Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 09 Fev 2015, 10:36

Deixando a Academia de Polícia com velocidade e indo correndo pelas ruas da cidade de pétalas de cerejeiras com Squirtle nos braços, eu deixava clara a minha preocupação com a Pokémon tartaruga. A pequena ainda agarrava-se em minha blusa, procurando despistar as cenas do grande Persian sobre si. Seu pescoço estava levemente avermelhado e eu poderia jurar que tinha visto a profundeza de algumas garras ao redor. Eu, com certeza, iria lembrar-me daquela cena por um bom tempo... no momento, até a dor no meu ombro da tatuagem feita era dispensável no momento...

Respirei fundo no momento em que eu atravessava a cidade com Squirtle ainda trêmula nos braços. Achei melhor procurar um médico, antes de continuar a minha jornada. Já era quase meio dia e mal acredito que passe a manhã toda naquele teste que parecia mais uma amostra grátis do inferno. No meio do caminho, pegava uma TM da bolsa nas costas e aproveitava para ensinar a pequenina. A mesma se encolheu e em seguida olhava para mim com seus olhos manchados de lágrima, tentando dizer que estava tudo bem, mas as marcas no pescoço diziam o contrário.

Ao entrar no hospital, ia logo até a recepcionista para tentar pedir uma ficha para ela. Não tinha como evitar o fato da dor que Squirtle sentia no momento, então, eu teria que ser rápido, visando evitar complicações no futuro. Mas diante de tudo o que aconteceu, eu só tive uma conclusão plausível: Cornélios é louco!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qui 12 Fev 2015, 23:45

Marcel corria pela ruas da cidade, sem nem notar por onde andava. Sua única preocupação era o estado de saúde de seu pokemon. A batalha havia sido dura e cruel. Passara do limite razoável para um teste. Tanto que ele começou a duvidar da sanidade de Cornélio.

O seu objetivo era o hospital que estava a algumas quadras dele. Enquanto caminhava, com Squirtle no colo aproveitou e ensinou uma tm para ela. Continuou a caminhar rapidamente ate o hospital.

Um grande prédio cinza surgiu e ele entrou sem se deter na portaria. Havia um balcão onde várias pessoas esperavam em uma fila. Olhou para o pescoço de sua pokemon e resolveu arriscar.

A atendente levantou a cabeça quando ele chegou solicitando uma ficha de atendimento. Ela olhou para ele com sua pokemon nos braços, se compadeceu pela devoção dele por sua pokemon.

- Vejo que sua pokemon está precisando de atendimento, mas devemos seguir as normas do hospital. Fique no final da fila que logo eu darei procedimento ao seu caso. Como você pode ver,  todos aqui estão esperando atendimento e também tem prioridade. Mas não se preocupe que logo o médico verá seu pokemon.  

off: Serei sua narradora. Vamos nos divertir. Me passe a personalidade da Squirtle em off para que eu atualize sua ficha.
off1: Me desculpe a demora, estou reconfigurando o meu computador e as vezes ele não funciona direito.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Sex 13 Fev 2015, 15:45

Off: Mandei pela Sakura Mille a personalidade da pequena ^^
Off²: Sem problemas! ;)
Off³: Esquece de atualizar o moveset da Squirtle não, viu? ^^
Off4: Pode colocar em demais características isso:

Um pouco menor do que o normal, medindo 0,3 metros, e olhos azuis-celeste.

Ao entrar no hospital, eu continuava ainda cego com o que acontecia ao redor de mim, deixando para pensar depois e agir primeiro. Squirtle, apesar de forçar um riso, parecia em péssimo estado e eu não queria que ela sofresse mais. Assim, teria que providenciar ajudar o mais rápido possível. No ambiente hospitalar, eu apenas olhava para os lados até encontrar com a enfermeira, que de prontidão já percebia a minha aflição e com razão. Squirtle tentava se mexer o menos possível, para não causar qualquer tipo de machucado em seu pescoço. Aquela manhã prometeria!

Mas a resposta da mulher fora a mais profissional possível. Eu mal notei que havia uma fila ali a procura de ficha, e eu apenas fiquei ali decepcionado por ter que esperar ainda. Agradeci a enfermeira com suavidade e assim comecei a me afastar para o fim da fila. Ali, squirtle tentou se aquecer em minha roupa e demorou um pouco para poder se recuperar do terror que passou. O incrível era que apesar do que aconteceu, ela continuava querendo transparecer que estava tudo bem.

Meu bolso vibrou e assim que peguei o celular, atendi a ligação enquanto esperava a fila andar. Era a minha mãe e ela havia perguntado como tinha sido o teste. “Poderia ter sido melhor, mas consegui.”, foi a minha resposta. Ela falava que já estava, junto de Ivysaur, sentindo a minha falta, o que causou certo medo de falar o que realmente aconteceu, então continuei camuflando a minha preocupação. Enquanto a fila andava, ela dizia que havia manda umas coisas para mim, na estação.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Sáb 14 Fev 2015, 16:28

A recepcionista era eficiente e apesar da fila ser longa, logo estava em frente ao balcão. Seria o próximo a ser atendido, finalmente. Sua pequena pokemon tentava disfarçar a dor que estava sentindo, mas era evidente que ela estava bem machucada.

Marcel ajeitava-a no peito na tentativa de fornecer ao pokemon apoio moral e tranquiliza-la sobre a rapidez da ajuda que viria.

- Bem vindo ao Hospital de Nyender. Você deseja atendimento para seu pokemon? Aqui no Hospital temos duas alas de atendimento. A ala particular, cujo atendimento é mais rápido, mas ela custeada pelo próprio paciente. Você pode ver ali o custo de cada procedimento.

Hospital de NYender

Tabela de Preços

Só restaurar HP sem curar Status: 350Pk$ por pokémon
Sleep: 400Pk$ por Pokémon
Frozen:450Pk$ por Pokémon
Paralyzed: 450Pk$ por Pokémon
Burn: 450Pk$ por Pokémon
Poison: 450Pk$ por Pokémon
Badly Poison: 700Pk$ por Pokémon
Fainted: 1,200Pk$ por Pokémon

Exames simples (sangue, ecografias, hemogramas...) para humanos ou Pokémon: 500Pk$
Exames complexos (ressonâncias...) para humanos ou Pokémon: 3,000Pk$

- Existe a ala subsidiada pela prefeitura da cidade e o atendimento é gratuito. Devido ao número de pacientes que são atendidos por ela, há uma pequena demora no mesmo. Você deve  preencher essa ficha com muito cuidado e leva-la a ala que escolher. A entrada a direita  leva a ala particular, e a ala a esquerda leva a ala subsidiada. Tenha um bom dia.

Ela entregou uma ficha, uma caneta e indicou uma cadeira onde Marcel poderia preenche-la mais confortavelmente.



Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 16 Fev 2015, 12:45

Depois de um tempo na fila, logo a enfermeira, ou atendente, foi nos mostrar como funcionava. A ala particular era mais rápida, no entanto, teria que pagar por ela. Já a área ao lado era pela prefeitura, serviço gratuito, mas, demorado. Discretamente abrir a carteira ao meu lado e assim via apenas algumas notas, sendo possível dizer que estava falido ali na capital. Suspirei olhando para Squirtle, quando eu percebi que a pequena teria que aguentar um pouco ali. Tentei virar a Pokémon de lado e percebi que a vermelhidão continuava, enquanto as marcas das garras pareciam roxas, ou pretas.

- Aguente um poucoquinho.

Ia até a carteira e lá preenchia os dados. Não sabia como estava a energia da Pokémon, então coloquei apenas o que era visível aos meus olhos e assim me ergui, ainda com a Pokémon nos braços. Andei para a ala pública e cruzei os dedos para que não tenha ninguém ali, um desejo bastante improvável de que se ocorra. Era triste ter apenas Pk$200 ali, enquanto o serviço mais barato era de Pk$350... Entregaria a ficha para o próximo atendente e esperaria que levasse Squirtle. Enquanto a Pokémon estivesse sendo avaliada, iria na estação de trem pegar os itens que minha mãe havia mandado.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Ter 17 Fev 2015, 13:05

Marcel se deu conta que o dinheiro que tinha, onde estava, não iria solucionar seu problema, restava agora tentar a sorte. Seu coração estava partido e ele sofria junto de sua pokemon. Tudo por um problema meramente financeiro. Isso chega a ser revoltante. Conformado ele se dirigiu ao local atendido pela prefeitura.

Quando passou pela porta, ficou mais desanimado ainda. Havia muitas pessoas aguardando na sala.

A sala era bem grande, com um balcão de um lado onde varias enfermeiras faziam a triagem. E um local com muitas cadeiras, a maioria ocupadas  por pessoas com aspecto entediado.

As enfermeiras estava ocupadas e ele percebeu que o uniforme fazia com que elas se parecessem umas com as outras. Era como se todas fossem irmãs ou parentes. Ele olhou ao redor a procura de um distribuidor de senhas ou alguém que orientasse o funcionamento do local. No painel acima do balcão de enfermagem um número alarmante. Novecentos e oitenta e cinco. Como ele iria esperar tanto ? Sua pokemon precisava de tratamento com rapidez.

Quando olhou novamente para o balcão, uma enfermeira fez sinal para que ele se aproximasse. Por um momento ele pensou que ela estava se dirigindo a outra pessoa. Se dirigiu ao balção com sua ficha na mão e sua pokemon aconchegada em seus braços.

- Bom dia. Sua ficha, por favor.

Ele entregou sua ficha e esperou enquanto ela lia suas informações.

- Poderia ver seu pokemon?

Marcel entregou o pokemon aliviado. Parece que o atendimento seria mais rápido do que ele imaginava. Ela pegou o pokemon gentilmente e começou a examiná-lo com cuidado.

- O painel está quebrado. E não foi consertado por falta de verba. Você deve deixar sua pokemon aqui para receber tratamento. Segundo minha avaliação, deve demorar mais ou menos umas quatro horas. Você pode aguardar junto a essas pessoas ou retornar mais tarde.

Ela carimbou a ficha, assinou e me deu um canhoto de identificação que ele deveria apresentar quando viesse pegar sua pokemon. Ela deu por encerrada nossa conversa quando chamou o próximo a ser atendido.

off: atualizarei sua ficha ainda hoje.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Ter 17 Fev 2015, 13:21

Off: Ok ;)


Depois de seguir pelo corredor e ir em direção a ala pública, com um coração cortado por não ter condições de promover um tratamento de qualidade para a water, eu seguir e quase cair para trás quando avistei o painel no alto com a senha aproximadamente beirando mais de 900. Eu engoli em seco e torci por Squirtle não ver o que estava acontecendo. Demorou um pouco para perceber as várias enfermeiras que se encontravam ali, fazendo a triagem, o que me deixou confuso com tamanha semelhança entre as funcionárias.

Demorei também para perceber que uma das enfermeiras havia me chamado e com um olhar para o painel de senhas e um olhar para a enfermeira, fui até o balcão e reconheci que o telão estava quebrado. Engoli em seco e assim eu peguei a ficha e entreguei a pequena nos braços da mulher, enquanto eu assistia à avaliação. Depois de tudo, parecia que ali o atendimento iria durar um tempo e Squirtle estaria em boas mãos.

- Cuidado, pequena. Eu voltarei para te pegar.

Squirtle era recolhida e acenava para mim como ela acenou para os seus amigos na fonte da academia. Com um último olhar antes de Squirtle sumisse do corredor, eu me recolhia em direção à estação de trem, onde estaria vários itens que minha mãe havia mandado. Deixava o hospital ainda lendo a mensagem da rosada, pensando que não fazia nem três dias que havia saído de Ragnarok e já estava sentindo falta dela. Sempre fomos só nós dois. Acordando, fazendo café e almoço junto e arrumando a casa e cuidando das plantas da floricultura em uma cidade que nevava...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qua 18 Fev 2015, 14:35

Sabendo que Squirtle estaria em segurança e que seu ferimentos seriam sanados, Marcel resolve aproveitar o tempo de espera e ir a estação de trem buscar a encomenda que sua mãe havia enviado.

A saudade apertava o peito do vigarista e ele pensou que não fazia nem três dias que saíra de sua cidade Natal. Tão pouco tempo e tanta saudade. Naquela cidade florida sentia falta do cheiro da neve e da brancura que envolvia o ambiente onde morava. Como se estivesse ouvindo seus pensamentos pétalas cor de rosa caíram sobre Marcel, como pequenos flocos de neve perfumados.

A caminhada era curta, apenas dois quarteirões e logo se viu a entrada da estação de trem. O som de uma apito anunciou a saída de um trem da estação. Várias pessoas se apressavam para o embarque e pokemon de diversos tipos eram vistos acompanhando as pessoas em suas viagens.

Um pequeno balcão de informações ficava a esquerda e uma linda atendente recebeu Marcel.

- Bem-vindo a estação de Trem. Por apenas P$100 por trecho você pode ir a qualquer lugar de Shinki. Caso queira enviar algum pokémon para um amigo, cobramos uma taxa de P$40 pelos dois primeiros para cada trecho. Cada pokémon adicional terá um acréscimo de P$25 por trecho. Agora, se quiser mandar itens para algum amigo, cobramos uma taxa de P$30 pelos primeiros cinco itens. Cada item adicional terá um acréscimo de P$10 por trecho. E também por uma tacha de P$200 por trecho é possível enviar seu carro ou moto para qualquer cidade. Observe o mapa na parede para saber quantos trechos precisará. Lembre-se que cada rota, cidade ou vilarejo conta um trecho. Entretanto, se veio retirar algum item, basta se apresentar no balcão ao lado e informar quem lhe enviou o item, de onde, o que é e apresentar um documento com foto.

Era mais informação que Marcel esperava, ele agradeceu e se dirigiu ao balcão indicado.

- Boa Tarde. Você veio retirar seu pedido. Por gentileza eu preciso de um documento seu e o nome do remetente, para que eu possa localizar sua encomenda.

off: ficha atualizada
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qua 18 Fev 2015, 17:59

Andando pela capital, tudo parecia graça em vista do que havia perdido. Deixar a mamãe na cidade com o seu Ivysaur foi a decisão mais difícil que tomei, mas afinal, como eu saberia o que realmente aconteceu com o meu pai se ficasse no ponto de neve mais frequentado por tempestades de Shinki? Ali eu era apenas um guerreiro-floricultor, o que era bastante difícil, afinal, quem cria flores em um clima tão ameno como de Erobing?

As ruas da cidade pareciam bem movimentadas. Não estava acostumado com tamanha frequência de pessoas, afinal, ninguém saia muito na cidade de neve, a não ser para tomar um bom chocolate-quente. Segui até a estação, sendo surpreendido pelo perfume da pétala de cerejeira caindo sobre mim. Eu fiquei animado, pois tal cena me fez lembrar-me da neve na cidade. Felizmente, não precisava mais de tanta roupa para me proteger do frio...

Segui o caminho e entrei no ambiente que tinha mais pessoas por metro quadrado do que fora. Ali, civis e Pokémons embarcavam e todos estavam bem agitados e com pressa. Talvez seja uma marca de cidade grande... No balcão, uma bonita atendente me indicava as opções que tinha ali. Eu apenas acenei com a cabeça quando ela me indicou para o balcão ao lado, onde teria as minhas coisas.

- Marcellus Gerard Summers. Tenho encomendas enviadas por Marrie Summers. – dizia entregando os documentos para a jovem atendente e assim aguardava, já ansioso para retornar para o hospital, para ter a minha Pokémon de volta.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qui 19 Fev 2015, 15:40

Como sempre que se lembrava de sua cidade Natal, as memórias do que ocorrera com seu pai vinha em sua mente. Seu objetivo, mistério que guardava no fundo do peito e que o movia a procurar uma solução.

Tudo se passava em sua mente enquanto aguardava a entrega de sua encomenda. A atendente procurara em uma longa lista, localizara os itens e agora havia saído para trazê-los a Marcel.

Ela os colocou sob a mesa e conferiu item por item verificando a falta de algum. Era uma funcionária atenciosa e executava sua tarefa meticulosamente. Normalmente em seu turno nunca havia problemas relacionados ao seu serviço. Em seu peito havia um broche definindo-a como a funcionária do mês. Acondicionou todos os itens em uma grande caixa de papelão, forrada internamente com plástico bolha E a entregou com um grande sorriso ao rapaz.

- Há algo mais que eu possa fazer para ajudá-lo ?

Marcel agradeceu e retornou rumo ao hospital. Estava ansioso pelo retorno de sua squirtle e não queria que ficasse lá mais tempo que o necessário.

off: Divirta-se com o plástico bolha.
off1: Atualizarei sua ficha em breve.
off2: Enquanto estava desenvolvendo o personagem você mudou o nome dele?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qui 19 Fev 2015, 16:58

Off: Plástico bolha! *-*
Off²: Tudo bem \o/
Off³: Nossa... mas sou lesado! Tem como editar, onde tá Eric colocar Marcel? XD

Parecia que depois de enfrentar o pior pesadelo da minha vida, eu conseguia um pouco de sorte. A funcionária que me atendia era bem competente no que fazia e por isso conseguia desempenhar o trabalho dela com grande cuidado e atenção redobrada. Não era à toa que ela tinha um broche de funcionária do mês e por conta disso ela realmente merecia o objeto em seu peito. Ela pegava tudo e colocava em uma caixa de papelão e me entregava. Eu certificava com ela se estava tudo ali, mesmo sem saber o que minha mãe havia mandado, mas pelo visto, era muita coisa.

- Não, não. É só isso, obrigado.

Recolhia os itens agradecendo a mulher e antes mesmo de sair eu saia analisando TMs, frutinhas e um lindo ovo misterioso. Só minha mãe mesmo! Pegava o ovo com um sorriso bobo, como quem descobre que vai ser pai. Eu apenas caçoei do que tinha ali em minhas mãos e continuei o caminho, mas não sem antes de sair da estação, procurar o local de sugestões e elogios e parabenizar a funcionária pelo incrível trabalho que estava fazendo ali.

Eu ainda estava abismado com o ovo, até enrolei ele no plástico-bolha, depois de estourar alguns pensando na cabeça do persian de Cornélios, e assim eu colocava na minha bolsa do lado, enchendo-a de tanto itens que tinha ali. Eu segui para fora, voltando para o hospital atrás da squirtle, que teria mais golpes para aprender.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Sex 20 Fev 2015, 16:25

Marcel pegou a caixa com os pertences que sua mãe havia enviado. Ela se preocupava com as necessidades do rapaz, apesar a distancia, e na medida o possível procurava atende-las.

Havia vários itens dentro a caixa, várias Tms, algumas frutinhas e um lindo ovo pokemon. O rapaz se enterneceu quando viu o ovo. Procurou em vão algo que o identificasse, mas nada encontrou. Somente quando eclodisse, saberia a qual espécie ele pertenceria.

O rapaz se sentia como um pai, toda a alegria e toda a ansiedade que envolviam esse momento. Deveria cuidar e atender todas as necessidades o ovo para que ele nasça forte e sadio. Enquanto caminhava, pensava em qual espécie gostaria que fosse.

Ficou perdido em pensamentos, quando notou que estava em frente ao hospital. Subiu as escadarias e foi direto onde havia deixado sua pequena pokemon.

Olhou o relógio na parede e verificou que faltava uma hora para o horário marcado para o termino do procedimento.

Reconheceu várias pessoas que estavam ali sentadas, quando ele veio anteriormente. Havia uma cadeira onde sentou para esperar o tempo que faltava.

Logo a enfermeira chamou-o, pegou o protocolo e saiu em busca de sua pokemon. A ansiedade foi grane enquanto aguardava. Apesar e confiar na competência do pessoal médico, queria ver com seus próprios olhos como estava sua squirtle. Quando a enfermeira chegou com ela, descobri que eu não era o único saudoso aqui. Minha pokemon pulou dos braços da enfermeira para meu colo.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Images?q=tbn:ANd9GcSxFHP7VAtBUmydM7AtOllNVCU7dksqh9mGGRXYg4ucCbDxp2IIBQ
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Sex 20 Fev 2015, 16:42

Off: Já pedi para editarem a ficha, na biografia ^^



Os passos até o hospital da cidade foram sem importância, uma vez que tinha me esquecido por um momento da Pokémon aquático que estava lá sendo tratada para me dedicar ao ovo misterioso, que por sua vez, parecia guardar realmente um mistério. Ele tinha formas bem específicas, que me chamavam a atenção. Por um momento achei que seria um companheiro aquático para a minha Squirtle, mas logo a minha atenção mudou, reparando que poderia ser psychic ou poison. Ainda continuei curioso a respeito do que viria, mas só chocando para saber.

Diversas vezes eu olhava para a bolsa, esperando ver o ovo bem. Estava animado por tê-lo e assim eu fui em direção do hospital e quando me deparei com as escadas, eu subi e entrei. Ainda faltava um bom tempo para pegar a pequena, então acabei sentando-me na sala de espera. Ali eu pensava como Squirtle estava e embora acreditasse na capacidade dos profissionais dali, queria vê-la com os meus próprios olhos. Acabei aproveitando o tempo para enviar uma mensagem para a minha mãe e assim o tempo percorrer de forma calma.

Quando uma enfermeira apareceu chamando o meu nome, levantei-me velozmente e procurei pelo Pokémon. Foi quando sentir Squirtle sair dos braços dela para os meus que foi quando a alegria se completou. Tudo estava melhor e mais ainda quando eu percebi que a tonalidade azulada retornara ao pescoço da water. Satisfeito e saudoso, além de agradecido, eu me despedia da enfermeira ali e deixava o hospital. Squirtle sempre ao meu lado.

- Olha o que a minha mãe mandou? – dizia colocando a mochila no chão e me abaixando para mostrar o que havia ali dentro para ela ver, ainda no meio da calçada nas ruas. Além disso, mostrei o ovo misterioso, deixando-a curiosa a respeito do que viria por ali. Também mostrei as TMs, o que deixou a Pokémon mais feliz ainda. – Que tal aprender novos golpes?

Ali tinha várias Tms que a tartaruga poderia aprender. Peguei logo uma sequencia em minhas mãos e comecei a ensinar para ela. Double Team e Protect foram ensinadas sem problemas, mas quando veio Toxic e Blizzard, Squirtle teve que esquecer Tackle e Tail Whip e depois dela a Pokémon estava bem. Peguei-a no colo, dando uma das berries que minha mãe mandou e enquanto eu caminhava, Squirtle desfrutava da Oran Berry.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Seg 23 Fev 2015, 00:06

Com sua pokemon nos braços, sua alegria parecia completa. Olhou todos os detalhes e notou que não havia mais nenhum sinal da batalha que ela enfrentara. O tom azul tomara o lugar do vermelho que havia em seu pescoço e ela parecia renovada e pronta para novas aventuras.

Satisfeito com o serviço prestado, ele agradeceu a enfermeira e deixou o hospital. Agora que sua preocupação com squirtle desapareceu, ele se lembrou do ovo em sua mochila.
Ela se mostrou curiosa e não mostrou nenhuma reação de que possa ter reconhecido a espécie e pokemon que nasceria ali.  Ficou mais empolgada com as tms que viu no interior da mesma.

Como sempre, sua mãe parecia prever o que aconteceria, pois mandou várias tms que poderiam ser úteis a pokemon tartaruga. Ele organizou uma sequencia delas e começou a ensiná-las. Squirtle ficou satisfeita com os golpes que aprendeu e estava ansiosa por usa-los.

Ficou mais feliz ainda quando recebeu de Marcel uma deliciosa oran berry que foi desfrutando enquanto caminhavam pela cidade florida.

Marcel parecia mais relaxado após tudo o que acontecera, desde o amanhecer, o teste na academia, a consequente visita ao hospital e a surpresa reservada por sua mãe. Ele olhou novamente para o ovo na esperança de que ele estivesse bem acondicionado.

Ele sentia a responsabilidade de cuidar de um pokemon recém adquirido e de um ovo. Seus objetivos deveriam ser bem definidos para que obtivesse sucesso em sua busca por respostas.

off: Como houve aumento de Slots no Movesets dos Pokémons, gostaria que você confirmasse o que deve ou não ser esquecidos pela sua Squirtle.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 23 Fev 2015, 09:29

Off: Como aumentou mais dois, acho que não precisa esquecer nada ^^

Caminhando pelas ruas asfaltadas da capital, tudo parecia novo para mim. Não me lembro de ter vindo até Nyender alguma vez, mas pelo visto, o local era sem dúvida o mais rosado de Shinki. Apesar de estarmos no verão, as árvores se comportavam como a primavera e eu desejava o dia em que eu iria ver aquela árvore florida na estação das flores, onde os ramos que cresceriam seriam sem igual...

Depois de passar por um bom alívio e ter Squirtle curada e feliz em meus braços enquanto comia a sua frutinha, eu me deparava com uma praça, de frente da Academia. Queria ficar longe dela e dos cadetes por um tempo, mas a praça Sakura era conhecida por ser um dos lugares mais lindos da cidade. Coloquei Squirtle no banco de lá e comecei a tirar várias fotos da Pokémon. Enquanto comia a frutinha, Squirtle não se importava com nada, a não ser deliciar-se com a Oran Berry. Aqui me rendeu várias fotos espontâneas, grande maioria com uma tartaruga com uma mancha roxa no rosto.

Segui diante da praça e sentei ao lado da Pokémon que havia terminado de comer a frutinha. Mais uma vez olhei para a carteira e reparei que ali tinha pouco dinheiro, como também notei no hospital. Respirei fundo tentando pensar o que fazer, já que só tinha planejado até ali, não mais do que aquilo. Squirtle usava a sua esfera de água de modo fraco, buscando lavar as mãos e por isso eu apenas sorrir para ela.

- Bem... Precisamos de dinheiro, carinha.. Mas não tenho a mínima ideia de como conseguir...

Squirtle pareceu pensativa, mas não sabia o que fazer também. Peguei o celular e comecei a pesquisar meios mais eficazes de conseguir dinheiro, embora parecesse difícil em Shinki. O que eu vi que mais me agradou foi arrumar um emprego, mas até então, nada disponível no sindicato parecia chamar a minha atenção e não tinha nenhum sindicato na cidade, o que significava que teria que procurar um o mais rápido, viajando.

- Olha o que eu achei! – dizia mostrando uma foto para do celular para a pequena – Parece que em Silent City, uma rota bem deserta depois de Chermont, há diversos itens, um tanto raros, até. E por ser aqui perto, precisamos só de mais Pk$200 para poder viajar para lá rapidamente, ir a pé até a cidade fantasma e conseguir vários itens para vender. É melhor do que roubar, não é? – brincava com a Pokémon. – então, vamos encontrar um oponente, ganhar um dinheiro e ir para Chermont, ok? – falava com a Pokémon e assim partimos entre os becos de Nyender, procurando algum ponto de batalha para gladiador.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Ter 24 Fev 2015, 23:59

Quem olhasse Marcel, não perceberia pelo que ele passou nesse dia. A ansiedade na academia, a tortura de uma batalha cruel, a passagem pelo hospital, a ansiedade pela recuperação de sua pokemon.

Ele mais parecia um turista, tirando foto de seu novo pokemon. Foram tiradas muitas fotos de uma squirtle comendo um berry. A hora de relaxamento chegara ao fim, precisaria decidir o que fazer a seguir.

Marcel se lembrou o que sentira no hospital. Precisaria pensar em um modo de ganhar dinheiro. Ele estava se sentindo incomodado com o pouco que havia em sua carteira. Precisava arrumar um emprego. Roubar estava fora de cogitação.

Pegou seu celular e fez uma pesquisa na internet. Não encontrou nada que o agradasse, mas pensou que poderia encontrar alguns itens raros. Para isso primeiramente deveria ir até Chermont City. Se quisesse ir de trem precisaria de mais Pk$ 200.  Seria mais rápido, mas novamente ele se viu sem dinheiro.

Precisava de uma batalha, um oponente derrotado renderia algum dinheiro.  A Praça Sakura, atraia muitas pessoas, mas não as pessoas que Marcel estava procurando. Precisava sair a procura de becos e outros lugares, onde encontraria pessoas disposta a uma batalha.

Estava se preparando para sair quando algo chamou sua atenção.  Uma mancha rosa passou por ele, seguindo na direção que ele pretendia ir.

Uma garotinha começou a chorar e apontar para onde a mancha rosa havia desaparecido.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Top5_chorar_0000_Layer-6

Ela veio correndo na direção de Marcel, com os olhos marejados pelas lágrimas.

- Por favor, você poderia buscar minha pokemon? Ela se assustou com uma bola e saiu correndo. Minha mãe vai ficar muito zangada se souber que eu a perdi de novo. Você poderia me ajudar ?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qua 25 Fev 2015, 09:03

Já estava pronto para sair da praça Sakura, indo em direção aos becos da cidade de pétalas de rosa, mas quando eu dei por mim, tinha algo que passara por mim com uma velocidade incrível, impossibilitando de ver o que era. Tentei seguir os olhos para ver onde passara, mas a velocidade da “coisa” foi tanta que eu nem dei conta de como era. Squirtle se assustava, erguendo-se do banco e vindo até mim.

-Você viu o que foi?

A Pokémon tartaruga estava tão perdida quanto eu e quando a peguei no colo, uma menina aparecia com olhos tão grandes e lacrimejantes que eu mesmo me assustei. Depois de tudo o que houve em Nyender, achar uma criança que tinha perdido o seu Pokémon era o de menos.

-Pokémon? Haaa...- eu estava pronto para dizer que estava ocupado, mas ao ver aqueles olhos chorosos, eu fique um pouco com pena e suspirei fundo – Tá certo... fique aqui, ok? Minhas pernas são maiores e eu poderei alcançá-la mais rápido. Squirtle, hora de retornar.

Usando a Pokébola da Pokémon azulada eu a recolhia e assim saia correndo atrás do Pokémon, no meio da praça Sakura. Era estranho como simples olhos poderiam atrair a atenção de qualquer e fazer mudar os planos na hora. Parecia que Chermont teria que esperar...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qui 26 Fev 2015, 14:11

Marcel se assustou com a pequena mancha rosa que se chocou contra sua perna antes de desaparecer correndo pela rua. Squirtle teve um leve vislumbre do que ocorrera, mas não pode deduzir nada do que vira.

Ficou sabendo se tratar de um pokemon quando a garota solicitou sua ajuda. Parece que não era a primeira vez que o pokemon dela se comportava daquela maneira.

Sua primeira opção foi ignorar o pedido e continuar com seu plano original, mas os olhos da garota estavam marejados e parecia que ninguém ali estaria disposto a ajudar.

Após instruir a garota a esperar, ele retornou sua pokemon para a pokebola e saiu correndo na direção onde supos que o pokemon tivesse ido.

Ele atravessou a rua e notou uma sombra rosa virando a direita na rua próxima. Ele aumentou sua velocidade, pois não queria perder o pokemon de vista. Quando chegou no local onde a pokemon entrou na rua, ela estava mais a frente, correndo em volta de sua própria cauda.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Profile_picture_by_pokemon_timelord-d6fh346
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qui 26 Fev 2015, 15:13

Sob o pedido da menina, eu corria atrás do Pokémon dela. Rosado eu sabia que era, mas qual queria a espécie do pequeno? Deixei-a no banco da praça Sakura, de frente para a Academia e seguir pelas ruas. Uma cidade como aquela não era lugar para que uma garotinha como ela andasse. Sair correndo atravessando a rua e olhando um pouco para trás. Não queria que a menina saísse dali, embora fosse muita irresponsabilidade deixar uma criança sozinha na praça. Pensei até em voltar, mas como já estava na metade do caminho, prossegui.

Corri até atravessar a rua e virar a esquina, deparando-me com o gatuno perseguindo a própria cauda. Skitty parecia animada com a brincadeira e pelo visto era uma gatinha muito dócil e energética, o que explicava o fato dela fugir tantas vezes. Percebia o quão fofa era ela, mas não era um tipo de Pokémon que parecia ser tão forte, embora Squirtle também aparentava não ser forte assim.

- Hei! Vem cá, fofinha!

Abaixava diante do Pokémon e a pegava no colo e saia voltando para a praça, voltando para entregar o gato para a menina.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Sáb 28 Fev 2015, 14:10

Marcel saiu correndo em busca da pequena mancha rosa. Estava apreensivo por deixa-la na praça, mas um banco em frente a Academia de Policia devia ser um lugar seguro, mesmo para uma garota sozinha.

Analisando bem, a garota apesar de estar chorando, estava a vontade na praça, assim como seu pokemon que corria pelas ruas como se já houvesse passado por ali várias vezes.

Quando se aproximou do pokemon, notou que várias pessoas observavam-na correr atrás do próprio rabo. Algumas pessoas riram e olharam ao redor a espera da dona do pokemon. Aquele fato parecia lugar comum para elas.

Marcel se aproximou cuidadosamente a pokemon, para não assustá-la. Chamou-a de fofinha e seria um nome perfeito para ela, pois era muito graciosa.

A pokemon sentou-se e parecia que seria fácil pegá-la. Ela sentou-se e quando ele a pegou ela subiu mansamente no colo de Marcel. Ele fez um carinho na cabeça da pokemon e virou na direção da praça.

Isso não fazia parte os planos da pokemon. Ela emitiu um chiado, arranhou a mão do rapaz e pulando de seu colo começou a correr novamente.

Marcel olhou para a mão que ardia muito, mas havia somente algumas marcas onde a pokemon arranhara e alguns pequenos pontos de sangue onde a unha perfurara a pele. Nada muito grave e depois ele teria que trata-lo para evitar uma reação infecciosa.

Isso teria que esperar e ele começou a correr para não perder a pequena que saia em disparada pela rua. Ela parou por um momento, olhou para ver se Marcel estava em seu encalço e começou a correr novamente entrando a esquerda, na próxima rua.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 02 Mar 2015, 09:53

Assim que eu peguei a gatinha, achei que o plano havia sido concluído com sucesso, uma vez que faltava só pegar a felpuda felina e levar de volta para a praça, onde a menina estaria esperando e eu espero que esteja bem e segura... Esperava que ninguém a atacasse diante de vários cadetes! Mas meus planos pareciam ter sido frustrados. Quando Skitty percebeu que estávamos voltando para a praça, a Pokémon arranhava a minha mão e assim saia correndo quando eu folguei o braço. Era uma gata bem... levada, para não dizer uma palavra mais pejorativa.

Voltei a correr atrás da gata, xingando-a mentalmente de nomes que eu nem poderia imaginar que existia. A gata era bem esperta e sabia que não deixaria que fosse levada facilmente para a sua dona. Tudo o que ela fazia parecia ter acontecido diversas vezes, como se não fosse a primeira vez que ela havia fugido. Eu ficava nervoso com a situação, mas logo continuei perseguindo a pequena.

- Squirtle, preciso de você!

Squirtle aparecia em campo e logo percebia que eu não tinha conseguido parar a gatuna rosada. Enquanto Skitty ainda para olhar para trás, para ver se eu ainda estava atrás, eu apontava para a gata e Squirtle percebeu que eu precisava de ajuda. Skitty são conhecidas por perseguir qualquer objeto que se mova, como a gata estava perseguindo a cauda. Squirtle iria esperar a gata olhar para trás, para mover a sua cauda ritmicamente com Tail Whip e assim trava a gata para que eu pudesse pegá-la, dessa vez, com mais força.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qua 04 Mar 2015, 00:38

Marcel correu por varias quadras atrás da pokemon. Ele não notou a mudança que ocorrera no local onde se encontrara. Havia uma quantidade menor de pessoas circulando pelo local.

As lojas e residencias por onde passara pareciam que precisavam de cuidados, ou estavam abandonadas. Não haviam muitas cerejeiras neste bairro e as que tinham, tinham um aspecto de um crescimento descuidado e mais selvagem.

Sem notar o ambiente ele libera Suirtle de sua pokebola, para que ela a ajudasse na captura dessa criatura esquiva e brincalhona.

Squirtle fez o que Marcel pediu e quando a pequena gata olhou para ela, ela usou seu Tail Whip. Sua cauda se movia de um lado para outro, em um movimento rítmico e cadenciado.

O efeito foi o esperado. A gata olhou para o movimento da cauda da pequena pokemon aquática. Muito devagar ela foi se aproximando, até que chegou próxima o suficiente para que Marcel a pegasse.

Dessa vez ele tomou mais cuidado e consegui mante-la em seus braços. A gatinha se aninhou em seus braços e começou a lamber seu próprio pelo.

Marcel então relaxou e começou a prestar atenção ao ambiente a sua volta. Os sons se tornaram mais nítidos e chamaram sua atenção.

Eram sons violentos. Parecia uma briga. O sons que chegaram a ele eram confusos e não se podia tirar conclusão sobre o que estava acontecendo. O que mais chamou sua atenção foi a impressão de ter ouvido seu nome.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qua 04 Mar 2015, 09:01

A corrida para pegar Skitty foi um pouco cansativa. A gata tinha uma energia grande e por isso eu mal poderia perceber o que estava acontecendo ao redor, pois qualquer perda de atenção acarretaria na perca da gata. Squirtle dessa vez estava comigo e iria me ajudar a encontrar a gata; Depois de uma corrida e a felina ora correndo, ora olhando para trás, Squirtle se aproveitava do momento e assim ela usava Tail Whip, de modo que chamasse a atenção da gata, que caia na brincadeira com a cauda.

Aproveitando que Skitty se aproximava para tocar na cauda da Pokémon water, eu logo a pegava, dessa vez, de jeito, para que um arranhão não me fizesse soltá-la. Squirtle pulava em animação quando fiz o movimento rápido, mas só agora com Skitty em meus braços, que eu percebi que o ambiente era um pouco estranho, para não dizer perigoso. Eu olhei para o lado e assim percebi que o movimento de pessoas era menor. As casas ou lojas daquele bairro eram um pouco mal cuidadas, assim como os pés de cerejeiras. Eu me lembrava das ruas de Nyender que eu encontrei no centro, mais precisamente de frente da Academia, na praça Sakura, e notava que não tinha nada haver com o que estava lendo ali.

Squirtle ria ao meu lado, certamente não se incomodando pelo ambiente mais hostil. Por minha vez, eu tinha que levar o preconceito a sério e assim percebia que aquele local era um tanto abandonado e propício para assaltos ou coisas piores. Sai andando para voltar para a praça onde a dona da gatuna estaria esperando pela felina, mas foi ai que algo me chamou a atenção.

Alguns gritos eram ouvidos e com medo de ser coisa da minha cabeça, Squirtle também tinha ouvido e percebia que eram sérios. A water erguia sua atenção para o local de onde vinha o barulho. Com Skitty em meus braços eu pensava se era melhor ir verificar ou sair. Acontece que eu era um recém-gladiador, sem força ou poder, e que cadetes que deveriam fazer esse trabalho. Quando tentei voltar para o centro da cidade e chamar Squirtle, ouvia o meu nome, o que me fez parar imediatamente.

-Não deve ser nada... Vamos voltar para a cidade...

Antes mesmo que eu pudesse dá de verdade a ordem, squirtle saia correndo em direção do barulho. Meu coração gelou no momento e assim eu saia correndo atrás dela, morrendo de medo do que ela poderia encontrar. Com Skitty em meus braços, eu logo percebia que era mais difícil correr tentando manter a gata segura para não cair.

- Ei! Squirtle, volte aqui!

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Sex 06 Mar 2015, 00:37

Marcel parou ao ouvir seu nome, mas ele não conhecia ninguém que morasse aqui. Na verdade ele não sabia ao certo onde estava. A melhor solução seria refazer o caminho por onde viera. Com certeza assim ele retornaria para a praça em frente a academia.

Ele pretendia tomar essa medida. Contudo o destino resolveu interferir. Quando ouviu o nome de Marcel, sua pokemon saiu em disparada para o local de onde viera o som. A Marcel só restou ir atrás dela.

Ela entrou em um edifício que parecia literalmente caindo aos pedaços. Marcel ficou receoso de que isso realmente acontecesse, mas não havia alternativa, ele precisava seguir sua pokemon.

Squirtle havia se dirigido a garagem do edifício e estava escondida atras de uma pilastra de sustentação. Marcel se esquivou e foi até onde ela olhava algo escondida pela pilastra.

Havia uma área rebaixada onde quatro pokemon batalhavam. Nas extremidades do que parecia uma arena, duas pessoas orientavam seus pokemon.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Images?q=tbn:ANd9GcR5MXomfRQ13lnXIbygPNHUDqg7XqvBn9VzVx8xr-cNBrcf3Ot3

Foi quando Marcel ouviu seu nome novamente.

- E você se diz o melhor gangster apocalipse da cidade. Marcel, meus pokemon vão varrer o chão com o que sobrar dos seus bichinhos de estimação.  

Um Gangster Apocalipse com o mesmo nome dele, isso era um fato preocupante. Ele tentou obter mais detalhes do que acontecia naquele local, mas eles estavam distantes e não conseguiam ver com nitidez o que acontecia.

Sua squirtle estava paralisada observando a batalha e a pequena gata, cansada pela corrida, dormia nos braços de Marcel.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 06 Mar 2015, 00:37

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! TXS2glG

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos