Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Erobring. Que comece o festival!

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Sex 19 Jun 2015, 17:17

off: agora você pode gritar: Eu sou rica!!
off²: eu acho que faltou escolher uma pelúcia pequena


Susana permanecia abraçada ao seu Mew de pelúcia, o que causava um pequeno ciúme em Ivysaur. O grass havia crescido e não poderia mais repousar nos braços da ruiva. Samantha foi a primeira a jogar e conseguiu resultados medianos. Susana era a próxima e torcia para que ganhasse algo muito bom desta vez. Ter conseguido duas vezes a pontuação máxima deixou a jovem stylist muito feliz. Todos comemoraram a bela pontaria de Susana enquanto Umbreon e Ivysaur se adiantavam para escolher suas pelúcias.
 
Após o momento de descontração, era a vez dos pokémons se divertirem. O grupo se dirigia para a barraca ao lado e liberava alguns pokémons que iriam participar da brincadeira. Para sorte de Susana, as pelúcias a cobriam bem quando a amarela Charmeleon apareceu.
Todos os pokémons estavam animados para brincar e se alinhavam um ao lado do outro diante dos alvos. O pokémon luar conseguiu dois ótimos resultados, assim como Charmeleon. Butterfree, apesar de estar prestando atenção nos kimonos florais, também se saiu muito bem. Snover, apesar de não ter derrubado nenhum pino em uma das tentativas, conseguiu dois resultados bons também.
-1.000 Pk$

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 6hmaQSJ
Umbreon ganhou 1.040 Exp e subiu 5 níveis
Umbreon quer aprender Pursuit, mas já sabe oito movimentos. Quer que Umbreon esqueça um movimento para aprender Pursuit?

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 12f
Butterfree ganhou 1.200 Exp e subiu 1 nível

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 5
Charmeleon ganhou 800 Exp e subiu 1 nível

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 459
Snover ganhou 800 Exp e subiu 4 níveis
Snover aprendeu Icy Wind.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sex 19 Jun 2015, 19:30

off: sim \o/
off¹: ai ai x.x se faltou, pega uma de Volcarona



Recuperando meu Mew de pelúcia, logo depois de guardar todos os outras coisas bem guardadas na mochila, paguei para que todos pudessem jogar e fiquei ao lado do Ivysaur, para poder assistir como todos se sairiam. Achei que todos foram muito bem, assim como Samantha, que logo começou a parabenizar todos, enquanto eu tinha que retornar a Butterfree de novo para impedi-la de voar atrás de outro kimono florido e Snover ficava um pouco triste por ter errado algumas vezes.

Como todos estavam bem animados e comportados, decidi deixá-los curtir um pouco mais do festival com a gente. Snover logo pegou a pelúcia de Ralts e com a ele a abraçando com força, continuamos andando pelo festival, agora com Umbreon e Charmeleon indo na frente e decidindo para onde íamos. Estávamos só vendo o festival e as outras barracas, quando uma chamou a minha atenção.

- Samantha, você chama aquelas duas? Quero ir ver o que esta acontecendo ali. - Falei só indo para a barraca depois que Samantha concordou em ir buscar a nossa pequena dupla de pokemon, que já estava se afastando, interessadas em um tipo de barraca de pesca. Com Ivysaur e Snover ao meu lado, cheguei no que parecia uma barraca de trocas e depois de afastar algumas pessoas que queriam oferecer pokemon pelo Ivysaur, pelo Snover e pela Umbreon, consegui chegar até o responsável pelo lugar.

- Oi. Eu tenho essa Purugly aqui com Protect e Sucker Punch. Evitando pokemon amarelos, que você me oferece por ela? - Perguntei com a pokeball dela em mãos, torcendo para que ele não achasse estranho o meu pedido e aceitasse alguma troca comigo.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Dom 21 Jun 2015, 06:39

Os pokémons haviam se divertido com o Tira ao Alvo. O comportamento e animação dos monstrinhos de bolso faziam com que Susana decidisse deixá-los fora das pokébolas. Eles também mereciam curtir um pouco do festival. Snover caminhava abraçado com a pelúcia de Ralts. Umbreon e Charmeleon iam à frente liderando o caminho. Todos pareciam muito felizes e se encantavam cada vez mais com a beleza do festival.

A ruiva se interessa por uma barraca específica e pedia a Samantha para que chamassem a dupla de pokémons que estavam mais à frente. Susana identificava que a barraca era algo relacionado a trocas de pokémons. A barraca estava cheia de interessados e várias pessoas ofereciam pokémons em troca de Ivysaur, Snover e Umbreon. Quando finalmente chegou ao atendente da barraca, a jovem ofereceu a Purugly. O homem olhou bem para Susana e estranhou o detalhe sobre pokémons amarelos. Ele simplesmente deu de ombros sem querer saber o problema com pokémons amarelos e oferecia três em troca de Purugly.

─ Uma Purugly com TM e Move Tutor. Bem... Tenho este Blitzle com Light Screen e Bounce; este belo Spoink com Protect e Zen Headbutt; e por último, esta linda Nincada com Flash e Faint Attack. Belíssimos espécimes.
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 522Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 325Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 290
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Dom 21 Jun 2015, 20:49



Com Samantha conseguindo trazer Umbreon e Charmeleon de volta, mas tendo que se manterem um pouco afastadas da barraca, que estava cheia de pessoas fazendo trocas entre si, esperando para oferecer um pokemon ou simplesmente observar os pokemon que estavam sendo trocados ali. Com a pokeball de Purugly em mãos, agradeci muito por não ter que ficar explicando meu pedido diferente, enquanto o responsável pelo lugar trazia três pokeballs com ele.

De cara me arrepiei só de ver os olhos amarelados do Blitzle, mas ficar olhando para os outros dois era divertido, principalmente com Nincada olhando para Spoink, que não parava de ficar pulando, sem entender o pokemon. Todos eram uma graça e pelo menos não pareciam ter nada contra Ivysaur de imediato, mas por alguma razão, não conseguia me apegar a nenhum deles e nem vê-los em uma apresentação com nenhum dos meus pokemon.

- Esses são incríveis, mas se possível, eu queria ver outras opções. - Falei um pouco sem jeito, vendo os pokemon sendo recolhidos para as pokeballs. Enquanto esperava para ver as novas opções, aproveitei para liberar um pouco Purugly para tirar o Luck Incense dela e vendo que ela estava dormindo, resolvi não incomodar mais, retornando ela logo para a pokeball.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Dom 21 Jun 2015, 22:57

Susana avaliava os pokémons apresentados. Blitzle estava fora de cogitação. Os olhos amarelados da zebra não eram convidativos. Spoink e Nincada eram fofos, mas não haviam atraído a jovem. A ruiva pedia outras opções enquanto liberava Purugly e retirava o item que ela segurava. O homem recolheu os três pokémons e trouxe mais três.

─ Tenho mais este Snubbul com Reflect e Mega Punch, esta Woobat com Attract e Signal Beam e este Minccino com Thunder Wave e Aqua Tail. Todos belos espécimes e com perfeita saúde.

Snubbul pulava alegre por sair da pokébola e começava a olhar tudo ao redor. Woobat, assim como Snubbul, estava agitada e animada com a decoração do festival. Enquanto Minccino permanecia olhando para a stylist e segurando a cauda.
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 209 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 527 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 572
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Seg 22 Jun 2015, 00:05



Com o Luck Incense bem guardado e Purugly dormindo profundamente, não me dando nem a chance de me despedir direito sem correr o rico de acabar levando um arranhão no rosto ou na parte que ela alcançasse, fiquei observando o responsável pela barraca reaparecer com novas pokeballs. O primeiro que apareceu foi um Snubull, que parecia ficar encantado vendo todas as luzes do festival e ficava adorável olhando tudo em volta.

O próximo que surgiu, um Woobat teve que se segurar para não sair voando para conhecer todo o festival e talvez brincar um pouco com tantas lanternas de papel penduradas por todos os lados, mas o que mais ganhou a minha atenção foi o pequeno Minccino que apareceu. Ele não ficou tão encantado vendo o festival, parecendo até um pouco tímido no meio de tantas pessoas, e talvez fosse isso que me fazia olhar tanto. Ele era adorável, mas acho que me entenderia melhor do que um pokemon tão agitado quanto os outros.

- Eu vou querer esse aqui, o Minccino. - Falei para o atendente antes de sorrir para o pokemon, vendo com o cantos dos olhos que Ivysaur também tinha gostado um pouco da escolha, embora eu só realmente iria descobrir quando esses dois começassem a interagir mais do que apenas se observarem.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Jun 2015, 12:39

Susana avaliava os três pokémons com cuidado e carinho. Os três eram fofos, mas um chamava a atenção da garota. Minccino parecia ser mais tímido e adorável. O comportamento dele atraía a atenção da ruiva. Por fim, a ruiva escolhia o pokémon chinchila. O pokémon normal sorria por ter sido escolhia e abraçava a cauda. Os olhinhos miravam Susana e pareciam brilhar. Era a imagem mais fofa em toda a Shinki. Ivysaur também parecia ter se afeiçoado ao pokémon.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Seg 22 Jun 2015, 21:51



Com Minccino no colo, estranhando um pouco a pelúcia do Mew que eu insistia em ficar carregando como meu novo amuleto da sorte, voltei até onde Samantha e os outros estavam, deixando várias pessoas tristes por não ter oferecido ou aceitado nenhuma trocar por meus outros pokemon. Samantha e os outro também gostaram do minccino, que acabou ficando com o rosto corado, enquanto se recusava a aceitar ficar em outro colo, pelo menos naquele momento.

Ainda com muita vontade de continuar a ver o que tinha no festival, voltamos a seguir Charmeleon e Umbreon, o que fez Minccino ficar olhando com curiosidade para elas, enquanto ia vendo tudo o que tinha no festival. Depois de passarmos por algumas barracas, incluindo uma onde podia tentar pescar um Luvdisc, as duas pokemon pararam animadas vendo algumas pessoas jogando um grande dado e conseguindo prêmios de acordo com o número que tiravam. Samantha e eu também gostamos do jogo, então logo entramos na fila também.

- Vou querer tentar quatorze vezes, duas para cada um de nós aqui. - Pedi já entregando o dinheiro para o responsável, antes de me virar e organizar uma fila com nossos pokemon com a ajuda da Samantha. Quando todos entenderam a ordem de quem jogaria, Ivysaur começou a jogar, pegando o dado com seus cipós e o jogando com cuidado, torcendo para conseguir o melhor prêmio entre todos nós que tentaríamos.



off: ordem de quem vai jogar: Ivysaur, Umbreon, Snover, Susana, Minccino, Charmeleon e Samantha ^^
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 21:51

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 5ieFtzI Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 5ieFtzI

--------------------------------

#2 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 5ieFtzI Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 YXxrLwR

--------------------------------

#3 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 2pOiWXx Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Ueyiz2U

--------------------------------

#4 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 0aXbpma Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Ueyiz2U

--------------------------------

#5 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 5ieFtzI Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Ueyiz2U

--------------------------------

#6 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Ueyiz2U Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 5ieFtzI

--------------------------------

#7 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 YXxrLwR Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 0aXbpma

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Ter 23 Jun 2015, 05:59

Susana permanecia com Minccino e a pelúcia do Mew nos braços. O pokémon chinchila parecia estranhar um pouco o “companheiro”, mas gostava de estar sendo abraçado pela ruiva. Susana voltava para perto de Samantha e dos outros e apresentava o novo amigo de viagem. Todos gostaram do Minccino, mas tanta atenção fazia com que ele enrubescesse e ficasse com vergonha. Samantha tentava pegá-lo nos braços, mas o pokémon se recusava a se desprender de Susana.

Mais uma vez o grupo passeava pelas barracas sendo conduzido por Charmeleon e Umbreon. Após passarem por uma barraca de pescaria, que provavelmente seria visitada depois, o grupo foi atraído pela barraca do dado. Algumas pessoas estavam jogando e ganhavam prêmios de acordo com o número que tiravam.

Susana entrava na fila e logo pagava o valor referente a catorze tentativas. Cada um teria a oportunidade de lançar o dado duas vezes. Cada pokémon lançava o dado como podia. Somente Minccino que teve um pouco de dificuldade por ser menor que o dado, mas o pequeno ficava ainda mais gracioso. Apesar da dificuldade, o pequenino garantiu um Mega Ring para Susana.

O atendente anotava os resultados e buscava os prêmios das jovens e os entregava em sacolas.
-1.400
+1 Pokéball
+2 Bolinhos
+1 Lucky Egg
+4 Mega Ring
+250 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Ter 23 Jun 2015, 21:51



Com tudo pago e todos prontos para testarem a sua sorte, fiquei observando Ivysaur ficar feliz conseguindo duas vezes o número seis no dado, o que nos rendeu um pouco de dinheiro de volta e um Ivysaur muito orgulhoso. Umbreon também foi bem, empurrando o dado da bancada com seu Psychic, ela conseguiu dinheiro e um Lucky egg, que logo se transformou no novo alvo do Psuchic dela sendo jogado para cima e depois pego de novo pelo ataque.

Muito animado para ver o que conseguiria, Snover logo pegou o dado e o jogou duas vezes, ficando feliz com a pokeball e o Mega ring que conseguiu, colocando os dois como enfeites em suas pokeballs antes que eu pudesse falar alguma coisa. Rindo um pouco do Snover desfilando com seus novos enfeites, antes de Samantha começar a explicar que o Mega ring era para ser usado no pulso, também joguei o dado, conseguindo um bolinho estranho e nada apetitoso, além de outro Mega ring, que eu logo coloquei no pulso antes de de colocar Minccino para tentar também.

Ainda segurando a cauda, Minccino pegou o dado, que era do tamanho dele, e o jogou, olhando curioso para os números que saíram. Vendo o dinheiro sendo entregue para mim, Minccino investigava um pouco o Mega ringa antes de entregá-lo e voltar para o meu colo. Assim que a Charmeleon se aproximou, eu fui vários passos para trás, mas ainda pude ver ela ficar muito animada conseguindo o mesmo que Minccino e depois comemorando com Samantha, que também conseguiu um daqueles bolinhos estranhos e um Lucky egg, que ela logo deu para Chameleon, enquanto eu insistia para que ela ficasse com um dos Mega rings.

Com todos os itens guardados e eu, Snover e Samantha felizes com nossos novos mega rings, que eu estava muito ansiosa para ver como funcionavam e se realmente ativavam essa tal de mega evolução, voltamos a andar pelo festival. Não muito longe de onde estávamos, vimos uma barraca cheia de caixas e depois de ver algumas pessoas pegando itens bem variados de caixas que pareciam iguais, ficamos com muita vontade de descobrir o que conseguiríamos se tentássemos.

- Vamos querer três caixas para cada um de nós, por favor. -  Falei entregando os Pk$4200 para o atendente, enquanto escolhia minhas três caixas e ia pedindo, conforme os pokemon também escolhiam quais caixas queriam.



off: ordem de quem vai pegar as caixas: Susana, Ivysaur, Umbreon, Snover, Minccino, Charmeleon e Samantha ^^
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 23 Jun 2015, 21:51

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Fe5R6AN Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Fe5R6AN Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Fe5R6AN

--------------------------------

#2 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 EcSBwfs Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 KaW2Zl9 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 VwWZWJF

--------------------------------

#3 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 GRccK7I Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 KaW2Zl9 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 WTrhhQK

--------------------------------

#4 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 4tlS4fL Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 DnjNFYm Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 NKLWnR0

--------------------------------

#5 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 QP1ZN9s Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 ZEcHZ06 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 VMMB9ta

--------------------------------

#6 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 EcSBwfs Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 ZEcHZ06 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 P8y05IM

--------------------------------

#7 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 LCFcwPx Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Rfrzej7 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 EcSBwfs

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 17:46

Todos adoravam os prêmios que haviam ganho. Susana colocava um Mega Ring no pulso enquanto insistia para que Samantha ficasse com um também. A stylist relutou um pouco, mas logo aceitou ficando animada com uma mega evolução de sua futura Charizard. A ideia de ver um grande dragão amarelo mega evoluído não animava a ruiva. As duas estavam animadas e seguiram para a próxima barraca.

Susana percebeu uma movimentação vinda de uma barraca. Nela haviam várias caixas e, dependendo do número que houvesse dentro, um item específico era ganho. Parecia ser um jogo divertido, de pura sorte e que oferecia bons itens. O grupo se animou e se dirigiu para a barraca. Susana pagou por três tentativas para cada e todos se animaram com o jogo.

Susana escolhia três caixas aleatórias e conseguia três números iguais. Deveria haver um prêmio extra por tal feito. O atendente informava que ela havia ganho 3 eggs misteriosos. Ivysaur foi o próximo. O grass apontou três caixas com suas vinhas e ganhou um Full restore, uma Leaf Stone e um chaveiro de Shaymin. Ele ficou animado por ter ganhou uma pedra evolutiva e mostrou para todos. Umbreon usava o Psychic para guiar as caixas escolhidas até o atendente. O pokémon luar ganhava mais 10 bolinhos estranhos, e duas pedras evolutivas. Snover apontava as caixas e esperava algo muito bom. Ele ganhava um pacote com berries, 3 pokéballs feitas com produtos naturais e uma pequena pelúcia do lendário Mew. Minccino subiu na bancada e olhava curioso para as caixas enquanto abraçava a cauda. Ele apontava para uma caixa e logo voltava a abraçar a cauda. Cada escolha era feita com cuidado. O pequenino ganhava uma Ever Stone, um chaveiro do lendário Mew e uma pelúcia do lendário Shaymin. Charmeleon se aproximava para brincar o que fazia Susana recuar um pouco. A fire conseguiu um caderno com três cores de canetas, um chaveiro de Mew e um chaveiro de Giratina. O chaveiro d Giratina fez que Susana se lembrasse da prima e de tudo o que havia descoberto em Chermont. Por último Samantha se aproximava bem animada. A jovem conseguia a sombria Dusk Stone, mais um chaveiro de Shaymin e 3 vales para um nível de um curso a escolha.

Susana percebia que em breve as barracas se fechariam e muitos comentavam sobre as oferendas que seriam oferecidas a Arceus no Templo das Memórias.

Ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 24 Jun 2015, 20:24

off: eu ia no pesque o Luvdisc, mas agora só vou nessa e postar a Su indo soltar uma lanterna no templo das memórias



Com todos com suas caixas, fomos abrindo e nos surpreendendo com cada coisa que tínhamos conseguido. Todos ficaram muito felizes com os itens, cada um dando mais atenção para o que mais tinha gostado, antes de trazer para serem guardados, mas o que mais chamava a atenção eram os eggs que eu consegui, de uma combinação de números bem interessante. Antes que Samantha pudesse ver eles ou pudéssemos adivinhar que pokemon nasceriam, eles logo foram mandados para o meu storage.

Combinando com Samantha que iriamos ver esses ovos na delegacia assim que o festival acabasse, devolvemos as caixas vazias e voltamos a andar pelo festival que já estava chagando ao seu fim, com Umbreon agora brincando com o Lucky egg e as pedras evolutivas, enquanto Snover ficava abraçado com sua nova pelúcia e Minccino voltava para o meu colo, agora com abraçando as pelúcias, além de sua cauda fofinha. A maior parte das barracas já estava fechando, mas Samantha conseguiu achar uma aberta, a do teste de força, que eu logo paguei para que eu, ela e depois Ivysaur tentasse, me surpreendendo quando ele conseguiu levantar aquele martelo apenas com suas vinhas.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 20:24

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 IQnoPde Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 9cM99Em Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 1YYduKI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 20:48

off: se quiser dar tempo de ir na barraca do luvdisc.

Todos ficavam felizes com os itens, mas o que chamava mais a atenção das stylists eram os ovos. Era interessante tentar imaginar que pokémons sairiam dali. Os ovos brilhavam com uma luz esverdeada e desapareciam diante das garotas. Susana combinava com Samantha para irem na delegacia para verem os ovos com mais cuidado.

As caixas eram devolvidas e o grupo voltava a caminhar pelo festival. Muitas barracas estavam fechando e as pessoas já se dirigiam para o Templo das Memórias. Os pokémons brincavam com os itens que haviam ganhado. Samantha apontou para uma barraca que ainda estava aberta.

O grupo se dirigiu para a barraca do Teste a sua Força e a ruiva pagava por 3 tentativas. Susana era a primeira. Minccino desceu para o chão e ficou assistindo a dona participar do jogo. O martelo era realmente pesado. Suspendê-lo já era um teste de força. A jovem batia com toda a força e conseguia um Rare Candy. Minccino voltava para os braços de Susana e sorria para a jovem ao ver o quanto ela era forte. Samantha se aproximou animada e teve um pouco mais de dificuldade para levantar o martelo. Batendo na base com a força que tinha, a jovem conseguia 2 Moomoo Milk. Por último era a vez de Ivysaur. Era incrível ver como o grass conseguia levantar aquela marreta só com as vinhas. Ivysaur batia com força e conseguia mais 3 pokéballs.
- 600 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 24 Jun 2015, 21:52

off: se não for atrapalhar =p



Com todos ainda curtindo os prêmios das caixas surpresa, deixei Minccino por um tempinho com a Umbreon, enquanto pagava o atendente e me preparava para tentar levantar aquele martelo. Respirando fundo, fiquei feliz em conseguir tirar o martelo do chão, então bati no alvo antes mesmo de tentar juntar mais forças, torcendo para não acabar derrubando o martelo no meu pé, quase não vi o prêmio que tinha conseguido. Com os braços ainda um pouco trêmulos, recebi o rare candy e logo peguei Minccino de volta.

Ele pareceu ficar impressionado com o que eu tinha conseguido e isso só me animou ainda mais, enquanto incentivava Samantha para conseguir levantar o martelo também. Tive a impressão que ela tinha ido um pouco melhor do que eu, mas a surpresa de todos foi ver Ivysaur conseguir nos superar sem fazer muito esforço para conseguir levantar aquele martelo. Guardando todos os prêmios, saímos animados da barraca, rindo um pouco de como Ivysaur estava andando com o peito estufado e cabeça erguida, todo orgulhoso.

Vendo o festival já chegando ao fim, comecei a guiar todos até o templo das memórias, onde todo ano soltam lanternas com desejos para Arceus realizar, coisa que agora eu só achava bonito, já que meu único desejo nunca foi realizado. Já estávamos vendo o templo quando Umbreon parou em frente ao grande tanque em que estavam o Luvdiscs e por um momento pensei em só chamar ela para chegarmos logo no templo, mas como a barraquinha estava aberta, decidi tentar uma vez antes de irmos para o templo

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 21:52

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Luvdisc' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 GSBe0Qd

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 22:08

off: vou atualizar sua ficha ainda hoje XD

Após conseguir provar sua força, Ivysaur andava todo estufado e de uma forma engraçada. O grass conseguia arrancar boas risadas das jovens. Susana sabia que todo ano o encerramento era no Templo das Memória com a soltura de lanterna flutuantes contendo pedidos para Arceus. Ela achava o encerramento bonito, mas só bonito, pois nenhum desejo dela havia sido concedido ainda.

Durante a caminhada, Umbreon parou em frente à barraquinha da pescaria. A ruiva pensou em chamar a pokémon luar, mas achou melhor aproveitar a oportunidade para brincar uma última vez antes do festival terminar. A jovem pagava pela tentativa e pegava uma vara.

Susana lançava a vara no tanque e esperava algum Luvdisc morder a isca. Alguns segundos depois, a vara começava a se mexer. Um Luvdisc havia mordido. A jovem lutava tentando puxá-lo, mas o peixe era muito forte. Susana puxou a vara com força, mas ela veio sozinha. O Luvdisc saltava no tanque e respingava água nas garotas. Elas não ficaram totalmente molhadas, mas era o suficiente para arrancar boas risadas.

O grupo deixava a barraca e se dirigia para o templo. Assim que chegaram, uma jovem vestida com um kimono com o símbolo de Arceus passou pelas stylists e entregou uma lanterna flutuante ainda apagada para cada uma delas. Dentro da lanterna, elas poderiam fixar seus desejos para que Arceus o trouxesse junto com o sol. Logo depois, era só colocar fogo com um fósforo no anel central da lanterna e deixá-la flutuar em direção às estrelas. O encerramento já ia começar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Dom 28 Jun 2015, 17:45

off: ok ^^



Com Umbreon ainda encarando o tanque de Luvdiscs, provavelmente esperando para ver se eles fariam alguma coisa ou tentando entender porque estavam todos ali, paguei por uma tentativa e logo recebi a pequena vara de pescar. Era minha primeira vez tentando pescar qualquer coisa, sem contar a vez que amarrei uma frutinha em um galho e fiquei tentando atrair alguns pokemon em Seimei forest, então não estava muito confiante enquanto colocava a pequena isca dentro do tanque.

Como eles deveriam já estar cansados de ver tantas pessoas chatas tentando pescá-los o dia inteiro, quase nenhum se interessou pela a minha isca, preferindo observar Umbreon piscar suas luzes, agora mais distraída com as luzes do festival, mas quando eu já estava quase desistindo, algum deles finalmente deve ter tido pena e resolveu pegar a isca. Assim que ele começou a puxar, quase cai dentro do tanque, mas logo comecei a puxar também.

O Luvdisc deveria estar se divertindo muito, já que logo ele soltou a isca, me fazendo perder um pouco o equilíbrio, conseguindo me recuperar a tempo de ver o Luvdisc dar um belo salto e jogar um pouco de água na minha cara. Ao menso todos, incluindo o atendente se divertiram um pouco e recusando uma segunda tentativa, já que "um banho" já estava bom por aquele momento e depois de nos despedirmos, voltamos a andar em direção do templo das memórias.

- Você vai adorar isso, é lindo demais. - Comentei enquanto recebíamos nossas lanternas e os papéis para escrevermos nossos pedidos. Antes de pensarmos em algo para pedir, como se eu já não soubesse o que queria, entramos um pouco no templo das memórias, onde deixamos as gelatinas como oferendas para Arceus.

Torcendo para que ele gostasse de gelatinas e não ficasse ofendido por eu ter esquecido completamente de comprar alguma coisa melhor para deixar de oferenda esse ano, seguimos Ivysaur até um bom ponto que ele achou para soltarmos as lanternas. Com meu pedido de que eu conseguisse superar de uma vez por todas meu medo por pokemon amarelos bem preso na lanterna, acendi a minha com um fósforo enquanto Samantha tinha uma pequena ajuda da Charmeleon para fazer isso.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Seg 29 Jun 2015, 23:35

Susana estava animada com o encerramento e isso contagiava Samantha. Antes de escreverem seus pedidos, as jovens deixaram gelatinas como oferendas para o pokémon sagrado. A ruiva desejava que a oferenda não fosse rejeitada por Arceus, já que não tivera tempo para comprar algo melhor.

Ivysaur guiou as jovens até um lugar de onde teriam uma visão privilegiada do céu. Após algumas palavras ditas pelo Padre local sobre o real significado do festival, todos começaram a soltar suas lanternas. Susana acendia sua lanterna e a soltava. A lanterna subia e levava consigo o pedido para que perdesse o medo de pokémons amarelos. Samantha também soltava sua lanterna e olhava encantada para o céu. Era uma noite especial. Todo e céu de Erobring estava enfeitado com as luzes das lanternas.
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 LanternasFlutuantes1
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 22 Jul 2015, 01:51

off: voltei \o/



Depois de ouvir o discurso do padre sobre aquele dia e um pouco sobre como a fé era importante para todos em shinki, ficamos apenas observando nossas lanternas subirem cada vez mais alto no céu, carregando nossos desejos ao lado de muitos outros. Depois de um tempo acabei perdendo as nossas de vista, mas isso não nos impediu de ficar um bom tempo apenas observando o céu se iluminar com todas aquelas lanternas, que mesmo sendo amarelas, ainda assim eram lindas e m faziam voltar sempre para aproveitar o festival.

Quando todas as lanternas não passavam de pontos distantes no céu, quase sendo confundidos com as estrelas, senti um arrepio ao ver a cidade já começando a voltar ao seu jeito sombrio e misterioso de sempre. Sentindo meus olhos já ficando pesados de tanto sono e vendo Samantha bocejar pela quinta vez ali, decidimos ir logo para o kazumi hotel, conseguir um quarto, tomar um longo banho antes de finalmente cairmos na cama para descansar e ver o que faríamos em Erobring.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qui 23 Jul 2015, 18:09

off: bem vinda \o\

As duas stylists acompanhavam as lanternas em seu roteiro para Arceus. Aquela era uma noite memorável. O céu iluminado era atrativo para o coração de duas jovens amantes das artes. Aos poucos as lanternas se perdiam na imensidão do céu e, com elas, os pedidos de todos.

O cansaço começava a pesar sobre as jovens. Os olhos de Susana pediam por descanso enquanto Samantha bocejava visivelmente cansada. As duas deixaram o Templo das Memórias e partiram para o Kazumi. Era perceptível que aos poucos o ar sombrio voltava a dominar a cidade. Alguns turistas ainda passavam animados. Para eles, a noite estava apenas começando.

O trajeto para o hotel foi tranquilo. Susana se aproximou da recepção e pediu um quarto para as duas. O gerente recebeu o pagamento e entregou a chave para as garotas. O quarto ficava no primeiro andar, dando para ir de escada, mas o elevador era mais convidativo e menos cansativo.

Em pouco tempo, Susana e Samantha chegavam ao quarto acompanhadas de suas pelúcias. Elas poderiam tomar um bom banho e descansar para o próximo dia.
-200 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sáb 25 Jul 2015, 01:43



Andando com um passo bem mais rápido que o normal, já que eu não estava com a menor vontade de ficar por mais tempo olhando aquelas casas e sentir o clima noturno daquela cidade, que me lembrava demais um filme de suspense ou de terror. Para a nossa sorte, o hotel era parecido com os outros da outras cidades, então me senti bem assim que entramos e logo conseguimos o que eu esperava que fosse um bom quarto.

O quarto ficava no andar logo acima, mas nem ao menos olhamos para as escadas antes de apertar o botão do elevador e esperar um pouco para que as portas metálicas se abrissem. Por um breve momento, tive a esperança de ver Alice ou ao menos algum dos pokemon dela ali ou no corredor dos quartos, mas infelizmente, não tinha ninguém e o caminho até o quarto foi tranquilo, apenas com um pequeno incidente quando acabamos deixando todas as pelúcias caírem e se espalharem pelo corredor.

Com Ajuda de Ivysaur e do Psychic da Umbreon, não demoramos muito para conseguir jogar todas as pelúcias para dentro do quarto antes de entrar, trancar a porta e nos jogarmos por alguns momentos nas camas macias. Samantha foi a primeira a ir tomar um banho muito longo, o que me obrigou a ficar me movimentando um pouco para não acabar dormindo sentada na cama, então arrumei minha roupa de dormir e todas as pelúcias em um canto do quarto enquanto esperava.

Ivysaur e Umbreon já tinham dormido no meio das pelúcias, então aproveitei um longo e relaxante banho sozinha, enquanto Minccino preferia ficar na pia, aproveitando uma escova que ele tinha achado para ir escovando seu pelo, principalmente sua cauda fofinha. Quando acabamos todos já estavam dormindo, então só andamos na ponta dos pés até a cama, onde dormimos poucos minutos depois de deitar, mas aquelo passaria longe de ser um sono tranquilo.

Acordei com Minccino pulando em cima de mim, fazendo de tudo para me acordar e apesar de sentir o coração disparado e o corpo coberto de suor, eu não conseguia lembrar de quase nada do que tinha sonhado. Demorei para fazer o coitado do Minccino conseguir se acalmar e voltar a dormir, mas isso não se comparou em nada com o trabalho que eu tive para conseguir me acalmar, tentando ao máximo lembrar de alguma coisa que não fosse uma vaga lembrança escura e de árvores do sonho, ou pesadelo. Depois de um bom tempo, em que não tive a menor vontade de olhar para qualquer relógio, consegui voltar a dormir e só acordar quando Samantha tinha acabado de desligar o telefone, provavelmente pedindo o café da manhã ou algo parecido.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Ter 28 Jul 2015, 20:22

As duas jovens se jogaram na macia cama e relaxaram um pouco. O cansaço era evidente em ambas. Samantha se levantou primeiro e partiu para um demorado banho. Susana precisou estar em constante movimento para não cair no sono antes do banho. Aproveitando o tempo, a ruiva organizou todas as pelúcias em um canto do quarto. Ivysaur e Umbreon adoraram a cama de pelúcias e deitaram sobre elas.

Samantha deixou o banheiro com uma expressão de alívio. O banho realmente fora refrescante. Susana partiu para o banheiro somente acompanhada por Minccino. Enquanto a jovem curtia o banho, o pokémon chinchila preferiu ficar na pia escovando o pelo. O nível de fofura da cena ultrapassava os limites.

Após o banho, Susana e Minccino se dirigiram para a cama em silêncio. Todos já estavam em um sono profundo. O desejo da stylist era de ter um bom sono para finalizar aquele dia, mas o sono não seria tão tranquilo assim. A jovem estava em um ambiente totalmente escuro. Algumas árvores a cercavam. Ali não havia luz nenhuma, somente trevas. Uma música ecoava ao fundo, mas era difícil identificar a letra. Repentinamente, vários olhos surgiram cercando-a.

Susana acordou suada e com o coração acelerado. Minccino pulava sobre a ruiva um pouco assustado. A jovem tentou acalmar o pequenino e, com muita dificuldade, o colocou para dormir. Ela mesma ainda estava nervosa. Não lembrava de quase nada no sonho, somente das trevas e das árvores. Depois de algum tempo, a ruiva conseguiu voltar a dormir e somente despertou já de manhã. Samantha terminava de desligar o telefone pedindo o café da manhã.

── Bom dia! Eu já ia acordar você ── a jovem sorria e nem imaginava a difícil noite que a companheira teve.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos