Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont

4 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qui 19 Fev 2015, 12:28

A cadete chamava o seu Pokémon de volta e nesse exato momento o gatuno aterrissava ao lado da cadete. Lírio se movia de um lado para o outro, até chegar ao aparelho que era um guindaste, mas aparentemente o menino não fazia a menor ideia de manipular aquilo. Enquanto isso, Golduck e Rosa brigavam com a seda ao redor da cientista e os Pokémons no solo e nos canos batalhavam em favor da jovem. Fora isso tudo, Auros aprendia um novo golpe e voltava para perto dos seus clones, misturando-se de novo.

Os chifres de Larvesta se acendiam e assim várias chamas roxas eram lançadas. Todos os clones erguiam Protect, mas apenas um defendia, fazendo os demais sumirem com a força do golpe de fogo que Larvesta lançou. No solo, Natsume uivava alto, aumentando o seu ataque de modo que o próximo seria bem mais poderoso do que o normal. Wormandam erguia os seus braços finos e dele uma esfera amarela brilhante surgia, lançando no solo e assim espalhando lama por todo o lado. O bandido pegava os documentos e começava a se afasta aos poucos. Dessa vez, havia uma quantidade considerável de lama no solo.

Fennekin começava a bater as patinhas no chão e assim as chamas envolviam o seu corpo todo. A raposa saia correndo com Flame Charge pronto para deferir na Pokémon capa de terra, mas a lama fez com que Natsume escorregasse e batesse em um dos aparelhos. Wormandam aproveitou esse momento para lançar Mud-Slap direto na raposa. Nos altos canos, Larvesta apenas concentrava no alto do seu chifre do meio uma energia verde que parecia um vortéx. Auros, no ar, lançava uma coleção de bolhas azuis brilhantes enquanto um redemoinho verde brilhante era enviado pelo inseto.

Bubble Beam e Giga drain se chocavam no ar, causando uma explosão e só deixando passar algumas bolhas, que atingiam o inseto. O mesmo sentiu pouco dano e só mexeu a cabeça para tentar se situar no combate. Lírio rompia o seu pensamento e  começava a mexer na máquina, que se movia de um lado para o outro descontroladamente, fazendo Rosa voar para longe e golduck cair no chão.

Fora isso, a tampa de mármore amarrada nas correntes do guindaste e onde a cientista estava em cima batia em uma das pilastras do local, quase acertando Dria, que pulou e caiu de bruços no chão. Lírio pedia desculpas..



Hora da Batalha
Condições da batalha: Canos grandes que vão de parede a parede, espalhados pela instalação. Grossas pilastras.  
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 52
Meowth/Auros  - Lv.16 - Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasion
Vs.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 636
Larvesta  - Lv.18 - Trait: Flame Body
98%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: chão liso e várias máquinas espalhadas pelo local, algumas pilastras e água em alguns cantos. Chão sujo de lama escorregadia.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 678
Fennekin/Natsume  - Lv.14 - Trait: Blaze
84%, Status: +1 Attack, +1 Speed
Vs.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 652
Wormandam - Lv.15 - Trait: Anticipation
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qui 19 Fev 2015, 12:38

Deitada no chão a jovem olhou para Lirio gritando:

- Vai atras dele!

Levantando-se do chao e correndo de forma a cercar o Gangster a jovem gritava ordens para seus companheiros:

- Auros Double Team e Bite contra o Wormandam que ta no chão! Natsume use um Tail Whip contra o Larvesta e depois use Fire Plage para secar a lama!

Gritava a garota ao liberar Iroh e apontando da direção do Gangster dizendo:

- Ice Beam agora!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qui 19 Fev 2015, 12:59

Mesmo depois do quase assassinato que Lírio havia cometido contra Dria, a cadete se erguia já disposta a acabar com o que viesse pela frente. Lírio descia da cabine e saia correndo, assim como a morena, que não deixava de dá mais comando para o time. Golduck se erguia para dentro da cabine dessa vez e habilidosamente fazia com que sua mestra fosse deixada no nível do solo, enquanto Iroh aparecia através de uma luz branca. Umi surgia ao lado do aprendiz e com um disparo de água unido ao ice beam, o homem se congelava da cabeça aos pés.

Os Pokémons ficaram parcialmente imobilizados pelo agir dos cadetes e não demorou para que Auros e Fennekin chamassem a atenção deles. Os clones do felino atraiam olhares do inseto, enquanto Fennekin mexia a sua cauda de um lado para o outro, enquanto Larvesta continuava no alto, entre os canos. A raposa batia a sua patinha no solo e assim vários pilares de fogo saiam pelo lado, secando a lama e indo em direção dos Pokémon. Wormandam se fechava em um protect e Larvesta não sentia nada, mas ainda assim caia do alto e o seu corpo parecia emanar um brilho alaranjado. Flash fire foi ativado.

Assim que Wormandam abria o seu escudo, Meowth avançou e o mordeu, mas isso foi só o suficiente para que o inseto mordesse de volta com Bug Bite no felino. Larvesta saia voando lançando chamas de seus chifres e aprecia um foguete. Pairou em cima do gelo que era o seu mestre e liberou chamas em cima e enfraqueceu o gelo e o fez partir e quebrar, liberando o homem. Lírio aproveitava para pegar os documentos, enquanto Larvesta, em cima do homem molhado, ameaçava os dois ali.



Hora da Batalha
Condições da batalha: chão liso e várias máquinas espalhadas pelo local, algumas pilastras e água em alguns cantos. Chão sujo de lama seca. Canos grandes que vão de parede a parede, espalhados pela instalação. Grossas pilastras.

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 52
Meowth/Auros
Lv.16
Trait: Pickup
58%, Status:+2 Evasion, +5 clones (contando o original)
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 678
Fennekin/Natsume
Lv. 14
Trait: Blaze
84%, Status: +1 Attack, +1 Speed
Vs.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 636
larvesta
Lv. 18
Trait: Flame Body
98%, Status: -1 Defense, Flame Body ativado
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 652
Wormandam
Lv.15
Trait: Anticipation
92%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qui 19 Fev 2015, 16:56

A batalha não estava nada boa, mas a segurança da cientista e os documentos desta já haviam sido garantidos, alem de que Iroh seria uma barreira e tanta para uma pessoa tentar passar, chamando Natsume para perto o suficiente Dria deu a esta o Luck Egg assim como lhe ensinou um golpe novo antes de dar novas ordens para seus companheiros:

- Auros Fake Out no Wormandam depois use Bubble Beam nele! Natsume use Protect para proteger Auros e se possível use um Flame Charge no Wormandam!

Procurando fechar as rotas de fuga do Gangster a jovem apenas apontava para que Iroh fizesse o mesmo ou protegesse Lirio de qualquer ataque.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qui 19 Fev 2015, 17:23

O bandido não tinha para onde fugir. Com Larvesta em seu ombro, o sujeito parecia meio confuso, até porque, havia sido congelado e descongelado, recebendo no mínimo um choque de troca térmica. Ainda trêmulo, o homem de cabelos cinzentos olhava de Lírio para Dria, deixando claro que estava traçado um plano de fuga. Iroh se mostrava intimidador e Umi tentava ser também, mas o Pokémon era uma graça por natureza e por isso era uma difícil tarefa para ele.

- Wormadam. Protect, seguido de Mud-slap. Larvesta, dê o seu melhor.

Os clones de Auros cercavam o Pokémon capa de areia. O Pokémon olhava de um lado para o outro até que o verdadeiro saltou com suas patas dianteiras próximas do corpo antes que fechasse um palma, o Pokémon inseto se fechava dentro de uma esfera verde. Protect anulava o poder de Fake out e antes mesmo do Pokémon se mexer erguia uma esfera amarela brilhante que logo surgia uma bola de lama que atingia Auros em cheio, o lançando para longe, não dano oportunidade para Natsume defender o companheiro. Os clones sumiam após o ataque.

A raposa logo se moveu para ficar ao lado de seu parceiro e assim batia sua patinha no chão e criava várias chamas ao seu redor e ia ao encontro do oponente, atingindo Wormadam em cheio, ao ponto do Pokémon. O bandido usou da teia que Larvesta tinha acabado de fazer e começava a escalar para o alto dos canos, enquanto o Pokémon inseto começava a lançar a pegajosa teia em todos ali. Mas Rosa surgia do alto com um peck certeiro, conseguindo arrancar a teia do homem de forma poderosa.

O cadete caia no chão e ao lado a cientista aparecia com o seu golduck de lado, que carregava consigo os documentos molhados. Dria se direcionava para a batalha e assistia o show de bolhas que surgia contra Wormadam. O bandido aproveito ua queda para ficar do outro lado, onde Larvesta descia com um fio e Wormadam se posicionava. Enquanto isso, atrás de Fennekin e meowth, Dria, Lírio e Iroh tentavam se livrar da teia, sendo auxiliados pela mulher e pelo seu pato.

- Obrigada por me salvar. Me chamo Akane Mitsuya. Sou a responsável pela pesquisa de tratamento de água e não sei porque ele quer as minhas pesquisas.

- Cadetes... - dizia o homem em tom de reprovação- Wormadan. Bug Bite. Larvesta. Ember. Em seguida, use Giga Drain junto de Mud slap. Nós iremos completar o teste e nos tornar Armagedons.



Hora da Batalha
Condições da batalha: chão liso e várias máquinas espalhadas pelo local, algumas pilastras e água em alguns cantos. Chão sujo de lama seca. Canos grandes que vão de parede a parede, espalhados pela instalação. Grossas pilastras.  

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 52
Meowth/Auros
Lv.16
Trait: Pickup
30%, Status:+2 Evasion, -1 Accuracy
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 678
Fennekin/Natsume
Lv. 14
Trait: Blaze
84%, Status: +1 Attack, +2 Speed
Vs.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 636
larvesta
Lv. 18
Trait: Flame Body
98%, Status: -1 Defense, Flame Body ativado
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 652
Wormandam
Lv.15
Trait: Anticipation
56%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Fev 2015, 00:41

Dria sorriu ao ver que a mulher havia se liberado, a pequena ave faziam um bom trabalho em manter o Gangster no chão, mas as coisas ficariam complicadas demais se a Cadete não pensasse em nada, lutando contra as teias a jovem deu uma ordem bem clara para Iroh:

- Use Poison Sting nele agora, depois avance com Double Kick!

Ja para a batalha que acontecia a jovem deu novas ordens:

- Natsume rebata o Bug Bite com Flame Charge, Auros use os canos como escudo depois invista com Protect e Bubble Beam contra o Larvesta, Natsume termine com um Protect!

Mesmo assim Dria já se preparava para soltar Léo na tentativa de conter o gangster e fechar suas rotas de fuga com um belo Flash, olhando para a cientista a jovem pediu:

- Ligue para Central pedindo uma Viatura, ele vai precisar depois desse choque térmico!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 20 Fev 2015, 10:56

A confusão na estação de tratamento de água continuava. Dria se via no meio de um combate que só aumentava a seriedade e o bandido era bem ardiloso. Diante de tantas dificuldades, a cadete pedia que Iroh ajudasse, mas o Pokémon estava tão preso quanto ela. Foi quando o Pokémon usou Double kick, conseguia rebater boa parte das teias e ir contra o bandido que estava ali. Pela fala com seus Pokémons, Dria poderia supor que não estava diante de um gangster ainda, mas sim, um aspirante a gangster, possivelmente, sem licença para portar Pokémons.

A cientista apenas acenava e saia da sala junto de Golduck, possivelmente indo atrás de um telefone. A jovem era seguida pelo pato, que mostrava ser bem protetor e zeloso para com a sua mestra, que por sua vez, parecia bem sensível. Dria e Lírio se soltavam aos poucos o momento em que as teias caiam e pareciam formar um espaço para a cadete se mover. No campo, a batalha continuava de modo ameaçador.

Wormadam se aproximava flutuando com velocidade contra os oponentes. Enquanto Meowth se movia entre os canos, Natsume erguia chamas ao redor do seu corpo e rebatia o inseto para longe com Flame Charge. Larvesta disparava brasas contra o felino, que estava protegido nos canos, mas quando o oponente resolveu mudar a direção das brasas, Meowth aparecia coberto do escudo verde e assim protegia a raposa das chamas do inseto. Além disso, Meowth expandia o escudo, fazendo-o se chocar contra Larvesta e afastá-lo mais.

As mãos de ramos de Wormadam se erguiam e com elas uma esfera amarelada de energia aparecia, sendo substituída por uma massa de lama. Larvesta apontava uma das suas antenas e mandava um furacão verde de energia, enquanto a lama era lançada. Mud-slap e Giga Drain eram lançados de antemão, enquanto o escudo de Fennekin aparecia protegendo os dois, enquanto Lírio dizia “é isso ai” para os pokémons, em comemoração da tática. As bolhas de Meowth finalizavam a rodada. Cara esfera de água azulada se chocava contra os oponentes, abrindo uma explosão ao redor dele.

O aspirante a bandido dava alguns passos para trás, mas logo Rosa aparecia e quando dava por si Umi estava ao lado. Um flash era liberado e agora um concentrado Luxio ficava ao lado, cegando o oponente com seu flash e o fazendo cair no chão. Dria estava livre para agir dessa forma.



Hora da Batalha
Condições da batalha: chão liso e várias máquinas espalhadas pelo local, algumas pilastras e água em alguns cantos. Chão sujo de lama seca. Canos grandes que vão de parede a parede, espalhados pela instalação. Grossas pilastras.  

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 52
Meowth/Auros
Lv.16
Trait: Pickup
30%, Status:+2 Evasion, -1 Accuracy
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 678
Fennekin/Natsume
Lv. 14
Trait: Blaze
84%, Status: +1 Attack, +3 Speed
Vs.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 636
larvesta
Lv. 18
Trait: Flame Body
69%, Status: -1 Defense, Flame Body ativado
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 652
Wormandam
Lv.15
Trait: Anticipation
21%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Fev 2015, 11:43

Com a saída a mulher do local Dria se sentia mais preparada para continuar na complicada empreitada, com a abertura da teia por Iroh e o clarão cegante de Léo a jovem avançou de encontro ao Gangster, dentro ou não da Gangue o rapaz era um perigo e deveria ser parado:

- Léo derrube ele com Bite!

Dizia a garota ja preparando as algemas para imobilizar o Gangster, olhando para o cenário de luta Dria dava novas ordens esperando derrotar os pokemons do rapaz antes que a viatura chegasse:

- Auros ataque o Larvesta com Bubble Beamm, use Protect e os canos para desviar dos ataques! Natsume continue com Flame Charge contra o Wormandam, use os canos se precisar mas derrube-o com outro Flame Charge!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 20 Fev 2015, 12:13

A morena aproveitava a saída da cientista para se concentrar melhor. Rosa, Umi, Iroh e Léo cercavam o bandido de cabelos cinzentos e começavam a pressioná-lo a ficar quieto ali. Mesmo assim, o bandido que estava ainda molhado tentava uma fuga, até ser detido pelas presas do leão elétrico. Rosa aproveitava a situação e se mantinha perto o suficiente para dá uma bicada caso necessário, enquanto ao lado a batalha continuava de modo feroz.

Natsume era envolvida pelo fogo do Flame Charge, enquanto Bubble Beam de Meowth voava em campo em direção do oponente. As bolhas atingiam Larvesta e Wormadam diretamente e quando o Pokémon capa de terra se recuperava, era atingido pelo fire. Wormadam caia fora de combate e larvesta aproveitava o momento para lançar a teia ao redor de Natsume, que acabava preso.

O inseto não desistia do movimento em campo, mesmo o golpe de meowth ter causado alto dano, crítico. O Pokémon se preparava para lançar seus espinhos sanguessugas na raposa, quando Auros aparecia com Protect, rebatendo os espinhos. Foi o tempo mais do que suficiente paras as chamas envolvessem Fennekin e assim o desprender da cena. O Pokémon deferia Flame Charge em Larvesta, que não sentia muito dano de fogo, mais a parte física, e era lançado para longe, caindo em uma caixa de água. Ali mesmo, o Pokémon ficava tentando boiar, mas não conseguia e acabava sendo submerso.

- Já liguei. Eles estão a caminho.

Enquanto Dria usava as algemas no homem, golduck era instruído a usar Confusion e com o golpe Larvesta retornava para fora da caixa d’água com os olhos circulando em agonia por conta da água. Parecia que no fim, a situação estava segura...

703 de EXP para Auros
Foi para o nível 17
Pode aprender Screech, mas já possui o limite de move. Deseja substituir algum?

914 de EXP para Natsume
Foi para o nível 15

106 de EXP para Lola, Rosa e Umi



Hora da Batalha
Condições da batalha: chão liso e várias máquinas espalhadas pelo local, algumas pilastras e água em alguns cantos. Chão sujo de lama seca. Canos grandes que vão de parede a parede, espalhados pela instalação. Grossas pilastras.  

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 52
Meowth/Auros
Lv.16
Trait: Pickup
30%, Status:+2 Evasion, -1 Accuracy
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 678
Fennekin/Natsume
Lv. 14
Trait: Blaze
84%, Status: +1 Attack, +2 Speed
Vs.
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 636
larvesta
Lv. 18
Trait: Flame Body
0%, Status: engasgado
Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 652
Wormandam
Lv.15
Trait: Anticipation
0%, Status: Nocauteado
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Fev 2015, 12:40

Dria não perdeu tempo em algemar o rapaz assim que Léo o derrubou, suas ultimas ordens fora mais do que suficiente para derrubar os dois pokemons, e como de costume a garota também não perdeu tempo em confiscar as pokebolas de Gangster prevenindo qualquer possível ataque:

- Você esta sendo preso em flagrante, por pichamento de patrimônio publico, tentativa de roubo de documentos privados e porte ilegal de pokemons. Tudo que falar pode ser usado contra você!

Dizia a garota ao afastar Léo do rapaz e colocando-o sentado, com um leve sorriso para cientista a jovem agradeceu dizendo:

- Obrigada, quanto mais rápido eles chegarem mais rápido resolvemos esse incidente!

Dria recolheu o Wormandam para sua pokebola deixando o corpo do Larvesta do lado de sua antiga, havia sido um pequeno acidente e no final ninguém era culpado da morte do inseto, respirando fundo a jovem recolheu Auros e Natsume para sua pokebolas deixando que os dois descansassem um pouco.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 20 Fev 2015, 16:06

A parte favorita de Lírio era aquela em que Dria ditava os crimes dos malfeitores. Habilidosamente a morena dava voz de prisão e algemava o homem, que só tinha olhos para o inseto que foi morto afogado em uma das piscinas de tratamento de água. Parecia que a cientista estava aliviada e logo a recrutava recolhia os Pokémons, assim como seu aprendiz, afinal, Iroh e Léo eram o suficiente para fazer a escolta do homem. Diante do que aconteceu no campo, agora era hora de esperar a viatura.

O caminho para fora da estação foi seguido pelos agradecimentos da mulher de trança, que explicava que deveria reforçar a segurança, ainda mais nos momentos em que estava sozinha no trabalho. Golduck permanecia em silencio diante de toda escolta. Era evidente que o pato não gostava de pessoas que entravam ali e principalmente maltratava a sua mestra. A mulher continuava dizendo que não sabia o que alguém como ele queria com pesquisas sobre tratamento de água e que isso não faria sentido, mas mesmo assim, estava feliz por tudo ter acabado bem.

Lá fora, a mulher presenteava os dois com Fresh Water, além de ter insistido o bastante em que eles recebessem a quantidade de dinheiro pelos trabalhos prestados. Não demorava muito para que uma viatura chegasse dela descesse um cadete alto, cabelos claros e olhos verdes. Seu rosto estava estampado uma expressão de mal humor. Cochichando para Dria, Lírio brincava dizendo que com certeza ele era natural de Chermont.

- Recruta Morizon se apresentando. Qual o problema?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Fev 2015, 16:34

Dria sorriu de forma tímida para a mulher, a jovem tentou de todas as formas explicar que estava apenas fazendo seu trabalho, mesmo que aquele fosse seu dia de folga, por fim desistindo a jovem aceitou de bom grado os itens dados.

A cadete se esforçou para não rir com a piada de Lirio sobre o mal humor do Recruta, respirando fundo a jovem passou um leve relatório dizendo:

- Este rapaz foi preso em flagrante por pichação e tentativa de roubo de documentos, invasão de propriedade privada, alem de não ter uma licença para porte de pokemons e aparentemente estar fazendo o teste para adentrar em uma das gangues!

Depois de passar o relatório a jovem empurrou o gangster um pouco para frente entregando-o para Morizon.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Sex 20 Fev 2015, 17:30

Dria entregava o sujeito para o recruta mal humorado, assim como um relatório do que ele tinha feito. A cientista confirmava cada palavra da morena e assim o cadete prendia o sujeito em seu porta-malas, assim como o corpo do larvesta que morreu afogado. As pokébolas do aspirante a gangster foram dadas ao cadete, que guardou no carro. Com um bater de continência, o sujeito se despedia da recruta e assim voltava para o carro.

- Hey! Pode nos dá uma carona? Dormitório fica ao lado da Delegacia e acho que não temos nada para fazer agora a tarde. – Lírio se pronunciava e de certo ele e Dria não iriam fazer nada agora.

Os dois partiram para a viatura, despedindo-se da cientista e de seu Golduck. Apesar da cidade estar enfestada de pessoas mal encaradas, aquela era uma exceção e de longe a cientista pedia que eles voltassem lá para visita-las. O carro percorreu as ruas, voltando para o centro da cidade. Passando por detrás da delegacia, um funcionário limpava a pichação deixada pelo cara no porta-malas. Por um momento Dria pensou se ele estava bem em um lugar sem ar, mas assim que chegou no lugar, a morena avistava o cadete retirá-lo de lá e conduzi-lo à delegacia...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Fev 2015, 18:40

Dria agradeceu o convite afirmando que daria uma pequena passada para visitar a Cientista antes da próxima missão e de preferencia sem ter que prender alguém, quando Lirio pediu pela carona a jovem concordou, aparentemente não havia muito a ser feito na cidade e a jovem queria apenas descansar um pouco antes dos próximos dias.

Dentro da viatura Dria observou a cidade com interesse, uma certa preocupação se apossou da garota devido o rapaz estar preso em um compartimento relativamento sem ar e pequeno, porem a preocupação terminou assim que Morizon estacionou atras da Delegacia, agradecendo a carona Dria sorriu dizendo:

- Eu preciso passar no hospital para cuidar dos meus pokemons, se por acaso precisar de algo vou estar no Alojamento depois disso!

Dizia a jovem para Morizon enquanto o rapaz escoltava o Gangster, para Lirio esta sorriu comentando:

- Se quiser pode ficar!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Seg 23 Fev 2015, 11:13

Off: Desculpe-me a demora. Fiquei sem net esse fim de semana e ainda estou resolvendo o caso x.x

- Acho que eu vou tirar uma soneca e procurar algum sal de frutas. Acho que comi demais e corri muito. – dizia o garoto já entre bocejos.

Dria descia e assistia o outro recruta escoltar o homem para a delegacia. Lírio entrava no dormitório ao lado da delegacia, enquanto a morena seguia para o hospital, que não ficava muito longe dali. Dria passava pela Avenida Capitão Sakamoto e ia até a rua da Regeneração e no fim encontrava o grande hospital ao lado do Laboratório de Análises. Ali mesmo a cadete passava pelo grande estacionamento, onde algumas ambulâncias estavam paradas, e assim seguia para a ala.

A morena seguiu até a ala principal, onde se deparava com quase ninguém esperando tratamento. A morena seguia até a recepcionista, que também parecia uma enfermeira. Com seus cabelos morenos e uniforme rosado, ela estendia logo a ficha e uma tabela com duas opções para a morena.

- Boa tarde. Se gostaria de atendimento, por favor, preencha o formulário com o que tem para os Pokémons. Podemos indicar dois tipos de serviços, um da ala particular, cuja tabela de preço se encontra aqui e outra que é o serviço público. Pedimos paciência à senhorita que tentaremos lhe atender da melhor forma possível. – a enfermeira-atendente parecia quase que automática enquanto falava, como um robô que repetia o que tinha em seu sistema operacional.

Tabela de Preços

Só restaurar HP sem curar Status: 350Pk$ por pokémon
Sleep: 400Pk$ por Pokémon
Frozen:450Pk$ por Pokémon
Paralyzed: 450Pk$ por Pokémon
Burn: 450Pk$ por Pokémon
Poison: 450Pk$ por Pokémon
Badly Poison: 700Pk$ por Pokémon
Fainted: 1,200Pk$ por Pokémon

Exames simples (sangue, ecografias, hemogramas...) para humanos ou Pokémon: 500Pk$
Exames complexos (ressonâncias...) para humanos ou Pokémon: 3,000Pk$


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Seg 23 Fev 2015, 12:19

Dria concordou com a cabeça, se despedindo do aprendiz bagunçando um pouco o cabelo deste, andando pelas ruas um pouco mais conhecidas da cidade a jovem não encontrou muitos problemas para chegar no hospital.

Era um pouco estranho encontra-lo mais vazio do que o normal, aproximando-se do balcão Dria estranhou os dois tipos de atendimento, mas preferiu não comentar sobre o assunto, pegando as fichas e preenchendo ali mesmo:
Dados pessoais

Nome: Dria Galfin
Data de Nascimento: 04/03/31
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: Cadete
Motivo: tratamento Pokemon

Dados do Pokémon

Nome: Auros/ Meowth
Tipo: Normal
Sexo : (x) M ( ) Normal

Nome: Natsume/ Fennekin
Tipo: Fogo
Sexo : (x) M ( ) F
HP: 84% Status: Normal

Nome: Ovo Misterioso
Tipo: Desconhecido
Sexo : ( ) M ( ) F (Desconhecido)
HP: _________________________Status: _______________________

Entregando as ficha a jovem sorriu ao perguntar:

- Eu poderia visitar a Persian do Capitão Doumeki enquanto espero?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Seg 23 Fev 2015, 14:47

Dria entregava ali mesmo no balcão a ficha assinada, assim como os Pokémons e o ovo misterioso. Era sempre bom saber se o ovo estava em bom estado. Assim que entregou a morena pedia para ver o Pokémon do seu líder de missão, mas foi frustrada ao saber que ela não poderia ter acesso aos Pokémons de outros ali no hospital, por questão de segurança mesmo. Mas surpresa foi da morena ao ver a voz bem conhecida de doutora Gabrielle ali mesmo e a mesma ouviu o pedido.

- Pode deixar ela comigo, Su. – dizia a médica para a atendente, que se retirava com os Pokémons da recruta. – Olá, acho que você se lembra de mim da noite do desastre, certo? E você também com Doumeki ver a Persian. Pode me acompanhar.

Feliz por ter sido reconhecida pela bela morena, Dria seguia a médica pelos corredores do hospital, indo até a ala de observação. Persian ainda dormia sobre a incubadora, mas assim que Dria entrou no quarto, a jovem gata acordava, talvez com seus extintos ainda alertas. A gatuna erguia sua cabeça para enxergar a morena e sorriu ao reconhecê-la. Ao lado, uma pata azulada ainda estava agitada, até doutora Grace Low Free chegar super animada e medicar algo no soro, que acalmou a Ducklet.

Depois que Parsian identificava Dria, tocava as suas patinhas no vidro, pedindo que a morena fizesse algum carinho. Boa parte do seu corpo ainda estava cheia de ataduras, mas era visível a recuperação dela.

- Pode acariciá-la. – dizia Gabrielle abrindo o compartimento redondo onde a morena poderia colocar a mão dentro.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Ter 24 Fev 2015, 10:45

Dria já havia se resignado a esperar quando a mesma Medica do dia anterior se oferecia para guia-la na visita, a jovem por sua vez sorriu de forma educada respondendo:

- Lembro muito bem Dra. Gabrielle! Obrigada pela permissão!

Sendo guiada pelos corredores a jovem se manteve perto da Medica, no quarto a jovem observou a grande felina ainda dentro da incubadora, a reação rápida da mesma fez com que Dria sorrisse se aproximando enquanto a Persian pedia carinho, quando a jovem recebeu permissão de acariciar a paciente Dria sorriu agradecendo:

- Obrigada!

Colocando a mão pelo buraco indicado a jovem tocou de leve a cabeça da Persian dizendo de forma suave:

- Oi garota... Tudo bem... Eu não tive muito tempo de agradecer da ultima vez...

Dria usava as costas da mão para acariciar a cabeça e pescoço da felina.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Ter 24 Fev 2015, 15:01

A mão da cadete tocando aquele pelo da gatuna fazia a Pokémon ronronar diante do carinho bem-vindo. Os olhos da cadete pairavam sobre o pelo enfaixado, mas que não deixava de estar macio. Persian enroscava sua cabeça no braço da recruta e com suas grandes e pesadas patas brincava com o braço de Dria dentro da incubadora. A cadete e a doutora riam da brincadeira da felina, mas no fim, estava tudo bem com ela.

- Ela ficará boa, só precisa de um descanso para poder ficar 100%. Ela se recupera muito rápido, normalmente, Pokémons nesse estado ficam semanas aqui. Ela não chegará a completar nem três dias e já poderei dá alta para ela. – afirmava a médica, já pegando medicamento para poder aplicar em um Pokémon ao lado.

Dria retirava a mão, recebendo uma leve lambida antes disso. Persian parecia animada pela visita de um conhecido e por isso a Pokémon já demonstrava todo carinho possível. Grace, a outra médica, parecia bem agitada no momento. Gabrielle ia até a médica, procurando saber o motivo. No prontuário da médica, algumas pautas não muito agradáveis. Pela conversa das duas, com um linguajar técnico mais rebuscado, parecia que o Lillipup medicado por Gabrielle tinha problemas mais sérios.

Ao lado, o canino parecia gemer de dor, embora a medicação fosse para aliviar. Uma linha de costura atravessava a sua barriga, mostrando que partia do lado do umbigo do Lillipup e subia até próximo do pescoço.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Ter 24 Fev 2015, 17:12

Dria brincou e acariciou a grande felina o maximo que pode, a jovem sabia que logo a Persian estaria de volta a ativa e ao lado de Doumeki, o que causaria terror nas gangues e meliantes de Shinki, por fim quando as coisas começaram a ficar mais serias Dria se despediu dizendo de forma suave:

- Acho melhor eu ir esperar na recepção, assim vocês poderão trabalhar melhor!

Dizia a jovem ao ver o estado grave do canino, como conhecia um pouco dos corredores a jovem fez uma ultima caricia na Persian antes de se retirar rumando de volta para a recepção do hospital a espera de seus companheiros.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Ter 24 Fev 2015, 17:31

Sabendo da seriedade do Lillipup, Dria se recolhia para longe da sala, deixando as duas doutoras trabalhando. Grace mantinha-se animada e esperançosa, enquanto Gabrielle deixava transparecer a sua preocupação. Com claros sintomas de incomodo, o canino rangia, enquanto Persian voltava a repousar, uma vez que ela não poderia fazer nada incubada ali.

Dria fazia o caminho regresso para voltar para a recepção. Nesse meio tempo em que a recruta esteve com o felino, a quantidade de pessoas já estava maior, o que era estranho, devido ao fato de que não fazia nem meia hora que a cadete esteve ali. A recepcionista avistou a morena e logo acenou para a mesma, chamando a atenção dela para o que ela tinha para entregar.

Detrás de um balcão, a enfermeira de uniforme rosado tirava uma bandeja com as Pokébolas e o ovo misterioso. Ela pegava o prontuário e assim dava as últimas verificadas antes de entregar para a morena os seus Pokémons e o egg.

- Eles estão em perfeito estado. O ovo parece saudável, mas a prescrição do médico é que dê sempre banho com água morna nele, em especial em períodos frios. Ah! Ele quer que você traga aqui ou em qualquer outro hospital na semana que vem, para saber se ele continua bem. – dizia a enfermeira.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qua 25 Fev 2015, 10:36

Dria observou a recepção mais cheia estranhando o fato, porem quando foi chamada a jovem recebeu a pokebolas de seus companheiros ouvindo atentamente as recomendações sobre o ovo, sorrindo a jovem concordou dizendo:

- Obrigada, tivemos um dia frio em Chermont e na Rota 3 e acho que só o meu saco de dormir não foi o suficiente para mante-lo aquecido! Tenham um bom dia e obriga mais uma vez!

Despedindo-se das enfermeiras a jovem rumou para rua, agora em meio a tarde comessava a sentir o cansaso de tantos cursos e da perseguição, ainda assim este pegou seu celular mandando uma mensagem para Miriam:
O Gangster já esta preso!
Você poderia vir a delegacia fazer uma denuncia formal por favor?

Abraços Dria Galfin


Por fim a jovem rumou de volta para o dormitório querendo descansar e tomar um bom banho quente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qua 25 Fev 2015, 10:52

Dria recebia os Pokémons e o ovo com grande alegria. A jovem acomodava com grande alegria o ovo em sua bolsa e assim seguia para fora do hospital, agradecendo as enfermeiras, a morena deixava a ala branca e voltava para as ruas e assim mandava a mensagem para Miriam. Quanto mais queixas, melhor. A morena começava a retornar para o dormitório, indo pelo mesmo caminho que fizera. A tarde parecia já ficar mais fresca, uma vez que a noite chegava aos poucos. A luz crescente já estava no céu, embora ainda estivesse claro.

A mensagem era logo respondida e Dria lia, sendo parabenizada pelo trabalho bem feito e com rapidez. Diante disso, a jovem recebia a notícia que Miriam iria com Nona na delegacia, assim que possível. A recruta permanecia seu caminho e foi até o seu dormitório, chegando a seu quarto, parecia que alguém a esperava já na porta. Lírio, Lola, Rosa e Umi estavam todas na porta de Dria. Todos tinham em seus braços sacos de dormir e se sabe lá onde todos conseguiram aquilo tudo, cada saco do tamanho do usuário.

- Hoje vai ser festa do pijama!

O aspirante sorria de ponta a ponta e em seus braços tinha pipoca, chocolate e muito mais para poder se divertir com a cadete e aproveitar os últimos dias de recesso.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin Qua 25 Fev 2015, 12:31

Dria não conseguiu conter o sorriso ao ver a cena a frente de sua porta, ainda sorrindo essa disse de forma suave:

- Se você conseguir dormir com o ronco do Iroh tudo bem!

Abrindo a porta do quarto e deixando que o aspirante e suas companheiras entrassem, com cuidado Dria retirou o ovo da bolsa enrolando-o no saco de dormir e o colocando sobre a mesa, por fim esta liberou sua pequena comitiva de pokemons indo tomar seu banho.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Ayzen Qua 25 Fev 2015, 14:18

O sorriso de Dria foi automático ao ver toda equipe de Lírio pronta para invadir o quarto dela e começarem a festa de pijama. A morena abria a porta e Rosa foi a primeira a entrar e colocar seu saco de dormir na cabeceira da cama. Umi ia até o tapete, enquanto Lola ia para a poltrona do quarto. Enquanto Lírio arrumava a situação ali, Dria ia tomar um banho, mas não antes de liberar os seus monstrinhos, nos quais se espalhavam pelo quarto.

Auros dividia a poltrona com Lola, enquanto Umi ajeitava seu saco de dormir gordinho e pequeno, enquanto Andrômeda ajudava a pequena e começava a bater papo com a mesma. Natsume e Léo corriam pelo quarto, sendo repreendidos por Rosa, que continuava na cabeceira da cama, observando, como se estivesse em um ninho. Iroh ajeitava-se no tapete, enquanto Andrômeda simulava um choro por já conhecer o ronco do poison. A água começava a cair no banheiro, enquanto o aprendiz a cadete arrumava as coisas.

Quando Dria terminava o banho, lá estavam todos acomodados na cama ou no chão, enquanto Dria reparava uma pequena tv no criado mudo, estrategicamente colocado ali para que todos pudessem assistir. Lírio recheava a cama com uma bacia de pipoca, refrigerante e chocolate de panela. Em suas mãos, dois filmes.

- Temos “O chamado do Duskull” e “Jogos de Baltoy”. Você escolhe e não reclame se chorar de medo. – dizia o menino sorridente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 7 - Batalhas em Chermont - Página 9 Empty Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos