Apenas negócios

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Apenas negócios Empty Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Sex 10 Jul 2015, 22:47


Capitulo 5

A viagem fora um vulto, ao chegar em Pugil, a burguesa não conseguia notar qualquer coisa ao seu redor, a sua mente esta presa na cena que viu antes de partir de Erobring. "Será que ele..." ela não completou a ideia, Shiro se forçou a andar para fora da estação, não olharia para trás, não pensaria nisso de novo, a vida era assim para aqueles que escolhiam tal caminho. No fundo de sua mente, a albina isolou o desejo de que alguém naquela plataforma chamasse a policia, afinal tudo ocorreu em plena estação a luz do dia.

Já fora da estação, Shiro se permitiu enfim apreciar devidamente a maravilha que é Pugil, a cidade parcialmente inundada da ilha lugia. Muita vegetação tomava as ruas e complementava o encanto de ver como a cidade funciona perfeitamente mesmo com caminhos de água lhe percorrendo como veias. "O sistema circulatório de Pugil" Shiro sorriu ao imaginar, no lugar de tanta água, sangue como num real sistema circulatório.

Logo ela tratou de conseguir informações sobre como chegar no sindicato local, era hora de ocupar sua mente com algo realmente útil como trabalhar.

Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Ayzen em Seg 13 Jul 2015, 09:56

Off: mas você é sem coração XD
Off²: Descontei Pk$50 para o sindicato, que havia esquecido de descontar na rota anterior.


Após as imagens que foram deixadas para trás na cidade das sombras, Shiro chegava em Pugil. Ao sair da estação, a albina tentava reprimir as imagens do acontecimento. Para ela, era surreal que aqueles três homens tenham pego o gangster em uma estação, em plena luz do dia e ninguém se incomodou. Não se sabia ao certo quem eram, mas não surpreenderia a menina se fossem cadetes, uma vez que Kol era gangster e suas missões poderiam ser bem ousadas.

A menina não se importava, simplesmente colocava-se a caminhar pela cidade turística com a decisão de ir para o sindicato local. A menina andava pelas ruas como se fosse a única coisa que faria na vida. Pensamentos pedidos, ora reprimidos. A cidade era cercada por vários rios que pareciam dividir Pugil em um grande sistema circulatório, como a própria Stylist notou. As ruas largas com pedras unidas e com musgos em vários lugares. Pontes que cobriam o rio. Para a sorte da amanhecer, o rio não estava tão cheio, então ela poderia atravessar as ruas sem nenhum perigo.

As pessoas andavam pelas ruas com câmeras presas no pescoço. Alguns estavam usando blusas floridas, enquanto outros pareciam ser comerciantes de rua. Um ou dois haviam tentado parar a menina de cabelos alvos, na tentativa de vende-la algo, enquanto a stylist simplesmente ignorava. Em um beco, um Purrloin corria atrás de um rato, mas assim que pegou a sua refeição matinal, um Snubull territorialista resolvia perseguir o gato, que com muita habilidade, fugia para o muro mais próximo e dava língua para o cachorro de cara feia. Ao longe, um rapaz de cabelos castanhos com o seu Oshawott ao lado era repreendido por uma jovem de cabelos longos e amarrados ao alto, dizendo que batalhas são bem sangrentas e que ele deveria se envergonhar, quando na verdade ele estava pouco se importando com o que estava acontecendo.

A menina não demorou para alcançar o sindicato. Andou mais do que deveria, já que não conhecia bem a cidade. Depois de algumas informações com os vendedores ambulantes, e mais insistências para que ela comprasse algo deles, a jovem entrava no sindicato de profissões, onde seguiu até o balcão, onde uma morena de óculos de grandes graus digitava em um computador e atendia o telefone, pedindo um minuto enquanto atendia Shiro.

- Pois não?


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Seg 13 Jul 2015, 20:27

Off: Eu tenho coração, a char é quem não tem. =w=
Ahm, eu quero um Purloin!


Capitulo 5

_Sou Shiro _ A albina começou enquanto passava sua identificação á atendente. _ Vim atrás de algum serviço.

A atendente pediu um minuto á albina e voltou ao telefone, depois começou a checar alguns papeis em sua mesa, durante esse tempo, Shiro esperava checando seu celular. Ela não tinha muita certeza do que esperava ver no aparelho.



Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Ayzen em Ter 14 Jul 2015, 10:34

Que char sem coração XD


A menina era direta na pergunta, tanto que a atendente demorava de compreender o motivo dela estar ali. Depois de um tempo, ela terminou sua ligação e pedia a licença da stylist, lançando no sistema os dados. O prédio estava vazio e as poucas pessoas que estavam ali eram funcionários. Depois de um tempo, a atendente mandava que Shiro preenchesse um relatório de requisição de tarefa para Holly. Shiro não demorava de terminar de preencher e assim a morena pegava e protocolava no sistema mais uma vez.

- Certo, iremos mandar as informações e assim que possível Holly ou alguém responsável entrará em contato com você. Posso ajuda-la em mais alguma coisa?

Antes que Shiro pudesse responder a atendente, o flash de sua cintura surgia e liberava Karako, que espreguiçava e acordava pela primeira vez. No celular, o sinal estava pela metade e indicava que eram 10 da manhã. O Pokémon frango lutador olhava para os lados, na procurado do gangster, deixando claro a sua preocupação parcial (até porque conhecia Kol pouco), mas fazendo com que a stylist lembrasse do rapaz naquele momento.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Qua 15 Jul 2015, 03:55


Capitulo 5

_Não, é só isso, obrigada por me atender.

Shiro fez um gesto para Karako lhe seguir, ambas deixaram o sindicato, não havia porque ficar já que Holly poderia simplesmente ligar para ela. Karako acompanhava a burguesa enquanto admirava os arredores, clara curiosidade por tudo.

_Me avise se vir algum café, com tv de preferencia. Se ele foi pego pela policia então vão noticiar algo sobre isso, os cadetes precisam mostrar que fazem algo.

A fire não emitiu qualquer som enquanto sua dona falava, parecia entender que ela se referia ao rapaz com quem estavam no festival, pensando melhor, ele era o mesmo cara que ajudou na farmácia. Karako pareceu ficar preocupada após lembrar-se dele.



Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Ayzen em Qua 15 Jul 2015, 09:42

Saindo do sindicato, a menina seguia pelas ruas da cidade, enquanto Karako a seguia. A albina não mostrava real preocupação por Kol, mas no fim, ela queria saber o que tinha acontecido com o moreno e os três grandalhões. Mais importante, Kol não era procurado, o que ficava a pergunta: como chegaram até ele? Se fossem cadetes, talvez algum lugar noticiaria e com isso em mente a menina seguia pelas ruas turísticas de Pugil até um café local.

O movimento ali era até notável. Algumas pessoas. Uma atendente com uma bandeja na mão e um pano no ombro indo e vindo pela cidade. No alto uma televisão bem grande. No entanto, não era hora dos noticiários, o que passava era apenas um filme de classificação livre, de desenho até, típico das manhãs. A menina se afastava e de longe via a mesma cena de mais cedo, no entanto, pela calçada e se aproximando de si. O Purrloin continuava fugindo do Snubull. Na boca do felino, uma frutinha que Shiro não pode identificar qual era. Snubull corria com toda fúria, grunhindo.

Ao ver a amanhecer, o gato esperto saltava no colo dela e abraçava a frutinha com toda força. Snubull não se importava que Shiro estava acobertando ou não a ladra fujona, apenas estava pronto para dá uma cabeça da na albina de qualquer jeito. O Pokémon frango, ao perceber isso, já erguia seu bico, de onde saia várias chamas em formas de ondas de calor. O golpe foi certeiro e fulminante. O canino, que antes era rosado, caia no chão todo cinzento e desmaiado. Sua boca entre aberta mandava a fumaça para longe, enquanto nos braços de Shiro o felino comia a frutinha.


276 de EXP para Karako


Print 1
Print 2


Última edição por Ayzen em Qui 16 Jul 2015, 09:33, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Qua 15 Jul 2015, 20:18

Off: Ay, esqueceu de dobrar a EXP, Karako esta com o lucky egg.


Capitulo 5

A situação se desenrolou tão rapidamente que tudo que Shiro pode perceber com clareza foi o gato em seu colo e sua inicial golpear o cão rosa. Assim que não havia mais ameaça, a albina se voltou para o felino nos seus braços, ele estava saciado e parecia calmo.

_Bem... Você esta seguro agora. _ Sem muito cuidado, ela o soltou _ Cuide-se, tchau.

Shiro seguiu andando, ela desviou do pokemon abatido por Karako enquanto elogiava a mesma por sua agilidade em encerrar o problema.

_Se já é tão habilidosa agora, quando estiver plenamente evoluída será implacável, é quase uma pena não poder mostrar isso numa arenas. Mas não precisamos de uma arena para que você seja admirada.

Tal comentário deixou a fire levemente corada, o que passou despercebido por sua dona que estava ocupada pensando sobre isso. "Talvez devêssemos continuar com isso de stylist, deve render bem a longo prazo se começarmos as nos dedicar realmente agora." Com sua mente ocupada pelas possibilidades de obter lucrando realizando arte, a albina não prestou atenção aonde estava indo.

"Stylist devem encantar as pessoas, tocar seus corações com a arte, deixa-las encantadas e motivadas através de suas habilidades, mas isso é muito abstrato ainda, preciso elaborar um numero como no festival ou fazer algo mais pomposo e levar isso direto a um teatro? "

Karako estava ficando nervosa com Shiro, a albina estava indo para fora do centro da cidade - ao menos assim parecia para a pokemon, afinal elas estavam saindo de onde havia mais pessoas e entrando num labirinto de ruas onde a vegetação predominava mais que os prédios - Shiro parecia atenta o bastante apenas para desviar de postes e paredes, quanto ao caminho, ela nem via para onde estava indo.

Combusken tentava chamar sua atenção, ela estava com um mal pressentimento. A dupla estava passando por um lugar um pouco diferente agora, havia mais arvores com flores naquela rua e poucas pessoas. Karako se deixou admirar um pouco o lugar, mas ela não pode ficar assim, pois Shiro estava indo de encontro a uma placa.

"Algo realmente motivador seria contar uma fabula de esforço e superação, Karako e Izumi poderiam encenar isso em céu aberto, seria lindo, talvez devêssemos fazer isso mesmo! Todos vão gostar, será algo digno de..."

O pensamento foi interrompido pela forte dor causado pelo impacto contra a placa suspensa presa a parede de uma casa.  Shiro se ajoelhou no chão, esfregando a testa, gemendo de dor. Karako se aproximou e tentou acalma-la. Um suspiro conformado escapou do bico da fire ao ver albina reclamar e perguntar sobre como elas vieram parar naquele lugar.

Antes de levantar, o olhar da albina focou na placa em que bateu, ela congelou. Claro que isso voltaria para assombra-la, por que não notou aonde estava indo mais cedo? Uma rua calma sem movimento com flores por todo o lugar, o prédio a sua frente tinha um ar antigo e corroído pelo tempo assim como a placa. "Templo das Memórias" podia ser lido mesmo com aquelas letras pagadas.

Ela hesitou, temia que qualquer movimento alertaria alguém lá dentro sobre a sua presença - se os seus resmungos já não o tivesse feito - Shiro tomou coragem para levantar-se rapidamente e colocar Karako na pokeball, ela respirou fundo e tentou parecer o mais natural possível. "Sou só uma civil perdida, com licença" ela encenou mentalmente, dando meia volta, rumo ao centro de Pugil novamente.


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Ayzen em Qui 16 Jul 2015, 10:19

Desculpe-me x.x Ah! e aumenta 30% =)



Os pensamentos de Shiro a deixavam meio dispersa. Purrloin era colocado no chão e dispensado pela amanhecer. No momento, ela estava preocupada com o que poderia acontecer a longo prazo, o lucro que receberia sendo stylist e burguesa. Holly tinha ficado de entrar em contato com a amanhecer em breve, explicando a nova missão de Shiro, mas a menina ainda pensava nas apresentações e no festival, uma vez que como stylist, fazia parte da sua carreira essas coisas.

A albina ia caminhando, causando preocupação no frango lutador, que previa a qualquer momento que ela batesse em algo. Sem perceber, Purrloin que foi salvo a seguia de longe, escondendo-se em uma esquina ou detrás de um poste sempre que Karako olhava para trás. Shiro seguia a sua caminhada, aparentemente sem rumo e sem direção, até dá de cara com a placa do templo das memórias. Como todo templo, o muro que o rodeava estava degradado; a rua onde a stylist estava era bem menos movimentada do que o centro da cidade. Preocupada e sem noção de como chegou ali, a menina recolhia o Pokémon fire, deixando-o menos preocupado agora que a albina tinha noção do que faria.

O purrloin aparecia mais uma vez ao lado de Shiro. A gatuna era bem arteira, mas também tinha alguns passos leves. Seus grandes olhos piravam a menina, com bastante curiosidade. Shiro, por sua vez, estava mais preocupada em sair de perto da ala gangster, uma vez que não queria problemas e já sabia que iria se fazer uma simples civil, embora com Purrloin ao seu lado, essa imagem poderia se desfazer.

Mas não demorava dois passos para a stylist deparar-se com o choro de uma criança. Sua atenção foi direto para um corredor, onde uma menina de cabelos castanhos e curtos, estava sentada no chão e aparentemente machucada. O choro dela era mais de medo do que de dor. Purrloin foi a primeiro a se mover e já estava ao lado dela, tentando chamar a atenção dela. A felina tentava fazer com que a menina passasse a mão nela, mas era completamente ignorada pela criança.

Apenas negócios 30de0xe
Criança chorando
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Seg 20 Jul 2015, 11:51

Off: Que criança feliz.


Capitulo 5

De imediato, a albino olhou para os lados em busca de alguém, como não viu qualquer pessoa naquele instante, ela optou por chamar a criança sem ir até ela. Não arriscaria se aproximar de uma estranha, mesmo sendo uma criança, mesmo com Purrloin sendo tão amigável com ela.

_Ei! Você chorando, esta bem? Precisa de ajuda?


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Ayzen em Seg 20 Jul 2015, 14:57

A albina olhava para os lados desconfiada até da pequena que chorava. A mesma soluçava, embora estivesse perto do gatuno dark. Shiro decidia manter a distância da criança que chorava e no momento não poderia fazer nada a não ser comunicar com ela, afinal, ela era apenas uma criança.

- Q-quero a m-mamãe...

Entre soluços a criança respondia. Purrloin passava sua pelagem ao redor dela e secava as lágrimas da pequena. A gatuna era bem dócil, pelo menos com crianças. A mesma voltava a chorar escandalosamente após o gato resolver ficar parado ali. A lembrança da mãe parecia atiçar a saudade que a pequena tinha da mãe. Seu joelho estava ralado e aparentava doer um pouco.

Após um tempo, a própria Pokémon começava a miar de forma insistente para que Shiro, que tinha uma capacidade muito maior do que a Pokémon, ajudasse a pequena.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Ter 21 Jul 2015, 14:07


Capitulo 5

Com um suspiro pesado, a albina decidiu se aproximar da criança, não antes de dizer para Karako ficar alerta.

_Tudo bem, pare de chorar, isso é só um arranhão. Veja, veja!

A albina tentou distrair a menina usando uma das pelúcias que ganhou no festival, o absol era a mais fofa dentre elas e parecia encantar a pequena chorona.

_Posso ver seu machucado? Você pode ficar com o Absol, só me deixe cuidar disso, esta bem?

Shiro tentou ver o que podia fazer, não era algo grave como uma hemorragia, ela podia limpar e colocar um curativo sem problema algum, bastava que a menina não se movesse tanto.

_Você tem nome? Eu sou Shiro, a stylist. Você se perdeu da sua mãe? Sabe o numero de telefone dela? _ Shiro tentava obter qualquer informação útil da jovem, já que tinha ajudado e agora estava envolvida, então tinha que garantir que ela ficasse segura.


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Ayzen em Ter 21 Jul 2015, 15:27

Karako batia continência sobre a ordem de sua mestra. Shiro estava alerta, como sempre, e só se aproximava da criança que chorava de forma escandalosa, mas logo abafava o choro ao ver o Absol de Pelúcia. A albina se abaixava e tentava fazer alguma coisa. A amanhecer não era nenhuma médica, mas sabia que aquela ferida era bem superficial e a menina só chorava mesmo por estar assustada.

Shiro limpava o local rapidamente e colocava um curativo. Karako olhava a rua, afinal, estavam bem longe do centro da cidade e quanto mais longe da cidade, mas perto do perigo. Na frente do grupo, o templo das memórias continuava parado. Os soluços eram substituídos por apenas uma cara triste e no fim a menina se levantava do chão, ainda apresentando triste e balançando a cabeça de forma negativa para a burguesa, diante da pergunta dela.

- E-ela foi no m-mercaado e eu queria ir atrás dela para fazer uma surpresa... – a garotinha gaguejava e revelava que aquilo tudo era um pouco do resultado de sua traquinagem. Sem que Shiro notasse, a menina pegava em sua mão e já demonstrava um pouco de confiança na albina...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Ter 21 Jul 2015, 20:18


Capitulo 5

Sem jeito pela criança ter tomado sua mão, Shiro tentou não corar - como se isso fosse algo que ela pudesse controlar - e perguntou se ela sabia aonde era sua casa.

_Pode me mostrar o caminho? Vou te levar até lá, depois disso você vai esperar a sua mãe em casa, esta bem? Não pode sair sozinha, é perigoso, você tem sorte por eu não ser uma sequestradora!

Assim que saíram do beco, Shiro checou os lados, buscando por alguma pessoa que pudesse estar procurando por uma criança ou até mesmo por alguma mulher com sacolas de compras.


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Ayzen em Qua 22 Jul 2015, 09:45

Como a Bia voltou, ela assume você a partir do próximo poste ^^


A forma com a garota agia era muito infantil, mas não era para menos, uma vez que era realmente nova. A stylist saia andando perguntando para a criança onde era a casa dela, mas assustou ela um pouco quando a albina falou que ela poderia ser sequestrada. Purrloin sorria para a albina e para a criança, indicando que estava feliz porque Shiro havia ajudado a menina perdida.

A menina guiava a stylist por entre os corredores da rua, formado por construções. A cada passo, Shiro reparava que ficava mais escuro o ambiente. Purrloin decidia seguir a dupla, para certificar que a dupla cumpriria a missão. A gatuna tinha um coração enorme, e parecia gostar de criança, fora que era esperta. No caminho entre os becos, nenhum movimento aparente. Ainda estavam em um bairro mais reservado. O Absol de pelúcia anda era segurado pela menina de forma protetora. Karako ia atrás, observando tudo e defendendo a retaguarda do grupo.

Uma ou duas vezes Purrloin se distanciava atrás de algum barulho. Depois de um tempo, a gatuna sumia e causava um tremendo barulho em uma lata de lixo. Karako se assustava e pensou que alguma coisa havia acontecido, mas logo a dark retornava, mostrando a cauda de um rattata sendo sugada para dentro da boca da gata. Parecia que ela tinha feito uma pausa para o lanche.

Como Shiro estava sendo guiada pela criança, estava diante de vários becos e a dupla só se afundava mais no bairro pobre de Pugil. O vento sobrava de um lado para o outro e por um momento ou outro, pareceu que a criança estava sendo considerada como perdida, de novo. O problema era saber se ela realmente estava perdida ou se estava guiando para a casa e estava com dúvida no caminho.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Sab 25 Jul 2015, 20:16


Capitulo 5

Com a chegada lenta da noite, Shiro começava a se preocupar e questionar se a menina realmente sabia para onde estava indo entre todos aqueles caminhos. Purrloin não ajudava muito, visto que mais assustava com seus desvios do que qualquer outra coisa. Sendo assim, Shiro parou e se ajoelhou para olhar a jovem cara a cara.

_Já esta anoitecendo, você sabe mesmo como chegar em casa? Me diga o seu nome, por favor, não quero ter que te chamar de menina o tempo todo.

Depois de algum tempo olhando para o céu, Shiro voltou a encarar a criança que ainda abraçava firmente a pelucia que tinha lhe dado.

_Sabe me dizer como é a sua casa? Como é o telhado, se ela tem dois andares ou não, coisas assim. Com isso podemos encontra-la pelo ar. _ A albina já esperava uma expressão confusa, com isso, ela liberou Perona _ Esta é minha parceira flutuante, Perona! Ela vai encontrar sua casa e nos guiar até ela, mas para isso você precisa nos falar como é sua casa, pode fazer isso?
.


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Bianca.red em Seg 27 Jul 2015, 23:52

off: como o Ay disse, estou assumindo sua rota, espero que se divirta ^^



Incomodados com o comportamento do Purrloin, mas principalmente com o fato de estarem praticamente perdidos na parte pobre da cidade, tendo apenas uma garotinha para guiá-los enquanto a noite não parava de se aproximar, Shiro decidiu tentar conseguir mais informações, parando e a olhando nos olhos para ter certeza que ela estava entendendo e prestando atenção. No começo ela pareceu ficar insegura ouvindo todas aquelas perguntas, o que a fez abraçar a pelúcia com força e demorar um pouco mais para conseguir responder o que a burguesa queria saber.

- Meu nome é Ana. - Falou a garotinha antes de voltar a ficar em silêncio de novo, parecendo estar tentando ao máximo lembrar de tudo o o que pudesse de sua casa, enquanto não conseguia deixar de olhar de forma uma pouco encantada e curiosa para Perona. - É uma casa grande com porta de madeira, telhado escuro e........... é aquela ali ó. - Respondeu ela apontando para uma pequena e humilde casa na esquina mais distante de onde elas estavam.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Sex 31 Jul 2015, 19:04

Off: Ok. Só fiquei confusa sobre essa troca assim no meio da rota.


Capitulo 5

Contendo a vontade de soltar um xingamento, Shiro apenas respirou fundo antes acompanhar Ana até a bendita casa no final da esquina. Perona pareceu confusa por ter sido liberada sem razão, mas se agarrou ao braço da albina como sempre, Karako continuava cobrindo as costas de Shiro, como uma ótima segurança.

Purrloin seguia o grupo como fazia, vez ou outra desviando do caminho para revirar latas de lixo, o que aborrecia muito a fire devido o barulho das latas tombando.

Assim que estavam diante do portão da casa. Shiro bateu palmas para que alguém - caso houvessem alguém em casa - viesse recebe-las.

_Ana, tem campainha no portão? _ Ela perguntou após algum tempo _ Sua mãe deve estar, já esta tarde, você esta certa sobre esta ser a sua casa?

Shiro não queria soar nervosa, mas suas duvidas quanto a certeza da criança eram muito fortes para ignorar-las. Holy tinha ficado de ligar caso houvesse algum serviço, se não voltasse logo para o centro, além de possivelmente perder o trabalho, poderia ficar muito tarde para arrumar algum lugar para dormir. "O hospital fica aberto sempre, vamos ter que dormir nas poltronas de novo, ai, ai..." Ela imaginava enquanto aguardavam diante do portão.

Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Bianca.red em Dom 02 Ago 2015, 01:14

off: acontece as vezes ^^ eu precisava de rotas e te roubei do Ay XD



Com Karako cuidando da proteção e Perona simplesmente aproveitando o tempo fora da pokeball se agarrando no braço da burguesa para que ela a puxasse por ai, Shiro voltava a candar, cada vez com menos paciência, enquanto seguia a Ana até sua casa. Purrloin continuava a seguir o grupo, conseguindo incomodar bastante, mas se sentando ao lado de Shiro assim que o pequeno grupo parou em frente ao portão da casa, que parecia estranhamente escura e certamente vazia, já que ninguém respondeu a tentativa de Shiro de chamar alguém.

- Não tem isso não e essa é sim a minha casa, eu que fiz esse desenho. - Respondeu Ana mostrando um desenho que lembrava vagamente um dito com manchas roxas, mas que era na verdade um Snubull (de acordo com Ana). Enquanto Shiro tentava manter suas preocupações afastadas e pensava onde teria que passar a noite, Ana começou a chamá-la logo para entrar na casa e ficar esperando com ela que a mãe da garotinha voltasse. Enquanto Shiro pensava um pouco se devia ou não entrar, ela teve a impressão de ver um vulto em uma das janelas da casa, mas foi tão rapidamente que poderia ser apenas imaginação....
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Qua 05 Ago 2015, 16:17

Off: Isso é uma cilada, eu sei que é!


Capitulo 5

Perona contraiu levemente o braço da albina no momento em que ela, assim como Shiro, sentiram algo estranho com relação aquela casa. Shiro deteve-se antes que pudesse cruzar o portão junto da menina.

_Lição importante para você, Ana: Não convide estranhos para dentro de casa, principalmente quando sua mãe não esta em casa. Você esta de volta, esta bem, pode ficar com o Absol, já esta tarde então... _ Shiro olhou de soslaio para as janelas da casa, ela não esta vendo coisas, assim lhe dizia sua intuição e, principalmente, a clara agitação de Perona _ Eu já vou indo. Nunca mais saia sozinha! Adeus!


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Bianca.red em Ter 11 Ago 2015, 23:41

off: será? Twisted Evil
off¹: sorry a demora, o carregador queimou e quase levou o note junto x.x



Não gostando nem um pouco da ideia de entrar naquela casa, ainda mais depois de ter a impressão de ver algo e de que já estava escurecendo, Shiro parava exatamente onde estava, ensinando mais uma lição para Ana antes de anunciar que já estava indo embora. Purrloin foi o primeiro a reagir, rosnando um pouco e andando de um jeito que deixava claro que ele não achava nada bom deixar Ana sozinha, mas Shiro e seus pokemon só deram atenção mesmo a Ana, que abraçou o Absol de pelúcia com força antes de responder.

- Mas eu não to convidando um estranho, to convidando você. - Comentou ela enquanto olhava para Shiro, que não conseguia deixar de notar um pouco de medo na garotinha sempre que ela olhava para a sua casa escura e silenciosa. - Por favor, eu tenho medo do escuro. - Falou Ana segurando a mão de Shiro de novo, determinada a não ficar sozinha ali.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Sex 14 Ago 2015, 02:38

off: Essa menina ta morta! só pode. oxO
off¹: putz, isso é desespero.


Capitulo 5

_Tem certeza que esta é a sua casa? Sua mãe já devia estar em casa, já é praticamente noite agora! Seu pai não devia estar em casa também? _ Shiro estava agitada, o tom da voz levemente alto, soando mais nervoso do que assustado.

Karako estava começando a tomar a preocupação e nervosismo da albina, não era uma situação boa, já havia anoitecido, estavam sem lugar aonde ficar e ainda havia a menina que temia entrar na, suposta, própria casa sozinha. Com um suspiro pesado, a fire falou com Perona brevemente -algo que a fantasma acenou em resposta antes de se atar firmemente no braço de sua dona - antes de empurrar levemente Shiro em direção ao portão.

A albina questionou olhando para a inicial que lhe mostrou uma expressão séria, mas segura, Karako estava ali para protege-la, assim como Perona também. A dupla estava pronta para o que fosse, isso fez Shiro sentir-se um pouco mais calma.

_Tudo bem, mas eu quero falar com seus pais! É irresponsável deixar uma criança sozinha por tanto tempo, isto num hospital seria imperdoável!

A albina começou a resmungar sobre como deixar alguém sozinho por tempo indeterminado resultava em situações ruins, como acidentes que poderiam levar á morte do paciente se não socorrido logo. Ficou obvio para Ana que a stylist possuía a mania de relacionar tudo ao ambiente hospitalar.


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Bianca.red em Qui 20 Ago 2015, 23:58

off: XD



Ainda desconfiada e com um péssimo pressentimento sobre tudo aquilo, desde o momento em que havia começado a seguir Ana, Shiro começou a encher a garotinha de perguntas assim que ela deixou claro que não queria ficar sozinha ali e que os os pokemon da burguesa também apoiaram a ideia de não ir simplesmente embora daquele lugar. Ana parecia estranhar tantas perguntas, mas como não queria ficar sozinha de jeito nenhum, ela logo pensou o mais rápido que pode para responder, provavelmente esperando que Shiro não fosse embora.

- Eu não tenho Papai..... - Respondeu ela, provavelmente não encontrando um motivo para a mãe estar demorando tento, então se concentrando apenas na pergunta que ela conhecia a resposta, o que não ajudava muito a Stylist a entender totalmente aquela situação. Não tendo muitas respostas e fazendo Ana rir um pouco com tantas reclamações que estava fazendo para o vento, Shiro começou a ir em direção a casa, com suas duas pokemon tentando se manter atentas a qualquer som ou movimento.

Com o boneco de Absol em seu braços, Ana ia a frente e logo abriu a porta, exitando por um bom tempo antes de Karako finalmente entrar na frente e ascender a luz para que a garotinha tivesse coragem de entrar, puxando Shiro pela mão. O primeiro cômodo era uma sala simples e humilde, porém bonita com móveis antigos que combinavam entre si. Ana insistiu que Shiro se sentasse no sofá para que elas ficassem assistindo a tv juntas enquanto esperavam e apesar de responder, a Stylist se manteve atenta aos seus pokemon, que apesar de ainda estarem desconfortáveis ali, não pareciam encontrar nada que justificasse o que tinham visto antes ou essa sensação ruim que estavam tendo.

- A Mamãe disse que demoraria mais hoje, então ela deixou suco pronto, quer um pouquinho. - Perguntou Ana enquanto tentava encontrar o controle remoto da televisão, que parecia ter se perdido em algum lugar nos sofás, nos brinquedos que estavam espalhados no chão ou em algum lugar da grande estante cheia de livros e caixas que pareciam ser uma tentativa fracassada der organizar todos os brinquedos e outras coisas que ficavam guardadas naquela sala.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Seg 31 Ago 2015, 04:14


Capitulo 5

_Sim, claro, por quê não? Sua casa é charmosa, só mora você e sua mãe aqui? _ Shiro mantinha-se alerta e falando rápido, revistando cada aspecto da sala com os olhos.

Perona parecia ser a unica a ficar mais calma ali, ela se desprendeu do braço da albina ao ver os brinquedos e começou a mexe-los de um lado para o outro no meio do comodo, como se fossem marionetes.


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Bianca.red em Sex 04 Set 2015, 00:54

Se mantendo atenta a todo e qualquer som ou movimento que acontecesse naquela casa, ainda não se sentindo nem um pouco a vontade com toda aquela situação, onde uma parte de sua mente estava concentrada em permanecer alerta e a outra insistindo que a stylist deveria fugir daquele lugar. Ver sua pokemon fantasma relaxada e concentrada nos brinquedos que estavam ali, enquanto Karako e Purrloin ajudavam Shiro a conseguir ao menos parecer mais calma, enquanto também ficava atenta a tudo.

- Sim. Ás vezes os meus amigos vem aqui, mas quase sempre somos só eu e a mamãe. - Falou Ana enquanto ia saltitante até a cozinha, que era o cômodo vizinho, então Shiro e seus pokemon conseguiam ouvir tudo o que ela fazia. Primeiro ela ascendeu a luz e pareceu pegar dois copos e colocar em alguma superfície, mas enquanto ela abria a geladeira, um baixo rosnado vindo de Purrloin chamou a atenção de Shiro. Não era possível ver o que havia incomodado o pokemon e enquanto Shiro olhava para todos os lados da sala, em parte torcendo apenas para ser algo simples como um Rattata procurando um lugar para se esconder, todos ouviram o som de algo de vidro se despedaçando no chão.

Por um breve momento todos ficaram paralisados, esperando ouvir Ana dizer algo, como pedir ajuda para arrumar aprovável bagunça que havia feito, mas como não ouviram nada, a curiosidade e a preocupação falaram mais, movendo todos para a porta que levava até a cozinha. Purrloin e Karako foram os primeiros a chegar, sendo seguidos por Shiro e Perona, que ficaram momentaneamente sem ação ao verem um homem vestido completamente de preto carregando Ana inconsciente nos braços, enquanto um gastly parecia se divertir jogando um tipo de gosma tóxica nas cadeiras, que começavam a dissolver pouco depois, liberando um odor terrível. Tentando entender o que estava realmente acontecendo, Shiro conseguiu ver uma adaga negra em uma das mãos do homem, que estava com manchas visíveis na roupa, mas a stylist só podia dizer que era sangue ao notar o pequenos respingos no rosto dele e as partes visíveis da mão dele também sujas com o líquido vermelho, que parecia não ter vindo de Ana ou dele....
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Dom 06 Set 2015, 22:32

Off: Sabe o que pensei ao ler a cena? "Welcome to the hell!"


Capitulo 5

Shiro estava em panico agora, o Gastly do estranho, que ela supos ser um daqueles cultistas sinistros, estava destruindo os moveis da cozinha com uma substancia nociva de cheiro forte. "Isso é acido!".

_Perona! Use Knock Off nesse gastly! _ Shiro disse apontado para o outro fantasma. _ Karako, use ember nesse cara! Não o deixem fugir daqui!



Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum