Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

2 participantes

Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Jason Stifler Grace Ter 19 Ago 2014, 15:30

É finalmente havia chegado o dia para as inscrições na academia para gladiadores. Eu havia estudado bastante desde o ano passado quando não consegui nem passar da primeira fase,mas dizem que as provas mudam todo ano. Porém esse ano eu havia estudado bastante e havia praticado bastantes exercícios físicos.

Naquela amanhã eu havia acordado duas horas mas cedo eram exatamente cinco horas da manhã, quando comecei a me arrumar,em seguida desci as escadas e fui em direção a cozinha.Comecei a preparar o café para min e minha mãe deixando tudo pronto para quando ela acordasse. Havia deixado tudo sobre a mesa bem forrado para quando ela acordasse.

Fui em direção a porta e em seguida abria mesma,saindo de casa,silenciosamente.Após ter saído comecei a caminhar em direção a Academia de Policia.

Jason Stifler Grace


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Ayzen Qua 20 Ago 2014, 13:25

Off: Assumindo a sua rota. Espero que possa se divertir ^^

Jason Stifler Grace. Mais um jovem que busca ser alguém em Shinki e se tornar mais poderoso. Depois de um passado conturbado com a perda de seu pai, o jovem cresceu bem na capital do continente que restou após a destruição de Arceus. Nesse momento, o jovem se preparava para dá mais um passo em sua vida. Um passo que mudaria totalmente a sua vida e levaria ao jovem a um novo patamar. Jason queria no momento se tornar um Gladiador, portar um Pokémon e seguir viajando em toda Shinki. Mas para tal sonho se concretizar, Jason sabia bem que teria que passar pelo teste de uma das pessoas mais temíveis de Shinki: Angélica Thompson!

Após uma refeição matinal, o jovem logo ia em direção à Academia de Polícia. O dia estava frio e o céu nublado. Grossas nuvens pairavam pela capital de modo que ameaçava derramar água em abundância a qualquer momento. Os passos do aspirante a gladiador era curtos e firmes, se encolhendo ao máximo para se aquecer. Seguindo as calçadas enfeitadas por pétalas rosadas, o rapaz seguia enquanto as pessoas se levantavam e partiam na direção de seus respectivos afazeres. No caminho, as pessoas pareciam fingir que não estavam vendo o jovem e assim até um ou outro batia no rapaz e nem pediam desculpas.

O rapaz realizou um percurso conhecido e assim ele avistou o prédio bege, grande, com uma estátua de um Persian sobre um globo terrestre. Apenas a estátua era suficiente para indicar que ali era o lugar de cadetes. Ao entrar no prédio pela dupla porta, o jovem via o movimento ali. Ainda era cedo, mas havia Taillows percorrendo os ares de um lado para o outro, levando encomendas e cartas, possíveis missões para cadetes. O rapaz via o movimento dos homens fardados, que iam de um lado para o outro. Todos ali tinha uma função, inclusive uma mulher fardada, de coque, em um balcão, que parecia a recepção, e tinha vários papeis ao lado e olhava de um para o outro para a tela do computador.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Jason Stifler Grace Qua 20 Ago 2014, 14:15

Apesar de o tempo estar  frio. Após ter entrado naquele prédio era como se algo dentro de min  estivesse dizendo. "Chega de ser humilhado,Chega de ser maltratado,Agora era a chance de me impor.". comecei a andar em direção ao balcão ou ao que parecia ser, um mulher com um cookie atrás daquela mesa ,sobre ela várias folhas de papel. Me aproximei da mesa com uma respiração ofegante, coloquei minhas mão sobre o balcão ,respirei fundo antes de pronunciar algumas palavras.

-Meu nome é Jason Stifler Grace. Eu desejo fazer o teste para Gladiador!

Falava ao olhar nos olhos daquela mulher com confiança, estava sério, deseja com todas as minhas forças me tornar um gladiador, e o meu olhar era o de homem que corria atrás de seus sonhos, disposto a enfrentar todos os tipos de prova que a mim fossem postas .

Jason Stifler Grace


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Ayzen Qua 20 Ago 2014, 15:03

Off: +2 pontos por ter postando antes de 12h que eu postei, referente ao nosso evento ^^

Decidido em ir atrás dos seus sonhos, Jason ia até a mulher que se encontra detrás de um balcão e trabalhava, como todos ali. O rapaz dizia o que vinha fazer no local, mas a mulher pareceu nem ouvir, ou ignorado, já que o rapaz disse em alto e bom tom. A mulher era um pouco mais velha, tendo por volta dos seus 50 anos e detinha de um semblante duro. Parecia ser disciplinada em seu trabalho e não se comportava como uma pessoa feliz e carismática. Depois de um tempo de silêncio, ela ajeitava os seus óculos e começava a falar com o rapaz:

- A comandante não se encontra. Só irá chegar daqui 1 hora, 19 minutos, 02 segundos e contando. Se quiser esperar, não atrapalhe... – a mulher nem ao menos olhava para o jovem, continuava com o seu olhar fixo no monitor de seu computador.

Jason havia chegado cedo demais e assim a comandante que lhe aplicaria o teste ainda não havia chegado. Ao olhar para o redor, já avistava poucas pessoas ali prontas para começarem o teste. Eram três rapazes, sentados ali em um banco acolchoado no térreo. O que Jason fará? Poderia voltar mais tarde, mas esses três rapazes já poderiam ser 9, ou mais. Ou, poderia ficar ali mesmo e esperar Angélica chegar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Jason Stifler Grace Qua 20 Ago 2014, 15:43

Teria que esperar a um bom tempo,mais aquilo era buscar realiza os meus sonhos,caminhei até aonde os outros rapazes estavam afinal eu não era o único a querer me tornar um gladiador, caminhei e então me sentei entre eles.

Fechei os meus olhos tentava dormir um pouco até a hora do meu teste para gladiador.

off:desculpe pelos meus fracos posts e sem criatividade...

Jason Stifler Grace


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Ayzen Qui 21 Ago 2014, 10:50

Off: Não se preocupe. Pode demorar mais um pouco para responder. Elaborar mais o seu poste ^^

Jason não iria desistir tão fácil assim do seu sonho. Ainda no térreo, o jovem decidia caminhar até os outros que também, como ele, estavam aguardando a capitã retornar para conseguir o teste. Eram três rapazes sérios, que estavam sentados naquele banco acolchoados com certa distância um do outro, como se fossem arcos inimigos. As feições sérias de cada um era tensa e poderia incomodar qualquer um. Jason se sentava ali e se escorava, fechava os olhos e procurava dormir. Sem perceber, os outros rapazes olhavam o rapaz aspirante a gladiador e comentavam para si, mas sabiam que queriam que Jason ouvisse.

Rapaz1: - Tsc! Que mala!
Rapaz2: - Ao olhar assim, Angélica vai prendê-lo assim que entrar na sala.
Rapaz3: - Saiu gritando para todo mundo que vai ser gladiador. Que raça repugnante!

Apesar dos três rapazes, aparentemente não se importar um com o outro, o comum entre eles era que todos estavam ali e eram contra Jason. Possivelmente a escolha de ser gladiador não agradou o trio, que possivelmente, pela postura, prestariam o teste para serem Cadetes.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Jason Stifler Grace Qui 21 Ago 2014, 13:25

Escutava oque aqueles rapazes estavam a falar de mim.Mas foi quando um deles ousou de boxar do meu sonho,abri os meus olhos e me levantei do meu santo,dando um sorriso de cantos dos lábios fui em direção até o terceiro rapaz.

-Sabe eu não admito que falem mal dos meu sonhos,posso ser muita coisa mas minha mãe não criou um covarde não me importa quem vocês sejam.-dava um pausa enquanto respirava fundo-Não ligo para oque vai acontecer comigo mas quer saber que se danem vocês.

Ao terminar de falar, fechei os meus punhos e então tentava desferir um soco com meu punho esquerdo, contra a face do terceiro rapaz.
-Posso e vou brigar contra todos vocês um por um,mas acho que vocês não tem peito pra me enfrentar um por um,acho que são covardes e tentaram vir os três contra min.

Falava enquanto mantinha um sorriso no rosto, era o sorriso de uma pessoa que não desistia fácil,impulsiva e corajosa.
Aquelas eram as palavras que me descreviam e era aquilo que me diferenciava de babacas como aqueles.

off:não esqueça dos pontos de fidelidade ^-^

Jason Stifler Grace


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Ayzen Qui 21 Ago 2014, 15:13

Estou adicionando ;)
Desculpe não avisar x.x Esqueci XD

Jason pareceu suportar cada provocação que o trio mandava para eles. Os rapazes não economizavam palavras e pareciam estarem ali justamente para provocar o aspirante a gladiador. Quieto, Jason ouvia, até que quando debochou do sonho do garoto, este não aguentou e teve que se manifestar. O moreno partia para cima do que debochou e insultava os outros. Jason era impulsivo, mas por isso ele não poderia ser classificado como corajoso, pois dava um soco na cara do menino que insultou o seu sonho e esse demorou em agir, mas logo se lançou contra o rapaz e o derrubou no chão, caindo em cima.

Vários socos eram trocados, tanto por Jason como pelo trio, mas uma luta de três contra um não era muito justa e quando Jason notou vários cadetes presentes pegavam todos e prensavam no solo. Os gritos da mulher no balcão ameaçavam um por um e só agora Jason sentia o sangue escorrendo em seu nariz e boca, mas para valorização do ego do menino, ele via também sangue na cara de cada um, mas não dava para negar que Jason era o pior ali. Os cadetes algemavam o quarteto bagunceiro da Academia e assim as ordens da mulher no balcão eram claras.

- Prendam-nos lá embaixo. Vamos esperar Thompson resolver isso depois. – dizia a mulher.

Os cadetes arrastavam o quarteto pela Academia, enquanto todos olhavam intrigados pela briga que teve. Logo eles avançavam por um corredor e desciam por uma porta que levava ao subsolo da Academia. Ali as paredes eram compostas por pedras retangulares que levavam para uma espécie de prisão. Um cadete, que parecia ser o responsável pela prisão, alto, de cabelos prateados, abria uma cela e assim colocavam os quatro dentro.

- E se brigarem de novo, vão para a Delegacia direto e de lá só Arceus sabe quando saíram. – advertia um dos cadetes que levou os meninos para ali.

O cadete de cabelos prateados mantinha-se em uma mesa afastada, assistindo algum programa de tv em uma pequena televisão ali. A cela para quatro rapazes parecia bem pequena e nela cada uma estava olhando para um canto, se culpando e culpando o outro por estarem ali.

- Satisfeito, gladiadorzinho? Como poderemos ser cadetes com uma ficha suja agora? – dizia um dos garotos culpando Jason pelo acontecido.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Ayzen Dom 31 Ago 2014, 16:53

Rota trancada por inatividade.
Caso queira voltar, poste em Pedidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador Empty Re: O sangue fervente que corre nas veias de um Gladiador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos