Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont

4 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qui 02 Out 2014, 16:40



Dria não se importava com os olhares curiosos sobre sua pessoa e sobre o pequeno grupo que formava, a estatura alta do prisioneiro já era o suficiente para chamar a atenção de qualquer um, mais ainda quando este estava cercado por um grande Luxio e ao seu lado um observativo Meowth e logo atrás a esguia Dria.

A jovem observava as ruas desconhecidas de Chermont com certa curiosidade e mais ainda pressa, a falta de conhecimento sobre as localidades era o maior desafio que a Cadete enfrentava ao guiar o careca para prisão, problema este que logo foi resolvido com uma troca rápida de palavras com um comerciante. Sem perder mais tempo Dria seguia as informações se direcionando diretamente para a Delegacia da cidade.

Mentalmente a jovem já preparava o relatório da prisão tentando assim ganhar tempo para só então ir até estação e sair a procura de Lírio.

" Aguente firme Lírio, já estou indo!"

Pensava a Dria ao dar o primeiro passo para dentro da Delegacia.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 05 Out 2014, 01:28

A cadete descobria rapidamente a localização da delegacia de Chermont e, sem perder tempo, guiava o prisioneiro até o lugar. O homem alto ainda protestava, porém já não tinha muitas forças após o longo percurso que o levou do vilarejo até a cidade. Luxio e Meowth garantiam que as tentativas de fuga fossem frustadas rapidamente e, quando a cadete percebeu, já estava entrando na delegacia de pedra. Na mente, a preocupação com Lírio.

- Opa, precisa de ajuda com esse aqui?

Dria via um cadete surgir e ajudá-la com seu prisioneiro em mais uma das tentativas de fuga do mesmo. Somente após garantir que o outro não fugiria é que a Recruta percebeu o número elevado de cadetes no lugar, lembrando-se de sua outra missão: escoltar o Ministro de Twister que estava visitando o ministro de Chermont.

- Cadete Dria?

Mais uma vez a atenção da cadete era dirigida para um estranho. Dessa vez, a sua frente, surgia um oficial de cabelos negros e cujo uniforme carregava três estrelas no braço. Ao seu lado, um Persian e um Riolu.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont Doumeki+Shizuka

- Meu nome é Doumeki Yokko. Estarei comandando a missão de escolta do Ministro do Ouro. Peço que não se afaste da delegacia nas próximas 36h. O ministro deverá chegar a qualquer momento neste tempo. Entrarei em contato por telefone quando ele chegar e informando o ponto de encontro.

O cadete era direto em suas palavras, entregando um pedaço de papel com seu telefone e marcando algo em uma planilha que carregava. Parecia organizado e, apesar de não ser o homem mais alto e músculo que a oficial já vira, parecia forte. A atenção de Dria foi requisitada pela terceira vez em pouco tempo, mas dessa vez por seu prisioneiro que tentava mais uma vez fugir, sendo impedido por dois outros oficiais.

- Coloquem ele em uma cela de uma vez. - O Kibato local exigia cansado da confusão que o religioso criava. - Quem trouxe esse sujeito? - Exigia ele mirando a todos os oficiais que dominavam a entrada do prédio.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 05 Out 2014, 12:31

Dria agradeceu ao Cadete que lhe ajudou com o prisioneiro, Auros e Léo abriram espaço para que os humanos pudessem trabalhar ainda assim ficando em alerta caso o homem tentasse fugir:

- Preciso sim! É melhor leva-lo para cela antes que fuja, ou tente de novo!

Relaxando um pouco depois da longa caminhada a atenção da Cadete foi requisitada quando um Cadete de posto mais alto se apresentava, Doumeki Yokko foi o nome anotado mentalmente por Dria enquanto esta pegava o pequeno pedaço de papel com o telefone de seu superior, sem perder muito tempo a jovem anota em seu celular marcando seu próprio telefone no verso do papel enquanto respondia com firmeza:

- Vou me manter por perto durante esse tempo!

Uma nova tentativa de fuga do Prisioneiro foi o suficiente para que Dria ajudasse o Cadete que o segurava a mante-lo na linha, enquanto a voz de Kibato se fazia ser ouvida, mais do que rapidamente a jovem se apresentou relatando o relatório sobre a prisão:

- Fui eu Sr Kibato! Ele foi presso em flagrante atacando um civil de Jorvet e por furtar durante a noite o PEKOAV do local!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 05 Out 2014, 22:34

Enquanto Dria entregava o relatório ao delegado local, outros dois cadetes levavam o religioso fanático para uma cela no interior da delegacia. Kibato somente concordou com a situação, fazendo breves anotações sobre o caso em um arquivo que mais tarde seria enviado a Nyender. O delegado local parecia estar agitado e a Recruta podia imaginar muito bem o motivo. Zuzu nunca foi discreto e, após tornar público que estaria levando um item de muito valor até seu amigo, o Ministro de Chermont, e que para tanto requeria a escolta cadete, era de se esperar que a cidade estivesse fervilhando de gangsters.

Ao olhar por sobre o ombro, a oficial pode ver o cadete que seria o líder de missão abordando mais dois recrutas que acabavam de entrar na delegacia, possivelmente mais dois colegas de missão. Leo e Auros se aproximava, demonstrando interesse no aglomerado de cadetes que dominavam o local. Meowths e Persians podiam ser visto em grande número também, além de muitos outros iniciais cadetes.

Após se despedir e garantir que se manteria aos arredores, Dria finalmente pode respirar com mais calma. Sua primeira tarefa, entregar o prisioneiro, estava cumprida. Agora a oficial poderia dedicar sua atenção e força a encontrar Lírio, ou talvez descansar para a missão? Como poderia procurar o jovem aspirante sem se afastar da delegacia?

Na cidade, um vento gelado ainda corria pelas ruas de pedra, lutando contra o sol da primavera que tentava esquentar o lugar. As pessoas deslizavam pelos corredores cinzentos sem nem ao menos mirar a cadete nos olhos. O povo parecia tão frio quanto o lugar e o único som que reinava era o da água correndo pelos dutos nas paredes. Até mesmo os pokémons selvagens pareciam silenciosos na cidade de Chermont. Ao longe, no entanto, era possível vislumbrar as tendas dos circos locais: a arena e o teatro.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 05 Out 2014, 23:10

Antes mesmo de se retirar da Delegacia Dria retirava o Egg que ganhara da louca na Rota 2, embrulhando com cuidado esta em meio a seu saco de dormir e o depositando seguramente no sua mochila, sem olhar para traz a garota deixava o prédio olhando os céus a procura de qualquer sinal de Lírio ou da pequena e brava Taillow que o acompanhava.


Lembrando-se das encomendas que deveria retirar Dria ruma na direçao da estação de trem alertando seus companheiros:

- Fiquem em alerta, precisamos encontrar o Lírio antes da missão... Se sentirem o cheiro ou verem Taillow dele me alertem!

Dizia a Cadete antes de se informar em qual direçao ficava a estação e seguir até esta.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Ter 07 Out 2014, 12:29

Com o ovo misterioso devidamente protegido em sua mochila e após se informar sobre a localização da estação de trem, Dria seguia pelas ruas cinzentas a fim de retirar suas encomendas. Leo e Auros, cada um de um lado da cadete e ambos procurando por Lírio ou Taillow. A dupla se revesava na busca, enquanto um farejava o chão o outro mirava os céus. No entanto a caçada era demorada e a cidade de paralelepípedos parecia confundir o olfato dos felinos, assim como parecia confundir Dria que, somente após inúmeras voltas, pareceu encontrar a Estação de Trem.

O trem estava parado na plataforma e diversas pessoas embarcavam, chocando-se com os passageiros que tentavam descer na estação. A falta de educação gerava um amontoado de civis infernal e, nas colisões diversas, os pokémons da oficial eram lançados de um lado para o outro. Quando a mulher chegou nos balcões para solicitar seus itens, no entanto, o Trem partiu, forçando o ar a se movimentar e levando um cheiro muito familiar aos felinos que, prontamente, se aproximaram da beirada do lugar, rosnando e chamando a cadete. Estaria Lírio escondido no túnel? A única certeza era o risco que Dria correria se descesse a plataforma e seguisse pelos trilhos, na direção que ambos os felinos indicavam.

- Oficial? - O homem da plataforma chamava pela cadete ao notar o olhar concentrado da mesma nos trilhos do trem e em seus pokémons.


Ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Ter 07 Out 2014, 17:22

Estações viviam em uma bagunça eterna, a jovem Cadete sorriu um pouco em meio aquela muvuca mesmo estando preocupada com Lírio, calmamente a jovem esperou sua vez de ser atendida pegando suas encomendas e deixando a pokebola de Luna na estação dizendo:

- Quero enviar pra estação de Nyender no nome de Julia Black, ela pagara pelo envio!

Se retirando da fila enquanto o trem partia, a bagunça da estação foi esquecida quando o primeiro sinal de Lírio foi relatado por seus companheiros felinos, o miado agudo de Auros e a indicação de sua cabeça davam uma pequena pista da onde poderia estar o rapaz, e isso foi seguido de perto pela Cadete.

O chamado lhe desviou a atenção, olhando para o homem esta fez um sinal para que Auros e Léo a esperassem perguntando de forma rápida:

- Você um homem viu um homem de cabeça raspada ou uma Mandibuzz passarem por aqui hoje?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Qua 08 Out 2014, 15:40

Uma caixa contendo uma pokébola, um TM e dois hold item foram entregues para Dria, assim como a pokébola de Luna foi recolhida para ser enviada a Nyender no trem seguinte. Com os itens guardados e a pokébola do Vaporeon ganho junto a de Iroh e Natsume, a cadete reparava em Auros e Leo que chamavam sua atenção indicando os trilhos do trem. Ciente do recado, a oficial interrogava o atendente do balcão, o qual parou alguns segundos para pensar.

- Olha oficial, vi três carecas juntos hoje. Um pegou o trem das 10h para Twister e o outro pegou o trem das 11h para Grung. Não vi para onde o terceiro foi...

Ele parecia sincero em sua resposta, porém o fato de ter visto três seguidores do grande destruidor dificultava a busca de Dria. Teria o sequestrador de Lírio subido em um dos trens ou seguido pelos trilhos? Onde o terceiro se ocultara? Leo, parecendo ler as perguntas na mente da cadete, saltou sobre os trilhos, farejando com mais vigor, enquanto Auros farejava o outro lado da estação, balançando a forma em negativa e voltando para o mesmo lado que Leo ocupava.


ficha atualizada ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qua 08 Out 2014, 16:17

Dria ouvia as palavras atentamente, vendo os movimentos de seus companheiros que a conheciam tão a jovem tinha certeza para onde deveria seguir, olhando de relance para o empregado da estação esta apenas diz uma simples frase:

- Tenho que encontrar essa pessoa! Sinto pelos possíveis transtornos!

Sem esperar mais Dria fez um sinal para que Auros e Léo lhe tomassem a dianteira mostrando o caminho que deveria seguir, pulando sobre os trilhos a garota prestava atenção a qualquer som de alguma locomotiva se aproximando enquanto seu corpo se esforçava para ir o mais rápido possível.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Qui 09 Out 2014, 22:29

O homem ficou refletindo sobre as palavras da cadete sem entender realmente o significado delas até ver a mulher saltar sobre os trilhos, seguindo Auros e Léo. Quando a mesma tocou o primeiro trilho, o agente acionou um alarme, na esperança de que os trens parassem sem a atingir.

Dria tentava avançar o mais rápido que conseguia e o mais na lateral possível, no entanto o piso irregular não auxiliava a jovem e atrasava seu avanço. Auros e Léo possuíam maior facilidade, mas constantemente paravam para farejar alguma pista. Em determinado momento, Auros erguia a cabeça e mantinha as orelhas bem eretas, ganhando a atenção da oficial. Pouco depois, Taillow surgia voando, claramente cansada, mas determinada. A ave pousava na mão de Dria, respirando com dificuldade, tentando recuperar o ar e apontando para o túnel escuro.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qui 09 Out 2014, 22:54

Dria sorriu um pouco quando ouviu o alarme tocar, isso a fez relaxar apesar do dificultoso avanço que tinha pelos trilhos, mesmo assim a jovem forçava o corpo a avançar com a maior rapidez possível.

Os olhos azuis da Cadete acompanhavam os movimentos dos dois felinos, que com um movimento melhor do que a humana muitas vezes paravam para farejar e confirmar o caminho a ser seguido, era com um sentimento de urgência que Dria dava a cada passo forçando seu corpo a lutar contra o terreno irregular.

Um suspiro de alivio cortou a garganta da Cadete quando a pequena Taillow veio voando na sua direção, Dria indicou seu ombro para que a ave pousasse tendo a chance de se recuperar um pouco enquanto dizia a esta de forma suave e preocupada:

- Descanse um pouco e depois nos guie até Lirio!

Os dois felinos por sua vez aproveitavam o rastro recente da ave para guiar o caminho enquanto esta se recuperava.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Sex 10 Out 2014, 15:21

Taillow respirava de maneira rápida no ombro de Dria, enquanto Auros e Léo avançavam com mais rapidez, aproveitando o rastro da ave. Logo a pequena parecia apta a voar novamente e estava determinada a ajudar na empreitada, no entanto Dria mandou que a mesma se recuperasse um pouco mais, pois talvez tivesse de lutar e precisaria de todas suas forças. Enquanto Auros e Léo conseguissem identificar o cheiro da ave, não havia razões para ela se esforçar além do necessário.

Não demorou mais do que quinze minutos de caminhada até que a cadete estivesse em frente uma porta na lateral do túnel. A placa de perigo indicava que no interior da porta possivelmente teria canos e, talvez, algum painel de controle da iluminação do túnel e dos sistemas de trilhos. Dria se preparava para invadir a porta, quando ouviu o freio de um trem que certamente não conseguiria parar a tempo. O sinal possivelmente chegou atrasado neste trem e agora a vida da cadete estava em risco, assim como de seus pokémons. Sem pensar muito tempo, a oficial lançou seu corpo contra a porta no mesmo tempo que seus pokémons, derrubando-a bem a tempo de ver o trem passando e sentir a força do vento querendo a puxar de volta.

- Ah! Você é a oficial então? - Um homem alto e de cabeça raspada falava, usando um sobretudo. - Já ia entrar em contato com a senhorita, oferecendo seu amiguinho pelo fiel seguidor do Grande Destruidor.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 10 Out 2014, 21:50

O som do trem fez com que Dria entrasse por breves momentos em panico, o medo tomou a jovem e o simples pensamento de nunca mais rever Lírio foi o suficiente para fazer com que o corpo da Cadete se jogasse contra a porta com o sinal de perigo.

Ignorando completamente o aviso na porta e sentindo seu peso desabar de encontro ao chão sujo ralando um pouco as mãos, porem uma coisa a jovem nao conseguiu ignorar, a voz grossa do homem careca a frente desta.

Ainda no chão e ouvindo claramente os rosnados de seus companheiros Dria passou a mão sobre a pelagem de Auros retirando o Luck Egg deste, com cuidado e sem muitos movimentos bruscos esta se levantou batendo a poeira da roupa enquanto dizia de forma fria e observadora:

- Vejam só você é mais educada do que o ultimo!

Guardando o item e verificando de forma sutil onde estava a algema esta continuou dizendo:

- Você atacou e sequestrou um aspirante a Cadete, isso é crime e a situação só vai piorar se você não cooperar!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 13:12

Ignorando as batidas de seu coração que, após falhar por um segundo com o som do trem, voltava a bater de forma frenética, a cadete se erguia, deixando a mão deslizar pela pelagem de Auros e retirando seu Luck Egg. Enquanto guardava o item na mochila e verificava de forma discreta a localização das algemas, a mulher intimava o sequestrador de Lírio. A voz saía calma e serena, como se a cadete tive total controle da situação. Taillow, em seu ombro, abria as asas levemente, pronta para batalhar.

O religioso fanático riu alto e cruzou os braços. O ato o fez parecer ainda maior do que realmente era. Auros e Léo rosnavam, cada um de um lado da cadete. De forma discreta, a oficial passou os olhos pelo ambiente. Diversos canos passavam, a maioria presos a parede, entretanto outros corriam soltos pelo meio da sala, montando um verdadeiro quebra-cabeça. O som de água corria por eles e um painel dominava a parede esquerda, no entanto não havia nenhum sinal de Lírio no ambiente.

- Acha mesmo que pode ditar as regras? O Grande Destruidor guia meus passos! Ele me coloca no caminho daqueles que ele quer eliminados e, para sua tristeza cadete, ele quer você! - O estranho dizia pegando uma pokébola em suas mãos. O olhar arrogante e a fala macia. - Sua única negociação aqui é trazer meu irmão e eu deixo o menino livre, por enquanto.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 12 Out 2014, 13:40

O lugar era um labirinto de canos escondendo Lírio, com um olhar em volta a jovem foi capaz de ter certeza que teria problemas para encontrar o garoto naquele lugar, as palavras do home a sua frente alertaram Dria de forma preocupante.

Não era a primeira vez que lidava com fanáticos, mas este ao contrario da Giratinista que havia enfrentado o homem a sua frente parecia seguro de seus atos, seguro demais para o gosto da Cadete. Tomando o cuidado para não deixar espaço aberto em suas costas, Dria deu alguns passos para dentro da sala, seu semblante fechado não demonstrando reação nenhuma enquanto falava ou se movimentava:

- Você me parece mais sensato do que o outro... Mas mesmo assim me pede coisas que eu nao estou disposta a fazer...

Um pequeno movimento a jovem fez com que Auros e Léo recuassem para perto liberando sua nova aquisição, assim que foi solta Vaporeon não precisou de muito tempo para entender a situação, a raposa rapidamente aceitou a TM (Ice Beam) recebendo com agrado seu novo Nome (Andrômeda) rapidamente se colocando a frente de sua mestra esperando por suas ordens.

Dria por sua vez fez um leve sinal para que Auros o menor dos três pokemons se movimentasse a procura de Lírio enquanto a batalha começava.

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 14:25

O estranho mirava a vaporeon e sorria ao reparar em sua cor única e no olhar frio que esta lhe direcionava. As palavras de Dria pareciam não intimidar o estranho que, sem cerimônia, libertou o pokémon confinado na pokébola que carregava. A cadete mirava a luz escarlate dar forma a uma Jigglypuff. A oficial mirou o pokémon rosado com leve erguer de sobrancelha. Sem dúvidas aquele não era o monstrinho que imaginava ao lado de um homem com mais de dois metros de altura e ombros incrivelmente largos, além de braços com músculos de dar inveja.

- Você tem uma pokémon bem interessante cadete. O Grande Destruidor não falou nada sobre ela, então acho que poderei cuidar da pequena por você.

As palavras revelavam que as de Dria haviam sido simplesmente ignoradas. Andrômeda mirava o homem e uma pata se erguia no ar, a barbatana caudal balançando de forma discreta, dando leves tapinhas no chão e indicando seu desgosto com a situação. Auros, de forma mais discreta, se afastava e circulava pelos canos em busca de Lírio. Em pouco tempo, o felino sumia do alcance dos olhos da oficial e tudo o que Dria podia fazer era acreditar em seu Meowth.

O vibrar do celular chamou a atenção da Recruta que, de forma discreta, mirou a tela e encarou a mensagem do chefe da missão, informando que o trem do Ministro do Ouro chegaria em meia hora e todos deveriam estar na estação em vinte minutos para esperá-lo. A jovem corria contra o tempo...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 12 Out 2014, 14:40

O desaparecimento de Auros já era um começo, mesmo que a jovem tivesse que confiar plenamente no felino, um sorriso frio se formou nos lábios de Dria ao ouvir as palavras do homem e da mesma forma esta respondeu:

- Sim sim e o Grande Destruidor mandou você ir comprar café na esquina!

Dizia Dria de forma zombeteira, antes de ar o Expert Belt para Andrômeda dando sua primeiras ordens na batalha:

- Andrômeda comece com um Sand-attack e depois invista com um Ice Beam!

Olhando de relance a mensagem em seu celular Dria rangeu os dentes dando ordens para Léo:

- Léo use Flash e depois proteja Andrômeda com Charge Beam!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 15:25

- Você ousa rir do Grande Destruidor? Prepare-se para pagar por sua heresia! - O homem gritava de forma enfurecida. A voz ecoando pelo ambiente pequeno. - Mortola, use um Shadow Ball em cada!

As ordens eram dadas e os pokémons se posicionavam para o combate. Jigglypuff, no entanto, era muito mais lenta que Vaporeon ou Luxio. A luz do Flash agiu em primeiro lugar, cegando temporariamente a pokémon normal que, sem ver, percebeu tardiamente o movimento de Andrêmeda. Essa deu uma volta e sua cauda lançou a poeira do chão nos grandes olhos da cantora, piorando ainda mais sua visão. No entanto a redução da mira de Mortola ativou sua habilidade e seu poder de ataque especial foi incrementado.

- Agora você sofrerá o ataque mais poderoso! - O fanático dizia rindo alto. - Vamos Mortola, use seus Shadows Ball agora!

A esfera negra se formou entre as mãos da pokémon rosada e logo voava em direção à Vaporeon, contudo a areia nos olhos e os pontos luminosos que voavam em frente da pokémon a fizeram lançar a esfera contra o cano pouco acima da cabeça de Andrômeda. Aproveitando a distração, a pokémon esverdeada abriu a boca lançando seu Ice Beam, que foi envolvido pelo Charge Beam de Léo. A soma dos ataques era poderosa e se não fossem os canos que Mortola usou para se esconder, sendo atingida somente de raspão, possivelmente teria encontrado seu fim naquele mesmo momento. O Shadow Ball de Jigglypuff, apesar da falta de mira dela, avançou contra Léo de forma inequívoca. Contudo, assim como a rosada, o felino usou os canos para bloquear o ataque, recebendo somente metade do dano.

Hora da Batalha
Condições da batalha: sala pequena e apertada. Chão coberto de pó e muitos canos passando em alturas diversas pelo meio do lugar. Um painel de controle à esquerda. Luz fraca.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Vaporeon_verde
Vaporeon/Andrômeda
Lv.5
Trait: Water Absorb
100%, Status: Normal
Cap. 7 - Batalhas em Chermont 404
Luxio/Léo
Lv.11
Trait: Rivalry
82%, Status: Normal
Vs.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont 39
Jigglypuff/Mortola
Lv. 10
Trait: Competitive
35%, Status: -2 accuracy, +2 sp. attack.

- Mortola! - O fanático gritava ao ver sua pokémon cansada após somente dois ataques. Era simplesmente inacreditável para ele e a perplexidade era visível em sua expressão. - Vamos, Mortola, acabe com eles! Use o Sing e depois outro Shadow Ball!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 12 Out 2014, 15:40

Dria não demonstrou reação aos gritos do Homem, seus olhos azuis e frios apenas o encaravam, a batalha acontecia de maneira acirrada, os movimentos fluíam com rapidez demonstrando o claro nível de diferença entre os oponentes.

As novas ordens do estranho alertaram Dria para a possibilidade de ter seus pokemons adormecidos, e a simples memória de ter enfrentado o Drowzee fez com que o corpo da jovem tremesse um pouco, porem suas palavras sairão fortes e decididas:

- Léo avance rapido com um Chage Beam! Impeça que ela use o Sing, depois avance contra ele usando um Tackle para derruba-lo! Andrômeda finalize com um Ice Beam e fique em alerta para usar outro Sand-attack!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 16:07

Lembrando de sua batalha contra o Drowzee e sentindo o corpo estremecer, Dria comandou rapidamente Léo e Andrômeda. O felino saltou sobre um dos canos, usando-o com suporte e, em seguida, saltou sobre Jigglypuff, surpreendendo-a com o Charge Beam e o Tackle impulsionado pela gravidade. Andrômeda, assim que o felino se afastou, usou seu Ice Beam, transformando a pokémon rosada em uma estatua de gelo.

- Não... Pode... Ser...

O seguidor do grande destruidor parecia incrédulo. Possivelmente acreditava que seu Deus o protegeria e lhe daria a vitória, no entanto foi a derrota que encontrou.

- Senhorita Dria! - A voz de Lírio foi o ápice daquela situação. O menino pulava sobre os canos com Auros ao seu lado. O felino parecia carregar algo mais nos dentes, porém de longe a oficial não identificava direito e, como não podia desviar sua atenção do sequestrador, deixaria para analisar o item mais tarde.

- Isso não vai ficar assim... - O homem dizia pegando uma faca e preparando-se para lançá-la de encontro a Lírio.

Hora da Batalha
Condições da batalha: sala pequena e apertada. Chão coberto de pó e muitos canos passando em alturas diversas pelo meio do lugar. Um painel de controle à esquerda. Luz fraca.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Vaporeon_verde
Vaporeon/Andrômeda
Lv.5
Trait: Water Absorb
100%, Status: Normal
Cap. 7 - Batalhas em Chermont 404
Luxio/Léo
Lv.11
Trait: Rivalry
82%, Status: Normal
Vs.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont 39
Jigglypuff/Mortola
Lv. 10
Trait: Competitive
0%, Status: Nocauteado, Frozen

394 de Exp para Andrômeda
Andrômeda aumentou dois níveis.

394 de Exp para Léo
Léo aumentou um nível.

+1,000Pk$

Auros achou um Light Clay

atualizando a ficha
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 12 Out 2014, 16:20

Dria soltou um leve sorriso ao ver que a luta havia acabado sem maiores problemas, e o sorriso apenas aumentou conforme o desespero transparecia no grande homem, um movimento para Léo fez com que o Felino avançasse contra o homem.

Porem as palavras de Lirio chamaram a atenção da Cadete que suspirou aliviada, o rapaz se encontrava bem e ao seu lado Auros carregava alguma coisa em sua boca. Dria teria relaxado se as palavras bruscas do estranho não lhe tivessem deixado em alerta.

Sem pensar duas vezes a jovem correu na direção do estranho se jogando com força contra o peito deste Gritando para Auros:

- Derrube Lírio no chão! Léo imobilize careca!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 16:39

O movimento da cadete era rápido e instintivo, assim como seus comandos aos pokémons. Auros, sem demorar mais do que um segundo, girou nos pés de Lírio, derrubando o garoto no chão. Ao mesmo tempo Dria lutava com o homem muito maior que ela pela faca, obtendo a arma na hora em que Léo lançou-se, usando o corpo para separá-los e desequilibrar principalmente o fanático.

A cadete viu na hora em que o elétrico usou seu Charge Beam, nocauteando o criminoso. Conhecedora do poder elétrico, a mulher sabia que se não levasse o criminoso para o hospital rápido, ele morreria. No entanto mais uma vez a atenção da Recruta foi tomada pelo aspirante que se aproximava. O menino estava com os joelhos e as mãos amarradas e, a julgar pela marca em seus pulsos, ele estivera amarrado no interior da sala.

- Obrigado por me salvar, senhorita Dria. - Ele dizia de forma tímida.

Rosa logo voou para o ombro do aspirante, esfregando sua cabeça na bochecha do jovem. Léo mantinha-se sobre o corpo do homem, garantindo que ele não se levantaria. Auros recuperava o item que havia deixado cair e o entregava para Dria, enquanto Andrômeda chegava devagar para conhecer o jovem que, aparentemente, ajudara a salvar.

- Ele roubou a pokébola de Lola, senhorita Dria. - Ele informou claramente preocupado com sua Meowth. No celular, a indicação de que tinha somente cinco minutos para achar a esfera de Lola, retornar para a plataforma e decidir o que fazer com o criminoso..
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 12 Out 2014, 16:50

Os movimentos da garota foram instintivos demais surpreendendo até mesmo a Cadete, sem pensar no assunto Dria usava todas sus forças para ganhar a faca da mão do careca, a sorte lhe sorriu fazendo com que este a soltasse no mesmo tempo em que Léo pulava de encontro ao homem usando seu ataque elétrico para desacorda-lo.

Levantando-se ainda em alerta Dria não perdeu tempo em cortar as amarras de Lírio entregando-lhe seu celular dizendo:

- Ligue para hospital agora e depois pra delegacia, ele tem pouco tempo de vida!

Dizia a Cadete indo por sua vez revistar os bolsos do homem acariciando de leve a juba de Léo e elogiando os movimentos de Andrômeda juntamente com a competência de Auros.

- Você vai ficar aqui e leva-lo para o hospital, depois nos encontramos durante a missão! De o relatório da prisão e alertar que ele tem mais amiguinhos por Shinki!

Dizia a Cadete lutando Claramente contra o pouco tempo que tinha naquele momento.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 18:46

Após alguns minutos de procura, Dria encontrou a pokébola de Lola e confirmou que a felina estava bem após soltá-la da esfera. Lírio desligava o celular e mirava a oficial, após ter ligado para os dois números que a mulher pediu. Ver Lola bem fez brotar um sorriso no rosto do aspirante, mas saber que ficaria sozinho com o bandido enquanto esperava pelos cadetes não lhe agradava.

A cadete ainda olhou para o aspirante antes de sair pelos trilhos de trem novamente. Os segundos corriam contra ela e os passos eram difíceis devido o piso irregular. No entanto a cadete chegava na estação somente com dois minutos de atraso.

Após subir a plataforma, Dria ganhou o olhar do Patrulheiro que chefiaria a missão. Doumeki mirou o lugar por onde a oficial havia vindo e ergueu uma sobrancelha, como se pedisse uma explicação para o fato peculiar. Auros, Léo e Andrômeda sentavam-se ao lado da cadete, o Meowth a sua direita, o Luxio a sua esquerda e a Vaporeon ao lado de Meowth. Nos cinco minutos seguintes, outros três cadetes chegaram, dois recrutas e um soldado. Dria mirou o celular, percebendo que o trem de Zuzu chegaria nos próximos cinco minutos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 12 Out 2014, 19:14

Para Dria era claro a preocupação de Lírio em guardar o homem, sem pensar muito a jovem o abraçou dizendo:

- Hei não se preocupe! Os outros dois já não estão mais em Chermont, e não é certo deixa-lo aqui! A ambulância logo estará levando ele e você vai poder me encontrar na estação, ou na delegacia!

Dizia a garota bagunçando o cabelo de Lírio antes de partir, guiada pelo trio de pokemons Dria demorou mais do que esperava para chegar na estação, arfante e suada a jovem não ignorou o olhar inquisitivo de Doumeki, num reflexo rápido a Cadete bateu continência explicando o que havia ocorrido:

- Meu Parceiro e Aspirante foi sequestrado por um dos comparsas do homem que prendi mais cedo.
Quando vim receber alguns itens na estação meus companheiros acharam o cheiro dele e eu o segui conseguindo resgatar meu Parceiro. Agora ele esta de guarda a espera da ambulância que devera levar o religioso até o hospital e efetuar a prisão dele!


Dizia Dria se preparando para ser repreendida antes mesmo da missão começar, ao seu lado seus companheiros também olhavam sério o Capitão da Missão esperando pela reação deste.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos