Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kanashi Kurayami

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kanashi Kurayami Empty [Ficha] Kanashi Kurayami

Mensagem por Kanashi Dom 12 Out 2014, 00:30

~x~ Character Information ~x~


Nome: Kanashi Kurayami
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Mengun City
Profissão: Gladiador
Aniversário: 03/12/31
Idade no início da jornada: 18
Idade atual:
PokéSigno: Raichu

Aparência: Tem cabelo curto, liso e cinza, o qual é facilmente levantado pelo vento, o que ocorre sempre quando está caminhando.
Sua pele é bastante clara e por isso quando há sol forte acaba tendo algumas queimaduras.
Seus olhos são meio rosados e profundos, não importa a ação que Kanashi esteja fazendo, sempre parecerá importante.
É consideravelmente alto, medindo cerca de 1.76m de altura. Tatuagem de gladiador no ombro direito.

Spoiler:

Roupas: Está sempre com uma blusa de frio, azulada, a qual sempre fica aberta e Kanashi raramente a tira.
Por dentro há uma blusa social branca sem muitos detalhes. Também usa uma gravata normal preta que sempre está alinhada perfeitamente.
Usa uma calça comprida com um tom azulado que combina bastante com sua blusa de frio, além de usar um sapato preto bem básico sem nada muito chamativo.

Personalidade: Sua personalidade é um tanto quando complicada. É um garoto que sempre está sério, raramente deixa escapar algum sorrido de seu rosto, talvez pelo fato de nunca mais tenha tido algum motivo real para sorrir após tudo de ruim que aconteceu em sua vida, porém, embora ele sempre seja sério é bastante inteligente e sempre pensa em proteger os Pokémons. Não gosta muito dos humanos, ou melhor, não gosta muito da maioria dos humanos, considerando essa grande parte o maior problema de Shinki.
É bastante inteligente, cria várias estratégias das mais inusitadas possíveis. Costuma olhar pro nada quando está chateado com alguma coisa, como se estivesse esperando que alguma solução simplesmente caísse do céu.


Biografia:

Kanashi sempre foi um garoto bastante solitário, nunca conheceu seus pais, vivia com uma velha senhora chamada Nikki, nas ruas de Mengun, dependendo sempre dos outros para sobreviver, mas ainda assim por mais que sempre passasse dificuldade, o garoto era sorridente e alegre, nunca se deixava desanimar por nada, mesmo com a fome, com a pobreza e com o lixo que crescia cada vez mais naquela cidade.

Aos 10 anos enquanto caminhava pela rota 13, a qual muitos chamavam de praia de Mengun, ele encontrou um pequeno Wingull machucado, provavelmente graças a quantidade de lixo que havia ali. O Pokémon simplesmente não conseguia mais voar, Kanashi se aproximava devagar, com um pouco de medo, já que nunca havia visto um Pokémon daquela forma antes, já que em Mengun são encontrados mais Pokémons Poison, sendo assim o levou para “casa”, melhor dizendo um pequeno bloco de tijolos que ficava em um dos becos sem saída de Mengun. Ao chegar lá todo contende e triste ao mesmo tempo pelo Pokémon, Nikki o ensinava como poderiam fazer-lo melhorar e ensinava para Kanashi algumas coisas sobre Pokémons, e até mesmo sobre aquele em particular. Nikki contava histórias de como tudo era belo e esses Pokémons povoavam as praias de todo o mundo, parecia até mesmo inacreditável de se acreditar, como tudo podia ser tão belo e havia se transformado literalmente naquele lixo que era hoje, Kanashi ficava surpreso com as coisas que Nikki dizia como a humanidade acabou com o que havia de mais precioso, como destruíram tudo que havia de bom e assim Kanashi começou a sua revolta. Os dias foram passando e o garoto sempre estava com Wingull, costumava pensar sobre como as pessoas foram capazes de destruir tudo que Nikki dizia, como as coisas boas se transformaram naquilo e a partir daquele momento Kanashi criou um sonho, o de transformar o mundo, o maior problema seria como ele conseguiria.

Ao completar 14 anos, o garoto já estava ciente da história principal, de como nasceu Shinki, de como as coisas eram no passado, de fato era tudo impressionante, ainda mais a inteligência do garoto, já que nunca teve condições, nunca pôde ir a uma escola e tudo era ensinado por Nikki. Wingull permanecia como um fiel escudeiro de Kanashi, sempre o protegendo dos perigos que haviam na cidade, como no dia em um grupo de Grimers tentou destruir o pequeno bloco de tijolos que Kanashi, Nikki e Wingull moravam e Wingull os derrotou com muita coragem, os dois se transformaram em melhores amigos. Nikki então resolvia contar a ele sobre as classes que predominavam Shinki, haviam Gladiadores, Cadetes, Stylists, seguidores de Arceus, Giratinistas, Exilados, e claro os Gangsters, estes que se dividem em duas classes, uma que tenta mudar o mundo e outra que quer destruí-lo e com isso em mente Kanashi pensava bastante, mas não sabia o que queria ser e nem ao menos sabia se poderia ser, Nikki demonstrava muita alegria com um grupo de Gangsters em particular, os que queriam mudar o mundo, estes eram chamados de Armagedon, e dizia que eles faziam um bem a sociedade, queriam que tudo fosse como antes, sem tantas leis e loucuras que só decaem o mundo.

O tempo foi passando e quando tudo parecia bem, algo aconteceu, no dia de seu aniversário quando o garoto iria completar seus 15 anos, todos estavam lá, Kanashi, Nikki e Wingull. Nikki havia conseguido um pedaço de bolo e uma pequena vela para o garoto, o qual mentalizava seu desejo e apagava a velinha, como nunca foi egoísta, partilhou o bolo com Wigull e Nikki, tudo estava feliz, até que todos ouviam uma forte explosão vinda de fora, exatamente no beco que eles viviam, ao saírem viam 2 Cadetes e um Gangster, este era da Armagedon, ou melhor, era o que ele gritava, além de gritar que o que os Cadetes faziam era um absurdo e tudo era errado, que eles haviam descoberto e todos iriam saber, sendo assim ao se virar e dar de cara com Kanashi, Nikki e Wingull, o Gangster era golpeado por trás, por algo que atravessava seu corpo, papéis que estavam em suas mãos caiam no chão e logo depois ele caia, criando uma poça de sangue, os Cadetes que estavam cada um, com um Pokémon que lembravam muito um Meowth, porém era maior e estava sobre 4 patas, olhavam para Kanashi, Nikki e Wingull e logo começavam a discutir.
- Ei vocês, o que vocês viram.
- Na-na-nada. – Indagava Nikki.
- Acho bom mesmo. – Dizia um dos cadetes já dando as costas.
- Espera ai, a velha, acabe com ela. – Dizia o outro Cadete nervoso.
- Não acredito que ela estava bem aqui. – Dizia o outro surpreso.
- Kanashi, saia daqui agora, Wingull o proteja. Se cuide Kanashi, conto com você para um futuro melhor. – Nikki dizia com um olhar bastante triste, parecia estar quase chorando.

Kanashi não entendia o que estava acontecendo, apenas subia na casa e assim saltava para o outro lado, saindo da visão de todos junto de Wingull.

- Você se escondeu por muito tempo, mas agora você já era.
- Meu trabalho já está feito mesmo. (Se cuide Kanashi, tudo está em suas mãos)

Kanashi ouvia apenas um barulho alto e seus olhos se enchiam de lágrimas, porém o garoto apenas corria, sem olhar para trás e ao seu lado estava Wingull, mas em um piscar de olhos aqueles dois cadetes apareciam em sua frente, um deles com um pouco de sangue nas mãos.

- Ei você, não vai fugir assim tão fácil, vou te dar o mesmo fim que aquela mulher. – Dizia o Cadete com sangue nas mãos.
- O que está acontecendo. – Gritava Kanashi com medo e sem acreditar em tudo que acontecia, apenas lágrimas saiam de seu rosto.

O Cadete com sangue nas mãos avançava para cima de Kanashi, porém nesse exato momento Wingull usava um Water Gun que afastava o Cadete para longe, ele tentava avançar novamente, porém nesse momento ele era impedido pelo outro cadete que não falava nada, um dos Persians saltava em cima de Wingull e de algum jeito deixava o Pokémon inconsciente, o Cadete avançava mais e mais e Kanashi não sabia o que fazer, primeiro Nikki e agora Wingull, por que isso tudo estava acontecendo, ele chorava tanto que não conseguia assimilar tudo muito bem, era golpeado e assim desmaiava nos braços daquele Cadete, o outro apenas sorria, seu Persian agarrava Wingull com a boca e Kanashi era jogado no lago, aquele lago de Mengun onde só havia lixo, Grimmer’s, Muk’s.

Kanashi acordava, não sabia ao certo se era o mesmo dia ou se haviam passado vários, estava meio tonto, fraco, não sabia nem ao menos onde estava, olhava ao redor e tudo era tão belo, com certeza não era Mengun. Havia um lago brilhante, havia uma grama verdinha, árvores brilhantes, o sol parecia maravilhoso, porém ao olhar para o Sul, percebia que era para lá que ficava Mengun, só de olhar para algumas árvores mais acabadas, como podia Mengun influenciar até mesmo um lugar belo como esse, mas como o garoto havia parado ali, a questão rondava sua cabeça, até que ele se lembrava de um Grimer. Assim que caiu no lago, um Grimer o segurou e o trouxe até este local, Kanashi sabia disso graças a alguns FlashBacks que passavam por sua cabeça, provavelmente alguns Pokémons que residiam por ali o ajudaram dando água do lago e algumas Berry’s, Kanashi ficava agradecido, porém assim que se lembrava do que havia acontecido, começava a chorar bastante, deve ter passado aquele dia todo chorando, se lembrando dos momentos com Nikki que era como sua mãe e de Wingull e que mesmo pobres, eram felizes, mas agora tudo aquilo havia acabado. Ao final do dia, Kanashi observava o por do sol e prometia a si mesmo que faria de tudo para mudar o mundo.



Última edição por Kanashi em Seg 13 Out 2014, 00:01, editado 1 vez(es)
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kanashi Kurayami Empty Re: [Ficha] Kanashi Kurayami

Mensagem por -Ord Seg 13 Out 2014, 11:05

Área de Itens

[Ficha] Kanashi Kurayami BagMochila:

[Ficha] Kanashi Kurayami 248965761 Itens:

  • [Ficha] Kanashi Kurayami 723 Pokébolas

[Ficha] Kanashi Kurayami 2429644587 Itens PEVOAK:


[Ficha] Kanashi Kurayami Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • [Ficha] Kanashi Kurayami 121 Potion

[Ficha] Kanashi Kurayami 3922265509 Berries:


[Ficha] Kanashi Kurayami 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


[Ficha] Kanashi Kurayami 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço
  • 1 Lanterna
  • 2 Pilhas fracas


Dinheiro: Pk$200
[Ficha] Kanashi Kurayami PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kanashi Kurayami Empty Re: [Ficha] Kanashi Kurayami

Mensagem por -Ord Seg 13 Out 2014, 11:06

[Ficha] Kanashi Kurayami 131Pokémon:

Treecko:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kanashi Kurayami Empty Re: [Ficha] Kanashi Kurayami

Mensagem por -Ord Seg 13 Out 2014, 11:07

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kanashi Kurayami Empty Re: [Ficha] Kanashi Kurayami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos