Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 06 maio 2015, 09:04

Aparentemente, Nancy não havia gostado de saber que o moreno havia perdido o dinheiro que ela tinha dado para ele. Mal sabia que Kyoichi perdera muito mais do que o dinheiro que ela deu, já que na hora do interrogatório, alguns cadetes espertinhos passaram a mão na bolsa do armagedon. Mesmo assim, após um olhar gélido e um tanto constrangedor, a ruiva cedeu e assim deu mais Pk$2,000 para o arruaceiro, alegando que ele deveria não se acostumar.

Com o dinheiro em mãos, o moreno escolhia o local de entrega para ser o Kazumi Hotel. Agora, o rapaz sentia que teria que passar o tempo no local e para isso usaria o hotel e sua ala de treinamento para gangsteres. O moreno anunciava o que iria fazer e Helena foi a primeiro a balançar a cauda e sair correndo em círculos ao redor do moreno, enquanto Morgana se pôs em um salto para perto do armagedon. Zoe resolveu voltar a dormir, afinal, suas asas ainda estavam enferrujadas e poderia atrapalhá-la ou desgastá-la.

- Nhhaaammm – manhosa, Nancy abraçava seu lobo negro e se deitava na cama grande, dando sua resposta. A preguiça ainda dominava a menina e era incrível como ela foi até a delegacia para resgatá-lo.

Enquanto isso, Kyoichi, Helena e Morgana seguiam pelos corredores do subsolo escondido de Kazumi. O rapaz via que aquele local estava deserto, após a recente briga que teve. O mesmo via alguns destroços ainda no chão e foi para a sala de treino.

Em uma área grande, com paredes pedregosas com de cavernas, chão liso e cimentado, com um tatame no meio. Alguns pesos e máquinas de treino estavam espalhados ao redor, de forma desorganizada e bagunçada. O jovem via no teto alguns anéis metálicos, típicos para manobras aéreas e uma piscina, só que tinha pouca água, que se Kyoichi entrasse, não cobria nem os tornozelos direito. Morgana por um momento havia sumido do nada e retornado com uma luva de boxe rosada, com uma caveira negra em algumas partes. De onde a fada bruxa tinha tirado tantos apetrechos personalizados?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 07 maio 2015, 21:05

Já no salão de treinamento o Gangster se impressionava com a variedade de máquinas e objetos, vários pesos, além de uma piscina que apesar de grande possuía pouca água. Enquanto observava o tamanho do local Kirlia logo surgia com uma luva de boxe rosada com estampas de caveiras negras, o que chamava a atenção de Kyoichi que começava a se perguntar de onde a bailarina tirava tantos itens personalizados.

O moreno decidia tirar Tochi da sua Pokébola que saía todo animado e quando via o lugar que estava parecia mais feliz em se fortalecer. O time parecia disfuncional a primeira vista, com Kirlia fazendo cara de raiva quando via Grotle e com Skitty que parecia não demonstrar perigo nenhum, porém apesar disso cada um deles já havia mostrado seu valor na equipe de Kyoichi.

- Bem vamos começar com uma simples corrida, dez voltas devem estar de bom tamanho e eu vou correr com vocês.

O grupo se preparava para uma pequena maratona e logo todos se posicionavam, Kyoichi tirava o casaco e ficava apenas com a camiseta de manga curta, enquanto Tochi parecia reclamar de ter que correr e não poder usar força bruta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 08 maio 2015, 09:44

Já na sala, repleta de instrumentos, Kyoichi decidia que iria começar com uma corrida. Tochi, que foi liberado assim que chegou, reclamava, afinal, ele queria mostrar o quão forte se tornou quando evoluiu. O Pokémon parecia decepcionado com relação a isso. Mesmo assim, todos estavam dispostos a treinar. O olhar de Morgana ainda continuava séria ao reparar Tochi. De fato, fada-bruxa não gostava muito do Pokémon do seu lado e estava disposta a ficar mais forte do que ele, para que assim pudesse finalmente vencê-lo.

Quando Kyoichi começou a correr, a doce, meiga e ingênua Skitty saia correndo com ele, de forma animada. Hora ou outra ela perseguia a cauda, mas era só o moreno chamar, que Helena voltava ao treino, com suas curtas patinhas e uma animação fora do comum. Morgana corria de forma saltitante. Embora repreendesse esse lado bailarino dela, a psychic achava muito mais eficiente assim, do que de forma bruta no chão. Tochi tinha muitos problemas. Seu corpo era grande, suas pernas curtas. O Pokémon sentia dificuldade em se mover de forma comportada e não demorou para que o grandão caísse de queixo no chão.

A ala de treinamento mexeu um pouco e Kirlia sorria quando viu o desastroso Pokémon no chão. O mesmo voltou a correr, junto dos outros, mas não resultou em outra, a não ser a queda do mesmo. Já nervoso, Tochi se erguia de forma que iria vencer o desafio e começou a correr, um pouco desengonçado, mas era uma corrida. Kirlia sorria e tirava sarro da cara do Pokémon, que ignorava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 08 maio 2015, 18:22

Apesar de concentrado na corrida Kyoichi conseguia ver o esforço que Tochi estava fazendo para manter o ritmo dos companheiros, treinar o que o Grotle tinha facilidade seria moleza, porém era necessário um treino desse para que o Pokémon não ficasse tão lento em relação a seus companheiros de time.

O gramíneo corria algumas vezes e caía logo em seguida causando certo desconforto no Pokémon que não desistia, Helena conseguia manter a velocidade do Komuro e apesar de volta-e-meia a mesma parar para perseguir seu rabo a gata logo se voltava a corrida. Morgana mantinha certo ritmo enquanto usava suas habilidades de bailarina e enquanto a psíquica corria ria do companheiro que se esforçava com a mini-maratona.

O arruaceiro olhava em desagrado para a fada, parecia haver uma rixa entre ela, Tochi e Muffin a qual o Armagedon não sabia explicar o por que. Mais preocupado com o treino o moreno começava a contar mentalmente o número de voltas, o combinado eram dez logo quando completassem cinco o mesmo prepararia pesos especiais para colocar nos Pokémon e nele próprio também.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sáb 09 maio 2015, 11:18

Kyoichi persistia em seu treinamento e logo percebia que o suor já escorria em sua testa. Mas nada estava mais cansativo do que ver Grotle volta e meia cair no chão e depois voltar a correr. A persistência do Pokémon era notória. Mas depois da quarta volta, Grotle conseguiu manter o seu ritmo sem cair. O Pokémon era o mais lento dali, o que deixava Morgana confiante de que ela era mais forte do que o gramíneo. Kyoichi contava as voltas e logo deu as suas dez voltas e já se sentia ofegante, enquanto Helena apenas ria e perseguia a sua cauda.

Na segunda parte do treino, o armagedon passou a pegar pesos e colocar nos Pokémons. Morgana rejeitou, indo para o saco de areia e socando com suas luvas possivelmente roubadas. Tochi pegava um peso com a boca e erguia e abaixava, mas aparentemente o peso era leve demais para ele, enquanto se fosse Skitty, ela não conseguiria erguer centímetros. O arruaceiro colocava um peso bem alto para o seu parceiro inicial e um pequeno para Skitty. A gatinha erguia e abaixava de forma cansativa e o suor já escorria na cabeça da rosada.

Tochi tinha dificuldades para erguer o monstruoso peso, mas mesmo assim continuava. Morgana, por sua vez, usava de diversos socos para poder bater, mas parecia que a cada soco, seu braço estremecia. A fada-bruxa estava dando tudo de si...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 09 maio 2015, 14:02

- Vamos lá pessoal, vocês querem ficar mais fortes não querem?

O Armagedon gritava em tom rígido o que parecia assustar um pouco Skitty, porém aquilo era só um incentivo para que seus Pokémon pudessem treinar com mais força de vontade. A troca de exercícios parecia alegrar Tochi que se animava para mostrar sua força, o Pokémon grama prezava muito sua força física afinal era o seu ponto mais forte.

A mudança de exercício parecia alegrar apenas Tochi, Morgana treinava contra um saco de areia enquanto Helena parecia infeliz em ter que levantar peso, a gatinha não era boa nisso. Pensando no melhor para sua equipe Kyoichi decidia realocar cada um de seus Pokémon para um exercício diferente. O moreno começava com Skitty fazendo a Pokémon normal abandonar os pesos e levava a mesma para um local que mais parecia um circuito onde a mesma teria que passar por diversos obstáculos.

O arruaceiro decidia ajudar Morgana, a mesma parecia não ter muita força física e por isso seria mais inteligente que ela usasse seus poderes psíquicos para isso.

- Por que você não usa os poderes psíquicos e controla as luvas para que elas batam no saco de areia? Vai por mim não vai se cansar tanto.

Por último o gangster pegava uma corda e jogava para Tochi, uma brincadeira de cabo de guerra para concluir a primeira parte do treinamento. Depois do aquecimento já feito o time iria treinar seus ataques.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 11 maio 2015, 14:31

O arruaceiro se deparava com a alegria de uns e a tristeza de outros na troca de exercícios. Skitty não tinha muita facilidade em erguer pesos e muito menos Kirlia tinha força o bastante para poder bater no saco de pancadas. Diante disso, o moreno via que apenas Tochi tinha força e gostava do treino, o que fez o moreno redistribuir os treinos para cada, conforme a sua especificação.

Helena balançava a cauda felizmente e saia disparada no circuito. Pulava o aro, mas acabava caindo rolando no chão, o que não desanimou a rosada que continuou o circuito em zigue-zague e pulando onde era necessário. Morgana revirava os olhos para a dica de Kyoichi, mas quando o mesmo deu as costas, a Pokémon fazia os seus poderes psíquicos ficarem envolta das luvas de boxe e assim batia no saco de areia com força, como se fosse realmente uma lutadora. Kyoichi via, mas não comentava, preferindo não desconcentrar a fada-bruxa.

Tochi, por sua vez, já estava com sua boca presa bem na corda que tinha e Kyoichi “brincava” com o gigante, usando um cabo de força para medir o poder do gramíneo. Primeiramente, o arruaceiro achou que poderia se equiparar com o poder do Pokémon, mas logo recebeu um puxão tão forte que o moreno voou por cima do Pokémon, parando entre os arbustos de Grotle e engolindo folhas e uma frutinha amarga que ainda estava verde ali.

Morgana sorria e continuava socando. Mesmo usando os seus poderes psíquicos, a fada cansava e tinha que descansar os braços, deixando as luvas baterem sozinhas, via Confusion. Skitty tinha uma energia invejável e mesmo aparentando fraqueza e cansaço, a gatinha rodava o circuito pelo menos umas sete vezes, sem parar para descansar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 11 maio 2015, 16:24

Off: Double Team no lugar de Absorb.
Off²: Quantos posts eu tenho que fazer para que o treino tenha efeito? Não pretendo me alongar além do necessário e só vim aqui para fazer um tempo até que minhas encomendas cheguem.

Skitty era realmente energética e utilizar o circuito para o treinamento da gatinha havia sido a melhor ideia que o Armagedon havia tido no dia, não adiantava fazer com que cada um dos monstrinhos treinasse em um exercício que não fosse bem apenas para melhorá-lo, mas sim o jovem devia realocar os parceiros para os treinos adequados.

Os conselhos do arruaceiro pareciam ser totalmente ignorados pela psíquica, porém foi só o moreno virar de costas para que a mesma se visse treinando com os poderes telecinéticos, de longe o Gangster apenas dava um sorriso de canto de boca e decidia deixar a fada focada em seu exercício.

Por último Tochi era convidado para uma brincadeira de cabo de guerra que acabava sem muita dificuldade do gramíneo, com um empurrão forte o Pokémon tartaruga conseguia lançar Kyoichi para o arbusto em suas costas e fazer o moreno engolir uma frutinha azeda o que acabava rendendo risadas do garoto.

Já vendo o cansaço dos companheiros o herdeiro dos Komuro decretava pausa de 10 minutos, enquanto Grotle descansava ao seu lado o mesmo ensinava para ele o TM Double Team aumentando assim o movepool do futuro Torterra. O criminoso decidia procurar água em algum lugar e já prevendo uma possível confusão chamava Kirlia para ir consigo, deixando Tochi no comando de Skitty até que ele voltasse.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 12 maio 2015, 09:55

Off: Só ter os músculos fadigados, o que tá acontecendo ^^


Os exercícios cansavam muito os Pokémons. Apesarem de estarem agindo em sua área de força, a forma repetitiva do treinamento fadigava demais os Pokémon de Kyoichi. O moreno, por sua vez, divertia-se com a força do seu parceiro inicial, que por sua vez, estava agindo com graça e harmonia no momento. Diante de tal situação, Kyoichi foi o primeiro a cansar, seguido por Skitty e Kirlia. O arruaceiro ensinava mais um golpe para Grotle.

A fada foi com o arruaceiro, já que esse temia que ao retornasse teria que se deparar com uma tragédia. No bebedouro, o moreno foi empurrado para trás pela bruxa em forma de fada, mas Morgana não conseguia esticar seus braços, porque doíam muito. Com confusion, ela abria o bebedouro e levava a água diretamente para a sua boca, dando em seguida espaço para o moreno beber.

Ao retornar, Grotle estava deitado no solo, sorrindo e Skitty estava em cima de si, já dormindo e ronronando enquanto esperava o moreno retornar. Kirlia fitava o Pokémon grass, como se ameaçasse o Pokémon com os olhos, mas pelo menos para a gatuna, o treino havia acabado.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 12 maio 2015, 17:29

Depois de um longo treinamento o time do Armagedon parecia ficar mais forte, cada dia que passava Kyoichi aumentava tanto sua força mental, quanto sua física e a de seus Pokémon. Ao voltar do bebedouro a dupla encontrava Tochi e Helena, a gatuna dormia nas costas do gigante terrestre que abria um largo sorriso para o dono, sem querer acordar a Skitty o arruaceiro retornava ela para sua Pokébola.

Determinado a terminar o treino o Gangster propunha um último exercício para os seus Pokémon, mais cinco voltas ao redor da quadra e o treino estaria concluído para o time. Tochi fazia uma cara de desgosto, porém ainda sim se colocava na linha de partida, já Morgana encarava o gramíneo como se apostasse com ele que era mais rápida. Já na linha de partida, Kyoichi aguardava junto da dupla para a última etapa do treino.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 13 maio 2015, 10:16

Skitty já estava cansada, afinal, seu corpo era pequeno e por conta disso sua disposição era mais limitada do que a dos outros. O moreno recolhia sua rosada a fim de continuar o treino com Grotle e Kirlia. A fada parecia querer ganhar de Tochi e o mesmo achava uma corrida desnecessária. Quando o arruaceiro preparou, o grupo corria. Kyoichi ia na frente, seguido da saltitante Morgana e atrás Grotle.

O grupo dava várias voltas no campo e embora o Pokémon estivesse seguindo em linha reta e sem cair, cansava rápido demais. Depois de várias voltas, Grotle caia no chão cansado e com a língua para fora. Morgana ria em deboche e Kyoichi sentia o suor em sua testa, escorrendo de modo que sentisse suas pernas tremer. Morgana estava suada, mas conseguia ainda caminhar de modo convincente, embora estivesse tão cansada quanto os demais.
Tochi
Hp: 62%
Status: Fadigado
Exp: 1141
Subiu 1 nivel
Pode Aprender Bite, mas já possui o número limite. Deseja substituir algum move?

Helena
Hp: 51%
Status: Fadigado
Exp: 975


Morgana
Hp: 72%
Status: Sentindo tontura
Exp: 1141
Subiu um nivel
Quer aprender Magical Leaf, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum move?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 13 maio 2015, 17:07

Off: Bite no lugar de Withdraw;
Magical Leaf no lugar de Growl;
Thunder Wave no lugar de Lucky Chant.

Depois de recolher Helena para a Pokébola Kyoichi decidia seguir com a última rodada de treinos, logo se dava inicio a corrida. Como sempre Grotle ficava para trás quando o assunto era velocidade, já o Armagedon era seguido de perto pela fada bailarina que parecia esbanjar felicidade por estar na frente de Tochi.

Depois de mais algumas voltas o grupo finalmente se entregava ao cansaço, a dupla de Pokémon parecia cansada e o melhor a fazer seria encerrar os treinos por hora. O arruaceiro ensinava Thunder Wave para Kirlia como forma de incentivo aos bons modos que acabou tendo no dia, em seguida Kyoichi recolhia tanto a fada quanto o tartaruga para as esferas e depois de tomar água no bebedouro decidia subir a procura de um médico para que ele pudesse cuidar do seu time que parecia mais cansado do que de costume.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 14 maio 2015, 11:06

O moreno havia terminado o seu treino e Kirlia, em particular, sentia-se satisfeita pelo novo golpe, mal sabendo ela que Tochi era imune ao golpe que ela aprendera, mas talvez a bruxa-fada estava pensando em usar em Muffin. Diante da possibilidade, ela sorria de forma sinistra, dando para ver uma aura negra ao seu redor, que parecia deixa-la mais má do que ela era;

Kyoichi recolhia seus Pokémons e avançava para procurar alguém que o ajudasse a curar os Pokémons cansados. Nos seus primeiros passos, o moreno sentia que suas coxas iam pular para fora de tanta dor. O moreno parecia sentir os efeitos da corrida e assim demorou um pouco mais do que o normal para sair da sala de treino.

No corredor que levava aos quartos, o moreno seguia caminhando vagarosamente, a procura do enfermeiro. Seus olhos atentos pairavam sobre o seu redor e logo no final do corredor ele se deparava com uma porta aberta com um rock pesado tocando. Um quarto bagunçado e totalmente sujo de comidas enlatadas e ensacadas. Na cama, o enfermeiro fumava, com sua barba mal feita e seu uniforme azul-turqueza. Seus olhos estavam fitando o teto e ao perceber a presença do arruaceiro, endireitou-se na cama.

- O que você quer?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 14 maio 2015, 16:33

Com um novo movimento aprendido Morgana sorria de um jeito assustador e uma aura sinistra parecia rodeá-la, claramente a psíquica pensava no jeito mais assustador de usar aquele novo ataque. Saindo do salão de treino o Gangster começava a sentir os efeitos da corrida, os músculos das suas pernas queimavam de dor o que fazia com o arruaceiro demorasse um pouco para subir as escadas.

Depois de alguns minutos de procura o Armagedon achava seu enfermeiro, que por incrível que pareça era reconhecido como tal apenas pelo seu uniforme. Do quarto do homem um rock tocava, provavelmente se Kirlia estivesse ali naquele momento apreciaria o gosto musical dele. O homem também fumava o que trazia uma dúvida a Kyoichi, afinal um homem que entende de medicina e conhece os malefícios do cigarro melhor do que ninguém, fuma por quê?

Esperando que o mesmo fosse útil o moreno respondia a sua pergunta:

- Eu vim aqui pedir para você curar meus Pokémon, se não fosse incômodo.

Obviamente falando aquilo apenas por educação, já que provavelmente o Komuro já estava sendo incômodo para o enfermeiro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 14 maio 2015, 17:17

A situação do quarto do enfermeiro deixava Kyoichi de queixo caído. Não era só a bagunça, mas também o fato do gosto peculiar de um profissional da saúde chamar a atenção do armagedon. O moreno resolvia ignorar isso, pelo menos para ele e assim se aproximava e pedia ajuda estendendo as esferas. O homem erguia-se de sua cama, claramente contrariado pela presença do jovem em seus aposentos.

- Incomodo é, mas é o meu trabalho...

Ele pegava as esferas do rapaz e as abria. Grotle aparecia sobre a cama do enfermeiro e em seguida Helena e Morgana sobre o Pokémon. A fada-bruxa já estava pronta para fazer alguma coisa, até ouvir o rock metálico e começar a balançar a cabeça no ritmo da música. Helena dormia ronronando, não se importando com o barulho do rock metálico.

- Não disse que era um Pokémon tão grande... Sai daí!

O homem pedia para Grotle sair, mas parecia que o Pokémon tinha dificuldades. Os olhos de Kirlia brilhavam por um momento e quando o homem terminou de aplicar os medicamentos no Pokémon, a cama quebrou, momentos antes de Tochi sair dela e ficar envergonhado.

- ERA SÓ O QUE FALTAVA!

Kirlia ria muito da situação, enquanto o enfermeiro parecia se controlar para não pular no pescoço do gramíneo e o enforcar com suas próprias mãos. Helena acordava assustada e pedia colo para o armagedon, que se via em uma situação desfavorável.

- Acho que o senhor está me devendo uma cama nova... – dizia o enfermeira, bem nervoso e por chamar Kyoichi de Senhor, possivelmente a situação não ficaria boa para o armagedon...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 16 maio 2015, 15:05

O enfermeiro decidia mesmo contrariado ir atender a Kyoichi, afinal como o mesmo havia dito era o seu trabalho. Pegando as três Pokébolas o homem liberava Grotle em cima da cama, junto de Skitty e Morgana. Como o treinador havia previsto anteriormente a psíquica apreciava o rock metálico, enquanto a gatinha sequer dava bola e continuava dormindo na cama. O homem dava uma bronca no gramíneo que era grande demais para ficar em cima da cama e podia causar um problema.

Os Pokémon eram curados e Kirlia já parecia estar bem e pronta para causar problemas já que a bailarina decidia que seria extremamente divertido quebrar a cama do funcionário do hotel no exato momento em que o inicial fosse descer, como ninguém acabava vendo a Pokémon usar seus poderes para aquilo quem acabava levando a culpa era o próprio Tochi que só não era atacado pelo homem por que claramente se fizesse aquilo Kyoichi não o pagaria pela cama.

Enquanto o homem acusava o Armagedon de dever uma cama nova para ele o moreno tremia na base, não teria dinheiro para aquilo e apesar de não achar nada legal o Gangster tomava uma decisão, pegando Skitty no colo antes que sobrasse até para a gatinha.

- Hehehe, olha a hora não? Obrigado pelo atendimento e bem, espero que tenha uma boa noite.

O jovem dava no pé, sendo seguido por Tochi e Morgana, enquanto levava a gatinha no colo. O destino? O mais longe possível do enfermeiro e de preferência um local onde ele não o achasse para cobrá-lo, desse modo o grupo corria de volta para o quarto.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 18 maio 2015, 11:23

Vendo a confusão que Morgana havia causado no quarto, Kyoichi logo saia correndo do quarto, sendo seguido pela bruxa e por Tochi, e atrás vinha o enfermeiro gritando como um louco para o armagedon. A sorte do moreno foi que o quarto estava tão bagunçado que o homem raivoso tropeçava em algum fio do quarto e caia. Kyoichi aproveitou o momento e saiu correndo com Skitty nos braços, aproveitando que o enfermeiro poderia ter esquecido ou não ser mesmo onde era o quarto do arruaceiro.

Batendo a porta quando todos chegaram, Nancy acordava assustada com tudo, junto com Muffin. O quarto estava frio e Kyoichi suado da corrida. A ruiva apenas olhou de um lado para o outro, bocejou e voltou a dormir, embrulhando-se com um edredom. Muffin perguntava para o Tochi o que era e assim o Pokémon gramíneo olhava torto para Morgana e explicava o que aconteceu. Skitty, e forma inocente, saia caminhando pelo quarto, enquanto Morgana, com um sorrisinho de lado, caminhou até a poltrona e colocava seus fones personalizados, conectado ao mp3 barulhento. Cruzava as pernas e começava a ouvir sua música.

- O gerente ligou. Seus itens chegaram. – gritava a ruiva, debaixo do coberto grosso...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 18 maio 2015, 16:46

Off: Double Team no lugar de Sand-Attack.

A turma chegava no quarto esbaforida e acabava dando um susto em Nancy, a ruiva começava a observar quem havia entrado no local e voltava a dormir em seguida. Tochi explicava a situação para Muffin, enquanto Kirlia sentava na poltrona com um sorrisinho de lado. Nancy avisava que os itens de Kyoichi haviam chegado, logo o Armagedon decidia descer.

- Pessoal, podem ficar aí. Só vou pegar os itens e já volto.

Antes de sair o Armagedon olhava para Muffin e decidia ensinar Double Team para o Pokémon da parceira.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 19 maio 2015, 09:13

Após ensinar o golpe para o cão símbolo armagedon, Kyoichi deixava o quarto, começando a subir as escadas, deixando o subsolo do prédio. O caminho foi calmo. Após a última noite de brigas, o gerente estava no ponto de expulsar qualquer gangster da organização por maus comportamentos e por isso ninguém se atrevia a sequer levantar a voz em seus quartos. O rapaz passava de frente do quarto dos gêmeos, sabendo dessa vez onde eles estavam alojados, mas pelo menos, não por muito tempo. Eles começavam a fazer as suas malas e discutiam qual tinha a mala maior.

Após subir as escadas, Kyoichi ouvia o barulho do vento que percorria por Pugil. Lá fora, alguns comerciantes ambulantes tentavam proteger suas mercadorias. O hotel continuava cheio. Crianças batiam no moreno, enquanto corriam. Na recepção, o responsável pelo hotel (e pelos gangsteres) apontava para o sofá, onde um homem de roupas simples e bem desajeitado parecia estar esperando o moreno.

- Acredito que sua parceira de quarto se esqueceu de avisar que o burguês tem hora para ir. – avisava o gerente. Certamente Nancy deveria ter ido avisar o moreno na sala de treino, mas deve ter ficado com preguiça demais para dá o recado.

Na sala de recepção do hotel, o homem de aparência simples, mas nada educado, devorava os lanchinhos e quitutes que o hotel oferecia. Ele não se incomodou de esperar. Seus pés descalços denotavam tanto liberdade, como falta de higiene.

- Kyoichi Komuro? Aqui está Von Dobly, ao seu dispôs. Burguês e stylist em horas vagas. Tenho uma encomenda para o senhor... Ficou no valor de Pk$5010. – dizia estendendo o pacote e recebendo o dinheiro.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 19 maio 2015, 19:02

Off: Divisão dos itens: Nancy fica com 4 Pokébolas das compradas, totalizando 6 tanto pra ela quanto pra mim;
Um dos Full Healls e a Potion compradas também vão pra ela.
Thunderbolt > Grass Knot

Ensinado o TM o arruaceiro seguia para o saguão do hotel, a caminhada até lá foi a mais calma possível visto que os Gangsters pareciam ter se acalmado depois da bronca que haviam levado de Jaques. Kyoichi passava pelo quarto dos gêmeos, o Armagedon fazia o menor barulho possível para que os mesmos não o notassem e o atrasassem mais um pouco.

A dupla arrumava as malas, o que levava Kyoichi a acreditar que os mesmos partiriam de Pugil em breve. Parando pra pensar melhor o herdeiro dos Komuro também pretendia partir da cidade o mais rápido possível também, sua lista de crimes havia aumentado e muito durante sua estadia em Pugil, era melhor que ele saísse dali rápido, porém ainda decidiria para onde.

O hoteleiro indicava o burguês a Kyoichi e logo fazia uma observação o homem tinha hora para ir embora, coisa que Nancy devia ter avisado ao mesmo porém provavelmente não o fez por preguiça, o Armagedon se entenderia com a ruiva depois. O Gangster conhecia Von Dobly, um homem de aparência simples (o que não combinava muito com o que Kyoichi conhecia de um burguês), porém parecia despreocupado pois não reclamara do atraso e parecia a vontade mesmo sem os sapatos.

O moreno pegava os itens e descia para o quarto, chegando lá reparava que todos os companheiros dormiam. Grotle dormia no chão com Skitty em suas costas, Kirlia sentada na cadeira e Skarmory no seu ninho de lençóis. Nancy ainda estava em sono profundo e já que o jovem decidia não acordá-la separava os itens que eram seus e os que eram da ruiva, colocando os dela dentro de sua bolsa, por último ensinava a TM Thunderbolt para a fada.

Depois do dia cansativo tendo que fugir da delegacia e também devido aos treinos o Armagedon punha-se a descansar, pegava o colchão que havia usado na noite anterior e deitava-se, apagando logo em seguida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 19 maio 2015, 20:17

Após a troca de itens pelo dinheiro, o rapaz saia de volta para o seu quarto. O moreno andava direto, sentindo sua coxa novamente dilatar com os passos. Kyoichi tinha pegado pesado no treino e nem ele sabia que tinha tanta disposição. Desviou alguns corredores para fugir do enfermeiro raivoso, que ainda o procurava e dos gêmeos, que com mochilas enormes nas costas pareciam deixar Pugil. O armagedon retornava para o quarto e pegava toda a sua equipe deitada. Dividia os itens com Nancy e ensinava para a fada um novo golpe, fazendo-a sorrir.

Komuro pegava seu colchão e se jogava. Muffin apenas mexia a cauda com o pequeno barulho feito pelo arruaceiro e assim Kirlia voltava a ficar de olho na dupla de inicias. Kyoichi demorou para dormir, temendo que a fada fizesse algo com seus pokémons, mas o cansaço cansou os dois logo e assim ambos dormiam no mesmo tempo.

A tarde ou noite passava de forma confortável para a trupe armagedon. Ninguém sequer trocou de lugar. Kyoichi recuperava suas forças, enquanto os seus pokémons parecia sarar das dores primeiro que o mestre. O dia seguinte chegou de forma rápida. Uma nova chuva chegou em Pugil, provocando goteiras no quarto, o que significava que o saguão principal do hotel estava encharcado. Mas o que acordou mesmo a trupe foram os gritos de Skarmory em plena seis horas da manhã.

A ave abria o berreiro novamente, fazendo Kirlia cair da poltrona e Skitty rolar Grotle abaixo. Nancy e Muffin compartilhavam um travesseiro para tampar a cabeça, enquanto gritos e batidas fora do quarto mandavam Kyoichi calar a boca do Pokémon de uma forma bem hostil. Quando Morgana conseguiu vencer os devaneios do acordar com sono, ela prendia o bico de Skarmory com confusion, enquanto a ruiva mandava Kyoichi dá um jeito na ave...

Off: Ok, tudo atualizado ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 20 maio 2015, 19:15

Off: Muito obrigado.

O Armagedon voltava para o quarto já com os itens, ouvira a voz do enfermeiro que resmungava algumas vezes, porém por sorte o homem não havia passado por ele. Os gêmeos também eram ouvidos, a dupla discutia sobre algum motivo desconhecido que o jovem não dava muita bola, afinal só queria chegar em seu quarto.

O jovem dormia junto com seus parceiros, porém o acordar no dia seguinte não fora nada suave. Uma gota de água caía no nariz de Kyoichi fazendo o rapaz despertar, antes mesmo de pensar no que fazer a ave metálica acordava junto com ele e decidia acordar o resto do hotel junto. Goteiras haviam invadido o quarto e a Skarmory parecia mais feroz do que nunca, o resto do grupo acabava se acordando também e Zoe só parava quando a Kirlia imobilizava seu bico com Confusion.

- Tá bom, já vai, já vai.

Nancy mandava o arruaceiro dar um jeito na ave, Kyoichi pegava da sua mochila o óleo para ferrugem e começava a passar em Skarmory enquanto podia, em seguida recolhendo a mesma para a Pokébola. Com o quarto mais calmo o jovem avisava Nancy que partiriam ainda hoje de Pugil, o moreno pegava escova de dentes, pasta e uma muda de roupas novas e ia para o banheiro fazer sua higiene matinal e tomar banho para assim poder partir e seguida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 21 maio 2015, 10:37

Como toda manhã, Zoe acordava não só os seus parceiros de equipe, mas também todo o hotel. Os gangsteres gritavam lá fora e um bem feroz até batia na porta, mas o moreno ignorava por completo o fato. A ave tentava avisar que não estava bem, mas por si só estava raivosa. Morgana reagia rápido, fazendo com que o barulho parasse e os gritos de pedidos de silêncio fora do quarto findassem. Nancy era a única que reclamava ainda, mas após o óleo ter sido passado nas asas da ave, ela acalmava-se e voltava para a Pokébola.

O moreno avisava sobre a partida. Nancy pareceu não gostar, apenas queria dormir mais um pouco e assim tentava ficar quietinha na cama, com seu canino, enquanto o moreno voltava para o banheiro. Morgana, que já tinha acordado, recolhia seus fones e o mp3, que tanto o ajudava a dormir. Tochi e Helena estavam renovado, enquanto Nancy lutava para ficar na cama, enquanto o Grotle puxava o parceiro noturno, que puxava a ruiva.

Quando Kyoichi saiu do banheiro, Nancy caia no chão com Muffin, por conta da força de Grotle, e Skitty deixava as suas patinhas na cara da menina, enquanto Grotle sorria. Kirlia tinha uma bandeja de sushi que comia como café-da-manhã, sabe-se lá onde a psíquica havia achar. Teleport era uma arma muito boa para ela. Nancy ia se arrumar, enquanto Kyoichi pedia o café. As duas goteiras continuavam no quarto. Parecia que a noite havia sido chuvosa lá em cima...

Nancy saia do banheiro no momento em que o café chegou. O grupo comia, apenas Kirlia afastada do resto, mas ainda assim com seus olhos sobre a dupla de iniciais.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 21 maio 2015, 15:17

Os gritos vindo do resto do hotel pareciam preocupar Kyoichi, se aqueles Gangsters que estavam reclamando do barulho fossem os mesmos do dia da confusão era bem provável que aquilo não acabaria bem para o Armagedon, um dos criminosos batia na porta, a força era tamanha que mais um pouco e o rapaz acreditava que a o homem arrombaria o seu quarto.

Por sorte Morgana era rápida e prendia o bico da ave, o hotel parecia se acalmar e a única que continuava a reclamação era Nancy, porém com essa o arruaceiro já havia se acostumado. Claramente os gritos de Zoe eram de dor devido a ferrugem, o moreno sabia que a ave não tinha culpa e devido a isso depender da Pokémon para qualquer missão ou batalha no momento estaria fora de cogitação.

Mais calma Skarmory era recolhida para a Pokébola onde poderia descansar, com o quarto em silêncio Kyoichi avisava a ruiva sobre a partida ouvindo mais reclamações da mesma que diziam que era cedo demais para viajar e "que se danem os cadetes, por que você foi ser preso logo ontem?" Sem dar muitos ouvidos para a parceira o Gangster ia para o banheiro, no quarto Morgana recolhia seus fone e o aparelho de MP3.

Tochi e Helena estavam cheios de energia, diferente do noturno que só queria mais um tempo de cochilo com a sua dona. O gramíneo decidia acordar Muffin puxando-o, que por sua vez puxava a ruiva até que todos caiam no chão, saindo do banheiro Kyoichi via aquilo e dava uma risada baixinha.

Enquanto Nancy decidia ir ao banheiro Kyoichi pedia o café, já a fada-bruxa se deliciava com uma bandeja de sushis e parecia não estar muito a vontade em dividir a comida, fazendo o Armagedon continuar com o pedido. O café chegava no exato momento em que a ruiva saia do banheiro e a turma se sentava juntos para comer com exceção de Morgana que aproveitava seu sushi afastada.

Kyoichi servia uma xícara de café e pegava alguns pãezinhos de queijo, enquanto isso os Pokémon comiam sua ração, com exceção de Muffin que fazia olhar pidão para Nancy claramente pedindo a comida que levava o mesmo nome que ele. Já descansados a turma estava pronta para seguir viagem, o arruaceiro recolhia o trio que estava solto para dentro das Pokébolas e Nancy fazia o mesmo com Mightyena, a dupla deixava o quarto arrumado e Kyoichi pegava sua mochila, enquanto Nancy procurava sua bolsa, a dupla trancava a porta do quarto e seguia para a estação de trem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 22 maio 2015, 09:17

O café-da-manhã passou tranquilamente. A paz foi tanta que ninguém batia na porta para poder entrar ou pedir explicações sobre o porquê de tanto barulho. As goteiras continuavam no quarto e a trupe armagedon comia, enquanto Kirlia deliciava-se com o seu prato. Skitty sentia o cheiro do peixe e ia até a fada, com olhar pidão, mas logo o olhar ameaçador da psíquica repreendia a gata rosada, no momento que uma aura negra surgia ao seu redor. Skitty arrepiava toda e saia correndo até os arbustos de Grotle.

No fim, o grupo deixava o quarto e em passos leves seguiam para fora do hotel. O enfermeiro passava por ali, fazendo o moreno desviar o caminho, enquanto Nancy ficava interrogativa, olhando para o nada. O grupo era reduzido para Kyoichi e Nancy e ambos voltavam ao andar de cima. Ali, um rio parecia ter invadido o hotel. Parecia que a última noite foi de tempestade, mas ao olhar para o céu no momento, estava azulado e com sol. O grupo agradecia o gerente e entregava a chave e deixava o local.

As ruas de Pugil estavam alagadas, mas o sol forte parecia ser o necessário para evacuar a área por um tempo. O grupo seguia por um dos barcos-táxis dali e iam para a estação. O passeio foi lento e no meio do caminho o armagedon identificou alguns gladiadores, por conta dos seus iniciais, e se escondia no fundo do barco. Nancy apenas bocejava, afinal, parecia que ela não era um alvo para eles.

Quando chegou na estação de trem, Nancy pagou o barco, alegando que na próxima cidade ele que ia pagar o táxi, pois ela não queria andar de pé e nem de ônibus, especialmente se for cidade grande. O grupo entrou na estação, também alagada, mas em funcionamento. Um trem partia para Ragnarok, já que Mengun estava um caos. As pessoas na estação pareciam não se importar muito com a água, mas os atendentes do local estavam desconfortáveis por terem que trabalhar naquelas condições. Nancyn admirava o arco-íris lá fora...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos