Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um começo "anormal"

4 participantes

Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Mais um começo "anormal"

Mensagem por King.MasG Qua 18 Mar 2015, 14:30

Com 6 anos de atraso desde que resolveu realmente sair em jornada, e mais um dia, pelo incrível fato de ter esquecido sua mochila, então finalmente saiu.
IestGos, mesmo com seus 21 anos, não passa de uma criança que cresceu demais. E ficou como tal ao ver as luzes de Twister City, era a primeira vez que estava na cidade grande, e a "primeira" vez que saíra de Vorjet Village, sua terra natal.
Andou pelas ruas da cidade luminosa sempre olhando para cima, o que acarretou em duas quedas, um joelho ralado, e quatro esbarrões, sendo um deles com um Cadete que estava em um mau dia e quis prendê-lo.
Desde os 8 anos já dizia a todos que era Giratinista, mesmo sem saber o que era. Agora seu sonho estava tornando-se realidade, seria um Giratinista. Mas há um ainda maior, conhecer o próprio Giratina.
Fora estruído a procurar o Tempo de Giratina e procurar a sacerdotisa, e assim o fez.
King.MasG
King.MasG


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Bianca.red Qui 19 Mar 2015, 00:57

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^



Chegando na cidade das luzes, o futuro giratinista se sentia um pouco perdido e maravilhado no meio de tantos prédios e movimento. Com sua mochila nas costas, que quase havia ficado esquecida em sua casa, onde não serviria para nada, IestGos andava pelas ruas de Twister admirando tudo o que via, que era tão diferente e oposto de sua cidade natal que chegava a ser impossível acreditar que os dois lugares existiam quase no mesmo continente.

Para todos os lados que olhava IestGos encontrava algo novo para o olhar, mas logo sua atenção era roubado por outra novidade, então ficava um pouco difícil para ele se concentrar por muito tempo em uma só coisa. Esbarrando em algumas pessoas que não ficavam nada felizes e o ameaçavam e xingavam dos mais diversos nomes, IestGos continuava vagando entre os prédios daquela cidade enorme.

Em sua mente ele sabia que tinha que encontrar o templo de giratina e falar com a giratinista responsável pelo local, mas não tinha a menor ideia da aparência dos dois. Não saber se localizar naquela cidade era outro problema que o giratinista teria que enfrentar, mas nada disso o impedia de continuar admirando com o tamanho e atrativos de Twister. Era um dia de sol forte e IestGos estava começando a suar um pouco e logo via que estava passando em frente de um grandioso hotel, com uma placa brilhante e chamativa com seu nome: Nokori Hotel. Mais a frente ele podia ver um restaurante e uma placa informando que a rua em que ele estava se chamava "Rua Lumiose".

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Conta Fundadora Qui 19 Mar 2015, 00:57

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mais um começo "anormal" XSrOTBZ

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por King.MasG Qui 19 Mar 2015, 11:38

Vagando pela cidade luminosa a algumas horas, resolveu dar uma pausa em sua jornada e ficar admirando a esplendorosa construção a sua frente. A placa que ele julgava ser mais luminosa que cidade era essa, Nokori Hotel.

Como estava visivelmente cansado, e obviamente sem conhecimento algum da cidade grande, resolveu entrar no hotel para repor as energias e rever seu "plano de jornada", apesar de nunca ter tido um.

- São 500Pk$ o per noite senhor.

IestGos quase grita em meio ao luxuoso saguão, não podia pagar com seus míseros 200Pk$. Deu a desculpa que voltaria mais tarde, aproveitou a oportunidade, puxou uma conversa despretensiosa e fez a uma pergunta crucial de sua jornada:

- Obrigado pela informação minha jovem. Já fazem anos que não vinha a Twister City, e confesso estar um pouco perdido. Poderia me dizer o caminho para o Templo de Giratina? Tenho negócios a resolver lá.

A recepcionista assustou-se, devido a fama que os Giratinistas possuíam.
King.MasG
King.MasG


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Bianca.red Sex 20 Mar 2015, 00:37

off: procure não narrar as ações dos NPCs ^^



Sem saber nem a aparência do prédio que estava procurando, IestGos foi direto para o hotel, planejando descansar um pouco e "rever" o plano, ou ao menos começar a pensar em algum jeito de conseguir encontrar o templo e os giratinistas em Twister. A decoração luxuosa impressionava o futuro giratinista, que logo encontrava a recepção e quase caia de susto com o presso que era cobrado por uma única noite naquele lugar.

A recepcionista agia de modo educado, porém um pouco indiferente em relação a IestGos, como se já imaginasse que ele não tinha dinheiro ou condições de ficar em um lugar tão luxuoso. IestGos logo via que teria que mudar um pouco seus planos, então logo decidia pedir informações para a mulher, não estranhando nada quando ela esboçou um pouco de incredulidade, que logo era encoberta pela expressão indiferente.

- Siga pela Rua Lumiose até chegar na Rua Lt. Surge. Seguindo reto você chegará na Avenida Twister e deve ir andando por ela até chegar na Rua Zapdos que te levará direto para a Avenida Flannery. Desse ponto você só precisa seguir para a direita até ver rua das Almas, dizem que esse templinho fica nessa rua. - Falou ela de forma indiferente e se referindo ao Templo de Giratina como um lugar insignificante. Como se não vale-se mais do que um mero montinho de lixo, mas ignorando esse fato, agora IestGos finalmente tinha alguma ideia de para onde tinha que seguir, mesmo que ainda fosse confuso imaginar ou lembrar de todas as instruções.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por King.MasG Sex 20 Mar 2015, 13:38

Após a torrente de ruas e direções a seguir fornecidas pela recepcionista do Nokori Hotel, IestGos estava bastante confuso. Até ele próprio estranhando a "brilhantude" de sua mente, lembrou-se de que tinha um bloco de notas e uma caneta em sua maior companheira de viagem (pelo menos até o momento), a mochila, a qual chamava-a de Mock e conversava com ela as vezes.

Rapidamente, enquanto ainda estava fresco em sua memoria, pegou o bloco de notas e a caneta, com certa dificuldade devido a bagunça, e começou a anotar:
R Lumiose até R Lt. Surge, seguindo até Av Twister
Ir andando até R Zapdos que dá na Av Flannery
Ir para a direita até R das Almas
Pronto, segundo passo concluído. IestGos estava extremamente eufórico por finalmente ter uma real chance de chegar ao Templo e ser um Giratinista como sonhou desde sua infância. "Agora é pra valer", devaneou em sua mente, agora mais caótico do que nunca. Não tinha a miníma ideia do que iria passar assim que chegasse ao Templo, não sabia nem se seria aceito para entrar, nem se chegaria realmente ao templo.

Aproveitou que estava mexendo em sua mochila, e pegou seu óculos escuros, para fazer sua caminhada rumo ao Templo de Giratina, finalmente indo no caminho certo agora, isso segundo a recepcionista do Nokori Hotel. Chegou a hora de se aventurar pelas ruas de Twister City. A julgar pela quantidade de instruções que recebera, sabia que ia demorar pra chegar no Templo, mas era o de menos.

Agradeceu novamente a recepcionista e saiu do Nokori Hotel quase da mesma forma que entrou, admirando todo o luxo do saguão. Tentou acalmar sua mente, mas foi em vão, respirou fundo, pôs seus óculos escuros e começou a andar.

- YEAH!!! Shinki que me aguarde. O futuro maior Giratinista está chegando.

off:
King.MasG
King.MasG


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Bianca.red Sáb 21 Mar 2015, 20:36

off: ^^

Recebendo uma grande quantidade de informações e direções, IestGos logo pegava seu confiável bloquinho de notas e começava a escrever de forma resumida e simples todo o caminho que tinha que percorrer para encontrar o templo giratinista. Não era preciso conhecer a cidade para perceber que o caminho seria longo, mas isso não desanimava o futuro giratinista, que finalmente tinha uma direção para seguir.

Se despedindo e agradecendo rapidamente a atendente snobe, IestGos saia do hotel e voltava para as chamativas e quentes ruas de Twister. Mesmo com um caminho marcado e tendo que prestar um pouco mais de atenção nas placas com os nomes da rua, o aspirante a giratinista não deixava de observar tudo o que podia dos prédios iluminados.

Seguindo com um pouco de dificuldade as direções que tinha recebido, IestGos passou por vários lugares interessantes e muito conhecidos por quase todos que iam visitar Twister. Em pouco tempo de caminhada o futuro giratinista passou pelo teatro de Twister, que parecia não levar as noticias preocupantes que chegavam de Kalled em consideração e continuava com suas apresentações. Um pouco mais adiante IestGos viu o hospital, que não tinha nada de interessante além do fato de estar bem movimentado e depois passou passou por um prédio onde várias pessoas estavam entrando e comentando sobre uma pessoa que ensinava ataques diferentes para os pokemon, mas como não tinha nenhum pokemon, só restava para IestGos tentar guardar onde ficava esse prédio para visitar quando tivesse o seu inicial ao seu lado.

Seguindo pelo que parecia ser a rua mais longa da cidade, a Avenida Flannery, IestGos já estava suando e se perguntando um pouco como todos aguentavam aquele calor sem problemas quando viu algo que o animou. Alguns metros a sua frente estava a entrada para o que parecia um beco onde nenhum carro caberia, mas tinha uma placa indicando que ali era a Rua das Almas. Animado demais para se preocupar mais com o calor, IestGos correu pela pequena "rua" até parar diante de uma pequena construção que chamava a atenção por seu estilo diferenciado e uma aparente "aura sombria". Antes que IestGos tivesse a chance de ver mais do lugar ou pensar se estava no lugar certo, uma jovem de cabelos azuis surgiu de dentro da "casa".

Mais um começo "anormal" S5GFe4E

- Se não souber a palavra chave, melhor sair... - Falou ela de forma calma e com um olhar tão profundo e belo que IestGos demorou um tempo para perceber que estava apenas a encarando sem responder. Mesmo com o tom calmo da mulher, IestGos não pode deixar de notar a ameça naquelas palavras e muito menos a faca afiada que ela carregava. Ao seu lado um pequeno baltoy apenas rodopiava e parecia não ter nenhum interesse em entender o que estava acontecendo ao seu redor.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 21 Mar 2015, 20:36

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mais um começo "anormal" Ar7b76q

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por King.MasG Sáb 21 Mar 2015, 22:07

Após passar a maior parte do dia debaixo do sol escaldante de Twister City, seguindo as instruções fornecidas pela recepcionista do Nokori Hotel, a caminho do tão esperado e sonhado Templo de Giratina, estava visivelmente exausto. Sua jornada estava chegando a outro ponto decisivo: a sua aceitação no Templo, e o relacionamento com seus futuros "irmãos e irmãs", pois sabia que sua caoticidade eterna quase sempre atrapalha suas amizades.

Andou por ruas e avenidas, ficando cada vez mais deslumbrado com a cidade grande. Placas luminosas, pessoas entrando e saindo, indo e voltando de todos os lugares ao mesmo tempo. Tentando acompanhar toda a movimentação frenética que estava ao seu redor, ficou tonto e quase cai.

Resolveu parar um momento, se recuperar e continuar sua caminhada. IestGos simplesmente se sentou na calçada, encostando-se no prédio a sua frente, e bebeu o que lhe restava da água do cantil. Um homem de terno e gravata, com um celular na mão e uma pasta na outra, para e lhe oferece um trocado, confundindo-o com um mendigo, mas IestGos recusou.

IestGos pensava consigo mesmo o quão imponente o Templo do Grandioso Giratina seria. Mas logo parou de pensar sobre quando viu uma placa escrita Rua das Almas. Saiu correndo e entrou na rua, que mais parecia um corredor de tão apertado que era. Logo viu uma casinha simples que chamou sua atenção. Era aquela casinha o Templo de Giratina.

- Se não souber a palavra chave, melhor sair... - Falou calmante uma mulher mulher de cabelo azul.

IestGos ficou encarando-a pra tentar entender o que acontecia ali. O pequeno Baltoy rodopiava ao seu lado, e o chamou de volta a realidade.

- "Tyranjtarjte" ... - Sussurrou IestGos, esperando que sua memoria e estudos estejam certos.

Off::
King.MasG
King.MasG


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Bianca.red Ter 24 Mar 2015, 00:13

off: posts grandes não incomodam \o/
off²: pode, mas eu preferiria que você parasse de narrar ações de NPCs



Depois de uma longa caminhada, que parecia duas vezes maior por causa daquele sol forte, e de um pequeno mal entendido com um empresário, IestGos  finalmente estava diante do templo de giratina e não poderia estar mais animado. A roupa de IestGos  estava toda umida por causa do suor e o cansaço estava afetando um pouco, mas nada disso importava ou realmente incomodava enquanto o aspirante a giratinista contemplava o templo.

O aparecimento da mulher de cabelos azuis e do Baltoy rodopiante fizeram com que IestGos volta-se a realidade e se lembra-se rapidamente do motivo de estar ali, na frente do templo de giratina. Ouvindo atentamente a fala da mulher, IestGos  ficou um tempo pensando e logo falou a coisa mais lógica que surgiu em sua mente enquanto tentava relembrar tudo o que sabia sobre giratinistas.

- "Tyranjtarjte"? - Perguntou a mulher franzindo a testa e olhando para IestGos como se não tivesse gostado muito do que tinha escutado. - Ousas fazer zombarias em frente a esse lugar sagrado? Você por acaso não temes Giratina? - Perguntou ela em um tom sério e ameaçador, que fez todos os pelos de IestGos se arrepiarem, ao mesmo tempo que Baltoy também começou a encará-lo. Parecia que o jovem de Jorvet não tinha conseguido causar uma primeira boa impressão......
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais uma história "anormal"

Mensagem por King.MasG Ter 24 Mar 2015, 21:40

Cansado de sua caminhada, excitado pela animação de seu sonho finalmente estar se tornando realidade, absurdado pela "estranha beleza" da sacerdotisa giratina, admirado pela alegria, energia e a incrível capacidade de não ficar tonto do pequeno Baltoy, e agora enormemente confuso pelo que ela acabara de falar.

"O que será então, qual a palavra-chave para que eu possa entrar e me tornar um Giratinista?" - IestGos pensou consigo enquanto balbuciava, uma venda nada bela de se assistir.

- Desculpe-me, não era minha intenção. E sim, claro que temo o Grande Giratina, tanto que estou aqui para servi-lo. Deixe-me tentar novamente. Talvez seja... - IestGos ficou a pensar por muito pouco tempo, pois não quirida parecer desesperado, mesmo estando, e muito, e logo falou: - Tyranitar... !? - ele não fazia a mínima ideia se estava afirmando, falando com desconfiança, ou se estava perguntando, apenas falou.

Off:


Última edição por King.MasG em Ter 24 Mar 2015, 21:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções)
King.MasG
King.MasG


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Bianca.red Qua 25 Mar 2015, 22:24

off: me referi ao empresário mesmo.
off²: sem problemas, sei bem como é ruim postar de celular x.x



Completamente assustado e confuso com a reação negativa, tanto da sacerdotisa como do Baltoy, IestGos começava a se desculpar antes que fosse tratado como um simples zombador e perder a chance de se tornar um giratinista. No começo a mulher continuava não levando o que ouvia em consideração, mas assim que viu que IestGos só queria seguir o caminho para despertar Arceus, a mulher relaxou um pouco a postura ameaçadora.

- Acalme-se. - Falou a giratinista voltando ao seu tom gentil. - Se deseja realmente servir ao Grange Giratina para trazer a paz de volta a esse mundo, primeiro deve mostrar o seu valor. Provar a sua fé. - Falou a giratinista agora começando a falar de forma enigmática, enquanto voltava vagarosamente para o templo, parando ao lado da entrada e esperando que IestGos a alcançasse antes de continuar.

- Onde a fortuna toca Lotus, o maior tesouro é o conhecimento. Um manuscrito conta sobre a que trazia luz e paz aos angustiados, afastando pesadelos. Traga-o para mim, Baltoy o auxiliará. - Falou a girtainista de forma enigmática e antes que IestGos pudesse falar qualquer coisa, a mulher entrava no templo e o deixava sozinho com Baltoy, para dar inicio a sua busca.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Conta Fundadora Qua 25 Mar 2015, 22:24

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mais um começo "anormal" UgEPdkR

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Alice Qua 06 maio 2015, 11:40

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um começo "anormal" Empty Re: Mais um começo "anormal"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos