Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3 - Vs. Maractus

3 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Qui 28 Jul 2016, 21:39

Logo de manha, Nico já estava bem disposto e logo organizava uma luta treino no quintal de sua casa. Josh ainda sonolento apenas sentava-se embaixo da árvore e aproveitava os raios de sol enquanto assistia. O garoto dividia seus pokémon em dois times os instruía e então começava a batalha visando o trabalho em equipe.

Assim que o combate tinha inicio o corpo do pequeno pato azul começava a brilhar verde e logo uma barreira de luz verde se erguia, após isso dois vórtices de luz, um em cima da barreira e outro embaixo. Gunter tomava a frente e soltava um alto pio que parecia incomodar não só os adversários, mas também os garotos. Mako adentrava ao seu casco e adquiria um brilho avermelhado. Em resposta ao pinguim, Watson emitia suas ondas supersônicas que pareciam desorientar Gunter quase que de imediato.

Gunter e Mako começava uma disputa com bolhas d'água. Infelizmente o poder de Mako superava o de Gunter e a dupla desaparecia entre as bolhas. Assim que as bolhas se dissipavam, Gunter não tinha nem tempo de reação. Venonat acertava-o com uma investida. Parecia que o pokémon inseto estava focado como sempre. Hyoga parecia perdido naquela situação, talvez estivesse com medo. Mas mesmo assim seguia as ordens de Nico e exibia um brilho azul. A temperatura começa a cair e uma névoa começava a tomar todo o local e a primeira pedra de gelo anunciava o inicio da chuva de granizo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia ensolarado, mas frio. Quintal da casa de Nico com uma árvore ao lado.

#3 - Vs. Maractus - Página 6 393
Gunter
Lv.21
Trait: Torrent
89%, Status: Confuse
#3 - Vs. Maractus - Página 6 580
Hyoga
Lv.01
Trait: Big Pecks
88%, Status: Normal
Vs.
#3 - Vs. Maractus - Página 6 8
Mako
Lv.30
Trait: Torrent
95%, Status: Normal, -1 ATTACK
#3 - Vs. Maractus - Página 6 48
Watson
Lv.10
Trait: Tinted Lens
95%, Status: Normal, -1 ATTACK
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Qui 28 Jul 2016, 23:23

Por mais que Joshuy fosse lento sempre, nesta manhã ele tinha acabado de levantar e já tinha se escorado na árvore do quintal. Aquilo era mesmo um declínio. Eu, Stylist, mais preocupado com o preparo físico e social da minha equipe do que ele. Parando para pensar, eu era o único que estava fazendo as coisas com um objetivo na mente. Ele quase que não tomava partido de algo interessante.

Decidi não ligar pro que ele fazia da vida e voltei ao treino.

- Muito bom, Hyoga! Gunter, pare de bobeira, você está envolvido pelo Safeguard. Agora quero que ataquem! Rapid Spin Mako, Gunter contra-ataque com Peck. Watson, Captivate, Hyoga, Water Gun. Watson, use Disable e Hyoga, Mirror Move!

Desabilitar o Disable seria uma grande cartada. Queria ver se o Venonat sairia do sério com aquilo. Respirei e pensei um pouco mais sobre o que fazer com os veteranos antes de deixar com os dois menores atacassem. Resolvi criar o embate mais uma vez.

- Mako, Gunter, Rapid Spin e Peck mais uma vez!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Sex 29 Jul 2016, 01:57

Há tempos, Nico não passava um dia com seu amigo e agora questionava a certa distancia criada entre eles. Mas enfim, a batalha treino continuava e o jovem voltava sua atenção a ela dando novas instruções para seus companheiros. Por sua vez, Josh apenas entrava junto de Cléo para evitar a chuva de granizo.

Assim que Gunter era repreendido, ele olhava para Nico com desaprovação e levava a asa ao rosto, balançando a cabeça negativamente. Mako se lançava girando contra Gunter e o fazia desequilibrar com o golpe, mas logo o pinguim contra-atacava com um picada. Venonat fazia charme e vários corações de luz rosa eram lançados contra Hyoga, que parecia não entender o que o Venonat estava tentando fazer. Logo o patinho azul respondia com um jato de água fria para acabar com a graça de Watson.

Watson não gostava nada do que acontecia, sem demora, ele gesticulava e logo desabilitava o jato d'água do pequeno pato. Um círculo enegrecido então se abria na frente de Hyoga e ele parecia copiar o movimento utilizado por Watson. E quando Nico voltava sua atenção para Gunter e Mako, parecia ter um déjà vu. Novamente Mako girava em seu casco e atingia o pinguim que não hesitava e respondia com outra bicada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia ensolarado, mas frio. Quintal da casa de Nico com uma árvore ao lado.

#3 - Vs. Maractus - Página 6 393
Gunter
Lv.21
Trait: Torrent
78%, Status: Confuse
#3 - Vs. Maractus - Página 6 580
Hyoga
Lv.01
Trait: Big Pecks
83%, Status: Normal
Vs.
#3 - Vs. Maractus - Página 6 8
Mako
Lv.30
Trait: Torrent
82%, Status: Normal, -1 ATTACK
#3 - Vs. Maractus - Página 6 48
Watson
Lv.10
Trait: Tinted Lens
88%, Status: Normal, -1 ATTACK
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Sex 29 Jul 2016, 02:08

Por mais que eu tentasse não usar os melhores golpes deles, as coisas ainda não saiam simetricamente. Um era apanhado aqui e outro ali. Contudo, os maiores incidentes foram entre os dois mais velhos. Não queria que o Ducklett abrisse o berreiro.

- Vocês dois! - apontava para Makoto e Gunter - Quero ver seus melhores Rapid Spin e Peck mais uma vez! Em seguida Ice Beam e Protect! Hyoga, use Fly. Watson, fique atento usando Foresight e tente evitar o golpe usando Supersonic como distração!

Quando ordenei isto, me lembrei de uma coisa que era de suma importância, mas não tinha como parar. Hyoga ainda não tinha aprendido a levantar voo e eles já tinham começado. Será que dominando a técnica Fly ele iria conseguir? Eu fiquei atento e ansioso pelo resultado. De qualquer forma, já estava preparado para intervir e finalizar a luta depois do último movimento. Aquele seria o último round.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Sex 29 Jul 2016, 02:29

Gunter e Mako avançavam em um novo embate, mas logo eram interrompidos por um choro estridente. Após levantar voo o patinho parecia não conseguir não ter coordenação e não conseguia controlar a direção, nem a altura. Pelo escândalo e desespero, talvez pudessem até dizer que o pequenino tinha medo de altura.

Todos pareciam apreensivos enquanto o patinho voava em círculos, zigue-zague, de cima para baixa e de baixo para cima. Apesar de tudo, Nico podia ouvir gargalhadas vindo da porta, Ao olhar para trás, Cléo nem ao menos tentava disfarçar e rolava no chão com aquela situação.

Depois de uns quatro ou cinco giros, Hyoga ia de encontro a cerca. Por um instante Nico más recordações vinham a mente do jovem. O patinho caia de cara e o chora se tornava ainda mais estridente. Assim que Nico o auxiliava, podia ver que além do galo em sua cabeça, o estardalhaço era mais pelo desespero e pânico do patinho, do que pelos danos causados.

#3 - Vs. Maractus - Página 6 393
Gunter
Ganhou 9872 de xp
Gunter aprendeu Bide, Fury Attack e Brine. Gostaria de aprender algum deles?

#3 - Vs. Maractus - Página 6 580
Hyoga
Ganhou 9872 de xp
Hyoga aprendeu Water Pulse, Aerial Ace, Bubblebeam e Featherdance. Gostaria de aprender algum deles?

#3 - Vs. Maractus - Página 6 8
Mako
Ganhou 2633 de xp
Mako aprendeu Aqua Tail. Gostaria de aprender algum deles?

#3 - Vs. Maractus - Página 6 48
Watson
Ganhou 2025 de xp


Última edição por Hakaze em Sex 29 Jul 2016, 03:09, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Sex 29 Jul 2016, 02:51

Eu não tinha paciência nem mesmo saco pra lidar com crianças e aquele patinho feio era para mim um desafio imposto pela antiga dona, cujo nome estava escrito na esfera dele. O que pode ter feito ela pensar que eu poderia dar conta dele?

De qualquer forma eu corria ao encontro do pato e ficava na expectativa para poder evitar uma queda feia, porém, o plumado não parava de girar no céu. Chegou um momento que fiquei tonto e o perdi de vista, descobrindo logo com o som de uma colisão e choro. Gunter tinha feito a mesma cara que eu.

- Desculpa rapazes, a diversão acabou. Descansem um pouco. - disse ao retornar todos, inclusive Cléo e o Ditto que decidi chamar de Ranma.

O único que ficaria comigo por um momento era Hyoga. No meu colo tentava acalentar o pato, mas via que seria melhor arrumar as coisas para sair, pois com o tempo ele esqueceria.

- Joshuy, eu preciso fazer umas coisas próximo das usinas de Elektrowni. Você me acompanha, certo?

Com a resposta do ruivo, fui arrumar minha mochila e me despedia de meus pais e dizia que voltaria logo, pois tinha algo de importante a realizar em Twister antes de voltar para viagem mais uma vez. Com Joshuy também pronto, passaria primeiro no mercado dentro do shopping e compraria 4 pokébolas e depois no hospital para um check up rápido. Meu destino me aguardava e eu não tinha tempo a perder.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Sex 29 Jul 2016, 05:46

Após todos os preparativos, Nico deixava sua casa ao lado de seu amigo, devido ao tempo parado esse momento chegava a causar certa nostalgia.

- Vamos!! - Dizia Josh todo animado. Parecia outra pessoa.

O shopping não ficava muito distante dali. Não muito tempo depois a dupla já estava no segundo andar do shopping diante daquela loja mais rústica com decoração de madeira, parecia mais uma construção antiga e não parecia pertencer àquele lugar. No seu interior algumas prateleiras com diversas revistas, jornais e afins, No balcão Damon logo entrega o solicitado e recebia seu dinheiro.

4 Pokébolas - 1000 Pk$

O hospital era um pouco mais longe e distanciava os jovens de seu caminho. Depois de um logo tempo Nico retornava ao hospital. Em seus braços, Hyoga ainda soluçava, mas parecia curioso com o local para ele desconhecido. Não demorava muito eles eram atendidos.

- No que posso ajuda-lo? - A enfermeira dizia.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Sex 29 Jul 2016, 05:57

Sendo assim, antes de partir eu só tinha mais duas paradas. Passar pelo shopping não fora grande problema, pois era caminho e pelo dia e pela hora, não estava muito movimentado. O grande problema fora com o hospital que demorou mais que alguns minutos para chegar, contudo, o prédio branco e climatizado causava reconforto na entrada. Logo já era atendido e pegava uma daquelas fichas.

- Olá, gostaria de fazer apenas um check up de rotina. - ao término entregava o papel - Aqui está a ficha devidamente preenchida.

Dados pessoais

Nome: Nicolas Cannon
Data de Nascimento: 16/11/33
Sexo : (X) M (  ) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Exames de Rotina

Dados do Pokémon

Nome: Gunter {Piplup}
Tipo: Water
Sexo : (X) M (  ) F
HP: 78% Status: Normal.

Nome: Makoto {Squirtle}
Tipo: Water
Sexo : (X) M (  ) F
HP: 82% Status: Normal.

Nome: Watson {Venonat}
Tipo: Bug/Poison
Sexo : (X) M (  ) F
HP: 88% Status: Normal.

Nome: Hyoga {Ducklett}
Tipo: Water/Flying
Sexo : (X) M (  ) F
HP: 83% Status: Aparentemente normal.

Então eu apenas esperaria pela resposta do médico e sua liberação para partir. Só colocaria o patinho na esfera quando viessem o buscar.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Sex 29 Jul 2016, 06:09

Como sempre o atendimento demorava algum tempo, mas assim que os pokémon de Nico eram levado, retornava rápido. Todos bem e saudável e o medico confirmava que o caso de Hyoga não era nada além do galo não era nada mais do que um susto.

Depois de uma longa caminhada a dupla deixava Twister rumo a maior usina elétrica de Shinki.


Todos os pokémons estão com 100% HP

Tempo transcorrido na rota: 49 dias

Deixou Twister City por volta das 15h40 rumo a Elektrowni

Ficha atualizada
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 6 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos