Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape II - Fear of needles and a painful heel...

4 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Sáb 11 Abr 2015, 06:43

Off: Sinto pela reação, eu realmente não lembrei do NPC.


Serviço Hospitalar

Um resmungo foi tudo que Luna recebeu em resposta ao pedido por modos. Shiro apenas se desculpou de forma despreocupada enquanto era conduzida pela gladiadora atrás de Calavera. A voz dele só piorava o estado sonolento da albina. "Eu vou dormir assim" ela pensou vacilando nos próprios passos. Estar tanto tempo acordada fora do seu ritmo regrado do hospital ainda era algo com que a jovem stylist tinha que se habituar, não estava mais sobre aquela rotina firmemente imposta, ela tinha que fazer seu cérebro entender isso, por causa disso, Shiro forçou-se a permanecer ouvindo o que a dupla falava, tinha que ocupar a mente com algo que não fosse cansaço.

_Isso! Como esta a estação? Ela vai ficar pronta até a amanhã? _ Ela disse rapidamente após ouvir Luna fazer tal pergunta.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Seg 13 Abr 2015, 10:40

Shiro estava tão cansada, não pelo dia, mas pelo seu ritmo regrado que levava pelo hospital. Diante disso, Luna parecia tentar disfarça a falta de atenção da albina, o que fez Calavera voltar a se comunicar melhor. Bulbasaur ainda queria um pouco de carinho de Luna, afinal, esteve sob ordens dela um bom e precioso tempo. Shiro saia andando acompanhando a dupla, e assim repetia a pergunta da morena.

- Parece que está tudo bem. Os empregados despertaram sem aparentes sequelas. Amanhã vai voltar tudo ao normal, afinal, não pode parar o serviço de lá. – dizia o rapaz que com um sorriso chamava as duas para fora do hospital.

O vento de outono soprava naquela noite e assim o trio se estremecia. Nessa hora, Karako seria uma boa para aquecer a albina, mas não foi preciso, pois um luxuoso carro esperava o trio. Calavera abria a porta e assim a dupla entrava. Lá dentro, um homem de roupas finas e uma mulher de vestimentas belas estavam no banco da frente. O trio ficou atrás. O homem um pouco sobrepeso de bigode espesso e um sorriso bobo cumprimentava as duas jovens, assim como a mulher de cabelos curtos e azulados como de Calavera.

- Mãe e pai, essas são Luna e Shiro, as meninas da estação. – a bela voz de Calavera apresentava a dupla.
- Oi, queridas. Cal apresentou vocês para nós e como sabemos que Nyender recebe jovens de toda Shinki todos dias, desconfiamos que vocês precisariam de abrigo por hoje. Espero que isso seja como um modo de agradecer pela bela ação que fizeram por nossa cidade.

A mulher agradecia as meninas, enquanto o homem só ria e dirigia o carro. Saindo da rua do hospital, o carro passou por algumas ruas, sinaleiras e por fim chegou a uma grande avenida, onde estacionaram em um prédio. O grupo saia do veículo e entravam em um elevador, que passou a subir como se nunca fosse parar.

- Mamãe e papai tem um compromisso na empresa deles, mas vocês podem ficar a vontade. Temos um quarto para hóspedes com duas camas. Após a janta, vocês podem ficar lá. – informava Calavera, enquanto Bulbasaur cutucava os pés de Luna ainda.

No ultimo andar do prédio, o elevador parava e assim Calavera conduzia as duas para dentro de um grande apartamento. O local era enorme e super bem elaborado, com um piano de cauda no meio. Tinha um mezanino que dava acesso a ala dos quartos. A dupla se vangloriou pelo espaço e por onde andava via quadros belos e entre eles uma licença de stylist no nome de Calavera.

- Por aqui.

A dupla finalmente chegava a uma grande mesa posta, onde uma mulher com roupas de governanta sorria para o jovem e assim indicava que a comida estava na mesa. Havia um purê de batata, revogado de ervilhas, um molho tão cheiroso que só aumentava a fome das meninas e uma espécie de carne vermelha, mais arroz para acompanhar. Shiro pensava em tudo aquilo, mas principalmente porque um Stylist como Calavera, que possuía tão bela voz, trabalhava em uma estação de trem, quando poderia estar viajando...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Seg 13 Abr 2015, 20:03

O caminho até a residência do jovem locutor tornou curto, tendo em vista que todos foram levados pelos pais do mesmo, estes super simpáticos e hospitaleiros. Trocadas algumas poucas palavras no interior do veículo mal vimos quando já saltávamos para dentro de um elevador, este que nos levou ao destino final, a casa de Calavera. Antes de saltar do elevador a jovem morena acariciou outra vez o bulbo do pokémon semente que franzia o cenho, feliz.

Fora do elevador o ambiente era realmente lindo, bem arrumado e espaçoso, tanto que por alguns meros segundos Luna imaginou que pudesse se perder dentro daquele apartamento se não tivesse o garoto por perto. A Gladiadora procurou manter-se perto da albina, caso algo viesse a acontecer e ambas precisassem se virar, no entanto ela notava que seria meio difícil Shiro ter alguma reação rápida com todo aquele cansaço, mas ela confiava na Stylist e isso bastava.

"Por incrível que pareça, eu tendo a estar cercada por Stylist... Será que eu deveria ter me tornado uma? ...Não, estou bem assim e quem define isso sou eu, ninguém mais!" - pensava ela, enquanto notava a licença do azulado em uma bela moldura.

- E-Eu farei meu destino! - pensava alto demais, deixando as palavras saírem de seus lábios, mas evitando ser ouvida pela dupla que seguia de perto.

Por fim, Calavera tinha que surpreender elas novamente com um belo banquete de recepção, este que encheu a boca de ambas d'água, agradecendo com os olhos, pois não conseguiam dizer nada.

- Isso tudo é pra nós? - perguntava Luna, alegremente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Qua 15 Abr 2015, 13:14

Off: Ay, tente não dizer o que a char pensa, essa parte é comigo, ta? =w=


Serviço Hospitalar

O sono excessivo da amanhecer deu lugar a uma recém descoberta fome, Shiro não conseguiu deixar de encarar tão bela mesa com tão saborosa e convidativa comida na sua frente, ela passou a gladiadora e o anfitrião só para admirar o jantar mais de perto.

_É quase inacreditável que esteja fazendo tanto por nós mesmo depois do que fizemos, a maioria se limitaria a um agradecimento ou presente simples, você não tem segundas intenções, não é? _ Ela falou com um tom brincalhão e um sorriso nos lábios. _ Nós podemos comer e dormir aqui mesmo? _ Perguntou por fim quase que já tomando um lugar a mesa, só aguardava algum sinal para poder de fato faze-lo e então servir-se daquela comida. Shiro podia estar cansada e com fome, mas ainda mantinha-se um pouco curiosa pelas razões do outro, seria mesmo tudo por gratidão pura?

Querendo deixar suas duvidas de lado no momento, a albina, estando um pouco mais desperta agora, virou-se para admirar devidamente o luxuoso ambiente em que ela e Luna estavam. _Sem duvida, esta casa e tudo aqui tem toque de stylist! _ ela deixou escapar.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Qua 15 Abr 2015, 15:48

Off: Foi mal


As meninas se aproximavam da sala de jantar, onde estavam tudo pronto. Luna pensava como os stylists a rodeavam, passando a pensar se teria sido melhor ter pegado uma licença para tal área, repreendendo o pensamento e arrancando um sorriso do Pokémon bulbo. Calavera sorria do comentário de Shiro, quase que ignorando-a, mas a menina alva sabia que tudo ali tinha um toque de arte.

- Bem... Sempre gostei de artes, músicas, então a mamãe comprava coisas do tipo para me agradar. – ria, o garoto – Mas parece que não tenho prática para sair por ali. Ou coragem. – completava olhando para baixo pensativo. Aparentemente, o coração do rapaz de bela voz estava dividido e acabava sendo preso a ser apenas um locutor de estação de trem.

O grupo sentava-se a mesa e saboreava a comida que ali estava. Bulbasaur trazia algumas vasilhas com comida Pokémon. Apenas o cheiro foi o suficiente para passar a Pokébola e os Pokémons da dupla saírem por vontade própria. Violeta mostrava que ainda estava com fome, embora não estivesse desnutrida como da primeira vez que Luna a encontrou. A gata tinha um mover gracioso, já o orgulhoso pinguim só queria saber da comida, enquanto Karako olhava feliz para a dona.

O jantar seguiu bem, até a governanta perceber que todos tinham terminado e já providenciava uma sobremesa gelada, para compensar o calor da noite, apesar de estar ventando.

- O quarto delas está pronto, Cal. Não se importam de dormirem no mesmo quarto, não é? – perguntava a senhora loira de coque.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Qua 15 Abr 2015, 22:22

A bela refeição saciou a fome das garotas e de seus Pokémon que transpareciam em suas faces gratidão e satisfação pela comida e hospitalidade da parte do azulado. Violeta se aproximou de sua dona buscando afagos, apesar de já terem lutado juntas elas não tinham tido tempo para desenvolver melhor sua relação. Luna retribuiu o carinho, colocando a gata em seu colo e acariciando seu corpo, este que agora estava em bom estado e com o pêlo liso e brilhante.

A gladiadora mirou Shiro que já de barriga cheia bocejava, cansada. Kakaro, Piplup e Chico terminavam a refeição, o pinguim orgulhoso deitava ali mesmo, no chão com a barriga estufada de tanto que comera, já dormindo. Ambas eram indagas pela governanta da família, Luna olhou para a albina, deixando que essa respondesse oque lhe foi perguntado, concordando que para ela não havia problema algum.

Voltando sua atenção a seu anfitrião, a morena coloca seus cabelos de um lado só, jogando-os para frente do ombro esquerdo, alguns fios que restaram foram arrumados pela gatuna que ligeira com sua cauda cuidava dos longos cabelos negros da jovem.

- Oque te fez optar por não seguir carreira? - ela questionava Calavera, sabendo que parte de sua resposta justificava a escolha dela em ser Gladiadora.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Qui 16 Abr 2015, 19:37


Serviço Hospitalar

Uma troca de olhares entre a gladiadora e a stylist confirmou para a governanta que ambas estavam de acordo em dividir o quarto, a resposta afirmativa da albina foi apenas formalidade.

_Já somos gratas pela comida, iremos dormir aonde nos permitirem. Muito obrigada por tudo! _ Shiro exclamou, claramente satisfeita pela refeição. Karako  pareceu concordar com sua dona, saltando para seu colo e piando alegre para a governanta. _ Ela também esta grata.

A governanta assentiu e deixou o comodo, com isso, a albina voltou sua atenção para Cal que foi questionado por Luna. Ela aproveitou para expor o que pensava.

_Você seria um perfeito cantor, um maravilhoso stylist cantor. Com certeza já se deu conta que as pessoas gostam muito da sua voz, não é? Luna pode confirmar isso. _ Sorrindo de um jeito maroto a amanhecer apontou para a outra, havia graça na situação pelo seu ponto.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Sex 17 Abr 2015, 10:10

Realmente, após o incidente na estação de trem, as meninas tinham que só agradecer à hospitalidade que estavam desfrutando antes de amanhecer e irem para Grung. Os olhos das meninas se cruzavam e assim elas confirmavam que poderiam ficar no mesmo quarto. A governanta trazia um bolo de cenoura com chocolate amargo e entregava para os meninos da mesa, enquanto Shiro levantava questões com Luna, deixando Calavera rubro com o comentário da albina.

- Er... Bem.. Eu adoro cantar. Meu sonho sempre foi ser um cantor profissional e ir de teatro em teatro. Mas acontecesse que eu não me sinto seguro para cantar. Apenas aqui em casa. Um amigo do meu pai é acionista da estação de trem local e então me ofereceu um emprego lá, apenas para que eu não fique sem fazer nada na vida. Locutor de estação de trem foi o máximo que eu conseguir chegar.

O rapaz parecia ter um grande talento escondido, embora, talvez, a vergonha de expor seu canto era maior do que a vontade de inspirar os outros. Shiro assistia todo o relato do menino, enquanto ele saia e ia para perto delas, chamando o grupo para a sala de estar, antes de irem dormir. Todos foram. Karako parecia ter se familiarizado com o rapaz, enquanto Chico se familiarizava com Luna. Todos foram para a sala, onde o rapaz sentou em um banquinho e com um violão, começava a tocar ali mesmo.



As strong as you were
Tender you go
I'm watching you breathing
For the last time
A song for your heart
But when it is quiet
I know what it means
And I'll carry you home
I'll carry you home

A voz de Cal ecoava pela sala. O rapaz tinha uma bela voz e para ser cantor era daqui para ali. Parecia que aquela sala tinha sido imersa de notas musicais e quem mais adorou foi Violeta e Karako, que caiam de amores pelo stylist que era locutor de uma estação de trem. Aquele lugar era pequeno demais para tanto talento...

If she had wings she would fly away
And another day God will give her some
Trouble is the only way is down
Down, down


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Sex 17 Abr 2015, 16:10

Seguindo para outro ambiente ainda mais aconchegante, eles se sentaram e num gesto simples Calavera soltava a voz, encantando a todos e principalmente a Luna que sabiam como o garoto se sentia por dentro, entendia cada nota que saia do violão em harmonia com a doce voz que percorria o ambiente alcançando o coração da Gladiadora.

Ela esperou que ele terminasse e olhou para Shiro, timidamente. Seu coração dizia para que ela cantasse também, mas ela não sabia se devia ou não fazê-lo. Fetuz então se aproximou de Chico que estava bem próximo a ela e tentou encenar algo, pedindo para que ela soltasse sua voz também, Violeta também concordou, miando. Ela sorriu olhando-os e pigarreando começou...


Just because everything's changing
Doesn't mean it's never
Been this way before

All you can do is try to know
Who your friends are
As you head off to the war

Pick a star on the dark horizon
And follow the light

You'll come back
When it's over
No need to say good bye

Ela seguiu cantando tão bem quando o jovem ali presente, sentia que estava fazendo o certo e sabia que assim como Cal, sua canção também podia alcançar corações, até mesmo em uma batalha.

Now we're back to the beginning
It's just a feeling and no one knows yet
But just because they can't feel it too
Doesn't mean that you have to forget

Let your memories grow stronger and stronger
'Til they're before your eyes

You'll come back
When they call you
No need to say good bye

Ela encerrou ondulando a última nota e a mantendo por alguns segundos, foi quando algumas lágrimas escorreram por seu rosto rosado. Ela as secou com a manga do casaco e sorriu...

- Bem, isto é um pouco de mim! - falou ela com voz de choro! - Não sei se fiz o certo me tornando uma Gladiadora, mas eu não me sentiria bem em apenas mostrar a minha voz para as pessoas, eu quero poder lutar por elas, salvá-las, protegê-las... Por isso tomei a dianteira hoje mais cedo na estação. - Violeta se aproximava dela também enquanto Chico a admirava, perplexo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Sex 17 Abr 2015, 19:38


Serviço Hospitalar

Clap, clap, clap. Shiro aplaudia alto e claramente encantada, ela não era boa cantora, logo, era admirável ouvir quem era e diante de si tinha uma gloriosa dupla. Encerrando seu aplauso, a amanhecer se levantou do sofá aonde até então estava sentada e falou com grande animo.

_Você dois são incríveis! Você _ Ela apontou para Luna _ Deve se sentir orgulhosa da sua escolha, salvou nossas vidas, ora! E isso vale mais do que qualquer show que poderia dar se fosse só uma stylist! E você _ Ela apontou para Cal _ Locutor não é o máximo que você pode fazer! Isso é desculpa!

O jeito da albina soou de maneira grosseira, ela própria baixou a cabeça constrangida e pediu desculpas por isso, mas logo se recompôs e voltou a olhar para ele, seu olhar vermelho era firme e determinado.

_O que quero dizer é que você é ótimo cantor, maravilhoso de verdade, e que precisa superar sua timidez e dar o primeiro passo até o seu sonho, é normal ficar com medo e ter insegurança, mas não pode aceitar ser um simples locutor apenas por causa disso. Você tem coragem de falar para tantas pessoas diariamente pelo sistema da estação, por que não faz isso com sua musica?


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Seg 20 Abr 2015, 10:21

Quando Cal havia terminado de tocar e cantar a sua música, logo Luna se via perdida nas notas do rapaz e algo dentro dela começou a pulsar. Fertuz sabia bem o que era e começou e incentivar a menina a continuar, enquanto Violeta fazia o mesmo. Não demorou em começar uma nova música. Calavera, habilidoso, colocava o violão no chão e ia até o piando e apenas ouvindo a morena cantar, ele tirou a música no piano e acompanhou a jovem.

A música era doce e suave e Shiro se sentia incrivelmente abençoada por ter ouvido as vozes dos dois. A paz reinava naquele apartamento. De longe, a governanta assistia o grupo de jovens, cheios de sonhos e alguns medos. Ao terminar, Shiro não conseguiu se segurar e aceitar que Calavera era só um locutor de uma estação de trem, quando poderia ser um dos maiores stylists que já houve.

- Sério que gostou? – a voz do menino de cabelos azulados era de dúvida, enquanto Chico, seu Bulbasaur, se aproximou cutucando-o e acenando positivamente com a cabeça. – Eu não sei... Acho que eu sempre quis ir, mas não sei porque não fui... – a dúvida ainda percorria a mente do jovem.

- Porque você ama cegamente sua família. – dizia a governanta entrando na sala. – Você quer ir, mas de um lado acha que sua família ficaria triste. Saiba que ela ficará feliz ao te ver feliz. – completava a mulher que cuidava do apartamento, com palavras sábias, deixando o jovem pensativo, faltando apenas Shiro aproveitar essa oportunidade para encorajar os sonhos do rapaz...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Seg 20 Abr 2015, 16:30

Luna sorriu diante da atitude da jovem amanhecer, perguntando-se de onde havia tirado uma companhia tão empolgante e incomum para ela.

Vendo que o assunto ficava um tanto mais sério a jovem se levantou e caminhou até o piano onde Cal ainda estava sentado, encostando-se de leve e tomando a fala:

- Sabe, eu jamais pensei que fosse cantar assim para alguém, quanto mais pra uma multidão inteira como fiz hoje. Até então meus pais foram os únicos que me ouviam cantar e por eles, eu decidi que outras pessoas merecessem ver o quão longe eu posso chegar e hoje, não me vejo mais escondida atrás de bochechas vermelhas com vergonha até mesmo de falar... - seus dedos deslizaram pela parte superior do piano, talvez desenhando alguma coisa ou até enrolando para voltar a falar. - Você só saberá como é ser reconhecido por alguém quando você se reconhecer. Vá em frente, o mundo é seu!

Ela terminou virando para as duas mais ao longe, que a miravam com espanto e impressionadas p-pelas poucas palavras da morena que abaixava a cabeça, outra vez, tímida. - Des-Desculpe! - resmungou ela, quase em silêncio.

Fertuz piava, chamando a atenção da Gladiadora, fazendo a sorrir por incentivá-la e ter gostado do que ouviu. - Obrigada meu pequeno orgulho! - ela abaixava para pegá-lo no colo, beijando sua testa.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Seg 20 Abr 2015, 20:45


Serviço Hospitalar

_Ouça o que elas dizem! _ Exclamou Shiro cerrando os punhos, visível era seu entusiasmo agora. _ Confie em si mesmo, sua família quer sua felicidade, só falta você querer isso também e correr atrás dela com todas as suas forças! De o primeiro passo cantando na estação amanhã e depois vem com a gente fazer sucesso em Grung! Aaah!

Shiro teve que se calar devido a cabeçada de Karako contra seu estomago, o que a derrubou no chão. A torchic pareceu preocupada com tanta agitação da sua dona que antes estava tão calma e sonolenta, talvez ela achasse que Shiro estivesse surtando.

_Desculpe... _ Gemeu a amanhecer se recompondo _ Eu me empolguei... Mas você realmente devia ouvir a gente! Tudo depende de você, Cal, o que me diz? Nós podemos te ajudar, então... Você quer se juntar a nós?

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Qua 22 Abr 2015, 11:41

A conversa subia para outro nível. Luna, Shiro e a governanta cooperavam para que Calavera pudesse mudar de opinião e assim voltar para perto do mundo das artes, como ele possivelmente sempre sonhou. As palavras de Luna pareceram um pouco cheio de paixão e Shiro logo era calada pela sua Pokémon, pois assim como a gladiador, a amanhecer usava de muita emoção na fala e ao ser convidado, Calavera possuía já algo em mente.

- Vocês têm razão! – dizia o rapaz se levantando e indo até a sua licença pendurada na parede na moldura. O rapaz logo a tirou dali, a segurando nas mãos. – Está na hora de tirar meus sonhos da parede, não é? – dizia o rapaz, sorrindo para o trio – Mas não posso ir amanhã. Não é bem assim... Tenho que prestar o aviso prévio do serviço, conversar com os meus pais, mas com certeza, eu vou tentar algo novo. Estou farto de dias monótonos e sei que fora de Nyender, não terá espaço para eles.

O rapaz estava motivado. Luna feliz. Shiro com sua primeira pessoa inspirada e todos bêbados de sono. A mulher conduzia as visitas para seus quartos, enquanto Calavera já parecia estar um pouco animado, com um brilho no olhar... No quarto, as meninas se deparavam com duas camas de solteiro e duas cômodas. Um abajur entre suas cômodas parecia ter sido esquecido acesso e um banheiro ao lado, onde as duas poderiam usar e passar a noite. No outro dia, elas iriam para Grung...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Qua 22 Abr 2015, 19:09

Luna reconheceu que tanto ela quanto Shiro haviam feito muito mais que apenas salvar dezenas de pessoas na estação de trem, elas haviam reascendido a chama que outrora se apagara no coração de Cal que agora, transparecia sua contagiante alegria com o trio naquela sala. Uma bela cena.

"É tão estranho ter alguém que é a forma exteriorizada de mim e não poder dividir isso com ele, melhor eu ficar quieta, ou não?" - era oque sua mente perguntava enquanto era guiada pela canção que ressonava no coração da morena. Ela permaneceu quieta a fim de pensar melhor ou apenas organizar melhor suas palavras.

- Melhor dormimos, não acha Shiro? - falou ela, preocupada por já ser bem tarde.

A governanta as direcionava até o quarto que foi preparada para receber as duas meninas e que já as aguardava a algum tempo. Luna sorriu novamente ao parar diante do azulado na porta do quarto que seria delas por um noite... - Ob-Obrigado, novamente! - ela viu que o Stylist a mirava gentilmente, oque a fez enrubescer dos pés à cabeça, sorrindo sem jeito.

Violeta e Fertuz já passava para dentro do cômodo para se acomodarem antes das meninas já que também não eram de ferro. A morena se virou e entrou no quarto acreditando que aquilo não passava de um sonho longo e estranho que haviam acontecido, mas para sua alegria era tão real quanto sua nova vida como gladiadora. Ela aguardava que Shiro também se instala-se para que ambas pudessem enfim, descansar.

Quando a albina entrou e após ambas se arrumarem para dormir, Luna sentiu que deveria agradecer a quem mais lhe ajudara naquele dia, a própria Stylist. Não demorou muito para que elas se olhassem e a morena sorrindo falava: - Err... Estranho como nos conhecemos, não acha? E depois passamos por tanta coisa e olha onde estamos agora? Incrível! Devo lhe agradecer por tudo e ainda mais por ter se mantido forte até aqui, obrigado! - antes mesmo que terminasse, Fertuz saltava para o colo da outra jovem, desculpando-se e de alguma forma a agradecendo também. - Agora, vamos dormir!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Qui 23 Abr 2015, 15:11

Off: Ay, tem que atualizar o contanto das chars. A gente não tem o contato uma da outra.


Serviço Hospitalar

Enquanto a dupla conversava - sendo que a conversa era apenas unilateral já que a albina apenas ouvia - Karako ficou aborrecida com a presença do pinguim próxima demais de sua dona assim tão repentinamente, aquele lugar lhe pertencia, logo, ela tratou de move-lo dali e assumir seu local na cama de Shiro.

_Hu, hu, ciume é feito. _ Disse a amanhecer á sua pokemon antes de arruma-la para dormirem, mas antes de realmente ceder ao sono, a albina voltou-se para a gladiadora. _ Sabe, palavras não descrevem tudo que sinto por essa situação toda, mas sei que foi bom a gente ter se conhecido, uma coisa boa pude tirar desse dia.

Segundos de silencio ocuparam o quarto na pausa da albina, os pokemon já tinham dormindo e o som deles respirando era baixo e ritmado. A pausa que talvez fosse seguida de uma nova conversa apenas anunciava que a amanhecer tinha dormido, literalmente, desmaiado de cansaço.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Sex 24 Abr 2015, 09:45

Off: Não tem porque você perguntou para Luna se queria trocar os números e ela não respondeu. Aqui



O corpo parecia fadigado após um longo tempo em pé, correndo, batalhando. A garganta de Luna estava seca, após cantar com Calavera. Embora o rapaz não pudesse ir de antemão com as jovens, o mesmo estava bem e iria seguir seus sonhos, sem deixar para trás uma família que o amava muito. Stylist e Gladiadora pareciam, naquele momento, criar uma amizade inusitada, cujo começou foi por conta de uma troca de Pokémons...

As duas dormiam profundamente. Seus corpos não aguentavam mais. Ao decorrer da noite, seus corpos restauravam a energia até o outro dia. Violeta foi a primeira a acordar no dia seguinte. Ela começou a usar suas garras para desfiar um tapete no chão. Quando Karako e Fertuz despertaram, trataram logo de um olhar para o outro e, sorrindo, pulavam em cima das meninas, acordando. No celular de ambas indicava que era 9 horas.

Com o despertar, sendo seguido do barulho dos Pokémons do quarto, enquanto Fertuz reclamava Violeta pelo o que a gatuna tinha aprontado no tapete, a gatinha beijava a bochecha do pinguim, que reclamava diante da ação. Karako ria e parecia tirar sarro de Fertuz, que ficava vermelho e pulava e piava protestando contra a Pokémon fire e a gata normal. Com o barulho que apareceu no quarto, deram três batidas na porta e a voz inconfundível de Calavera surgia.

- Bom dia, meninas. O Café está na mesa. Papai deixou o carro comigo, vou poder levarem vocês para a estação e aproveito para pedir minha exoneração do cargo.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Sex 24 Abr 2015, 19:31

OFF::

Era hora de acordar. Os Pokémon iam despertando um a um e começando a maior bagunça saudável no meio das duas jovens, oque as fez despertar também, sorrindo. Luna sentou-se na cama, espreguiçou seu corpo inteiro e ainda vendo Shiro bem sonolenta sorriu...

- Bom dia, pequena albina! - cumprimentava a Gladiadora.

Vendo o aparelho telefônico da amanhecer posto sobre o móvel que separava as camas, a morena o pequeno e pressionou alguns botões e os deixou na tela, mostrando-o para Shiro. - Bem, não quero perder contato com você, guarde bem isso! - uma piscadela e Luna se levantou em direção ao banheiro no interior do quarto, sendo seguida por Violeta com sua cauda toda esticada.

Ela entrou, fechou a porta, olhou-se no espelho e lavou o rosto para recuperar o restante do vigor e tirar a imagem de sono. Cuidadosamente ela penteou os seus longos cabelos negros por alguns minutos e com alguns movimentos simples uma trença grande e bem bonita se formou, pousando sobre seu ombro direito e com algumas mechas soltas sobre a testa rosada. A gatuna miou pedindo atenção, ganhando um belo afago em seu corpo.

"Mamãe adoraria estar aqui escovando meus cabelos, herança materna... Sinto sua falta" - seus pensamentos invadiam sua mente.

Já do lado de fora, ela encarou Shiro enquanto colocava os sapatos e analisava o estado atual de sua tatuagem, esta já bem cicatrizada, sem dor. - Sua vez, pode ir! - avisou ela, apontando para o banheiro. Fertuz tinha algumas penas fora do lugar, pulando logo para perto de sua dona para que esta desce algum jeito nelas, alguns ajustes e ele estava novinho outra vez.

Do lado de fora do quarto, Cal chamava pelas meninas, sendo ouvido por todos, até mesmo por Shiro, dentro do banheiro. - Obrigado, nos dê mais alguns instantes e já vamos! - respondia a Gladiadora em um tom mais alto.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Dom 26 Abr 2015, 10:19

Off: Ok, agora os contatos estão trocados.


Serviço Hospitalar

O contrair do estomago fez a albina acordar assustada, Shiro ficou encarando Karako por minutos até entender que a pokemon tinha saltado sobre sua barriga para lhe acordar. A stylist não parecia descansada, embora assim se sentisse, seu cabelo estava esvoaçante e havia bolsas debaixo dos olhos, ao ouvir Luna lhe dar bom dia, a reação da albina foi um leve acenar de cabeça, aparentemente, a amanhecer não era uma pessoa matutina.

Shiro somente pareceu mais despertar quando Luna lhe mostrou seu celular com o numero desta no registro. Enquanto a gladiadora estava no banheiro, ela aproveitou para registrar o seu no da outra.

Assim que a gladiadora terminou de se arrumar e falou que ela podia usar o banheiro, Shiro pegou Torchic e a colocou debaixo do braço como um bichinho de pelúcia e entrou no comodo. Ela passou um bom tempo lá dentro, dando jeito no seu cabelo, arrumando tanto a si mesma quanto sua monstrinha. Somente ao ouvir Cal chamar para o café que Shiro saiu do banheiro, com clara expressão de fome, além de um sorriso.

_Vamos comer! Ah, e bom dia. _ Disse para a gladiadora enquanto já andava até a porta sendo seguida por Karako.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Seg 27 Abr 2015, 11:11

Off: Pinguins têm penas? XD


Cada um levantava-se de um jeito. Uma mais feliz e bem animada com a manhã, a outra nem tanto. No meio da arrumação, as meninas trocavam contato, enquanto Calavera parecia chamar as duas para tomarem café-da-manhã. No meio disso tudo, Shiro entrava no banheiro e se arrumava de modo que pudesse parecer mais amigável.

Quando as duas estavam prontas, logo deixaram o quarto e foram tomar café-da-manhã. O menino deixou as duas bem à vontade na mesa. Haviam pães de queijo, bolo de trigo com chocolate, leite, café, queijo e requeijão. As duas comiam, assim como seus Pokémons. Fertuz pareceu viciado em um paté de nata e assim guardava o pote na bolsa de Luna, sem que ninguém percebesse. Quando as duas estavam prontas, Cal aparecia com o seu uniforme da estação de trem.

- Vamos? Liguei para o chefe e conversei com ele. Preciso ajuda-los por algumas semanas, além de treinar o meu substituto. Mas tenho uma notícia boa: consegui passagens para vocês, na classe de luxo do trem.

A notícia foi animadora, principalmente para o orgulhoso pinguim. O grupo despedia-se da governanta e deixavam o apartamento, indo para o carro no estacionamento, onde Calavera dirigia até a estação de trem. Luna na frente, ao lado do rapaz, Shiro no fundo.

A viagem até a estação de trem foi rápido e quando o grupo entrou na estação, Calavera fez questão de trocar os números com as meninas, alegando que um dia iria encontrar as meninas.

- Foi um prazer conhecer vocês, meninas. Tenho que trabalhar, mas vocês podem ir por ali e solicitar a passagem na recepção. Estão com os nomes de vocês. – dizia o rapaz, ainda no estacionamento da estação, despedindo-se e indo para uma área apenas para funcionários.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Ter 28 Abr 2015, 21:26

OFF:

Do café para a estação foi um pulo, pouco tempo se passou e elas já estavam de volta ao local que, anteriormente estava banhado no caos por gangsteres e sua paixão por redenção de Shinki, logo o ambiente estava bem movimentado como no dia anterior, porém, talvez um pouco mais seguro, por ora.

Luna se despediu do rapaz com um aperto em seu coração, sentindo nele a mesma dúvida de quando escolheu sair da casa dos seus pais, mas preferiu não exteriorizar isso. Abraçando-o forte ela se despediu... - Obrigado, cuide-se! - disse ela ao pé de seu ouvido.

Esperando a amanhecer fazer o mesmo para que pudessem partir ela deu alguns passos mais para trás mantendo-se em silêncio. Após ver o azulado partir e dizer que podiamos pegar as passagens direto no balcão a Gladiadora lembrou que tinha coisas para retirar na estação.

- Ai, é mesmo! - exclamou ela em tom moderado. - Preciso retirar algumas coisas e mandar outras, se importa de fazermos isso antes de pegarmos o trem? - questionava Luna, sorridente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Qua 29 Abr 2015, 15:19


Partida para Grung enfim!

Uma vez de volta a estação movimentada, era como se nada do incidente passado tivesse acontecido, as pessoas continuavam com sua vida corrida, seguindo seus rumos pelos trens, embora um cuidado a mais fosse visível pela segurança do local e leve preocupação no rosto das pessoas. Shiro só parou de observar o ambiente quando Cal anunciou que não teria como ir com elas para Grung, ela não escondeu sua decepção, mas era normal, ele não podia simplesmente largar tudo e deixar seu cargo com alguém sem treino para exerce-lo.

Quando Luna falou sobre suas encomendas, Shiro hesitou em responder, temendo soar chata diante da animação da outra.

_Devíamos pegar as passagens primeiro, pois não sabemos qual o horário do nosso trem. O que acha de você fazer seus despacho e eu ir pega-las? Posso te chamar pelo celular se estivermos atrasadas. De qualquer forma, nos encontramos perto da plataforma, ta? Bom, nos vemos depois!

Com passo apressado, a albina se dirigiu até o guichê de bilhetes sem que Luna pudesse responder sua sugestão de plano. Não havia tempo para se gastar com detalhes."Grung nos aguarda", a stylist riu ao pensar como faria para alavancar sua fama - e dinheiro - quando chegassem em Grung.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Ayzen Qui 30 Abr 2015, 10:28

Off: Foi pergunta mesmo XD
Pinguins têm penas. Pequenas, mas têm. ^^


As duas eram deixadas na estação de trem. O movimento era constante. Algumas áreas estavam ainda tão lotadas que as pessoas se estressavam com isso. Apesar de Luna não querer se separar, Shiro parecia pensar melhor dividindo as funções para as duas. Dessa forma, a albina entrava no meio da multidão atrás das passagens que Calavera arranjou para as duas. Luna não teve opção até ir para a recepção.

A distância das duas não era muito longa, mas devido a presença de várias pessoas, parecia que estavam infinitamente longes. Shiro e Luna, em seus respectivos lugares, recebiam esbarrões de várias pessoas e assim elas chegaram até os guichês responsáveis.

Luna chegava em um balcão em forma de lua, que ocupava uma boa área da estação. Atrás, vários compartimentos com encomendas que chegavam e saiam o tempo todo. A menina observava tudo com grande cisma, enquanto aguardava na fila. A reclamação era constante, mas quando chegou no balcão, lá estava uma menina de longos cabelos, que parecia estressada por ter que atender tantas pessoas. Um dia sem trabalho custou-lhe muito caro, pelo visto.

- Nome e documento... – dizia com uma cara séria e sem ânimo para a gladiadora.

Enquanto isso, Shiro parecia demorar mais para encontrar o guiché; As pessoas estavam querendo viajar. Um novo trem chegava, mas a albina não soube de onde vinha e para onde ia. No guiché, os atendentes tentavam seguir os seus trabalhos da melhor forma possível. Assim que a amanhecer conseguiu chegar ao balcão, pequeno, onde um homem de cabelos negros digitava algo em um computador, ela foi atendida.

- Bom dia! Bem-vinda a estação de trem de Nyender. Aqui ao lado você confere os preços para as viagens para as principais cidades de toda Shinki. No que posso ajuda-la? – parecia que o humor daquele funcionário não tinha sido abalado após tanta gente para atender, o que era bom para a albina.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Luna Yum Qui 30 Abr 2015, 21:00

Luna captava a informação da amanhecer e partia para o balcão para fazer seus depósitos e retiradas com um pouco de pressa, não querendo perder o horário do trem. Aproximando-se do devido local a jovem notou o mau humor estampado no rosto da atendente que pedia sua documentação a fim de verificar no sistema oque lhe cabia para retirar.

Timidamente ela entregou sua licença, dizendo: - Luna Yum, por favor! - assim que entregou seu documento a jovem puxou a mochila e retirou duas pequenas esferas coloridas (Venusaurite & Gardevoirite ) e pondo-as no balcão voltou a dizer... - Quero enviá-las para Pugil, aos cuidados de Kyoichi Komuro, por favor! E quanto a Kangaskhanite, pode mandá-la direto para Grung City? De preferência aos cuidados de Dria Galfin... Bem, acho que é só! - dizia ela, retirando seus pertences e os guardando na bolsa.

A mulher fez o serviço rapidamente pois ainda tinha dezenas de pessoas para atender e ainda era bem cedo e o dia pretendia ser longo e com muito movimento por toda estação. Ela virou-se e tratou de buscar por Shiro, sua companheira.

"Espero que ela tenha conseguido as passagens, vou indo para a plataforma e a espero lá!"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Shiro Sáb 02 maio 2015, 17:27


Partida Para Grung Enfim!

O humor um tanto alterado dos funcionários era algo esperado, afinal, depois de um transtorno como o de ontem, ter tantos viajantes lotando a estação querendo seguir para seus destinos era algo já previsto, mas, para a sorte de Shiro, o atendente que estava no guiché estava de muito bom humor para atende-la.

_Bom dia! Bem-vinda a estação de trem de Nyender. Aqui ao lado você confere os preços para as viagens para as principais cidades de toda Shinki. No que posso ajuda-la?

_Olá, eu tenho duas passagem de primeira classe para Grung no nome de Shiro e Luna Yum, elas foram reservadas pelo locutor Calavera. _ Respondeu a albina enquanto mostrava sua identidade. _ Você sabe qual o horário do trem de Grung?

Ao obter sua resposta e as passagens, Shiro ligou para Luna para saber como ela estava, avisar sobre o horário delas e que lhe esperaria na frente da plataforma.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tape II - Fear of needles and a painful heel... - Página 5 Empty Re: Tape II - Fear of needles and a painful heel...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos