Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nova Devota

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Nova Devota Empty A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 11:38

Andava por entre as ruas da grandiosa por entre Nyender City, o livro a tira-colo que possuía contava um pouco mais sobre a estória que já havia lido variadas vezes: As dos Seguidores de Arceus, enquanto andava, ficava em meio de um empasse para prosseguir com a minha leitura enquanto prolongava minha viagem - meus passos seriam mais lerdos e eu ficaria desatenta - ou ir diretamente para a Igreja, diante disto, fiquei com a segunda opção, começando com uma leve corrida para a Catedral.

Assim que cheguei ao Hall de Entrada, pude ver o quão era belo: Mosaicos acompanhavam toda a estória que se passou diante de toda a Guerra, assim como os devotos. Tornei a passar pelos bancos de madeira postos, de forma que se pudesse ver completamente o altar assim como o Padre. Minhas mãos estavam meio que trêmulas, algo normal à quem se estivesse nervosa à um teste. Algo difícil, creio. Meus passos tornaram-se mais rápidos conforme via os devotos continuarem com rezas e orações à Arceus.

Ao longe, enfim, pude ver o Padre saindo de seu pequeno quarto e adentrando ao Hall, ficando no altar. Aproximei-me dele.

- O-Olá... - o nervosismo deixou-me gaguejar, fazendo as palavras sairem em um tom quase que inaudível - Olá, irmão. Gostaria de me tornar oficialmente uma Seguidora de Arceus, e prosseguir em uma viagem onde espalharia as palavras bondosas que lhe provêm. - Segurei-me para não gaguejar, conforme minha língua fazia seu esforço para parar.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 17:47

Era um dia maravilhoso, com sol raiando no céu azul sem uma única nuvem a vista, a temperatura era amena e a cidade rosa fazia jus a seu título, com diversos ipês floridos e várias flores voando pelos ares. Mari estava bastante ansiosa, ela pretendia ainda naquele dia se juntar àqueles que pregam a paz pelo mundo afora, a ânsia era tanta que a jovem chegava a correr um pouco para chegar até igreja.

O templo de Arceus era realmente um lugar maravilhoso, mesmos os que não creem na santidade do pokemon achavam magnífico o local, já os devotos se sentiam como se o recinto fosse a própria casa, porém com mais riquezas e purezas em todo ambiente. A fazia o máximo possível para ver o padre, a ânsia de se tornar uma emissária de Arceus começa a tomar forma em nervosismo. A jovem cumprimentou o padre um tanto quanto gaguejante e professou sua vontade de se unir a causa divina.

-Bom dia, nobre devota. Não há motivos para que você fique nervosa. – o padre então se aproxima de Mari e segura a mão esquerda da jovem com ambas as mãos – Deixe a essência de Arceus penetrar em seu coração, não a motivos para ficar tremula diante de uma atitude tão nobre quanto a que você está praticando. Acalme seu coração, permita a bondade de Arceus penetrar nele e me diga, quais são os seus motivos para propagar a mensagem de Arceus pelo mundo?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 18:22

Ele respondeu, enquanto segurava minha mão esquerda.

- Bom dia, nobre devota. Não há motivos para que você fique nervosa. Deixe a essência de Arceus penetrar em seu coração, não a motivos para ficar tremula diante de uma atitude tão nobre quanto a que você está praticando. Acalme seu coração, permita a bondade de Arceus penetrar nele e me diga, quais são os seus motivos para propagar a mensagem de Arceus pelo mundo? - Ele me perguntou, sua voz calma era bem aparente e fluía como água em meio de um riacho. Ele acalmou-me com suas breves palavras.

Suspirei, enquanto respirava de forma calma. Concentrava-me em uma resposta cujo fosse objetiva. Tornei a fitá-lo.

- Pois desejo, libertar aqueles cujo encontram-se no caminho errado, e levá-los ao caminho onde Arceus nós protege, quero que estes cujo não crêem no Todo e Poderoso, saibam da devoção, e começem a segui-lo por meio de um caminho que, nem sempre será sereno e calmo. Quero levar as palavras do Senhor ao universo à fora, quero ordenar uma nova sociedade, quero transmitir a força e a legalidade de Arceus à aqueles cujo não o vêem como o que é, quero demonstrar aqueles àquilo que Arceus tão bem nós criou, e nós destruímos como se fosse nada. - Respondi-lhe, calma. Eu tinha certo medo de ser ridicularizada pelo Padre, mas eu tinha certeza que, eu seria capaz! Eu deveria ser!... Havia lido tanto sobre o assunto, que eu sabia já sobre alguns fatos históricos que levaram à diversos ocorridos.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 19:02

Mari começou a respirar de forma calma, àquele ponto suas mãos tremiam menos, a jovem estava preparada para se tornar uma mensageira da paz. Ela tinha a resposta na ponta da língua, todos aqueles anos lendo e relendo sobre Arceus realmente lhe renderam bastante conhecimento do tema, que combinado ao desejo geravam uma resposta sincera, objetiva e digna de um devoto.

-Muito bem, irmã, sua resposta realmente me agradou bastante, assim como tenho certeza que também agradou ao grande Arceus. Entretando, antes de começar, eu tenho que confirmar seu real desejo de prosseguir por esse caminho, ele consiste em quatro etapas e apenas os verdadeiros fieis passam por elas, você tem certeza que está pronta? Não precisa de nenhum preparativo adicional?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 19:11

Assim que terminei de falar, tive que suspirar. Mesmo estando mais calma, ainda encontrava-me eufórica por dentro.

- -Muito bem, irmã, sua resposta realmente me agradou bastante, assim como tenho certeza que também agradou ao grande Arceus. Entretanto, antes de começar, eu tenho que confirmar seu real desejo de prosseguir por esse caminho, ele consiste em quatro etapas e apenas os verdadeiros fieis passam por elas, você tem certeza que está pronta? Não precisa de nenhum preparativo adicional? - Perguntou. Eu não me importava de ter de passar por quatro etapas, eu já havia esperado por anos, e mais anos. Eu estava preparada para o que vier, ou pelo menos pensaria assim até o fim de minha vida, e ida sem volta ao encontro dos Céus de Arceus.

- Sim, meu senhor. - Respondi, beijando a palma do padre. Conforme voltava a fitá-lo.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 19:34

A calma exterior da jovem contradizia com sua euforia interior, tornar-se uma verdadeira Seguidora de Arceus realmente significava muito para ela. Ao ouvir as palavras do padre a jovem a jovem respondeu estar pronto e fez um gesto de reverência e respeito, que parece ter agradado o pastor da paz que retribuiu com um belo sorriso antes de dizer sobre a primeira etapa.

-Então que comecemos a primeira etapa. Acompanhe-me. – o padre então segurando a mão de Mari a guiava para uma sala pequena.

A sala possuía pouco mais de dois metros quadrados, um lindo lustre de cristal iluminava-a, uma poltrona de ouro com ornamentos em pedras preciosas e estofamento avermelhado se encontrava em um dos cantos, em cima da poltrona uma bela imagem de Arceus, que pareciam estar sempre olhando nos olhos da pessoa; do outro canto da sala uma cadeira de madeira bastante confortável. O padre sentou-se na poltrona e disse:

-Sente-se, devota. – após Mari se sentar ele começava voltava a falar – Quero que você esvazie totalmente a sua mente. – o padre fazia uma pausa e então continuava – Agora pense sobre sua vida, exclua da mente todos os pensamentos que atendem ao grande Arceus, concentre-se naquilo que te atormenta. – outra pausa foi feita – Nesse momento quero que você me conte sobre todos seus arrependimentos.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 19:57

Segui o Padre para uma pequena sala, não deveria ter mais de dois metros. Era bem iluminada por um belíssimo lustre, a imagem de Arceus era bem aparente acima de uma das poltronas, cujo parecia fitar-me. O padre rapidamente sentou-se, enquanto fitava-me. Fiz seu mesmo movimento e me sentei no outro estofado, cujo encontrava-se ao outro lado da sala.

Quero que você esvazie totalmente a sua mente. – o padre fazia uma pausa e então continuava – Agora pense sobre sua vida, exclua da mente todos os pensamentos que atendem ao grande Arceus, concentre-se naquilo que te atormenta. – outra pausa foi feita – Nesse momento quero que você me conte sobre todos seus arrependimentos. - Pediu. Aquilo fora realmente difícil, minha mente esvaziou-se quando ele pediu e, em seguida, encheu-se de cenas tristes, acompanhando o meu olhar já medonho - pelas colorações.

- Eu... - Era difícil, realmente. Pausas com todas as forças eram necessárias, elas pareciam fazer com que minha língua parasse, conforme um nó na garganta - Eu me distanciei de meus pais, e creio que a morte deles é culpa minha, afinal, se eu não tivesse me concentrado apenas no futuro, teria visto o presente como ele deve ser, eu sempre fui ingênua de mais, com coisas que são extremamente perigosas. Eu sempre fui inteligente de mais, e por isto, comecei a distanciar-me também de meus antigos amigos, eu era amiga de tantas pessoas, e derrepente eu estava presa em uma biblioteca. Com isto, comecei a um vicio em chocolate, engordei tanto, um dos meus grandes arrependimentos. Meus cuidados higiênicos ficaram horríveis, e comparados à um quase zero por culpa destes - Nem mesmo percebi, mas havia contado uma boa parte de minha história. Mas... Minha história sempre foi um total arrependimento. Eu acho, e é por isso que quero também me tornar uma Seguidora de Arceus. Novamente, relembrei que não deveria pensar no tão poderoso Arceus, esvaziando minha mente novamente.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 20:18

Era venerável a disciplina de Mari ao obedecer às palavras do padre, ela seguia cada palavra com afinco. Esvaziando a mente a jovem se encontrou em um mar de impurezas e arrependimentos, quando o momento de confessar chegou, Mari teve um pouco de dificuldade em dizer os ocorridos, mas não demorou muito para que ela dissesse tudo que a atormentava.

O padre mantinha uma expressão de pureza e serenidade, ele ouvia atentamente cada palavra da devota. Mari havia realmente se abrido para o pastor da paz, e quando ela terminou de falar, ele calmamente respondeu.

-Vamos discutir um tópico de cada vez. Você diz querer pregar o amor de Arceus, mas não conseguiu dar amor àqueles que mais te amavam, estou certo?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 20:30



- Vamos discutir um tópico de cada vez. Você diz querer pregar o amor de Arceus, mas não conseguiu dar amor àqueles que mais te amavam, estou certo? - Ele me perguntou, certamente, era uma das perguntas mais díficeis já feitas contra mim. Mas eu tinha de manter a calma, e assim o fiz. Respondi-lhe com serenidade, sem me demonstrar intimidada em nenhuma fase de meus ditos:

- Sim Padre. Mas... - Fiz uma pausa, antes que ele pudesse continuar - Devemos lembrar que, eu era uma pequena criança. Eu comecei a ter momentos cada vez mais prolongados de leitura, e por culpa desta eu me distanciei de meus pais. Contudo, eu nunca deixei de amá-los, apenas minha ausência aumentou em meio de um período grande de tempo.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 20:40

Mari se encontrava em uma situação inusitada, aquilo era realmente algo bastante difícil de responder. Apesar da jovem não esperar pela pergunta, ela fez o máximo para manter-se calma e pôs-se a responder. Após a resposta de Mari, o padre continuou com a mesma expressão de antes e retrucou:

-Se uma criança taca uma pedra na imagem de Arceus, ela não deixa de ser pecadora. O pecado está sujeito a todos nós, mas o perdão somente àqueles que realmente se arrependem do que fizeram. Não tente inventar desculpas para si mesma, aceite seu erro e apenas assim você poderá ser perdoada.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 20:48



- Se uma criança taca uma pedra na imagem de Arceus, ela não deixa de ser pecadora. O pecado está sujeito a todos nós, mas o perdão somente àqueles que realmente se arrependem do que fizeram. Não tente inventar desculpas para si mesma, aceite seu erro e apenas assim você poderá ser perdoada. - A verdade fora me jogada em meu rosto, e então, fitei-o. Meu olhar encontrava-se confiante agora. Respondi-lhe:

- Sim, Padre. - Respondi, com calma. Ele tinha total razão sobre aquele fato, eu deveria aceitar meus erros, perceber o quão eles me fizeram convencer-se de uma realidade cujo não existia.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 21:01

A jovem parecia concordar com o que padre havia dito, mas aquela parecia não ser a resposta que o padre queria ouvir. Com a mesma expressão o padre fez um ultimato:

-“Sim”? Esse é seu sinal de arrependimento? – o padre olhava diretamente nos olhos, que demonstravam extrema pureza, ao mesmo tempo a imagem de Arceus parecia fintá-la, como se reprovasse as palavras dela.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 21:27

- “Sim”? Esse é seu sinal de arrependimento? – o padre olhava-me diretamente nos olhos, que demonstravam extrema pureza, ao mesmo tempo a imagem de Arceus parecia fintá-la, como se reprovasse as minhas palavras.

- Não padre. - Eu olhava para o chão, a insegurança abatia-me de forma destrutiva. Ele dizia tantas verdades, tantas perguntas que eu não conseguia uma resposta completa. - Padre, apenas tenho uma certeza: Eu creio em Arceus, eu creio no grandioso Arceus! Meus arrependimentos serão pagados pela experiência do tempo controlada por ele, assim como minha vida. Minhas ações necessitam dele, e é nisto que devo crer. O ideal meu será o ideal dele.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 21:39

O padre mais uma vez, com o mesmo semblante, ouvia a resposta de Mari, que dessa vez havia se superado ao professar sua fé. Ela dizia que não sabia ao certo quando seria perdoada, mas que isso ocorreria devido a fé que tinha em Arceus.

-Se você realmente crê em Arceus, por que você afirma que seus pecados serão esquecidos com o tempo que ele rege? Não se deve deixar um problema para ser resolvido a mercê do tempo, você precisa enfrentar seus erros, assumir as vertentes que não condiziam com os ensinamentos de Arceus e só assim você poderá ser perdoada. – o padre fez uma breve pausa e continuou – Vamos então ao segundo tópico: você disse que sempre foi mais inteligente que seus amigos, certo? Uma pessoa que se julga melhor que a outra em algo, por isso só já pode ser considerada um pecador, enquanto o ingênuo que é humilde não peca, pois ele aceita suas limitações e a dos outros, sem medi-las.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 22:04

-Se você realmente crê em Arceus, por que você afirma que seus pecados serão esquecidos com o tempo que ele rege? Não se deve deixar um problema para ser resolvido a mercê do tempo, você precisa enfrentar seus erros, assumir as vertentes que não condiziam com os ensinamentos de Arceus e só assim você poderá ser perdoada. – o padre fez uma breve pausa e continuou – Vamos então ao segundo tópico: você disse que sempre foi mais inteligente que seus amigos, certo? Uma pessoa que se julga melhor que a outra em algo, por isso só já pode ser considerada um pecador, enquanto o ingênuo que é humilde não peca, pois ele aceita suas limitações e a dos outros, sem medi-las.

- Sim, padre. Foi mais um dos erros medíocres humanos. Eu levei em consideração minhas notas durante o colégial, e não a consideração do egoísmo dito em minhas palavras. Levei em conta tudo que senti diante desta pequena idade que como você mesmo já disse, se eu jogar uma pedra na estátua de Arceus, não deixarei de ser um pecador. Este é mais um dos pecados que assombram-me. - Respondi. Prosseguindo, deixei escapar o ar que era preso por entre meu ser, eu não queria perder a chance de não passar em um teste que mudaria tudo em minha vida!
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 22:28

A jovem devota continuava tentando se explicar para padre, era claro que a jovem queria se tornar uma seguidora de Arceus, mas talvez o padre não a considerasse estar pronta ainda. Quem sabe, o ideal fosse ela dizer mais os sentimentos de seu coração e menos o que o padre queria ouvir dela.

-Como eu já disse, todos estamos sujeitos a cometer erros, mas nem todos estamos prontos para ser perdoados por eles. Você realmente tem certeza que está pronta para ser redimida? O primeiro passo para o perdão e aceitar que você errou e perdoar a si mesma, ainda sinto muito conflito dentro de seu coração. – a expressão do padre era imutável, chegava a ser estranho o poço de serenidade daquele homem.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 22:51

- Como eu já disse, todos estamos sujeitos a cometer erros, mas nem todos estamos prontos para ser perdoados por eles. Você realmente tem certeza que está pronta para ser redimida? O primeiro passo para o perdão e aceitar que você errou e perdoar a si mesma, ainda sinto muito conflito dentro de seu coração - Perguntou, a forma cujo me dizia, não deixava de ser sereno. A face era imutável, era incrível a forma em que ele conseguia controlar-se.

- Sim Padre... - Fiz uma pausa - Existem coisas que mudarão apenas com o tempo, como eu já disse. As vezes, é necessário que as cicatrizes sumam diante de algo tão maior. Eu creio que poderei ser capaz de me redimir diante de Arceus. Meus erros, serão aceitos por mim diante de minha experiência em meio do mundo, eu tenho uma certeza deste fato. - Manti meu olhar sobre ele, eu almejava ser uma Seguidora de Arceus, e era por isto que eu lhe respondia com meus pensamentos. Eu não mentia, ou se quer tentava, sabia que Arceus Todo Poderoso nós olhava e nos comandava. Meu destino poderia mudar neste exato momento, se ele desejasse-o.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Abr 2013, 23:09

Os argumentos de Mari se repetiam em meio tantas inquisições do padre, a jovem já não sabia bem o que responder. Por mais que seus sentimentos fossem verdadeiros, o padre continuava questionando-a e aparentemente isso não mudaria tão cedo.

-Eu sei que esse momento pode ser estressante, a maioria das pessoas que vêm até mim, nunca se confessou antes. Tente ficar tranquila, preste bastante atenção em minhas palavras e meça as suas antes de dizê-las. Você novamente retornou ao quesito tempo quanto ao perdão, mas ambos sabemos que quem espera nunca alcança seus objetivos, se você procura algo, você mesma tem de fazer a hora. A experiência é algo útil, mas você não deve aguardá-la, ela é adquirida em cada momento. Jamais se deixa uma preocupação para o futuro, pois se não no futuro esse preocupação será jogada para o futuro do futuro.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 13 Abr 2013, 23:22

-Eu sei que esse momento pode ser estressante, a maioria das pessoas que vêm até mim, nunca se confessou antes. Tente ficar tranquila, preste bastante atenção em minhas palavras e meça as suas antes de dizê-las. Você novamente retornou ao quesito tempo quanto ao perdão, mas ambos sabemos que quem espera nunca alcança seus objetivos, se você procura algo, você mesma tem de fazer a hora. A experiência é algo útil, mas você não deve aguardá-la, ela é adquirida em cada momento. Jamais se deixa uma preocupação para o futuro, pois se não no futuro esse preocupação será jogada para o futuro do futuro.

- Então... Isto quer dizer que eu devo sempre não esperar pelo tempo, mas sim fazer de minhas metas algo possível?
- Perguntei, seguindo o que havia me proposto: Ouvir atentemente o que lhe havia dito - Isto quer dizer que, eu devo deixar minhas experiências de simples livros, e ir para o futuro, apenas estudos não avançaram minha vida se eu nunca me tornar aquilo cujo almejo sem ser em sonho! - Refleti.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Dom 14 Abr 2013, 00:19

Finalmente Mari parecia estar entendo o que o padre queria dizer para ela, mas a expressão dele ainda continuava a mesma, dificultando a jovem de saber se realmente havia entendido tudo.

-Você realmente parece estar com a mente bastante aberta. Finalmente você entendeu o que eu quis dizer, apesar que apenas parcialmente, eu sei que irá cumprir seu devido dever. – o padre fazia mais uma de suas pausas – Espero que você guarde isso para sua vida: “Você não deve procurar a verdade, você deve fazê-la acontecer.” Se entender o significado desse frase, metade do caminho para seu sucesso já está traçado. – o padre então gesticulou com as mãos e disse – Eu lhe absolvo de seus pecados. O Caminho de Arceus é o caminho do amor!

O padre se levantava e fazia um gesto para a jovem o seguir. Ele então saia da sala e se dirigia para perto do altar, tornando a falar com Mari:

-Então, como foi sua experiência de confissão? Está pronta para seguir rumo a próxima etapa?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 14 Abr 2013, 00:30

- Você realmente parece estar com a mente bastante aberta. Finalmente você entendeu o que eu quis dizer, apesar que apenas parcialmente, eu sei que irá cumprir seu devido dever. – o padre fazia mais uma de suas pausas – Espero que você guarde isso para sua vida: “Você não deve procurar a verdade, você deve fazê-la acontecer.” Se entender o significado desse frase, metade do caminho para seu sucesso já está traçado. – o padre então gesticulou com as mãos e disse – Eu lhe absolvo de seus pecados. O Caminho de Arceus é o caminho do amor!

Sorri, aquela era a hora da segunda etapa de um dos maiores testes da minha vida, isto se não fosse o maior! O segui para o Altar, eu estava com uma maior facilidade em me expressar, ele pareceu me deixar mais solta por culpa de nossa conversa do confessionário.

- Então, como foi sua experiência de confissão? Está pronta para seguir rumo a próxima etapa? - Perguntou. Sorri de orelha-a-orelha, respondendo-o:

- Fora certamente uma das maiores experiências da minha vida, senhor Padre. - Respondi-lhe a primeira questão, prosseguindo - Sim, eu estou pronta!

Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Dom 14 Abr 2013, 00:57

Mari sabia da importância de cada uma daquelas etapas, ela mal conseguia conter sua alegria de ter sido absolvida. Ela estava confiante e disposta para continuar a provar ser digna de propagar a mensagem de Arceus. O padre pegou então pegou uma pokebola e liberou um pequeno pokemon pássaro.

-Você sabe o que é isto certo? Esse é meu companheiro Natu, ele será útil para próxima etapa, trate de cuidar bem dele. Eu quero que você ande pelas ruas, em busca de algo ou alguém que precise dos cuidados e sabedoria, que apenas um verdadeiro seguidor de Arceus pode prover. Agora vá, e que a paz de Arceus esteja contigo.

O padre não mencionava mais nenhuma informação, mas estava implícito que após realizar o exercício de fé, a jovem deveria voltar para igreja. Qualquer informação adicional deveria vir do conhecimento interior de Mari, não aquele vindo dos livros, mas aquele que vem do coração.

Obs.: Natu level 9 com os moves Peck, Leer, Night Shade e Teleport.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 14 Abr 2013, 01:07

OFF: Felicidade -qq




- Você sabe o que é isto certo? Esse é meu companheiro Natu, ele será útil para próxima etapa, trate de cuidar bem dele. Eu quero que você ande pelas ruas, em busca de algo ou alguém que precise dos cuidados e sabedoria, que apenas um verdadeiro seguidor de Arceus pode prover. Agora vá, e que a paz de Arceus esteja contigo.
- Disse, sorri conforme ele dizia. Assim que liberou o pokémon pássaro psíquico, não pude deixar um sorriso ainda maior escapar, era realmente belo.

Porém, voltei minha atenção de imediato ao Padre, concentrando-me nas instruções de seu pedido, eu deveria então ir em meio das ruas, em busca de alguém que necessite da ajuda de Arceus...

- Tudo bem, e que o planejamento de Arceus seja este! - exclamei, enquanto saia da Catedral. Estava totalmente absorvida pela felicidade que me envolvia, mas eu ainda tinha está e mais outra etapa para passar! Eu deveria conseguir me esforçar ao máximo!

Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Yoshiki Dom 14 Abr 2013, 03:24

A jovem ouvia atentamente às instruções do padre, ela nunca tinha feito algo semelhante em sua vida. Talvez essa fosse a parte mais importante do teste, iria demandar bastante disciplina, conhecimento e fé. Ela deveria lembrar bem dos ensinamentos de Arceus, caso agisse de forma incoerente, dificilmente o padre iria aprová-la.

Mari estava bastante feliz quando saiu da igreja, a presença do Natu ao seu lado fazia com que ele se sentisse uma verdadeira Seguidora de Arceus. A rua estava exatamente da mesma forma que antes, o sol raiava sem nenhum sinal de nuvem nas redondezas. Agora a jovem deveria começar a procurar por algum local onde ela poderia mostrar seu potencial como emissária do Amor de Arceus.

Existiam diversos locais diferentes em Nyender, cada qual com características e problemas em potencial diferentes. Muitos creem em coincidências, mas o fiéis acreditam que poucas coisas fogem aos planejamentos de Arceus, com isso para onde Mari fosse era crível que ela encontraria um possível desafio. A escolho do local, entretanto, era bastante importante, pois estaria diretamente ligada ao exercício de fé que ela precisaria realizar e a dificuldade do mesmo.

Obs.: Pode escolher qualquer local de Nyender. Tente justificar a escolha no post ^^. Boa sorte na escolha =D
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 14 Abr 2013, 10:42

OFF: Há, ai é fácil =3, pelo menos escolher o lugar é ^o^




Sorri, eu tinha em mente um local para ir que, vivia esquecido pela grande cidade, o Templo das Memorias. Me lembro muito bem de haver a estátua de Arceus lá. Talvez, se encontrasse os vândalos, eu poderia convertê-los e ajudá-los à se tornarem alguém melhor. Alguém que fosse sempre a igreja e ajudasse na limpeza do Templo. Sorri, este seria o meu caminho!

- Natu, vamos ao templo das Memorias, o que acha? - Perguntei, esperando uma resposta afirmativa de Natu. Ele pareceu assentir positivamente. Prossegui meu caminho ao Templo, eu já tinha conhecimento de grande parte da cidade de Nyender, e era por culpa disto que eu sabia a localização exata do Templo das Memorias.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Devota Empty Re: A Nova Devota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos