Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de uma nova perspectiva

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O amanhecer de uma nova perspectiva - Página 2 Empty Re: O amanhecer de uma nova perspectiva

Mensagem por Marcel Sáb 31 Jan 2015, 22:54

Off: ;*

Como esperado, o Pokémon do capitão era o mais forte ali. Mas era muito mais forte, o que não daria chance a nada e aquela batalha era desnecessária, pois se ele esperava que eu vencesse para depois pegar a Squirtle, ele estaria totalmente enganado. Era impossível! Meu coração batia grandemente. Se demorasse muito, Squirtle estaria acabada no momento antes de receber o golpe e eu temia sempre o pior no fim daquele combate. O chacoalhar da cauda da water era emitido, mas Persian não mostrava variação. A diferença de níveis era gritante e esperava que Squirtle se sobressaísse com vida.

Quando a Pokémon tartaruga correu contra Persian, um vulto de estrelas douradas surgiam diante do chão e lançava a Pokémon para longe, de modo que ficasse caída de casco para o chão e não conseguisse se levantar. Alguns arranhões e eu via o poder de Persian, que rosnava para mim. Por alguns segundos fiquei paralisado, seja por medo, ou pela impotência no momento. O que fazer? Nem era um gladiador ainda e minhas batalhas só ficavam no plano do imaginário. Talvez fosse o momento em que eu imaginaria que deveria ter ficado com minha mãe cuidado das flores.

Olhei levemente para os meus dedos e via os desenhos dos ramos, entrelaçando um dedo ao outro. Naquele ponto de vista, parecia um ramo só, ao invés de quatro, um em cada dedo. Eu senti que naquele momento era hora de seguir em frente e não desistir. Se aquilo não rendesse a morte de um dos dois, certamente mexeria com nossos laços.

- Squirtle, fique calma... Por favor... Preste atenção! – a Pokémon parava de se mexer no solo aos poucos e logo eu reparava como ela olhava para mim, de modo que procurasse uma resposta do que fazer. – Não tem como vencê-lo, então tente sobreviver, ok? Faça o possível para se proteger dele... Por favor...

Squirtle ouvia as minhas ordens e assim parecia sorrir. Mal reparava, mas naquele momento eu sentia nossos corações se ligarem, como eu nunca senti. Um arrepio e foi ai que a pequena tartaruga voltava-se para dentro do casco e ficava. Por conseguinte, anéis de água brilhantes formavam-se ao redor do casco. Eu não entendi de começo, mas reparei que era Aqua Ring, um golpe de cura.

- Isso! Mantenha-se assim e gire dentro do casco, tentando rebater qualquer golpe e tentar voltar a ficar de pé.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de uma nova perspectiva - Página 2 Empty Re: O amanhecer de uma nova perspectiva

Mensagem por Érica Qua 04 Fev 2015, 16:24

Off: ^^




A diferença de poder era gigantesca, não havia qualquer maneira do novato conseguir sair vitorioso. Era impossível e o ruivo estava ciente disso, também estava ciente que, se o felino atacasse pra valer, seria o fim da pequena Squirtle. O primeiro movimento de Persian já deixava o aspirante a Gladiador paralisado, imaginando se devia ter ficado em casa com sua mãe e cuidando de flores. Seria muito mais fácil.

Não desejando desistir, Marcellus seguia em frente. Tentava acalmar a Pokémon aquática, pedindo atenção da mesma, desejando apenas que ela sobrevivesse. Anéis de água surgiam, para curar qualquer eventual ferimento, enquanto a tartaruga permanecia no interior de seu casco.

O grande felino encarou brevemente e, com uma patada, jogou Squirtle longe, andando até a mesma calmamente, antes de repetir a ação. Parecia brincar com uma bola, não sendo tão ameaçador, se a bola em questão não fosse a pequena Squirtle. A tartaruga não conseguia se levantar, visto que sempre que tentava sair do casco, este era atingido pelas patas do felino.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de uma nova perspectiva - Página 2 Empty Re: O amanhecer de uma nova perspectiva

Mensagem por Marcel Qua 04 Fev 2015, 17:14

O movimento era lindo, eficiente em cura, se não fosse o momento em que era visto. Aqua Ring surgia me dando esperanças na batalha, o que era estranho, uma vez que era um move incomum para Squirtle, se eu não estivesse errado. Olhando abismado com o ocorrido, eu tentava manter a calma, mas Cornélios parecia não se importar com nada, apenas observava o seu grande gato mover-se em campo contra um Pokémon indefeso, praticamente. Dentro de seu casco, Squirtle ficava e eu não poderia fazer nada.

Como se fosse um brinquedo, Squirtle era lançado de um lado para o outro como um disco de hockey. O felino brincava, literalmente, com o meu Pokémon e tudo seria tão bonitinho, se não fosse a minha recém-adquirida Pokémon que estivesse lutando ali. Eu fiquei um pouco preocupado, na verdade, bem preocupado. O que Cornélios estava avaliando ali? O como um gladiador poderia perder ali? Eu tentei ao máximo tentar dá o meu apoio para a Pokémon, mas ela era fofa demais para uma batalha contra um Persian de longa data.

- Squirtle, tente girar para o lado quando Persian tentar te lançar no meio do campo e vá para debaixo do corpo dele. Saia com um Tackle na barriga, tentando ao máximo um dano alto... Sei que é difícil, mas é a nossa única chance agora... Volte para o casco em seguida e fique ai se protegendo.

Era difícil tentar atacar um gato de tamanho poder, mas desistir não era o primeiro passo, até porque o comandante estava me observando e eu não sabia o que ele queria que eu fizesse...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de uma nova perspectiva - Página 2 Empty Re: O amanhecer de uma nova perspectiva

Mensagem por Érica Sex 06 Fev 2015, 18:28

Off: um pouco cansada, então desculpa se post ficar ruim/incoerente em algum momento.




O ataque inesperado dava esperanças para o ruivo. Marcellus tentava se manter calmo, mas o capitão não parecia sentir nada, não tendo qualquer sinal de que o mais velho sentisse remorso ao ver seu Pokémon atacar outro infinitamente mais fraco, que nunca fez nada de errado. O olhar permanecia sério, sem se alterar, analisando o ruivo a sua frente.

Gerard ficava preocupado com a situação de Squirtle, não compreendendo o que estava ocorrendo ali. A Pokémon era doce demais para sofrer o que sofria. Tentava um comando ofensivo, tentando causar algum dano, mas tudo seguia terrivelmente errado.

Quando a tartaruga foi para baixo do corpo do felino, avançou com Tackle. Infelizmente, o felino se apoiava brevemente nas patas de trás, as patas da frente se encontrando com a cabeça da Squirtle e a pressionando no chão. O rosto virado para o chão, incapaz de voltar para o casco sem ficar com a parte de trás da cabeça toda arranhada pelas garras. O olhar de Persian parecia mais perverso do que antes, claramente não gostando do que Summers havia tentado fazer. Parecia pronto para dar um ataque direto, o que poderia ser potencialmente fatal. O coração do ruivo batia de forma descontrolada, temendo perder a Pokémon sem nem ao menos poder dizer com certeza de que era sua.

-Persian.

Cornélios finalmente se pronunciava. Persian, claramente a contra gosto, se afastava e deixava a tartaruga para trás, sentando-se ao lado de seu mestre. A secretária aparecia, acompanhada por Gengar.

-Que eu não escute mais o seu nome.

Sem dizer mais nada, o capitão se retirava do local. Marcellus pegava a Squirtle, sendo logo puxado pela secretária, voltando para o interior da academia, entrando em outra sala. Um homem lia uma revista proibida para menores de 18, mirando a dupla que entrava.

-Ele fará sua tatuagem. Passe depois na recepção para pegar sua licença.

A mulher dizia, se retirando em seguida. O outro se erguia, pegando o aparelho e escolhendo as tintas.

-Muito bem... Onde vai querer sua tatuagem?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de uma nova perspectiva - Página 2 Empty Re: O amanhecer de uma nova perspectiva

Mensagem por Marcel Sex 06 Fev 2015, 18:43

Off: Tá perfeito ^^

O meu coração pareceu pequeno diante da cena do grande gato sendo prensado no solo pelas garras do Pokémon normal. Foi tão rápido o que houve, que quando dei por mim, já era tarde demais. O que mais me incomodava era esse olhar de desdenho de Cornélios, fora aquela análise toda. O que ele queria? Que eu fosse para cima do gatuno detê-lo com as minhas próprias mãos? Meu coração se dividia naquele momento...

Quando Squirtle era sufocado pelo felino e esse mostrava uma personalidade nada parecia de um herói, eu dei um passo para poder voar no gato e impedir (tentar, pelo menos) que algo irreversível acontecesse ali. Mas logo a voz do comandante em exercício aparecia e eu percebia que Squirtle estava salva. Quando o grande gato se afastou da tartaruga, eu avancei na pequena e a peguei nos braços. Encontramo-nos em apenas uma hora e já tinha grande apresso por ela.

A secretária e o gengar demoníaco apareciam e o ghost ainda ria de mim. Meu coração ainda batia fortemente, diante do quase sacrifício do Pokémon de água. Enquanto seguia a mulher, olhava de relance por trás dos ombros e pensava coisas nada legais sobre o comandante. Surgiam palavrões em minha mente que até eu desconhecia. Assim, retornamos para a academia e fomos até um senhor, responsável pela tatuagem.

Squirtle tremia ainda e parecia ter o pescoço machucado. O homem ajeitava a sua revista para o lado e assim pedia para informar sobre o local da tatuagem. Squirtle ficava o lado, pronta para poder ficar quieta ali no canto, enquanto eu tirava a camisa e mostrava a parte de trás do ombro para que fizesse. A dor não seria nada atraente!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de uma nova perspectiva - Página 2 Empty Re: O amanhecer de uma nova perspectiva

Mensagem por Érica Dom 08 Fev 2015, 20:30

Off: em breve ficha será atualizada e te adiciono no grupo ^^




Marcellus sentia como se seu coração encolhesse, incapaz de fazer qualquer coisa além de assistir. Squirtle presa, uma das patas do felino sobre a cabeça dela, enquanto o capitão apenas observava com desdém. Parecia que tudo acontecia de forma lenta, o coração do ruivo se dividindo naquele momento. Persian com uma personalidade cruel, nada semelhante a um herói. Summers se preparou para avançar e impedir que algo de ruim acontecesse a Pokémon tartaruga, mas não foi necessário.

Squirtle estava com alguns poucos arranhões, mas nenhum ferimento aparente. A tartaruga estava apenas assustada, se agarrando na camisa do aspirante a Gladiador com força, querendo ficar longe do felino.

Com o coração ainda disparado e pensamentos nada gentis sobre Cornélios Darbas, o rapaz indicava o local da tatuagem. Após passar um algodão com álcool e preparar as tintas, o oficial começava seu trabalho. O barulho irritante e a dor conseguiam ser incrivelmente desagradáveis, o tempo parecia não passar tão rápido quanto Marcellus desejava. Após um tempo razoável, o homem anunciava que estava pronto. Vários lenços sujos de sangue e tinta deixados na mesa ao lado, o local incrivelmente dolorido.

Saindo da sala com alivio, Gerard se dirigiu novamente até a secretária, que alcançava a licença para o mesmo. Finalmente havia terminado a tortura e estava livre para sair da academia.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de uma nova perspectiva - Página 2 Empty Re: O amanhecer de uma nova perspectiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos