Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando uma nova vida

3 participantes

Ir para baixo

Começando uma nova vida Empty Começando uma nova vida

Mensagem por Milosh Sex 23 Nov 2012, 21:43

Finalmente, Milosh deixa o prédio da Academia. Ainda parado do lado de fora, perto da estátua do Persian, o jovem olha para o céu e sorri. "Agora, tenho um trabalho... tenho meus pokemons, e uma carreira pela frente... certamente, minha mãe e amigos ficarão orgulhosos. Eu devia mandar uma carta logo", Milosh conversava consigo mesmo em sua mente. Ele olha para sua licença, ainda sorrindo, e a coloca no bolso; em seguida, pega seus óculos escuros e os coloca. O jovem então começa a caminhar rumo a sua morada.
Milosh
Milosh


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma nova vida Empty Re: Começando uma nova vida

Mensagem por 'Adrian Sáb 24 Nov 2012, 06:08

O jovem cadete saia da Academia e seguia rumo a sua casa com pensamentos longes, ele agora finalmente tinha um emprego e pokémon ao seu lado, além de almejar conseguir o topo da carreira em tempo recorde, quem não queria?

Com seus óculos escuros ele se sentia verdadeiramente imponente, como se fosse um verdadeiro oficial da lei, aquilo era interessante, confiança era essencial para alguém que deveria combater o crime de Nyender. A cidade era o começo de tanto cadetes quanto de gangsters, isso ele tinha que ter em mente.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma nova vida Empty Re: Começando uma nova vida

Mensagem por Alice Seg 17 Dez 2012, 11:02

rota trancada.
2 rotas abertas simultaneamente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma nova vida Empty Re: Começando uma nova vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos