Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas caminhando

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 31 Dez 2012, 01:00

Depois de passar pelo teste, tive que aguentar uma cadete que não parava de falar, mas ela tinha sido a pessoa mais gentil com quem tive o prazer de encontrar, e rezava para encontrar outras pessoas como ela, mas considerando a minha sorte, nunca mais encontraria alguém como ela.
Ignorando a dor da tatuagem, comecei a caminhar para o mais longe possível daquela Academia, pois se tivesse que aturar o mal humor da Angélica por mais um segundo, eu tinha certeza que iria surtar.
Andei por vários minutos, até encontrar um banco, onde me sentei para tentar colocar os pensamentos em ordem e decidir o que faria a seguir.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2013, 15:10

OFF: Oi Moon! Serei sua nova Narradora ^^ Espero que divirta-se e uma boa entrada de ano, finalmente 2013 :D

Lúcia caminhava para fora da Academia de Polícia, ela havia acabado de fazer sua tatuagem e de receber sua licença, junto de seu mais novo Pokémon, um Snivy bastante egoísta e sério, mas mesmo depois do sofrimento de falar com Angélica Tompson, a garota havia encontrado uma pessoa bastante gentil, mesmo assim, bastante tagarela. A jovem rezava para que encontrase outras pessoas como aquela mulher, mas ela não tinha tempo para aquilo, precisava resolver o que fazer.

A menina, tentando ignorar a dor da tatuagem, sentou-se em um banco dos diversos que ham na cidade. Ao sentar-se, ela começou a pensar no que fazer. Lúcia poderia ir ao mercado comprar algo, talvez ir ao Hospital fazer uma revisão em Snivy para ver se o Pokémon estava bem, ou também ir na Biblioteca Central. Havia muitas possibilidades, mas o que a garota faria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Ter 01 Jan 2013, 16:18

off: oi \o/, vamos nos divertir! E que 2013 nos traga muitos Shinys =D

Fiquei um bom tempo sentada naquele banco, mas logo me cansei de ficar sozinha e soltei meu pokemon, que assim que saiu de sua cápsula ele ficou me encarando, como se estivesse me estudando. Após ficarmos alguns minutos nos encarando, Snivy pareceu gostar da minha energia e logo se enrolou no meu pescoço e ficou olhando ao redor.
Não demorei muito para me acostumar com o peso de Snivy em meus ombros e logo me levantei, decidida a ir na biblioteca pesquisar um pouco sobre a rota 1 e 2.

- Snivy, fique quietinho ai, ok? Agora eu vou estudar um pouco mais sobre o caminho que vai nos levar para longe dessa cidade. - Falei fazendo carinho na cabeça de meu pokemon, que parecia estar muito a vontade, pendurado no meu pescoço como se fosse um cachecol.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2013, 20:27

OFF: Isso aí \o/ E que 2013 também de traga diversos Shinys ^^

Sentindo-se sozinha, a jovem retirou seu Snivy da PokeBall. Os dois encararam-se por alguns minutos, o Pokémon Planta enrolosou-se no pescoço de sua mestra, com isto, os dois pareciam ter declarado-se amigos. Após aquele momento, os dois caminharam em direção a Biblioteca Central. Chegando lá, a porta estava trancada, não havia ninguém ali. E agora? Com a Biblioteca trancada, nenhum Pokémon a vista e nada de perigoso, o que Lucia iria fazer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Ter 01 Jan 2013, 21:25

Ao ver que a biblioteca estava fechada, fiquei decepcionada, pois aquela seria uma ótima oportunidade para estudar sobre as rotas que separavam essa cidade do vilarejo mais próximo. Fiquei parada por alguns minutos olhando aquele grande prédio, até que decidi caminhar um pouco pelas ruas, a procura de algum pokemon que pudesse me ajudar a aumentar o poder de meu Snivy, que continuava deitado em meus ombros, olhando ocasionalmente para os lados, como se estivesse entediado.

- Snivy, quero que você fique atento enquanto eu caminho. Se você avistar algum pokemon me avise, ok? - Falei começando a caminhar para longe da biblioteca.

- Sni - Respondeu meu pokemon, começando a procurar por algum pokemon.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 19:21

Desanimada, Lúcia dava meia volta e começava a andar para longe da Biblioteca Central. A garota dizia para sua Snivy ficar atenta a um adversário que estivesse por perto e foi exatamente o que o Pokémon Planta fez. Após alguns minutos caminhando, o Pokémon da Gladiadora olhou para trás pelo canto dos olhos e percebeu que as duas estavam sendo seguidas por um sujeito estranho que usava uma capa de chuva marrom, comprida, e também um chapéu na cabeça.

Não importava para onde as duas fossem, aquele sujeito seguia as duas. Mas e agora, o que Lúcia fará?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qua 02 Jan 2013, 20:03

Enquanto caminhava, Snivy percebeu que estávamos sendo seguidos por um estranho homem. Tentei despista-lo, mas ele continuava no seguindo e isso me deixava preocupada. "O que será que esse idiota quer?" Pensei olhando disfarçadamente para trás, só para ver que ele ainda estava ali.
Ficamos vários minutos nessa "perseguição", até que resolvi que já estava cansada de andar por ai com uma sombra me seguindo, então parei de andar e me virei para trás.

-O que você quer? - Falei em um tom alto e claro, deixando o mais evidente possível que não estava gostando da presença daquele sujeito. Enquanto isso, Snivy ficava de pé em cima do meu ombro direito, encarando o sujeito e pronto para ataca-lo, caso fosse necessário.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 23:28

Lúcia andava e andava pelas ruas de Nyender, Snivy sempre observando o sujeito que estava perceguindo as duas pelo canto de olho. A Pokémon Folha parecia ficar cada vez mais nervosa, igualmente a Gladiadora. Diversos minutos depois, a jovem cançou-se daquilo e parou, ela virou-se e quando foi falar algo, percebeu que o perceguidor havia desaparecido. Ela virou-se e tomou um grande susto quando viu que o sujeito estava em sua frante. Ele retirou o chapéu da cabeça, mostrando uma grande cicatriz que vinha do olho esquerdo até o queixo.

- O que me deixa intrigado é sua Snivy, menininha. E o que me deixa mais entrigado é se você tem uma licença para portal tal Pokémon. Mostre a licença ou a tatuagem, agora! Caso recuse-se, irei levá-la para a Academia de Polícia para que você explique-se para Angélica Tompson
- disse o homem mostrando sua licença de Cadete.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qui 03 Jan 2013, 00:41

No momento em que me viro para questionar o motivo daquele homem estar me seguindo, percebo, para a minha surpresa, que ele não estava lá, mas nem tive tempo de me sentir aliviada, pois logo percebo que ele havia me ultrapassado.
Sem perder tempo, ele se identifica como Cadete e logo pede minha licença, e se eu não mostrasse a ele, seria arrastada de volta para aquele inferno de academia, onde Angélica com certeza só estava esperando uma desculpa para tirar Snivy de mim.

- Aqui esta a minha licença. - Falei tirando-a da mochila e mostrando para o cadete, que tinha uma enorme cicatriz no rosto que me fazia imaginar o que poderia ter feito essa marca em seu rosto.
Enquanto isso, Snivy se mantinha encarando o cadete, como se não confiasse nele, ou simplesmente não tinha gostado de ter sido referido como uma fêmea.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 12:26

A garota mostrava sua licença para o sugeito, mas Snivy estava furioso por ter sido chamado de Fêmea. Por causa disso, o Pokémon saiu do pescoço de Lúcia e pulou em cima do Cadete, atacando-o com diveros Tackles, deixando o homem ainda mais bravo. Ele jogou Snivy no chão, agarrou-o pela cauda e colocou algemas na Gladiadora, logo depois começou a arrastar a garota na direção da Academia de Políca.

- Você está encrencada, garota! - gritou o Cadete, podia-se perceber que ele estava com diversos arranhões no rosto, mas seus olhos estavam fervendo de raiva, talvez até decepção.

Mas e agora, o que Lúcia faria? Tentar escapar ou deixar ser presa, tendo sua licença confiscada?

OFF: Acho que peguei um pouco pesado, mas você queria ser Exilada, não é?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qui 03 Jan 2013, 13:40

off: queria ^^, tinha planejado treinar um pouco antes, mas tudo ok ^^
off²: se eu não conseguir escapar, além da minha licença eu posso acabar perdendo meu Snivy?
off³: só estou tentando fujir para não perder meu pokemon ^^

Me surpreendi ao ver Snivy se ofender tanto por ser chamado de fêmea, e antes que pudesse impedi-lo ele avançou contra o cadete e o deixou com o rosto cheio de novos arranhões. Fiquei tão espantada com a reação de Snivy, que nem consegui reagir quando aquele cadete idiota me algemou e começou a me arrastar em direção a academia de policia. "Ah, mas eu não volto pra lá, nem que me matem" , pensei enquanto procurava um jeito de me livrar desse cadete.

- Eu não tenho culpa se você insultou meu pokemon, e de jeito nenhum vou voltar para aquela academia. Snivy, use sua flexibilidade para se virar e morder a mão dele, e assim que estiver livre, atinja-o nas costelas com seu Tackle! - Instrui meu pokemon, já me preparando para correr para o mais longe que conseguisse.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 21:23

OFF¹: ^^
OFF²: Se você não conseguir escapar, terá Pokémons e licença confiscada, sim. Mas tente escapar e se quiser ser Exilada, recomendo deixar ser presa e logo então fugir, mas é só uma dica =)
OFF³: ^^

Lúcia e o Cadete, junto de Snivy, estavam cada vez mais próximos da Academia de Polícia. A garota tentava desculpar-se com o homem, mas ele nem quis ouvir, simplesmente continuou caminhando. A Gladiadora deu ordens para seu Snivy, então, o Pokémon Planta curvou-se para trás e mordeu a mão do Cadete, fazendo-o soltar o Pokémon. Logo depois, Snivy atinjiu o homem com um Tackle, derrubando-o no chão.

Logo em seguida, Snivy e Lúcia começaram a correr desesperadamente. Mas o Cadete corria atrás delas, liberando seu Meowth para um combate. O Pokémon Felino estava cada vez mais próximo de Lúcia e seu Pokémon. O que eles farão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sex 04 Jan 2013, 22:00

off: go go go, derrotar o cadete e fugir ^^

Assim que meu pokemon conseguiu atacar aquele cadete, nós começamos a correr o mais rápido que nossas pernas permitiam, e apesar de todo o meu treinamento, Snivy conseguia me acompanhar sem muitas dificuldades.
Mas, por mais que tentássemos despista-lo, ele sempre estava logo atrás, com seu pokemon fora da pokeball, pronto para batalhar, e isso me deu uma ideia.

- Snivy..., se prepare.... em breve nós teremos que lutar.... então,... assim que pararmos..... use um Tackle no Meowth.... e depois.....desvie dos ataques dele.....e use outro Tackle. - Falei sem parar de correr, mas depois de um tempo, parei e me preparei para batalhar contra o Cadete. Snivy parou ao meu lado e logo se posicionou na minha frente, proto para lutar contra o felino que vinha correndo ao lado do Cadete.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 14:40

OFF: \o/ ^^

Snivy e Lúcia corriam a toda velocidade, continuavam a ser perceguidar por aquele Cadete e seu Meowth, os quais estavam bem atrás das duas, talvez uns cinco metros atrás. A Gladiador, talvez futura Exilada, pensava em parar para lutar e já dava algumas ordens para seu Pokémon. O Snivy preparava-se para lutar. Quando elas estavam quase parando de correr, as duas viram alguém chamá-las, apontando para um prédio vazio, talvez abandonado.

Aquele "alguém", uma mulher muito bem vistida com um Totodile ao lado, apontava cada vez mais rápido para o prédio abandonado, talvez quisece que Lúcia entrace nele. A sugeita entrou no prédio e logo fez um sinal para que a Gladiadora a seguice. Mas faltava a garota decidir, se iria lutar contra o Cadete ou ter uma chance de escapar dali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sáb 05 Jan 2013, 15:29

off: mudança de planos e.e

Já estava me preparando para batalhar até o fim contra aquele cadete, quando algo chama a minha atenção, e vejo uma estranha mulher acenando para que entrássemos em um prédio abandonado. Sem pensar duas vezes, fiz sinal para Snivy e corri para dentro daquele prédio, rezando para que o cadete não nos visse entrando ali, pois tinha quase certeza que acabaria ficando encurralada naquele prédio.
Assim que me viu indo na direção do prédio, Snivy entendeu que continuaríamos tentando fujir e logo começou a correr ao meu lado, mas pude ver em seus olhos que ela ainda estava com raiva do cadete.

- Snivy, fique ao meu lado. - Falei, tentando impedir que ele causasse mais problemas.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 14:57

OFF: '^^

Lúcia reprendia Snivy para que ele ficasse ao seu lado, enquanto isso, os dois corriam na direção do prédio abandonado, Meowth e o Cadete ainda seguindo-os. Ao entrar no prédio, a mulher que havia acenado, entrou logo depois, empurrando a Gladiadora para o andar de cima. A mulher retirou seu chapéu, o qual a garota não havia percebido, e mostrou-se a Cadete tagarela do seu teste.

- Vou me arrempender disso, mas você foi a pessoa mais gentil que encontrei naquela Academia de Polícia - disse a mulher.

Após subirem para o segundo andar do prédio, a Cadete foi até um amontoado de caixas e empurrou-as para o lado, mostrando uma espécie de esconderijo. Ela abriu a pequena portinhola que havia ali e empurrou Snivy e Lúcia para dentro enquanto dizia:

- Fique aqui, irei atrazar o Cadete! Voltarei mais tarde para buscá-la.

Após isso, a mulher fechou a portinhola, deixando a Gladiadora e seu Pokémon trancados em um pequeno espaço que parecia mais uma caixa. Divesos passos podiam ser ouvidos, após isso, uma voz masculino começou a falar, logo em seguida, mais passos e então, o som desapareceu. Os dois Cadetes pareciam ter ido embora, a barra estava limpa. Mas e agora? Lúcia irá obedecer aquela gentil Cadete ou irá contra as palavras da mulher?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Dom 06 Jan 2013, 22:48

Sem perder tempo, eu e Snivy corremos para dentro do prédio e logo me surpreendo ao ver que a estranha que estava nos ajudando era a cadete que havia me acompanhado para fazer a tatuagem e pegar meu pokemon inicial. "Ela esta me ajudando? Mas, ela é uma cadete! Ah, agora não tenho tempo pra isso!" Pensei, sem parar de correr, enquanto acompanhava a cadete até o segundo andar. Assim que chegamos lá, ela me mostrou um esconderijo no meio de algumas caixas e, sem nem pensar duas vezes, entrei lá.

- Muito obrigada. - Murmurei enquanto ela fechava a porta do meu esconderijo.

Ficamos em silencio, sem mexer um músculo, enquanto escutávamos as vozes dos dois cadetes, mas por mais que me esforçasse, não conseguia entender uma palavra do que era dito e isso me deixou muito preocupada. "Por que ela esta me ajudando? E se ela só estiver me enganando, para depois me entregar pessoalmente a Angélica? O que eu faço?" Pensei, ficando cada vez mais desesperada conforme as vozes pareciam se afastar. Mas logo decidi que minha melhor opção era confiar nela, pois se saísse agora, correria o risco de dar de cara com aquele Cadete chato que insultou meu pequeno Snivy.

- Snivy, fique em silencio. Se eu falar "ataque", você pula e usa seu Tackle no primeiro que aparecer, entendeu? - Sussurrei para meu pokemon, já preparando um plano para o caso da Cadete estar planejando nos entregar para a Angélica.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 14:18

Lúcia, mesmo preocupada em ser entregue para a Angélica, permanecia calda e parada no esconderijo junto do Snivy, ela já dizia seu plano para seu companheiro caso alguém viesse. Mas enquanto ela falava, a menina ouvia alguns passos e depois Pokémons viam logo atrás dos passos. Parecia ser um garoto, a garota conseguia ver alguém por entre as frestas da madeira. O garoto aproximava-se cada vez mais, até que os olhos dele caiam sobre o esconderijo da menina. O que iria acontecer agora?
OFF: Só avisando, que esse garoto, é o Kyoichi/Lix '^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 07 Jan 2013, 15:56

off: Eba \o/

Assim que terminei de falar com Snivy, o som de passos fez me sangue gelar e comecei a me prepara para me defender. Mas assim que percebi que era um garoto fiquei um pouco mais tranquila, já que esperava que fosse o cadete e fiquei observando-o por uma pequena fresta.
Enquanto observava o menino, que provavelmente já sabia da minha presença, comecei a pensar no que iria fazer. "E agora? O que ele esta fazendo aqui? Será que a cadete o mandou, ou ele esta ajudando aquele cadete chato? Tenho que descobrir o que ele quer?" Pensei, enquanto tentava achar uma posição em que as algemas não incomodassem tanto.

- O que você esta fazendo aqui? - Perguntei, num tom de voz muito sério, tentando intimidar aquele "Bisbilhoteiro". Enquanto isso, Snivy estava ao meu lado, pronto para atacar, assim que eu desse o sinal, mas antes, queria ter certeza das intenções daquele garoto.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 16:28

OFF: \o/

Snivy abriu a portinholha, revelando-se para o garoto e logo depois Lúcia saiu do esconderijo, perguntando o que o garoto queria. O menino, um Gladiador, estava espantado com aquilo, não esperava uma menina naquele prédio e muito menos uma menina algemada. Os dois encaravam-se, quetos. Quem iria quebrar o silêncio?

OFF: Agora vocês dois, Kyoichi e Moon, se encontraram. Vocês devem postar nas duas rotas, simultâneamente. A ordem de postagem será: Moon - Kyoichi - Eu - Kyoichi - Moon - Eu - Moon...
Vamos nos divertir ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 07 Jan 2013, 17:37

off: ok ^^

Assim que Snivy abriu a portinhola, eu me esforcei para sair, com as algemas me atrapalhando, enquanto Snivy simplesmente pulou para fora e se posicionou na minha frente, pronto para atacar a pequena Skitty, que agora me encarava com a mesma expressão confusa de seu treinador. O garoto estava pardo, olhando pra mim como se estivesse vendo a cena mais estranha do mundo, e devo admitir que concordava com ele, mas ainda sim queria respostas.

- Responda logo, o que você esta fazendo aqui. - Perguntei, enquanto me levantava usando apensa os joelhos, já que meus braços estavam pressos por aquelas algemas irritantes.
Snivy não mexia um músculo, e eu sabia que ele só estava esperando o meu comando para atacar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Jan 2013, 18:07

De dentro da portinhola saia uma garota acompanhada de um pequeno lagarto verde, claro aquele lagarto era conhecido como Snivy. Ela logo me enchia de perguntas como se eu quisesse perseguir ela, bem pelo contrário talvez ela fosse a criminosa da história toda.

Bem eu vi um Pokémon voador passando pelos céus e resolvi segui-los, logo em seguida ele se encontrou com mais um e subiu o prédio parecia estar a procura de algo. Mas e você o que está fazendo aqui? Além do mais, algemada.

Perguntava para a garota com uma certa ponta de dúvida, seria ela uma gangster para estar algemada? Bem que ela tinha um Snivy, Pokémon inicial dos gladiadores e stylists mas isso não impedia dela ser uma gangster, afinal ela poderia simplesmente ter roubado tal Pokémon.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 18:20

OFF: ^^

Os dois faziam perguntas um ao outro, olhando confusamente um para o outro. Já Kyoichi, mesmo confuso, desconfiava que Lúcia fosse uma Gangster e que ela tivesse roubado o Snivy que tinha em sua frente. As algemas machucavam cada vez mais a garota e seu Pokémon, Snivy, ficava preocupado com ela por causa disto, mesmo assim, ele continuava em posição de batalha, pronto para lutar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Jan 2013, 20:14

Esse seu Pokémon é um Snivy né? Nossa eles são realmente incríveis.

Falava enquanto me abaixava e começava a acariciar a cabeça de Snivy, a pequena Pokémon grama parecia ser feliz demais para ser roubada. Realmente se aquela garota fosse gangster sabia se esconder muito bem pois nunca havia enxergado um cartaz de procurado com a foto dela.

Nossa essas algemas devem estar apertando, se eu pudesse ajudaria você a tirar mas acho que não tem como né?

Falava enquanto pegava nas mãos da garota para ver se tinha como tirar aquelas algemas, dava pra ver os pulsos da garota avermelhados então aquelas algemas deviam estar bem apertadas. Não sabia o que faria mas aquela garota não parecia ser um gangster ou alguém do tipo pois se fosse provavelmente já teria tentado me roubar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 07 Jan 2013, 21:29

Assim que o garoto falou sobre um pokemon voador procurando algo, fiquei preocupada, pois deveria ser um Taillow dos cadetes que estavam me procurando. Mas logo sou tirada de meus devaneios, quando o garoto me enche de perguntas e começa a mexer nas minhas algemas, fazendo com que meus pulsos começassem a dor ainda mais, mas consegui engolir a dor e resolvi responder logo.

- Estou me escondendo. Acabei de tirar minha licença de Gladiadora e esse é meu inicial, Snivy, estava indo para a biblioteca, quando um Cadete pediu para ver minha licença e ofendeu meu Snivy, que não se conteve e o atacou. Logo em seguida ele me algemou, e tivemos que fugir para não sermos separados, então eu e Snivy entramos nesse prédio e encontramos aquele alçapão, onde eu estava escondida, esperando o cadete aparecer. Mas, ai você apareceu. - Falei, sem comentar o fato da cadete ter me ajudado, já que não confiava 100% nesse garoto. - Obrigado, mas duvido que você consiga abrir essas algemas sem a chave. - Comentei, enquanto repreendia meu Snivy com o olhar, pois ele já estava indo atacar o Garoto enquanto este mexia nas algemas. Enquanto ele continuava a mexer nas algemas, eu e Snivy ficamos de olhos e ouvidos atentos, pronta para dar no pé, caso o Cadete nos achasse naquele prédio.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos