Armagedon liberto
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 16 Abr 2015, 16:00

Off: Aeee \o\ essa rota tá rendendo, hein? Kkkk

A ideia do ruivo era até sensata na verdade, porém liberar um Onix na frente do dormitório cadete e da delegacia não parecia ser uma boa ideia, visto que o trio tentava soltar um quarto gangster que havia sido preso. O gigante de pedra parecia ter uma personalidade bem peculiar e seu possível medo de água não parecia combinar com um monstro daquele tamanho, o moreno apenas observava na furada que estava se metendo já sabendo o que aconteceria a seguir de qualquer forma.

Por sorte o plano dava certo e o Armagedon era liberto, o homem que havia sido libertado parecia ter passado maus momentos na prisão devido ao seu semblante. Com um companheiro agora liberado Kyoichi estava pronto para seguir caminho até o mercado, porém uma voz era ouvida e logo o arruaceiro sabia que aquilo não acabaria bem.

Um pelotão de cadetes aparecia junto de seus Meowths, o líder era o delegado Kibato que estava acompanhado de seu Arcanine, vendo o tamanho da encrenca que havia se metido o Komuro apenas levava uma das mãos a cabeça e balançava-a negativamente. O rapaz que já parecia ter se acostumado com aquilo olhava para o Onix e pedia do jeito mais cordial possível uma ajudinha do gigante de rocha.

- Onix poderia nos ajudar cavando um túnel para longe daqui? Eu seguro eles enquanto você começa. - Já acostumado com a situação o moreno começava a caminhar com as mãos no bolso do casaco em direção dos cadetes, tentaria atrasar o grupo o maior tempo possível, porém não sabia quanto aguentaria. O Gangster levantava com sua mão direita uma Pokébola, liberando Tochi que dava alguns passos a frente junto de Helena, já sabendo o que fazer. - Helena, por favor congele o chão a nossa frente para atrapalhar a mobilidade deles, sim? Já você Tochi utilize Grass Knot no Arcanine, fazendo ele tropeçar, por favor.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 17 Abr 2015, 09:33

Off: 15 páginas têm que render, não é ? XD


Com o gangster libertado, os ruivos batiam uma mão na outra, fazendo um toque parecendo ser particular dele. Onix ainda estava feliz por ter ajudado e assim balançava a sua cauda como se fosse um cachorro feliz. Kyoichi não via muita alegria nisso, afinal, o gigante de pedra desempenhava uma função um tanto quanto escandalosa, ainda mais no meio de um treino liderado pelo delegado local.

O grupo de cadetes se aproximavam do dormitório, que ficava perto da delegacia. Onix era grande o suficiente para chamar a atenção dos cadetes e por conta disso poderia ser o fim da missão libertária. Enquanto os olhos de Kyoichi percorriam a cidade, ele não pôde pensar em nada a não ser libertar Tochi e tentar deter o grupo de cadetes, antes que eles chegassem até aqui.

- Você é louco?! Não pode deter todos eles.
- Com certeza meu ir mão está certo. Onix, vamos.
- Ele vai ser preso...
- Antes ele que é de rank baixo do que o Eduard, que têm informações importantes.
- As coisas não funcionam assim.
- Vai ter que ser. Cuidado ai, sem-nome.

Onix deu um rugido, que dessa vez chamou definitivamente a atenção dos cadetes. A serpente de pedra começava a girar sua cabeça e começava a cavar um túnel, fazendo com que os gangsteres seguissem o Pokémon. Enquanto isso, Helena abria um Ice Beam e congelava o chão, inclusive os pés dos cadetes. Kibato dava ordens ao seu Arcanine, que antes do golpe da gatinha, saltava para o lado. O Pokémon era inquieto e parecia ter uma cara bem fechada, diferente dos outros caninos de mesma espécie. Grotle fixava no canino e assim do solo saiam gramas brilhantes, prontas para amarrar o canino, mas esse desviava formidavelmente.

Correndo e saltando como um verdadeiro lobo, Arcanine conseguia chegar atrás da delegacia em uma velocidade impressionante. O Pokémon parecia ser bem treinado e naquele momento ele se comportava como o Persian e o Luxray de Angélica Thompson. O canino latia e rangia para Tochi, que não se amedrontou. Já Skitty, deu alguns passinhos para trás, pedindo para o seu mestre para poder evitar aquele confronto para ela...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 17 Abr 2015, 15:55

Off: Kkkkkk verdade, se bem que formos pensar, metade das páginas são só dos Pokémon né.
Off²: Quando eu sair de Pugil minha cabeça vai estar valendo um pouquinho mais pelo jeito né? XD

Decidido a dar um tempo para os ruivos o Armagedon tentava comandar um ato de coragem, um dos gêmeos da dupla parecia relutante no ato de deixar o moreno sozinho, porém era preciso que alguém desse o tempo necessário para um ato de fuga. Onix começava a escavação em plena Pugil, enquanto isso Tochi se unia ao plano de fuga e parecia pronto para ajudar.

Com o chão congelado os cadetes acabavam presos e facilitavam assim as coisas, infelizmente o Arcanine do delegado (possivelmente o Pokémon mais forte dali) não havia sequer chegado perto de cair e isso incomodava o herdeiro dos Komuro. Grass Knot era desviado e com isso o canino legendário ficava frente a frente com o inicial do arruaceiro, o mesmo pensava no melhor que podia fazer ditava as ordens.

- Tochi lance Toxic nos olhos dele! - A ordem era um ataque para desorientação, se aquilo funcionasse seria o momento perfeito para fugir pelo túnel cavado pela serpente rochosa, se não funcionasse, bem... Kyoichi ficaria sem saída.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 20 Abr 2015, 10:12

Off: Se você conseguir sair, sim ^^''
Off²: Você atacou um Pokémon de um Kibato!!! Shocked


Mesmo diante do plano de fuga, Kyoichi pensava antes em proteger os outros, do que se proteger. Talvez as compras no mercado negro poderiam demorar, mais, o que deixava a situação mais complicada para o jovem moreno, mas pelo menos ele poderia dizer que voltaria a ver Nancy? Arcanino era um Pokémon majestoso e se movia incrivelmente rápido, o que poderia ser um problema para o lento Grotle. Mesmo diante do momento em que o rapaz estivesse ali, o canino se deparava com o Pokémon inicial e o mesmo não deu moleza;

O esguicho do líquido roxo e viscoso ia na direção do Arcanino e logo o Pokémon saia saltando entre as paredes da delegacia, desviando habilmente e deixando claro a diferença de nível. Com um ruivo alto do cão de fogo, que chamou a atenção de todos, Tochi era envolto de uma luz vermelha e desaparecia em campo, retornando para a Pokebola. Skitty pulava nos braços do moreno e antes que ele pudesse entrar no túnel, as patas de Arcanine pairavam sobre os ombros de Kyoichi no momento exato. Os dentes do canino eram enormes e Helena tentou até agir, mas logo um Persian aparecia ao lado, batendo sua pata grande sobre o corpo pequeno da rosada.

- Ora, ora. Um fugitivo bem procurado... Capitão Darbas irá adorar levar esse presente para Nyender...

Os cadetes chegavam, todos sem sapatos e de meias no chão, outros descalços, porque os seus calçados estavam presos no gelo. Se as presas de Arcanine não tivessem perto do pescoço do moreno, a cena seria cômica...



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 20 Abr 2015, 12:04

Off: Pois é, às vezes eu dou uma de maluco kkk. E meu plano não funcionou como o esperado.

Kyoichi tinha um enorme azar com os cadetes e em toda a cidade que o moreno visitava ele acabava tombando com um grupo enorme desses. O plano não funcionava e o moreno acabava ficando preso nas garras de Arcanine, o Pokémon de fogo era rápido demais para tentar se fazer alguma coisa e naquela proximidade que os dois estavam era totalmente perigoso.

- Ei pessoal, vamos ter calma. Que tal se resolvermos isso com uma conversa, hein?

O arruaceiro tentava enrolar os cadetes, pelo menos pelo tempo necessário em que ele pudesse fazer alguma coisa. Enquanto isso no seu colo Helena também tentava escapar dali, a gatinha jogava charme com Attract em Persian e tentava fazer a mesma coisa com o Pokémon do Kibato. Enquanto isso Kyoichi tentava desesperadamente fazer uma ligação telepática com Kirlia, ele esperava que ao menos a mesma pudesse ouvir seus sentimentos.

Por favor Morgana, uma ajudinha aqui.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 22 Abr 2015, 11:27

Os Pokémons pareciam ameaçadores. Arcanine com as presas perto de Kyoichi, Helena sendo prensada no solo com a pata do Persian de Kibato. Parecia que os dois estavam perto demais, tão perto que foi o suficiente para Attract enfeitiçar os dois Pokémon do delegado, mas logo Kyoichi e Helena se viram envoltos de cipós verdes de um Chespin, que era uma fêmea, uma vez que Helena tentou fazer com que o Pokémon ficasse apaixonado, mas não conseguiu.

Kyoichi era conduzido para a delegacia, onde pareceu ser colocado em uma sala escura, com uma mesa e duas cadeiras, uma de frente para a outra. Helena e a Pokéball de Tochi foram arrancados dele, enquanto o treinador parecia torcer para que Kirlia ouvisse seus sentimentos. Seria possível que a Pokémon tivesse algum laço com o armagedon a essa hora.

- Kyoichi Komuro, um ex-gladiador que passou a ter sua licença caçada após um roubo. – Após quase uma hora de espera, um cadete alto, cara fechada, olhos negros e tendência ameaçadora entrava na sala lendo o que seria a ficha com a cabeça do rapaz ali - Seus crimes são: Resistir a prisão, ajudar Lucia Percival a escapar da comandante, mas além de roubar documentos valiosos para os cadetes, entregando-os para alguma organização. Há boatos de que ele faz parte da gangue intitulada Armagedon, mas os cadetes aguardam maiores informações para ter certeza.

Recentemente, este homem sem escrúpulos atacou mais oficiais enquanto estavam desarmados, roubando mais documentos. Coagiu um funcionário público, o forçando a auxiliá-lo em seus atos criminosos. Também se tornou o principal suspeito de ter causado a explosão de um túnel-ponte em Mengun City, despertando o pânico dos civis aos arredores. Roubo de Pokémons em Pugil, que ainda está sendo processada no sistema... O que eu posso fazer por você, rapaz? Fora isso, libertou um armagedon revolucionário com grandes informações...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 22 Abr 2015, 15:55

Os dois Pokémon acabavam sendo enfeitiçados com os efeitos de Attract, porém isso acabava não sendo o suficiente para se livrar dos cadetes e logo a dupla era envolvida pelos chicotes de uma Chespin fêmea. Totalmente encrencado Kyoichi era agora conduzido a delegacia onde era colocado em uma sala escura e totalmente revistado era levado para longe de seus Pokémon.

Mais ou menos uma hora se passava até alguém entrar na sala, um cadete alto e com cara de mal começava a ler a ficha do moreno. Parecia um pouco extensa e logo o Gangster começava a pensar consigo mesmo o que ali ele havia feito e o que não, levando em conta que havia muitas informações erradas o jovem logo respondeu ao homem.

- Olha para começar apesar do nome Gangster, nós estamos mais para revolucionários. Sabe, não tenho nada contra os cadetes apenas ideias contrárias - O arruaceiro sabia que aquela não seria a melhor forma de sair dali, porém o mesmo sabia que o único jeito de escapar no momento era fugindo e que só se explicar não daria nem um pouquinho certo. - Sabe esse negócio do túnel-ponte, na verdade eu estava lá, mas era tudo coisa dos Apocalipses. Também não coagi ninguém, e se reparar bem também nunca deixei ninguém ferido. Bem, sobre o roubo de Pokémon foi mais como pegar de volta algo que era meu.

Era óbvio que o jovem estava angustiado, além do mais não tinha muito o que fazer e se alguém de sua família soubesse que ele havia sido preso com certeza acabaria caindo nos ouvidos de sua mãe, que não ficaria nada orgulhosa dele. Enquanto observava o cadete mal o mesmo continuava tentando se conectar psiquicamente com Kirlia, apesar de achar que aquilo não funcionaria.

Morgana, está me ouvindo?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 23 Abr 2015, 10:53

Situação pior não poderia aparecer para Kyoichi. O rapaz estava diante de um cadete de patente alta. Depois de tentar escapar de Kibato, o jovem se deu contra um esquadrão de cadetes, que não hesitaram em prendê-lo. Tochi e Helena estavam sabe-se lá onde e agora o rapaz só criava argumentos, que apesar de verídicos, não faziam com que o homem em sua frente levantasse qualquer expressão de que estaria acreditando.

Diante disso, o moreno estava naquela sala escura, com o único foco de luz sobre sua cara, dificultando a visão do mesmo. Após seu relato, justificativas e já ter se entregado como gangster armagedon, o rapaz fitava o silêncio do cadete. Tinha uma confissão! O homem deixava a sala e assim Kyoichi ficava lá por um bom tempo. Sem celular ou sua bolsa com itens. Sem Pokémons. Sem Nancy. O moreno sabia que se dependesse da ruiva, ela dormiria o dia todo e nem perceberia a falta. Morgana parecia estar em silêncio perante os pedidos de súplica do armagedon, que ainda tentava usar dos seus sentimentos para com a Pokémon. Zoe não ajudaria muito.

Um novo cadete entrava. Esse era magro, não tão musculoso como o anterior, mas definido. Seus olhos verdes analisavam o rapaz na sua frente e se Kyoichi não tivesse percebido, ele estava fazendo o papel do policial bonzinho.

- Aqui está o herdeiro dos Komuro. Gangster Armagedon. Parece que você começou sua vida criminosa com o pé direito, roubando documentos que iriam ser entregues para a própria Angélica Thompson, causando a prisão de outra cadete... – só agora Kyoichi lembrava-se de Ângela, a cadete de longo cabelos que o ajudou. – tudo isso a que custo? O que sua mãe diria ao descobrir sobre seus crimes? Seria melhor começar a cooperar, para ver se pode ao menos reduzir sua pena...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 24 Abr 2015, 15:54

Off: Sabe, a rota agora tá parecendo aqueles episódios de animes/séries que são especialmente dedicados a flashback hahaha.

Tudo desabava em cima de Kyoichi, depois de meses fugindo dos cadetes o jovem havia sido pego em uma operação de resgate graças a uma falha em seu plano de fuga, sua confiança inabalável em si próprio havia desmoronado e no pior momento possível seus Pokémon mais antigos não havia sido úteis para distrair os inimigos.

O Armagedon rebatia o que diziam ser os crimes que ele havia cometido, apesar de em parte certo o cadete sentado a sua frente sequer o dava ouvidos. O homem agora tinha uma confissão de Komuro sobre quem ele era de verdade, aquilo era uma prova concreta para incriminar o arruaceiro, porém ele não se importava visto que acharia um meio de sair dali nem que lhe custasse a vida.

Sozinho na sala o jovem começava a pensar em sua trajetória, no momento se encontrava extremamente dependente de Nancy e Morgana, visto que qualquer coisa que tentasse não seria efetiva, pelo menos não no momento. Um cadete diferente entrava na sala agora, mais magro e com olhos verdes o homem sentava-se a frente e começava a falar.

Kyoichi tomava um susto quando descobria que Ângela afinal não havia morrido, mas sim havia sido presa. A cadete era mesmo uma mulher resistente afinal. Quando o homem começava a tocar no nome da mãe dele o jovem engolia seco, pareciam conhecer toda a vida do mesmo, o que incomodava-o um pouco.

- O que seria essa cooperação afinal? - O Gangster mandava a pergunta para o cadete do outro lado da mesa, pondo seus cotovelos em cima da madeira enquanto esperava a resposta do homem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 27 Abr 2015, 10:57

Off: É bom para você lembrar tanta coisa que você aprontou já XD


Ali na sala escura, cuja única fonte de luz era uma espécie de abajur sem gosto estético, Kyoichi parecia ter caído no covil dos ditos homens da lei. Sabe-se lá onde seus Pokémons estariam, o rapaz parecia começar a negociar com o cadete em sua frente, enquanto a fome corroía seu estômago. O rapaz não sabia muito qual o horário, mas sabia que havia perdido sua manhã. O cadete mais simpático começava a conversar com o armagedon, que de fato confiava apenas em Nancy e Morgana... Apesar de Morgana não ser de muita confiança.

- Preciso de informações de onde é o seu covil. Nossos informantes asseguram que cada cidade há um. Precisamos de nomes. Jack, Amu, Miya, se possível. – dizia o homem de forma calma. – Talvez assim você cons... – antes de terminar de falar, alguém batia na porta da sala.

O cadete achou estranho. Olhou mais uma vez para Kyoichi e o som na porta continuava insistente. O mesmo cadete ignorou quando o som parou. Voltou seus olhos para o armagedon, esperando uma resposta, enquanto este procurava saber como sair dali. Apenar uma janela pequena no alto da sala era o local que dava acesso a outra área, enquanto ao analisar, o moreno percebeu que era pequena demais para ele...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 27 Abr 2015, 16:00

Off: Coitadinho de mim.

Kyoichi ouvia o homem falar, claramente o cadete precisava de nomes, porém falá-los seria atestar seu assinado de óbito, já que se integrasse alguma coisa, claramente o próprio Jack viria acertar as contas com o moreno. Alguém batia na porta e parecia desconcentrar o cadete que conversava com o arruaceiro, uma nova batida era ouvida e logo parava. Claramente tentando arrumar um jeito de sair dali Kyoichi mudava de assunto rapidamente.

- Hã... não vai atender a porta?

Se aquilo funcionasse o jovem aproveitaria o momento que o cadete se virasse e usaria a cadeira para golpeá-lo, sua intenção não era ferir o homem, mas apenas mantê-lo desacordado para que pudesse fugir.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 28 Abr 2015, 11:09

Off: Tá sendo um minininho muito levado XD-q


Certamente, Kyoichi não pretendia denunciar qualquer que seja o gangster, já que após isso ele seria de certo morto em plena prisão. Jack possuía métodos traiçoeiros. Diante disso, o arruaceiro decidia optar por uma mudança de assunto. O cadete aparentemente cedeu à proposta do moreno e se levantou, indo para a porta e a abrindo, colocando a cabeça para fora, procurando quem foi que atrapalhou seu interrogatório. Foi só o tempo de Kyoichi levantar e golpear o homem e assim este caia no chão.

O moreno tinha feita a parte mais fácil, mas como sairia dali? O rapaz avançava pelos corredores desertos. Onde ouvia vozes, ele retornava. O prédio era enorme e poderia significar várias voltas por ele. Alguns cadetes andavam pelos cantos e Kyoichi tratava de se esconder. O rapaz seguia de forma arteira, até encontra o primeiro cadete que o interrogou de costas para ele. Logo em seguida, o grande homem caia no chão, encolhido como um feto e chupando o dedo polegar direito, como se estivesse dormindo. Na frente, um Pokémon moeda, Bronzor, estava voando.

De antemão, Kyoichi achou estranho, pois não sabia se o Pokémon era rival ou aliado. Mas logo ouvia um som abafado e lá estava Morgana. A fada ainda estava com os fones negros com caveiras, mas dessa vez estava ligado a um mp3 player ao lado, com um rock pesado. A fada/bruxa segurava na mão do moreno e assim a luz o envolvia e assim o redor mudava. Kyoichi estava de volta para as ruas de Pugil, olhava a delegacia de longe e Nancy, Muffin e os gêmeos ruivos estavam ali.

- Você é louco?! – Nancy dava um murro, não muito forte, mas que doeu um pouco e em seguida abraçava o moreno. – Deveria ter deixado você lá dentro. – a ruiva repreendia o moreno. De longe, o Bronzor saia flutuando, carregando a mochila e as esferas do moreno e entregando para ele. Aparentemente, alguns itens faltavam ali...


-1 Canivete suíço
-1 Algema
-1 Bussola
- Pk$4,000

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 29 Abr 2015, 16:04

Off: Imagina hahaha
Off²: O que me dói mesmo no coração é perder 4000 Pokédolares, adeus dinheiro ç.ç

Kyoichi nocauteava o cadete e já via sua ficha crescendo mais um pouco, dessa vez "fuga da delegacia" também estaria estampado em seus crimes. O arruaceiro caminhava devagar pelos corredores e de onde alguém barulho suspeito se escutava o mesmo pegava o caminho contrário, sair dali não seria fácil, se é que o Gangster conseguiria sair afinal.

O jovem acabava vendo o oficial que havia conversado com ele mais cedo de costas para ele, porém no momento em que o moreno pensava no que fazer o homem acabava caindo no chão e chupando o dedo em posição fetal. A sua frente um Bronzor aparecia, sem saber se o Pokémon metálico era amigo ou inimigo o Armagedon já começava a pensar em escapar, porém não demorava muito e uma companheira vinha ajudá-lo.

Morgana aparecia com os fones estampados de caveira e agora um MP3 Player que tocava um rock pesado, a fada (que de fada não tinha nada) tocava na mão de Kyoichi o teleportando para fora da delegacia. Lá encontrava Nancy, Muffin e os gêmeos ruivos reunidos, sendo recepcionado pela ruiva com um soco e logo em seguida um abraço que deixava o Armagedon vermelho.

- Valeu ruiva, fico te devendo essa - dizia o moreno enquanto bagunçava os cabelos da amiga - E obrigado a vocês também por me tirarem dessa, não sei como agradecer caras.

O herdeiro dos Komuro apertava as mãos dos ruivos em sinal de agradecimento, pela primeira vez no dia Kyoichi estava feliz de ver aquela dupla.

- Bem Morgana obrigado a você também, pode deixar que será recompensada com um novo golpe poderoso. Porém, por hora me veja uma passagem só de ida para o Kazumi, sim?

Claramente pedindo pelo teleporte, Kyoichi encostava nos companheiros e se preparava para voltar ao hotel.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 30 Abr 2015, 10:39

Off: Isso é o que dá fazer escolhar erradas em Shinki y.y kkkkk Já sofri muito também XD


- Cara! Nós que agradecemos por nos ajudar a libertar o nosso tio.
- Mas você foi muito idiota em ficar para trás...
- Bem, isso eu tenho que concordar!
- Por que só não congelou a passagem com o Ice Beam?
- Assim, enquanto eles tentavam abrir a passagem, já estaríamos bem longe.
- Isso sim, era uma boa ideia.

Os gêmeos diziam, repreendendo a estratégia do ruivo, como se antes eles não estivessem perdidos em como tirar o revolucionário da cadeia. Já o moreno, agradecia cada um. Bronzor era recolhido por um dos gêmeos e assim o arruaceiro pedia para que a sua Pokémon o levasse para o prédio. Kirlia virava a cara, claramente pedindo para que não fosse importunada mais, mas assim fez. Um brilho branco envolvia o grupo que se segurava um ao outro e assim todos sumiam.

A primeira imagem que Kyoichi viu foi uma cadeira voando centímetros da sua cabeça. O moreno ficou assustado. Ele reconhecia a área como o corredor que dava acesso aos quartos dos gangsteres. Golens chocavam-se com Mightyenas. Um Raticate usava um golpe de presas em uma Sunflora. Aparentemente, a situação ali significava uma coisa: guerra de gangsteres. Kirlia se protegia com pulsos psíquicos ao seu redor, repelindo os objetos. Kyoichi era atingido por um objeto de madeira, mas fora a dor na cabeça, estava bem.

Alguns gangsteres trancavam o quarto. Outros, saiam para defender os seus títulos. O pior era que não dava para identificar os gangsteres ali, a não ser por conta dos inicias. Ao longe, Jaques Bittencourt, gerente responsável pelo hotel, aparecia. Sua cara era séria. Sua cordialidade deveria ter ficado lá em cima, com os clientes do hotel.

- Vocês têm um minuto para consertarem tudo o que quebraram. – dizia sério, com um megafone, que deixava todos surdos por um momento. – Se querem se matar, que seja nas ruas, não no MEU hotel. – alguns se assustaram pela forma que o gerente dizia, outros pareciam nem ligar, mas paravam a guerrinha ali.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 9 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos