Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2

+2
Hiroki Kurihara
Ayzen
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Seg 12 Dez 2016, 10:12

A ira de Hiroki se espalhava ao ver que tinha que fazer o trabalho que não era dele e ainda era recriminado por isso. Diante da situação, Sophia não acreditava nem um pouco, mas não pode evitar de ser puxada pelo gladiador para fora da estação de trem. Grovyle saia da frente, com sua velocidade exacerbante.

A população da capital estava totalmente intrigada com uma cena que se seguia da estação de trem para as ruas da cidade. Um rapaz alto, pele bronzeada, cabelos castanhos e olhos verdes puxava uma oficial devidamente fardada, com cabelos alvos e olhos irritados no meio da rua. A resistência da albina era tamanha que eles perdiam Érika de vista.

- EU JÁ DISSE PARA PARAR AGORA!

A cadete brigava. As marcas das algemas se tornavam notória em ambas. E mesmo despois de quase uma quadra percorrida, a cadete demonstrava uma força que fazia o vigarista parar no meio da rua.

- Eu não queria fazer isso, mas você está me obrigando a tal ação. Meowth, Shadow Claw!!!

O pedido da menina era sério e apontava o dedo para a cara de Hiroki. Acontece que Meowth foi o primeiro a sair em perseguição ao bandido e que agora ela e Hiroki estavam sós no meio da rua.

- Meowth?! O que você fez com o MEU POKÉMON?! – a voz da menina ia aumentando, chamando mais atenção na rua. Ninguém ia ajudar, afinal eram uma população muito fechada e ainda mais se tratando de um cadete que em teoria poderia muito bem fazer sua missão corretamente.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Seg 12 Dez 2016, 20:17

Sophia parecia irritada comigo, na verdade não sei se irritada era a palavra certa, mas ela com certeza não estava gostando do nosso "passeio". A cadete parava por um momento e me puxava, a algema dava um "fisgão" no meu pulso e me fazia parar de uma forma bastante abrupta, quase fazendo com que eu caísse no chão. Um Shadow Claw era ordenado pela garota, mas para quem? Meowth não estava ali e Sophia sequer havia notado. Ela logo começava um discurso sobre o que eu havia feito com o Pokémon dela, como se fosse a minha culpa que ele tivesse ido atrás do ladrão. Peguei as duas mãos e segurei Sophia pelos ombros antes de começar a falar.

- Sophia se acalme, o Meowth foi atrás do cara que estava roubando na estação de trem. Por que você não acredita em mim? Eu não te ajudei com os apocalipses antes? Por que iria te trair agora?


Só esperava que dessa vez ela me escutasse e não usasse qualquer uma das centenas de leis que conhecia para me prender por um crime que eu não havia sequer cogitado.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Ter 13 Dez 2016, 10:39

Depois de um sermão bem dado, Hiroki tentava reconquistar a “confiança” de Sophia, enquanto Grovyle e Meowth estavam em perseguição constante no meio da capital. Sophia ainda olhava para os lados, na procura do felino desaparecido, enquanto em sua cara a preocupação crescia. Ela estava temendo pelo gatuno... Mesmo assim, o vigarista tentava chamar a atenção dela, enquanto a mesma serrava os olhos para os olhos verdes de Hiroki.

- Um ato de caridade não justifica nada daqui... Eu não sei se está mentindo, mas se estiver, saiba que tenho outros Pokémons e outros meios de me defender, ok?

A menina deixava bem claro que qualquer coisa, Hiroki iria sofrer. Correndo juntos e se auxiliando com a corrente, os dois começavam a avança pelos corredores da cidade. Enquanto isso, os olhares atentos procuravam seus Pokémons. Enquanto caminhavam, corriam, se apertavam, eles chegavam em um corredor estreito, escuro por ter sido escondido por prédios altos e por isso os raios solares não passavam. Olhando para cima dava para ver o caminho branco que a luz do dia fazia naquele pequeno espaço entre prédios.

Sentado em um contêiner de lixo, enquanto tocava em uma flauta uma música árabe, o ladrãozinho parecia sorrir da Grovyle que parecia cautelosa, isso porque uma grande Seviper estava enrolada na Meowth que dormia calmamente entre os braços da morte. Em cima, um Drifloon alegre girava e parecia feliz com a festa.

- Fifi! – o rapaz de cabelos azuis chamava. Parecia conhecer a cadete e agora que Sophia havia visto, ela o conhecia também. – Quanto tempo... Não sabia que ainda continuava como cadete... Seria um serviço para a humanidade se desistisse, sabia?

- Douglas, você como sempre... – Sophia parecia mais séria e surpresa foi de Hiroki que ela não começou a citar várias leis para incriminar o tal ladrãozinho.

- Quem é esse ai? Seu namorado?

- CLARO QUE NÃO! – a declaração deixava a cadete bem desconcertada, enquanto ela tentava tomar as rédeas da discussão. – Ele é apenas um arruaceiro, mas não tão perigoso quanto você!

- Eu? Perigoso? Você fala como se eu fosse um apocalipse disposto a explodir tudo, Fifi... Sabe que eu adoro viver da arte e de alguns roubos aqui e ali... É pedir muito que você não fique no meu pé?!

Aquela discussão parecia já ter começado há tempos, o que parecia deixar bem claro que ambos conheciam um ao outro. Hiroki estava no meio de uma velha história de polícia e ladrão...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Ter 13 Dez 2016, 13:24

Sophia continuava desconfiada, na verdade a surpresa seria caso ela me ouvisse ao menos uma vez. Apesar da fala que ela tinha outros Pokémon para se defender, aceitava ir comigo atrás dos Pokémon e atrás do criminoso.

Achar o ladrão talvez tenha sido a parte mais estranha, sentado em cima de um contêiner ele tocava uma flauta. A parte mais estranha entretanto era ver Meowth enrolado por uma Seviper e um Drifloon alegre com tudo girando acima da cabeça do garoto. Ainda mais estranho que tudo era ele conhecer Sophia.

- CLARO QUE NÃO! -
Falava quase em uníssono com a garota quando o pivete (aparentemente chamado de Douglas) perguntava se eu era seu namorado. - Sophia, você conhece o pirralho? Por que diabos ele não está preso então?
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qua 14 Dez 2016, 10:10

A cena intrigava o gladiador, embora para Érika, um passo significava que Seviper iria colocar um fim naquela vida que dormia entre seu corpo. O Pokémon balão parecia mais feliz do que nunca. Era uma personalidade peculiar, enquanto Douglas, o ladrão da flauta, apenas ria da encenação não combinada de Sophia e Hiroki. Os dois repudiavam veemente o tipo de relação que tinha. Para ele, quanto mais distante ficar da cadete, melhor. Para ela, embora não gostasse de ficar algemada a ele, tinha que “fazer seu trabalho”. O ladrãozinho ria.

- Fique quieto, gladiadorzinho. Saiba que você está diante de um rapaz cruel, maligno, que cometeu mais crime do que você possa contar em sua ficha. Ele é a razão do caos estar em Shinki. Ele é... Ele é... Ele é mal!

A descrição de Sophia era de um dos maiores criminosos de Shinki, talvez Loki se encaixasse em tais adjetivos, mas quando Hiroki olhou, ele via um menino tocando flauta acenando para ele, como se fosse inofensivo (claro, tirando os dois Pokémons que ameaçavam a vida do Meowth). Não parecia, realmente um criminoso de alto nível, mas era um ladrãozinho batedor de carteira.

- Ele é sorrateiro, astuto, cheio de armadilhas. Não confie no seu olhar. É digno de pena e de repulsão. – a descrição macabra e vaga continuava, ao passo em que as expressões de Sophia mudava como uma mímica que tinha que colocar na face a devida imitação do que falava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Qua 14 Dez 2016, 11:55

A descrição que Sophia fazia do garoto era de um super-criminoso, talvez algum tipo de gangster ou uma das irmãs Yushiram se encaixassem naquela descrição. Entretanto o que eu via em minha frente era apenas um garoto, o qual as roupas entregavam ser oriundo da parte mais desértica de Shinki e que provavelmente vivia apenas de bater carteiras de turistas desavisados.

A Seviper que enrolava Meowth sim era ameaçadora, era um Pokémon grande o suficiente para matar um humano e provavelmente poderia acabar com o gatuno em uma única mordida. Já Drifloon parecia ser um Pokémon simples de treinador, alegre e que eu não acreditava poder fazer mal a ninguém.

Sophia continuava aquela longa descrição sobre Douglas, demonizando o garoto e transformando ele em um super-criminoso.

- Sophia, ele é um garoto.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qui 15 Dez 2016, 09:56

- ELE É UMA PRAGA. CRIMINOSO DE ALTO NÍVEL. MERECE ESTAR EM UMA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA E AINDA SERIA POUCO.

A voz da recruta exalava pelo corredor e Sophia insistia em deixar aquele garoto na pior das situações possíveis. Hiroki analisava por si próprio a situação do garoto e chegava a conclusão de que ele era apenas um garoto de rua, que vivia de pequenos furtos. Possivelmente não tinha licença, por ser menor de idade. Seus Pokémons pareciam serem achados pelas rotas e terem feito amizade. Drifloon girava e ria do “chilique” que a albina dava perante o garoto. Seviper continuava envolta de Meowth, com sua face ameaçadora.

- Fifi, você continua engraçada. Ainda mais de namorado. – o garoto ria mais. Parecia querer provocar a cadete e, de quebra, o vigarista. Ele voltava a tocar sua flauta como se não tivesse uma cadete ali, junto de um gladiador e sua Pokémon ofídica não estivesse pronta para devorar o gatuno que dormia ali.

- Eu avisei! Ele é um criminoso. Faz chacota de uma autoridade e ainda desrespeita mais leis que você. Porte ilegal de Pokémon. Formação de quadrinha com e sem intermédio de Pokémon. Roubos dos mais variados graus. Destruição de patrimônio público...

- Protesto! - o garoto intervia, deixando de tocar a sua flauta. – Aquilo foi um acidente. Não sabia que o Shadow Ball de Drifloon era forte o suficiente para destruir um hidrante. – o menino se “justificava” e dava de ombros.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Qui 15 Dez 2016, 12:01

O que Sophia falava do garoto parecia transformá-lo em um grande criminoso, porém quem estava na nossa frente nada mais era que um pirralho ladrãozinho de meia-tigela. Talvez fosse um pouco perigoso por causa dos Pokémon, mas tirando isso ele não era nada.

- NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS. - Respondia em protesto ao pirralho.

Mais uma discussão se dava entre cadete e pirralho, sinceramente nem ouvi nada. Aquilo já estava me irritando demais, era melhor agir logo.

- Tudo bem garoto, façamos o seguinte. Solte o Meowth da gritona e nós resolvemos isso à moda antiga.

Falava já com a Pokébola de Eevee em mãos, minha ideia não era usar ela, porém caso fosse necessário o faria.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Sex 16 Dez 2016, 10:52

Sophia ainda insistia em incriminá-lo, mesmo a imagem descrendo apenas um menino ladrãozinho. A ira da recruta vinha de anos atrás, mas Hiroki não tinha interesse nas histórias deles do passado. Com a esfera da Eevee em mãos, ele chamava para um confronto “a la gladiador”. O menino sorria, enquanto Sophia inchava as bochechas em protesto.

- Você gosta de diversão, não? – o menino voltava a tocar a flauta. Era estranho, porque ele não queria fazer nada, a não ser encarar a face de sua velha conhecida. Drifloom, ao ver a ameaça das Pokébola, assumia a frente. Érika assumia uma posição mais ofensiva também. Sophia retirava mais uma Pokébola. Parecia que a situação em campo iria piorar.

- Você não vai escapar! – a promessa de Sophia era feita. O menino percebia a seriedade dela e, por alguns segundos, também ficava sério, mas logo se recuperava.

- Manda ver, Fifi. – o rapaz saltava do contêiner para o chão, enquanto Sophia liberava um Taillow que sobrevoava baixinho o beco.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sex 16 Dez 2016, 11:00

A batalha parecia que finalmente ia começar, se eu queria resolver alguma coisa seria daquele jeito e não de qualquer outro. Reparei que Sophia parecia mais irritada com ele do que antes, talvez pelo garoto ter pego a Meowth da cadete? Provável.

- Erika, é com você. Comece com Double Team e em seguida use seu Thunderpunch em Drifloon.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qua 21 Dez 2016, 11:11

Hiroki queria resolver o problema à moda antiga, como um verdadeiro gladiador. Era hora de uma batalha e Sophia não ficaria parada enquanto o seu prisioneiro defendia ela e seu felino. O Pokémon normal ainda dormia entre os braços de Seviper, mas Taillow voava como se dissesse que daria conta do recado. O menino de cabelos exóticos parecia não se importar com o número de oponentes. Apenas observava a situação se tornar uma verdadeira batalha.

- Drifloom, substitute e em seguida Defog. Seviper, Bite e Glare. Vocês sabem como fazerem da melhor forma!

Taillow voava baixinho e logo entrava em disparada contra os oponentes em campo. Era uma ave muito dedicada e sua velocidade era convertida em um Aerial Ace, ao mesmo passo que Erika se dividia em mais e mais em campo. Seviper deixava Meowth no canto, após receber o golpe poderoso da andorinha cadete. Aerial ace era um golpe preciso. Seviper demonstrava ainda selvageria e tentava agarrar Taillow com suas presas, mas parecia que a ave era mais rápida e esperta. Isso fez com que Taillow voasse contra o sol que emanava entre as frestas que pareciam formar entre aqueles dois prédios. Isso fez com que a cobra cegasse um pouco. Tal técnica só era uma estratégia muito bem bolada. Parecia que os pokémons cadetes recebiam um treinamento melhor que os dos gladiadores, ou Sophia era uma boa treinadora (só que não).

Drifloom achava tudo engraçado. Apenas emitia um brilho sobre o seu corpo e ali mesmo continuava. Erika era veloz de igual forma. A Pokémon de coque de folhagem na cabeça saia correndo, com suas cópias. Cada cópia parecia tentar atacar, enquanto Drifloom começava a desviar de cada uma, mas a verdadeira surgia com atrás com seus punhos encobertos de um ThunderPunch. O golpe elétrico foi em cheio na Pokémon balão, que apenas sumia em uma fumaça branca. Era apenas uma cópia. Do alto, Drifloom erguias suas finas mãos e um vento estranho encobria o campo. Seviper estava mais para trás e não era pego pelo Defog, que diminuía a evasão de Taillow e Érika, acabando com todas as cópias da Pokémon Grass.

Seviper encarava Erika que era muito mais fácil de atingir por estar no chão e por isso usava Glare. Seus olhos brilhavam um amarelo-luz e ao ser encarado por Erika, a gramínea sentia seu corpo ser coberto por faíscas amareladas. Estava paralisada. Nesse meio tempo, sorrateiramente Taillow erguia suas garras para arrastar Meowth com dificuldade para os braços de Sophia. Aquilo deixava a ofídia bem agitada e parecia ter perdido seu lanchinho.

- Eu falei para você não brincar com a comida, Viper. Agora, vamos conquistar de volta nosso prémio. Abra espaço com Poison Fang e Swagger. Drifloon, Acrobatics e em seguida Protect.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco com chão de terra batida, dois conteineres ao lado de lixo, cercado por prédios bem altos. Luminosidade precária.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 253
Grovyle/Érika
Lv.18
Trait: Overgrow Item: Luck Egg
100%, Status: Paralisys
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 276
Taillow
Lv.25
Trait: Guts Item: Sharp Beak
100%, Status: -1 Evasion
Vs.
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 425
Drifloon
Lv. 20
Trait: Unburden Item: Sitrus Berry
75%, Status: Normal
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 336
Seviper
Lv. 28
Trait: Shed Skin Item: Poison Barb
88%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Qua 21 Dez 2016, 21:05

- Finalmente uma luta.

Finalmente algum desafio que valesse a pena naquele lugar e o mais interessante seria testar Grovyle evoluída. Com Taillow ao seu lado esperava que elas formassem uma boa dupla e que conseguissem derrotar os Pokémon adversário, que pareciam bem poderosos no fim.

Infelizmente Erika era paralisada mais uma vez, aparentemente a Pokémon tinha um problema com aquele tipo de status negativo já que não era a primeira vez que lhe ocorria, mas era claro que cortar a habilidade da gramínea tirava muito do poder de luta dela. Por sorte a sua parceira Taillow era poderosa e provavelmente conseguiria ajudar bastante naquela batalha.

- Erika comece usando seu Quick Attack para desviar do Poison Fang e do Acrobatics, faça isso e atinja Seviper certo? Em seguida ataque a serpente com Thunderpunch.

Atacar Drifloon no segundo turno estaria fora de cogitação devido ao Protect, o que me fazia focar os ataques em um alvo apenas. Apesar disso teria a assistência de Taillow, que apesar de ser um Pokémon de Sophia era até bem treinado.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Sex 23 Dez 2016, 10:56

Hiroki se empolgava com o movimento que surgia. Era um gladiador e como tal gostava das coisas movimentando ao seu ritmo. O menino não demorava para começar a explorar a força de sua Pokémon recém evoluída, que agora estava presa na paralisia. Seria um carma para Erika? Taillow, por sua vez, era bem veloz em campo e poderia fazer as coisas sozinha em campo. Sophia choramingava pelo seu felino desacordado e assim balançava o corpo do pequeno gato para que ele pudesse acordar.

As presas de seviper se abriam e campo, com seu brilho roxo e sua atenção voltada para o corpo da gramínea. Drifloom começava a voar de um lado para o outro e com isso parecia ser um alvo difícil. Mas a prioridade de Erika não era atacar mesmo, mas sim desviar. A Pokémon saia em disparada com Quick Attack e sua velocidade parecia muito maior que o normal. Seviper caia de queixo no chão, por perder o alvo de vista. Drifloom tentava atacar, mas Grovyle desviava com maestria, fazia uma curva e direcionava o seu corpo para Seviper, mas agora o Pokémon balão estava mais perto da ofídia e só fez ficar do lado para poder receber o golpe de Grovyle.

O corpo do balão acabou sendo contraído com força e Grovyle afundava no corpo do Pokémon, que logo fazia uma repulsão violenta, lançando Erika para longe. Taillow aparecia no meio daquela confusão com Aerial Ace e atingia o balão em cheio, fazendo o ser pego pela cauda da Seviper para não sair voando para longe. Taillow tomava altitude e com isso se dividia em mais clones. Os passarinhos pareciam todos iguais, cada um com um movimento diferente, mas isso não assustou ninguém. Os olhos de Seviper brilhavam vermelho e com isso o poder de Erika subia, ao passo que a confusão a atingia.

A gramínea saia cambaleando de um lado para o outro. Parecia bem desnorteada com o que acontecia. Logo, com um Thunder Punch, atingia a barreira de Drifloon que cobria o corpo não só seu, mas de Seviper. A Pokémon balão ainda estava envolta na cauda da cobra.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco com chão de terra batida, dois conteineres ao lado de lixo, cercado por prédios bem altos. Luminosidade precária.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 253
Grovyle/Érika
Lv.18
Trait: Overgrow Item: Luck Egg
100%, Status: Paralisys, +2 Atk, Confuse
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 276
Taillow
Lv.25
Trait: Guts Item: Sharp Beak
100%, Status: 6 clones em campo
Vs.
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 425
Drifloon
Lv. 20
Trait: Unburden Item: Sitrus Berry
59%, Status: Normal
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 336
Seviper
Lv. 28
Trait: Shed Skin Item: Poison Barb
88%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sex 23 Dez 2016, 11:49

A batalha se mostrava violenta e perigosa, não pelo treinador do outro lado do campo, mas sim por causa de Seviper. Aquela serpente era traiçoeira e poderia matar nossos Pokémon com uma bocada se quisesse, entretanto não achava que aquela luta chegaria a tanto.

Vi Erika ser atingida por Swagger, o que a fazia aumentar seu ataque e dar a ela o status de confusão. Se por um lado aquilo era bom já que aumentava o ataque de Grovyle, por outro o adversário havia conseguido instituir Parafusion na gramínea com sucesso. Acabei chegando a conclusão que seria melhor retornar e fazê-la perder tanto o aumento no ataque quanto a confusão, seria melhor isso do que ver ela sem a possibilidade de atacar várias vezes.

Então foi o que fiz, retornei Erika para a Pokébola e a joguei em campo novamente, dessa vez curada e apenas paralisada.

- Erika use uma sequência de Thunderpunchs no olho esquerdo de Seviper, vamos deixá-la atordoada.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Ter 27 Dez 2016, 01:46

Hiroki preferia ser cauteloso, ao invés de deixar que aquela batalha se seguisse com a vantagem do ataque de sua gramínea. Isso permitia que a grass sumisse em um raio vermelho e deixasse o nada para os oponentes avaliarem. Mesmo assim, ao olhar para Seviper, a serpente não deixava um olhar muito feliz pelo feito do treinador. Drifloon ainda estava envolto em sua cauda. Para o Pokémon balão, diversão. Para a ofídea, guerra.

- Taillow, acabe com eles, acabe com eles! - Sophia parecia um Minun ou Plusle trocendo para que a ave cadete fizesse todo o trabalho. Taillow não recebera um comando sequer e tinha tudo traçado para atacar os dois e prender o garoto da flauta. Mas para ele, nada tinha como dá errado.

- Seviper, Poison Fang. Drifloon, Defog seguido de Hypnosis.

Érika voltava em campo ao som da flauta do menino. Ele ainda tocava o instrumento de forma belíssima. Parecia um verdadeiro prodígeo da flauta. Meowth dormia, mas o desconforto do campo parecia proporcionar um desconforto para o sono também. Seviper abria as bresas em campo, ao passo que Taillow desarmava Drifloon bem na cauda da cobra. Erika abria seu punho elétrico e cruzava com a mordida da Pokémon. Um golpe poderoso ecoava em campo e recolhiteava as duas Pokémons.

Erika caia em campo, arrastando as costas no chão de terra, ao passo em que Seviper saia rolando. Os efeitos negativos surgiam. Seviper estava paralisada, enquanto Erika envenenada. Uma troca de status cruel. Drifloon ainda se recuperava do Aerial Ace do voador que a tirou da proteção da cobra. A força do golpe obrigou o balão a devorar seu item, buscando elevar as chances de cura e com seus bracinhos finos, uma rajada de vento lançava os clones de Taillow para longe. Seviper e Érika também eram pegos pelo Defog, que tinha a capacidade de diminuir a precisão dos alvos.

A paralisia surgia, afetando Erika e Seviper, mas nem precisava. Com uma velocidade estonteante, proveniente de sua habilidade ativada, Drifloon surgia com um Hypnosis certeiro em Taillow, que fazia com que o Pokémon pardão desabasse no chão com sono, tanto sono quanto Meowth. Aquele fim de turno terminava com a ofídia trocando de pele e se livrando da paralisia, enquanto Erika sofria pelo veneno em seu corpo.

- Muito bem, Seviper, use Venom Drench e em seguida Poison Fang. Drifloon, use Hypnosis na Grovyle e em seguida Acrobatics. - as ordens do menino eram dadas, seguidas do toque da flauta. A idade não condizia com a experincia de batalha. Era um gênio não só da música...

Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco com chão de terra batida, dois conteineres ao lado de lixo, cercado por prédios bem altos. Luminosidade precária.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 253
Grovyle/Érika
Lv.18
Trait: Overgrow Item: Luck Egg
74%, Status: Paralisys, -1 Evasion, Badly Poison
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 276
Taillow
Lv.25
Trait: Guts Item: Sharp Beak
100%, Status: -1 Evasion, Sleep
Vs.
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 425
Drifloon
Lv. 20
Trait: Unburden Ativada
68%, Status: Normal
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 336
Seviper
Lv. 28
Trait: Shed Skin Item: Poison Barb
75%, Status: -1 Evasion
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Ter 27 Dez 2016, 12:56

Aquela batalha era mais difícil do que eu esperava, o pirralho flautista era inteligente e astuto e tinha Pokémon com vantagem de tipo contra Grovyle. O moleque conseguia no fim induzir veneno em Erika, o que era bem perigoso se considerado que também estava paralisada.

No fim do turno Taillow dormia e Seviper trocava de pele se livrando da paralisia, se aquilo não fosse a sorte agindo totalmente contra mim eu não sabia o que era. Além disso Sophia só sabia dar comandos idiotas para seu pássaro, não mandando que utilizasse nenhum movimento.

- Ei, dê alguma ordem para seu pássaro. Instrua-o a usar algum ataque.

Por sorte os Pokémon da academia eram bem treinados, provavelmente a garota já estaria morta se esse não fosse o caso. Para falar a verdade, no fundo eu me perguntava como ela havia passado naquele teste.

Antes que a cadete começasse a reclamar de alguma coisa comecei a colocar o plano em ação, recolhi Erika para a Pokébola e a liberei ao meu lado novamente, desse modo sua evasão seria restaurada. Em seguida peguei uma Lum Berry de minha mochila e a entreguei para ela, que comeu a fruta rapidamente.

- Certo garota, agora use o Double Team e utilize seus clones para confundi-los.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qui 29 Dez 2016, 10:40

Hiroki percebia que a batalha estava ficando tudo em cima dele. O jovem de Jorvet tinha a intenção de vencer, mesmo se tratando de um batedor de carteira comum (que estava dando muito trabalho, até). Érika era recolhida e lançada em campo de novo, com uma Lum Berry ao lado. A cadete dava um puxão no braço de Hiroki, com força até, e o encarava com um olhar frio.

- Eu estou comandando. - dizia imitando Hiroki, recolhendo Taillow e lançando a ave de novo em campo, dando um Chesto Berry para que ela acordasse. - Taillow, acabe com eles.

- Vocês são engraçados como namorados, Fifi. - dizia o menino, risonho.

Seviper tinha um golpe para dá, mas sabendo que Érika estava totalmente bem sem o veneno, apenas ficou de cautela ao lado, encarando os oponentes. Com sua habilidade ativada, a habilidade de Drifloon era dobrada e com um Hypnosis, impedia que Érika agisse antes mesmo de usar Double Team.

Taillow, com sabedoria, abria voo mais uma vez nos céus, abria suas asas e luzes envolviam o corpo da Pokémon. A ave ficava parada no céu, com uma aura densa ao seu redor. Ao lado, com Érika dormindo, Seviper se movia, rastejando seu grande corpo pelo campo de um lado para o outro, suas presas brilhavam fortemente e ali vinha Drifloon com uma luz azul ao seu redor, vindo em zing-zag com Acrobatics, atingindo Érika com força. Seviper pulava e Sky Attack de Taillow atingia a ofídia no ar, com troca de golpes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco com chão de terra batida, dois conteineres ao lado de lixo, cercado por prédios bem altos. Luminosidade precária.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 253
Grovyle/Érika
Lv.18
Trait: Overgrow Item: Luck Egg
39%, Status: sleep
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 276
Taillow
Lv.25
Trait: Guts Item: Sharp Beak
84%, Status: Normal
Vs.
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 425
Drifloon
Lv. 20
Trait: Unburden Ativada
68%, Status: Normal
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 336
Seviper
Lv. 28
Trait: Shed Skin Item: Poison Barb
45%, Status: -1 Evasion
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Qui 29 Dez 2016, 12:06

A batalha tomava um rumo que eu não gostava nem um pouco, com Erika dormindo e Sophia tendo que comandar os movimentos com Taillow. A garota olhava pra mim e dizia que era ela quem estava comandando, entretanto era difícil acreditar nela.

Com a gramínea daquele jeito não pude fazer muita coisa, peguei uma Sitrus Berry e coloquei na boca dela esperando que fizesse algum efeito. Esperava que ela acordasse logo e por isso não fiz mais nada, apenas dei mais comandos.

- Erika, use Thunderpunch em Drifloon.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qui 29 Dez 2016, 20:25

Erika comandando e não comandando era a mesma coisa. Possivelmente eram seus Pokémons que sempre tiravam-na de enrascadas. A ave tinha bons movimentos, um até bem poderoso e que causara alto dano, mas era arriscado de usar por conta do estado vunerável que a forçava a tomar. Mesmo assim, com Erika dormindo, a situação em campo se tornava ruim e todos ali percebiam isso.

- Eita... Taillow... - Sophia tentava tomar as rédias da conversa em campo, tentando chamar a atenção de sua ave (algo que não era necessário).
- Dormiu! Hora de acabar com tudo isso, não é, Fifi? Seviper, vamos abrir um buraco na gramínea com Poison Tail. Drifloon, Acrobatics.
- Taillow, faça alguma coisa. - o desespero de Sophia não era porque gostava de Hiroki, mas porque um contra dois era uma batalha bem difícil de se fazer. Mesmo assim, a ave já sabia dessa situação. Talvez até mais do que sua mestra.

Taillow abria suas asas de modo ofencivo. Parecia uma guerreira, uma gladiadora, disposta a proteger seu amigo. Seviper avançava com Poison Tail, em um pulo que mais parecia um salto com vara, sem vara. A cobra fazia seu corpo com mola e saltava. Drifloon era veloz por natureza e avançava. Uma aura azulada ainda cobria seu corpo e assim o balão avançava com força total para contra o inicial de Hiroki. Mas, para surpresa de todos, tanto Drifloon, quanto o Poison Tail de Seviper, chocavam-se contra a proteção esverdeada que Taillow abria. Protect recolhiteava o corpo volumoso do balão, que se via com um ferimento nada sério com o encontro com a barreira e Seviper que via sua cauda sendo expulsa do espaço que era formado.

Isso era pouco, mas o suficiente para que mantivesse a equipe do gladiador com menos dificuldade. Taillow abria suas cópias mais uma vez em campo e várias aves surgiam ao redor do campo. Drifloon ficava um pouco atordoado, pois batia a cara de frente de uma parede de energia massiça. Seviper avançava contra Érika, que dormia ainda, embora atordoada com o barulho ao redor. Quando o Poison tail quase ia acertar a Pokémon, uma cópia de Taillow assumia a frente, recebendo o golpe e se desfazendo. Enquanto isso, três taillows rodopiavam o Pokémon balão, fazendo-o mais confuso ainda. Érika acordava...

- Oh! Ela acordou... No finalzinho, mas acordou... Drifloon, Defog para se livrar dessas cópias e em seguida use Acrobatics na Grovyle. Seviper, acabe com Taillow. Use Glare, seguido de um forte Poison Tail.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco com chão de terra batida, dois conteineres ao lado de lixo, cercado por prédios bem altos. Luminosidade precária.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 253
Grovyle/Érika
Lv.18
Trait: Overgrow Item: Luck Egg
64%, Status: Normal
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 276
Taillow
Lv.25
Trait: Guts Item: Sharp Beak
84%, Status: 5 cópias em campo, +1 Evasion
Vs.
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 425
Drifloon
Lv. 20
Trait: Unburden Ativada
63%, Status: Normal
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 336
Seviper
Lv. 28
Trait: Shed Skin Item: Poison Barb
45%, Status: -1 Evasion
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sex 30 Dez 2016, 12:28

- Olha, valeu por me ajudar com isso.

Falei para Sophia que apesar de não ter dito nada para Taillow havia se mostrado bastante preocupada com a situação.

- Mas agora vamos mostrar para ele do que somos feitos, Erika use dois Thunderpunchs em Drifloon.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Dez 2016, 01:44

- Não pense que ajudei porque quis. - respondia a cadete de modo ríspida - Ficaria mais difícil sozinha, mas com Meowth acordado, posso dá conta sozinha.

A menina inchava o peito após revelar que ela daria conta do problema ela mesmo. Era uma fala um pouco estranha, uma vez que se fosse tão boa assim já teria prendido o menino tocador de flauta e batedor de carteiras. Taillow piava, enquanto Meowth revirava os olhos e já avançava cautelosamente em campo. Grovyle estava acordada e com a velocidade total, mas não vencia o Pokémon balão, que com defog, acabava com a evasiva de todo mundo, destruindo os clones da Pokémon passarinho. Taillow não se intimidou por isso. Com velocidade ela partia contra o seu oponente, a ofídia.

Érika seguia pouco atrás de sua parceira alada. Aerial Ace deferia dano em Seviper, fazendo a Pokémon recuar, mas não antes de usar o seu Glare poderosamente paralisador. Taillow perdia altitude, enquanto os dois punhos de Érika brilhavam e soltavam faíscas. Drifloon lutava para evadir. A velocidade dobrada do Pokémon permitia que o Pokémon balão ficasse de um lado para o outro, fugindo no último segundo do Thunder Punch da gramínea. Mas Érika não deixava que aqueles movimentos a impedissem de continuar. No fim, pela insistencia, a Grovyle vencia e atingia o balão com alto dano de seu golpe elétrico.

Aquele movimento um tanto quanto agressivo deixava a Pokémon balão, outrora feliz, mais séria. Seviper era séria de natureza e agora mirava a ave com velocidade reduzida. A ofídea usava seu corpo como mola e saltava. O gigante corpo de Seviper parecia voar. Naquele momento era perceptível o quão grande Seviper era. Uma Pokémon que beirava seus mais de dois metros e talvez com o mesmo peso de Hiroki era monstruoso. Poison Tail era preparado para cair em cima de Taillow, mas a ave preferia atacar, ao invés de defender. Érika seguia para o ataque também, com seus punhos envoltos de um ThunderPunch ofensivo. Drifloon com seu corpo reluzente em um azul ameaçador.

ThunderPunch se encontrava com Acrobatics, ao passo do Aerial Ace com Poison Tail. Explosões de contato na troca de golpe faziam com que todos desviassem a atenção. Meowth pulava pela lateral da parede, enquanto a poeira subia. O Pokémon felino avançava pelo campo, parcialmente oculto pela poeira que se levantava. Drifloon esbanjava seu cansaço de última hora e Érika não ficava atrás. O poderoso Acrobatics, potencializado pelo seu efeito secundário, deixou a Pokémon de Hiroki bem ofegante. A paralisia de Taillow equiparava seu velocidade com a da serpente. Todos estavam exausto. A música da flauta continuava. O menino de olhos fechados parecia esperar que aquela batalha fosse dele.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco com chão de terra batida, dois conteineres ao lado de lixo, cercado por prédios bem altos. Luminosidade precária.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 253
Grovyle/Érika
Lv.18
Trait: Overgrow Item: Luck Egg
29%, Status: -1 Evasion
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 276
Taillow
Lv.25
Trait: Guts Item: Sharp Beak
68%, Status: Paralysis
Vs.
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 425
Drifloon
Lv. 20
Trait: Unburden Ativada
7%, Status: Normal
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 336
Seviper
Lv. 28
Trait: Shed Skin Item: Poison Barb
19%, Status: -2 Evasion
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sáb 31 Dez 2016, 11:58

Sophia falava um monte de coisa eu simplesmente ignorava, eu havia agradecido a ajuda apenas por educação e se ela queria ser mau educada seria sozinha. Não quis entrar nos méritos de ter prendido Douglas, porém minha vontade no momento foi de sair dali e deixar ela batalhando com o pirralho sozinha.

Apesar disso a batalha até corria e faltava pouco para derrotar os dois oponentes, Drifloon estava com pouca energia e depois que ele fosse derrotado não faltaria muito para Seviper cair. Com Grovyle sendo mais rápida que todos em campo sabia que a sorte estava do meu lado e era possível acabar com os outros dois rapidamente.

- Erika use um Thunderpunch em Drifloon e depois use outro em Seviper.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Dez 2016, 17:24

Douglas não se importava com o decorrer da batalha. Para ele, aquilo não passava de diversão e o menino sabia se divertir bem. Sophia era super confiança, com uma auto estima inabalável, mas na verdade, Taillow fazia tudo. O campo estava ainda parcialmente imerso em uma neblina, que cobria tudo. Os olhos da ave apenas procuravam seu oponente, enquanto os golpes eram dados de ambos os lados.

- Finalizem.

A ideia de vitória vinha também do meliante. Meowth estava escondido em campo. Seu pelo bege logo se camuflava no meio do campo o fazendo quase invisível. Drifloon ainda era o mais veloz. O Pokémon balão seguia com toda força contra Érika, que preparava o seu ThunderPunch. O encontro de golpes foi o suficiente para recochitear os dois Pokémon. Érika caia nos braços de Hiroki, que não esperando o peso caia no chão, puxando a cadete consigo. O Pokémon balão era segurado por Douglas. Era leve e não iria causar muito mal o peso dele. Seviper e Taillow desafiavam a batalha final e por fim a ave usava seu Aerial Ace para derrotar a serpente, antes mesmo que ela reagisse.

Com os dois pokémon fora de combate, Douglas recolhia sua serpente enorme, enquanto ainda segurava Drifloon em suas mãos. Meowht avançava com cautela no meio do campo, enquanto o menino inchava a cara, como uma criança contrariada.

- Poxa, Fifi! Isso não foi legal... - dizia enquanto Sophia tentava se levantar. - Tenho que ir agora, antes que seu gato astuto me ache. - com uma Smoke Ball, rapaz lançava o item no chão. Uma fumaça rocha invadia o campo. Ninguém via mais nada, apenas a fumaça. Aos poucos ela ia se desfazendo. Sophia e Hiroki sentiam empurrões e no fim eles se viam sozinhos com seus Pokémons em campo. Meowth tentava farejar o rastro do garoto, enquanto Taillow levantava voo para visualizar melhor e gritava como quem dissesse que tinha visto o rapaz correndo pelas ruas.

- Você é um idiota, deixou ele fugir... - dizia a cadete, já puxando o braço de Hiroki.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco com chão de terra batida, dois conteineres ao lado de lixo, cercado por prédios bem altos. Luminosidade precária.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 253
Grovyle/Érika
Lv.18
Trait: Overgrow Item: Luck Egg
0%, Status: fainted
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 276
Taillow
Lv.25
Trait: Guts Item: Sharp Beak
68%, Status: Paralysis
Vs.
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 425
Drifloon
Lv. 20
Trait: Unburden Ativada
0%, Status: fainted
O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 336
Seviper
Lv. 28
Trait: Shed Skin Item: Poison Barb
0%, Status: fainted

Off: EXP no próximo poste.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sáb 31 Dez 2016, 20:53

Erika caía com a força dos golpes e era lançada diretamente em mim, tentei segurá-la, mas era mais pesada do que eu imaginava. Pelo menos o balão mágico havia caído, já a cobra-mola maluca era nocauteada por Taillow. Foi então que algo me surpreendeu, o garoto jogava uma bola de fumaça em campo e sumia parecendo mais um ninja.

- Eu não deixei ninguém escapar, a culpa não foi minha. - Recolhi Grovyle para a Pokébola e voltei meu olhar para Taillow, a andorinha parecia ter encontrado algo. Apontei para a ave e disse: - Acho que ele achou algo, vamos atrás dele.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Dez 2016, 21:56

Off: Eu fiquei com dúvida na exp da sua batalha, então estou esperando a Alice me orientar melhor, mas preocupa não, ela sai em 2017 =)
Off²: Eu preciso que você atualize seus stats do personagem, porque ai fica difícil para mim XD



As culpas eram lançados uns aos outros naquele momento, enquanto Taillow berrava. Meowth era o primeiro a seguir a orientação do Pokémon passarinho e assim saia correndo atrás do meliante que havia dado uma de shinobi e sumido de vista. Infelizmente, ele parava de tocar e por isso não seria um método viável de procura. No meio do caminho, Hiroki se via puxando Sophia, que era bem lenta para correr junto de Hiroki, permanecendo ali atrás, quase como se o gladiador a puxasse. Quem via de longe, não sabia dizer se era um vigarista em fuga, ou seja o que fosse.

Taillow sobrevoava a cidade e tentava manter o ritmo da dupla, que se atrapalhavam quando tinham que carregar um ao outro. Meowth era mais rápido, mas devido seu último nocaute, ele preferia esperar os dois do que correr atrás de Douglas. Poderia ser um pivete ladrãozinho, mas o rapaz tinha experiência com batalha Pokémon. Passando pela Avenida Mew, perto do posto de gasolina, a dupla já não via nada, apenas esbanjavam cansaço. Taillow pousava, respondendo negativamente ao Meowth. Parecia que o rastro do ladrãozinho tinha sido perdido.

- A culpa é sua. Se você não tivesse nos atrapalhado com sua lagartixa morta, eu finalmente iria por as mãos naquele pivete. - Sophia começava falando com Hiroki, mas terminava mentalizando como seria precioso para ela prender o "mega criminoso" que era Douglas. Ela erguia seu punho como se tivesse fazendo um juramento em silêncio contra o garoto. Meowth suspirava enquanto revirava os olhos. Taillow pousava em um hidrante de rua.

- Mas agora não adianta reclamar, temos que voltar para o hospital... Minha Taillow teve que carregar a sua Pokémons nas costas praticamente e está exausta, não é, neném? - a cadete fazia um carinho no pescoço da ave, que mantinha a pose séria e estática de uma oficial.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 - Página 5 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos