Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Quem é esse Pokémon?

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Bianca.red Ter 05 Ago 2014, 11:04

off: oi \o/ estou assumindo sua rota  Twisted Evil  espero que se divirta \o\
off²: sem problemas ^^



O pequeno Timburr ficava horrorizado com o que via, quase começando a chorar vendo todas as lindas telas de Sebastian completamente destruídas. Mas dessa vez Wii conseguia conter suas lágrimas. Ele sabia que aquele não era o momento para ficar chorando e se lamentando, mas sim de agir para ajudar o primeiro pokemon gentil que havia encontrado.

Mudkip: - Ele tem tanta culpa quanto você. Se ele tivesse cuidado só da vida dele nada disso teria acontecido. - Gritou o aquático fazendo com que Caterpie ficasse um pouco temeroso e se lançasse contra Smeargle, como se quisesse evitar dar motivos para Soul gritar com ele também.

Quando Cacnea viu isso tentou impedir o inseto, mas foi atingido em cheio por All e só pode observar enquanto Caterpie atingia o pokemon, jogando-o para trás e libertando ele das teias ao mesmo tempo. Soul estava prestes a dizer algo, mas antes que conseguisse Sebastian agarrou Caterpie com sua cauda, enchendo a cara do inseto de tinta e logo o lançou contra Mudkip, que não teve tempo de desviar.

Vendo Sebastian livre Wii ficou um pouco em duvida em quem usar seu ataque, mas no momento em que se decidiu uma chuva de espinhos roxos começou a cair bem na sua frente, obrigando o pokemon a parar para não ser atingido. Em pouco tempo Bitt surgiu bem na frente de Wii.

Cacnea: - Agora você vai pagar por todo o trabalho que nos deu. - Exclamou o pokemon apontando seu braço espinhoso em direção de Wii, que enquanto observava percebeu que o braço do pokemon planta estava ficando cada vez mais roxo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma sala ampla, cheia de quadros quebrados espalhados para todos os lados. Chão com várias partes cobertas com tintas das mais diversas cores. Uma porta e três janelas abertas são as únicas fontes de luz do ambiente.

#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 532
Timburr/Wii - Lv.05 - Trait: Guts
100%, Status: Normal
Vs.


#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 331
Cacnea/Bitt - Lv.07 - Trait: Sand Veil
95%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Ter 05 Ago 2014, 12:38

~x~

Sebastian já não esta mais preso, meu coração se sente aliviado por isso. Se fosse em outra ocasião e momento, eu com certeza estaria rindo da situação de Caterpie. Sua cara estava totalmente pintada de uma cor nada compatível com a sua natural. Com Sebastian livre, por puro acaso do destino, eu fiquei sem saber em quem desferir meu segundo ataque -bem mais poderoso que o primeiro. Antes mesmo que pudesse pensar em algo, Cacnea aparece a minha frente e parece decidido a resolver tudo com uma batalha.

Mudkip, no momento, esta incapacitado de batalhar. Somos apenas eu e Bitt. Essa vai ser a primeira vez que luto contra um Pokémon que não seja meus irmãos, embora nossas lutas fossem apenas brincadeira e raramente alguém se machucava. Agora é diferente, eu tenho que pensar rapidamente quando for fazer algum movimento, pois, se não, quem acabara inconsciente serei eu. Não luto só por mim, luto também por Sebastian e trabalho excêntrico.

- Eu não pretendo cair, não agora! - falo para Cacnea como resposta. Afasto meus pés um do outro, coloco All ao meu lado e estou pronto! A batalha vai começar!

O primeiro fator que observo é a quantidade de tinta espalhada pelo chão, certamente pode ser algo que me ajude, ou então, atrapalhe. A tinta esta brilhante, não sei se é por estar seca ou então por estar molhada, mas caso seja a segunda opção, poderá garantir alguns escorregões para mim e Cacnea. Tento traçar uma rota entre as tintas para tentar chegar até Cacnea. Ele parecia ser um oponente que ataca a distância, então se eu chegar perto posso garantir uma boa vantagem para mim, mas somente se eu chegar até ele.

Começo a correr. Começo com o meu "Olhar assustador" (Leer), enquanto encaro Cacnea, quem sabe ele baixe sua guarda com isso. Após isso uso All como suporte e então salto junto com o meu amigo e, ainda no meio do pulo, uso meu "Punho brilhante" (Pound) contra Cacnea, seguido de um Soco revitalizador (Drain Punch), assim que caísse em terra. Tinha que arrumar um jeito de fazer com que saíssemos de dentro da caverna de Smeagle. A batalha poderia trazer mais destruição ao local e a última coisa que quero ver é meu ajudador triste.

~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Bianca.red Sex 08 Ago 2014, 17:56

off: ultimo golpe desconsiderado para manter o limite de dois ataques por rodada ^^



Sem tempo de rir de Caterpie, que estava com o rosto completamente coberto por um tinta rosa forte, Wii ficou atento aos movimentos de Bit. Como era sua primeira batalha, que não fosse uma das várias brincadeiras que ele fazia com seus irmãos, o pequeno Timburr não poderia ajudar muito Sebastian, mas esse parecia não precisar.

Mesmo sendo um pokemon de aparência pacifica, que se dedicava por completo a suas pinturas e manter tudo organizado para o seu mestre, ele não era uma mal lutador. Nos poucos momentos em que o pequeno lutador consegui olhar, ele viu seu amigo desviar com sucesso dos ataques de seu adversário e lançar Mudkip contra a parede, onde ele caiu em uma poça de tinta azul molhada.

Assim que terminou de falar, Wii olhou rapidamente em volta procurando algo que desse vantagem para ele e All. Não vendo mais nada além da bagunça que estava por aquela sala, Wii encarou Cacnea, que não pareceu se intimidar nem um pouco com aquele ataque.

Assim que Wii usou All para dar um belo salto em direção de Bitt, lançou seus seus espinhos roxos, que para o azar do pokemon cactos, só consegui atingir All. Sem saber como seu amigo estava por ter sido atingido por aquele ataque, o pequeno lutador logo atingiu Cacnea em cheio com seu soco, mas com isso acabou ficando muito próximo de seu adversário.

Antes que pudesse fazer alguma coisa, Wii só viu Cacnea erguer novamente seu braço e dele saíram vários espinhos roxos, atingindo em cheio o estômago de Wii e o jogando para longe. O pequeno Timburr caiu ao lado de All e apesar de sua barriga estar doendo, parecia que aquele ataque não tinha feito muito estrago.

Bitt: - Você vai cair e assim que isso acontecer vamos levar você e esse velhote para nossos gladiadores e assim eles vão ficar orgulhosos de nós de novo! - Exclamou o o pokemon batendo um de seus pés no chão, mostrando que não estava disposto a perder aquela batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma sala ampla, cheia de quadros quebrados espalhados para todos os lados. Chão com várias partes cobertas com tintas das mais diversas cores. Uma porta e três janelas abertas são as únicas fontes de luz do ambiente.

#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 532
Timburr/Wii - Lv.05 - Trait: Guts
82%, Status: Normal
Vs.


#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 331
Cacnea/Bitt - Lv.07 - Trait: Sand Veil
79%, Status: -1 Defense
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Seg 25 Ago 2014, 12:09

Rota trancada por inatividade.
Caso queira retornar, poste em pedidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? - Página 2 Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos