Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3 - Vs. Maractus

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 07 Jun 2016, 00:37

- Considerando que você vai pagar as guloseimas... - Josh esboçava um sorriso malicioso. - Claro que o acompanharei até o parque. - Levava as mão a barriga e parecia imaginar algo e completava. - E claro, almoçaremos.

Algum tempo de caminhada depois, os jovens chegavam até o colorido parque de diversões. O neste momento o movimento no parque era mínimo. Isso poderia ser bom para realização do trabalho do jovem, ou talvez não.

Não muito tempo depois uma musica chama a atenção do jovem e ao se voltar para a direção de onde vinha a musica, ele pode ver uma pequena figura feminina com um pouco mais de meio metro, ela se apoiava em um dos pés girando em torno de si com os braços levantados. Uma face feliz mostrava a felicidade da pequena ao som daquela canção.

Imagem:

Parecia que uma boa e inspiradora oportunidade agraciava o jovem stylist.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Ter 07 Jun 2016, 01:35

Revirei os olhos ao ouvir que bancaria as gordices de Joshuy, mas assenti que assim o faria. Sempre quis saber como era ter um amigo rico, mas acabei lembrando que eu era bem rico para minha idade. Rindo com o pensamento seguimos até o parque onde, com poucos minutos de caminhada, chegamos.

Lá, o espaço parecia estar começando seus trabalhos. Não havia grande número de pessoas, mas um som agradável aos ouvidos chamou nossa atenção. Aquilo era um Pokémon? Procurando de forma rápida no guia de bolso percebia que se era, não deveria estar mais presente entre nós.

- Se algo der errado, me dê cobertura. - não precisei olhar para o ruivo para saber que ele estaria ali quando peguei a esfera de Maractus e a liberei - Muito bem Cléo, aquela ali acha que sua música é superior a de todos no mundo. Chame a atenção dela com Sweet Scent e toque o seu mais belo Grasswhistle.

Eu não pretendia lutar, pois poderia acabar tão mal quanto o incidente com a cerca. Minha ideia era fazer com que o Zorua se aproximasse por si próprio e caísse na armadilha sonora de Cléo.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 07 Jun 2016, 02:10

Josh ficava parado sem entender o que Nico queria dizer. Apenas observava o jovem liberando sua Maractus e a instruir. E logo Cléo exalava um pólen rosa pelo ar. E um forte odor doce começava a se espalhar pelo parque. Em seguida Cléo levava uma folha a boca e notas musicais verdes pareciam dançar pelo ar.

Entretanto Meloetta parecia ignorar tanto o odor quanto a musicalidade da Maractus, se mantendo rodopiando com a musica que tocava ali perto. Parecia que o plano de Nico não havia funcionado, porém era possível notar que alguns arbustos ao fundo se moviam. Parecia que novamente a Sweet Scent de Cléo havia atraído alguns pokémon selvagens.

Poderia isso se tornar em mais um lamentável acidente? Talvez isso gerasse alguma apreensão de Nico, já que ao fundo Josh apenas apreciava um gigante algodão doce.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Ter 07 Jun 2016, 11:11


Nicolas' POV

Apenas observava de forma calma o desenrolar do plano tendo as consequências em mente junto do que podia conquistar. Ao final, pude ver que nada dera muito certo com o que planejei. O Pokémon que curtia uma outra música continuava lá enquanto umas outras presenças começavam a nos ameaçar. Estava quase me questionando se aquilo foi de propósito.

- Ah... era disso que eu estava falando. - colocando a mão no bolso liberava o Squirtle e dava minhas instruções - Mako, ajude o Joshuy e obedeça as ordens dele!

Olhei para Cléo e pedi para que me seguisse. Como faria para atrair a atenção daquele Pokémon sem espantá-lo? Minha mente tentava moldar um plano infalível, mas eu não tinha muitos recursos. Ao que parecia aquela música estava fazendo um bom trabalho distraindo ele. Então uma ideia veio junto e a vergonha por pensar naquilo também.

Joshuy's POV

Ele disse o quê?

Fiquei olhando para a tartaruga azul enquanto ele ia embora e me deixava ali pedindo para que cobrisse ele. Por acaso isso era alguma perseguição policial? Pelos óculos bacanas do tal Mako poderia chutar que sim.

- Quer um pouquinho? - oferecia o doce para ele quando o espelhado apontou para algum lugar. - Aquilo ali são... Pokémon?

Espreitei os olhos e coloquei a mão na esfera de Totodile tentando identificar a ameaça ali. Começava a entender o que tinha acontecido. O episódio da cerca se repetia e ele estava jogando a responsabilidade para mim e o Squirtle. Tinha dito para ele que eu seria o policial malzinho.

Terminei de comer o algodão doce para depois dizer:

- Não tem nada para ver aqui. Podem circular!

Nicolas' POV

Procurei uma plataforma alta e ampla o bastante para me servir de palco. Caso precisasse de permissão diria que estava cuidando de uma praga que podia arruinar os negócios pelo parque. Enrolar os humanos era bem mais fácil que as outras criaturas do mundo.

Eu tinha trocado de roupa para o traje fino azul escuro que comprei no outro dia. Aquele sapato de saltinho era estranho, mas elegante, tinha que admitir. Cléo já tinha minhas instruções e estava usando meus óculos Rubi que combinavam bastante com suas flores. A Maractus teria que agitar o corpo conforme a música que tocava para atrair atenção. Segundo o guia de shinki, o corpo da Grass podia fazer "música" com simples movimentos de balanços. Quando ela atraísse a atenção do mais importante ali, a Melloeta, pediria para usar Safeguard - que ensinei antes de mandá-la subir no palco - para e anunciar. Subiria então com os saltinhos marcando o ritmo e tentando esconder a vermelhidão do rosto. Antes que pudessem perceber me equilibrava na ponta dos sapatos e erguia as mãos, girando-as em seguida seguindo o ritmo com todo o corpo até um dos joelhos tocarem o chão e os braços seguirem caminhos diferentes, um no solo e o outro para os céus. Para a entrada tinha achado um truque de equilibrismo seguido de dança artística em espiral. Era incrível o que conseguia fazer tendo apenas base de curso circenses. Mas não deixaria esfriar. Assim que prontos, ambos os braços se posicionariam para trás e ergueriam o meu corpo mais uma vez para posição ereta. Com um sorriso tímido procurei o alvo e seguia na apresentação. Meu corpo ardia com a movimentação e sentia cada passo e procurava não pensar muito. Dançar não era meu forte e estar diante de um público me deixava muito nervoso, mas procurava focar somente no meu objetivo. Seguindo com movimentos leves e dançantes, usando pernas e braços, me agitava com o som dos chocalhos de Cléo enquanto tentava chamar o Pokémon para se apresentar conosco.

Torcia muito para que funcionasse, porque precisaria de um bom tempo para esquecer a vergonha que eu mesmo me estava fazendo passar.

Off: Perdão por qualquer coisa de errado '3'
Ps.: Bora ganhar fama! Mako não gostou de ser deixado pra trás no planinho de dança -q
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 14 Jun 2016, 21:58

Off:

Joshuy's POV

Assim que compreendia o plano de Nico, Josh terminava seu algodão doce e junto a Mako, contornavam o mato e iam até as possíveis ameaças ao trabalho de Nico. Assim ele tentava afasta-los e dispersa-los.

Assim que chegavam, a dupla se depara com duas Smeargles e uma Kecleon atrás dos arbustos observando Cléo. Ao se manifestarem a primeira reação dos "invasores" foi de apreensão e a Kecleon recuou, hesitando por um instante.

Eles não pareciam ser um verdadeiro problema para Mako.

Sorteio:

Nicolas' POV

A apresentação de Nico ao ritmo das maracas de Maractus pareciam ter começado bem, apesar do certo desconforto causado pela vergonha. Logo poucas pessoas parava para ver a performance de rapaz. Era além de tudo um bom exercício para se aquecer do clima frio que anunciava a chegada do inverno.

Conforme o jovem entrava em sintonia com Cléo e se concentrava na ginástica para não errar nenhum passo, ao fundo ele começava a ouvir outra musica e de relance pode ver que o aglomerado de pessoas havia aumentado, porém a atenção não estava mais voltada a ele e sim a pequena Meloetta que agora improvisava um banco como palco.

As pessoas que assistiam pareciam fascinadas com a apresentação de Meloetta. Talvez nem fosse o talento do pokémon, mas sim o fator de sua raridade e tudo aquilo que ela representa. A apresentação do jovem parecia ter sido ofuscada pela pequena dançarina. Ele teria que se esforçar mais para roubar a cena e atrair a atenção da lendária.

Apresentação de Meloetta
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Ter 14 Jun 2016, 22:58


Nicolas' POV

Meu esforço fazia com que alguns curiosos se aproximassem - mais até do que esperava - só que meu real público alvo ainda não tinha me dado a mínima... Ou será que ela estava disputando atenção? Mike tinha me dito que o Pokémon não copiava somente a imagem, mas também os golpes. Será que ele também estava absorvendo as particularidades dos extintos? Como isso era possível?!

Foi me questoonando e não tendo a resposta que fiquei ainda mais entusiasmado por estar com o caso. Olhei para Cléo e já passava para a Grass o que faríamos a seguir. Ela não gostaria muito da ideia, mas com a atenção que receberia, quem ligava? Não mais ela.

A ideia era fazer com que a Maractus fosse liberada pela pokebola bem acima do banco onde a Melloeta se apresentava para que ela fosse a percursora de ritmo da Pokémon dancarina como antes tinha sido a minha com o som de suas maracas. Sem mais truques! Queria ganhar a confiança do Zorua por intermédio de Cléo enquanto descia do palco e me aproximava por trás tentando fugir da multidão que se aglomerava. Precisava marcar território antes que algum doido tentasse capturar aquele Pokémon. Assim que chegasse no palco das duas entraria no show e dancaria ao lado delas com os mesmos passos que pareciam se repetir fazendo uso frenético das mãos e pernas, com um sorriso sempre no rosto, claro.

Joshuy's POV

Ao fundo a música que tocava no parque era meio estranha e tive um momento divertido vendo Nico dançando. Contudo, ainda tinha meus próprios problemas que inclusive foram causados por ele. Depois era eu quem atraia problemas.

- Vambora galera, circulando! Já disse que não tem mais nada pra ver aqui. - disse fazer sinais pedindo afastamento para eles, falando com a tartaruga policial depois - Bem que podia ter uma carrocinha de churros por aqui, né?

Mesmo não dando importância para aqueles Pokémon eu me mantive atento com a mão na esfera de Totodile, pronto para mandar um Bite e também um Rapid Spin do outro carinha logo ali, caso eles não me obedecessem. Seria um ótimo treino para Toto, mas ele logo teria que se afastar para Squirtle usar Water Spout na galerinha rebelde, mas de longe permitiria um Water Gun.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Qua 22 Jun 2016, 13:37

Off:

Nicolas' POV

Cléo era liberada ao lado de Meloetta. Logo tentava acompanhar a coreografia de Meloetta e aos poucos tentava impor o seu ritmo. Nico não podia ver claramente, mas ouvia os sons de maracas sobrepujando a musica ao fundo. Não foi muito difícil para o garoto contornar o singelo publico de Maloetta, coisa que seria totalmente diferente se fosse um pouco mais tarde.

Assim que Nico se aproximava pronto para fazer parte da dança, ele via Meloetta discretamente terminar de tirar o espaço de Cléo do banco. Fazendo-a cair com tudo. E pela expressão na face da soberba cactos, isso era o principio de uma possível confusão.

Joshuy's POV

Ao deixar a apresentação de Nico de lado e voltar sua atenção aos pokémon, Josh tentava dispersar o pequeno grupo. Aparentemente a Kecleon já havia ido embora, e ao perceberem que a mesma já não estava mais ali, as Smeargles não ofereceram resistência e logo deixavam o local.

Felizmente, Josh não enfrentava grandes problemas e como recompensa do destino pelo bom trabalho começava a sentir o delicioso cheiro de churros. E pelo aroma, ele podia dizer que acabaram de serem feitos. Com seus trabalho já feito, talvez não nada melhor do que um churro para comemorar seu bom trabalho.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Sáb 25 Jun 2016, 08:59


Nicolas' POV

Depois de muito tentar ganhar espaço e atenção, eis que diante dos meus olhos uma possível e bem provável rivalidade começava a se formar. Com o gênio forte que tinha Cléo, duvidava muito que a Maractus deixaria o empurrão impune. Só que eu não podia começar uma batalha ali com tantos civis numa distância próxima das duas. Era tão arriscado quanto... batalhar no quintal.

- Ei, tive uma ideia! - disse em voz alta, saltando entre as duas, olhando agora para a dita lendária - Nós a desafiamos para um desafio de dança! Que tal? Uma chance de você provar para o nosso público de que é a melhor.

Minha palavras tentavam ser persuasivas, tentando interagir com o olhar interessado na disputa. Com as mãos, fazia um movimento frenético para que as torcidas se formassem e começassem a desejar a atenção delas. Com um olhar de canto, esperava que Cléo entendesse o que estava fazendo e deixasse seu orgulho de lado por ao menos um segundo. Ela teria sua chance quando a competição se iniciasse.

Joshuy's POV

Estava começando a gostar da ideia de impor autoridades. Aqueles bichos não tiveram nem coragem para questionar se tínhamos distintivos. Acho que devo arrumar óculos tão maneiros quanto os de Mako. Depois de um trabalho bem feito, só faltavam as rosquinhas! Logo eu era conduzido pelo olfato a algo tão bom quanto.

- Hm... Demos sorte! Aí Mako, você quer um também? Aproveita que é o Nico quem tá pagando hehe.

Ao olhar para trás, o Squirtle estava de olhar vidrado em um ponto fixo do parque. De um lugar não muito alto, Nicolas se mostrava - um pouco constrangido - num banco alto ao lado de dois Pokémon em meio a uma multidão. Pensei por algum momento que ele estivesse fazendo coisas de Stylist, mas ao ver quem era o outro Pokémon ali com ele tive dúvidas. Esse pouco tempo que tirei para visualizar o espaço foi somente o necessário para o Water se afastar de mim e começar a correr na direção de seu dono fazendo uns movimentos estranhos. Ele parecia estar dançando. Tive que pagar a guloseima e sair correndo atrás do Squirtle para não perde-lo de vista.

Off: Faz mais isso comigo não moça. Mais de 4 dias eu fico preocupado igual mãe: só pensando no pior; manda sinal de fumaça pra avisar que ta viva da próxima vez rs
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Seg 27 Jun 2016, 12:08

Off:

Nicolas' POV

O garoto sentia algo espetar suas pernas. Era Cléo e parecia a um passo de começar uma confusão. Mesmo ouvindo e compreendendo a intenção de seu treinador, ela tinha um orgulho ferido a ser vingado. Em compensação, Maloetta gesticulava com a cabeça parecendo ter aceitado o desafio. Maloetta demonstrava total confiança em suas habilidades e mantinha um olhar serio e determinado para o jovem.

Após a tentativa do jovem de animar os espectadores, apenas um ou outros reagiam, talvez fosse muito cedo para tal animo para as demais pessoas. Porém antes de qualquer investida de Cléo ou ação de Nico, Mako se colocava entre eles e com um tapa no próprio peito parecia chamar toda responsabilidade do desafio para si.

Joshuy's POV

Já com o churro em mãos, ela andava rapidamente para alcançar o pequeno Squirtle e logo Josh avistava Mako intervindo nas atividades de Nico. Parecia que quando se trata de dança, a prioridade era de Mako. Tudo parecia correr bem e Josh poderia relaxar, assistir o show e saborear sua guloseima.

No momento em que Josh estava pronto para dar a primeira mordida em sua guloseima, ele sentia algo tirar-lhe o churro de sua mão. Assim que voltava sua atenção procurando seu churro, ele o via se afastando, flutuando no ar e junto ao doce, ele podia ver uma faixa em zigue-zague de coloração vermelho opaco. Algo além de perturbar a paz de Josh, ainda roubava-lhe seu precioso churro.


Última edição por Hakaze em Ter 28 Jun 2016, 22:44, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Seg 27 Jun 2016, 22:02


Nicolas' POV

Sentia as pontas das orelhas arderem com a impaciência da que se sentia a rainha do grupo com a que naturalmente chamava atenção. Suspirei pesado com a reação do povo que prestava atenção em cada movimento que eu realizava. Já não sentia mais o rosto de tão constrangido que estava com toda aquela encenação. O estômago por outro lado se mostrava presente querendo me levar para um banheiro, mas sabia que era alarme falso. Nervosismo, talvez.

Com Meloetta de acordo eu quase inicio a competição quando o aquático veio a frente e chamou a responsabilidade para si. O olhar dele era divertido e provocador, de um jeito inocente. Sua confiança de que conseguiria vencer me convencia bastante e ele era realmente a melhor escolha se comparado com a Maractus.

- Certo, então vamos fazer isso! Cléo, você dita o ritmo. Mako, é com você!

Apontando para o Squirtle o mesmo colocou os óculos escuros e deu um sorriso contagiante que não durou muito. Com uma estrelinha ele mirou no chão e ergueu uma coluna de água alcançando uma altura de uns 10 metros. Lá de cima, ele fez uso de seu movimento Rapid Spin para girar ao entorno de si mesmo soltando diversas bolhas em todas as direções. Na descida, as esferas de água inofensivas estouravam fazendo com que as gotículas criassem uma ilusão de cores à luz solar. Com a queda, um joelho flexionado e uma mão no chão em pose de herói. Ele se ergueu e cruzou os braços passando a vez para a Pokémon mítica.

Joshuy's POV

Aquele aroma saboroso de uma delícia fresquinha e crocante ao mesmo tempo que macia só deixava a boca com mais vontade de dar uma mordida, mas tinha que alcançar o Squirtle. Foi vergonhoso a curta perseguição, pois ele claramente me fez comer poeira e foi ao encontro de Nico. Ao menos ele estava com o dono. Pude enfim respirar e comer o que realmente desejava!

Bem, isso se me permitissem. Ao tentar dar uma mordida no churros, minha mão foi vitima de um roubo e uma mordida. Sem tempo para chorar eu filmava meu item saindo flutuando em zigue-zague por entre as pessoas.

- Ei! Não fuja de mim, prometo que não vai doer! - disse com as pernas já em movimento.

Depois de alguns segundos lembrei que doces não flutuavam, muito menos fugiam de bocas. Então reparei numa faixa vermelha seguindo os movimentos do doce. A ira me subiu aos olhos e minhas pernas ganharam força que nem sabia que tinha.

- VOLTE AQUI COM O MEU CHURRO SEU LADRÃO!!!

Off: A imagem não está carregando.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 28 Jun 2016, 23:11

Off:

Nicolas' POV

Mako fazia um inicio espetacular e o pequeno publico ovacionava seu desempenho. Ao termino dos movimentos de Mako e com a reação do publico, Maloetta logo se adiantava e rodopiava, se pondo entre Mako, Nico e Cléo. Parecia mais uma provocação para causar mais raiva em Cléo.

Maloetta então começava a dançar rodopiando sobre si. Em seguida ela se aproximava, ainda girando, de Cléo, logo após se aproximava de Nico e, por fim, se aproximava de Mako. Ela então repetia o ciclo de sua dança. Ondas rosadas começavam a se espalhar entre eles. A primeira vista Nico podia perceber que Mako parecia estranho e antes que pudesse checar Cléo, ele começou a sentir-se atônito. Tudo estava meio caótico, como se ele estivesse desorientado.

Os movimentos de Maloetta não foram tão excepcionais quanto os de Mako, mas Nico ainda podia ouvir aplausos. Mesmo que nesse momento eles parecessem um tanto estranhos. Logo o garoto parecia ouvir alguma agitação, porém sua visão turva não o deixava enxergar com precisão.

Joshuy's POV

Josh utilizava suas ultimas forças para perseguir o ladrão em meio ao publico de Nico. Isso gerava certo alvoroço. Um empurra-empurra daqui, um empurra-empurra dali e algumas reclamações das pessoas que se tornavam alvos da perseguição.

A ultima vez que Josh via sua guloseima e a listra zigue-zague era ela se enfiando entre as pessoas que estavam a frente do palco improvisado. Pelo que tudo indicava ele estava indo em direção a Nico.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Qua 29 Jun 2016, 00:59


Nicolas' POV

Os belos movimentos de Makoto me deixavam orgulhoso, mesmo eu não tendo contribuído em nada para aquele talento todo. Além de ser um forte oponente para Gunter, ter habilidades para natação incríveis, ele ainda tinha molejo. Ao terminar sua parte, assistimos a outra Pokémon dançando de forma mais calma até que percebi que ela usava de um movimento para ganhar vantagem. Minha falha foi não ter reparado antes de ficar tão grog quando Mako.

Contudo, Cléo havia usado Safeguard antes de começar todo esse jogo de apresentações. E não consegui ver se ela ainda estava bem. Minha visão podia me enganar, mas eu tinha outros sentidos e olhos melhores que os meus para continuar.

- Mako, olhe para cima e mire para cima! Não tente encontrar outras direção sem ser essa que já conhece! - falava alto e claro para o Squirtle.

Já com a voz baixa eu agachava e procurava meu cacto verde cheio de flores querendo que só ela escutasse.

- Cléo, atraia atenção usando Sweet Scent e então mostre a todos, principalmente para Meloetta, como é linda a sua música Grasswhistle. Nem espere pelo desenrolar da dança de Mako.

Joshuy's POV

Já não aguentava mais correr. Só que o mal contra comida nunca pode ficar impune.

Perseguir um Pokémon já é difícil. Correr atrás de um invisível era mais difícil ainda. Em certo ponto deixei que o Pokémon levasse a melhor e respirei fundão tentando controlar os batimentos cardíacos. Olhar para Nico me fez ter vontade de continuar. Ali estava o Squirtle e mais alguns. Dei de ombros pro churro e fiquei apenas olhando.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 05 Jul 2016, 00:00

Após as instruções do Nico, Mako imediatamente olhava para cima e ficava parado concentrando-se, já que o mesmo tinha certa dificuldade de se manter parado. Já Cléo liberava seu pólen com a intenção de chamar a atenção de todos e em seguida notas musicais de coloração verde começavam a tomar o ar.

Não demorava muito para o doce pólen que tomava o ar chamasse a atenção de mais do que o publico ali presente. Logo novos pokémon davam as caras talvez para causar uma nova confusão.

As notas musicais de Cléo iam em direção a Maloetta e pareciam que atingiriam seu alvo em cheio. Mas logo as notas desapareciam e apenas uma guloseima ia ao chão. Enquanto isso Maloetta ao ver que Mako não demonstrava reação, começava novamente com sua performance.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Ter 05 Jul 2016, 00:41

Ainda estava com a visão meio confusa e as têmporas latejavam a medida que me esforçava para tentar melhorar. Eu fiquei tão focado em criar um plano por trás das cortinas que esqueci de falar para Makoto que devia fazer uso das bolhas ou do jato d'água. Qualquer coisa teria sido melhor que nada, já que a estratégia com Cléo não terminou como o esperado.

Não sabia de que lado o público estava, mas de uma coisa eu tinha certeza: se apaixonariam pelo estilo da tartaruga assim que ele verdadeiramente a mostrasse. Assim que o "desfile" de Meloetta acabasse, entraria o modelo da vez!

- Cléo, manda ver nas maracas. - pedi antes de me direcionar ao Squirtle - MAKO! Fecha os olhos e mostra o que sabe fazer! Não presta atenção no mundo, só na música.

Torcia para ele entender. Eu estava sendo um péssimo mestre. Contudo, já pensava numa forma de me redimir. Se ele gostava tanto de dança ao ponto de tomar para si a responsabilidade da batalha, eu deveria no mínimo ter aulas de ritmo ou algum instrumento que o ajudasse a evoluir. Sim, eu faria esse esforço por ele uma vez que ele fazia algum esforço por mim com aquele sorriso sincero e inocente no rosto.

Off: Evolução! <3
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Qui 14 Jul 2016, 03:19

Ao ouvir Nico, Cléo começava a ditar o ritmo com suas maracas e Mako tomava o pequeno palco para si. Tentando recuperar o publico e demonstrar para Maloetta que quando se trata de dança, ele era o melhor e que não perderia para uma imitação.

Mako usava um poderoso jato de agua para lança-lo para o alto, em seguida começava a girar lançando diversas bolhas e enfim caia de costas no banco. A principio parecia que não ia conseguir se levantar, o que gerou risos de Maloetta e Cléo também não se segurou, mas logo ele surpreendia a todos com um Kip Up e logo começa a dar um show a parte de Street Dance.

Nico podia ouvir as pessoas começarem a ovacionar, parecia que algo fantástico estava acontecendo. Quando o garoto conseguiu se focar, com a vista já um pouco melhor e mais nítida, ele apenas via Mako finalizando sua apresentação com um Air Chair. Isso levava o publico a loucura, e nesse momento o Squirtle começava a ser tomado por uma luz. Assim que a luz se dissipava, Nico podia ver que seu pequeno amigo estava maior, com uma coloração mais escura e agora possui orelhas e cauda felpudas. E a sua cara de mal combinava ainda mais com o estilo de sua dança.

Enquanto o publico ia ao delírio, Maloetta se encontrava furiosa. Não muito tempo depois o jovem não a via mais ali, porém uma grande sombra esta vista tomando todos no local. Ao olhar para cima o jovem podia ver espécie de dragão serpente negro não parecendo nada amistoso.

Alguns pokémon que foram atraídos pela doce essência de Cléo apenas fugiam sem olhar para trás ao ver o imenso pokémon descer ao chão. A pessoas que estavam ali também fugiam assustadas. O dragão serpente apenas visava Mako e com um rugido fazia Nico tremer ao mesmo tempo que demonstrava estar pronto para briga.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de diversões, alguns bancos pelo local, arbustos e algumas árvores.
#3 - Vs. Maractus - Página 4 8
Makoto - Lv.19 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Vs.

#3 - Vs. Maractus - Página 4 384
Rayquaza - Lv.25 - Trait: Illusion
100%, Status: Normal


Última edição por Hakaze em Sex 15 Jul 2016, 15:07, editado 2 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Qui 14 Jul 2016, 09:36

Mesmo com toda aquela confusão eu ainda sentia a energia dos meus parceiros trabalhando juntos e a resposta positiva do público. Em vultos eu via Mako se mexendo até que meus olhos se abriram com um esplendoroso brilho me revelando ser o crescimento de um dos meus mais novos companheiros. A galera que estava assistindo tinha ido ao delírio e aquilo me deixava enormemente exitado por mais. Estava a encarar a face de Meloetta quando não tinha visto mais sinal dela. Perder o Zorua poderia ser um problema muito grande se considerar que minha missão era capturá-lo. Contudo, ele ainda estava lá e eu tive certeza disso quando uma sombra gigantesca tomou conta do parque e um dragão que devia estar instinto apareceu bem diante de nós.

Não sei a quem aquele noturno acha que engana com ilusões de pokémon extintos, mas não era trabalho meu descobrir. E julgando pelo rugido que fez toda a multidão que estava ali fugir - desconsiderando alguns curiosos como Joshuy - o negro estava pronto pra briga.

- Se é assim que ele quer, é assim que vamos jogar. Mako, vamos explorar as defesas dele! Comece com Rapid Spin e quebre as máscaras para então inundar o cenário com Water Spout!

Olhei para o lado e sentia a raiva da Grass perante a rival que ignorava ela por completo, achando que o Wartortle recém evoluído era um adversário mais digno. Abaixei ara ficar na altura da raiva e disse:

- Se você quiser lutar eu preciso que você se concentre e faça com que ele adormeça. Você tem duas chances de usar seu Grasswhistle, só assim conseguiremos vencer e você irá se equiparar com a força de toda a equipe.

Pensando bem, ela era a única que poderia evitar um desastre como o episódio de ontem no jardim. Se Zorua fosse colocado para dormir poderíamos evitar destruir parte do parque e também de uma provável prisão por baderna. Já estava escutando a voz da minha mãe com o esporro pronto.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Sex 15 Jul 2016, 15:06

Rayquaza via que Cléo também tomava a frente e entrava no campo de batalha. Nesse momento de desatenção, Mako adentrava em seu casco e lançava-se girando rapidamente e atingia seu oponente em cheio. O que gerava ainda mais irritação por parte do dragão serpente.

Quando Cléo levava uma folha a boca e mais uma vez liberava suas notas musicais verdes, a fúria de Rayquaza ia ao limite, enquanto ele dançava pelo céu evitando as notas musicais. Após evitar qualquer inconveniente, Rayquaza parecia emanar raios e em seguida era envolvido por uma forte luz, apesar do forte clarão centralizado, em suas extremidades era possível notar diversas cores sendo irradiadas e logo em seguida ressurgia com uma nova aparência.

O dragão serpente agora maior e mais ameaçador, para realçar tudo isso, o clima parecia mudar acompanhando o temperamento de Rayquaza. Logo nuvens negras tomavam os céus e uma forte ventania soprava em direção ao sul. Novamente Rayquaza rugia, mas agora era um rugido mais estridente, suas ondas pareciam acompanhar a ventania, logo Nico via seus companheiros sendo arremessados para trás e não muito tempo depois, a mesma onda parecia desequilibra-lo.

Antes mesmo que pudessem se recuperar e novamente voltarem suas atenções para o combate, Rayquaza investia contra a indefesa Cléo que era atingida por uma poderosa mordida e era arremessada para perto de Nico. Ela parecia esta fraca devido aos danos.

Antes que Rayquaza alçasse voo novamente, Mako brilhava azul e disparava uma poderosa rajada de água que parecia causar um grande desconforto no dragão serpente. Cléo aproveitava a oportunidade para mais uma vez liberar suas notas musicais, mas Rayquaza atento novamente dançava pelos céus evitando o golpe da Maractus. E sem perder tempo o dragão serpente descia a toda velocidade pronto para um novo ataque.

Parecia que os planos de Nico para evitar qualquer destruição e problema estavam indo por agua abaixo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de diversões, alguns bancos pelo local, arbustos e algumas árvores.
#3 - Vs. Maractus - Página 4 8
Makoto - Lv.19 - Trait: Torrent
84%, Status: Normal
#3 - Vs. Maractus - Página 4 556
Cléo - Lv.05 - Trait: Water Absorb
66%, Status: Normal, -1 DEFENSE
Vs.

#3 - Vs. Maractus - Página 4 796
Rayquaza - Lv.25 - Trait: Illusion
77%, Status: Normal
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Sáb 16 Jul 2016, 17:17

A cena da qual eu presenciava era difícil de se descrever. Como relatar que batalhava com um lendário, digo, com a aparência de um, ainda mais quando este mega evoluía sozinho? E tinha mais. Ele era shiny! Eu já tinha ouvido falar de Rayquaza e seus poderes, mas aquilo era ridículo. Ninguém acreditaria em mim. Foi então que lembrei que tinha trazido minha câmera e não perdi tempo. Registei através de imagens os últimos segundos da mudança de forma do Rayquaza e a virada de tempo. Queria ver que mais ele faria, já que superava as barreiras de um simples Illusion. Eis que ele rugiu e fez alguma coisa que me derrubou. Aquele Zorua não era normal.

Antes de conseguir me recuperar e preparar a lente para fotografar mais a batalha, Cléo era arremessada da mandíbula do Negro até mim.

- Cléo, se jogue na frente do primeiro golpe usando Spiky Shield. Tem permissão para continuar tentando Grasswhistle. Mako, se ele se irritou com a sua dança e começou isso tudo é assim que vamos terminar. Faça seu melhor show e ataque com Water Spout por duas vezes seguidas!

Minha aflição aos poucos se tornava desespero. Eu não era um gladiador e não sabia trabalhar sem Gunter que sempre tomava uma decisão junto de mim. Eu cerrava os punhos fortemente em desejo para que Rayquaza esquecesse da verdinha e focasse apenas na tartaruga.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 19 Jul 2016, 00:03

O garoto procurava fotografar tudo para que suas futuras historias tivesse alguma credibilidade. Mas antes de continuar, ele passava sua estratégia para seus parceiros. Porém não pareciam ter muito tempo para conversar, pois Rayquaza descia em uma possível nova investida.

Um novo rugido anunciava o próximo ataque, Rayquaza mergulhava e em um loop lançava varias laminas brancas envoltas de um singelo brilho azul-claro. Eles pareciam que iam fatiar Mako, mas por questão de milímetros o ataque não atingia a tartaruga. Porém, o golpe parecia ter outro propósito e Cléo era atingida em cheio, até mesmo fazendo-a a recuar. O dragão serpente parecia já estar incomodado com a Maractus que tinha como objetivo faze-lo dormir.

O Wartortle fechava os olhos e parecia se concentrar, não muito tempo depois começava a bater o pé, parecendo ter encontrado o ritmo que desejava. Começou a balançar o corpo, deu um salto e começou a correr até estar próximo onde Rayquaza sobrevoava para disparar seu primeiro jato d'água. O que o fez cair de costas, mas logo ele executava um Kip Up e mais uma vez disparava um poderoso jato d'água. Os golpes não pareceram tão efetivos quanto o anterior, ainda sim causava algum desconforto ao dragão serpente.

Cléo se recuperava do poderoso golpe de Rayquaza e mais uma vez sua notas musicais verdes tomavam o ar. Rayquaza serpenteava pelos céus e mais uma vez o golpe não surtia efeito e irritava ainda mais o lendário. Que rugia ferozmente e novamente criava ondas que atingiam tudo a volta. Mako logo se recuperava, mas Cléo caia e parecia não ter mais forças para continuar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de diversões, alguns bancos pelo local, arbustos e algumas árvores.
#3 - Vs. Maractus - Página 4 8
Makoto - Lv.19 - Trait: Torrent
69%, Status: Normal
#3 - Vs. Maractus - Página 4 556
Cléo - Lv.05 - Trait: Water Absorb
00%, Status: Derrotada, -1 DEFENSE
Vs.

#3 - Vs. Maractus - Página 4 796
Rayquaza - Lv.25 - Trait: Illusion
55%, Status: Normal
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Ter 19 Jul 2016, 00:54

Não soube descrever o que senti ao ver Cléo cair. Era a primeira vez que alguém do meu lado desmaiava em batalha e aquilo não era bom. Não estávamos lutando com alguém amigo que respeitaria regras e faria por cordialidade. Aquilo era um selvagem na forma mais pura de um dragão. Aliás, um dos mais poderosos se eu não estava enganado. Lá ia-se minha estratégia de manter o controle da situação.

Tentando ser rápido ergui a esfera da gramínea e a retornei. Só esperava que ela aguentasse até que eu tivesse a chance de terminar com Zorua e chegar no hospital.

Quanto ao Squirtle, ele parecia incrível e insuperável. Aquela evolução tinha feito um bem tão grande para seu corpo que ele só poderia estar melhor se estivesse em mar aberto.

- Mako, quebre a máscara dele com outra sequência de Water Spout!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 19 Jul 2016, 02:07

Em um ritmo dançante Mako ajeitava seus oculos olhava para cima com um sorriso confiante, parecia mirar e logo disparava um novo e potente jato d'água contra Rayquaza. Que era atingido entre os olhos. E isso parecia desnortear o dragão serpente, que mergulhava em direção ao Wartortle. Descia em uma velocidade impressionante, logo veia algo a mente de Nico, aquele golpe era o poderoso Dragon Ascent, o golpe era preciso e quase fatal. Mako parecia sem força para continuar o combate, mas levantava-se.

Rayquaza se enfurecia mais ainda e mais uma vez se erguia aos céus, agora parecia concentrar alguma energia, em alguns instantes era possível vê-lo lançar uma orbe laranja para o alto, que se separa em varias outras orbes e começavam a cair como se fossem meteoros por todo o parque. Assim que tocavam o chão, elas causavam uma grande explosão.

Nico e Josh podiam olhar a volta e verem o parque completamente destruído. O caos e desespero tomava conta do local que antes era uma atração da cidade de Twister. Mako vendo que seu companheiro demonstrava uma preocupação e se recordando do acontecido na casa do jovem, presumiu que essa encrenca seria mais pesada para seu companheiro e parecia concentrar todas as forças que lhe restavam em seu próximo golpe que era disparado com precisão e poder total.

Mako caia de costas sem forças para continua e agora só observava seu golpe atingir o adversário. Porém antes que o golpe atingisse Rayquaza, o dragão serpente se tornou translucido e parecia desaparecer aos poucos. E logo tudo parecia voltar ao normal, tudo não passava de uma ilusão. De fato, nada havia sofrido dano algum. Mako sentava-se e apenas sinalizava positivamente com a cabeça para Nico.

Nico por sua vez podia ver que até mesmo os ferimentos de Mako haviam sumido. O aquático só estava cansado devido ao esforço. E na sua frente uma pequena Zorua estava ao chão, parecia que a pequena havia se desgastado com a ilusão de destruição do parque de diversões. Por mais poderosa que ela parecesse ser, ela também tinha um limite.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de diversões, alguns bancos pelo local, arbustos e algumas árvores.
#3 - Vs. Maractus - Página 4 8
Makoto - Lv.19 - Trait: Torrent
100%, Status: Cansado
#3 - Vs. Maractus - Página 4 556
Cléo - Lv.05 - Trait: Water Absorb
100%, Status: Cansada
Vs.

#3 - Vs. Maractus - Página 4 570
Zorua - Lv.25 - Trait: Illusion
100%, Status: Exausta
#3 - Vs. Maractus - Página 4 8
Makoto
Exp ganha 10725
#3 - Vs. Maractus - Página 4 556
Cléo
Exp ganha 8250


Última edição por Hakaze em Ter 19 Jul 2016, 02:30, editado 4 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Ter 19 Jul 2016, 02:20

Assim como Mako, não perdi tempo de boca aberta. Elevei a câmera aos olhos e fotografei o movimento do Dragão em velocidade escalar e também aos meteoros caindo, englobando o idealizador do movimento.

Então me veio pavor. Mako estava perdendo? E o parque? NÃO! Destruição não!!!

- Por Arceus... - proclamei baixinho encarando Joshuy em seguida.

Mas daí me surgia uma onda de alívio ao ver a imagem de Zorua tremular pelo campo e Mako estar bem, apenas aparentemente cansado, mas bem. E o parque? Para a minha vidinha, também parecia normal. Juntei as mãos e elevei os olhos pro céu. Não era nenhum religioso, mas aquilo tinha sido esperançoso.

Caminhei devagar e taquei uma esfera no selvagem esperando contê-lo para completar a missão. Assim que o fizesse sairia com Mako e Josh do parque o mais breve possível para qualquer loja afim de almoçar e descansar.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Ter 19 Jul 2016, 03:15

Off:

Em volta as pessoas que estavam no parque pareciam confusas. Em questão de instantes o parque que estava destruído voltara ao normal e o lendário sumia aos céus. Alguns mais religiosos dizia que aquilo era um sinal de Arceus e outros já começavam a formular conspirações insanas.

Nico lançava sua pokébola na pequena Zorua, que parecia não demonstrar nenhuma reação e permanecia na pokébola. Então Nico apressava seus amigos para irem comer, com o intuito de deixar o parque e evitar qualquer inconveniente. Josh apenas respondia rapidamente quando ouvia a palavra almoço:

- Não muito longe daqui há um restaurante. Ele fica de frente com a Igreja de Arceus. - Assim que terminava os dizeres, ele levava as mãos a barriga e abria um sorriso.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Mathito Ter 19 Jul 2016, 14:06

Algumas das pessoas que assistiam de longe pareciam bem atônitas, outras estranhamente animadas. Eu só queria evitar perguntas ou outro tipo de confusão. Toda e qualquer informação devia ser antes encaminhada para Mike pelo sindicado.

Josh já se pronunciara quando o assunto era comida e a igreja era logo ali, então não deveria demorar muito para chegarmos.

- Perfeito! - exclamei, retornando também Mako agradecendo pelo ótimo trabalho.

Quando chegássemos lá pediria comida para os outros também. Estava muito curioso para saber afinal que tipo de relação o Zorua tinha com os extintos.

Mako: Tira - Tackle e Tail Whip; Coloca - Protect e Water Pulse
Cléo: Tira - Absorb e Peck; Coloca - Synthesis e Cotton Spore
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Hakaze Qua 20 Jul 2016, 00:23

Off:

Depois de alguns minutos de caminhada a dupla chegava no estabelecimento. Sem muita cerimônia, Josh logo puxava uma cadeira e sentava-se em uma mesa com um cardápio sobre ela. E sem demora o pegava e começava a escolher o que pediria.

- Bom dia! Já sabem o que vão querer? - Dizia a garçonete sorridente.

Josh logo ia fazendo uma sequencia de pedidos. Com certeza a ideia de pagar o almoço sairia caro para Nico.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Vs. Maractus - Página 4 Empty Re: #3 - Vs. Maractus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos