Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencer é nossa unica opção.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Dom 19 Out 2014, 21:51

Thomas estava num dos dormitórios da academia de policia, pois estava com um febre extremamente forte, mas quando ele acordou, depois de vários dias, ele não sabia direito o que tinha acontecido, Thomas estava exausto, mas levantou assim mesmo, ele estava pronto para sair de lá, ele olhou para o lado, e viu que sua Meowth estava deitada do lado da cama, ele viu que Meowth parecia exausta, como se tivesse ficado a noite inteira acordada, cuidando dele, mas quando ele estava pegando a Pokeball de sua Pokémon, ela levantou pronta como nunca, ela tinha um olhar sério, meio gélido, mas ele não se importou muito com isso, então ela se enrolou nas cobertas, ela estava sentada, olhando para Thomas esperando que ele disse o que deveria fazer. Thomas se arrumou, e chamou a gatinha que esperava pacientemente, ela pulou da cama com charme de matar, Thomas foi andando para fora do quarto, e sua Meowth do seu lado, ela era bem séria, não parecia contente, mas sim extremamente concentrada em tudo em volta, ela lembrava muito Thomas, pois ele também fica de olho ao redor, sempre com um olhar sério, sem demostrar muita emoção, para aqueles que passam por ele.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Seg 20 Out 2014, 23:41

Thomas havia passado vários dias com temperatura elevada, suando frio e semi-inconsciente, nos dormitórios da Academia de Polícia. Mas assim como veio, a febre se foi e ele recuperou a consciência aos poucos .

Meowth havia permanecido ao seu lado por todo tempo em que esteve inconsciente. Ela parecia cansada e abatida, mas quando viu Thomas se levantar, mostrou-se disposta e pronta para novas aventuras.

Caminhando vagarosamente para se recuperar, Thomas seguiu para a rua. O ar frio da manha despertou Thomas completamente. Ele olhou a sua volta e se deparou com várias árvores ao seu redor.Mais a frente havia uma praça onde a grama estava impecavelmente cortada . Tudo era ao mesmo tempo familiar e ao mesmo tempo muito estranho. Quando chegara ali estava cheio de expectativas sobre seu desempenho. Agora saia da Academia, um cadete. Olhou para a faixa em seu braço, feliz por ela estar aí para presenciar o cumprimento de uma promessa.

Meowth sentou-se ao lado de Thomas a espera do próximo passo. Estava na hora de decidir que caminho seguir até que fosse chamado para sua primeira missão.

Off: Serei sua Narradora. Espero que se divirta. Twisted Evil
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Qui 23 Out 2014, 21:10

OFF: Vamos nos divertir muito. Com torturas, mortes e estrangulamentos, só coisa básica. Cool

 Thomas saiu finalmente da academia, depois de vários dias de cama, por causa de uma febre alta, Meowth ficará cansada depois de uma noite cuidando de Thomas, mas logo que ele se levantou Meowth já estava pronta para seguir seu dono aonde fosse, ele saiu da Academia de Polícia e já estava pronto para uma missão qualquer que fosse, ele olhou para Meowth que andava de cabeça erguida, olhando ao redor, e sempre encarando Thomas por qualquer barulho que ela escuta perto dele, ele acariciou a cabeça da felina dizendo-lhe para não se preocupar, mas não adiantou, ela continuou vigilante, como se o que ele falou não fosse para ela, ele olhou ao redor, vendo a cidade ao redor, as pessoas passando, e esperando que lhe mandassem uma missão.

 Ele esperava que a missão viesse mais rápida mais não, ele não via a hora de começar, e não sabia o que poderia receber de missão, não tinha a menor idéia de como seria estar em missão, nem como seus Pokémon iriam reagir, claro que eles eram treinados, mas com um dono bem diferente, já que não são todos os cadetes iguais, o que seria bom se fossem todos bons para ser um cadete.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Dom 26 Out 2014, 00:29

Thomas estava impaciente a procura de uma missão. Sei Meowth refletia o que ele sentia e estava em modo de busca prestando atenção a tudo o que acontecia. Nada do que se passava ao redor deixava de ser notado.

Eles precisavam relaxar um pouco, a missão viria mas no seu tempo. Não adiantaria ficar assim estressado. Era um desperdício de energia e eles precisariam dela para quando a verdadeira missão chegasse.

Thomas pegou seu pokemon e atravessou a rua em direção a praça próxima. Havia um banco sob uma árvore florida. Um ótimo lugar para descansar.

 Vencer é nossa unica opção. Images?q=tbn:ANd9GcSkF72MmYRw9-UOMUt5kzONGMVJCVLSM7_I0rdFM-O5_hIOsV9q_Q

Ele sentou e ficou um momento apenas observando as flores que caiam. Seu pokemon meio a contragosto, sentou-se ao seu lado. O estado de ansiedade diminuiu e eles começaram a notar as pessoas que passeavam pelo local.

Haviam alguns casais sentados, namorando sob as árvores. Alguns idosos mais a frente conversavam animadamente. Algumas pessoas apressadas passavam por eles preocupadas com o suas obrigações. Tudo parecia calmo e tranquilo. Nada parecia errado naquele lugar. Parecia que tudo estava em ordem e ninguém precisava de seu auxilio no momento.

Nada poderia abalar aquele momento, mas uma sombra de um felino passou correndo por eles. E a distancia conseguiram identificar que era outro Meowth que passara por eles correndo desesperadamente. Provavelmente estava cumprindo ordem de algum cadete.

Sem esperar por uma ordem o Meowth de Thomas saiu correndo em perseguição aquele pokemon. Ele estava desesperado por uma missão e pensou que ali poderia encontrar alguma.

Isso pegou Thomas de surpresa, o que ele fará?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Seg 03 Nov 2014, 20:07

Thomas estava bem mais relaxado, era só esperar uma missão e pronto, sua parceira, continuava vigilante, sempre de olho em Thomas, ela parecia bem atenta, mas era meio estranho para Thomas, que se acostumou com o contrario, ele olhava algumas vezes para o Pokémon felino.

Eles caminhavam calmamente, quando viram um grupo de cadetes, com seus Meowth, que os acompanhavam, Thomas achou bem interessante, e sua Meowth saio correndo atrás, ele não sabia o que fazer, então saio correndo atrás, Meowth estava um pouco na frente, a felina olhava para trás a cada instante, ela foi diminuindo os passos, para que seu dono a alcançasse, eles corriam na mesma direção, não sabia o que estava acontecendo.

Thomas olhou para a Meowth, que corria na direção dos Cadetes com muita energia, ela era bem rápida, bem mais rápida do que Thomas, mas depois de um tempo ele conseguiu acompanhar.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Ter 04 Nov 2014, 14:03

Thomas corria pelas ruas da cidade atrás de seu Meowth. Ele quase não prestava atenção as coisa a sua volta. O seu foco era não perder seu pokemon de vista. A principio a distancia entre os dois era bem significativa, mas seu Meowth olhou para trás e notando isso, diminuiu seu ritmo para que Thomas o alcançasse.  Eles acompanharam o Meowth por um tempo mas eles estavam o perdendo de vista.

Thomas parou subitamente para não atropelar um Pillow que atravessou seu caminho. Meowth continuou a perseguição quando percebeu que Thomas havia parado. Ficou indeciso por um momento, mas retornou imediatamente quando reconheceu a ave.

Pillow esticou a perna para que Thomas retirasse a mensagem, mas quando ele foi pegar a ave o bicou. Num movimento brusco por causa da dor da bicada, Thomas derrubou a mensagem. Meowth pegou a mensagem e a entregou a Thomas para que ele a abrisse.

 Vencer é nossa unica opção. VdzZJ
Uma gangue tem atacado civis desavisados nos arredores do bairro Criadores. É seu dever prendê-los. Seu chefe de missão e o esquadrão o encontrarão na delegacia.
Cornélios Darbas
Chefe Policial de Shinki Substituto






Recompensa pela missão: 1,000 de exp a ser dividida entre todos os Pokémon, 1,000Pk$
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Qui 08 Jan 2015, 23:37

Thomas e Meowth corriam na direção dos Cadete, tentando ajudar eles na perseguição, mas bem no caminho tinha um Taillow, Thomas quase passou por cima do pequeno passarinho, Thomas tinha parado, mas a Meowth continuara correndo, e depois de alguns instantes ela voltou para perto de Thomas. Thomas olhou para a perninha do pássaro, que continha amarrado um papel, era uma mensagem, Thomas a lera calmamente, e percebeu que já ia ganhar a missão que ele tento esperava  Então ele olhou para Meowth que espera pacientemente do lado dele, Thomas dobrou a mensagem, e se virou para a Meowth e disse.

- Vamos para a Delegacia de Policia, Meowth.  - Thomas falou para sua Pokémon, e depois que disse, ele se virou para Taillow, e abaixou a cabeça levemente.

 O rapaz nem olhou para os cadetes que eles estavam seguindo, foi direto para a delegacia, Meowth seguia ele sem demonstrar muita animação, eles corriam, sem olhar para o ao redor, querendo se concentrar só no destino, Meowth, não tirava os olhos de Thomas, ele olhava fixamente para frente, esperando ver a Delegacia, a espera de ver a Delegacia era quase insuportável para ele, Thomas já sentia um cansaço, mas continuava a correr.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Dom 11 Jan 2015, 02:35

O caminho atá delegacia foi bem rápido. Eles estavam a dois quarteirões dele e logo avistaram o prédio cinzenta de dois andares onde ficava a delegacia.

Ele entrou correndo e deu de cara com o delegado acariciando seu Persian despreocupadamente. Ao seu lado dois cadetes aguardavam.

 Vencer é nossa unica opção. FwDe7

- Você é o recruta que eu estou esperando. Pensei que tinha desistido da missão. Esses são os seus companheiro. O sargento e esse recruta atrapalhado com você. Vocês devem ir ao bairros dos criadores. O sargento já tem as ordens e vocês devem se reportar a eles. Agora parem de fazer com que eu perca tempo e coloquem se a caminho. Peguem seu material na sala ao lado.

O sargento abriu a porta para a sala ao lado e Thomas e o recruta entraram na sala ao lado.

- Muito prazer. Eu sou o sargento Arantes e esse é  recruta Ramirez, nós trabalharemos juntos para prender esses meliantes. Eles estão agindo no bairro dos criadores e já roubaram várias pessoas na região. Você, Thomas, deve se disfarçar e andar pelo bairro. Nós o vigiaremos e quando eles tentarem praticar o delito, nós os prenderemos em flagrante. Aqui está o seu disfarce.

O sargento entregou a Thomas, uma sacola com vários itens: Roupas e sapatos caríssimos, um celular de alto valor, um relógio que estava na última moda. Tudo que ele precisava para chamar a tenção da gangue de ladrões.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Seg 12 Jan 2015, 10:46

Logo depois que Thomas chegou, á recebia sua missão, ele se sentia pronto para começar com o plano para prender os ladrões, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Thomas percebeu que para prender os ladrões, ele não poderia parecer com um Cadete, então Meowth não poderia ficar fora da Pokeball, não sabia se Meowth aceitaria tão facilmente, Thomas olhava sua Pokémon preocupado, mas tinha quase certeza que ela entenderia, então ele pegou a Pokeball de sua Pokémon e disse apontando a Pokeball na direção da Meowth.


- Meowth você vai ter que ficar dentro da sua Pokeball. - Thomas disse calmamente para sua Pokémon, que olhava para ele com firmeza, um olhar sério, mas um pouco triste pelo fato de não poder ficar de olho em seu treinador, mas ainda assim assentiu com a cabeça. - Meowth, volte!


 Ela se sentou com a cabeça erguida , esperando para entrar na Pokeball, em poucos instantes a esfera se abriu lançando uma faixa de luz vermelho vivo na direção do Pokémon felino, a luz vermelha cobria Meowth completamente, então ela foi desaparecendo junto com a luz, que parecia que estava sendo sugada para dentro da Pokeball, Thomas guardou a esfera dentro de sua bolsa.

- Prazer em conhece-los. - Falou Thomas com uma voz macia e gentil, enquanto olhava para os recentes companheiros que ficariam com ele nessa missão, que era uma coisa nova, pois Thomas não estava acostumado com trabalhar em equipe.

 Thomas se arrumou com aquelas coisas caríssimas para atrair os ladrões, parecia uma coisa simples, mas Thomas não se sentia muito bem fazendo papel de isca, se sentia um inútil, mas foi seguindo com o plano, foi andando por ai esperando estar fazendo direito.

OFF: Pronto, me sinto como uma daquelas iscas para pescar.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Dom 18 Jan 2015, 17:03

Thomas não se sentia a vontade como a situação que vivenciava. Ele sempre sonhara com aquelas roupas, joias e celulares, mas estava muito aquém de sua condição financeira.

A calça que vestia era de uma marca muito famosa, assim como seu tênis. Ele passou por uma porta e vidro e a imagem que viu nela parecia estranha. Apenas os seus olhos lhe eram familiares. Até seu cabelo fora cortado em um corte mais moderno.

Ele caminhava devagar de uma maneira displicente. Queria parecer um alvo fácil. Atrair a atenção daqueles que estavam atacando a região.

Olhou para o chão ao seu lado, onde sua meowth estaria normalmente. Sentia a sua falta e a imaginou em sua pokebola dentro de sua mochila cara.

Pegou seu celular e olhou o horário neles. Ele procurava exibir suas coisas de maneira mais casual possível. Sabia que estava sendo observado pelos dois companheiros de equipe, mas não conseguiu ver onde estavam.

Havia uma praça bem a sua frente. Várias pessoas estavam sentadas em seus bancos aproveitando a tarde refrescante. Vários pokemon estavam brincando em um gramado próximo enquanto algumas pessoas os vigiavam.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Dom 22 Fev 2015, 20:38

OFF: Desculpe a demora.

 Thomas não se sentia à-vontade com tudo aquilo, era uma coisa muito estranha para ele, era como se fosse outra pessoa, uma daquelas que eram ricos e egoístas, ele não se sentia bem, mas era parte de sua missão, e não poderia fracassar, pelo menos parecia que aquilo não duraria muito, ele tinha uma sensação de que os bandidos estavam bem próximos, e que viriam logo. O rapaz olhava para as coisas que os companheiros dele deram, para que conseguissem completar a missão que o rapaz tanto esperava, Thomas andava de mesma maneira que as pessoas ricas que ele via faziam, ele não se sentia confortável com isso, mas fez mesmo assim, sabendo que tudo aquilo ia passar e que ele poderia voltar a agir como de costume, e poderia soltar sua Meowth para caminhar a seu lado.

 Ele olhou em volta, e percebeu uma praça em frente, estava cheia de pessoas sentadas em bancos, andando, Pokémon se divertindo e brincando entre si na grama, com o dia muito refrescante, um dia muito mais agradável, o rapaz percebeu que as pessoas e Pokémon estavam sendo vigiados, ele não sabia se isso era bom, mas foi lá assim mesmo, pois ele poderia achar os meliantes. Por sorte, parecia que esse era o caminho para o bairro dos criadores, isso poderia significar que o rapaz acharia os ladrões, e conseguiria prende-los, o que tornaria essa missão concluída, mas não era assim tão fácil, eles não iam simplesmente se entregar.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Ter 24 Fev 2015, 16:10

Tomas estava se sentindo estranho em sua nova pele. Nunca se vestira assim, nem possuíra itens e tamanho valor. Isso o deixava desconfortável, mas ele tentava imitar as pessoas que viam em seu caminho. Seu andar estava mais seguro e ele criou um personagem em sua mente e tentou representá-lo.

Caminhou displicentemente pela praça enquanto tentava encontrar alguém suspeito. Três jovens conversavam animadamente observando as pessoas que passavam.

Duas lindas garotas e um jovem e aparência sedutora. Eles pareciam alvos perfeitos para as pessoas que estavam atuando n essa área.

Tomas adoraria parecer como eles, assim sua função como isca ficaria perfeita. Ele passou por eles, verificando ao redor para ver se havia alguém os vigiando. Não notou nada estranho, todos pareciam estar interessados em seus próprios afazeres.

Uma jovem passou por eles, estava apressada. Os três trocaram olhares e se separaram. Uma as moças seguiu a jovem a certa distancia e os outros dois seguiram por um caminho que ultrapassaria a moça mais a frente.

Tomas ficou observando eles se afastarem, não cabia a ele uma atitude ofensiva. Mas aqueles três passaram de possíveis vítimas a suspeitos em potencial.

off:Tudo bem. Very Happy
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Sáb 07 Mar 2015, 18:50

Thomas olhava os três na esperança de achar os bandidos, que estava procurando, mas não via nada, ele percebeu algo suspeito nos três, então os seguia, mas em uma distancia que não fosse suspeita, eles estavam agindo muito estranha, e Thomas não sabia direito se deveria continuar no local esperando os suspeitos, ou se deveria seguir aqueles três, que poderiam ser os suspeitos que procuravam. Mas ele seguiu eles, o que poderia ser útil, e continuava atuando aquele papel de isca, o que já estava ficando mais facíl depois de um certo tempo, mas ainda era difícil dele pensar na sua Meowth, que estava presa na bolsa, sem poder sair.

 OFF:Desculpe o post pequeno.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Seg 09 Mar 2015, 15:15

Tomas parecia indeciso. Havia duas possibilidades e as duas mereciam sua atenção. Poderia seguir os suspeitos e se eles não fossem os meliantes que procurara, perder a oportunidade de encontrar os verdadeiros suspeitos. Ou poderia ficara na praça e esperar pelos suspeitos, mas aqueles três eram a única coisa  diferente que ocorrera até então.

Devagar, para não levantar suspeitas ele foi atrás os três. Ele caminhou na mesma direção que eles, como se essa fosse a direção que quisesse seguir.

A moça estava distraída e não prestava atenção ao que acontecia ao seu redor. o rapaz caminhava a sua frente, enquanto as duas moças seguiam logo atrás.

Algumas coisas começaram a acontecer quase que simultaneamente. O Jovem parou para observar uma vitrine. Quando a garota passou por ele, num movimento rápido e pegou a bolsa dela e saiu correndo. As duas garotas que vinham atrás, socorreram a garota, mas como estavam compactuando com o rapaz, não permitiu que ela perseguisse o seu agressor.

Tomas olhou ao redor a procura dos cadetes que deveriam auxiliá-lo na sua investigação. Precisava decidir se perseguia o rapaz. Ou efetuava a prisão a moças. Olhou para trás e viu que eles vinham correndo na direção os acontecimentos. Se ele fosse atrás o rapaz tinha mais chance de apanha-lo que seus colegas e as moças não suspeitavam que também estavam na mira dos cadetes.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Conta Fundadora Seg 09 Mar 2015, 15:15

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
 Vencer é nossa unica opção. WZ6pBbT

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Dom 15 Mar 2015, 15:50

OFF: Oi, eu gostaria de informar que o nome do meu Personagem se escreve assim: “ Thomas ”.

 Thomas seguiu os três suspeitos, tentando não ficar muito distante deles, pois isso dificultaria na captura dos meliantes os dois parceiros apareceram logo atrás, o que ajudou muito na escolha que ele podia seguir, Thomas olhou para o ladrão que fugia na maior velocidade que ele conseguia, e Thomas o seguia, correndo o mais rápido que ele conseguia, o que era bem veloz já que passou anos treinando, tentando melhorar sua velocidade, sua força, e entre outras capacidades, como as melhorias sobre as informações dos Pokémon . Thomas corria atrás do ladrão o mais rápido possível, ele mantinha um olhar sério, mesmo ele se sentido um pouco feliz, já que era sua primeira missão, era uma coisa um pouco simples, mas tinha de ser feito de maneira certa, não poderia errar nem um pouco, pois poderia tornar as coisas mais complicadas.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Seg 16 Mar 2015, 00:36

off: Vou prestar mais atenção a esse detalhe. Sinto muito.



Thomas não pensou duas vezes, após ver que seus companheiros cuidariam da suspeitas. Ele iniciou a perseguição do rapaz.

Os dias de treinamento na academia estavam mostrando resultados. Thomas corria com velocidade e facilmente foi se aproximando do suspeito que tentava fugir com o produto de seu furto. Eles corriam pelas ruas da cidade, desviando das pessoas que atravessavam seu caminho.

Depois de algum tempo de perseguição, eles entraram em um rua sem saída. Thomas estava muito próximo do fugitivo e ele não teve para onde fugir. Apenas lhe restou virar e enfrentar Thomas.

 Vencer é nossa unica opção. Images?q=tbn:ANd9GcTu0t-WfHSFxLvYs8XFmF4cTISPSDtZbormLOeFZvEak9FSpbyG


- Você venceu, eu não tenho para onde ir. Contudo eu não vou me entregar facilmente. E você vai ter que me derrubar se quiser me prender.

Ele jogou a bolsa no chão e se aproximou de Thomas, com os punhos erguidos prontos para a luta.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Sex 20 Mar 2015, 17:46

Thomas tinha uma grande facilidade em alcançar o outro rapaz, depois que ele conseguiu alcançar o garoto, ele percebeu que teria uma certa dificuldade para prender o ladrão, meliante, ou o que preferir, o rapaz jogará a bolsa para o lado, e levantava os punhos, chamando para briga, o que era um pouco estranho para ele, que pensava que iria usar seu Pokémon para ajudar a prender o ladrão, o que seria muito mais fácil, mas já que era assim que ele queria, então que assim seja, Thomas se sentia com vantagem já que ele havia treinado desde pequeno, tinha umas certas habilidades em combate.

 Thomas estava até que contente de ter feito todo aquele treinamento, para melhorar suas táticas e entre outras coisas, pelo visto os treinos não eram tão ridículos assim. O Cadete colocou a bolsa dele encostada na parede, e foi na direção do rapaz, com os punhos levantados, uma posição de defesa, que poderia mudar rapidamente para o ataque, e voltar a se defender.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Dom 22 Mar 2015, 15:29

O rapaz pensou estar em vantagem e esperava que o desfecho da luta fosse a seu favor. Ele observou Thomas e pensou se tratar de uma rapaz bancando o herói na expectativa de ganhar favores da moça. Ele não sabia que Thomas era um cadete e que recebera treinamento.

Ele sempre tivera uma constituição magra. E as pessoas sempre achavam que ele era fraco. Mas ele treinara desde pequeno e possuía conhecimento para uma luta corporal.

Quando ele  se posicionou para enfrentar o rapaz, esse notou sua técnica. Deu dois passos para trás, para reavaliar a situação. Resolveu que precisaria de ajuda. Num movimento rápido ele sacou uma pokebola e num raio escarlate um pokemon surgiu entre ele e Thomas.

 Vencer é nossa unica opção. 506

O rapaz tentava imaginar se Thomas possuía um pokemon e caso possuísse, que pokemon seria. Ele ainda tinha em mente a imagem que ele inicialmente fez de Thomas. Um garoto mimado tentando proteger uma donzela em perigo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Conta Fundadora Dom 22 Mar 2015, 15:29

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
 Vencer é nossa unica opção. Vfq9gz0

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Ter 24 Mar 2015, 17:47

Thomas ia na direção do rapaz proto para lutar, o que era uma coisa  fácil para ele, já que  treinara a vida toda dele, até que viu que o ladrão que estava presta enfrentar tenha percebido a técnica dele, e partiu para usar seu Pokémon, que por sua vez era um Lillipup, pelo visto ele não tinha uma jornada muito longa já que esse Pokémon poderia ser encontrado facilmente em uma rota próxima, a qual estavam, Thomas parou um tempo para pensar, mas sem tirar o olho do meliante, que poderia tentar escapar sem ser notado, mas isso era muito improvável.

 Thomas olhava para o Pokémon pensado nas melhores opções, mas não sabia bem se seria melhor usar a Meowth, ou seu Houndour, então ele olhou para o Lillipup que parecia pronto para seguir seu dono, o que era algo, inesperado, já que o Pokémon vinha de um ladrão, mas o que se podia dizer, o Pokémon que escolheu ele, era o que Thomas pensava, ou torcia para ser verdade. Então ele voltou para seu problema, que poderia decidir quem sairia vitorioso, oque seria obvio, que seria a justiça, pois todos aqueles que fazem coisas erradas devem receber seu castigo, por cometerem um crime, assim tornaria a paz para a região Shinki, e para todos que vivem nessa região.

 O rapaz parou por um curto período de tempo pensando, então ele, mexeu na bolsa, retirando dela, uma Pokeball, não se podia ver direito que Pokémon havia nela, mas Thomas sabia de qual Pokémon era, então sem demorar mais, o garoto lançou a esfera, deixando um certo espaço para os Pokémon, a esfera parou no caminho, e se abriu a poucos centímetros do chão, da Pokeball, saiu uma faixa de luz vermelha, que foi rapidamente até o chão, a luz continuou lá, que ela tinha começado a criar forma, parecia um cachorrinho vermelho, que ia aumentando até ficar com o formato de um cachorro um pouco grande de mais ou menos 0,6 metros de altura, a luz foi diminuindo, e de lá estava um Cão preto com parte do focinho laranja meio vermelho, e da parte do peito até a barriga da mesma, cor, sem contar que na cabeça tinha o cranio que saia da cabeça, uma coisa meio estranha. Thomas fala para seu Pokémon.

- Vamos lá Houndour, vamos ensinar a ele como a justiça é feita. - Thomas falou para seu Pokémon que balançava a cabeça em sinal de confirmação, mostrando os dentes afiados para seu adversário.

 Houndour parecia que tinha visto sua refeição logo a frente, o que mostrava confiança dele, ele parecia muito bem, como se esperasse por uma batalha a muito tempo. Então Thoms falou para Houndour mais uma coisa.

- Houndour, fique de olho no Lillipup, se prepare para desviar dos golpes dele, então corra na direção do Lillipup, tente não correr em linha reta, e quando chegar perto dele use Ember, e se afaste, depois tente fazer isso mais uma vez, tomando cuidado com o ataque dele.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Sex 27 Mar 2015, 16:43

O rapaz parecia indeciso. Primeiro tentou ganhar em uma disputa física, mas como viu que estava em desvantagem, tentou usar o pokemon.

Seu pokemon ficou a sua frente em uma posição de ataque, esperando um comando para que entrasse em ação.

Thomas ficou satisfeito no rumo que a batalha tomava. Ele havia treinado para isso, e como numa batalha física, em uma batalha com pokemon parecia levar vantagem.

O rapaz colocou seu pokemon em batalha, mas não forneceu nenhum comando. Parecia ser extremamente inexperiente nisso. Ao que tudo indica seu pokemon teria que se virar sozinho.

Thomas analisou seu adversário.  Notou a falta de experiencia dele em batalhas pokemon, mas pensando na hipótese de um blefe, ele escolheu seu Houndour.

 Vencer é nossa unica opção. 228

Houndour, ouviu atentamente os comando do cadete e se preparou para executá-los. O que aconteceu a seguir pegou tanto cadete como pokemon desprevenido.

O meliante percebeu que estava em uma enrascada. Percebeu que Thomas era um cadete e não um garoto rico, como ele imaginara. A situação estava perdida e para piorar a situação Lillipup olhou para Houndour, pronto para a batalha, olhou para o cadete e como não recebeu nenhuma orientação ela simplesmente saiu correndo em disparada colocando o máximo de distancia entre ela e Houndour.

O rapaz sem ter o que fazer, estendeu as mãos juntas para Thomas.

- Hoje não é o meu dia mesmo. Pode me algemar e me levar para a delegacia. Vou precisar de um advogado.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Thomas_Peterson Sáb 28 Mar 2015, 17:50

Thomas estava pronto para uma batalha, até seu Pokémon estava um pouco ansioso para uma batalha, ele estava pronto para seguir os comandos dados que receberá, mas por uma grande surpresa, o Meliante parecia se entregar, o que era estranho, já que nem começaram a batalhar direito, mas Thomas não quis acreditar que ele se entregou assim de repente, então disse para seu Pokémon com uma voz séria.

- Fique de olho no Lillipup. - Disse e logo se virou para o Meliante, e começou a falar. - Vire-se, e mão nas costas.

 Falou para garoto a sua frente, que não parecia o mesmo, pois antes ele tentava fugir, agora não parecia ligar em ser julgado, que poderia acabar em prisão, o que ainda não era uma boa coisa.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Athena Dom 29 Mar 2015, 21:07

Thomas ficou sem entender o que aconteceu. O rapaz que antes se vangloriava de uma vitoria certa, agora entregava os pontos. Desistira da batalha sem nem mesmo tentar. Parece que ele não esperava um cadete e não queria batalhar contra um. Ele havia depositado suas chances em um bom advogado. Talvez algum advogado inescrupuloso poderia reverte a sua situação.

Para evitar uma possível armadilha, Thomas colocou seu Houndour para vigiar uma possível aparição do pokemon do meliante que desparecera.  Pegou sua algemas em sua bolsa de luxo e algemou o meliante com as mão nas costas.

Ele pretendia voltar ao local do furto, para entregar a bolsa da moça e encontrar seus companheiros.

Neste momento ele notou um movimento na esquina e eles, acompanhados pelas moças, também algemadas, chegaram para se encontrar com Thomas.

Tanto o rapaz quanto as moças se ignoraram mutuamente. Seria melhor se os cadetes pensassem que eles não se conheciam.

Eles organizaram o grupo e caminharam até a delegacia de policia. Na frente o oficial com seu persian. No meio os três meliantes algemados, ainda se ignorando. Eles olhavam para a frente, nem notando os transeuntes que olhavam curiosos a passagem do grupo. Finalizando, vinham Thomas e o cadete, junto de seus pokemon.

No caminho, o cadete o informou do que aconteceu depois que ele saiu perseguindo o rapaz. As moças, haviam tentado retardar os dois, mas como não deu certo elas liberam seus pokemon. Um Charizard e um Growlitle, ambos muito bem treinados. A batalha havia sido difícil, mas eles acabaram sendo nocauteados.

As moças, não se deram por vencidas e partiram para uma luta corporal, o que justificava a aparência deles. Elas tinham treinamento em artes marciais, mas o treinamento dos cadetes fez a diferença e elas foram imobilizadas. Eles ficaram preocupados com Thomas, imaginando se ele não estava a caminho de uma armadilha, e ficaram satisfeitos em ver que ele estava bem.

Thomas estava muito satisfeito, afinal quase finalizara sua primeira missão. Restava entregar os meliantes ao supervisor da missão. Precisavam ficar atentos para uma tentativa de fuga que poderia ocorrer.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Conta Fundadora Dom 29 Mar 2015, 21:07

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
 Vencer é nossa unica opção. NVRMfog

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

 Vencer é nossa unica opção. Empty Re: Vencer é nossa unica opção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos