Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1. Nyender... finalmente

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Lilian Sollari Qua 01 Abr 2015, 11:35

Eu poderia dizer, com certeza, que o que passei naquela sala foi a maior aventura de minha vida até aquele dia. Sempre fui rodeada por segurança, seja por meu pai, ou seja por minhas amigas. Nunca pensei que seria “atacada” por um Gengar.
 
Passei a acompanhar a cadete. Em meu pensamento desejava que John fizesse um bom teste. A minha guia me levou por tantos lugares que eu já estava perdida. Como aquele lugar era grande. Acho que o primeiro treinamento de um cadete é saber andar por ali. Finalmente paramos e entramos em uma sala. Como era linda! Fiquei extasiada. Era uma sala azul bebê com muitos desenhos como decoração. Havia brinquedos por toda parte, nem parecia que aquela sala pertencia à academia. Mas o que me encantou e quase me fez desmaiar de amor foi ver os pokémons brincando. Que fofos!!! Fiquei perdida olhando aquele lugar que nem percebi que a responsável já me entregava a pokébola.
 
Tirei Snivy da pokébola e o peguei em meus braços. Como era lindo! Ele sorria para mim amigavelmente enquanto ajeitava sua cauda. Antes que eu perguntasse sobre a tatuagem, a cadete já me chamava para segui-la novamente dizendo que essa etapa logo chegaria. Não entendi bem. Será que havia outra etapa antes da tatuagem? O que seria?
 
Logo já estávamos saindo da academia e nos dirigindo para o prédio ao lado. Eu estava ficando preocupa e Snivy ainda cuidava para manter sua cauda linda. O prédio era uma espécie de lugar de treinamento, havia vários equipamentos e “campos de batalha”. Fiquei mais preocupada ainda e pensando no porquê de eu estar ali.
 
Meu dia não poderia piorar! Ali estava Cornélios que dizia algo sobre mostrar o que eu sei. Logo de início pensei que teria que fazer uma apresentação improvisada, mas quando vi o Persian dele entrando em modo de ataque, meu coração paralisou. Diante de mim estava a opressão da ditadura dos cadetes. Eu seria uma stylist. Por que deveria batalhar? Como seria capaz de vencer aquela batalha? Apertei Snivy com mais força em meus braços e senti meus olhos umedecerem. Meu desejo era de fugir dali. Quando uma lágrima inocentemente escapou de meus olhos, o Vine Whip de Snivy delicadamente a recolheu. O pokémon grass pulou de meus braços e entrou em campo. Fiquei um pouco paralisada com a atitude dele. Ele olhou para mim e sorriu: ele queria batalhar. Mas por onde eu começaria?
 
- Err... Snivy... use Leer e depois Tackle.
 

Eu não podia deixar meu pokémon sozinho. Se eu fugisse, eu o levaria comigo; mas como ele queria lutar, eu lutaria com ele. A estreia da arte começa com a dor do esforço...
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Bianca.red Qui 02 Abr 2015, 15:27

Com Snivy em seus braços, já começando a acostumar o pokemon com a ideia de que viajariam juntos, Lilian seguia a cadete, sem conseguir imaginar o que a esperava. Snivy parecia muito a vontade com toda a situação, aproveitando que não precisava andar, já começou a se arrumar, parecendo não estar muito feliz com como sua folha na cauda ficava amassada no colo de Lilian.

Quando ambos chegaram ao ginásio de treinamento cadete, Lilian e Snivy ficaram um pouco confusos no começo, achando aquele um lugar não muito bom para uma apresentação. Quando perceberam que teriam que lutar contra um dos cadetes mais poderosos de Shinki, ambos ficaram assustados, mas Stylist era a que mais demonstrava. Uma batalha nunca estava em seus planos, então se ver obrigada a uma batalha em que nem tinha chances de vencer a fazia quase entrar em pânico.

Snivy percebeu que não teriam escolhas, então depois de tentar consolar um pouco a Stylist, o pokemon grass saltou de seus braços, mostrando que também estava pronto para a batalha, mesmo com a Stylist ainda não gostando nada da ideia. Sua mente ainda lutava para entender o por que uma Stylist precisaria passar por uma batalha para conseguir sua licença, então os comandos que conseguiu dar foram básicos.

Cornélios permaneceu em silêncio, dando uma breve esperança para Lilian que Persian não faria nada, ainda mais quando seu pokemon o encarou, sem conseguir qualquer reação. Persian ficava onde estava, apenas observando e balançando sua cauda de forma suave, mas que Lilian tinha a terrível impressão de ser um felino observando e se preparando para brincar com seus novos brinquedos.

Quando Snivy avançou para usar seu Tackle, Persian se moveu com o dobro da velocidade, saltando para longe. Ainda em plano ar, Persian lançava várias estrelas amarelas contra seu adversário, atingindo apenas o chão em volta do pokemon grass, mas só o impacto do ataque foi mais do que o suficiente para jogar Snivy aos pés da Stylist, sem grandes machucados, mas com certeza muito assustado e espantado com tanto poder e velocidade.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Conta Fundadora Qui 02 Abr 2015, 15:27

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
1. Nyender... finalmente - Página 2 NVRMfog

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Lilian Sollari Sex 03 Abr 2015, 12:59

O felino ficava parado apenas balançando a cauda. Isso me assustava um pouco, pois parecia um gato que acabara de achar seu novo brinquedo. Leer não surtiu o mínimo de efeito no Persian, mas parecia que o Tackle acertaria. Snivy ia em direção do felino e o mesmo não se movia do lugar. Mas ntes que fosse atingido pelo golpe, Persian saltava para longe e lançava um poderoso Swift. O golpe atingira o chão um pouco à frente de Snivy, mas foi forte o bastante para lançar meu pokémon para perto de mim.
 
- Snivy! – corri em direção a ele e me abaixei – Você está bem? Tem certeza que quer continuar?
 
A pequena serpente se levanta e fazia um sinal de positivo. Mesmo assim continuava preocupada com aquela situação. Eu nunca havia batalhado antes, nunca havia feito estratégias de combate. Mas já que Snivy estava decidido a continuar, eu precisava fazer alguma coisa para ajudar. Eu tinha que comandá-lo.
 

- Snivy, use Tackle novamente e proteja-se de qualquer contra-ataque usando Vine Whipe.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Bianca.red Sex 03 Abr 2015, 21:40

Assustada com o grande e poderoso felino que seu pokemon estava enfrentando, quase não dando atenção para Cornélios, que continuava a estudando sem dizer uma única palavra ou fazer algo para interferir na batalha. Lilian se apressava para ver se seu Snivy estava bem depois de ser jogado por parte do poder do ataque de Persian.

O pokemon parecia levemente machucado e um pouco bravo, assim que notou o quanto ficou sujo de poeira, mas fora isso, parecia bem o bastante para continuar e não desistir, então Lilian também ficava sem a opção de desistir logo daquela batalha que só a preocupava. Persian analisava cada movimento de Snivy, então assim que o pokemon avançou com seu ataque, o grande felino apenas saltou para longe, desviando com sucesso e sem problemas.

No momento em que Snivy se preparou para receber algum ataque ou simplesmente usar se Vine whip, ele e Lilian se surpreenderam ao ver que agora haviam seis Persians rodeando o pokemon da Stylist. Snivy ficava sem saber o que fazer e sem conseguir voltar para perto de Lilian, já que haviam dois Persians bloqueando o seu caminho, prontos para atacar assim que tivessem vontade.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Conta Fundadora Sex 03 Abr 2015, 21:40

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
1. Nyender... finalmente - Página 2 ZIBDCgh

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Lilian Sollari Dom 05 Abr 2015, 21:38

Ainda me questionava sobre a necessidade de tal teste. Isso era uma opressão. Eu não deveria estar passando por isso. Como eu queria que meu pai estivesse por perto! Estava ali sozinha batalhando contra um homem assustador e poderoso. Eu estava improvisando meus comandos a Snivy, mas não tinha muita noção sobre batalhas. Eu conhecia os golpes que meu pokémon sabia usar, mas não sabia ordenar de forma correta.
 
O pokémon grass partia em direção ao seu alvo novamente. Apesar da diferença de forças, Snivy estava sendo muito corajoso. Mas mais uma vez Snivy não conseguia acertar o Persian. O felino desviou muito rápido do Tackle e antes que Vine Whip pudesse ser usado, Snivy estava rodeado por vários Persians e não conseguia sair para voltar para mim e nem sabia o que fazer. Eu precisava ajuda-lo. Mas como?
 
“Eu não estou sabendo batalhar porque eu não estava pensando como uma stylist. Talvez seja isso! Tentar extrair o melhor do golpe de meus pokémons. Talvez haja uma saída.” 
 
Após pensar um pouco, a ideia surgiu em minha mente, mas não tinha certeza se daria certo.
 
- Snivy, comece a girar e use seu Vine Whip para tentar acertar a todos.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Bianca.red Seg 06 Abr 2015, 21:50

Ainda não entendendo o propósito daquele teste e não gostando nada do que estava acontecendo com seu pokemon naquela batalha, Lilian apenas observava o Persian se livrar com facilidade de tudo que tentava contra ele. Vendo agora vários felinos cercando completamente o seu pokemon, Lilian ficava quase tão desesperada quanto seu pokemon, mas felizmente teve uma ideia que poderia virar aquele teste ao seu favor, principalmente por Lilian finalmente pensar como Stylist.

Entendendo bem o plano, Snivy apenas concordava com a cabeça antes de liberar seu ataque e saltar de forma elegante, começando a girar no ar da melhor maneira que pode. O pokemon conseguiu realizar o movimento com muita elegância, conseguindo acabar com todas as cópias, revelando que Persian não estava por perto. Snivy parou com o ataque um pouco tonto e quando finalmente encontrou seu adversário, já era tarde para fugir.

O Felino estava a uma boa distância, quase ao lado de Cornélios, mas foi preciso apenas um salto poderoso e preciso para que Persian aterrissasse em cima de Snivy, o derrubando no chão e prendendo ele com suas garras. Por um momento Snivy tentou se levantar e empurrar as patas de Persian para longe, mas tudo o que ele conseguiu, foi fazer com que Persian se aproximasse rosnando um pouco e ameaçando com suas pressas. Cornélios se mantinha ainda em silêncio e quando Lilian percebeu, estavam ele e seu pokemon a observando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Lilian Sollari Ter 07 Abr 2015, 00:52

Snivy confirmava com a cabeça a respeito de meu último comando. Isso teria que dar certo! O pokémon grass liberou o Vine Whip e saltou elegantemente. A cena era linda e parecia se passar em câmera lenta à minha frente. Quando ele começou a girar, meu coração reafirmou o desejo de me tornar uma stylist. A arte é linda! Mesmo diante de um perigo, ela é capaz de sensibilizar os corações. Enquanto Snivy girava, o Vine Whip bailava no ar ao seu redor e atingia cada um dos clones. Tinha que registrar aquele momento. Peguei minha máquina e tirei uma foto.
 
Ao voltar ao chão, percebi que Snivy estava um pouco tonto. “Tenho que lembrar de treinar os giros com ele depois. Mas de qualquer forma, foi lindo!” Fiquei muito feliz por meu plano ter dado certo, mas o verdadeiro Persian não estava entre aqueles, ele estava muito longe, quase próximo de Cornélios. Antes que eu desse outro comando ao meu pokémon, o felino saltou e ficou em cima de Snivy. A pequena serpente de grama tentava se libertar, mas o adversário o pressionava mais e o ameaçava com rosnados e com suas presas. Mais uma situação complicada! Mas eu estava me saindo bem. Só precisava me concentrar e pensar em algo, pois a plateia aguarda o desfecho desse ato. Eu já estava entrando no espírito da batalha devido o meu desejo de defender ao meu pokémon e ao meu direito de me tornar uma stylist. “Eu não posso fraquejar agora. A vida não espera que ninguém se levante, ela simplesmente segue. Eu devo ser forte agora. Aprendi com madame Carmem que a arte é bela e poderosa, mas não é fácil. Ela exige esforço e sacrifícios. Tenho que amadurecer agora, nem que seja um pouco!”
 
- Snivy, use Vine Whip mais uma vez, envolva o pescoço de Persian e aperte!
 
Foi a primeira coisa que veio à minha cabeça. Não haveria beleza em tal movimento, mas havia paixão e vontade de vencer!
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Abr 2015, 01:23

Se encantando com os movimentos elegantes de seu pokemon, que pareciam normais e quase naturais para Snivy, Lilian pensou que tinha começado a virar o teste a seu favor, rumando para uma possível conclusão, mas assim que Persian reagiu de maneira tão agressiva e rápida, a aspirante a Stylist ficava sem saber o que pensar. Juntando toda a coragem e confiança que ainda tinha, Lilian deu as ordens para o seu pokemon, torcendo muito para que aquilo acabasse logo, de preferência com ela sendo aprovada.

Ouvindo os comandos, Snivy se acalmou um pouco e se concentrou. Estava difícil para se mover e até de usar seu ataque, mas o pokemon serpente conseguiu liberar suas vinhas e mirar para pegar o pescoço do grande felino. Por um breve momento, parecia que Persian não faria nada, mas em uma movimento rápido, Persian abocanhou o cipós de Snivy e o lançou para cima antes de jogá-la com muita força no chão.

O grito de dor de Snivy fez com que o coração de Lilian falhasse uma batida, enquanto observava seu pokemon nem tentar se levantar de onde estava, enquanto um pouco de sangue escorria de alguns machucados causados pela queda. Persian obviamente não tinha gostado nada do que Snivy e Lilian tentaram fazer e quando a Stylist percebeu, a joia do pokemon estava começando a brilhar com intensidade, provavelmente sendo um ataque poderoso sendo carregado.

- Persian. - Chamou Cornélios, finalmente reagindo, fazendo seu pokemon parar e recuar. Sem dizer uma única palavra, Cornélios e seu pokemon deixaram o local, deixando Lilian cheia de dúvidas, porém mais preocupada com seu pokemon, que ainda estava onde Persian o havia deixado. Quando Lilian chegou perto de Snivy percebeu que ele ainda estava acordado e vivo, já que ele sorriu um pouco para ela, tentando sem muito sucesso mostrar que estava tudo bem. Snivy parecia exausto, mas Lilian não sabia dizer se ele estava ou não correndo risco de vida.

- Ele precisa ir para o Hospital, mas não se preocupe, Persian não costuma matar durante os testes. - Falou a cadete, que tinha entrado em silêncio e parado um pouco para analisar o inicial de Lilian antes de dizer qualquer coisa. - Venha comigo. Vamos fazer sua tatuagem logo para vocês poderem ir para o Hospital - Falou a cadete se levantando ainda observando o Snivy, enquanto esperava que Lilian reagisse agora que tinha a confirmação que tinha sido aprovada no teste.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Lilian Sollari Qui 09 Abr 2015, 18:19

Era minha única saída. Não conseguia pensar em outra forma de tirar Snivy das garras daquele Persian. Tudo parecia que iria dar certo mas, para a minha surpresa, o felino mordeu os cipós e lançou Snivy para o alto e então o arremessou no chão com muita força.
 
Quando a pequena serpente gritou de dor, senti meu coração parar, minha respiração falhar e tudo ao meu redor se congelar. Foi uma sensação horrível vê-lo naquela situação nem conseguindo mais se levantar e sangue escorrendo por seu corpo. Logo vi que o felino estava preparando outro ataque, ele poderia matar meu pokémon! Eu estava ficando nervosa com tudo isso e já pensava em interferir de alguma forma, mas antes que eu pudesse fazer, Cornélios chamava seu pokémon de volta e se retirava do local. Não sabia se eu havia sido aprovada ou não. Isso não importava. Corri em direção ao pokémon grass e o peguei em meus braços. Mesmo estando muito ferido ele sorria para mim. Eu não aguentei e me pus a chorar.
 
- D-des-desculpa Snivy. Eu disse que estava sozinha, mas não estou. Eu tenho você! Desculpa! – as lágrimas escapavam de meus olhos e caiam sobre o pokémon ferido.
 
A cadete que havia me guiado chegou em silêncio e disse que meu pokémon ficaria bem, mas que precisava de cuidados médicos. “Persian não costuma matar durante os testes”. Isso era para me aliviar ou para eu me revoltar? Cornélios e Persian se mereciam! Mas agora minha preocupação era a saúde de Snivy, mas antes teria que fazer a tatuagem. Não sei porque, mas não estava feliz como pensava que eu ficaria ao passar no teste.
 
- Então vamos para a tatuagem – recolhi Snivy em sua pokébola e segui a cadete.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Abr 2015, 23:04

No momento em que Cornélios e seu pokemon se afastaram, Lilian correu até onde seu pokemon estava, não prestando atenção em nada ou se importando com qualquer outra coisa que não fosse como estava o seu valente e pequeno pokemon. Snivy mal se movia quando a aspirante a Stylist o pegou em seus braços e começou a chorar ao ver como o pokemon havia se machucado lutando ao seu lado. Enquanto Lilian ouvia o que a cadete tinha a dizer e sentia raiva do comandante temporário e seu teste, uma das vinhas de Snivy surgia e secava uma lágrima que escorria pela bochecha de Lilian.

Tendo mais vontade de pular a parte da tatuagem para poder ir de uma vez para o hospital, Lilian retornava seu cansado pokemon para a pokeball e seguia a cadete de volta para a delegacia, com nenhum um pouco da felicidade que esperava sentir quando concluísse o teste. Foi uma caminhada silenciosa, com cada uma concentrada em seus próprios pensamentos e Lilian quase não reparando no caminho que seguiam pela delegacia, até finalmente pararem diante de uma porta.

- É aqui. Quando terminar, não se esqueça de passar na minha mesa para pegar sua licença. - Falou a cadete antes de se virar e deixar Lilian sozinha, para fazer sua tatuagem e oficializar sua aprovação no teste. Entrando na sala, Lilian reparou que era bem iluminada e não muito grande, com uma cadeira grande própria para se fazer tatuagem. Perto dela tinha uma escrivaninha cheia com os mais diversos materiais para tatuagem e uma caixa, lotada de moldes para as tatuagens de Stylist, cadete e Gladiadores, nos mais diversos tamanhos. Sentado em uma cadeira de rodinhas perto da escrivaninha estava um homem, com o rosto completamente oculto atrás de uma revista para maiores de dezoito anos. Antes que Lilian pudesse ver mais detalhes da revista ou pensar em dizer algo, o tatuador pareceu notar sua presença e jogar a revista para longe antes de se levantar e convidar Lilian para se sentar com um rápido movimento.

- Stylist, certo? Onde vai querer sua tatuagem? - Questionou ele já separando a maquina de tatuagem e algumas cores básicas enquanto esperava uma resposta.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Lilian Sollari Sex 10 Abr 2015, 11:57

Acompanhava a cadete em silêncio. Ainda estava um pouco em choque devido o que ocorrera. Nunca imaginaria que o meu começo como stylist seria tão dramático. Nessa minha nova jornada, Snivy deu o próprio sangue como tinta. Como ele foi corajoso! Eu tenho muito o que aprender.
 
Meus pais me contaram muitas histórias sobre a Grande Guerra e sobre o sacrifício de Arceus. A mais bela arte foi retratada por esse nobre pokémon! Não sou muito religiosa, mas acredito que um dia ele irá retornar. Apesar de nunca ter saído de Twister antes, sei que a maldade existe e mesmo em minha cidade já havia presenciado situações ruins. O mal parece reinar em Shinki, mas as pessoas continuam sorrindo. Acredito que a esperança mantém todos fortes para suportar o dia-a-dia. Os cadetes eram nossos protetores... Mas como confiar neles? Principalmente depois de ver Cornélios pessoalmente, não sei quem realmente luta a favor do bem comum.
 
Estava tão perdida em meus pensamentos que nem reparava por onde andava. Apenas me assustei quando a cadete disse algo. Já estávamos diante da sala das tatuagens. Após me passar umas últimas informações, a jovem se retirou.
 
O local não era muito grande e quem entrasse logo percebia do que se tratava, havia muitos objetos e moldes para tatuagens. Assim que percebeu minha presença, o homem responsável pelo local logo se aproximou e perguntou onde seria o local da tatuagem. “Finalmente! Depois desse passo poderei ir ao hospital!”
 
- Sim, stylist – sentei-me na cadeira e apontei o local – aqui no centro do meu peito, próximo ao meu coração.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Bianca.red Sáb 11 Abr 2015, 02:26

Ainda concentrada em seus pensamentos, imaginando os perigos que enfrentaria em sua jornada e refletindo um pouco sobre o que tinha acontecido naquele teste e em como aquilo mudava a maneira como ela via os cadetes, principalmente Cornélios, Lilian se sentou na cadeira e se preparou para ser tatuada. O cadete não esperou que a Stylist se arrumasse para terminar com seus preparativos, pegando um molde não muito pequeno e o resto das cores que usaria na tatuagem.

- Essa área não é a mais sensível, mas vai doer bastante. Tente não se mexer que assim terminamos mais rápido e diminuí um pouco a dor. - Comentou o cadete enquanto limpava a região e aplicava um desenho base na pele de Lilian. Assim que recebeu o sinal de que podia começar, o cadete começou a fazer o contorno da tatuagem, trabalhando de forma mais rápida e suave que conseguia. Era doloroso, mas quando começou a parte de colorir a tatuagem, Lilian teve que fazer algumas pausas por causa da dor intensa que estava sentindo.

Depois da quinta pausa e de perguntar pela vigésima vez se faltava muito para eles terminarem, já que ela precisava levar Snivy logo para o hospital, o cadete finalmente anunciou que tinha terminado. Após um breve momento em que Lilian ficou admirando a belíssima e detalhada tatuagem que havia conquistado, o cadete apenas fez um curativo e deu uma breve explicação sobre como cuidar da tatuagem antes de liberar Lilian. Foi uma caminhada rápida até reencontrar a cadete, que entregou a licença e desejou muita sorte para Lilian antes de se despedir, explicando o caminho mais rápido até o hospital.

Snivy com 15% de HP e corpo coberto com pequenos arranhões
Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota nas Ruas de Nyender, foi ótimo te narrar até a próxima. ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

1. Nyender... finalmente - Página 2 Empty Re: 1. Nyender... finalmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos