Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont

4 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qui 29 Jan 2015, 12:12

+2 pontos

A cena não surpreendeu muito Dria. Tanto Pokémon em um ambiente, incluindo os brincalhões Léo e Natusme, não poderia dá em outra coisa. Os olhos da morena percorreu com calma o ambiente e pegava o ovo para coloca-lo em um local mais apropriado. Dria seguia pelo quarto e se trocava de roupa, podendo ficar a mais receptiva possível para um jantar com os amigos. Depois disso, foi para o refeitório, sendo seguida pelos monstrinhos.

Iroh seguia com o peito estufado liderando o grupo com Auros. Fennekin e Luxio continuavam brincando e olhando um para o outro, sorrindo. Vaporeon andava deprimida, com o estômago apertado. A raposa de água queria comer e logo ao chegarem ao refeitório, o grupo reparava nos cadetes que jantavam junto dos seus Pokémons. A morena foi até o balcão e pegou várias vasilhas de plástico com comida Pokémon. Ao colocar no chão, Vaporeon foi a primeira a voar em cima e se deliciar.

- Uau! Está linda.

Lírio aparecia no refeitório com trajes civis, de calça azul forte e uma blusa branca flame. O aprendiz de recruta parecia maravilhado com a roupa de Dria e ainda ajeitava o cachecol da morena em sue pescoço. O rapaz olhava e rodeava a morena, como se estivesse impressionado.

- Essa roupa com certeza realçou os seus olhos. Só acrescentaria alguma coisa aqui.. Um cintinho preto fino, com uma fivelinha dourada. O que acha? Mas bem, deixa isso para depois... Está pronta? Só vou alimentar os meus...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qui 29 Jan 2015, 12:43

F
oi quase instantâneo Dria ficar vermelha, a jovem não estava acostumada a elogios e muito menos sobre sua aparência, sorrindo um pouco a Cadete murmurou alguma coisa parecida com:

- Porque você sabe mais sobre moda do que eu?!

Recompondo-se um pouco esta bagunçou o próprio cabelo dizendo de forma mais controlada:

- Você pode olhar eles por um instante? Preciso pedir um uniforme novo!

A ultima parte fez com que a jovem olhasse para o trio de brincalhões deixando claro a culpa dos três no pedido.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 30 Jan 2015, 11:21

+2 pontos

Dria corava sobre os comentários de Lírio, que se vestia muito bem e fazia morena se perguntar como que ele sabia mais de modo do que ela. No momento, a cadete deixou claro que Lírio nem ouviu e continuava observando a roupa de Dria. A morena, por sua vez, tinha que procurar uma nova calça do uniforme cadete, já que não poderia usar aquela rasgada, nem ao menos poderia usar a calça que ela estava vestida, por não ser a adequada para missões. Com o comentário, Auros, Léo e Natsume abaixaram a cabeça enquanto comiam e tentavam disfarçar, não conseguindo.

- Vai lá. Eu fico aqui com eles.

Dria deixava o seu aprendiz com um sorriso na cara. A jovem ia pelo prédio que era enorme, mas na recepção ela encontraria algo para isso. Lá, uma cadete uniformizada de cabelos rosados amarrado em forma de poupa parecia estar em um site de uma rede social. Quando Dria aproximou-se dela, rapidamente ela fechou a janela no computador e pós a atendê-la prontamente. Entrou em uma porta que ficava atrás do balcão e voltava com uma calça em um saco plástico.

- Acredito que essa dê para você. Não tem problema, qualquer coisa pode se informar comigo.

A rosada foi bem educada com Dria e assim entregou uma nova calça, que a morena de olhos azulados guardava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 30 Jan 2015, 12:37

Dria sorriu para seu aprendiz segurando-se para não bagunçar o cabelo do mesmo, andando pelos corredores do lugar a jovem se dirigiu ao departamento de uniformes. Por sorte a Catede não teve que explicar o porque do pedido e de certa forma ignorou o site aberto pela outra oficial.

Quando a vestimenta nova chegou Dria agradeceu dizendo:

- Obrigada, se eu precisar de mais alguma coisa lhe peço!

Levando o saco com a roupa ate seu quarto, a jovem deu um pequeno beijo no Ovo misterioso antes de se voltar para o Refeitório, afim de esperar que seus pokemons terminasse de comer para só então leva-los para o quarto novamente.

Off: já repus meus 30 ponto gastos OwO
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 30 Jan 2015, 15:42

Off: Uia! *W* Tem mais )o)

Com a calça nova para completar o uniforme cadete, Dria retornava para o seu quarto, local no qual deu um beijo no ovo misterioso que estava sobre a cama. A morena descia as escadas de volta ao refeitório e ali já estava Léo e Natsume correndo de um lado para o outro, enquanto o restante tentava descansar da comida que se fartaram, Iroh principalmente.

Lírio tentava segurar Léo e o fire, mas o aprendiz era frustrado pela velocidade dos dois e parava ofegante quando Dria apareceu. Obedientes, bastou uma ordem da cadete para que todos ali partissem em fila com a jovem. Lírio observava boquiaberto como eles eram obedientes com a recruta, em contrapartida, fantasiava algumas coisas em sua mente, como no que em que Lola, Rosa e Umi seriam tão bem treinados como os Pokémons de sua professora.

No quarto, Léo e Natsume foram os primeiros a se jogarem na cama. Iroh se acomodou no tapete no chão, enquanto Auros ficava sentado de guarda na poltrona do quarto, enquanto em seus pés ficava Andrômeda. Todos ali pareciam exaustos depois do dia que passou e quando a jovem olhou para o relógio do celular, percebeu que já eram 20h03.

- Bem, sempre dizem que as pessoas que mais são esperadas, são as que mais se atrasam... Vamos? – chamava Lírio.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 30 Jan 2015, 16:28

Dria sorriu para seus companheiros tao treinados a sua frente, quando todos estavam em seu cuarto a jovem fez uma leve caricia em cada um dizendo:

- Comportem-se e não derrubem o Ovo!

Ao ouvir as palavras de Lirio a jovem abriu a porta com um olhar desconfiado dizendo:

- 3 minutos não e um grande atraso!

Sem dizer mais a garota encostou a porta de seu quarto indo para o ponto de encontro ainda pensando nas palavras do rapaz.


Off: Mega ring ai vamos nos xD
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Jan 2015, 23:06

+2 pontos

Realmente três minutos não seria um grande atraso. A jovem deixava todos ali no quarto, sabia que não eram do tipo bagunceiro, com exceção de Natsume e Léo. Os dois eram realmente elétricos, e não era o tipo que se fazia questão. Deixando todos ali no quarto, a cadete fechava a porta e parecia estar diante dos corredores do dormitório ao lado de Lírio, deixando o ovo misterioso para trás, para que assim Auros e os outros pudessem cuidar deles. A dupla de cadetes seguiam pelos corredores, enquanto alguns servidores da lei já se arrumavam para irem dormir, podendo-se dizer que iriam acordar cedo no dia seguinte.

Saindo dali, os dois seguiam pelo hall principal e logo perceberam todo o grupo ali. Doumeki, Érica, Emmanuel, Felipe, Amanda, Ryan, Bruna, Jonnhy. Era um jantar para dez cadetes e todos estavam ansiosos pela “festa” de comemoração que se seguia. Apesar dos estragos em Sonatha, eles tiveram um êxito nas missões passadas. Todo o grupo aprecia animado e só faltava Dria e seu aprendiz.

- Pensei em pegar uma viatura, mas um passeio à pé não faz mal, não é?

Doumeki sorria, enquanto Dria reparava o patrulheiro mais uma vez sem uniforme. Calça jeans justa e uma blusa de grandes listras azul e preta, fora um casaco por cima, aparentemente de couro. Ele sorriu para o grupo, que se erguia, todos com trajes civis e parecendo nunca terem tido contato com um Meowth ou Persian na vida. O grupo se erguia e todos seguiam para as ruas de Chermont.

- Dria Galfin, a senhorita está linda com essas roupas.

Doumeki aproveitou para elogiar a morena, enquanto Lírio cutucava ela atrás, como quem dizia que “está com tudo hoje, hein?”. O grupo conversava diariamente, falando sobre os treinos que foram submetidos e coisas do gênero. Lírio pareceu ter criado uma amizade forte com o grupo, mas principalmente com Érica e Felipe. Ryan e Bruna parecia serem mais do que amigos no grupo, mas são apenas suposições. A noite parecia fresca em Chermont, nem fria nem quente, enquanto o grupo andava, todos riam de piadinhas e se conheciam mais...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sáb 31 Jan 2015, 23:25

Nao demorou muito para que Dria e seu aprendiz se juntassem ao grupo, a jovem sorriu ao ver o grande numero de pessoas que se reuniram para o jantar, a garota realmente estranhava isso mas tentou deixar isso de lado dizendo:

- Desculpa o atraso, tive problemas com felinos e raposas a calça do meu Uniforme!

O grupo ficou atento as palavras de Doumeki sobre a caminhada, o clima dentro do grupo de cadetes era agradável fazendo com que a garota risse de forma natural com as piadas feitas e ate mesmo se arriscasse a contar algumas.

As palavras e do altivo Doumeki a fizeram corar com timidez enquanto olhava feio para Lirio e suas cutucadas, respirando fundo e tentando se recuperar Dria sorriu dizendo:

- Obrigada... Eu fico me sentindo desprotegida sem o uniforme...

Na mão que a jovem usou para jogar o cabelo para traz deixando-o mais solto era possível ver a tatuagem do Persian, esta sorriu de leve voltando a se concentrar na conversa mesmo um pouco mais vermelha do que o normal.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Dom 01 Fev 2015, 17:40

Últimos dois pontos XD

O grupo seguia pelas ruas de Chermont, ora fazendo piada, ora, incrivelmente, ouvindo as piadas de Dria. Doumeki parecia animado com todos e logo seguia pelas calçadas da noite fresca. Lírio foi repreendido uma hora pela sua professora, mas não deixava de perder a confiança, uma vez que segundo ele estava certo. Mais rubra que o normal, a morena seguia ao lado de Doumeki, mal percebendo quando foi que eles se encontravam lado a lado.

Depois de uma boa caminhada, chegaram a um restaurante de nome Lunatine, que estava aberto e pelo ambiente, era de pelo menos três a quatro estrelas. O grupo entrava no lugar atrás do patrulheiro, que era recepcionado muito bem por uma ruiva que cuidava de receber as pessoas e assim o patrulheiro pedia a mesa reservada, levando o grupo para o meio do salão e em uma mesa enorme, com a quantidade de cadeiras contada para o número de cadetes.

O lugar era belo e Lírio ficava olhando tudo com um brilho nos olhos, assim como os demais. Um chão coberto por carpete vermelho, um lustre enorme no alto, quase em cima do grupo. As pessoas ali nem perceberam o grupo entrar, estavam tão entretidas em seus pratos e em suas conversas, que nenhum ali chamou a atenção. Um garçom puxava a cadeira para as meninas, enquanto Doumeki puxou para Dria que estava mais próxima de ti. Isso rendeu mais algumas cutucadas do aspirante à cadete.

- Vinho?

O garçom, bem vestido, dava os cardápios a todos, enquanto ele perguntava se iriam beber. Lírio mostrou um vasto conhecimento em vinhos, mostrando a Doumeki os melhores, mas parecia que o patrulheiro também sabia muito de vinho e escolheu um para o grupo, mas pediu um suco de laranja para o aspirante, que era de menor ainda, deixando-o com uma cara emburrada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Dom 01 Fev 2015, 20:31

A jovem seguia feliz com o grupo, nunca na vida se divertira tanto quanto na quela noite e a caminhada sobre a brisa fresca a deixava mais alegre ainda embora Deia começasse a sentir falta de seu cachecol.

Dria se perguntou o quão cara sairia aquela noite para o bolso de Doumeki quando o grupo finalmente chegou ao restaurante, o ambiente chique deixava a garota um pouco deslocada fazendo ate mesmo com que a conversa diminuísse o tom para não atrapalhar as outras mesas.

No instante que Doumeki puxou a cadeira para Dria, a jovem sorriu agradecendo a atenção do rapaz, de certa forma isso era estranho demais para a garota que não estava acostumada a receber tantas delicadezas:

- Obrigada, muita delicadeza de sua parte!

Sentada ao lado do moreno a jovem sorriu surpresa com a discussão sobre o melhor vinho a ser servido, quando Lirio demonstrou desagrado com a ideia de tomar suco, esta mais do que rapidamente bagunçou o cabelo do garoto dizendo:

- Nem pense nisso! Se sua mãe sequer imaginar que eu lhe dei bebida alcoólica ela me mataria e com razão!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Seg 02 Fev 2015, 12:05

Lírio continuava emburrado por não poder beber como os demais. Todos eram maiores, com exceção do aspirante, mas mesmo assim Dria teria que prevenir ser excomungada pelos parentes do garoto. As pessoas ali estavam intimidadas pelo local, mas Doumeki sentia-se bem e até puxava conversa, para logo o grupo começar a falar um pouco alto, mas ninguém se importava com o grande grupo. O vinho era servido de modo cordial para todos e Lírio continuava deslocado com o seu suco de laranja.

Todos conversavam e se divertiam. Lírio falava sobre a mãe de Angélica, que fazia parte do grupo de tricô de sua mãe. O grupo se maravilhava quando Lírio falava sobre a quão sábia era a mãe da comandante. Eles trocavam informações sobre o que estava acontecendo na Academia, sobre o teste prático, que estava deixando muita gente para fora da corporação. Falavam também do aumento do nível do teste teórico e da pressão psicológica que aumentava.

- Vocês já vão pedir? – aproximava o garçom para anotar o pedido do grupo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Seg 02 Fev 2015, 14:04

Dria se sentia bem em meio aquele pequena comemoração, mesmo que a conversa tenha baixado um pouco o tom ainda era possível se divertir, mesmo se sentindo um pouco intimidada pelo luxo do lugar.

A jovem sorriu com as historias de Lirio, também fazendo suas perguntas sobre a mulher com curiosidade, já quando o assunto tomou o rumo dos testes para adentrar na Corporação a jovem concordou que a severidade mais recente prejudicava a todos:

- Eu consegui passar com excelência no teste, mas duvido que agora conseguiria repetir o feito...

Dizia a garota antes do garçom chegar, a jovem havia vasculhado o Menu atentamente mas tinha suas duvidas quanto ao que pedir, muitos pratos e ingredientes lhe eram desconhecidos não ajudando muito na escolha, cutucando Lirio com delicadeza a jovem pediu ajuda ao aprendiz sobre oque escolher:

- O que você me recomenda?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Seg 02 Fev 2015, 16:51

A conversa rolava solta, desde as coisas que rolavam na Academia até as coisas particulares de cada um. Muito sorriso e vinho. Todos ficavam felizes, seja pelo vinho, seja pelas coisas que aconteciam ali na mesa. O garçom chegava e Dria tinha enorme dúvida do que pedir. Chegou até ficar ao lado de Lírio para pedir que o aspirante ajudasse à mestra. Rapidamente, o menino de cabelos azulados passava o olho no menu e pareceu sorrir para Dria.

- Pode deixar. A entrada pode ser o que eles estão pedindo mesmo, agora nós dois queremos bobô de bacalhau com farofa de castanha e coco, medalhas de mel com crostas de amendoim, espumas de batatas e molho levemente picante de pimenta de cheiro. Para sobremesa, pode ser petit gateau com morangos.

O menino parecia saber do que estava falando, pois a propriedade que falava deixava todos bem impressionados, com exceção de Doumeki, que pedia algo diferente, mas com igual confiança. O restante se dividia em pedir o que Doumeki pedia ou pedir o que Lírio pedia para ele e Dria.

O garçom se retirava, deixando o grupo animado ali conversando, mas logo retornava com pãezinhos pequenos e redondinhos, aparentemente folheado e com queijo e legumes crocantes dentro.

- E você, Dria, o que vai fazer depois de Chermont? Acredito que Cornélios tenha pena de nós depois de tantas missões seguidas, não acha? – perguntava o patrulheiro.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Seg 02 Fev 2015, 20:17

Dria sorriu aprovando o pedido que Lirio fez em seu nome, a jovem não tinha vergonha de demonstrar sua origem mais simples, quando os demais imitaram os pedidos feitos por Lirio ou Doumeki a garota sentiu que não era a unica a ter problemas pra escolher.

Quando o garçom voltou com a entrada Dria beliscou os pãezinhos enquanto a conversa agradável voltava a surgir, indaga sobre seus próximos passos sorrindo a jovem deu de ombros respondendo:

- Nao sei ao certo, desde que sai de Nyender não tive muito tempo para pensar... Mas sera bom descansar um pouco, e talvez eu faça algum curso enquanto permanecer na cidade, eu sempre quis aprender a cozinhar e talvez agora seja um bom momento... Pelo menos ate receber a próxima missão.

Dizia a garota um pouco pensativa e sonhadora.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Ter 03 Fev 2015, 17:50

O pão era bem crocante e a massa foleada era deveras saborosa. O legume dava um tom um pouco mais natural no pãozinho e por isso se tornava uma mistura de massa não tão natural, com natural do legume. A conversa seguia na mesa, todos continuando rindo muito e se entendendo. Dria sempre foi humilde, desde nova e no momento ela não poderia deixar de ver a família de irmãos que sempre quis. Cada um com sua personalidade... Lírio parecia ser o irmão mais novo que ela protegia e ensinava e era notório o quão bom cadete Lírio se tornou, embora ela jurasse ter o ouvido cantando no quarto do dormitório, como Stylist.


Doumeki achou pareceu adorar a vontade de Dria em querer aprender cozinhar e já dizia que quando ele tivesse um tempo, iria chamar Dria no apartamento ele em Nyender, para poder cozinhar para ela um macarrão ao molho rosé, se ela fizesse um pudim de leite, no qual o patrulheiro era apaixonado. Os cadetes continuavam a conversa e Ryan e Bruna pareciam bem unidos. Alguns brincavam com os dois, deixando ambos vermelhos, mas foram salvos por uma equipe de garçom que trouxeram os pedidos dos cadetes que agora aproveitavam suas vidas como civis.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Ter 03 Fev 2015, 18:05

O clima descontraído da mesa fez com que Dria sorrisse feliz, ate mesmo o convite de Doumeki lhe pareceu bom o bastante para que esta respondesse:

- Ok, mas não prometo nada... Nem sei quando vou colocar os pés em Nyender de novo!

Tudo na mesa fazia com que a garota relaxasse, coisa que pela primeira vez apreciava desde o ingresso a classe, sorrindo feliz esta se voltou para Lirio perguntando:

- Tem falado com sua mãe?

O sentimento de responsabilidade sobre o aprendiz era grande chegando a se tornar ate mesmo preocupação pelo rapaz que aos poucos demostrava ter aptidão para a vida perigosa de um Cadete, antes que Dria ouvisse a resposta de Lirio a enxurrada de garçons chegaram trazendo o pedido, a jovem se recostou na cadeira esperando ser servida enquanto tomava um leve gole o vinho saboreando a nova experiencia.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qua 04 Fev 2015, 10:59

A noite foi das melhores. Após o riso de Doumeki sobre a resposta da cadete, os garçons serviam as pessoas na mesa e assim Dria se via diante de tantos pratos que pareciam verdadeiramente saborosos. Dria saboreava o vinho, assim como a companhia dos outros. Lírio estava realmente feliz, quem diria que o cadete iria se sair tão bem? Depois disso tudo, o jovem respondia que todas as noites a mãe ligava e perguntava sobre ele, e, além disso, o aprendiz falava muito bem de Dria, o que já deveria ter chegado aos ouvidos da mãe de Angélica e da superiora real dos cadetes.

No momento, as pessoas começaram a conversar menos, afinal, a comida estava deveras saborosa. Os olhos de Dria brilhavam com o sabor do bob e era tudo tão bem feito, em questão estética, quanto era saboroso. Todos comiam felizes e tomavam vinho. Ryan e Bruna eram os únicos que conversavam ora com todos, ora entre si, mas o motivo era bem claro. Lírio pareceu ganhar a atenção de todos ali e aos poucos o grupo considerava o garoto como o irmão mais novo.

- Nossa! Estava delicioso.

Os cadetes comentavam e Doumeki mandava os agradecimentos para o chef. O grupo pedia a sobremesa e não demorava muito para chegar. A conversa rolava solta, com mais risadas. Ao olhar para o relógio, já passara de meia-noite e a única mesa cheia era aquela, fora uma de um casal no canto do salão.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qua 04 Fev 2015, 13:26

Dria ficou um pouco encabulada quando descobriu que Lirio a elogiava para sua mãe, a jovem bagunçou um pouco o cabelo do aprendiz, gesto que se tornara normal nos dias passados com o garoto que aos poucos conquistava todos a mesa.

A comida foi saboreada com delicadeza por Dria, nunca jantara em um lugar tao requintado e a garota realmente queria aproveitar tudo ao máximo, quando os pratos foram retirados Dria olhou a hora dizendo baixo para a mesa:

- Acho melhor não fazermos barulho quando entrarmos no dormitório... Se não o Kibato come o nosso figado!

Sentido o aroma da sobremesa a jovem sorriu observando de relance a unica mesa ainda ocupada alem da mesa do grande grupo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qui 05 Fev 2015, 11:42

A noite passou tão rápido que o gostinho de fim de festa estava no ar. Doumeki sorria do comentário da cadete, dizendo que Kibato não só comeria o fígado, mas também cortaria nossos pés e línguas. Os cadetes recebiam a sobremesa que era entregue para cada um. Dria saboreava o bolinho repleto de calda de chocolate amargo, que ao lado do sorvete de creme alguns morangos, ficava mais do que delicioso. Os olhos de todos pairavam sobre o salão quase vazio e não demorou em que o relógio batesse uma hora da manhã, sem muito esforço.

Vendo que estava tarde, Doumeki resolvia pedir a conta e o garçom se retirava. Foi só ai que os oficiais em vestes de civis sentiram-se cansados e com sono, menos Lírio, que por ele, iria continuar ali até mais tarde, para que todos assistissem o levantar do sol juntos. Ryan e Bruna também não se importavam em sair e por isso eles pareciam querer mais uma noite daquelas. Com uma pastinha de couro, com a nota dentro do que gastaram, Dria olhava de relance os números. Não conseguiu ver direito, mas sabia que Doumeki tinha colocado ali aproximadamente 10 mil, o que para o patrulheiro, era menos do que ele receberia por uma missão completa.

O grupo se erguia da mesa e logo se direcionavam para as ruas de Chermont, voltando para o dormitório cadete. Dria agora sentia o friozinho da madrugada e assim seguiam todos unidos, com exceção do novo casal que decidia aproveitar mais a noite, deixando o resto seguindo para de volta ao dormitório. Doumeki advertiu sobre o perigo das noites, mas eles ainda brincavam, sobre estarem com Pokémons e ninguém seria louco de atacar dois cadetes... Azar da pessoa que tentasse!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qui 05 Fev 2015, 12:06

O comentário de Doumeki sobre o que Kibato faria, fez com que Dria olhasse para Lirio perguntando:

- Você se importa se eu precisar usa-lo como escudo humano?

Sorrindo em brincadeira a jovem aproveitou cada colherada da sobremesa, o delicioso bolo com calda quase fez com que Dria lambesse o prato, por sorte esta se controlou com um ultimo beberico de vinho.

Suspirando fundo enquanto o sono começava a se tornar presente, Dria não quis comentar sobre o valor daquela pequena reunião, esta apenas se limitou a imaginar quanto aquilo teria pesado no bolso do Capitão.

A brisa fria fez com que a Cadete ficasse mais desperta embora o sono ainda estivesse presente, Dria caminhava ao lado de Lirio conversando com o rapaz sobre o dia seguinte, quando esta ouviu sobre o novo casal que surgia a jovem sorriu dizendo para Doumeki:

- Deixe-os aproveitar mais um pouco... Nunca se sabe quando eles vão se encontrar de novo com a vida que levamos...
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qui 05 Fev 2015, 15:35

A noite foi especial para o grupo, principalmente para Dria. A cadete experimentou um pouco da família que nunca teve e estava mais satisfeita do que nunca por tudo ter acabado bem e mesmo se preocupando um pouco com Ryan e Bruna, que pareciam ter iniciado um relacionamento depois de tantas missões juntos, a jovem estava feliz pela felicidade do casal. No caminho de volta, sentia um friozinho chato, que não vencia o sono que a morena tinha. O grupo estava exausto e satisfeitos por tudo, em especial Lírio.

O menino via que a sua mestra estava sentindo frio e então devolvia o cachecol dela, insistindo que ela precisava mais dele do que o próprio. O grupo seguia caminhando de forma discreta pelas ruas desertas da cidade e aos poucos nada de mais acontecia, a não ser encontrar dois meninos de rua, mais ou menos da idade de Lírio, que se assustou com a presença do grande grupo e se escondiam no beco. Alguns rattatas passavam pelos corredores mais escuros e assim assustavam os cadetes da frente, que estavam sempre em alerta, mas logo todos riram dos roedores que mexiam os seus bigodes de forma sincrônica e ficavam engraçadinhos.

Já chegando perto do dormitório, Doumeki e Dria perceberam uma movimentação estranha na lateral do centro. Os dois apressaram os passos, mas ao chegarem até o local, seja lá o que estava ali, agora sumia, deixando gravado de tinta de spray na parede, em cores azul-marinho, as palavras: “Liberdade aos Armagedons!!!”. O grupo ficou boquiaberto com tamanha audácia e até percorreram ao redor do local, procurando alguém, mas ninguém era visto.

Depois de entrarem, Doumeki disse que usaria as câmeras de segurança para saber quem era que tinha feito a pichação lá fora e assim dispensava todos. Líria ia cantando para o seu quarto, ao lado da de Dria e percebia que a morena estava feliz e um pouco tonta também (talvez por conta do vinho). Mas com um sorriso, ambos se despediam em uma boa madrugada e entravam em seus quartos. Dria se deparava com uma cama bem bagunçada, onde Léo e Natsume dormiam ao redor do ovo misterioso, enquanto no tapete, Iroh dormia junto de Andrômeda e Auros despertava na poltrona, pedindo um carinho para sua mestra.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qui 05 Fev 2015, 18:56

Dria agradeceu pelo cachecol, o pedaço de pano estava envolto no perfume do rapas fazendo com que fosse estranho usar a roupa, embora ainda confortável já não era a mesma coisa que antes, Dria bagunçou o cabelo do rapaz sorrindo feliz.

O caminho de volta teve suas pequenas surpresa embora a pixachao tivesse sido a maior delas, a jovem permaneceu olhando a parede riscada por algum tempo, um leve balanço da cabeça fez com que a Cadete entrasse no dormitório, dentro do lugar a jovem concordou com as palavras de Doumeki.

Desejando uma boa noite aos companheiros a jovem foi acompanhada por Lirio ate o quarto, foi com um abraco carinhoso que a jovem marcou um horário de encontro entre os dois no refeitório antes de saírem para a cidade e aproveita-la um pouco.

Ainda vestindo o cachecol a jovem riu baixo pela bagunça na cama, esta andou com cuidado ate a poltrona em que Auros se encontrava acariciando a cabeça do felino e beijando-a enquanto perguntava:

- Todos se comportaram?

Tirando a roupa Dria a dobrou com cuidado colocando-a sobre o encosto da poltrona, quando vestiu o pijama a jovem fez uma leve caricia em Leo para acorda-lo dizendo:

- Eu preciso dormir garoto, você pode aquecer o ovo no meu lugar?

Enrolando o ovo no cachecol a jovem o depositou num bom espaço sobre o tapete, empurrando Natsume para o lado a garota ainda convidou Auros a se deitar com ela enquanto colocava o despertador para meia hora antes do horário marcado com Lirio.

Abracando o pequeno raposa a jovem caiu no sono sem pestanejar.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 06 Fev 2015, 11:07

Auros parecia assentir que tudo foi em mil maravilhas enquanto ela esteve fora. Embora a cama estivesse em um estágio de que pularam nela a noite toda até cansarem, a morena não se importou com isso e foi só o suficiente para acordar Léo, o grande felino esticava-se e ia para o tapete, junto do ovo de Pokémon enrolado com um cachecol. A cadete, então, deitava-se junto do fire e chamava o Meowth para cama, no qual chegou nela com um salto. Assim, Dria e seus Pokémons dormiam de modo confortável ali e a noite findava.

Pareceu tranquila a noite e por isso a jovem nem percebeu que tinha dormindo como pedra e nem percebeu o ronco de Iroh no tapete, embora Andrômeda, que estava ao lado, acordara diversas noites para tentar fazer o poison deixar de roncar.

Os raios de sol surgiam no quarto da cadete de modo bonito. Enquanto Dria estava ainda despertando do belo sonho que teve, Auros estava ao lado lambendo a sua patinha e deixando a mostra as marcas da última cirurgia. O bocejo de Natsume veio como um vapor quente e foi só o raposo ver que Dria tinha despertado, para que ele pulasse em cima dela e os felpos em suas orelhas pareciam quentes e convidativas.

Iroh bocejava levantando-se do tapete, mostrando-se bem acordado e que dormiu super bem. Em contrapartida, Andrômeda acordava um pouco com sono e com grandes bolsas ao redor dos olhos. Enquanto Iroh ia até o canto do quarto para se esticar, a water se esticava no tapete, aproveitando que o poison havia saído.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 06 Fev 2015, 12:27

Dormindo pesadamente a jovem por fim desperta com os suaves movimentos de Auros em sua cama, abrindo os olhos com calma jovem sorriu ao ser atacada pela pequena raposa, não se contendo Dria a abraçou fortemente acariciando os tufos quentes das orelhas para por fim coloca-lo no chão.

Levantando-se com calma Dria acariciou a cabeça de Auros sorrindo, observando de leve a movimentação do quarto a jovem rumou para o banheiro indo lavar seu rosto e escovar os dentes antes de se vestir, com um leve relance esta olhou para a equipe dizendo:

- Vamos tomar cafe e sair... Então se aprontem!

Lavando o rosto com calma a jovem também arrumou o cabelo da melhor forma, para so entao voltar para o quarto e arrumar a cama, não antes de expulsar Léo de cima desta com uma leve caricia na juba do felino, olhando para o cansaço de Andrômeda a jovem sorriu dizendo:

- Você dorme comigo essa noite... Talvez seja melhor!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 06 Fev 2015, 12:43

Off: Qual o look de hoje?

Andrômeda sorria de relance sobre a afirmação da morena e mais uma vez bocejou. Iroh parecia energizado, assim como Dria estava revigorada, ao passo em que Léo e Natsume estavam correndo pelo quarto, saltando o ovo misterioso antes que se chocasse contra ele. Dria se arrumava, escovava os dentes e ainda trocava de roupa no banheiro e saia para arrumar a cama. Léo ainda protestou, mas logo saltou para fora do colchão e assim ia cutucar o ovo, brincando com ele, que rolava de um lado para o outro, sendo lançado de volta por Natsume.

Com o grupo pronto, a cadete descia as escadas e Andrômeda seguia de cabeça baixa e olhando torto para Iroh, que de peito estufado, nem reparou. O grupo descia as escadas e ao chegar ao térreo, Luxio e Fennekin saiam correndo pelos corredores, enquanto Auros permanecia ao lado da dona. No refeitório, Lírio acenava de longe, com Lola, Rosa e Umi na mesa, todos comendo. Ao lado, a comida estava posta para os cadetes fazerem os seus pratos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 7 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos