Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

+4
~Petrov
Vasco
Alice
Ana
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qui 25 Out 2012, 02:41

Aquele cenário parecia ter sido fruto de uma pequena guerra civil. A noite estava quente e agradável. Eu respirava e sentia o vento desarrumar meu cabelo e me acalmar. Respirei fundo. Apoiando meu ombro, virei meu braço de um lado pro outro estralando-o inteiro, colocando-o no lugar, impedindo grandes fraturas. A dor foi extasiante.

Levantei-me, peguei no bolso do Gangster caído as pokébolas dos seus pokémons nocauteados, e os recolhi. Guardei suas pokébolas no meu bolso. Aproveitei e amarrei os braços e as pernas do meliante com uma pequena corda que carregava para prender fugitivos derrotados.

Da mesma forma, recolhi Hefesto e o guarneci. Caminhei até o Cadete desmaiado, peguei sua pokébola, guardei seu Meowth e a coloquei em seu bolso.

Agora fui até o Gladiador, caído de joelhos, vomitando sangue. Agachei-me perto dele, e disse-lhe:

- Preciso que me ajude a carregar o Cadete e o Gangster até a delegacia rapidamente, pode ajudar-me?

Assim que terminei, voltei para o Cadete e o arrastei até perto do Gladiador, apontando-o para o rapaz que já começava a se recompor. Ajoelhei-me ao lado do Gangster, peguei a pedra com que o acertei e voltei a desferir um forte golpe na sua cabeça, seguido de outro, e mais outro. Sem saber se havia o matado ou não, chamei Hermes e juntos passamos a arrastá-lo sentindo à Delegacia.

Olhei para trás e ainda vi o Gladiador ajoelhado ao lado do Cadete, e disse-lhe:

- Não vai ajudar?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Qui 25 Out 2012, 11:49

Finalmente a batalha havia terminado, mesmo estando em péssimo estado a vitória na batalha havia me deixado animado, meu corpo que cuspia sangue não mostrava essa animação, mas a minha alma estava em paz.

Após ouvir o pedido da Cadete Medusa respondi:

- Ok! Só um segundo.
( disse enquanto limpava o sangue da boca e apalpava o estômago que estava dolorido)

Depois de alguns segundos levantei-me e atendi o desejo da Medusa.

- Vou levar o Cadete comigo, irei te seguir.
( disse enquanto tirava o cadete machucado do chão e começava a caminhar com ele em meus braços )

“ Espero que ela me dispense o mais rápido possível.”
( Pensei )

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 21:48

A cadete Medusa trata logo de dar um jeito em seu braço. Com um movimento rápido, estala os ossos e põe o ombro deslocado no lugar. Em seguida arrasta o cadete desmaiado até o gladiador Ed para que esse o carregasse até a delegacia. O gladiador se dispõe a ajudar. Limpando o sangue de sua boca, levanta o cadete caído e põe o braço do homem em volta de seu ombro para assim caminharem.

Medusa recolhe seu Skarmory, caminha até o gangster e recolhe os pokémon do malfeitor para suas devidas pokébolas, guardando-as logo em seguida em seu próprio bolso. Com uma pedra na mão a cadete desfere alguns golpes na cabeça do gangster para ter certeza que este não acordaria, e então começa a amarrar as mãos do homem com uma corda que carregava especialmente para ocasiões como esta.

Ed seguia carregando o cadete - que começava a acordar - com Totodile seguindo-o. O corte no ombro do pokémon incomodava-o, mas o crocodilo é forte e mantém-se disposto. Medusa arrasta o gangster juntamente de seu Meowth. Logo todos saem do beco, ficando de frente ao Kazumi Hotel. A noite caía e as ruas estavam quase desertas, então não haveria maiores problemas com a população vendo aquela cena.

A caminhada foi curta, visto que quando Medusa encontrou Ed o jovem tinha acabado de sair da Academia de Polícia com sua licença para se tornar gladiador. A tatuagem de Ed ainda ardia, não havia cicatrizado.

Chegando ao prédio a dupla adentra-o. Na recepção Angelica Tompson encontra-se de pé, analisando alguns papeis. Quando a comandante dirige os olhos à entrada do local, depara-se com aquela cena.

- Cadete Medusa, reporte a situação! Suponho que esse gladiador de alcunha Ed trouxe problemas, como já previa. - Diz a comandante, colocando seus braços trás e encarando Ed e Medusa.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Sáb 27 Out 2012, 00:22

Finalmente chegamos a Delegacia, eu carregando o Cadete ferido e a Medusa carregando o Gangster com os punhos amarrados com uma corda. Assim que chegamos logo encontramos a Cadete Angélica Tompson que viu toda a situação e foi logo perguntando a Cadete Medusa se o que havia acontecido tinha sido minha culpa. Após ouvir a pergunta da Angélica fiquei calado, achei melhor não falar. Eu já conhecia o gênio da Cadete Angélica, então, achei melhor ficar calado, pois ela não havia falado comigo, caso eu falasse algo poderia soar como desrespeito.

“Só quero sair daqui, eu nem sei como vim parar aqui! Espero que isso acabe logo.”
( pensei enquanto espera a Cadete Medusa responder a pergunta da Angélica)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Dom 28 Out 2012, 20:05

Em posição de respeito, ereta, com queixo pra cima, olhando nos olhos da minha mestra, disse:

- Cadete Medusa apresentando-se, senhora! Comigo trago este Gladiador que a senhora diz-me conhecê-lo. Pois bem, este estava na cena de uma situação suspeita quando notei uma batalha entre este Cadete ferido e este meliante desacordado que vos trago. O Cadete e seu pokémon estavam demasiadamente feridos, então assumi a batalha. Agindo por livre espontânea vontade este Gladiador ajudou-me a derrotar o Gangster.

Peguei no meu bolso as pokébolas do Gangster e dei à Oficial:

- Senhora, eis aqui os pokémons do mal feitor. Ele os usou para a batalha em questão, e em uma luta corporal feriu-me, mas após luta eu o deixei desacordado da forma como encontra-se agora.

Olhei para o Gladiador e depois para a Oficial e voltei a dizer:

- Senhora, sem ele eu teria vencido a batalha de qualquer forma, mas não devo negar que ele foi fundamental para o resultado ser positivo desta forma. Além disso, ajudou-me a trazer o Cadete ferido para cá e não fugiu quando teve oportunidade, logo, creio que ele é inocente. Mas cabe a senhora decidir se deve liberá-lo ou não, apenas queria apresentar-lhe os fatos.

Agachei-me ao lado do Cadete e continuei meu discurso:

- Desculpa ser grosseira com este pedido, minha senhora, mas creio que o Cadete precisa de cuidados médicos urgentes, assim como o pokémon que está em seu bolso. No mais, estou aqui disposta à sua averiguação, minha líder.

Abaixei minha cabeça e aguardei o posicionamento da Oficial.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 21:30

Angelica escuta atenta todas as falas da cadete Medusa e encara Ed enquanto este mantém-se calado. Após os fatos serem esclarecidos por Medusa, a comandante se aproxima da cadete e do gladiador.

- Muito bom trabalho, cadete Medusa. - Diz a comandante, agora virando-se para Ed. - E por mais que eu não queira admitir isso, bom trabalho também, gladiador arruaceiro.

A comandante estala os dedos e os paramédicos da Academia surgem, erguendo o cadete caído e pondo-o em uma maca. Erguem também o gangster desacordado e colocam-no algemado em outra maca. Angelica aproxima-se do gangster e pega seu braço, sentindo sua pulsação que, mesmo fraca, ainda existia.

Angelica faz reverência, sinal de que Ed e Medusa estavam dispensados. Contudo, antes de ambos saírem, a comandante se aproxima da cadete e fala ao seu ouvido.

- Da próxima vez não poupe a vida de um verme gangster.

Off: Postem agora o último post compartilhado, a participação de um na rota do outro encerrou-se, despeçam-se!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Dom 28 Out 2012, 23:07

Com um sorriso sarcástico e ao mesmo tempo feliz, balancei a cabeça em sinal de positivo ao pedido da minha mentora. Enquanto ela retomava seu trabalho e o Gangster e o Cadete eram retirados, meu corpo parecia desmoronar de exaustão. Eu precisava de cuidados médicos.

Virei-me para o Gladiador, olhei fundo em seus olhos, me aproximei, bem devagarinho, cada vez mais perto. Eu sentia o cheiro da batalha no ar jorrando pelos nossos poros. Disse-lhe:

- Não cruze meu caminho outra vez na cena de uma confusão, ou levarei a sério as acusações contra você. E se isso acontecer, farei o mesmo que fiz com aquele gangster com você!

Virei de costas sem aguardar a resposta do rapaz, atravessando parte da entrada do prédio, olhei para trás e completei minha despedida:

- E não vá agora para o Hospital, estou indo para lá cuidar de mim e dos meus pokémons, se eu te ver por lá tomarei isso como um insulto! Chega de nos vermos essa noite! - Terminei com uma piscadinha com o olho direito e com um sorriso meio de lado.

Era o fim daquela noite tortuosa ao lado daquele rapaz. Ele era charmoso, apesar de tudo, fraco e inconsequente, mas tinha seu charme. Entretanto, não tem espaço para ele na minha vida, do contrário, ele acabaria petrificado.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Seg 29 Out 2012, 16:23

Após ouvir o Agradecimento da Angélica e o Aviso da Cadete Medusa, eu simplesmente saí do local com a intenção de ir ao hospital não liguei para o que a Cadete tinha falado, pois o hospital era um lugar público e eu não devia nada para aquela Cadete.

“Se não fosse por mim ela tinha perdido o combate.”

Pensei enquanto saia da Delegacia. Depois dei um tempo na rua esperando a Cadete Medusa sumir da minha vista e depois segui caminhada rumo ao Hospital.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Ter 30 Out 2012, 11:50

A despedida foi tensa para ambos os lados. Ed não responde às provocações da cadete Medusa, resolve esperar para ela sumir na escuridão da madrugada para poder seguir ao hospital.

Medusa andava pelas ruas de Nyender City com objetivo de curar seus pokémon e receber o devido tratamento médico para seus ferimentos. A cadete estava exausta, a fadiga que a batalha lhe rendeu começa a atrapalhar o desempenho na caminhada da jovem.

A cadete anda pelas ruas. A iluminação é fraca, a Lua se esconde por entre as nuvens. Só alguns postes cuidam da iluminação da madrugada que caía. Em frente a um comércio fechado, um pokémon revirava a lata de lixo. Ao perceber que uma pessoa caminhava pela rua, o pokémon salta e fica frente-a-frente com a cadete, grunhindo para intimidar Medusa.

O pokémon revela ser um felino de pelo roxo, bem astuto.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 509

Off: Sorteio do pokémon aqui.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qui 01 Nov 2012, 22:36

Eu estava com um pouco de dor no corpo, a briga com o meliante havia deixado meu corpo estressado. Além disso, meus pokémons não estavam 100%; tudo caminhava-me a necessidade de procurar o hospital o quanto antes.

Entretanto, no meio da noite, no meio da escuridão, um pokémon incomodou-se com a minha presença. Patético. Eu estava exausta, não podia perder tempo com aquela situação. Levantei o rosto e ignorei o pokémon selvagem, mas repentinamente, Hermes saiu de sua pokébola, ficando frente a frente ao selvagem.

Meu pokémon parecia querer batalhar. Suspirei fundo, sentei na guia da rua, estalei o pescoço, e disse:

- Se quer batalhar, vamos. Mas seja breve, não tenho tempo pra essas investidas desnecessárias!

Hermes balançou a cabeça em sinal de positivo, entendendo minha ordem. Colocou suas garras a mostra e começamos a batalha:

- Hermes, use Growl! Em seguida, pule de um poste para o outro, alçando os ares, e depois invista com tudo contra esse felino usando Scratch!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Yoshiki Sex 02 Nov 2012, 23:10

Purrloin é um pokemon extremamente comum em Nyender, isso leva muitas pessoas a não dar muita importância para ele, entretanto subestimar um pokemon selvagem, mesmo que ele tenha um aparência fraca, muitas vezes é uma péssima ideia. Hermes diferente de sua mestra sabia do que um pokemon gato é capaz, uma batalha de gatos seria uma ótima forma de provar seu valor. Mesmo estando machucado Hermes tinha sede pela batalha, Medusa concordou com seu pokemon, entretanto, mesmo estando cansada da batalha a pouco, sentar-se na guia era outro sinal de que ela não esperava que o pokemon desonesto poderia ser um problema.

Assim que Hermes tirou as garras, o adversário inclinou-se para trás e ouriçou os pelos, o ambiente extremamente penumbroso dava uma presença aterradora para ambos pokemons. Aparentemente os dois gatos estavam prontos para começar um duelo mortal, os dois grunhiram de forma alta simultâneamente, fazendo com que o som se tornasse um grande grunhido unificado, Medusa então sentiu um súbito estalo em seu ouvido direito, seguido de uma dor agonizante e um zumbido continuo, a audição da cadete naquele momento estava comprometida.

Hermes percebeu o que aconteceu com sua dona, mas como um pokemon bem treinado e objetivo, ele manteve-se no foco e continuou com o plano; Purrloin, assim como o pokemon da cadete, percebeu que a jovem estava desestabilizada com a união dos ataques. Enquanto Hermes pulava entre os postes, o adversário investia rumo a medusa. Meowth tentava ser rápido o suficiente para atingi-lo antes que ele chegasse em sua mestra, mas o pokemon desonesto já estava em cima da cadete, peculiarmente ele não desferiu nenhum ataque contra a cadete, atacando apenas as vestes dela. Hermes conseguiu acertar um arranhão preciso que arremessou Purrloin longe.

O pokemon das trevas se levantou vagarosamente fazendo questão de mostrar que em sua boca estava uma das pokebolas vazia de Medusa, ele esperou um pouco para que pudesse ver a expressão da cadete e então tornou-se para uma parte mais escura da rua e começou a correr para longe dali. Aparentemente o pokemon que a cadete não deu devida importância, acabara de roubá-la.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Nyender. Penumbra, alguns postes com iluminação precária, lata de lixo aberta, lixo esparramado pelo chão. Aparentemente nenhuma pessoa se encontra nas proximidades
Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 52
Hermes - Lv.5 - Trait:Technician
76%, Status: Alguns arranhões no corpo
Vs.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 509
Purrloin - Lv.7 - Trait:Unburden
73%, Status: Normal

Off.: Espero que você goste da narração ^^.
Off.2: Como o pokemon fugiu se você quiser continuar a batalha deve persegui-lo. =D
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Dom 04 Nov 2012, 09:53

- Merda! - Gritei quando aquele barulho entrou pelo meu ouvido, fazendo-me gemer de dor. Aquilo me incomodou de uma forma sem tamanho. A pressão deve ter sido grande, pois perdi temporariamente a sensibilidade em um dos ouvidos.

O tempo que eu demorei para me restabelecer foi decisivo, pois aquele felino selvagem acabou avançando na minha roupa e tomando uma de minhas pokébolas vazias. Não pude reagir, ainda estava desequilibrada.

Mas Hermes o acertou em cheio, o que me fez respirar e me concentrar no meu corpo, eu precisava me levantar. Enquanto o pokémon das trevas se misturava na escuridão e começava a correr, eu me levantava. Não pensei duas vezes, eu precisava acabar com aquele felino.

Peguei rapidamente a tampa de uma lata de lixo e a usei como disco de frisbee, mirando e lançando contra o felino que corria, a intenção era acertá-lo de todo jeito! Enquanto a tampa da lata voava disse para Hermes:

- Soldado, vá pulando de poste em poste para ser mais rápido, e intercepte o adversário antes que ele consiga se afastar mais! Na altura dele, use "Scratch" em suas costas! Prenda-o com o seu peso no chão, forçando-o com o adicional da queda sobre ele, e desfira outro Scratch nele!

Hermes já tomava rumo rapidamente entre os postes, enquanto eu começava a trotar seguindo-os, com uma das mãos segurava o braço que ainda incomodava. O ouvido ainda estava dolorido. Eu parecia um zumbi correndo atrás presa. Mas eu precisava resolver aquilo antes de voltar para a base.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Yoshiki Seg 05 Nov 2012, 01:01

Por mais que a cadete tentava se concentrar em controlar seu corpo, aquela era uma tarefa quase impossível, com muita dificuldade e em um tempo superior ao esperado ela conseguiu se levantar. Medusa tentava parar purrloin a qualquer custo, talvez tentar arremessar aquela tampa não fosse a mais sabia das decisões, seu e scorpo estava muito desgastado ua menta ainda baqueada, a tampa voou pouco mais de dois metros antes que caísse no chão.

A treinadora não poderia contar com as habilidades próprias naquele momento, mas ela confiava que seu meowth seria perspicaz o suficiente para derrotar o adversário. Medusa ordenou uma manobra arriscada, por mais que seu pokemon fosse ágil e tivesse muita destreza, ele ainda era um tanto quanto inexperiente, tornando aqueles saltos uma faca de dois gumes. Caso meowth caísse durante a manobra ele não apenas deixaria o adversário fugir como também sofreria estrago considerável.

Hermes não era tão rápido quanto seu adversário, mas a vontade dele de cumprir a ordem sua treinadora era evidente, os movimentos que descritos tinham perfeita harmonia e graciosidade, além disso o impulso era o suficiente para que cada vez mais ele se aproximasse do adversário. O movimento do meowth seria executado com perfeição, se não fosse por um pequeno detalhe, no último salto, feito em direção ao purrloin, Hermes levantou sua dianteira direita e acertou um arranhão certeiro, que além de arremessar o pokemon das trevas longe, abriu um grande um corte, entretanto o impulso foi muito forte, mais uma vez mostrando que nem sempre os gatos caem de pé.

Purrloin fora arremessado longe e caíra imóvel no chão, a pokebola que estava na boca dele escapuliu da boca gato, mantendo-se rolando rua afora. Já Hermes caíra se arrastando durante alguns metros e batendo a cabeça em uma árvore, mas mesmo muito machucado ele conseguiu se levantar.

Medusa ainda se encontrava bastante debilitada de todos os ocorridos daquela noite, talvez o mais adequado para a cadete fosse finalizar aquele dia o quanto antes possível.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Nyender. Penumbra, alguns postes com iluminação precária, lata de lixo aberta, lixo esparramado pelo chão. Aparentemente nenhuma pessoa se encontra nas proximidades
Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 52
Hermes - Lv.5 - Trait:Technician
24%, Status: Alguns arranhões no corpo
Vs.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 509
Purrloin - Lv.7 - Trait:Unburden
0%, Status: Normal

Meowth recebeu 150 de EXP!
Meowth atingiu o nível 6!
Meowth aprendeu Bite!

Off: Box atualizada
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Yoshiki Ter 20 Nov 2012, 17:59

Rota trancada por inatividade. Favor contactar caso queira a reabertura.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 05 Fev 2013, 12:26

Rota reaberta a pedido do Player. Boa sorte em sua jornada. ;)
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Érica Ter 26 Fev 2013, 13:13

Rota bloqueada por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Érica Ter 28 maio 2013, 13:09

Rota reaberta a pedido do player
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Ter 28 maio 2013, 14:09

Hermes, mancando e debilitado, aproximou-se do pokémon derrotado, pegou com sua boca a pokébola que o mesmo insistia em levar, e vagarosamente veio para perto de mim.

Sentada no chão, eu não tinha forças para levantar-me direito. A batalha mais cedo havia me deixado debilitada, e agora aquele pokémon selvagem havia me cansado de vez.

Guardei minhas coisas e as organizei, ainda sentada. Rasguei um pedaço da minha camisa e usei como torniquete para meus machucados. Hermes trouxe-me um pedaço de madeira que dava sopa próximo à uma das latas de lixo, o usei como apoio para caminhar. Meu pequeno felino seguiu ao meu lado, como meu vigilante.

Retomamos nosso plano inicial, ir ao hospital cuidar dos nossos ferimentos. Hefesto estava guarnecido em sua pokébola, se tivesse em condições, com toda certeza o usaria para chegar mais rápido ao hospital, mas meu pequeno guerreiro também cuidava bem de mim.

A noite já era densa, não era lugar para qualquer ser ficar andando por aí, mas como uma representação da lei, eu estava acima de tudo isso. Meu nome era protegido pela a minha fama de "Medusa". E precisava honrar o meu título. Fiquei ereta, e com muita força mantive-me em pé tentando caminhar da melhor forma possível, lancei o suporte de madeira longe, Hermes olhou-me orgulho de ver eu agindo com honra e perseverança.

Não demorou, e novamente eu avistava o hospital. Estávamos exaustos, e eu precisávamos de cuidados. Sem delongas, adentrei ao prédio.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Cerberus Qua 29 maio 2013, 15:30

Medusa, a cadete, saía triunfante de mais uma batalha com um pokemon selvagem que, embora pequeno, dera certo trabalho para ela e seu fiel Meowth, ambos bastante machucados e cansados. A densa noite já estendera seu manto sobre a capital no momento em que os oficiais saiam do beco em direção do hospital. Medusa e seu gato procuravam manter como podiam a postura ereta e seu típico caminhar firme mas era notório que os dois precisavam de cuidados.

O HOSPITAL

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 AMxFLgQ

Nuvens passeavam lentamente pelos céus, encobrindo parte das estrelas quando a dupla chega ao hospital. Adentrando ao mesmo via-se o movimento intenso dos médicos e enfermeiros e estagiários que realizavam suas tarefas. Aproximando-se do guichê, no mesmo se encontrava uma moça, de aparência bastante infantil para estar naquele posto.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSyCxqyLhgJjw-exQCokVv9WmAouS52sNnkuOhVciHKEK7Se-us4g

A mocinha olha com seu pouco expressivo rosto para a cadete entrega a ficha para ela:
-Boa noite ( mais um idiota para ser tratado ) por favor, preencha a ficha e aguarde ser chamado para atendimento.

A menina entrega a ficha, enquanto resmungava algo pouco compreensível para medusa

Ficha:
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qui 30 maio 2013, 12:49

A atendente sem dúvidas parecia pedante, parecia ignorar o fato de eu estar acompanhada de um Meowth, demonstrando que sou uma serva da lei e da ordem. Nesses momentos que entendo a firmeza de Angélica com os civis, uma classe social que que vivi iludida por seus próprios problemas cotidianos em busca de preencher suas vidas vazias. Faltava respeito Àquela atendente. Mas eu não estava em condições de exigi-lo, além disso, eu estava cansada demais para tanto.

Peguei a ficha da mão da atendente e a preenchi antes mesmo que a funcionária desse-me as costas. Entreguei a mesma. Eu e meus companheiros de viagem precisávamos de cuidados, não poderia demorar a voltar às ruas, eu estava sedenta por mais aventuras.




Dados pessoais

Nome: Ana Lucia DelPhin - Medusa
Data de Nascimento: 01/08/91
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: Cadete Medusa
Motivo: Ferimentos físicos causados por luta.


Dados dos Pokémons

Nome: Hefesto
Tipo: Metal/Voador
Sexo : (x) M ( ) F
HP: 89% Status: Dormindo

Nome: Hermes
Tipo: Normal
Sexo : (x) M ( ) F
HP: 24% Status: Alguns arranhões no corpo
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Cerberus Qui 30 maio 2013, 19:15

Medusa retirava a ficha das mãos da estranha atendente e preenchia enquanto era observada pelo olhar inexpressivo da mesma. Após entregue a menina volta-se para o fim do corredor avistando ao longe um homem de jaleco branco que passava e sem pensar duas vezes grita perturbando todo aquele andar:

-DOUTOR!!! DOUTOR GREGORYYY!!! UM PACIENTE!!!

O homem vem totalmente incomodado com os modos da funcionária, o conhecido Dr. Gregory Halts

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 LsmaItG

Ele olha para Medusa de cima a baixo analisando sua postura e ferimentos: -Quanto descuido! Você não é de ferro sabia?! Vai, anda!! Me espera naquela sala! E deixe seus pokemons aqui! Dizia o doutor apontando para a terceira sala do corredor. Medusa estava nas mãos do médico naquela hora.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Sáb 01 Jun 2013, 11:58

Não estava acostumada a ser tratada daquela forma cheia de cuidados e mimos. Minha vida inteira sempre fui muito livre, selvagem, criada com pessoas agressivas e pouco delicadas. Receber aquele tipo de atenção do Dr. Gregory deixava-me completamente desconfortável.

Coloquei Hermes em seu recipiente e logo depositei no local indicado pelo médico as pokébolas de meus dois companheiros pokémons. Hermes havia dado tudo de si, e me acompanhou como meu fiel guardião até o último instante. Hefesto havia sido derrubado por um status negativo, mas antes disso havia dado trabalho na batalha. Com tudo, ambos precisavam de observação médica.

Logo adentrei à sala, toda branca e com aparelhos médicos. Depender de outra pessoa para cuidar de mim não era algo com que eu iria me acostumar, mas naquele momento, eu estava nas mãos do médico.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Cerberus Sáb 01 Jun 2013, 12:54

O doutor e sua "delicadeza" com as palavras deixam a cadete desconfortável, afinal ela não estava acostumada com aquele tipo de atenção, mesmo vindo do Dr. Gregory. A mulher entra na sala indicada por ele e se deita na cama para os exames. O doutor permanecia calado, ele realmente não gostava de ser tão atencioso, mas tinha consciência de que os cadetes poderiam ser um problema se ele negasse atendimento.
Duas horas depois a cadete estava em plena forma novamente e só faltava retirar seus pokemons. De volta ao guichê, à moça de olhar néscio, a mesma aponta a sala a qual a cadete deve retirar seus companheiros.
Chegando à sala o atendente organizava a mesma e quando olha avista a cadete, alcança-lhe uma de suas pokebolas dizendo com certo espanto:

-Ah! Sabia que ia voltar. Achei muito estranho mesmo sair levando só um de seus pokemons...

Espere! Alguém chegou antes e levou um dos aparelhos!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Sáb 01 Jun 2013, 13:30

Estava com a saúde novamente em dia. Inteira e com o corpo pronto para mais ação. E parece que o destino logo fez questão de me arranjar gratuitamente a ação da qual meu corpo já estava disposto.

Caminhei até a sala indicada para retirar meus companheiros, e a atendente disse-me:

- Ah! Sabia que ia voltar. Achei muito estranho mesmo sair levando só um de seus pokemons...

Meu corpo imediatamente esquentou, a pele do meu rosto rubra ficou, sentia meu coração sair pela minha garganta. Eu admitia qualquer tipo de ofensa, logo faria a pessoa se retratar, mas levar um de meus pokémons? Aquele hospital seria pequeno para tamanho desentendimento!

Respondi a atendente:

- Como assim voltei? Estou vindo retirar meus pokémons agora! Cadê eles? Onde estão meus dois pokémons?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Cerberus Dom 02 Jun 2013, 18:03

O atendente mostrava-se confuso com a declaração da cadete. Coçando a cabeça ele dizia:

-Você acabou de vir aqui e pegou somente uma das pokebolas dizendo que estava com pressa para resolver um caso, saindo pela potra dos fundos e deixando somente esta do Meowth. Dizia ele entregando a pokebola restante para ela.

Ele estava muito confuso, não conseguia raciocinar de maneira coerente. -Será que era alguém disfarçado? Dizia coçando insistentemente a cabeça.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos