Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WOAH! Um novo cadete!

3 participantes

Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Ter 02 Out 2012, 17:24

Finalmente eu iria me tornar um cadete, depois de anos de estudos na casa de meus acolhedores eu iria ingressar a organização policial. O dia estava extremamente bonito, o sol esquentava minha pele enquanto eu caminhava pelas ruas de Nyender. Vovô, -maneira bondosa que eu chamo o velho que me acolheu-, havia me dito qual o caminho eu deveria tomar para chegar até a Academia de Policia.

Conforme eu ia me aproximando da localização da Academia a paisagem ia se modificando, como se os ipês mais próximos daquela área fossem tristes e sem graça. Aproximo-me dos portões da construção cinzenta com os olhos brilhando de ansiedade e quando avisto a estátua do Persian fico alguns minutos a admirando, aquilo era incrível!

— Uau, que maneiro! — Era o único comentário que vinha em minha mente ao ver todos os cadetes do local conversando e com seus uniformes.

Continuo andando até finalmente chegar às escadas, começo a subi-las lentamente analisando cada detalhe, chegando no primeiro andar me direciono até o cubículo onde estava aquela atendente que não parecia ser rígida o bastante para me barrar. Quando ela terminou a primeira pergunta que fez à mim, bati com as duas mãos na mesa, alegre.

— Eu vim me tornar um Cadete! Meu nome é Hisao Maeda! — Eu mantinha um sorriso radiante em meu rosto enquanto falava um pouco mais alto do que o necessário.

Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 19:06

O jovem parecia radiante, o clima, o ambiente a arquitetura, tudo parecia combinar o estilo e a postura do candidato, entretanto, ele encontrou seu primeiro obstáculo - e talvez o mais belo de todos:

- Primeiro passo, se quer ser um Cadete, tire o sorriso do rosto. Você vai sorrir quando eu mandar você sorrir. Segundo, eu não estou perdendo tempo hoje aplicando provas para pessoas sem dom, sem talento algum. Então, se você não estiver certo do que quer, caia fora. Não quero cansar minha beleza e nem meu poder hoje.

Disse Angélica Tompson daquele jeito que só ela sabe dizer.


Última edição por Medusa em Qua 03 Out 2012, 01:16, editado 1 vez(es)
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Qua 03 Out 2012, 00:20

Nossa, aquela mulher abriu a boca e apenas grosserias saíram dela, ela realmente precisava de uns momentos sentada lendo livros sobre boas maneiras. Depois de algum tempo encarando-a sério, começo a tamborilar com meus dedos na mesa dela com uma força desnecessária fazendo um barulho alto e desconcentrante.

— Então... Isso quer dizer que eu sou um cadete já ou o quê? — Confuso com o que a mulher falara eu parava de tamborilar em sua mesa, tentando entender o que ela quis dizer com "se eu estivesse certo do que queria, era pra ir embora", depois lembro que esqueci um detalhe ao fazer a pergunta para ela — Err... Senhora? — E é nesse mesmo momento que percebo que apesar de ter estudado tantas coisas sobre as forças policiais eu deixei passar um detalhe importante: Como me referir aos superiores.


Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 01:19

Angélica ficou ali, olhando para o rapaz, sem dizer absolutamente nada. Sentou-se, e ficou encarando o candidato. Seus olhos marcantes não piscavam, pareciam duas grandes brocas quebrando o mais duro concreto. Cruzou as pernas sem mover o corpo, e acompanhando, cruzou os braços. Ainda olhava fixamente, olho no olho, o rapaz. Que passou a ter as pernas trêmulas. Nem todo o preparo do mundo e nem toda a história de vida de alguém havia preparado uma pessoa para aquele momento tenso, o olhar de Angélica era pior que o veneno de uma cascavel.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Qua 03 Out 2012, 02:20

O que diabos aquela mulher queria de mim? Ela apenas me ignorou e ficou me olhando como se eu fosse algum tipo de presa dela, seu rosto era traiçoeiro, ela era muito rígida, não sorriu nenhuma vez desde que me apresentei.

Depois de um tempo encarando-a suspiro e volto a encará-la, aquilo já havia ficado ridículo, eu estava perdendo tempo brincando com ela de quem era mais durão, era óbvio que era ela, mas isso não me impediria de chegar ao topo, não me impediria de ter poder.

— Okay, okay, irei me comportar, podemos começar o teste? — Eu falava com um tom de voz sério e ainda assim vago, como se tudo aquilo não tivesse afetado em nada minha vida, minha confiança.

Retirei minhas mãos da mesa da superior, recobrei o controle sobre minhas pernas e as mantive relaxadas assim como todo o resto de meu corpo, como se Angélica não apresentasse perigo algum, o que seria verdade, se ela não tivesse poder sobre provavelmente todos os homens presentes naquele andar.
Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 13:25

Angélica ouviu o pedido do candidato. E logo em seguida disse:

- Peça desculpas pelo seu atrevimento.

Depois, a oficial silenciou-se novamente. Ali, estática, queria ver como o candidato reagiria.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Qui 04 Out 2012, 04:22

Eu sentia meu queixo cair, era impressionante como aquela mulher não aceitava estar no "mesmo nível" que alguém, ela era incrivelmente insistente. Após ficar um tempo calado processando o que eu deveria fazer, decido me desculpar, não seria inteligente reagir negativamente em relação àquela mulher, não agora.

— Okay... Eu peço desculpas pelo meu atrevimento...

Eu esperava que aquilo bastasse para que eu pudesse começar meu teste, provavelmente todas as boas missões estavam sendo pegas por outros cadetes enquanto eu estava ali conversando com ela.


Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 12:14

A Oficial não disse absolutamente nada para o candidato. Levantou-se, pegou alguns papéis, misturou-os. Os anexou em uma prancheta, aproximou-se do rapaz e aí sim falou:

- Essa prova é composta por um número "x" de questões, das quais estarão disponíveis 10 pontos para você ganhá-los. Cada resposta correta um ponto para você. Será preciso 7 pontos para passar na minha avaliação. Primeira questão:

Questão 1 - Dissertativa
Com exceção dos pokémons lendários e pseudo-lendários, quais os pokémons que estão extintos em shinki?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Sáb 06 Out 2012, 02:16

Finalmente aquela mulher havia me passado a prova, eu já estava ficando desesperançoso de conseguir entrar para as forças policiais. Ela então me fez uma pergunta que eu não esperava, não era nada relacionada a segurança da cidade ou algo do tipo, era sobre história, uma história de muito tempo atrás.

— Bem, pelo que me lembro... Além dos lendários e pseudo-lendários todos os pokémons fósseis foram extintos, certo? Kabuto, Relicanth e etc.

Eu esperava estar certo, eu não me lembrava muito bem quais pokémons haviam sido extintos, mas tinha certeza que os pokémons fósseis desapareceram de vez.
Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Ana Dom 07 Out 2012, 14:01

A oficial balançou a cabeça e completou:

- Resposta incompleta, logo, resposta errada.

Angélica estalou o pescoço, esticou os braços e continuou com a prova:

Questão 2 - Dissertativa
Quais as rotas e as cidades em Shinki que possuem pokémons puramente aquáticos?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Dom 14 Out 2012, 12:07

Incompleta? Será que haviam mais pokémons além dos lendários, pseudo-lendários e fósseis? Bem isso não importava muito, mas eu queria ao menos saber qual seria a resposta correta.

— Quais pokémons além desses foram extintos também? Enfim, respondendo a sua pergunta acho que são as rotas 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 22, 23, 24 e 25. Praia de Jorvet, Arima, Glademor Kill e Jorvet Village...
Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por ~Petrov Seg 15 Out 2012, 20:43

Off: Olá! Assumirei sua rota, divirta-se!

- Sou eu quem faço as perguntas aqui, Branca de Neve. Se quiser saber a resposta da pergunta anterior vá embora daqui sentar a bunda numa cadeira e pesquisar. Ah, e sua resposta agora está correta.

Angelica diz, seca e cínica. Ela parecia bem estressada por receber aspirantes a cadete toda hora. Hisao Maeda poderia ser só mais um dos que ela põe pra fora com um Hyper Beam de seu Persian, tudo dependeria das ações e das respostas do jovem.

- Não fique feliz, seu teste mal começou, queridinho. Aqui está a próxima pergunta:

Questão 3 - Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Sáb 20 Out 2012, 14:07


— As TMs podem ser reutilizadas sempre, porém exigem um tempo de recarga. Por exemplo, a TM 1 - Fire Punch, leva 20 dias para poder ser usada novamente.
Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 03:43

Angelica franze a testa e mantém-se de braços cruzados ao ouvir a resposta.

- Correto.

A comandante diz, parecendo desconfortável em assumir que o jovem Hisao havia acertado a resposta para sua pergunta. Sem mais delongas, pronuncia logo outra questão.

- Atenção à próxima questão, não a repetirei:

Questão 4 - Qual a diferença primordial entre gangsters Armagedon e Apocalipse?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Seg 22 Out 2012, 05:03

Eu sorria ao receber a noticia de que havia acertado, eu já estava começando a achar que havia estudado com informações desatualizadas.

— Bem, os Armagedom é um grupo mais pacifico. Ele quer mudanças no sistema, não pratica crimes apenas por cometer. São "Revolucionários". — Eu fazia o sinal de aspas com as mãos no ar — Já o Apocalipse é diferente, são apenas um bando de malucos que querem destruir a ordem. Praticam crimes sem se importar com nada, não possuem respeito. Baderneiros.
Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por ~Petrov Seg 22 Out 2012, 16:54

- Está com sorte, branquelo. Acertou novamente.

Angelica anda pela sala, com as mãos para trás e olhando para o teto. Parecia estar bolando uma pergunta bem complexa para o teste de Hisao. A comandante então lança mais outra pergunta.

Questão 5 - Em que lugar de Shinki Chanseys podem ser encontradas?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Seg 22 Out 2012, 21:16



— Em lugar nenhum oras, Chansey está extin... — Eu percebia que havia esquecido alguns pokémons na primeira questão — Chansey estão extintos, não se pode encontrar sequer um em Shinki.
Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 00:06

- "Oras"? Olha o jeito com que você fala comigo, moleque! Sua resposta está correta, mas se falar nesse tom novamente garantirei que você passe o resto dos seus dias dentro da prisão, num cubículo 3x3! Fui clara?

Hisao conseguiu acertar a pergunta, muito embora também tenha conseguido irritá-la. Angelica bate a mão na mesa bem forte, causando um estrondo e assustando o aspirante a cadete. Angelica fica com a mão apoiada ali, na mesa, enquanto aproxima seu rosto ao rosto de Hisao. A um palmo de distância a mulher dispara a próxima pergunta.

Questão 6 - Cite 5 golpes que nunca sairão no golpe Metronome.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Hisao Seg 29 Out 2012, 14:29



— After You, Mirror Move, Me First, Copycat e Snore.
Hisao
Hisao


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por ~Petrov Ter 30 Out 2012, 11:00

- Correto. - Diz Angelica, retornando à posição anterior e encarando o jovem Hisao, enquanto dispara a próxima pergunta.

Questão 7 - Qual a condição necessária para um cadete se tornar chefe de uma equipe de três cadetes?

EDIT: Estou trancando sua rota por inatividade, Hisao. Quando retornar ao RPG poste na área de pedidos requirindo que tenha sua rota reaberta, ok? ^^
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

WOAH! Um novo cadete! Empty Re: WOAH! Um novo cadete!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos