Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 21: Um voo para Kalled

2 participantes

Ir para baixo

Rota 21: Um voo para Kalled Empty Rota 21: Um voo para Kalled

Mensagem por Alice Sáb 15 Nov 2014, 18:57

Morfeu's POV

Bubble não perde tempo em se lançar contra as nuvens. Seu voo silencioso impressionando a loira procurada que está do nosso lado. Umbreon parece desfrutar do calor do sol que parece não desfrutar há algum tempo. Eu já penso em outro fator: saímos de Kalled de noite... Já amanhecerá e eu perdi o nascer do sol com Alice. Isso é triste.

Quando vejo minha Senhora descendo cuidadosamente as pedras que nos rodeiam, não perco tempo em segui-la. Ísis e Umbreon estão vindo mais atrás, mas aparentemente felizes por estarem livres, apesar de ainda confusos com o comportamento de minha Senhora. Miro o céu mais uma vez, percebendo a sombra minúscula de Bubble, longe demais para o meu gosto, desfrutar da liberdade. Ele não nos perde de vista e isso é bom, além de que, olhando de cima, ele poderá nos guiar por essa rota que percebo ser mais confusa do que as cavernas recém exploradas.

- O que faremos em Kalled? - Ísis pergunta de forma quase inocente. Ela parece aceitar que Alice decidirá o caminho, mas parece curiosa demais com os motivos.
- Buscar Penélope. - Alice responde.

Como sempre, poucas e serenas palavras. Minha menina parece não sentir o calor que lhe rodeia. Quando chegamos a uma área mais plana, ela estrala dois dedos e, no momento seguinte, Bubble pousa atrás dela. Já entendi... Ela irá voando... Acho que terei de voltar para a Pokébola... Não gosto disso... E agora não consigo evitar pensar que, se Bubble irá levar ela e Ísis de volta, bem que poderia ter me trazido até o Hi no Meiro também... No entanto as divagações ficaram para mais tarde. Enquanto não sou recolhido, aproveito para colocar minha cabeça contra a barriga de Alice, desfrutando de um último contato antes da escuridão da pokébola.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 21: Um voo para Kalled Empty Re: Rota 21: Um voo para Kalled

Mensagem por Érica Sáb 15 Nov 2014, 19:19

O voou da coruja impressionava Ísis. De fato, era uma visão para poucos, visto que Bubble era o único de sua espécie que existia. O Pokémon Dark desfrutava do sol, aproveitando enquanto este não estava tão alto por ainda ser começo da manhã. Morfeu lamentava não poder ter visto o amanhecer com sua senhora.

O pequeno grupo seguia caminho, Alice liderando e sendo seguida pelos outros. A loira claramente feliz com sua liberdade, embora ainda confusa com a religiosa. Morfeu não aprovava a distancia que a coruja tomava, mas por outro lado, Bubble poderia guia-los por aquela estranha rota.

Novamente a menor se pronunciava, fazendo outra pergunta e recebendo mais uma resposta curta. A loira não sabia quem era Penélope, então suas duvidas ainda não foram saciadas.

Após um gesto da religiosa, o grande Noctowl pousava atrás dela. Ela voltará para Kalled City voando, para desgosto de Morfeu. Teria que voltar para a Pokébola. O psíquico encostava sua cabeça na barriga de sua senhora, aproveitando o último contato, quando algo começou a brilhar na mochila da giratinista. Os feixes de luz escapando pelas frestas, não podendo ser ignorados.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 21: Um voo para Kalled Empty Re: Rota 21: Um voo para Kalled

Mensagem por Alice Sáb 15 Nov 2014, 19:46

Morfeu's POV

Cada segundo era precioso enquanto não devia ser confinado novamente na esfera escura. Queria seguir ao lado de Alice, porém essa parecia não ser uma escolha. A mão de minha menina desliza por minha cabeça e nem ao menos me importo mais com a presença de Ísis ou Umbreon. No entanto, quando a mochila começa a brilha, torna-se impossível seguir naquela carícia.

- Recolha Umbreon.

Alice ordena e percebo que Umbreon primeira protesta, mas quando percebe que Ísis irá guardá-lo para ganhar carona em Bubble, ele deixa as orelhas caírem e o olhar fica pior até que o meu. Ele me olha e eu o olho. Neste instante, nenhum dos dois está preocupado com a fonte do brilho na mochila, ambos estamos mais preocupados é com o fato de não podermos acompanhar nossas Senhoras.

Bubble está olhando o interior da mochila, em busca da origem do brilho. Alice e Ísis igualmente começam a observar o interior, a loira demonstrando muito mais curiosidade que minha Senhora. Enquanto isso, as esferas nas mãos delas, prometendo recolher a Umbreon e a mim, a qualquer instante. Bubble a espera delas para voar para Kalled. Oh vida...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 21: Um voo para Kalled Empty Re: Rota 21: Um voo para Kalled

Mensagem por Érica Sáb 15 Nov 2014, 20:28

Morfeu aproveitava cada momento, antes de ser retornado para a esfera vermelha e branca. Por mais que doesse ficar longe, não tinha esta opção. O carinho que recebia de sua senhora parecia mais um presente divino, mas logo a mochila exigia a atenção de todos.

Alice se pronunciava, o que faz Umbreon protestar, mas depois seu olhar fica choroso. Provavelmente nunca havia sido recolhido antes. Os dois Pokémon, Umbreon e Drowzee, compartilhavam o sofrimento de serem retornados, não podendo acompanhar suas mestras para onde elas forem.

Bubble, Ísis e Alice observavam a mochila, os dois primeiros com mais curiosidade, até que o brilho cessava e a mochila começava a se mexer sem parar. Parecia que algo pulava em seu interior, até que conseguia forçar o objeto a se abrir e uma Magikarp era vista, saltando alto para fora, mas ao atingir o chão quente, pulou ainda mais alto.

Off: ficha sendo atualizada
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 21: Um voo para Kalled Empty Re: Rota 21: Um voo para Kalled

Mensagem por Alice Sáb 15 Nov 2014, 20:58

Morfeu's POV

Legal... Um peixe acaba com o meu carinho tão valioso... Olho para a vermelha que pula protestando pelo contato com a areia quente. Mais um bebê no grupo... Não fico nada feliz com esse fato... Porém logo Alice retornava a nova filhote para a Pokébola. Em seguida, mais uma esfera era erguida. Dessa vez, a minha.

Simplesmente abaixei a cabeça e, antes de desaparecer, percebi que Umbreon também era recolhido e também estava depressivo com isso. No entanto, não havia nada que pudêssemos fazer a respeito, a não ser torcer para que Bubble chegasse rápido à Kalled e, assim, fossemos libertos da esfera mais uma vez.

Bubble's POV

Morfeu era recolhido mais uma vez, mas desta vez não era só ele que estava com olhar de vítima, mas tinha Umbreon também. Fiquei com pena dos dois... Mas já seria difícil levando Alice e Ísis, não aguentaria carregar os dois também.

Em pouco tempo Alice se aproxima e sobe em minhas costas. O novo pokémon e Morfeu devidamente protegidos na mochila. Logo depois, ela estica a mão e puxa Ísis. O peso das duas se faz sentir, mas darei conta. Rapidamente bato as asas e sinto Ísis quase cair. Ainda bem que ela se segura em Alice e se firma... Pelo visto ela não está acostumada a voar, mas parece estar gostando.

Bato as asas mais uma vez, nos direcionando para Kalled. Demoraremos mais para chegar, mas acho que realmente conseguirei...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 21: Um voo para Kalled Empty Re: Rota 21: Um voo para Kalled

Mensagem por Érica Sáb 15 Nov 2014, 21:16

Morfeu não estava satisfeito, afinal, um peixe bebê atrapalhava seu momento com Alice. Mais uma criança na equipe, o que era desagradável. Alice retornava a recém-nascida para a esfera de duas cores. Mais uma Pokébola era erguida, agora sendo a do psíquico. Drowzee abaixava a cabeça, vendo que Umbreon tinha este mesmo sofrimento, mas não havia nada a ser feito. Ambos eram retornados.

Bubble sentia pena de ambos, mas carregar Alice e Ísis exigiria muito dele, não havia como levar mais os dois juntos.

A mais velha subia na grande coruja, se acomodando antes de puxar Ísis e ajudar a loira a subir também. Por mais que a garota fosse leve, ainda assim era um peso extra para o Noctowl. As asas silenciosas batiam e a procurada quase caia, se segurando melhor em Alice, mas logo sorrindo quando o Pokémon alcançou as nuvens.

Novamente uma bela imagem que Morfeu e Umbreon não podiam ver. Alice e Ísis voando em Bubble, tocando as nuvens e acompanhadas pelo sol ainda suave da manhã. A coruja se direcionando, indo em direção a Kalled.

Rota Encerrada. Pode criar um novo tópico em Kalled.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 21: Um voo para Kalled Empty Re: Rota 21: Um voo para Kalled

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos