Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo ao Resgaste! - Parte 2

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Ter 10 maio 2016, 21:00

Os cadetes seguiam ocupados com civis, enquanto Chantilly atacava a viatura e Amore pegava algo, mas não presto atenção nisso. Enquanto elas não correrem risco, tudo bem. Se antes Amore e Chantilly me deixavam preocupada, agora é Lief. Essa coelha que descobri que capturei, só Arceus sabe quando, há uma ou duas horas atrás... Orgulhosa e vaidosa, isso teria que ser trabalhado depois, mas me surpreendeu muitas vezes num único dia.

Posso dizer que odeio batalhas. Elas têm algo de fascinante, mas também algo de assustador. Me deixa confusa... Veja bem, estou maravilhada e aflita ao mesmo tempo. Me chame de hipócrita se quiser, já lutei muito e ainda debochava quando tinha a vitória ou sucesso na fuga, além de algumas peças de roupa descartadas por manchas um tanto grandes de sangue, mas isso não me faz gostar de combates, em especial desse nível. Mas algo me diz que, se fosse eu ali, estaria sorrindo de forma semelhante.

Sorrio de leve. Ela não vai permitir que alguém interfira ao seu favor, seria um golpe forte em seu orgulho. Novamente assovio, fazendo-a voltar para perto de mim, podendo aplicar um Super Potion nela. Lief tem muito ainda para mostrar e essa luta ainda não acabou. Ela salta de volta para o campo e avança, enquanto toco no colar e o ativo. É a primeira vez que tento realizar uma mega evolução, bem como a primeira vez que vejo uma.

Não sei o que vai acontecer, mas isso não importa. As coisas acontecem e só podemos improvisar de qualquer forma.


Estratégia: Enquanto avança contra a Mienfoo, fingir que vai atacar, mas puxar um civil e jogar ele em cima dela, distraindo e tentando atingir um Focus Punch de algum ângulo que a Mienfoo tenha mais dificuldade de ver/desviar. Se precisar, mais um Drain Punch.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 11 maio 2016, 22:16

O super potion mascarava a dor e deixava Lief um pouco mais disposta, embora para Kate parecesse que a dor não a iria atrapalhar naquele momento. O novo comando era dado bem baixo para não preparar Mienfoo sobre o que viria. Gostando da estratégia, Lief sorriu e avançou.

Kate assistia o avanço da coelha, tocando na pedra em seu pescoço e torcendo para que a Mega Evolução fosse tudo aquilo que todos diziam e fizesse a diferença. Lief avançava enquanto raios de luzes saíam da pedra que carregava no pescoço e a envolviam, lhe dando mais poder temporariamente. Quando tudo sumiu, sua aparência era melhor e logo no passo seguinte Kate reparou que a coelha ficava mais rápida, superando Mienffo novamente, ainda que fosse pouca diferença.

O Pokémon cadete se preparava para receber o golpe, obviamente pronto para usar um Protect. No entanto o gato não prestava atenção nos zumbizados de Haunter e Lief logo puxou um pelas calças, jogando-o sobre o oponente. Pego de surpresa, o lutador desfez a barreira, segurando a pessoa.

Lief se aproveitava do momento para surtir pela lateral, atingindo o adversário no mesmo lugar do primeiro soco e certamente quebrando alguns dentes. Kate via Mienfoo literalmente ser lançado para longe, soterrando-se em uma parede e caindo no chão com alguns tijolos por cima. Ele não voltaria a se levantar tão cedo.

Comemorando, a coelha apontava para Amore e para os três Pokémon caído, enquanto a Mega Evolução se desfazia devido ao término da batalha. Kate estava emudecida. Os ataques da coelha ficaram muito mais poderosos na nova forma e Amore ficaria impossível depois daquela luta, porém quem merecia mais atenção agora era o cadete que soprava um apito mesmo ainda estando embaixo do montinho de zumbizados.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de rua com chão de concreto. Blocos de concreto espalhados pelos lados, foco de incêndio não muito longe. Viatura parada com as duas portas da frente abertas servindo de proteção para os cadetes. Zumbizados de Haunter pelo lugar, circulando, dançando e cantando.

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 797
Lopunny/Lief
Lv.21
Trait:Cute Charm
59%, Status: Taunt (1 turnos), 2 costelas fraturadas
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 52
Meowth
Lv. 25
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 52
Meowth
Lv. 23
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 619
Mienfoo
Lv. 25
Trait: Inner Focus
0%, Status: Nocauteado

-1 Super Potion

Hora da Exp!

Lief ganhou 2063 de Exp e upou 2 leveis.
Lief quer aprender Jump Kick, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Jump Kick?

+500Pk$

ficha sendo atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Sex 13 maio 2016, 01:20

O item servia para tornar a dor suportável, não demorando para Lief sorrir e voltar para a ação. Toco na pedra em meu pescoço, assistindo tudo o que acontecia quase como se estivesse em câmera lenta. Luzes surgiam, envolvendo Lief e, quando sumiram, ela tinha mudado. Também ficou mais rápida, embora a diferença não fosse muito alta, mas existia.

A estratégia corria maravilhosamente bem, com a mega evolução mostrando que havia deixado a coelha muito mais forte que antes. Esse soco doeu até em mim e murmurei um “ui”, depois que a Mienfoo foi jogada contra uma parede. Aquilo deve realmente ter doido.

Lief derrotou os três oponentes, mostrado sua força mega evoluída, enquanto Amore com certeza não aceitaria isso facilmente. No entanto, isso tudo teria que ser visto depois, visto que um “fofo” resolveu usar esse maldito apito. Reviro os olhos, assoviando novamente. Lief salta para perto de mim e volta para a Pokébola. Chantilly pousa ao meu lado e se abaixa, então eu e Haunter subimos nela e, finalmente, começamos a sair desse lugar. Minha primeira vez voando, e confesso, adorei! Haunter ao meu lado, com um chapéu de cowboy (de onde veio isso?), enquanto Amore fica na minha frente e suspira aliviada, me passando um celular.

-Nah... Já tenho dois, não preciso de mais...

Comento, jogando o celular no primeiro carro sem teto desavisado que passamos. Agora pegar carona com o cabeça de fósforo e retornar toda a minha turma pra pokébola. Fácil.


off: não respondi antes, mas sobre os golpes
Amore -> Sweet Kiss no lugar de Double Team
Chantilly -> Mirror Move no lugar de Leer
Lief -> não aprender
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 maio 2016, 01:20

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sexta-feira 13' :
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 0aXbpma

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Seg 16 maio 2016, 23:36

Off: ganhou um item no valor do item mais valioso da mochila. O item mais valioso que possui é o Mega Ring. Que item vc quer? =3
Off2: ficha atualizada o/


Nas costas de Chantilly, Kate descobria que a cidade era muito diferente quando vista de cima. Identificar alguém há algumas boas dezenas de metro de altura não era fácil, mesmo o alvo sendo ruivo... Se bem que Kate tinha a vaga lembrança de uma moto... Estaria ele de capacete?

Mirando as ruas, a morena percebia o quanto Arthur havia danificado o trânsito. Sirenes soavam por todos os lados, carros estavam parados em cruzamentos, com seus donos brigando na rua. Diversos pontos estavam sem luz e a morena só podia concluir que aquilo era um sinal de que haviam um ou dois postes derrubados.

Por sorte, o celular da morena tocava e, ao atender, a jovem descobriu que era Ethan. O ruivo era rápido em dizer onde estava e logo Chantilly pousava perto do local combinado. Kate sentia o coração bater rápido, porém não havia nenhuma viatura no lugar, o que significava que Lisa, Arthur e Yuri já haviam seguido viagem com sua mãe.

Ethan, por sua vez, estava sobre a moto que Kate queria muito pilotar, mas que ainda não poderia. O ruivo, de capacete, lhe alcançava um e uma jaquela logo a jovem recolhia seus próprios Pokémon. O Meowth do ruivo estava sentado na moto, na frente do ruivo e mexendo no painel de forma curiosa, sendo totalmente ignorado. Confiando no outro Armagedon, a morena subiu na moto e logo os dois ziguezagueavam entre os carros batidos e parados.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Ter 17 maio 2016, 00:07

Okay, talvez isso não seja tão fácil assim... Twister está um verdadeiro caos, sem brincadeira. Estou surpresa e a sinfonia de buzinas e sirenes não era agradável, muitos lugares sem luz aparentemente (mas com tanto poste derrubado, como não estaria?), mas agora o mais importante: como achar o foguinho? Ele tinha uma moto, estaria de capacete?

E falando no diabo, o cabeça de fósforo me liga e passa as informações de onde está. Obrigada senhor! A viatura não estava lá quando cheguei, uma pena, mas o grupo deve ter ido na frente. Recolho todos meus Pokémon nas Pokébolas, coloco o capacete e a jaqueta e subo na moto.

O trânsito está um inferno, mas nada que uma moto não consiga resolver. Quero uma moto agora... Não tem uma Crazy Life em Kalled? Talvez aprender a dirigir não seja uma má ideia...

-Vamos pra estação e ir direto pra próxima cidade?

Pergunto para Ethan. Não seria uma má ideia, talvez tenha algumas coisinhas lá pra Susan ou pra mim.


off: dificil... @.@
vou querer uma dawn stone \o
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 18 maio 2016, 19:59

O ruivo informava Kate que preferia seguir direto, saindo de moto da cidade. A morena não se entristecia, embora isso significasse algumas horas andando em uma moto, quase um dia inteiro... Contudo, antes que trabalhasse melhor isso, o ruivo mudava a direção e, de relance, Kate via cadetes no caminho, justificando a mudança de planos.

- Espero que tenha guardado algo de dinheiro nessa fantasia e não tenha deixado tudo na mochila que ficou com o pessoal no carro... - Ethan dizia, estacionando a moto do lado da estação de trem.

Kate e ele entravam no lugar e a morena dava um sorriso amarelo, se lembrando que a maior parte de seus bens (principalmente as pelúcias) ficaram com o grupo. Afinal, era mais prático e menos chamativo, não é? Em outras palavras, eles teriam de tentar sair da cidade de moto mesmo... Mas antes, a morena parava na bancada, se apresentando como Susan e se satisfazendo ao ver uma nova caixa lhe sendo entregue. Os homens pediam para que assinasse um papel, já que não tinham como fazer uma verificação online na entrega por estarem sem luz. Fazer uns rabiscos em troca de várias TMs, mais um Mega Ring e uma Dawn Stone foi a troca mais fácil que a morena já fizera na vida.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Sex 20 maio 2016, 13:29

Um dia inteiro de moto... Bom, tudo bem. Conseguindo sair daqui com todos os membros do corpo em seu devido lugar, não vou reclamar. Até que é legal andar de moto e estou pensando seriamente em comprar uma, algum dia. No entanto, cadetes nos forçam a mudar de curso e agora vamos para a estação.

Sem problemas, é rápido e discreto. Infelizmente, eu não tenho notas escondidas nessa fantasia, então dou um pequeno sorriso amarelo. Bem como meus outros itens... Tudo o que tenho é uma bolsa pequena com uma muda de roupa e novos itens de Susan. Vá que ela tinha algum dinheiro esperando, não é? Infelizmente, isso não rolou... Mas me rendeu muitas TM’s, mais um Mega Ring e uma pedra evolutiva!

Aproveito e também vou para o banheiro me trocar, voltando para as roupas que usava quando sai do hotel. Calça legging preta e a camisa frente única com decote, sem maquiagem e lentes guardadas, só reaproveitando os sapatos da fantasia. Isso deve facilitar um pouco a fuga. Agora pensar no que fazer para sair da cidade... Eu realmente devia ter trazido algum dinheiro, mas não da pra chorar pelo leite derramado.

Volto para perto de Ethan, ainda pensando. Algo me diz que Chantilly não tem força o suficiente para carregar a moto. Haunter? Não, distraído demais. Amore e Lief estão cansadas; Hellhound grita muito “Oi, sou uma Armagedon, tudo bem?”, além de ele não conhecer a cidade. Talvez Aishi?

-Ei, e se usar Attract num Pokémon nativo, para que ele nos guie até a Route 6? Eles devem conhecer as ruas mais discretas, não? Ou podemos tentar voar na Chantilly e dizer que sua moto foi roubada, se tiver seguro...

Pergunto baixinho para o foguinho. Inteligência não é meu forte, e por mais que esteja acostumada a fugas, geralmente elas eram simples: correr rápido, escalar alguma coisa e/ou entrar em ruas rapidamente para os perseguidores me perderem de vista.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Sáb 21 maio 2016, 15:22

Ethan mirava Kate (já devidamente trocada) e depois a moto estacionada, resmungando que não tinha seguro... Kate sorria de forma sem jeito, pronta para tentar convencê-lo a sacrificar a moto pela fuga e pela segurança deles, quando um aviso de que os trens haviam parado por causa da falta de luz.

- Acho que iremos de moto mesmo... Quem você tem para usar Attract? Será mais discreto que sua Fearow nada discreta...

A pergunta do ruivo fazia Kate liberar Aishi, sem deixar de pensar se o argumento usado para não irem voando é porque Chantilly não conseguiria carregar a moto ou se por ela realmente não ser discreta.

Do lado de fora da estação, Aishi escravizava um Smeargle que pichava alguns cartazes de procurados. O cão, sentado na parte da frente da moto de Ethan, assim como Aishi e Meowth, guiava o grupo, apontando para as melhores ruas.

- Sabia que não é fácil conduzir uma moto por becos minúsculos com três Pokémon no colo? - O ruivo comentava o óbvio para Kate.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Dom 22 maio 2016, 16:59

Okay... Sem seguro, então ele não vai querer deixar ela pra trás. E agora os trens não estão mais funcionando, que alegria (se você não notou, fui irônica aqui). Então o que fazer? Pelo menos o isqueiro decide por nós dois, mas algo me diz que ele quer ir de moto para não deixar ela pra trás, embora Chantilly e discrição não andem lado a lado.

Aishi é tranquila pelo menos, escravizando um Smeargle que nos guia pelas ruas. É bom ter uma ajudinha assim vez ou outra. Imagino se é comum usar Attract dessa forma, ou se é algo que começou com Amore e agora... Bem, deu nisso...

-Agradeça por ser Aishi e não a Lief, que ia fazer você passar pelo senso de moda dela. Ou Amore, que ia querer pintar sua moto de rosa e daria um jeito de conseguir. E por curiosidade, o Meowth tá fora da Pokébola por...?

Respondo/alerto/pergunto, após Ethan dizer o que já era óbvio. Bom, em relação à Aishi e Smeargle, nada que possa ser feito. O Meowth fica a duvida do porque ele estar “ao vivo”, invés de estar guardadinho em segurança.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Ter 24 maio 2016, 21:10

Para responder a Kate, Ethan erguia o pulso direito, revelando uma algema que lhe prendia ao Pokémon felino. Ao invés de sanar as dúvidas da garota, o ruivo só criava novas.

- Ele me roubou essa algema de testes, nos algemou para demonstrar e esqueceu as chaves. Ainda não tive tempo pra tentar abrir ela e ela bloqueia o sinal da Pokébola, não consigo retornar ele.

Ao ouvir a explicação, a morena mirou o "inteligente" felino, recebendo um aceno de volta. Em seguida, como se percebendo que era criticado, Meowth alcançava uma capinha de celular (sem o celular e incompatível com o celular de Kate) para a morena.

A cidade finalmente começava a ficar para trás, assim como o Smeargle que chorava no cruzamento, acenando para sua amada Aishi. Sem a necessidade do cão, a Sylveon era recolhida para a Pokébola e Ethan agradecia por só ter que se preocupar o Meowth atrapalhando.

A dupla seguia mirando o horizonte e acompanhando o sol, em direção à Kalled. A velocidade era agradável para Kate e a morena saboreava o momento, cada vez mais convencida de que queria uma moto para si, pelo menos até a moto afundar em uma duna de areia.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Ter 24 maio 2016, 21:28

A resposta de Ethan foi ele me mostrar a algema que unia ele e o Meowth, mas isso só me deixava com mais dúvidas, mas por sorte, ele logo explicou o que seu “inteligente” Pokémon fez. Genial... E ele me dava de presente uma capinha de celular que era incompatível com o meu... Muito genial, ele merece um prêmio Nobel por sua inteligência aguda (lê-se: sarcasmo).

-Obrigada, mas não é necessário. Você vai fazer um uso melhor disso do que eu.

Respondo ao felino, sorrindo de forma simpática e tentando ser educar. O curso de boas maneiras vem a calhar algumas vezes, não?

-E acho que o senso de moda da Lief não é mais tão ruim assim...

Digo para ninguém em particular, agora aproveitando a viagem. Motos são úteis, devo admitir. Começo a desejar uma, pelo menos até ela ficar presa na areia... Sério isso? Arceus, não parou de tirar sarro da minha cara?

-Em pleno ano 52, com o Kuwabara para atravessar, não deixaram padrão motos capazes de atravessar desertos sem afundar?

Reclamo, descendo e olhando o estrago. Bem, não adianta reclamar, certo? Tento ver se existe algum Pokémon que possa ser hipnotizado por Haunter por aqui, visto que eu mesma não tenho interesse em cavar. Se quisesse, teria participado daquele evento maluco onde um bando de malucos corriam pelo deserto feito malucos, cavando na areia e esperando encontrar alguma coisa de valor (que provavelmente, eu venderia pela internet para quem pagasse mais).
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Qui 26 maio 2016, 16:29

Kate e Ethan se sentiam frustrados ao olharem a moto com mais de 50% enterrada na areia. Essa situação desmotivava um pouco a mais nova em adquirir uma moto para si...

Após alguns minutos olhando em volta, Kate sentia um certo desespero. Nenhuma alma viva a vista... A jovem teria de cavar e isso era tudo o que ela não queria, por isso nem ao menos tentara competir na corrida criada pela faculdade. Sua vontade de colocar a mão na areia era, literalmente, zero.

- Então, vai ajudar ou vai ficar pegando um bronzeado? - Ethan perguntava, puxando a areia com as mãos, junto de de Meowth, Lombre, Zorua e Jolteon.

Kate suspirava desanimada. Falar que ficaria pegando um bronzeado provavelmente terminaria em fim de carona, então não era muito sensato. Por outro lado, cavar era tão desanimador...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Qui 26 maio 2016, 16:53

Mais da metade da moto enterrada. Muito ruim. Nenhuma alma a vista para Haunter e/ou Aishi escravizar. Pior ainda. Eu não quero cavar... Cavar é chato... Mas algo me diz que se eu comentar que pegar um bronzeado é mais tentador (embora seja complicado para mim pegar um bronzeado), terei que dizer adeus a carona...

Suspiro desanimada e libero Haunter, Hellhound e Chantilly das esferas. Não vou sofrer sozinha, embora Hellhound começou a rosnar pra mim.

-Por favor? – Ele continuou rosnando. – Com muito açúcar? – Chantilly começou a tentar erguer a moto, mas Hellhound ainda rosnou. – Eu podia ter pedido pra Aishi usar Attract em você, mas estou pedindo por favor.

Nisso, ele cedeu e começou a cavar também. Miro Haunter e é impossível não reparar em uma coisinha...

– Haunter... Isso é dinheiro em sua mão? – Ele acena e me entrega. Seguro o dinheiro e o encaro novamente. – Quer dizer que... Eu e Ethan podíamos ter ido de trem esse tempo todo, não tendo que cavar agora?

É possível matar um fantasma? Bom, ainda tenho meu taco de baseball, então posso tentar.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 29 maio 2016, 15:47

Kate tentava acertar Haunter algumas boas vezes, porém ou o fantasma desviava ou o taco de basebol passava por dentro. Quando o fantasma ficou invisível, mantendo as notas visíveis e flutuando, Kate passou a tentar adivinhar onde o corpo de seu Pokémon estaria.

- Querem parar de brincar e ajudar logo? Depois castigamos ele Kate.

Com o chamado de Ethan, todos que fugiam do trabalho passaram a ajudar e, em aproximadamente 40 minutos depois (que mais pareciam 4 horas), a moto voltava a andar rapidamente em direção à Kalled.
O grupo só chegou efetivamente a cidade no final do dia, quando os últimos raios de sol começavam a se esconder atrás das montanhas do Village of Fire.

- Os outros iam nos esperar na estação de trem. Chegaremos lá em poucos minutos, está preparada? - Ethan perguntava enquanto cruzavam a placa com tinta descascada que marcava o pórtico da cidade.

Permaneceu 3 dias na cidade.

Lief
HP:59%
2 costelas fraturadas.

Amore
HP: 75%
Braço esquerdo quebrado

Demais Pokémons: 100%


Rota encerrada o/
Pode criar a próxima rota nas ruas de Kalled ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos