Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Sex 06 Mar 2015, 09:55

Correndo atrás da Squirtle que saiu correndo atrás do som que ouvia, eu logo percebi que tinha que orientar à pequena para não entrar em lugares em que ela achasse pertinente. Eu fiquei temendo pela segurança da pequena, afinal, lutar contra Cornélios a deixou um pouco fragilizada e embora ela estivesse no hospital há poucas horas, ainda não sentia a confiança em comandá-la em alguma batalha. No prédio em que entrei, os destroços davam a impressão de que cairiam em nossas cabeças a qualquer momento.

Skitty se mexia em meus braços, mas eu fazia o suficiente para não deixá-la fugir. Squirtle estava parado diante de algumas pilastras e quando eu me abaixei para pegá-la, via que uma batalha estava acontecendo ali, contra um gangster apocalipse de mesmo nome que o meu. Maravilha! Sabia que aquele lugar não era para mim e por conta disso eu poderia acabar entrando em alguma enrascada. Para evitar que Squirtle fosse pego, eu recolhia a pequena e assim começava a sair discretamente do local.

Sabia que poderia estar acontecendo algo sério, mas sabia mais ainda que isso não me dissesse respeito. Não era de incriminar os gangsteres, mas sabia que os apocalipses eram radicais demais, não que alguns armagedons ficassem atrás, muito menos os cadetes, já que pelo visto, conheci o pior deles. Sai do prédio deixando o acontecido para trás.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Sáb 07 Mar 2015, 16:25

Alguns resquícios da batalha com Cornélios se faziam presentes. Marcel não queria uma batalha tão cedo. Ele tinha receio em dar algum comando a sua pokemon.

Aqueles sons eram peculiares, alguma batalha estava acontecendo nas redondezas. O esconderijo que sua pokemon escolhera era perfeito. Eles poderiam ver o que estava acontecendo sem serem vistos.

Quando identificou os integrantes da batalha, sua preocupação aumentou. Resolveu retornar sua pokemon a pokebola. Isso garantiria uma fuga mais rápida e com menos riscos.

O que não deixava seu pensamento era a existência de um Gangster Apocalipse com o mesmo nome que ele. Com a sorte que ele tinha era capaz de pagar por algo que esse rapaz fizesse. E essa gangue era famosa por atitudes extremistas.

A gata estava ronronando em seus braços, assim como estava era a coisa mais fofa que Marcel já vira. Quem poderia imaginar que já causara vários problemas com esse comportamento evasivo.

A batalha continuava abaixo e o Gangster Marcel parecia ter virado o jogo. Foi quando uma palavra desencadeou uma série de acontecimentos. Naquele local vazio, uma palavra ecoou por todo lugar.

- Apófis, metronomo.

E o caos se instalou no local. Um tremor sacudiu todo o edifício. O que Marcel temia aconteceu. O edifício começou a cair sobre sua cabeça. Sua vontade de sair ali se intensificou. De uma vontade, passou a ser uma necessidade e urgente.

Ele olhou para a gata em seu colo. Apesar de todo o barulho, ela continuava dormindo.Ele a segurou com mais força e começou a correr em direção a saída.

Pedaços de concreto e tijolo estavam caindo por todo lado. Por um momento Marcel pensou nos dois que estavam batalhando e rezou por Arceus para que seus caminhos não se cruzassem na sua rota de fuga. Um barulho enorme o fez olhar para trás e ele viu o teto sobre a arena desabar sobre ela. Sair dali era imprescindível.

off: Cuidado com o ovo.Twisted Evil
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 09 Mar 2015, 09:36

Off: Ops x;x
Era curioso conhecer outra pessoal com o mesmo nome do que eu (ou apelido). Ficava surpreso a over que um apocalipse era o meu xará, mas ainda preocupado, uma vez que ele poderia facilmente jogar a culpa em mim, mesmo eu não ter feito nada. Mesmo assim, resolvi ignorar o fato e sair dali, deixando Squirtle na Pokébola e eu com um sentimento evasivo daquele local. Felizmente, a gatinha rosada agora dormia de forma melosa em meu braço e entendia que ela era inocente demais para receber a culpa por qualquer coisa.

Mas foi só dá dois passos para sair dali, que o temia acontecia. Primeiro ouvia um estalo ao alto, não sabia se era impressão ou não. Depois, uma voz dava o comando. O “Marcel 2” pedia para o seu Pokémon usar um golpe imprevisível e aquilo era um tanto arriscado para um local como aquele. O que temia aconteceu! O metronome virava um golpe de tremor e assim o prédio começava a ceder diante de mim.

Engoli em seco e minha barriga tremeu de medo. Sai correndo dali enquanto as coisas caiam ao meu redor, principalmente na arena de batalha dos dois. Começava a pedir misericórdia, pois não poderia morrer no primeiro dia como gladiador. Eu tentava deixar Skitty bem em meus braços, enquanto abraçava também a minha bolsa com o ovo Pokémon. Estava temendo sempre o pior, mas ai tirava Squirtle de sua Pokébola e assim a Pokémon aparecia feliz, de modo que não conhecia a verdadeira seriedade da situação.

-Squirtle, use Protect e abra um escudo para nos conduzir para fora daqui.

Dizia para a pequena, pedindo que ela nos protegesse enquanto tentávamos sair do prédio que estava desabando. Era perigoso ali, mas sabia que o escudo de proteção dela poderia nos guiar para fora do prédio e ainda forçar a passagem para que saíssemos dali com segurança...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Ter 10 Mar 2015, 02:04

Por um momento Marcel pensou que esse seri seu primeiro e último dia como Gladiador. Mas parecia que os planos de Arceus para ele não incluía morre nesse acidente.

Marcel liberou Squirtle e pediu que ela usasse o protect. A pequena tartaruga se agarrou em sua mochila e usando toda sua concentração, começou a emitir um brilho esverdeado que envolveu o Gladiador e sua preciosa carga.

Correr era um pouco complicado, mas eles caminharam velozmente por entre os pedaços do prédio que parecia desabar a qualquer momento.

Um problema ainda atormentava o gladiador. Se a gata acordasse e se assustasse com aquela confusão.  Controlar ela não seria fácil, mas ela dormia a sono  solto, ronronando nos braços de Marcel.

Havia muita poeira cobrindo o ambiente, e isso dificultava encontrar o caminho para a saída. Eles fizeram um caminho mais longo do que fizeram ao entrar, mas logo puderam ver a luz que entrava pela porta.   Logo eles estava na luz do dia, mas eles deveriam se distanciar do prédio. Os bombeiros e os cadetes logo estariam ali. E seria difícil explicar o que ele estava fazendo ali, e que ele não era o responsável pelo desabamento  do prédio.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 10 Mar 2015, 02:04

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 TFlmVTj

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Ter 10 Mar 2015, 10:48

Off Aceito Shiny Stone.
Os pedaços de madeira, concreto e coisas que eu nem conseguia analisar começavam a cair de modo ameaçador em cima de mim. Aos poucos eu saia correndo, na verdade, andando rápido. Aproveitava que os meus passos eram enormes e conseguia avançar bem, enquanto as coisas caiam de modo ameaçador ao meu redor. Squirtle aparecia e ficava nas minhas costas, junto da mochila. Para ela, a coisa mais importante estava ali: o ovo. Meus olhos pareciam estar passando de um lado para o outro, mas uma cena me chamava a atenção no meio de tanto caos ao redor.

Skitty, toda rosada, fofa e outrora agitada, agora dormia profundamente. Agradecia pelo momento em que a gata rosada fazia isso e por mais que me sentisse um pouco estranho diante dela, agradecia por ela ter conseguido sobreviver à queda de tudo e agora estava dormindo como se nada acontecesse ao nosso redor. Squirtle invocava seu escudo verde, que cobria o nosso redor com uma força que começava a expelir poeira ao redor. A imagem ficava sobre um filtro verde, como se eu estivesse vendo tudo através de uma câmera de filtro. No momento, a única coisa que eu pensei foi isso, mas o resto era “perna pra quê te quero”.

O alívio foi grande quando consegui (pegando um caminho mais longo) sair do prédio e invadir as ruas de Nyender mais uma vez. A poeira começava a se espalhar por todos os lados e o escudo de Squirtle sumia. Ao olhar para cima, sentia que o prédio estava caindo e teria que me afastar ainda mais caso queira sobreviver. Continuei correndo. Alguns destroços eram impedidos por Water Pulse da tartaruga e já imaginava a situação quando bombeiros e cadetes chegassem aqui.

- Está bem?

Comecei a ficar ofegante enquanto pegava um ar, já longe da destruição do prédio. Não havia visto homem ou nenhuma pessoa gangster ao sair e agradecia muito a isso. Caminhei mais rápido, mesmo fora da área de perigo, para entregar aquela gata logo para a menina e pensar mais de duas vezes ao ver olhos brilhosos pedindo coisas...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Ter 10 Mar 2015, 16:50

Um imenso alivio invadiu o gladiador, quando ele saiu ao ar livre.  Um simples resgate quase custara sua vida, de sua pokemon, de um pokemon que nem chegara a nascer e de uma que não era sua.

Restava agora entrega-la a sua dona. Ele levará mais tempo do que imaginara. O sol já dava indícios de se por. Ele deveria se apressar, a garota deveria estar preocupada com a demora.

Um pensamento surgiu em sua mente. Ele ficou preocupado com a situação da garota e a ajudou sem pensar, mas e se ela não estivesse esperando? O que ele faria com a pokemon se a garota não estivesse mais lá.

Após saírem do prédio em ruínas, Squirtle caminhava ao seu lado. O aspecto abandonado foi sendo deixado para trás assim que se aproximavam do local onde deixara a garota.

Estavam caminhando a alguns minutos quando o pokemon rosa se mexeu. Ela se espreguiçou, abriu os olhos espantados e olhou para Marcel.  Por um momento Marcel teve a impressão que ela iria pular, mas ela olhou para ver onde estava, se aninhou novamente em seu colo e voltou a dormir. parece que Marcel conseguiu uma fã.

Ao longe ele viu o contorno da Academia de Cadetes. Ele sabia que estava próximo de verificar se seus medos tinham fundamento. Quando ele chegou na praça o céu já estava alaranjado pela proximidade do por do sol. Ele olhou onde a garota deveria estar, mas o lugar estava vazio.

off: Você tem sorte. Quando eu jogo Hero Quest, meu personagem anda duas casa por vez. Sad
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Ter 10 Mar 2015, 17:05

Off: XD Meu avô sabe jogar dado de um jeito que só sai de cinco para cima kkkk
O caminho de volta para a praça Sakura parecia longo. Squirtle caminhava ao meu lado e eu suspirava de tanto cansaço. Não era para menos! Corri atrás de uma felina veloz, fui até um prédio. Presenciei uma cena que não das melhores. Fugi de um desmoronamento e tentei ficar vivo, enquanto protegia quatro Pokémons (um nem nascido estava). Se fosse para ter um dia desses todos os dias da minha vida, preferia continuar aparando flores na vila onde minha mãe estava. Pelo menos era o que eu pensava...

No caminho, Skitty ameaçou pular fora e sair correndo pelo local, de modo que eu voltaria a procurar a gata de modo tortuoso. Choraminguei quando ela se espreguiçou, temendo que a energética gata fizesse algo assim, mas Skitty preferiu voltar a dormir. Talvez o clima de fim de tarde desse sono. No céu, cores nunca vistas por mim, ainda mais quando se comparada a cena que era Nyender, com aqueles pés de cerejeiras espalhados pela cidade. Senti vontade de fotografar, mas meus braços e mãos estavam ocupados. Squirtle estava adorando a cena. Seus olhos brilhavam mais que o sol que se colocava no horizonte. Apesar um sorriso expressava a satisfação de ver aquela cena, mas não a que se seguiu...

Ao chegar à praça em que eu combinei com a garota, eu apenas percebia que a mesma não estava ali. Os meus medos se tornavam realidade e no momento não tinha nem pista... Eu fiquei olhando para os lados procurando a garota e assim percebi que ela havia sumido de vez... Eu e Skitty e Squirtle fomos abandonados. Eu fiquei um pouco furioso, tinha que confessar... Tanto trabalho para nada! A dona da gatuna não estava ali e eu estava com ela nos meus braços. Eu suspirei e sentei no banco da praça. Squirtle seguiu sentando-se ao meu lado. Ela cruzava os dedinhos como uma criança e eu pensava no que fazer.

- O jeito é deixa-la com as autoridades e quando a menina e os pais dela datarem o sumiço eles acham, né?

Squirtle acenava sorrindo para mim, apoiando a situação. Eu me levantei e fui para a Academia ou delegacia, o que tivesse aberto primeiro, buscando deixar a Pokémon sobre cuidados dos cadetes competentes. Afinal, a minha responsabilidade (que não é bem minha) havia acabado no momento...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qua 11 Mar 2015, 16:37

Naquele momento, frustração era a palavra que descrevia o sentimento do gladiador. Ele sofrera um bocado, estava todo empoeirado. Quase morrera em um desabamento, tudo para cumprir uma promessa feita a uns  olhos tristes.

E quando esperava ao menos uma palavra carinhosa, um agradecimento pelo que ele passara. Foi contemplado com um banco vazio.

Ele caminhou pela praça, na esperança de encontra-la, mas a menina parecia ter desaparecido. Ficar com o pokemon, não era uma opção. A coisa certa a fazer, seria entregar a gatinha rosa para as autoridades competentes.

Ele não sabia nenhuma informação sobre a garota. Na verdade ele nem sabia se esse pokemon pertencia a ela. Quando ele começou a perseguição, não houve tempo para qualquer apresentação.

A academia era logo a frente e ele se dirigiu para lá. Quando estava chegado a porta de entrada, ouviu uma gritaria logo atrás dele.

- Moço, Moço, me espere por favor.

Quando ele olhou para trás, notou que a menina vinha correndo em sua direção. Ela esta ofegante, e parecia ter corrido muito, mas finalmente viera buscar seu pokemon.

O Gladiador e sua pokemon suspiraram aliviados. Seria um problema entregar o  pokemon aos cadetes com tão pouca informação a oferecer.

- Me desculpe, mas eu fui até minha casa para pegar isso.

A menina tinha uma pokebola em suas mãos. E quando se aproximou dele, encostou-a na pokemon  rosa que desapareceu em seu interior.

-Muito obrigada, por sua ajuda. Minha mãe não gostaria nem um pouco se eu deixasse Nina escapar novamente. Ela é uma pokemon muito agitada. Já está na hora de ir para casa. Você me fez um enorme favor.

A menina tirou de sua bolsa uma linda caixa enfeitada e deu ao gladiador.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSaq8HtvGHnjy6o3wpUGWlSzjtQNN3n0lY2xrpdg28gQehKGsGC

Ela agradeceu novamente e saiu correndo em direção a sua casa.

off: quando sai maior que dois, eu faço a maior festa.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 11 Mar 2015, 16:37

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 ZIBDCgh

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qui 12 Mar 2015, 09:59

Off: kkkkk


Ainda olhava para a Skitty que dormia aconchegante em meus braços e assim percebia que teria que torcer para que os cadetes conseguissem encontrar a dona dela. Squirtle caminhava ao meu lado, ainda feliz e observando o crepúsculo. Percebia que poucas coisas deixavam a pequena Pokémon triste e quase tudo fazia um sorriso abrir-se em seu rosto. Eu sorri para a Pokémon, pelo menos estava totalmente limpa e feliz. Mas assim que dei alguns paços, escuto uma voz atrás de mim. Surpresa foi a minha quando avistei a mesma garota correndo em minha direção e acenando para mim.

Ela parecia ofegante e eu suspirei aliviado por ela estar de volta. Sorri e fui até o encontro dela, entregando a Pokémon que desaparecia para sua respectiva Pokébola. Era uma gata agitada e sabia que ela poderia demorar em aprender a concentrar sua energia em outra coisa, mas pelo menos estava com sua dona de volta, que iria cuidar dela melhor. A menina sorria para mim e entregava uma caixa, eu nem tive tempo para agradecer, quando ela saia correndo de novo para casa, parecendo a Skitty.

- Tome cuidado com ela!

Gritei tentando chamar a atenção da menina e ver se um dia ela aprenderia a cuidar da Pokémon. Com Squirtle, sentava no banco de volta e nossos olhos brilhavam ao ver a comida que tinha na caixa. Os onigiris estavam deliciosos, Squirtle quem diga. Estava lotada de onigiris deliciosos, que pareciam encher os olhos de brilho e a boca de saliva. Comíamos com gosto e parecia que não havíamos comida há séculos. Guardei o resto na bolsa e acariciei a cabeça da pequena.

- É... Parece que teremos que ir procurar um lugar para passar a noite, né? Afinal, não temos dinheiro para viajar para Chermont...

Assim que terminamos nossa refeição, voltava a caminhar pelas ruas de Nyender, procurando um lugar para ficar. Squirtle me seguia de perto e parecia não se importar em dormir naquele banco mesmo, mas a segurança ali era pouca e apesar de estarmos no verão, acredito que a noite na capital era fria...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qui 12 Mar 2015, 14:03

A caixa de onigiris veio a calhar. Eles não notaram que estavam com fome até começarem a comer. A caixa era grande e eles comeram até se fartar. Com isso repuseram o que gastaram na corrida pela cidade atrás da pequena pokemon rosa.

Com a fome aplacada, outro problema lhe veio a mente. O dia chegava ao fim e ele não conseguira o dinheiro para a pretendida viagem a Chermont.

Precisava de um lugar para  passar a noite. Um hotel estava fora de cogitação. Se ele quisesse juntar dinheiro para a passagem de trem, teria que economizar ao máximo.

Para Squirtle, o banco da  praça era um lugar muito bom para ficar. Contudo, embora fosse perto da Academia, não era um lugar seguro. A noite seria mais fria,  e seria muito desconfortável. Mas, o problema maior era que os Cadetes não gostariam nadinha de pessoas dormindo as portas da academia.

Enquanto procurava uma solução, Marcel continuou a caminhar sem rumo pela praça. Estava perdido em seus pensamentos. Praticamente não prestava muita atenção ao que ocorria ao seu redor. Squirtle caminhava ao seu lado. Uma voz de comando o tirou de seus devaneios.

- VOCÊ AÍ, COM O SQUIRTLE. PARADO. FIQUE ONDE ESTÁ.

Preocupado, ele olhou na direção de onde vinha a voz. Uma cadete corria em direção a ele. Parecia estar totalmente insatisfeita. Ela se aproximou de Marcel, avaliando o rapaz. Parece que o fato dele andar pela praça sem rumo chamou atenção das autoridades, como ele temia.

- VOCÊ BATE PERFEITAMENTE COM A DESCRIÇÃO QUE EU TENHO. QUAL É O SEU NOME RAPAZ?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qui 12 Mar 2015, 14:19

Off: Você gosta de arrumar problemas para mim, não é? XD



Agora de barriga cheia, começava a andar pela praça ao lado de Squirtle. Uma diária em um hotel mais barato seria cara de mais para poder pagar, o que indicaria que eu não poderia contar com isso. Sobre o fato de ficar em uma estalagem normal, seria perigoso, afinal de conta, quem garante quem esteja lá? Eu estava um pouco preocupado com o que havia acabado de passar também, afinal, fiquei dentro de um prédio com um gangster contra alguém, mas por ninguém ter me visto, acreditava que não era nada sério.

Depois de caminhar um pouco, uma voz de autoridade chamava a minha atenção. Squirtle ao meu lado parecia preocupada quando uma cadete se aproximou de mim e parecia disposta a me interrogar. De começo, fiquei com medo, uma vez que um cadete atrás de mim significa problemas. Depois, avaliei meu dia e percebi que não tinha feito nada que fosse errado, a não ser ter ajudado os primeiros olhos tristonhos que vi (o que não era tão errado assim).


- Desculpe-me, mas acho que pode estar se confundindo... Até porque se eu fosse alguém que você estivesse procurando por um crime, não estaria caminhando na praça Sakura, de frente da Academia. Vim para aqui pois sei que ninguém seria idiota de me assaltar por aqui... Mas bem, chamo-me Marcellus Gerard Summers... – respondia tentando ficar tranquilo, mas já estava bem agitado.

Squirtle grudava nas barras da minha calça e escondia a cara da cadete. Pensei que se fosse para passar uma noite na cadeia, era melhor do que uma noite nas ruas, mas fora isso, eu tinha problemas demais na minha vida para ter agora problemas com a lei... O que será que acha que eu fiz?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Sex 13 Mar 2015, 14:21

Marcel a principio ficou com medo, afinal se um cadete está a sua procura, boa coisa não resulta disso. Ele ficou imaginando o que ele poderia ter feito que resultasse em algo ilegal.

Ele só se metera em problemas quando resolvera ajudar a garota. Acabou parando num local da cidade desconhecido e perigoso. Quase se envolveu em uma batalha, escapou por um tris de um desmoronamento. Agora era suspeito de algo que ele nem imaginava ter feito.

Isso no período da tarde, porque a manha não fora melhor. A cruel batalha que culminou com sua Squirtle no hospital. Esse dia parecia estar prometendo.

A cadete se aproximou dele, ela tinha um aspecto nobre e altivo. Ele responde, da melhor maneira que pode o que ela perguntou, mas ficou pensando sobre o fato de que ela tinha a descrição de alguém que era parecido com ele.  

A mulher transpirava autoridade, e até Squirtle se intimidou e se escondeu próximo as minhas pernas.

- Marcellus, acho que não estou enganada. As informações que eu tenho é de um rapaz com as suas características, levemente empoeirado e caminhando com uma Squirtle pela praça, com aspecto de quem está preocupado com algo.

Parece que Marcel achou um lugar onde passar a noite. Não seria agradável, mas era melhor do que passar a  noite nas ruas. Embora ele não soubesse do que ele poderia estar sendo acusado.

- Por acaso você esteve andando por aqui carregando uma pequena pokemon rosa? Ela parecia estar dormindo? Me fale a verdade, eu sei quando as pessoas mentem.

Off: Eu? Imagine eu fazer uma coisa dessas.
Off1: Cuidado, hoje é sexta feira 13.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 Mar 2015, 14:21

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 BDufLva

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Sex 13 Mar 2015, 14:29

Off: 13 é o meu número da sorte assim esperoXD



Engoli em seco e o meu coração entrava em desespero. Parecia que no momento eu estava diante de uma autoridade faminta por prender pessoas. Na verdade, eu estava querendo mais era sumir em uma cama gostosa e aconchegante, após um bom banho. A cadete parecia muito experiente e segundo ela tinha a minha descrição completa. Eu até gaguejava um pouco, mas quem não gaguejaria diante da autoridade presente? Meu medo era ser culpado de algo que não fiz e direto via na minha mente o nome do gangster que estava batalhando no prédio quase abandonado.

- Sim, estou preocupado mesmo. Acabei de ganhar uma licença, estou procurando dinheiro para ir para Chermont e não tenho como achar. – dizia pegando Squirtle no colo, deixando-a mais confortável, mas o olhar da pequena ainda era de medo. – Sim, mais cedo uma garotinha me pediu para pegar a Skitty para ela, já que tinha fugido. Estou empoeirado, pois houve um desmoronamento de um prédio velho em um bairro afastado... Mas por que estou sendo interrogado e procurado? Fiz algo contra a lei? – perguntava sério, embora temesse a resposta da oficial.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Dom 15 Mar 2015, 14:10

Marcel estava apreensivo. A cadete descrevia o suspeito, e a descrição que ele fazia correspondia a ele nos mínimos detalhes. Inclusive o fato dele estar todo empoeirado, fato que ele só notou agora e ele juntou a lista de suas necessidades um banho urgente.

Sua mente era um turbilhão de possibilidade. Como ela não dizia o motivo para o interrogatório, ele ficava tentando imaginar um motivo para isso.

O fato de ter um gangster com seu nome era a maior delas, afinal eles sempre estavam envolvidos em problemas legais.

Da maneira que pode, ele fez um resumo de tudo o que aconteceu no seu dia. Sem omitir nada que fosse importante. Ser honesto seria a melhor saída. Embora em sua mente já estava atrás das grades e sem perspectiva de sair dali.

A cadete relaxou e sorriu, parecia estar levemente envergonhada.

- Marcel, me desculpe. São anos trabalhando na Academia, e eu as vezes exagero no modo como faço as perguntas. Eu recebi uma ligação de minha filha. A dona do pokemon rosa. Ela me informou sobre ocorrido. Me passou uma descrição sua e pediu-me para fazer algo para você. Pois você fora muito gentil. Eu precisava verificar, se você era essa pessoa que a ajudara, antes de fazer qualquer coisa.

Ela continuou parada observando qual seria a reação de Marcel. Parecia que Marcel perdera o lugar onde passar a noite. O jeito mesmo seria procurar outro lugar.

- Tenho uma proposta para você, uma proposta que você não vai querer recusar. Se não estou enganada, você não tem um lugar para passar a noite. Na minha casa tem uma edicula. Mobiliada, com uma banheira no banheiro. Ela é independente da casa e você pode ficar a vontade. Eu a ofereço, para que você passe a noite lá. Isso vai poupar o seu dinheiro. E amanhã, eu tenho um documento para enviar a Twister, mas  não sei se vou conseguir. Tenho muitas tarefas realizar. Eu pagarei a você pelo serviço. Isso seria um acordo vantajoso para nós dois. O que você acha da minha sugestão?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 16 Mar 2015, 10:14

Já estava preparando a coluna para me deitar no chão da delegacia, quando, de repente, o tom de voz dela mudava para poder ficar mais amigável e menos autoritária. Logo descobria que a cadete era mais da menina de grandes olhos e queria me agradecer mais, apesar de já ter jantado com a deliciosa refeição que a pequena trouxe. Fiquei esperando algo menos violento da mulher oficial, mas eu compreendia que ela estava fazendo isso não por mal, mas porque estava habituada a ser assim.

- Nossa, agradeço muito a sua hospitalidade. Eu não sou muito de aceitar, mas devido a minha condição no momento, eu aceito e farei feliz em te ajudar com os documentos. – dizia para ela.

Acontece que mesmo sabendo que estava recebendo uma missão a mais, eu sabia que não poderia negar quando ela me daria abrigo. Apenas ergui a mão pedindo-a para me mostrar o caminho...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Seg 16 Mar 2015, 14:16

De uma catre em uma cela escura e fria, Marcel recebera a proposta de uma cama macia, em um lugar seguro, onde poderia dormir sem nenhuma preocupação. E principalmente tomar um banho, o que faria se sentir renovado.

O dia apesar de atribulado terminou muito melhor do que começou. Atribulado era uma palavra amena para descrever o que havia acontecido hoje.

- Meu nome é Ellinor, moro a duas quadras daqui. Logo chegaremos em casa. Para você ficar mais a vontade, será servido uma ceia em seus aposentos. Amanha eu passarei as instruções para que você possa enviar os documentos para mim.

Eles caminharam algumas quadras em silencio até chegar a casa de Ellinor. Era uma casa grande e tradicional.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTh5Y-KJ3rRpgojoTLlT5AzNBBQ-qCssofApbkoqQ0RJ5MvJitF

Ela abriu a porta com sua chave elevou Marcel direto para a edicula nos fundos da casa. A edicula era ricamente mobiliada e possuía vários itens que fariam da noite confortável. O comodo era multifuncional e se dividia em vários ambientes. Na entrada havia uma poltrona de dois lugares de frente a uma TV de plasma enorme. Havia um barzinho abastecido e uma mesa para refeições. Finalizando o ambiente, uma cama King size com edredons quentes e macios. A porta a direita levava a um banheiro, que mais parecia um spa. Uma imensa Hidromassagem era o elemento principal, mas havia sauna e os demais itens de um banheiro.

- Você pode ficar a vontade. Os itens do bar e do frigobar estão a sua disposição. O seu jantar servido em breve. Será trazido comida especial para sua pokemon. Vejo você amanhã. Tenha uma boa noite.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 16 Mar 2015, 14:16

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 GiP8c5O

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Ter 17 Mar 2015, 09:56

Off: Que casa grande e bonita! =3
Um alívio invadia o meu coração. Meu corpo parecia trêmulo e meio saltitante. Eu tentava pensar melhor nas coisas ao meu redor, mas tudo o que acontecia era um pouco surreal. A cadete que outrora parecia exigente comigo, agora se tornava uma pessoa muito interessante e diante disso eu me sentia melhor conversando com a outra personalidade dela. Mais do que isso, Ellinor me convocava para uma missão, na qual daria um dinheiro e por conta disso me deixaria muito mais feliz com tudo aquilo. Precisa de dinheiro para fazer mais dinheiro...

Fomos até a casa da oficial e percebia que era enorme e bonita. O pequeno espaço atrás era tão arrumado e cheio de coisas que mais parecia uma casa. A cama enchia os meus olhos de ansiedade em querer dormir. Squirtle saia correndo pelo local e saia observando tudo, da cama a banheira.

- Obrigado, dona Ellinor. Você não sabe o que está fazendo por mim...

Dizia me despedindo. Eu fiquei parado ainda diante da porta. Observava tudo, com um olhar bobo. Era incrível como minha sorte havia mudado do nada e agora eu estava ali, diante de um espaço que era só meu. Eu respirei ofegantemente ao perceber que havia acabado o dia de modo ótimo.

Depois de um tempo, lá estava eu pulando na banheira de calção vermelho, junto de Squirlte. A pequena saia nadando de modo que parece estar em um rio. Ela adorou as bolhas do local e queria mais e mais. Eu sorria para ela enquanto mergulhava e a via no fundo. Divertia-nos jogando água no outro e começávamos a nos relacionar muito melhor do que o começo trágico. Estávamos bem mais unidos depois de tudo...

Depois de tudo, procuramos toalhas para limpar o local, afinal, tínhamos molhado boa parte. Aquilo era tão confortável, melhor do que na minha casa. Parecia um sonho e se fosse eu não queria acordar em um banco diante da Academia de Polícia por Cornélios e seu Persian. Enquanto bebia alguma coisa no bar, Squirtle, já seca, saia correndo para a poltrona e ligava a tv, mudando de canal em canal até pairar em uma apresentação de teatro, que fez os olhos da pequena saltarem.

- Quer dizer que você gosta de teatro e música? – dizia bebendo um refrigerante e sorrindo para ela, que só acenava positivamente com a cabeça.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Ter 17 Mar 2015, 16:42

Ellinor saiu deixando Marcel a vontade em sua edícula. Marcel ficou pensando em como seria a casa se essa era uma área reservada apenas para eventuais hóspedes.

A primeira coisa que ele fez foi utilizar a banheira de hidromassagem. A água era relaxante e ele e Squirtle aproveitaram por um bom tempo. Quando suas mãos ficaram enrugadas ele saiu a procura de toalhas para que pudesse se secar.

Quando terminou, Squirtle estava assistindo uma apresentação de teatro. Seus olhos brilhavam e ela não o desviava da tv. Parecia encantada.

Foi quando um barulho chamou a sua atenção. Eles ouviram o som de campainha e um movimento ocorreu próximo a mesa de refeição.  Uma pequena porta móvel havia se aberto e uma bandeja havia se depositada sobre a mesa.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQz3YmqK6QcJrYb4MESBc4fcLACqoLShnzl4ulzU4XTobfr5k2IFA

Ao lado havia um pote com comida pokemon para sua Squirtle. Aqui parecia o paraíso. Marcel resolveu aproveitar.

Um tempo mais tarde o cansaço o venceu e ele adormeceu. Foi acordado com o barulho da campainha novamente. Parece que haveria um suntuoso café da manhã a sua espera. Após efetuar sua rotina matinal. Ele se preparava para tomar seu café da manhã. Quando alguém bateu a porta.

Um funcionário entregou a Marcel um dois envelopes e um bilhete de Ellinor. Ali estavam as instruções que ele precisaria para fazer o que ela havia pedido.

off: E essa é só a parte destinada a hóspedes, imagina como deve ser o interior da casa.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qua 18 Mar 2015, 09:49

Off: Gente.... Sei que você está me deixando com água na boca
*_*


Ainda não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo. Tentava acordar, pensando que ao invés de siar procurando lugar para ficar, eu tinha adormecido na praça e até agora estava sonhando. Fiquei um pouco constrangido pelo fato de estar usando de tanto luxo na casa de Ellinor, mas como ela parecia ter gostado de mim, por conta da filha, eu até não me importei. Isso porque outrora estava reclamando por estar ajudando à pequena... Primeiro os males, agora, o bem! Fiquei animado com a situação e logo percebi que alguém batia na porta.

Um delicioso jantar era deixado na porta, mais comida Pokémon. Só de olhar, minha boca concentrou boa quantidade de saliva e logo percebi que estava verdadeiramente no paraíso. Quando chamei Squirtle para comer, a pequena ainda demorou um pouco, afinal, estava vidrada na voz da mulher que passava na tv, enquanto eu apreciava aquela barca cheia de comida só para mim.

- Bom apetite!!!

Comemos muito, até que nossas barrigas ficaram mais inchadas. Squirtle parecia feliz em estar ali comigo, mesmo depois de ter lutado contra o Persian do capitão. Comemos tanto que parecíamos estar pesando uns cinco quilos a mais do que o normal. Passamos a noite vendo as fotos que tinha tirado e a tartaruga tinha gostado mais da que tirei no crepúsculo. E depois conversamos sobre algumas coisas. Contei minha história para a water e acho que ela queria contar a dela, mas não iria entender direito. O sono castigou e só acordei no dia seguinte.

Acordei bem confortável na cama, não querendo sair. Mas parecia que o café-da-manhã havia sido servido. Peguei e aproveitei, sabendo que ao ir para Twister, eu teria muito que procurar lá. Teria que agradecer Ellinor por toda hospitalidade e feito de tudo um sonho. Mas antes de elevar a xícara na boca, a companhia tocou e eu recebia dois envelopes.

- Parece que os detalhes da missão chegaram.

A pequena já se deliciava com uma torrada, certamente havia engordado da noite passada até agora. Enquanto tomava café, lia as instruções...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qua 18 Mar 2015, 16:13

O sono fora reparador, e viver dessa maneira era o que a maioria da pessoas gostaria. Marcel tomou seu café da manhã e estava preparado para a função que iria desempenhar.

Abriu o envelope com as instruções em um pequeno bilhete escrito com uma caligrafia fina e delicada.



Caro Marcel, me desculpe por não estar ai para passar as instruções do que eu te pedi. Um cadete deve estar sempre a seus postos logo ao amanhecer.

Os documento que estão no envelope pardo devem ser encaminhado para Chermont City, via estação de trem. O valor a ser pago está preso ao envelope.

Você deve ter muito cuidado, quando for até a estação de trem. Fique atento, pois esses documentos são muito importantes e se cair nas mãos erradas causará muitos problemas para a cidade. Os gangster estarão de olho em você portanto é melhor ir direto a estação.

Deixe seu pokemon preparado para lutar caso você precise de ajuda. Eu passei sua foto ao cadetes de plantão e eles o ajudarão se a coisa ficar séria.

Isso é só uma precaução, provavelmente não vai acontecer nada. Mas tenha cuidado mesmo assim.

No envelope menor você vai encontrar sua recompensa. Quando você sair, Jasper irá lhe entregar algumas provisões para ajudar no seu caminho. Me parece que você quer sair da cidade, mas quando voltar pode me procurar. Gostaria de saber mais sobre seu progresso, me mande noticias, endereçadas a Sargento Ellinor, na Academia.

Obrigada pelo que fez por mim e minha filha.

                                                                                               Sargento Ellinor


Marcel ficou um momento pensando em que se metera. Gangster e  cadetes, essa era uma combinação explosiva. Contudo ele já havia dado sua palavra e agora não poderia voltar atrás. Ele colocou o envelope em sua mochila com cuidado para não amassar e guardou o envelope com sua recompensa no bolso da frente da mochila. Estava curioso, mas tinha  um certo receio em saber o valor. Avaliaria se o valor era correspondente após executar o que fora pedido.

Ele arrumou suas coisa e saiu a caminho da saída. Um homem uniformizado e com uma postura que indicava o seu posto o recebeu.

- Você deve ser o Marcel. aqui estão alguns itens que serão uteis. Tenha um bom dia e boa sorte.  

Ele entregou uma embalagem com vários tipos de comida pokemon e outras guloseimas para Marcel. E o acompanhou para a saída da propriedade.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 18 Mar 2015, 16:13

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 DO21enz

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 2 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos